sábado, 1 de outubro de 2011

2001, Dentro de Dois Prédios Prender-se-á Fogo e se Fará Noite


2001, DENTRO DE DOIS PRÉDIOS PRENDER-SE-Á FOGO E SE FARÁ NOITE - O VOCÁBULO "LOGIS" PARA CODIFICAR A AMERICAN AIRLINES A MESMA QUE TEVE SEU AVIÃO LANÇADO CONTRA A TORRE NORTE - O HORÁRIO DA DECOLAGEM DOS DOIS AVIÕES E DO IMPACTO DOS DOIS AVIÕES NAS TORRES GÊMEAS - JUNTO A DOIS RIOS “HUDSON E EAST” OCORRERÁ COM CERTEZA - MUITOS SERÃO ASFIXIADOS E QUEIMADOS – A CODIFICAÇÃO INIMAGINÁVEL: “DIA TERÇA-FEIRA” - O TOURO O MAIOR SÍMBOLO DO CAPITALISMO DOS ESTADOS UNIDOS - O NASCIMENTO E MORTE DE BIN LADEN - ABBOTTABAD, NO PAQUISTÃO, TERRA CAPER, DE BOIS E VACAS - OS ESOTÉRICOS 10 E 1

Dans deux logis de nuict feu prenda
Pluiseurs ostouffez et rostis
Pres de deux freuves par seul il adviendra
Sol l’Arc et Caper, tous seront amortis
Dentro de dois prédios prender-se-á fogo e se fará noite
Muitos serão asfixiados e queimados
Junto a dois rios ocorrerá com certeza
O Sol no Arco, e no Touro, tudo estará em declínio

Centúria 2 - Quadra 35


DEDICATÓRIA - Dedicamos esta revelação, este texto do Parakleton "Allov Parakleton dosei hymin, e outro Ajudador dará a vós" aos amados ateus que precisam ter muita fé para não acreditar em Deus: "Pres de deux freuves par seul il adviendra - Junto a dois rios ocorrerá com certeza". Aos ateus que vão morrer e reencarnar; e que se acham ateístas imortais e até brincalhões: "Eu sei que o Homem Invisível está aqui! Por quê? Porque não estou vendo ele". Sim, dedicamos aos amados ateus que resistem a Deus, e simplesmente o ignoram, e suplicam: Se Ele resolver se dirigir a nós, pessoalmente, e provar que é Deus, então acreditaremos Nele: "A falsa ciência gera ateus; a Verdadeira Ciência leva os homens a se curvar diante da Divindade - Voltaire".

Oh, Parque de Campismo Le Canet Plage St Chamas: "O Brasil não está somente destinado a suprir as necessidades materiais dos povos mais pobres do planeta, mas, também, a facultar ao mundo inteiro uma expressão consoladora de crença e de fé raciocinada e a ser o maior celeiro de claridades espirituais do orbe inteiro - Emmanuel por meio de Francisco Cândido Xavier".

Oh, La Tour de L'Horloge et La Fontaine Moussue, e Amós não foi criado para ser um profeta, pois, ele não recebeu treinamento especial em alguma escola para formar profetas! Ele era apenas um homem comum, que proclamou uma mensagem de Deus. Reis e sacerdotes não gostaram de sua mensagem, mas era a verdade. E Amós replicou: "Eu não sou profeta, nem discípulo de profeta, mas BOIEIRO e colhedor de sicômoros. Mas, o Senhor me tirou de após o gado e o Senhor me disse: Vai e profetiza ao meu povo de Israel. Ora, pois, ouve a palavra do Senhor. Tu dizes: Não profetizarás contra Israel, nem falarás contra a casa de Isaque – Amós cap 7, vs 14/15”.

Ah, Chernobyl que liberou para a atmosfera quatrocentas vezes mais material radioativo do que a bomba atômica de Hiroshima: "PLUSIEURS OSTOUFFEZ ET ROSTIS – MUITOS SERÃO ASFIXIADOS E QUEIMADOS". Oui, Faire Salon, reunir pessoas para conversar! Oui, Salon D'Attent, sala de espera! Estamos aqui doando de graça o Kireji, o termo que dá cadência ao Haiku da selle d'aerain do Século 16, que ocupa o pé do verso, o último lugar da firmeza dos sons dos versos das estrofes: “PRENDRA, ADVIENDRA; ROSTIS, AMORTIS”. Oui, Salon que significa sala, salão, hoje é dia de BOIEIRO, de Caper: "PRES DE DEUX FREUVES PAR SEUL IL ADVIENDRA – JUNTO A DOIS RIOS OCORRERÁ COM CERTEZA”.

Ai! modernos doutores da lei os quais juram que a magia não existe, mas ela sempre esteve aqui, nas mãos e dedos, de uma minoria de Du’s que acordou para este fenômeno. Mago significa Ascensão, e a Guerra da Ascensão ainda não terminou: O fato será de dia, Sol no Arco. E Capro, touro, boi, se refere ao bode, o novo milênio que, segundo a crença medieval esotérica, o segundo milênio seria da vaca e o terceiro milênio do bode, na revelação incontestável da entrada do 3º milênio no ano 2001: SOL L’ARC ET CAPER, TOUS SERONT AMORTIS - O SOL NO ARCO, E NO TOURO, TUDO ESTARÁ EM DECLÍNIO,...

Oh, França, Nação, em que o Touché Barroco penetrou fortemente: "É uma verdade indubitável que uma conexão foi estabelecida entre este mundo e o outro - Sir William Crookes” - "Então não é mais pelos olhos que se constata a presença, mas pelo toque. Se se podia atribuir à ilusão, ou a uma espécie de fascinação, a aparição simplesmente visual, não é mais permitida a dúvida quando se pode agarrá-la, palpar, quando ela mesma nos agarra e aperta - Allan Kardec”.

Centúria 2 - Quadra 35,... Onde temos 2 + {3 + 5} = 2 + 8 = 10. E na numerologia reduzida: 1 + 0 =1.

ESOTÉRICO 10 – “Osama Bin Mohammed Bin Awad Bin Laden, nasceu em Riade, em 10 de MARÇO de 1957”.

Oui, Anthony Flew, filósofo inglês, popular no circuito universitário dos anos 1970, com sua filosofia: “Se Deus é invisível, intangível e incompreensível para mortais, então ninguém pode provar que ele existe”. Oui, Anthony Flew que abandonou o ateísmo, em 2004 admitindo reconhecer evidências em favor da existência de Deus - queremos que esta mensagem chegue sobremodo: A Todos os Amados Ateus! Precisamente a eles e elas, escravos e escravas do Ateísmo, que podem ser mais cristãos do que muitos religiosos segundo as suas obras, dedicamos este conteúdo essencial das Profecias do Século 16, que indica o caminho para renunciar a um modo de pensar de curto alcance: “A” que denota ausência; e pelo radical grego “Theós”, que significa Deus! Meu querido ateu, e temos todos que ser profetas, ao estudar, ao casar, ao trabalhar e nos outros projetos das pessoas: “Quem dera que o Senhor desse o seu Espírito Santo e que todo o povo profetizasse - Números, cap 11, vs 29”.

ESOTÉRICO 10 – “O dia 10 de setembro de 2001 que foi codificado, para a lembrança da História do Tempo Presente do último dia das Torres Gêmeas”.

DANS DEUX LOGIS DE NUICT FEU PRENDA – DENTRO DE DOIS PRÉDIOS PRENDER-SE-Á FOGO E SE FARÁ NOITE,... Logis, fr = casa, habitação, prédio! Um Abhayapada, o passo corajoso do sábio, num Jnana Marga, caminho da inteligência para a compreensão da realidade manifestada. Ora, os dois prédios das Torres Gêmeas! Ora, os dois prédios, a Torre Norte e o Pentágono! Ora, os dois aviões da American Airlines!

Escreve porque os magos sacerdotais ainda não foram derrotados, mas o Maior dos Magos pagou um alto preço pela vitória naquele madeiro do Calvário: "LOGIS, um inimaginável vocábulo, para revelar com uma antecedência de tempo de fazer inveja à formosura mais presumida a "American Airlines", a mesma que teve seu avião lançado contra a Torre Norte, Wtc FedEx, Empresa serviços de frete e logística {LOGIS} norte-americano: "FORTH WORTH, Texas – A divisão de cargas da American Airlines (AA Cargo) divulgou o recebimento do prêmio “Customer Excellence and Innovation” do Grupo Descartes Systems, fornecedor mundial de soluções de logística {LOGIS} software-as-a-service (SaaS) on-demand. Este prêmio significa o reconhecimento da excelência e inovação da American Airlines ao implantar o sistema de reserva eletrônica de cargas".

DEUX LOGIS,... "Descrevendo o noticiário sobre a empresa American Airlines tendo duas de suas aeronaves {DEUX LOGIS} envolvidas nos atentados, o voo 11 da American Airlines e o voo 77 da American Airlines. O voo 11, sequestrado por Mohamed Atta, colidindo contra a Torre Norte do World Trade Center e o voo 77, sequestrado por Hani Hanjour, batendo em uma das faixas do Pentágono".

Oui, Reiki uma palavra japonesa que significa Energia Vital Universal, a ciência de ativar, direcionar, transformar e fazer prevalecer a energia vital, promovendo cura e integração no Juízo Final dos Espíritos, mas, é a explosão e o incêndio causado no WTC, em Nova Iorque, pelo choque de dois aviões. Haverá fogo, e noite se fará por causa da imensa fumaça negra e poeira do desmoronamento dos prédios numa total negritude e invisibilidade: “11 de setembro de 2001 - Era tal a quantidade de pó e fumaça sobre Nova York que o fogo pôde ser visto até por astronautas embarcados na Estação Espacial Internacional, que sobrevoava o Estado do Maine na manhã da terça-feira, a mais de 300 quilômetros de altura. O impacto dos Boeing com a estrutura de aço também repercutiu longe. Um deles foi registrado numa estação de sismologia da Universidade Columbia, a 20 quilômetros do centro de Nova York. Na escala que mede terremotos, alcançou 2,4 pontos, um tremor bastante sensível para quem via o horror a partir das ruas”.

PLUSIEURS OSTOUFFEZ ET ROSTIS – MUITOS SERÃO ASFIXIADOS E QUEIMADOS,... E qual é a lição para hoje? Que todos os animais são ateus, e todas as pessoas, um dia, já foram ateístas; sem exceção, porque todos os bebês nascem ateus sem discernimento suficiente para compreender a noção de Deus. E D'us não está impressionado com os ensinamentos teológicos em seminários, e nunca exigiu isso dos seus servos. Um homem não precisa da permissão de alguma autoridade eclesiástica para pregar a Palavra Divina. O que ele precisa é de um servilismo inabalável à verdade da palavra de Deus. Portanto, vamos esquecer essas vazias credenciais humanas e insistir na pregação nítida da palavra inspirada por Deus: “Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas - Amós cap 3, vs 7”.

“11 de setembro de 2001 – As pessoas que viajavam no avião foram esmagadas na frenagem brusca e desintegradas a seguir na explosão. Quem estava nos andares em que o combustível explodiu sofreu carbonização {ROSTIS} imediata, caso dos funcionários da corretora Cantor Fitzgerald. Nos andares acima daquele ponto, o incêndio matou também algumas centenas de pessoas. Um chefe de segurança insistente e treinado conseguiu que a imensa maioria iniciasse a descida no momento em que a outra estrutura foi atingida. Queimados, asfixiados {PLUSIEURS OSTOUFFEZ ET ROSTIS} ou atingidos pelo desmoronamento, todos os mortos acabaram esmigalhados. Não foram poucos os casos em que corpos irreconhecíveis portavam um celular — e a identificação foi feita com a ajuda de técnicos das companhias telefônicas, que descobriram o número daqueles aparelhos”.

PRES DE DEUX FREUVES PAR SEUL IL ADVIENDRA – JUNTO A DOIS RIOS OCORRERÁ COM CERTEZA,... As águas dos Rios Hudson e East, que cortam a cidade de Nova York, também são exemplo de qualidade. Não são potáveis, mas são limpas o suficiente para se navegar e até nadar nelas. Nova York trata 100% do seu esgoto antes de lançá-lo nos rios, comparado a 66% da cidade de São Paulo e 37%, da região metropolitana. A bolsa de valores de New York (NYSE) é considerado o principal centro financeiro dos Estados Unidos.

ESOTÉRICO 1 – “Em 13 de fevereiro de 1975, {1 + 3 + 2 + 1 + 9 + 7 + 5 = 28 = 10 = 1} a Torre Norte do WTC foi envolvida por um incêndio que se espalhou ao longo de quase metade do 11º andar. O incêndio se espalhou para outros andares através de aberturas no piso, que eram usadas para transportar fios de telefone. Os incêndios em outros pisos foram extintos quase que imediatamente, e os focos principais foram extinguidos em poucas horas”.

Depois destas coisas a egrégora que move o autor a escrever, o tradutor à tradução e o Portal da Casa Gita de Salon a publicá-la em leitura Web, sussurrou: Escreve que a arte das artes é, portanto, um trabalho sério e exige perspicácia de juízo, e não apenas de um só homem, porém de alguns espíritos. Porque o A e U dissolvem-se em M, e em seguida o Om nasce do silêncio. Então, A-U entram em M, e M entra no silêncio. E o silêncio não é A, nem U e nem M, mas está também incluído em Om: "Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca - Isaías cap 53, vs 70". Por isso um só homem não pode estar tão atento, sem que não lhe passem despercebidas muitas coisas: "Sabes que os fariseus ouvindo o que disseste, ficaram escandalizados? Mas ele repondeu: Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada pela raiz. Deixai-os, são cegos guias de cegos. Se um cego guiar outro cego, cairão ambos no barranco - Evangelho, Mateus, cap 15, vs 12/14".

Oui, legionário sacerdotal Joseph de Paiva Netto, eis aí a verborragia, je suis un vieux juive, voici l'veilleur, vous ne desistant vénérer, e o "LOGIS" em pouco espaço para redigir, para designar os Dois Prédios das Torres Gêmeas e a American Airlines! Oui, colin maillard, jogo da cabra cega, e nunca se viu um cego formado na Legião de Cegos guiando cegos, mas vêem-se, todos os dias, cegos milhões de vezes mais cegos que os primeiros, saídos da "Legião da Cegueira", guiando a multidão de cegos que encontram o barranco, e nele caem juntamente com seus guias: "O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus - Super Rede Boa Vontade". Ah, camarada legionário cuidado com os excessos e os insucessos: "Não julgueis, pois, para não serdes julgados - Mateus cap 7, vs 2". Porque a voz do Mestre cabe a todos aqueles que fazem do comportamento um bloco de carvão e se submetem ao magister dixit, sem análise, sem estudo, sem exame, pois, na Bíblia o termo legião é citado quando uma pessoa endemoninhada está possuída por até milhares de demônios: "E perguntou-lhe Jesus, dizendo: Qual é o teu nome? E ele disse: Legião; porque tinham entrado nele muitos demônios - Lucas cap 8, vs 30".

Após isso o espírito principiou a retirar-se, mas ao perceber que eu estava em estado crisíaco de lágrimas parou no meio do aposento. E com a mesma rapidez com que iniciou a sair, inverteu o movimento, e lentamente voltou-se para mim mudando as cores de sua aura com um sorriso de quem sabe das coisas. E diante da minha vista psíquica plasmava mentalmente suas vestes cobrindo os outros espíritos da egrégora, retirando energias do invisível oceano energético, pedindo-me para auxiliar a varrer as imprudências da legião, as atitudes precipitadas com afoiteza, sem cautelas - a fim de retomarmos o jogo das palavras. E ele prosseguiu na terapia do colin maillard: Portanto, agora mais medianimico, escreve: Se alguém te bater na face direita, oferece-lhe também a outra! Oh, autor ressalta que Jesus não disse: "Se alguém te bater na face direita; dá meia volta e afasta-te".

E a mentalização do amparador espiritual prosseguia como a escutar a grandes distâncias ou através de obstáculos como se a mediunidade nunca fosse talento para ser sepultado no solo do comodismo: Ah, Domingo de Ramos celebrado como o início da semana mais importante de Jesus: E uma consciência de 6ª dimensão não é mais evoluída que uma de 4ª ou 3ª dimensão; porque as mais evoluídas são aquelas que conseguem estar lúcidas em um maior número de dimensões simultaneamente; porque depois de fechar os lábios, de dizer M, de Michel, não há como dizer mais nada. Pois, A e U terminam em M, assim como no sono profundo os mundos físicos e sutil dissolvem-se, visto que M representa todo o mundo causal, pois, tudo se dissolve em M: "Maná, Maldição, Mistério, Montanha, Mamon, Mundo, Meribá, Magedo, Magog, Messias, Maria: "Eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel - Isaías cap 7, vs 14".

ESOTÉRICO 1 – Um Dandavat, reverência prostrada, cair como uma vara danda no chão, codificando o dia da semana do futuro dia 11 de Setembro: "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “DIA TERCA-FEIRA” = 14 + 20 + 30 = 64 = 10 = 1.

Escreve porque está escrito que nos últimos dias acontecerá, diz o Senhor, que do meu espírito derramarei sobre toda a carne: Oui, Portas! E existem muitas portas! Enormes, pequenas, largas, estreitas, rudimentares, novas, antigas, sofisticadas, eletrônicas, abertas por computador. Há portas que se abrem com uma medieval chave comum. Há portas que só se abrem, mediante a digitação de um número, um código de acesso. Uma senha, ou como falam hoje, password, na linguagem técnica dos computadores.

Oh, Mulher, que no universo muçulmano é um ser especial, que tem de vestir uma bata longa que esconda as formas do corpo e cubra o cabelo; há ainda as portas mais mirabolantes, que se abrem mediante a colocação da impressão digital num sensor, ou, mais modernas ainda, que se abrem, ao se colocar o olho diante de uma câmera, que identifica a íris do olho. Mas, existe uma porta, que é muito divina. Diante dela, o Senhor Jesus diz no livrinho da ilha de Patmos: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo – Apocalipse cap 3, vs 20”.

SOL L’ARC ET CAPER, TOUS SERONT AMORTIS - O SOL NO ARCO, E NO TOURO, TUDO ESTARÁ EM DECLÍNIO,... Oui, Guzerá que veio dos desertos indianos. Assim como o Sindi, outra grande raça, apesar de ser um animal de pequeno porte, veio das terras secas do Paquistão. A história do Kankrej, ou raça Guzerá, raça de bois e vacas, perde-se na origem da humanidade, tendo sido encontrados selos impressos em cerâmica e em terracota nos sítios arqueológicos de Mohenjo-Daro e Harappa, na Índia e Paquistão. O fato será de dia (Sol no Arco). E Capro (bode) se refere ao novo milênio que, segundo crença medieval esotérica, o segundo milênio seria da vaca e o terceiro do bode.

A Bolsa de valores está localizada na Wall Street, a rua mais importante financeiramente do país. Nela está presente o Federal Hall National Memorial, um museu que chegou a ser o primeiro capitólio dos EUA. Próximas a Wall Street, duas das mais antigas igrejas de NY, a Old St. Patrick’s Cathedral e a Trinity Church. Ao Sul da Wall street, próximo ao Museum of American Financial History, está a estátua do Charging Bull, o touro {CAPRE} de bronze. O touro tem 3.000kg e está localizado próximo ao battery park, no cruzamento da Broadway conhecido como Bowling Green park. O touro {CAPRE} é o maior simbolo do capitalismo dos estadunidenses, e está sempre rodeado por turistas que vão tirar fotos. Dizem que passar a mão nas “coisas” do touro traz sorte e dinheiro.

Ah, Nova York, ah Abbottabad, que foi a sede do Distrito de Hazara, durante o domínio britânico da Índia; o ser acordado e individual está incluído em Brahman, que é o total, porque o indivíduo acordado e o mundo acordado é Brahman; e as Leis Divinas se aplicam a todas as esferas! Sejam espirituais ou materiais, porque D’us faz um Din v’Cheshbon, um julgamento e um balanço! Basta meditar numa lei cientifica: "A toda ação corresponde uma reação, com a mesma intensidade, mesma direção e sentido contrários - Isaac Newton”. Comprovada e pregada, na Bíblia, por Jesus Cristo “Fazei aos outros aquilo que quereis que os outros vos façam” exemplifica a Lei do Retorno material e espiritual que também é conhecida como Lei do Bumerangue, ou seja, tudo que vai, volta: “Quem exterminou no Caper, Capro (Touro, Boi) dos EUA será exterminado no Capro, Caper (Terra do Boi) do Paquistão”.

ESOTÉRICO 10 - E assim se passaram dez anos, 2001-2011: "O Grau 10, a Coordenada 10, corta o Paquistão oficialmente República Islâmica do Paquistão, onde segundo os Estados Unidos, Osama Bin Laden foi encontrado e morto numa Operação Militar: "O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, confirmou em pronunciamento na TV na madrugada desta segunda-feira (2) de maio de 2011, a morte de Osama bin Laden, líder da rede terrorista da al-Qaeda, responsável pelos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos EUA, que mataram cerca de 3.000 pessoas".

Oui, Grupo “Miradouro Frio-Pesca”, proprietário do "França Morte” o maior navio de pesca nacional inaugurado pelo ministro da Agricultura Jaime Silva - diga, não é Maravilhoso, saber que apesar de tudo, ninguém morreu: “Ó Arjuna, ninguém é capaz de destruir a alma imperecível. Só o corpo material da entidade viva indestrutível, imensurável e eterna está sujeito à destruição; portanto, lute, ó descendente de Bharata. Aquele que pensa que a entidade viva é a que mata ou é morta não compreende. Aquele que tem conhecimento sabe que o eu não mata nem é morto. Para a alma nunca há nascimento nem morte. Nem, uma vez que exista, ela vai deixar de existir. Ela é não nascida, eterna, sempre existente, imortal e primordial. Ela não morre quando o corpo morre.

Ó Partha, como pode uma pessoa que sabe que a alma é indestrutível, não nascida, eterna e imutável, matar alguém ou fazer com que alguém mate. Assim como uma pessoa se veste com roupas novas, dispensando as velhas, de forma similar a alma aceita novos corpos materiais, dispensando os velhos inúteis. A alma nunca pode ser cortada em pedaços por nenhuma arma, nem pode ser queimada pelo fogo, nem umedecida pela água, nem seca pelo vento. Esta alma individual é irrompível e insolúvel, e não pode nem ser queimada nem seca. É eterna, todo-penetrante, imutável, imóvel e eternamente a mesma - Krishna, no Bhagavad-Gita”

ESOTÉRICO 1 – “O World Trade Center foi um complexo de sete edifícios, mais conhecido apenas pelas torres gêmeas, construídos em Lower Manhattan, na cidade de Nova York. O complexo abriu em 4 de Abril de 1973 onde {4 + 4 + 1 + 9 + 7 + 3 = 28 = 10 = 1} e foi destruído durante os ataques de 11 de Setembro”.

Oui, Brasil um país católico e evangélico repleto de igrejas, de alta carga tributária chamado de Terra da Santa Cruz porque foi batizado próximo da festa da Invenção da Santa Cruz, que celebra a descoberta da Cruz de Nosso Senhor, por Santa Helena, em Jerusalém: Diga, não é Maravilhoso a voz do Cristo na cruz: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Não é Maravilhoso, Lázaro saindo do Túmulo ao ouvir o chamamento de Jesus? Não é Maravilhoso, na entrada de Jesus em Jerusalém o povo correndo a colocar tapetes e a arrancar ramos com os quais o saudavam pelo caminho: Hosana, bendito o que vem em nome do Senhor?

Uma mulher Verônica que assistia à passagem de Jesus decidindo limpar a sua face tingida de sangue? O Espírito de Profecia? As Profecias dadas a esse tal Nostradamus, tudo isso não é Maravilhoso, não é Lindo Demais: "Dize-lhes: Não meditam, acaso, no Livro do Século 16? Se fosse de outra origem, que não de D'us, haveria nele muitas mentiras. Nós revelamos a mensagem das centúrias, e somos seu historiador, porque ele é definitivamente o mais histórico dos vários livros da terra. E mesmo que os humanos e os gênios se tivessem reunido, em legião, para produzir coisa similar a esta Revelação doada neste Século 21, jamais teriam feito algo semelhante, ainda que se ajudassem fartamente e mutuamente".

ESOTÉRICO 1 - "As duas aeronaves comerciais haviam decolado de Boston (às 7h58m) e às (7h59m) e se chocaram exatamente contra as torres gêmeas (às 8h48m) e (9h03m) locais, onde {7 + 5 + 8} + {7 + 5 + 9} + {8 + 4 + 8} + { 9 + 0 + 3} = 20 + 21 + 20 + 12 = 73 = 10 = 1.

Oui, Ateísmo que se fosse uma religião, seria a 4ª Maior do Mundo com uma totalidade entre 500 milhões a 750 milhões, conforme pesquisa do sociólogo americano e estudioso das religiões Phil Zuckerman; na verdade passado, presente e futuro, incluindo o tempo e tudo o que existe no tempo - tudo isso é Om. Portanto, amados ateus, guardem para sempre no pensamento, no ruahh, no pneuma, no espírito, nas futuras reencarnações, essas coisas bonitas, essas profecias reveladas agora em pleno Século 21, essas coisas Maravilhosas, que existem na vida: “Porventura sou eu Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe? - Jeremias cap 23, vs 23".

ESOTÉRICO 1 - "Osama Bin Laden nasceu em Riad, em 10 de março de 1957 e segundo os EUA morreu em Abbottabad, em 02 de maio de 2011, onde {1 + 0 + 3 + 1 + 9 + 5 + 7 = 26} + {2 + 5 + 2 + 0 + 1 + 1 = 11} = 26 + 11 = 37 = 10 = 1.

Oui, Abbaye de Sainte Croix em Salon-de-Provence! Oui, Le Mas du Soleil em Salon-de-Provence, assim sou eu um Om, aquilo que me protege, me abençoa, facultando ao mundo inteiro uma expressão consoladora de crença e de fé raciocinada dissertando neste Brasil florão da América, no maior celeiro de claridades espirituais do orbe inteiro, sobre o que é Maravilhoso: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: MARAVILHOSO, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz - Isaías cap 9, vs 6”.

Oui, Brasil que precisa urgentemente se libertar dos valores materiais, como os zíngaros não se agarram a eles! Ah, Mestre que foi a bem dizer o maior dos ciganos, pois, era um pobre galileu que andava descalço, como os ciganos. Não tinha casa, como os ciganos! Não tinha terra, como os ciganos! Nem se agarrava aos templos: "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas” porque fechais o reino dos céus diante dos homens; pois vós não entrais, nem deixais entrar os que estão entrando - Mateus cap 23, vs 13".

Oui, ciganos que crêem em Devel, Deus, e na entidade do mal Beng, e que fazem grandes peregrinações a Saintes-Maries-de-La-Mer na França, eu um M de Michel, uma dita estranha farmacopéia da época; um dito criador de substâncias aromáticas com propriedades antissépticas e um misterioso pó curativo contra o contágio da peste! Oui, Salon de Provence, eu um francês um médico ambulante! Oui, Museum on Rue Nostradamus, the old rue du Moulin-d'Isnardeu, eu que nunca fui um reto tono, uma leitura horizontal de uma nota só: "Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciarás? Desde agora te mostro coisas novas e ocultas, que não sabias. São criadas agora, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que não digas: Eis que já eu as sabia - Isaías cap 48, vs 6/7".

Nenhum comentário: