sábado, 15 de outubro de 2011

01 de Maio de 2011 Obama Anunciando a Morte de Osama Bin Laden, o Mabus das Centúrias


01 DE MAIO DE 2011, OBAMA ANUNCIANDO A MORTE DE USAMA BIN LADEN, O MABUS DAS CENTÚRIAS - A DESCRIÇÃO INIMAGINÁVEL DE SOHAIB ATHAR UM MORADOR DE ABBOTTABAD DESCREVENDO EM TEMPO REAL NO TWITTER O ATAQUE NA CASA DE BIN LADEN - MUITO EM BREVE VAI MORRER - OS NOTICIÁRIOS DA MORTE EM 2001 E 2006 - A VISÃO DA NAVY SEALS, DA FORÇA MILITAR - DE RICHARD MARCINKO O PRIMEIRO OFICIAL SEALS - FOME E SEDE QUANDO O COMETA ELENIN ESTIVESSE A CORRER - DESTRUIÇÃO DE GENTE E BESTAS - O ATAQUE DOS AVIÕES NO 11 DE SETEMBRO SEMELHANTES A COMETAS COM CABEÇA E CAUDA - A GUERRA NO AFEGANISTÃO - ESOTÉRICOS 10 E 1

MABUS puis tost alors mourra viendra
De gens & bestes une horrible defaite
Puis tout à coup la vengeance on verra
Cent, main, soif, faim, quand courra la comete
USaMA Bin laden então muito em breve vai morrer
Uma horrível destruição de gente e bestas
Pois, será visto todo o golpe da vingança
Força militar, sede, fome, quando o cometa correr

Centúria 2 - Quadra 62


DEDICATÓRIA - Dedicamos esta revelação, este texto que surgiu dos confins dos páramos celestes como dizia Baudelaire, a Ti Brasil, o Florão da América do Espírito de Profecia, a Vós Brasileiros do Pico da Neblina ao Arroio Chuí, pois, o mundo falou tanto no Homo Pithecanthropus, no Homo Sinantropus Pekinensis, no Homo Meganthopus Paleojavanicus, no Homo Eretus, no Homo Neanderthalensis, no Homo Inquisidor, no Homo Lunar, no Homo Kamikaze, no Homo Suicida das Torres Gêmeas, e olvidou, em Espírito e Verdade à Luz do Novo Mandamento: O Homo Profeta! Seu nome: Um tal de Michel Nostradamus! Que ainda responde em pleno século 21 aos seus debochadores, caluniadores, detratores e difamadores: "Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes, prevaricaram contra mim - Isaías, cap 43, vs 27".

Pensativo como Confúcio vagando pela China, mantendo apesar dos anos de desapontamento a esperança de que alguém precisasse de seus ensinamentos, pensativo para me desligar de tudo, para ouvir a voz dos antepassados da egrégora me arrebatando para fora do Portal onde o caminho é estreito, é na contramão, surgiu a primeira voz coadjutora: E você, autor, será que tem medo da morte, depois de redigir tantas, tamanhas, e inúmeras revelações das profecias doadas ao livro de século 16? Se tiver não tema a morte, visto que a palavra de Deus nos diz que o morrer é lucro, pois, neste dia veremos o Senhor: “Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho - Filipenses cap 1, vs 21”.

Então vou te fazer companhia para não te sentires só, te sentindo pó, igual a Jó! Escreve autor amado, porque você tem sido a prova viva de que Deus existe! Escreve, pois, não há razão no mundo sem sentido. Porque os chamados Terráqueos não estão no planeta por acaso: “Deus não é Jogador de Dados". Então disse: Quem és espírito, és um Jogador? Escreve e nada perguntes, não indagues nada: “Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo – I Pedro cap 2, vs 2”. Escreve, porque perante Deus, até a tristeza salta de prazer: Oui, Chateau de Fontainebleau morada de reis e imperadores, onde se pode admirar vários séculos da história da França! Oui, Príncipado de Mônaco, o penúltimo Estado do mundo em superfície porque eu, o francês, que misturava a ordem dos acontecimentos, en vers rimés, tronqué, et obscur, não sou uma fatalidade dos templos de pedra, mas uma certeza do Trono do Espírito: PUIS TOUT À COUP LA VENGEANCE ON VERRA - POIS, SERÁ VISTO TODO O GOLPE DA VINGANÇA!

Escreve porque tu és um cativante serviçal, tem melhor, tem pior, mas não tem igual a você, pois, o Maior é o Nosso Rei, que foi pregado na madeira, Jeová Nissi, o Senhor é minha bandeira! Escreve neste Brasil, porque Gênesis em seu capítulo 48:21/22, diz que Deus faria José retornar a Canaã e que José um dos 12 filhos de Jacó ganharia por herança UMA TERRA A MAIS que seus irmãos. Oui, Salon de Provence desfrutando sempre de uma soberba vista panorâmica; aqui uma pista de que a Terra Prometida é formada por 13 nações, já que a Terra de Deus foi dividida entre os 12 filhos de Jacó, sendo que José um dos filhos ganhou uma parte de terra a mais que seus irmãos. Observem que a América do Sul é formada por 13 nações: 1) Brasil - Brasília. 2) Argentina - Buenos Aires. 3) Uruguai – Montevidéu.). 4) Chile - Santiago. 5) Colômbia - Bogotá. 6) Equador – Quito. 7) Guiana – Georgetown. 8) Guiana Francesa – Caiena. 9) Paraguai – Assunção. 10) Peru – Lima. 11) Suriname – Paramaribo. 12) Venezuela – Caracas. 13) Bolívia - Sucre (oficial) / La Paz (administrativa).

Oui, Salon de Provence uma das mais antigas aldeias Provence; e antes de morrer, parece que José disse a seus irmãos: "Eu morro; mas Deus certamente vos visitará, e vos fará subir desta terra para a terra que jurou a Abraão, a Isaac e a Jacó". Oui, inesquecível menina do salão de beleza local; isto porque esta profecia não era para àqueles dias e as terras não eram aquelas! Meditem que D’us jurou “dar por herança”; mas não para aqueles dias e pelo que consta, naquela época o Povo de Abraão não ganhou sequer um palminho de terra conforme é constatado em Hebreus 3.11: "Por isso em minha ira, jurei que eles não haveriam de entrar no lugar do meu repouso. Que lhes havia prometido". Eta, judeus e árabes; árabes e judeus; eis aí mais uma prova de que ali não é a Terra!

Centúria 2 – Quadra 62,... Um Karma Agami, revelando ações boas ou más, dos frutos do futuro, relatando um Nasha, a destruição: 2 + {6 + 2} = 2 + 8 = 10. E na numerologia reduzida: 1 + 0 = 1.

Escreve, pois, o verdadeiro Buddha-dharma, como praticado por Buddha Sidarta Gautama ainda existe no mundo! Escreve, porque não és morno, porque mesmo afastado do Portal aqui tudo é quente! Vi-te pensativo com teus neurônios, e percebi que talvez quisesses pensar, e vir também a mim, chama-me qualquer hora do dia ou da noite, pois, eu nunca durmo e sempre te instruirei: “MABUS, é USMAB: “USaMA B”in laden”.

Então extasiado exclamei: Oh, Esplendor Divino caminha comigo, até me arrasta de vez em quando pelos cabelos, tu que estás sempre aqui, e não se importa com que os outros pensam: Eta, desajeitado querido irmão ateu, que entrona o seu Ateísmo no químico francês, considerado o criador da química moderna: “Na natureza, nada se cria e nada se perde. Tudo se transforma.” Propagando que são palavras racionais provando, que nada vem de Deus {Nada Se Cria} de lugar algum. Mas, tudo se transforma, porque até um carro surge pela transformação do ferro da borracha e do petróleo. Por que então alguma coisa seria criada do nada por um ser que não existe?

MABUS PUIS TOST ALORS MOURRA VIENDRA – USAMA BIN LADEN ENTÃO MUITO EM BREVE VAI MORRER,... Oui, “USaMA B”in laden, que segundo o noticiário dos EUA morreu aos 54 anos {TOST ALORS MOURRA VIENDRA} nasceu na Arábia Saudita, estudou religião e ciências econômicas, e desde cedo esteve envolvido com o islamismo, freqüentou as melhores escolas, chegando a ser colaborador dos americanos!

MABUS PUIS TOST ALORS MOURRA VIENDRA,... “Al-Wafs, quarta-feira, 26 de dezembro de 2001, notícia sobre a morte de Bin Laden e enterro há 10 dias. Islamabad-Paquistão. Um importante oficial do movimento afegão Talibã anunciou ontem a morte de Osama Bin Laden, o líder da organização Al-Qaeda. Ele disse, Bin Laden sofre graves complicações no pulmão e faleceu serenamente de morte natural. O oficial, que exigiu o anonimato, disse ao jornal ´The Observer of Pakistan`, que ele próprio estava presente ao enterro e ele tinha olhado sua face antes do enterro em Tora Borá, há 10 dias. Ele disse que 30 companheiros de sua Al-Qaeda estavam no enterro, assim como membros de sua família e alguns amigos do Talibã. Na cerimônia de encerramento para o descanso final, foi realizada uma salva de tiros. O oficial ainda disse que seria difícil achar o local exato da cova, pois de acordo com a tradição wahhabista nenhuma marcação indica o local".

MABUS PUIS TOST ALORS MOURRA VIENDRA,... "Paris, 23 setembro 2006 - O líder da organização terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, teria morrido de tifos, segundo o jornal "L'Est Republicain", que atribui a informação ao serviço secreto saudita. O jornal francês diz hoje em seu site que a informação partiu de uma "fonte habitualmente confiável" do serviço secreto saudita. A inteligência francesa, ao receber a notícia, teria comunicado ao Governo de Paris. Bin Laden, a quem são atribuídos, entre outros, os atentados de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, teria sido contaminado pelo tifo quando estava no Paquistão, dia 23 de agosto. A doença, ainda segundo "L'Est Republicain", causou a paralisia parcial de seus membros inferiores. Por causa do seu isolamento, o líder terrorista não teve como se tratar".

Ah, Planeta Terra – será que esse tal Nostradamus é difícil de compreender? Cada intérprete que tentou desvendar o seu legado ficou cada vez mais desanimado e de cabelos brancos a cada verso, porque suas mentes acabavam num beco sem saída! Ah! irmãos japoneses e lindíssimas irmãs japonesas, mas era a captação dos noticiários, de 2001, 2006, e 2011, a capacidade deste médico-profeta de operar além do véu do tempo reflete bem as palavras de Isaías: “Ainda antes que houvesse dia, eu sou, e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos, operando eu, quem impedirá - Isaías,cap 43,vs 13”. E escancarada no 1º verso da profecia vocês podem observar a palavra MABUS numa codificação de letras fabricada, divinamente, onde: “MABUS, é USMAB: “USaMA B”in laden”. Osama bin Laden que também era referido pelos seguintes nomes: Usama Bin Muhammad Bin Ladin, Shaykh Usama Bin Ladin, The Prince ("O Príncipe"), The Emir ("O Emir"), Abu Abdallah, Mujahid Shaykh, Hajj, The Director ("O Diretor").

ESOTÉRICO 1 – “02 de Maio de 2011, o presidente norte-americano anunciou ao país que o líder da Al-Qaeda, responsável pelos ataques terroristas de 11 de Setembro de 2001 contra os EUA, está morto. Barack Obama anunciou, no domingo (DIA 01 DE MAIO) à noite, que Osama bin Laden foi morto por forças especiais norte-americanas numa mansão nos arredores da capital do Paquistão, Islamabad. Um militar norte-americano confirmou à CNN que bin Laden foi morto, bem como alguns membros da sua família. Num discurso à nação, ontem à noite, Obama classificou a morte de bin Laden como “o feito mais importante, até à data, nos esforços da nossa nação para derrotar a Al-Qaeda”, refere a CNN. O presidente dos EUA disse que o ataque teve lugar em Abbottabad, a cerca de 40 quilómetros de Islamabad, que nenhum americano ficou ferido e que não houve baixas civis. Obama anunciou ainda que o corpo de bin Laden está sob custódia dos norte-americanos".

DE GENS & BESTES UNE HORRIBLE DEFAITE – UMA HORRÍVEL DESTRUIÇÃO DE GENTE E DE BESTAS,... Escreve que o livro de Hebreus 11:13,16, fala que nossos antepassados morreram sem atingir a Terra Prometida. No capítulo 13,14 ainda de Hebreus diz: "Não temos aqui a cidade permanente, mas vamos em busca da futura". Em Isaias 65.17 Deus deixa bem claro ao dizer: "Pois vou criar uma nova terra, e novos céus e uma nova Jerusalém". Já no Apocalípse 21.1 fala a mesma coisa: "E ví um novo céu e uma terra nova".

Oui, Parc du Futuroscope, um parque temático no território dos municípios de Chasseneuil-du-Poitou e Jaunay-Clan, porque eu buscava os valores reais da profecia onde eles estivessem, porque estamos aqui restaurando a verdade, que é a base da legítima linguagem dos profetas. Porque o que estamos dando em pleno Século 21 aos leitores são as profecias tal como Jesus Cristo deu na cidade de Salon quando ainda não podiam ser explicadas. E um médico sabia que as doenças não atingiriam igualmente pessoas e bestas (animais?). Contudo, asseverava neste 2º verso que tal haveria de suceder. E assim foi, então, que “BESTES – BESTAS” são estas das Centúrias?

DE GENS & BESTES, DE GENTE E BESTAS,... "13 de maio de 2011 - O terrorista Osama bin Laden se refugiou em um quarto ocupado por suas mulheres e filhas durante a operação militar que o abateu, informou nesta sexta-feira (13) a rede de televisão CBS. Membros do comando americano que atacaram a residência paquistanesa de Bin Laden tentaram disparar enquanto ele estava no patamar do segundo andar, mas fracassaram, afirmaram à CBS funcionários de Washington que viram imagens da operação, filmadas por câmeras instaladas nos capacetes dos soldados. Bin Laden fugiu em seguida para um quarto onde encontravam-se suas esposas e filhas {DE GENS & BESTES}. A operação que matou Osama bin Laden também deixou três homens e uma mulher mortos, incluindo um filho do chefe da Al-Qaeda, informaram fontes oficiais. "Além de Osama bin Laden, três homens foram mortos na operação", afirmou a fonte, que não quis ser identificada. Dois dos homens trabalhavam como mensageiros de Bin Laden e o terceiro supostamente seria um filho de Bin Laden. "Uma mulher foi morta quando foi usada como escudo por um combatente. Duas outras mulheres ficaram feridas".

“04 de maio de 2011 - Fotos obtidas pela Reuters, feitas cerca de uma hora depois da invasão da casa de Osama bin Laden por soldados norte-americanos, mostram três homens {DE GENS & BESTES} mortos sobre poças de sangue, mas sem armas. As fotos foram feitas por um agente paquistanês de segurança que esteve na mansão de Abbottabad, nos arredores de Islamabad. Elas mostram dois homens com trajes tradicionais paquistaneses e um outro de camiseta. Todos têm sangue saindo dos ouvidos, narizes e bocas. Esse funcionário, que pediu anonimato, vendeu as fotos à Reuters. Com base nos horários marcados nas fotos, a primeira foi tirada na segunda-feira às 2h30 (hora local), cerca de uma hora depois do final da ação norte-americana. Outras imagens foram feitas às 5h21 e 6h43, e mostram o exterior da casa, bastante danificada na operação, e destroços de um helicóptero norte-americano”.

Oui, Noite Estrelada de Van Gogh, que foi pintada em Saint Rémy de Provence; na exposição cíclica as BESTAS, do ano 2001, são os terroristas que seqüestraram os aviões e que cometeram suicídios, provocando com esta bestialidade a própria morte, e a passagem carnal das GENS {pessoas} que viajavam nos aviões e estavam trabalhando no WTC. E tudo sucedeu conforme as visões da selle d’aerain: “Quando o valente guarda, armado, a sua casa, em segurança está tudo quanto tem; mas sobrevindo outro mais valente do que ele, e vencendo-o, tira-lhe toda a sua armadura em que confiava, e reparte os seus despojos. Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha - Lucas,cap 11,vs 21/23”. Porque o que estava acontecendo era o mundo transformando-se na visão de Olavo Bilac: Um demônio que ruge, e um deus que chora! Eta, 2001 e 2011 – os anos dos escritos de Rombaud, de 1873: UMA ESTADIA NO INFERNO!

ESOTÉRICO 10 – “Na marcação estonteante do “Dia Anterior” o dia “10 de Setembro de 2001”, dia em que as Torres Gêmeas ainda estavam de pé”.

PUIS TOUT À COUP LA VENGEANCE ON VERRA - POIS, SERÁ VISTO TODO O GOLPE DA VINGANÇA,... Autor amado, você sabe o que é um beijo na alma? Não? Eu vou lhe explicar: Um beijo na alma, não é como um beijo no rosto, na boca, ou em qualquer outra parte do corpo. O beijo na alma é aquele que entra na mente através de palavras impulsionadas pelo Amor do Espírito de Profecia.

“02 de maio de 2011 - Bem antes da morte do líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden, ser noticiada pela mídia ou confirmada pelo presidente Barack Obama, Sohaib Athar, um morador de Abbottabad de 33 anos, descreveu em tempo real {PUIS TOUT À COUP LA VENGEANCE ON VERRA} no Twitter, o ataque que acontecia a alguns quilômetros de sua casa. Por volta de 1h da manhã desta segunda, horário local (17h de domingo no horário de Brasília), ele disse no Twitter que um helicóptero sobrevoava a região, algo raro, segundo ele. Em seguida, ele descreveu "uma explosão capaz de sacudir janelas" e disse: "espero que isso não seja o começo de algo desagradável".

Pouco tempo depois, Athar disse que os relatos online eram de que os helicópteros que sobrevoavam o local não eram paquistaneses. Ele então fez a seguinte observação: "Engraçado, mudar para Abbottabad fazia parte da estratégia de 'ficar seguro'". Athar teria deixado sua cidade natal, Lahore, e se mudado para a cidade - que abriga uma academia militar - para escapar da violência. Em seguida, ele postou um mapa com a localização aproximada da explosão. Quando veio à tona a notícia de que Osama Bin Laden havia sido morto no ataque, Athar começou a juntar e-mails que estava recebendo da imprensa e se descreveu no Twitter como "o cara que blogou ao vivo o ataque contra Osama sem saber". Em entrevista à BBC, Athar disse que está sendo inundado por pedidos de entrevista e e-mails vindos de várias partes do mundo. Ele também disse não estar surpreso por ser o único a ter escrito sobre os acontecimentos em tempo real. "Eu venho twitando há 5 ou 6 anos e tenho twitado sobre Abbottabad porque ninguém fala sobre o lugar. Na verdade, ninguém aqui usa twitter. Todo mundo usa o Facebook”.

ESOTÉRICO 1 –"1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “SOHAIB ATHAR, TWITTER” = 27 + 21 + 34 = 82 = 10 = 1.

Como vimos João o evangelista autor do Apocalipse visualizou a Terra Prometida, e que comprova que não era nada de Canaã! E Nova Jerusalém era sinônimo de Terra Santa para os antigos. Portanto, fica evidente que o Brasil é a Terra Prometida. E a Nova Jerusalém é representada nos dias de hoje pelo Espírito de Profecia das Profecias de Nostradamus reveladas aqui neste Brasil, como o maior templo do mundo para o encontro do Povo do Senhor: “Não há nada de escondido que não venha a ser revelado, e não há nada de oculto que não venha a ser conhecido. Pelo contrário, tudo o que vocês tiverem feito na escuridão, será ouvido à luz do dia; e o que vocês tiverem pronunciado em segredo, nos quartos, será proclamado sobre os telhados - Lucas cap 12, vs 2/3".

Pois, no Cap 60:11 Isaias diz que as portas do templo nunca se fecharão ou seja a Revelação estará sempre de portas abertas, na WEB, na Internet: “E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo - Apocalipse cap 3, vs 7/9”

Oh, mais um verso que já tinha sido cumprido à luz de uma marcha internacional dos acontecimentos: “Puis tout à coup la vengeance on verra – Pois será visto todo o golpe da vingança”. E o que se viu foi o golpe da vingança contra os EUA por manter suas tropas na Arábia Saudita, com a Torre Norte ainda fumegando, quando a televisão mostrou, ao vivo, o piloto terrorista jogar um Boeing 767, com as asas inclinadas a 45º, contra a Torre Sul, e a partir daí o golpe foi transmitido {PUIS TOUT À COUP LA VENGEANCE ON VERRA} ao vivo para o mundo. E depois George W. Bush declarar abertamente ao mundo uma “VINGANÇA-VENGEANCE” contra Osama Bin Laden e o Talibã: “O Presidente dos Estados Unidos, George W. Bush após uma reunião com o Conselho de Segurança Nacional, em Washington declarou ontem que os atentados foram “um ato de guerra” e que, logo os culpados sejam identificados haverá retaliação por parte dos americanos. Ele tem integral apoio da população, pois o jornal “Washington Post” informa que 94% da população quer a vingança”.

Com o apoio de Tony Blair e da Aliança do Norte Afegã, os norte-americanos em outubro de 2001 dispararam ataques devastadores e retumbantes em bases controladas por Bin Laden; mas, também mataram e feriram gente inocente. Os E.U.A tinham uma força militar de 28 mil homens da Marinha, Exército e Aeronáutica; mais de 300 aviões e 24 navios de guerra espalhados entre o Oceano Índico e o Mar Vermelho. O Talibã convocou 300 mil soldados para tentar resistir aos E.U.A; enquanto a Rússia fornecia armamento e apoio à Aliança do Norte, o grupo contrário ao Talibã. O presidente Bush congelou os bens de 27 pessoas e organizações suspeitas de financiar o terrorismo. E com bombardeios diários terríveis {À COUP LA VENGEANCE - O GOLPE DA VINGANÇA} o pânico tomou conta do Afeganistão e com a chegada da Aliança do Norte até Cabul – o Talibã foi derrotado!

CENT, MAIN, SOIF, FAIM, QUAND COURRA LA COMETE - FORÇA MILITAR, SEDE, FOME, QUANDO O COMETA CORRER,... Escreve autor, na terra em que D’us te fez reencarnar, na tua terra Brasil revivendo a época do descobrimento do Brasil em que as naus de Cabral se perderam no mar devido a uma grande tempestade, e que após isso ancoraram no NOVO MUNDO em um lugar onde denominaram PORTO SEGURO, no Estado da Bahia: “E ofereçam os sacrifícios de louvor, e relatem as suas obras com regozijo. Os que descem ao mar em navios, mercando nas grandes águas. Esses vêem as obras do Senhor, e as suas maravilhas no profundo. Pois ele manda, e se levanta o vento tempestuoso que eleva as suas ondas. Sobem aos céus; descem aos abismos, e a sua alma se derrete em angústias. Andam e cambaleiam como ébrios, e perderam todo o tino. Então clamam ao Senhor na sua angústia; e ele os livra das suas dificuldades. Faz cessar a tormenta, e acalmam-se as suas ondas. Então se alegram, porque se aquietaram; assim os leva ao seu porto seguro {BRASIL} - Salmos 107:22/30”

FORÇA MILITAR, OS NAVY SEALS: “2011, Maio - O primeiro soldado da Navy Seal que entrou no dormitório afastou as filhas, enquanto o segundo empurrou uma das esposas, que se atirou contra ele, segundo a rede de televisão CBS. Este último soldado disparou então contra Bin Laden, ferindo-o no peito, antes que um terceiro membro do comando atirasse em sua cabeça”.

ESOTÉRICO 1 – “Richard "Dick" Marcinko, nascido em 21 de novembro de 1940, onde {2 + 1 + 1 + 1 + + 1 + 9 + 4 + 0 = 19 = 10 = 1} é um aposentado comandante na Marinha dos Estados Unidos e um ex- SEAL da Marinha. Ele foi o fundador e o primeiro oficial comandante do SEAL Team Six e Red Cell. Depois de se aposentar da Marinha, tornou-se um autor, apresentador de talk show de rádio, consultor militar, e palestrante motivacional".

Oui, Ivan Karamazov, um intelectual ateu, sinceramente, acho que acreditar em Deus é muito mais racional do que acreditar que tudo veio do Nada, um carro não vem do nada, é preciso que alguém o projete e o construa. Será que ser ateu é ter um atestado de irracionalidade?

SOIF, FAIM, SEDE, FOME: “08 de maio de 2011 - A Otan {CENT MAIN} ignorou os apelos de um grupo de migrantes africanos que tentava chegar à Itália no final de março, deixando 61 pessoas morrerem de sede e fome, {SOIF, FAIM} à deriva, no mar Mediterrâneo. A denúncia foi feita neste domingo (8), pelo jornal britânico The Guardian. Segundo as informações publicadas com exclusividade pelo jornal, um barco com 72 passageiros, incluindo mulheres e crianças, além de refugiados políticos que fugiam da Líbia, ficou à deriva no Mediterrâneo por pelo menos 16 dias. Os migrantes tentavam chegar à ilha italiana de Lampedusa, no final de março. Por meio de um porta-voz, a Otan negou ter sido acionada pelos migrantes. A organização disse ainda que seus navios estão prontos para atender qualquer pedido de ajuda”.

QUAND COURRA LA COMETE, QUANDO O COMETA CORRER,... Oui, espanhol José Garcia Alvarez conhecido como a sumidade que estudou um tal de Nostradamus por mais de vinte anos, e o produto de todos seus anos de trabalho rendeu um livro chamado Despierta Nostradamus: “06 de abril de 2011 - Se você já estava ficando triste e cabisbaixo por não ter nada pra olhar no céu além de Vênus e Saturno, então prepare-se. Seus dias de infortúnio terminaram! Em breve você terá muitos dias de felicidade astronômica pela frente e poderá compartilhar com seus amigos e familiares essa fase excepcional de sua vida. Vem aí o cometa Elenin!

Descoberto em 10 de dezembro de 2010 pelo astrônomo russo Leonid Elenin, o objeto C/2010 X1 Elenin é um cometa com período orbital de aproximadamente 11.500 anos e foi visto pela primeira vez através de um dos telescópios robóticos do International Scientific Optical Network, instalado no Novo México, EUA. Quando foi descoberto, Elenin apresentava magnitude aparente de 19.5, cerca de 150 mil vezes menos brilhante que o limiar de 6.5 da visão humana, lembrando que quanto maior a magnitude, menor o brilho de um objeto. De acordo com o descobridor Leonid Elenin, seu núcleo tem entre 3 e 4 quilômetros de largura. Apesar da elevada magnitude (pouco brilho) do dia do descobrimento, sua intensidade luminosa se elevará à medida que se aproxima da Terra e do Sol. Segundo as estimativas, Elenin atingirá a magnitude 4 em outubro de 2011, quando passará a 34 milhões de quilômetros do nosso planeta, sendo facilmente visível sem ajuda de instrumentos. Antes disso, porém, o cometa poderá ser visto {QUAND COURRA LA COMETE} bem antes, desde que o observador possua um pequeno binóculo ou telescópio”.

E se você, amado irmão ateu, morresse hoje, quem viria te buscar? O Senhor, que te retribuirá segundo as tuas obras? Ou o anjo do Ateísmo, que igualmente te retribuirá segundo as tuas obras? Pense nisso! Porque, mais dia, menos dia, este dia chegará: "Prega a palavra, insistentemente, a tempo e fora de tempo, admoesta, repreende, exorta, com toda longanimidade e ensino. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas. Tu, porém, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério – II Timóteo cap 4, vs 2/5”.

E após ouvir, “faze a obra de um evangelista”, saiu voz de mulher brasileira, em súplicas: Quem és autor? És o próprio José, o sábio do Egito, reencarnado, cumprindo a promessa de D’us de retornar a Canaã, encontrar o Brasil, a terra a mais que ganhou do que seus irmãos, revelando nela os sonhos, a caridade máxima dos desdobramentos, das viagens astrais, do sonhar acordado de Michel Nostradamus: "Chegou o tempo de dares o galardão aos profetas - Apocalipse cap 11, vs 18". Então, os espíritos disseram uníssonos: Oh, mulher, será que ter opinião é ser um paladino da verdadeira verdade? E a mulher prosseguiu: Cada um tem sua opinião, mas alguns apóiam suas opiniões com provas: "Portanto eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

Ao que um dos espíritos retrucou, dizendo: Ah, mulher você disse tudo isso e ainda assim não conseguiu dizer nada, pois, você descreveu uma situação hipotética e concluiu com absolutamente nada, porque isto que você mostrou é basicamente o conceito da lógica circular: “D’us não precisa ser provado ou se provar porque ele é D’us”. E eu continuava perplexo por causa da voz das grandes palavras que o espírito proferia. Então foi-me dado um bordão de cana quebrada semelhante a uma vara, e chegou novamente a voz, e disse: Eu te aconselho, mulher, que adquiras uma linda túnica, vacas, adversidade, fidelidade, piedade, um copeiro, a terra de Gósen, um anel de autoridade, e medite na salvação do Egito nas mão de um só homem, para escreveres e encerrares com o autor, num belo Ad Hominem, e depois num outro dia conversamos mais contigo.

E após estas coisas estava vendo isso nas visões da minha cabeça, estando eu na minha casa; e eis que um vigia, um santo, descia da psicosfera da Terra, e cheguei-me a ele, e pedi-lhe a verdade acerca das revelações finais. E ele me disse, e fez-me saber a revelação das coisas que ainda restavam a discernir, saber diferenciar: Oui, amados, porque falsos profetas o Mestre afirmou que viriam até para enganar os eleitos como alertou Casemiro Cunha: “Recorda a embalagem rica, de um falso produto nobre”.

Mas, somente verdades e caridades revelam o sagrado servidor do Cristo, e o 4º verso que já tinha disparado o seu ciclo histórico em forma de cometa não podia falhar: Cent main, centena de mãos, sim, agora uma referência aos 300 mil convocados pelo Talibã, aos 28 mil homens dos E.U.A, aos ingleses e os da Aliança do Norte. FAIM, SOIF - FOME E SEDE; sim, o próprio Estados Unidos lançava dos seus aviões alimentos para os afegãos. E todos estes versos acontecendo quando “COURRA LA COMETE – quando CORRER O COMETA”. Eis ai, o cometa visto em 1555, os aviões seqüestrados que possuíam “CABEÇA E CAUDA” como os cometas, e que segundo os noticiários foram arremessados e chocados contra as 2 Torres Gêmeas e o Pentágono.

Oui, cometa Elenin correndo a “0.232 A.U da Terra”, considerando como 1 AU a distância aproximada entre a Terra e o Sol, meu Mestre não dizia: Vou ensinar a vocês o que é a verdade. Ele dizia: Eu sou a verdade! E muitos juraram que MABUS era o mistério, e a pista do nome do 3º Anticristo! Mas eram símbolos para detectar o nome de Usama Bin Laden e do presidente George Walker Bush! No primeiro: “USaMA Bin Laden, onde USaMA B” = Mabus. No segundo uma distorção hermética, de uma letra, um sinal gráfico: george "WA" lker "BUS" h = WABUS = MABUS”.

Oui, Shaibya linda jovem gopis, eu que enxergava naquela França diante de mim senão dores e ais, naquele pouco espaço para escrever de recristalização, em novas cristalizações, cujos cristais haviam sido dissolvidos como na profecia do Airbus da Tam, clamando sobre os vários aviões anteriores acidentados com reverso pinado, encontrados com o manete em posição de aceleração onde até as divindades, privadas dos sacrifícios, tombariam dos céus: De quel, non mal? Inexcusable suite! De qual, não mal? Indesculpável seqüência!

Eis-me aqui um Brahmacharin nas noites de Salon, continência em pensamento, palavra e ato, um francês comum com um destino incomum, talvez seja por isso que estamos aqui, porque a espiritualidade espera que este Portal conduza as ovelhas para o Mestre Amado! Então fizemos um alongamento dos versos curtos, fizemos uma exegese, a maior compreensão possível dos versos com o objetivo de divulgar o Existencialismo da Casa Gita de Salon algo transcendental: "Aquele que se interessa responderá que, embora o verso seja fácil, a compreensão é difícil. Para tanto, oh Rei muito humano, a maior parte das quadras é de tal forma escabrosa que parece impossível compreender seu sentido e mais ainda interpretá-las. E se eu quisesse em cada uma das quadras colocar a enumeração do tempo, eu poderia fazê-lo: mas a todos não seria agradável, nem menos interpretá-las, e até nisso vossa Majestade me conceda amplo poder para fazê-lo, por não dar motivo aos caluniadores de me prejudicar - Carta ao Rei Henrique II".

ESOTÉRICO 10 – “Em 10 ANOS da guerra no Afeganistão {2001-2011}, morte de Bin Laden não ameniza peso do conflito para os EUA, pois, só em 2010, o conflito afegão provocou a morte de 2.400 civis, uma média de seis por dia, número recorde em todos os anos de confronto, segundo a ONG ARM (Monitor dos Direitos Afegãos, na sigla em inglês)”.

Oh, dia 11 de março de 2011, do grande terremoto e do avassalador tsunami no Japão, em que deste mesmo dia 11 até o dia 15 de março, o Elenin apresentou um alinhamento com o Sol e a Terra a uma distância aproximada de 2.14 AU da Terra, e falaram tanto no despertar do cometa desse tal Nostradamus, mas o homem embora vença mil batalhas, ou um milhão de homens, só quando vencer a si mesmo torna-se verdadeiramente o maior dos conquistadores. Eis-me aqui um francês ganzfeld, da telepatia, da clarividência, oferecendo a Evolução contra a Involução, perante os vossos olhos para o começo das vossas conquistas espirituais.

Eis-me aqui o Dualismo, o Pleroma, o Demiurgo, as centelhas divinas do Cristo Etéreo, se atrevendo a olhar para os últimos dias. E olhando, vi servos a cavalo e os príncipes andando a pé como servos sobre a terra. E os servos foram salvos pela Porta dos Povos que existe nos montes Urais de Satanás, e já não havia mais nenhum Sviatoslav contra D’us. E vi como numa tela ambulante dos Peredvizhniki que os ímpios e os soberbos tornaram-se pó e cinzas sobre a terra, e caminhavam atrás dos príncipes para a deportação do planeta Terra, numa genuína relíquia de Klimov: “Adeus a Matiora, ao Massacre!

Escreve, pois, autor, com a mulher que tem certeza que és José do Egito, prosseguindo neste Brasil tanto como Govinda, pastor de vacas, como Gopala, protetor das vacas, porque tu és um cativante serviçal, tem melhor, tem pior, mas não tem igual a você: “Que seja, portanto, bem-vindo, aquele que vem em nome do Senhor! Que seus dias entre nós sejam de contentamento e seu trabalho seja abençoado pelo Senhor! Conforme foi plasmado no Evangelho, o Novo Consolador, o Novo Coadjutor, trazendo finalmente o Galardão Prometido aos Servos os Profetas, no Apocalipse, com o Espírito de Profecia para Consolação e Preparação Suprema do Povo da Terra: "Porque não incumbe ao mensageiro mais do que a proclamação da lúcida mensagem - Alcorão, An Nur, A Luz, Surata 24, vs 54".

Depois disso a egrégora me conduziu ao principal formador, o Kagera, onde o rio Nilo corre para o norte, atravessando os lagos Kioga e Mobutu Sese Seko, recebendo o nome de Nilo Branco. E o azul do céu tocou o meu chakra coronário, do sânscrito sahashara, o lótus da mil pétalas, dizendo: Vede, o Nilo Branco e retira a palavra, porque vem aí, na brancura de uma nuvem, o amado de Madalena: “E acontecerá naquele dia, diz o Senhor, que me chamarás: Meu Marido; e não me chamarás mais: Meu Baal. E da sua boca tirarei os nomes de Baalim, e os seus nomes não virão mais em memória. E naquele dia farei por eles aliança com as “BESTAS” feras do campo, e com as aves do céu, e com os répteis da terra; e da terra tirarei o arco, e a espada, e a guerra, e os farei deleitar em segurança. E desposar-te-ei comigo para sempre, desposar-te-ei comigo em justiça e em juízo, e em benignidade, e em misericórdia. E desposar-te-ei comigo em fidelidade e conhecerás ao Senhor. E acontecerá naquele dia que eu responderei, diz o Senhor, eu responderei aos céus e estes responderão à terra - Oséias, cap 2, vs 16/21”.

Ah, Rozanova Vladímirovna nascida em Moscou, e que ilustrou livros futuristas, e nenhum ser humano já chegou a compreender completamente o propósito Divino na obra para o seu tempo! Pois, os profetas não compreendiam por completo o significado das revelações a eles confiadas, porque o sentido deveria ser desvendado de século em século: “Quando os profetas falaram a respeito das verdades que vocês têm ouvido agora, Deus revelou a eles que o trabalho que faziam não era para o benefício deles, mas para o bem de vocês. Os mensageiros do evangelho, que falaram pelo poder do Espírito Santo, mandado do céu, anunciaram a vocês essas verdades. ESSAS SÃO COISAS QUE ATÉ OS ANJOS GOSTARIAM DE ENTENDER - I Pedro cap 1, vs 12”.

Nenhum comentário: