sábado, 8 de outubro de 2011

02 de Maio de 2011 O Anúncio da Morte de Osama Bin Laden e o seu Corpo Jogado no Mar

02 DE MAIO DE 2011 O ANÚNCIO DA MORTE DE OSAMA BIN LADEN E O SEU CORPO JOGADO NO MAR – O NOTICIÁRIO DOS 20 SOLDADOS DO NAVY SEALS - O DIA 11 DE SETEMBRO - O ATAQUE MÚLTIPLO - O BOI PALPITANTE SIMBOLIZANDO QUE A BOLSA DE NOVA YORK, NÃO MORREU - NOVA YORK E ABBOTTABAD A SODOMA DAS CENTÚRIAS - NO VULCANO, NO MAR, O CORPO DE BIN LADEN A SEPULTAR - ESOTÉRICOS 20 E 2

Dans la cite Fert Sod homicide
Fait & fait multe beuf arant ne macter
Retour encores aux honners d’Artemide
Et à Vulcan corps morts sepulter
Na cidade ardente como Sodoma, homicídio
Feito e feito múltiplo, a Bolsa de Nova York não morreu
Um novo retorno para as honras da Lua
E a Vulcano corpo e mortos a sepultar

Centúria 9 - Quadra 74


DEDICATÓRIA - Dedicamos a Revelação desta Profecia a Todos Aqueles que Aguardavam a Epifania, a Festa da Universalidade, a Chegada de um Rei, a Manifestação Prometida, a Palavra do Senhor no Tempo do Fim, no Fim dos Dias: “Eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Já não terão de se instruir uns aos outros, nem de dizer cada um a seu irmão: Aprende a conhecer o Senhor! Todos eles me conhecerão, desde o maior ao mais pequeno, diz o Senhor - Livro do Profeta Jeremias”.

Ah, Adolf Hitler que possuía 25% de sangue judeu em suas veias, nasceu num povoado austríaco, celeiro de ditos médiuns e videntes, e que visitou a casa de Vangelia Pandeva Dimitrova, a búlgara Baba Vanga, que não conseguia abrir os olhos, porque a areia e a poeira cobriram-nos, e ela não podia abri-los por causa da dor: Que “Corps - Corpo” é esse das Centúrias?

Oh, raíz do desequilíbrio psíquico-espiritual, que acompanha o homem desde o seu surgimento sobre a face da Terra, eis-me aqui o Livro do Desassossego do Século 16, num texto que chegou transpondo os montes, saltando sobre as colinas, semelhante a uma gazela ou ao filhinho da corça, e que se posicionou por detrás do Muro das Lamentações, em contínua-lembrança: ”E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará - Daniel cap 12, vs 2/4”

E a voz que eu ouvia, em Nirmanakaya, em corpo-emanação, prosseguia no extremo do Samsara, no extremo do apego: Oh, Arunachala, a montanha sagrada da Índia, eis que continuando a nossa análise cíclica da Revelação, demonstramos os fatos que se repetem de tempos em tempos, porque a Casa de Salon vivia em viagens astrais cíclicas: “ET À VULCAN CORPS MORTS SEPULTER - E A VULCANO CORPO {DE OSAMA BIN LADEN} E MORTOS A SEPULTAR”.

Oh, Kushinagara, onde Buda Sidarta Gautama deitando-se sob uma árvore no bosque local fez seu último discurso; em verdade vos digo que o universo dos amados ateus, uma insomnia, fixação num único pensamento, não encurrala o nosso D’us: “Jamais consideraríamos bondosa uma pessoa que, tendo poder de criar um mundo sem dor, cria deliberadamente o contrário - André Cancian”.

Eta, Profecia de Baba Vanga jurando que a 3ª Guerra Mundial iria começar em novembro de 2010 e terminaria em outubro de 2014, eis aí a profecia magistral até o último verso, até a última rima: Homicide, Artemide - Macter, Sepulter! Oui, Strumica, Carstvo e Osmansko, e Amados Ateus, o Fim dos Tempos é chegado. Todas as notícias, revelações, veiculadas pela Egrégora neste Portal Cósmico comprovam a profecia de Daniel; e por isso o nosso Mestre Amado, explica a dor, e o sofrimento: "Havendo isto, há aquilo; quando isto se origina, aquilo se origina. Sendo assim, havendo a ignorância, há o nome-e-forma. Havendo o nome-e-forma, há os seis órgãos de percepção, há o contato; havendo o contato, há a percepção; havendo a percepção, há o apego; havendo o apego, há o desejo; havendo o desejo, há a existência; havendo a existência, há o nascimento, há a velhice, a morte, a preocupação, a tristeza, o sofrimento, o pesar e o desespero. Assim, pois, surge o sofrimento - Sidarta Gautama".

Depois olhei de soslaio por cima do ombro direito e reparei no ajudador, que prosseguia: Escreve, porque é contigo mesmo que queremos falar! Porque o Senhor quer que você esteja sempre no centro da sua vontade porque o nosso Mestre Jesus Cristo é o HOMEM DO MEIO, e assim se posicionou na cruz, entre dois ladrões: “Nem o ascetismo, nem o prazer permitem realizar o Caminho. É preciso abandonar esses dois extremos e seguir o CAMINHO DO MEIO. Este é o Óctuplo caminho. Aquele que praticá-lo alcançará a paz espiritual e se livrará dos tormentos do nascimento, da velhice e da morte. Eu pratiquei o Caminho do Meio e obtive a iluminação - Sidarta Gautama”.

E assim igualmente Jesus Cristo se posicionou no centro da mesa, entre os seus discípulos, na santa ceia pascal, na vontade máxima da sua missão "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o SOFRIMENTO causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama". Oh, mais Velho Discurso: "Uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel - Isaías, cap 7, vs 14". E ninguém impediu que Sidarta Buda Gautama retornasse Jesus Cristo, nascendo de uma virgem com um corpo etéreo, no meio dos judeus para derrotar o ciclo do "nascimento e morte" ressuscitando Lázaro, a filha de Jairo, e ressuscitando ao 3º dia,...

Centúria 9, Quadra 74,... Isto é: 9 + {7 + 4} = 9 + 11 = 20, = 2 + 0 = 2. Mas, aqui a selle d'aerain deixava claro que os versos desta profecia indicavam realmente o Atentado nos E.U.A: 9 e {7 + 4} = 9 e 11, ou seja: Setembro 9º Mês, Dia 11.

Eta, e não restam dúvidas de que esse tal Nostradamus foi um homem estelar, um possuidor da verdade. E muita gente se irrita ao pensar que alguém possa atribuir-se a posse da verdade absoluta, interpretando isso como um ato de egocentrismo e profunda arrogância: “Dans la cite Fert Sod homicide – Na cidade ardente como Sodoma, homicídio”. Mas, um homem estelar é intelectualmente destemido como um herói da cruz: “No mesmo dia chegaram alguns dos fariseus, dizendo a Jesus: Sai e vai-te daqui, porque Herodes te quer matar. Disse-lhes ele: Ide dizer a essa raposa: eis que expulso demônios e faço curas hoje e amanhã; e ao terceiro dia terminarei a minha vida. É necessário, todavia, que eu caminhe hoje, amanhã e depois de amanhã, porque não é admissível que um profeta morra fora de Jerusalém - Lucas cap 13, vs 31/33”.

E pelo motivo do meu Mestre escrever na terra, fica claro que você tem a marca do dedo de Deus: "És pó, e em pó te tornarás! - Gênesis, cap 3, vs 19". Contudo aqui, infelizmente, a marca era a revelada por 9 e {7 + 4} = 9 e 11, a do número 11, a marca do dia 11 DE SETEMBRO!

E vamos imediatamente ao 1º enigma: FERT SOD,... FERT {FERvenT = francês, adj = ardente} e SOD {abreviatura da cidade de SODoma} então, temos “Dans la cite de FERT SOD homicide - Na cidade ardente como Sodoma, homicídio”. Exato, o braço do homem estelar executa um paralelo entre a cidade bíblica de Sodoma que sofreu o fogo do céu com a cidade de Nova York que sofreria o ataque contra as suas Torres Gêmeas, através dos aviões seqüestrados, os quais também vieram do céu trazendo o combustível para gerar todo aquele fogo ardente.

E como estava em destaque na profecia a cidade de Nova York. Basta ver que certa vez os executivos da empresa alemã Basf no pregão da Bolsa de Nova York, acompanhados de Richard Grasso, presidente da Bolsa, eles coloriram o TOURO no lançamento das ações da empresa no pregão. O profeta sabia do grande poder econômico que representava o WTC, por isso o enigmático pé do 3º verso: “Beuf arant ne macter – o boi arfante não morreu”. Porque o boi, o touro {BEUF} é o símbolo das Bolsas de Nova York, e o touro arfante, palpitante, símbolo de Nova Iorque não morreria, numa alusão à recuperação posterior de Wall Street; daí o verso surpreendente e correto, porque mesmo com o terrível atentado, o touro, a Bolsa não foi atingida: - Beuf arant ne macter - Bolsa de Nova York não morreu!

E que detalhe inimaginável era transmitido ainda pelo homem estelar: FAIT & FAIT MULTE – FEITO E FEITO MÚLTIPLO! Ai! esse tal de Michel Nostradamus é sagrado! E se não tivesse existido seria preciso inventá-lo com asas de anjo. Uma referência infalível para os quatro feitos "faits multes, feitos múltiplos" sim, exato os dois ataques realizados no WTC: na visão do 1º avião lançado na 1ª Torre Gêmea e do 2º avião arremessado contra a 2ª Torre Gêmea. Mas, ainda o ataque com o noticiário do 3º avião jogado contra o Pentágono e do noticiário do 4º avião abatido no ar. Tudo na estupefação da revelação, faits multes – feitos múltiplos, e no esclarecimento do 1º verso: HOMICIDE – HOMICÍDIO! E que homicídio; falou-se em 4 mil mortos!

E foi cumprido parcialmente o 4º verso: - Et à Vulcan corps morts sepulter - E a Vulcano corpo e mortos a sepultar. Veja quem tem olhos de ver: “Vulcan = Volcan”, francês = Vulcão! Vulcano, Hefesto na mitologia grega, era o deus romano do fogo, retratando primeiramente as Torres Gêmeas como um Vulcão em erupção, com suas larvas quentíssimas! Exatamente, o choque dos aviões destruiu a parte externa, contudo não derrubou as Torres imediatamente. Mas, a combustão de 90 mil litros de querosene de avião, este sim, gerou temperatura de até 1.000 graus centígrados {VULCAN} – então, o núcleo das Torres Gêmeas derreteu e perdeu a sustentação, e o entulho esmagou andar por andar!...

Meu amigo, minha irmã estamos falando de um Cristo Planetário que antes de nascer já era Pai e já havia morrido antes de nascer: “Mas tu, Belém Efrata, posto que pequena para estar entre os milhares de Judá, de ti é que me sairá aquele que há de reinar em Israel, e cujas saídas {NASCIMENTOS, VINDAS} são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade – Miquéias cap 5, vs 2”. Porque para quem tem olhos de ver o Deus Iaweh do Velho Testamento, que falava aos profetas, era ele mesmo Jesus Cristo: “Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim {IAWEH, JESUS CRISTO}, a quem traspassaram {O SOLDADO PERFURANDO SEU LADO COM A LANÇA}; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito - Zacarias cap 12, vs 10”.

E quando ele nasceu não havia um quarto, um berço, um enxoval, só havia lugar numa Estrebaria! Mas, mesmo assim ele foi assistido pelos anjos e por uma estrela cadente! E depois vieram os seus acusadores, os sacerdotes daquele tempo, porque na realidade não existe ACUSADOR SANTO: “E quem é santo; santifique-se ainda - Apocalipse, cap 22, vs 11”.

Amados diz a Bíblia que os doutores da lei não viram formosura em Jesus; mas os seus discípulos-pescadores viram! Escreve mais a Pátria Amada Idolatrada - os judeus viram o meu Mestre em forma humana, com manto, com sandálias, com cinto de couro, com coroa de espinhos; mas você, meu Brasil, vai ver JESUS como ele é, e sempre foi: “Não penseis que vim revogar a LEI ou os Profetas, não vim para revogar, vim para cumprir. Porque em verdade vos digo, até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da LEI, até que tudo se cumpra - Evangelho” - “Eu sou o amor puro em todos os seres, que não pode ser proibido por LEI alguma, ó príncipe dos Bharatas - KRISHNA, no Bhagavad-Gita” - “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei - JESUS, no Evangelho”

Oui, católicos, evangélicos, espíritas, espiritualizados, e livres pensadores de todas as religiões que vivem em terras brasileiras, e haverá sempre um novo retorno do espírito com o mesmo reencarnando para a sua evolução! E até mesmo os ditos terroristas árabes, conhecidos como os da lua crescente, retornaram como estava determinado ainda no 3º verso da profecia: “Retour encores aux honneurs d’Artemide – Um novo retorno para honrar a Lua”. Oui, Artemide, a deusa da lua, simbolizando aqui o novo retorno do mundo muçulmano, conhecido como os da Lua Crescente. Num verso renovador, uma ênfase quanto ao novo retorno dos terroristas que já tinham estado no WTC, em 26 de Fevereiro de 1993, num fracassado atentado. Todavia, agora num homicídio "homicide" real e consumado no 2º Atentado Mortal, {RETOUR ENCORES} o do dia 11 de Setembro de 2001!

E assim sou eu, vivia eu, penetrando no futuro onde o Senhor do Universo é Deus, e assim era eu, um homem estelar superior à morte, pois, após a morte do meu corpo físico, não ocorreu o mesmo com sua individualidade espiritual, a qual sobrevive a esta destruição e toma posse de outro corpo físico, seja retornando aos claustros maternos ou encarregando- se de um corpo já crescido, porque todo tradutor sempre tem a preocupação de captar a mensagem na língua em que foi primeiramente escrita e também de reproduzi-la em outra língua de maneira que preserve elementos do texto original e alcance a divindade de comunicação da língua receptora. Contudo, o maior obstáculo de qualquer versão sobre aquelas profecias, aquela hermética sabedoria, é unir exatidão e verdade. E existe ainda a possibilidade de conciliar boa exegese dos originais, todavia fracassar na parte cíclica do texto, deixando o leitor com a sensação de que ninguém mais fala ou escreve daquele jeito: "Se você quiser algo bem feito, faça-o você mesmo - Provérbio Francês”.

Oui, Bin Laden, que vivia tranqüilo em Abbottabad, e que disse: Nunca tive medo da morte. Como muçulmanos, acreditamos que quando morremos, vamos para o céu. Antes da batalha, Deus nos envia tranqüilidade: Teria terminado, o augúrio, o cumprimento cíclico do 4º verso?

E assim como era difícil de imaginar o que se passava na cabeça de um Van Gogh que arrancava a própria orelha e poucos dias depois já pintava auto-retratos com a orelha cortada mostrando as mesmas cores eloqüentes que são a sua marca registrada; assim também era difícil depois da perda da minha primeira esposa e minhas duas criancinhas, imaginar o que se passava na minha mente, e descobrir os meus enigmas, exatamente como o Espírito de Profecia, o poder dos poderes de juntar a terra com o céu, o reciclou: “Et à VULCAN corps morts sepulter - E a Vulcano, o corpo {DE OSAMA BIN LADEN} e mortos {Os outros mortos na Casa de Abbottabad} a sepultar”. Veja quem tem olhos de ver: Corps, fr = Corpo! Vulcan = Vulcano, filho de Júpiter e de Juno ou ainda, segundo alguns mitólogos, somente de Juno com o auxílio do Vento. E que foi lançado aos “MARES” devido à vergonha de sua mãe pela sua disformidade,...

E assim sou eu, uma tendência impressionista! Portanto, mais alto, Alexandra Neel, que narra, em um de seus livros sobre o Tibet, o horripilante caso de uns sacerdotes, dos diabos que os carreguem, indescritivelmente velhos que se mantinham vivos alimentando-se de homens vivos que deviam agonizar lentamente em um sarcófago especial por sobre a podridão de outros: “VULCANO, QUE FOI LANÇADO AOS “MARES,...

ESOTÉRICO 2 – “Osama Bin Laden um dos membros sauditas da família bin Laden e líder-fundador do grupo terrorista al-Qaeda, morreu em Abbottabad, no Paquistão as 0h34min (GMT-3) do dia “2 de MAIO de 2011” durante a Operação Gerônimo, codinome usado pelas tropas estadunidenses. Tendo o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciado a morte do terrorista Osama bin Laden. "A justiça foi feita", afirmou Obama num discurso histórico representando o ápice da chamada "guerra ao terror", iniciada em 2001 pelo seu predecessor, George W. Bush. O corpo do terrorista Osama bin Laden, morto em ação militar dos EUA, foi jogado ao mar {ET À VULCAN CORPS SEPULTER} como manda a lei e tradição islâmicas, disseram à rede de televisão local NBC fontes oficiais americanas”.

Ai! acusadores santos, assim sou eu, um Canyon: uma imensidão de vales profundos e encaixados, os quais adquirem características mais pronunciadas quando cortam seqüências sedimentares, vulcânicas e vulcano-sedimentares, horizontalizadas, e múltiplas, feitos múltiplos, com a descrição do noticiário do ataque a Abbottabad, do corpo arrastado, levado para o Afeganistão, depois para o mar! Por isso não olvidem que assim como é fácil para o meu Mestre escrever na terra, é ainda mais fácil ele apagar o que escreveu na terra, porque como seres humanos, somos iguais; mas como “CHAMADOS” somos diferentes uns dos outros: “FERT SOD... FERT {FERvenT = francês, adj = ardente} e SOD {abreviatura da cidade de Sodoma} um Grande Canyon do Arizona das visões da noite, revelando agora ciclicamente ABBOTTABAD, e a Casa de Bin Laden, um FOGO ARDENTE DE SODOMA, com tiros, explosão, e incêndio!

ESOTÉRICO 20 – “2011 - O ataque à casa de Bin Laden foi feito pelos SEALS, um dos corpos de elite mais bem preparados do mundo. Participaram “20 SOLDADOS” e a operação durou 40 minutos. O líder da Al Qaeda foi surpreendido com a operação montada pelos soldados americanos pertencentes aos SEALS. A operação começou com quatro helicópteros a sobrevoar a casa situada em Abbottabad, {DANS LA CITE FERT SOD HOMICIDE} a 60 quilómetros da capital do Paquistão. Imediatamente, 20 soldados, com explosivos de mão e equipados com meios de visão noturna iniciaram o ataque. De acordo com a cadeia de televisão Fox, os soldados deram a oportunidade a Bin Laden para se render antes de o alvejarem com um tiro na cabeça.

Nesta operação terá ainda morrido um filho de Bin Laden, uma mulher e um outro homem {MORTS SEPULTER}. Entre as forças norte-americanas não existiram baixas, apesar de um helicóptero ter sido atingido. De acordo com relatos dos meios de informação norte-americanos, o helicóptero terá sido posteriormente destruído pelos SEALS quando a tripulação já estava a salvo. A operação durou cerca de 40 minutos e os militares norte-americanos abandonaram o complexo de helicóptero, levando consigo o cadáver de Osama bin Laden. "Foi uma operação de precisão cirúrgica, realizada por uma equipa pequena, para minimizar danos em relação a civis presentes no complexo ou residentes em locais próximos", segundo as fontes”.

ESOTÉRICO 2 - Barack Hussein Obama II nasceu em Honolulu, em 4 de agosto de 1961, onde {4 + 8 + 1 + 9 + 6 + 1 = 29 = 11 = 2} é um advogado e político, e atual presidente dos Estados Unidos”.

E D’us, prezado visitante, pode disciplinar você, mas se esquecer de você – JAMAIS! Porque pra “Ele” - você é uma eterna criança estelar de colo porque diz a Bíblia que Ele escreveu os vossos nomes nas palmas das mãos “Dele”. Oh, e o Senhor, é um Pai, um Deus, que também vos ama com o amor feminino de Mãe: "Os tolos {OS FUTUROS JUDEUS} zombam de mim quando venho sob a forma humana. Eles não conhecem minha natureza transcendental como o Senhor Supremo de tudo que existe. Eu sou o pai deste Universo, a MÃE, o sustentáculo e o avô - Krishna, no Bhagavad-Gita, capítulo 9".

Ah, neste Portal, você sente até o legalismo materno da Palavra de Deus, o D’us Mãe, porque é ilegal tornar-se um mestre espiritual, se não se é capaz de salvar o discípulo, e muito menos aos seres humanos! Por isso, que pena sentimos de Caifás, de Anás, e de muitos antigos e modernos acusadores santos, que vivendo num Brasil Indígena, desprezam a prece de um índio Navajo: Senhor, não me deixe julgar um homem sem que eu tenha andado durante duas luas com seus mocassins: “João Evangelista viu coisas que nostradamus não viu - José de Paiva Netto, Super Rede Boa Vontade”.

Oui, senhor Goliadkin, herói de “O Duplo”, relatado como funcionário numa repartição pública – um amado camarada sacerdotal que devia estar pra lá de pré-histórico, bastante desnorteado como o provérbio, sou tão burro quem nem o errado faço certo, para pronunciar, e repetir estas coisas. Oui, Makar Dievuchkin, um conselheiro titular em “Pobre Gente”, que sente-se um nada, e vive envergonhado de si, profundamente dependente da boa vontade dos outros, por isso é aconselhável ao camarada sacerdotal redigir urgentemente conosco, e com o autor que tem ares de Nostradamus: Oui, Dona Vida uma mulher cruel e fatal, que roubou minha primeira esposa e meus dois primeiros filhinhos provocando uma negra solidão na minha vida, que julguei tinha acabado onde começou, em Saint-Rémy. Então, perambulei como uma tartaruga marítima cujo destino é viajar; mas o tempo de luto passou mostrando que a tragédia familiar, por linhas tortas, foi a trombeta, o chamamento, para que finalmente viesse repousar no Esplendor da Divina Selle d’Aerain, para desafiar a futura teoria do homem, do Crime de Silvestre Bonna: ”O futuro permanece escondido até dos homens que o fazem - Jacques Anatole François Thibault”.

Oui, Acusadores, porque a terra é do Senhor! As nações são do Senhor! E se vocês não estiverem quebrantados, vão ser como bacia, panela, lançada fora da Casa do Senhor: “Naquele dia será gravado sobre as campainhas dos cavalos: Santidade ao Senhor; e as panelas na casa do Senhor serão como as bacias diante do altar. E todas as panelas em Jerusalém e Judá serão consagradas ao Senhor dos Exércitos, e todos os que sacrificarem virão, e delas tomarão, e nelas cozerão. E, naquele dia não haverá mais mercadores na casa de Adonai Tzava’ot, na casa do Senhor dos Exércitos - Z’kharyah, Zacarias cap 14, vs 20/21”.

ESOTÉRICO 2 – “FERTSOD, NOVA YORK E ABBOTTABAD” = 33 + 16 + 24 + 5 + 23 = 101= 2.

Oui, Tsou, uma pequena cidade no estado de Lu, hoje Shantung, estado denominado de "terra santa" pelos chineses, e até mesmo os americanos retornaram ao Paquistão, em Abbottabad, como estava determinado ainda no 3º verso cíclico da profecia: “Retour encores aux honneurs d’Artemide - Um novo retorno para honrar a Lua”. E a Lua Crescente é símbolo do Islã, e segundo eles, para cumprir a lei e tradição islâmicas {HONNEURS D’ARTEMIDE}, jogando, e sepultando o corpo de Osama Bin Laden no mar, disseram à rede de televisão local NBC fontes oficiais americanas!

Oui, Baba Vanga, nascida Vangelia Pandeva Dimitrova, uma búlgara cega, que passou a maior parte sua vida nas montanhas Kozhuh da Bulgária; porque depois que você entra na porta do Budismo, você deve cultivar a si mesma de acordo com o Dharma! E seus três Karmas, do corpo, fala, e mente, devem corresponder com os ensinamentos do Mestre! Só então você será capaz de se tornar realizada, pois, o verdadeiro Buddha-dharma, como praticado por Buddha Sidarta Gautama ainda existe no mundo!

Oui, Amados Ateus! Oui, Agnosticismo, que nega tanto o Ateísmo ativo quanto o Teísmo! Oui, religiões constituídas de muletas religiosas emocionais e psicológicas, de igrejas onde se consegue que uma pessoa sem distinção entre raciocinar e pensar, fique em pé simplesmente chutando a muleta, fazendo a pessoa agarrá-la ainda mais! Oui, efeito Flynn no qual o QI aumenta em curtos intervalos de tempo, na medida em que as nações se desenvolvem, aqui todos vocês recebem um Sarah-Ruham Dhonoti, um Buddha-dharma, a verdade e a natureza original de todos os fenômenos condicionados e incondicionados no Universo. Oui, uma Flor de Lótus limpa, a Volta de Jesus Cristo no Século 21: “ZACARIAS, Z’KHARYAH, VERSÍCULO 21, DE SÉCULO 21: “E, NAQUELE DIA NÃO HAVERÁ MAIS MERCADORES NA CASA DE ADONAI-TZVA’OT, NA CASA DO SENHOR DOS EXÉRCITOS”.

Nenhum comentário: