segunda-feira, 24 de outubro de 2011

20 de Outubro de 2011 A Morte de Muammar Kadhafi Rendido pelo Desabafar da Cólera da Rebelião Popular

20 DE OUTUBRO DE 2011 A MORTE DE MUAMMAR KADHAFI RENDIDO PELO DESABAFAR DA CÓLERA DA REBELIÃO POPULAR – KADHAFI O ARAUTO DA SOJA - A CODIFICAÇÃO DA DATA DA DECLARAÇÃO DE KADHAFI DIZENDO QUE NINGUÉM SE RENDEU NEM VAI SE RENDER ATÉ O DIA DO JUÍZO FINAL - A CODIFICAÇÃO DO PERÍODO COMO CHEFE DE ESTADO DA LÍBIA - A COORDENADA 16 CORTANDO A CIDADE DE SIRTE LOCAL DO NASCIMENTO E MORTE DE KADHAFI - A OTAN - O GOVERNO DE TRANSIÇÃO - A ZONA DE EXCLUSÃO AÉREA SOBRE A LÍBIA - O AFUNDAMENTO DOS NAVIOS DE KADHAFI - A DESCRIÇÃO DO EFEITO DOMINÓ DA REVOLTA NO MÉDIO ORIENTE - A TERRA TREME AGITADA PARA O AR E COLOCADA EM TERRA - RENÚNCIA DE HOSNI MUBARAK - O EGITO TREME E FORTALECE A DISCÓRDIA NO MUNDO MUÇULMANO, NA LÍBIA, NO BAHERIN, IÊMEN, TUNÍSIA, JORDÂNIA, OMÃ, IRÃ - OS ESOTÉRICOS 16 E 7

Naufraige a classe pres l'onde Hadriatique
La terre esmeuë sus l'air en terre mis
Egypte tremble augment Mahommetique
L'Herault soy rendre à crier est commis
Naufrágio de navios perto do mar Adriático
A terra treme agitada no ar e colocada em terra
O Egito treme fortalecendo o mundo muçulmano
O Arauto da soja rendido pelo desabafar da cólera da rebelião popular

Centúria 2- Quadra 86


Escreve autor, que ainda percorre a terra durante todo esse tempo. Escreve porque a parte de você que podia ir já seguiu em frente há muito tempo: Oui, Santo Agostinho, que dizia, busquemos como buscam aqueles que ainda não encontraram, e encontremos como encontram aqueles que ainda hão de buscar; num dia noturno assim como este o Esplendor Divino me olhava, e assim era a filosofia da Casa, da pequena cidade, de Salon, o phílos, o amigo que se compraz, e sophía, o amor à sabedoria! Porque o óbvio das coisas e o saber comum acerca delas, surge quando o homem se põe a caminho para saber acerca das coisas futuras, porque há uma dimensão delas que vem ao seu encontro no caminho: “L'HERAULT SOY RENDRE À CRIER EST COMMIS - O ARAUTO DA SOJA RENDIDO PELO DESABAFAR DA CÓLERA DA REBELIÃO POPULAR”.

Eta, Lebensborn, campos de concentração, onde donzelas escolhidas estavam às ordens dos SS que procriavam sem casamentos os filhos da raça pura. Eta, ano 1000 que quando o mundo não acabou, os apocalípticos de plantão marcaram a nova data 1.033, isto é, o aniversário de mil anos de morte e ressurreição de Jesus. Eta, decepção amarga do pastor Harold Camping e de seus evangélicos, pois, ele havia marcado a data do fim do mundo para o dia 21 de maio de 2011, mas a nova data agora é 21 de outubro de 2011. Eta, ano 2000 que passou, nada aconteceu, e os apocalípticos de plantão foram para sua morada esperar pelo próximo fim do mundo, então desenterraram o calendário maia, e remarcaram a data do fim do mundo: “2012”.

Oui, dia 21 de outubro de 2011 do evangélico Camping, que já passou, e o mundo está de pé. Eta, dúvida de Fernando Pessoa: “Quem poderá escrever a história do que poderia ter sido? Então, Hildegard de Rupertsberg, a Sibila do Reno: Quem poderia escrever o dia 20 de Outubro de 2011 do anúncio da morte de Muammar Gaddafi?

Oui, cosmogonia dos sábios hindus contendo algo muito diferente, porque a sabedoria deles deixa de ser simples Presságio para converter-se, ademais e sobretudo em Veda e em Sophia: Eis-me aqui o francês dos versos rimados também pensando no Liber Linteus Zagrabiensis, um texto antigo que remonta aos tempos dos etruscos, que além de ser um dos mais longos e antigos documentos etruscos, também é notável por ser o único exemplar conhecido de um livro feito de linho: “E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos - Apocalipse cap 19, vs 6”. Eis-me aqui uma literatura como um mar formado por rios de histórias trazendo à tona a voz de um homem enigmático, difícil de ser rastreado, e longe de se sentir uma entidade poderosa e onisciente, porém o lugar do seu santuário foi lançado na terra: Escreve que o Livro do Século 16 é realmente um livro Sefer Torá, quer dizer um livro da lei oficial, porque é um livro adicional ao Pentateuco, no mesmo nível da Torá, que não é mais importante, mas também não menos importante: “L'HERAULT SOY - O ARAUTO DA SOJA”.

Centúria 2 – Quadra 86,... A grande fascinação de aplicarmos a Matemática é que as verdades matemáticas são incontestáveis! Quando lidamos com números ficamos maravilhados muitas vezes: A Matemática é cheia da Divindade! Quando associamos a Matemática com as Profecias do Século 16, as maravilhas se multiplicam: 2 + {8 + 6} = 2 + 14 = 16. E na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 7 – “Muammar Abu Minyar al-Gaddafi; nasceu em Sirte, em “7 de JUNHO de 1942”, sendo o chefe de Estado da Líbia desde 1969".

L'HERAULT SOY RENDRE À CRIER EST COMMIS – O ARAUTO DA SOJA RENDIDO PELO DESABAFAR DA CÓLERA DA REBELIÃO POPULAR,... “Commis”, fr, = amanuense, administrador público. Descrevendo o Governo de Transição, a ação da Otan que se aliou aos Rebeldes, a Revolução, e os Rebeldes com a Rebelião Popular! Oui, sophói, sábios, como dizia Aristóteles, porque são aqueles que filosofaram sobre a verdade! Uma verdade que consiste apenas no descobrimento da natureza! Pois, para eles, buscar a verdade e buscar a natureza são sinônimos: “Á CRIER” fr = bradar, gritar, desabafar a cólera! E as obras destes sophói foram invariavelmente poemas sobre a natureza. Portanto eis aí a natureza de Muammar Gaddafi: “L’Herault Soy, o Arauto da Soja”, rendido pelo desabafar da cólera da rebelião popular,...

Oui, Guerra dos Sete Anos que foram conflitos internacionais que ocorreram entre 1756 e 1763, durante o reinado de Luís XV, entre a França, a Áustria e seus aliados - o número 7 surge na Bíblia numa freqüência incomum. A história de José, filho de Jacó, principia em Gênesis 37. Em duas ocasiões ele interpretou alguns sonhos que tiveram papel fundamental em sua ascensão como governador do Egito. O interessante é que na primeira ocasião, todos os sonhos estavam relacionados ao número 3: TRÊS sarmentos; TRÊS dias; TRÊS cestos; TERCEIRO Dia! Na segunda ocasião, certamente a mais importante na vida de José, ele foi confrontado com o duplo sonho do Faraó, em que o número 7 é citado várias vezes no 41º capítulo de Gênesis: SETE vacas gordas; SETE vacas magras; SETE espigas cheias; SETE espigas mirradas; SETE anos de fartura; SETE anos de fome,...

ESOTÉRICO 7 – “20 de Outubro de 2011 - O premiê interino da Líbia, Mahmoud Jibril, junto com líderes do governo interino da Líbia, confirmou a autoridades americanas que o ditador líbio Muammar Gaddafi foi morto, nesta quinta-feira 20 de outubro de 2011, onde {2 + 0 + 1 + 0 + 2 + 0 + 1 + 1 = 7} em Sirte, segundo informações da agência de notícias AP. "Esperávamos este momento há muito tempo. Gaddafi está morto", disse Jibril, em uma conferência de imprensa, em Trípoli. O líder militar do Conselho Nacional de Transição (CNT), Abdel Hakim Belhaj, afirmou, em entrevista à TV Al Jazeera, que o ex-ditador líbio foi morto e as informações foram repassadas a autoridades dos Estados Unidos. Os EUA e a Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) ainda não confirmam a informação da morte. Segundo a emissora de televisão Al Jazeera, o corpo do ex-líder líbio foi colocado em uma mesquita em Misrata”.

“Líbia, 20 de Outubro de 2011 - Abdel Majid Mlegta, do Conselho Nacional de Transição {COMMIS} disse à Reuters que Kadhafi foi capturado e ferido nas duas pernas nesta quinta-feira, quando tentava fugir em um comboio atacado por caças da Otan. "Ele também foi atingido na cabeça", disse a autoridade. "Houve muitos disparos contra seu grupo e ele morreu". O ditador Muammar Kadafi está morto. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira, pelo Conselho Nacional de Transição da Líbia. O ex-líder líbio foi morto durante um ataque das forças do governo provisório em Sirte, a cidade natal do ditador. Autoridades do CNT disseram que o corpo foi levado para um local secreto em Misrata, por razões de segurança. Uma versão do combate, no qual o ditador foi morto, afirma que ele estaria fugindo em um comboio militar que foi atacado por bombardeios da Otan {COMMIS}.

A televisão Al Arabiyya confirmou que o corpo de Gaddafi estava em Misrata, mas em um centro comercial no bairro de Souq Tawansa. O ministro da Informação do CNT, Mahmoud Shammam, também confirmou a morte de Gaddafi à rede americana CNN. Segundo Shamman, "hoje é dia de grande vitória para o povo líbio". A morte de Gaddafi também foi confirmada pelo vice-presidente do CNT, Abdul Hafiz Ghoga, e pelo comandante Abdel-Basit Haroun, também do CNT, que afirmou que o ex-líder foi morto em um ataque aéreo da Otan a um comboio que tentava deixar a cidade líbia de Sirte. "Nós anunciamos ao mundo que Gaddafi foi morto pelas mãos da revolução {COMMIS}”.

SOY, SOIE, SOJA,... Numa descrição insofismável, indiscutível, de Kadafi, o Arauto da Soja: “2006 - O líder Muamar Kadafi manifestou preocupação com a poluição global e os produtos transgênicos durante reunião na cidade de Trípoli, no último dia 30, com entidades sindicais, associativas e estudantis. A reunião foi transmitida pela rádio Voz da África para todo o continente africano. A manifestação de Kadafi é um alerta diante dos perigos ambientais que cercam a humanidade. O líder revolucionário tratou do tema das sementes geneticamente modificadas, e sobre o monopólio desse processo por parte de países avançados: empresas satânicas, monopolizadoras, que desejam controlar o estômago do mundo. Kadafi citou {HERAULT} fontes científicas que atestam o perigo das sementes geneticamente modificadas - transgênicas - que transmitem aos alimentos hormônios estrógenos, como no caso da soja {SOY}, causando a esterilidade, diversos tipos de câncer e abortos”.

ESOTÉRICO 7 – “Nesta segunda-feira, dia 22 de agosto de 2011, onde {2 + 2 + 8 + 2 + 0 + 1 + 1 = 16 = 7} após seis meses de fortes enfrentamentos, os rebeldes líbios romperam a segurança militar do coronel e invadiram a capital Trípoli. Eufóricos, rebeldes líbios invadiram o centro de Trípoli e começaram a comemorar na Praça Verde o sucesso da ofensiva que é realizada desde sábado na capital do país. Kadhafi segue dizendo que não vai se entregar, mas as redes de TV internacionais já noticiam a queda do regime na capital. De acordo com a rede de TV Al-Jazeera, há uma festa na praça principal da cidade na madrugada desta segunda, assim como já se via em outras partes do país, como Benghazi”.

Eta, Hitler, autodidata sem antolhos, com uma alma de gelo, com uma lógica implacável, super-alimentado por um darwinismo grosseiro; a Bíblia diz que os passos de Deus fazem tremer a terra, e a terra não pode suportar os passos de Deus porque quando o Senhor se levanta é só Vitória. Portanto, o assentar para escrever desse tal homem da cidade de Salon é o levantar de Deus, que quando se levanta é só vitória, é só sucesso, é só vida eterna; é o poder que cobre todos os pecados: “Mas, um dos serafins voou para mim trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz. E com ela tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e purificado o teu pecado - Isaías, cap 6, vs 6/7”.

Oh, Kadhafi, que jogava os corpos de líbios ao mar e os queimava, e a distância dos pés de um francês da terra era a eqüidistância da percepção celeste, portanto havia nascido em St. Rémy de Provence alguém para amar e ser amado pela profecia, e era essa eqüidistância, que impedia esse tal Michel Nostradamus de claudicar, e que o alimentava, e o presenteava com a esclerótica divina para manter em leitura juntos aqueles que se amam, e se respeitam até o Fim dos Tempos. E dizem que naquele tão falado dia de Pentecostes houve uma profusão de línguas; mas na casa transitória de Salon as línguas eram entendidas pelo Espírito do Senhor! Por isso é que não emanava daquela “selle d’ aerain” a voz dos encantadores; mas as profecias do encantador perito em encantamentos: “LA TERRE ESMEUE SUS L’AIR EN TERRE MIS - A TERRA TREME, AGITADA NO AR E COLOCADA EM TERRA”.

ESOTÉRICO 7 – “27 de março de 2011 onde {2 + 7 + 3 + 2 + 0 + 1 + 1 = 16 = 7} - Otan aceita assumir o comando das operações militares na Líbia; Trípoli e Sirte sob bombardeio. A Otan decidiu neste domingo (27) assumir as operações de proteção da população civil líbia, o que implica a direção dos ataques contra alvos terrestres, afirmou neste domingo o secretário-geral da Aliança Atlântica, Anders Fogh Rasmussen, em um comunicado. A Otan decidiu assumir o comando de todas as operações militares na Líbia neste domingo, durante uma reunião dos 28 embaixadores de seus países membros em Bruxelas. A Otan substituirá assim os Estados Unidos, que dirigiram até agora a intervenção militar realizada pela coalizão internacional desde 19 de março”.

Oh, simples menção da palavra profecia que faz aflorar à mente de quase todos vós, revivendo a lembrança do nome bendito de Nostradamus, o mais conhecido e famoso profeta de todos os tempos, causando convulsões neste século 21: “Jerusalém, Jerusalém! Que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados. Em verdade vos digo que não mais me vereis até que venhais a dizer: Bendito o que vem em nome do Senhor - Jesus Cristo”.

“22 de fevereiro de 2011 - Kadhafi afirma que ainda é chefe da revolução e que não deixará a Líbia. Ditador ameaçou manifestantes e prometeu lutar 'até última gota de sangue'. Repressão a protestos contra o governo deixou centenas de mortos no país. O ditador Muammar Kadhafi "amaldiçoou" nesta terça-feira (22) os responsáveis pelos protestos de rua contra o seu governo, que paralisam o país desde 15 de fevereiro, e criticou os países "árabes e estrangeiros" que estariam tentando desestabilizar a Líbia. Em um tom raivoso, gesticulando e apontando o dedo para o alto, ele disse que ainda é o "chefe da revolução" no país, que governa desde 1º de setembro de 1969 após um golpe de estado, e disse que deixar a Líbia "não está entre as suas opções" e que pretende morrer no país. Este é o meu país, de meus pais e antepassados", disse: "Morrerei como um mártir na terra de meus ancestrais", afirmou, em um longo discurso televisionado pela TV estatal, e aparentemente improvisado, feito possivelmente em frente a um prédio bombardeado por aviões norte-americanos no ataque de 1986. Ele também pediu que seus partidários vão às ruas a partir desta quarta-feira (23) para enfrentar os "ratos" e "mercenários" que protestam contra o regime e "garantir a segurança" nas cidades do país. "Eu vou lutar até a última gota do meu sangue, com o povo da Líbia por trás de mim", disse”.

NAUFRAIGE A CLASSE PRES L’ONDE HADRIATIQUE – NAUFRÁGIO DE NAVIOS PERTO DO MAR ADRIÁTICO,... Escreve porque a Verdade que a Revelação nos faz conhecer não é o fruto maduro ou o ponto culminante dum pensamento elaborado pela razão, mas é um Dom Gratuito de Deus, que fez o livro do século 16 ser escrito baseado no lógico real da avalanche pormenorizada de fatos consumados: “15 de março de 2011 - Aviões rebeldes afundam dois navios de guerra de Kadafi - Aviões das forças opositoras ao regime de Muammar Kadafi bombardearam e afundaram hoje dois navios da marinha líbia próximo a Ajdabiya, cidade estratégica que continua em poder dos insurgentes, informou à Agência Efe Fathi Terbel, membro do Conselho Nacional Transitório (CNT)”.

“20 de maio de 2011 - A aviação da Otan bombardeou na madrugada de quinta para sexta-feira os portos de Trípoli, Al Khums e Sirte, afundando oito navios de guerra de Muamar Kadafi, revelou a própria Aliança Atlântica, horas depois do presidente americano Barack Obama ter afirmado que o ditador líbio deve abandonar o poder."A Otan e as forças aéreas aliadas continuaram seus ataques de precisão contra as forças do regime pró-Kadafi durante a noite, com uma ação coordenada contra os portos de Trípoli, Al Khums e Sirte". "A aviação da Otan atacou navios de guerra pró-Kadafi e afundou oito barcos", destacou a Aliança: "Todos os navios atacados na noite passada eram barcos de guerra, sem uso civil", garantiu o almirante. Em Trípoli, um navio ardia em chamas no porto, de onde se elevava uma grande coluna de fumaça, após um ataque por volta da meia-noite”.

LA TERRE ESMEUE SUS L’AIR EN TERRE MIS – A TERRA TREME, AGITADA NO AR E COLOCADA EM TERRA,... Ai! São Petesburgo feia e abafada, repleta de pobreza e vícios! Eta, “Crime e Castigo” um livro, cujo o grosso dele, não ocupa mais que um mês da existência de Raskolnikov. Contudo, tudo é tão denso, cada movimento, cada diálogo, cada pensamento; e são tantos, são detalhadamente narrados, acompanhados desde o âmago de cada personagem, porque nisso dizem os russos que Dostoievsky é magistral,...

Escreve, porque todos os homens sejam quem forem ainda mesmo inferiores, precisam, ainda que seja uma necessidade só instintiva, inconsciente, de que respeitem a sua dignidade de homem, visto que as pessoas estão distantes do Senhor e rejeitam a sua mensagem. pois, a palavra "Testemunho" (do grego marturia) vem de uma palavra cuja raiz tem vários significados como testemunhando, testemunho, testemunha e mártir: “Prostei-me ante os seus pés para adorá-lo. Ele, porém, me disse: Vê, não faças isso; sou conservo teu e dos teus irmãos que mantêm o testemunho de Jesus; adora a Deus. Pois o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia - Apocalipse cap 19,vs 10”.

EGYPTE TREMBLE AUGMENT MAHOMMETIQUE – O EGITO TREME FORTALECENDO O MUNDO MUÇULMANO,... Oui, ano de 2011, constatando o mundo-muçulmano e o sub-mundo-muçulmano de cabeça para baixo, com revoltas ao redor em efeito dominó: “Creio que não existe nada de mais belo, de mais profundo, de mais simpático, de mais viril, e de mais perfeito do que o Cristo. E eu o digo a mim mesmo, com um amor cioso, que não existe e não pode existir. Mais do que isto: se alguém me provar que o Cristo está fora da verdade e que esta não se acha nele, prefiro ficar com o Cristo a ficar com a verdade - Dostoievsky".

1º} “Egito, 11 fev 2011 - Através do norte de África e dos países árabes do Médio Oriente fala-se agora do “efeito Tunísia”, o impacto que o levantamento popular na Tunísia poderá ter em regimes ditatoriais ou semi-ditatoriais nessas zonas. A renúncia de Mubarak no Egito, parece confirmar a teoria de dominó, já que foi seguido de manifestações em diversas partes,....

2º} “Túnis, 1 fev 2011 (EFE).- Os protestos populares da Tunísia, que começaram em meados de dezembro e desembocaram na fuga do presidente Zine el Abidine Ben Ali no dia 14 de janeiro, causaram a morte de 219 pessoas e deixaram 510 feridas, segundo um porta-voz da ONU. O membro da delegação da alta comissária da ONU para os Direitos Humanos Fraj Fennichi relatou à Agência Efe que "147 pessoas foram assassinadas nos protestos", enquanto outras 72 morreram nas revoltas que explodiram em várias prisões do país. Fennichi faz parte de um grupo de analistas enviados pela alta comissária da ONU para os Direitos Humanos, Navi Pillay, para avaliar as prioridades humanitárias no país.

3º} Bahrein – “2011 - No Bahrein, país aliado dos EUA, políciais voltaram a reprimir, com tiros e gás, manifestantes que foram às ruas da capital, Manama. Pelo menos 23 pessoas ficaram feridas, segundo o ex-parlamentar xiita Jalal Firooz. Antes, milhares de pessoas compareceram ao funeral de dois xiitas mortos pela violenta repressão policial da véspera. O rei do Bahrein, Hamad bin Isa al-Khalifa, pediu ao príncipe herdeiro que comece um “diálogo nacional” com todos os partidos para resolver a crise. O xeque Salman bin Hamad al-Khalifa tem “todo os poderes” para responder às aspirações populares, disse o rei. “O diálogo está sempre aberto, e as reformas continuam”, disse o príncipe herdeiro à TV. “Esta terra é para todos os cidadãos do Bahrein. Todas as pessoas honestas devem dizer ‘basta’ neste momento". O Bahrein, pequeno arquipélago do Golfo com um milhão de habitantes, é governado por uma dinastia sunita, embora a maioria de sua população seja formada por muçulmanos xiitas A repressão policial aos protestos deixou três mortos e 200 feridos, de acordo com as autoridades, e quatro mortos segundo a oposição xiita. Ao todo, cinco pessoas já morreram desde segunda, quando tiveram início as manifestações, segundo fontes oficiais”.

4º} Jordânia e Omã – “2011 - Pelo menos oito pessoas ficaram feridas nesta sexta em Amã, capital da Jordânia, quando defensores do governo atacaram centenas de jovens que participavam de uma manifestação para pedir reformas políticas, informaram um médico e várias testemunhas. Estes são os primeiros confrontos violentos desde o início do movimento de protestos políticos e sociais no país, há algumas semanas, e que obrigaram o Rei Abdullah a reformar o governo. Em Omã, cerca de 300 pessoas, incluindo várias mulheres, se manifestaram pacificamente no centro de Mascate para pedir aumento salarial e reformas políticas. Os participantes da passeata, a segunda deste tipo em um mês no país, percorreram a avenida da capital que abriga os prédios dos principais ministérios, carregando cartazes com dizeres como “Parem o aumento de preços!”, “Aumentem os salários!” e “Autorizem os bancos islâmicos!”. Apesar dos protestos, os manifestantes juraram lealdade ao sultão Qabus bin Said al-Said, que governa o país”.

5º} Irã – “2011 - No Irã, manifestantes pró-governo foram às ruas da capital, Teerã, pedir a morte dos principais líderes oposicionistas, que estão em prisão domiciliar. O país reprimiu violentamente protestos contra o governo na segunda-feira (14)”.

6º} Iêmen – “2011 - No Iêmen, uma granada explodiu durante manifestação na cidade de Taiz, matando duas pessoas e deixando outras feridas. Outras três pessoas morreram em protestos na cidade portuária de Aden”.

LA TERRE ESMEUE SUS L’AIR EN TERRE MIS – A TERRA TREME, AGITADA NO AR E COLOCADA EM TERRA,... Oh, sumo-sacerdote do povo de D’us levava sobre o peito os misteriosos Urim e Tumim, que são palavras plurais em hebraico e significam "As luzes" e "As perfeições” - “2011 - Líbia – “Dia da revolta na Líbia quer mobilizar população contra ditador - Muammar Kadafi há 42 anos a frente do governo líbio - Cresce a onda de protestos no mundo árabe”.

ESOTÉRICO 16 - "16 de Fevereiro de 2011 - Dia da revolta" na Líbia quer mobilizar população contra ditador - Muammar Kadafi há 42 anos a frente do governo líbio - Cresce a onda de protestos no mundo árabe. Nesta quarta-feira (dia 16), foi a vez da Líbia viver uma mobilização popular contra o regime autoritário do coronel Muamar Kadafi. Um novo protesto está previsto para quinta-feira e vem sendo chamado de “dia da revolta”. Na madrugada, a polícia líbia dispersou à força manifestantes reunidos em Benghazi, a segunda cidade mais importante do país, e conhecida por sua oposição ao regime de Kadafi. Pelo menos 38 pessoas ficaram feridas. Outros protestos contra o governo foram registrados em diversas cidades, como na capital Tripoli. A União Européia pede que o país, que vive sob o comando do ditador há 42 anos, garanta a "libertade de expressão".

Oui, Codex Rohonc um documento até hoje resistente a qualquer tipo de tradução ou explicação consistente - e poderão indagar, e se Satanás tivesse entrado nesse tal Nostradamus para fazê-lo errar? Ora, teria o trabalho de sair e seriam dois trabalhos, e o profeta depois disso ainda diria: “Vai-te Satanás porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás e só a ele servirás – Mateus, cap 4, vs 10”.

LA TERRE ESMEUE SUS L’AIR EN TERRE MIS – A TERRA TREME, AGITADA NO AR E COLOCADA EM TERRA,... E tudo isto nestes versos demonstra que o Livro do Século 16 não é um livro para ser lido de qualquer maneira, mas é para ser lido com muito cuidado e reverência, observando tudo o que D’us transmitiu na pequena cidade de Salon,...

“17 de março de 2011 - O Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou nesta quinta-feira (17) a criação de uma zona de exclusão aérea sobre a Líbia e a adoção de "todas as medidas necessárias" para proteger civis contra as forças do governo Muammar Kadhafi, o que na prática autoriza ações militares. A resolução foi aprovada por dez dos 15 membros do conselho. Brasil, China, Rússia, India e Alemanha se abstiveram. Não houve votos contrários à medida, que era defendida por França, Inglaterra, Líbano e os Estados Unidos. O anúncio foi recebido com comemoração por milhares de manifestantes antigoverno na cidade de Benghazi, segunda maior cidade líbia que se tornou o reduto da oposição a Kadhafi. A medida foi saudada com fogos de artifício, gritos e tiros para o ar, segundo a TV árabe Al Jazeera”.

“19 de março de 2011 - Ocidente lança ofensiva contra forças de Kadafi na Líbia - EUA, França e Reino Unido realizam ataques contra forças do país; 110 mísseis americanos e britânicos atingem 20 alvos. Forças dos EUA e da Europa começaram neste sábado uma ampla campanha de ataques contra o regime de Muamar Kadafi, usando aviões de guerra e mísseis na primeira rodada da maior intervenção militar internacional no mundo árabe desde a invasão do Iraque, em 2003. EUA, Reino Unido e França bombardearam alvos na capital da Líbia, Trípoli, Misrata e nos arredores de Beghazi com o objetivo de implementar a zona de exclusão aérea prevista pela resolução do Conselho de Segurança da ONU de quinta-feira”.

Oh, filósofo Jean-François Lyotard na sua obra clássica, de 1979, A Condição Pós-Moderna: “Ninguém se dá mais a ninguém, e ninguém ama mais ninguém, todas as relações são fruto de interesse e cálculo. Todo mundo só pensa em andar na sua própria highway solitária em busca do sucesso e do "se dar bem" a qualquer custo”.

“08 de junho de 2011 - Bombardeiros da Otan desferiram ontem o mais violento ataque contra forças do regime de Muamar Kadafi em quatro meses de ofensiva na Líbia. Mais de quarenta explosões foram registradas apenas no complexo que serve de sede para o governo, erguendo cortinas de fumaça e pó. Os ataques foram realizados em plena luz do dia. Em um discurso de dez minutos, cujo áudio foi transmitido pela TV estatal de Trípoli, Kadafi condenou as ações da Otan e da oposição. "Nós não vamos nos render. Temos apenas uma escolha, a de seguir até o fim. Morte, vitória - não importa. Não nos renderemos", gritava Kadafi. Não está claro se a fala do ditador havia sido gravada. Jornalistas da emissora estatal estavam visivelmente surpresos com as declarações de Kadafi. Ao final do discurso, o coronel que governa a Líbia desde 1969 insistiu: "Não nos ajoelharemos."

Ah, credibilidade que a origem da vida terrestre esteja no espaço, e que alienígenas teriam visitado a Terra há milhares de anos e os homens primitivos passaram a venerá-los como deuses, e monumentos como Stonehenge e a Ilha de Páscoa seriam os últimos vestígios dessas visitas! Em verdade vos digo, que quando Deus dá uma profecia a um profeta não há Satanás que possa impedir a profecia divina. Porque o escriba da selle d’aerain tem maior conhecimento do que qualquer pregador religioso, do que qualquer Querubim do Éden, do que toda a KGB e todo o FBI do mundo porque ele recebe do Pai das Luzes: “L'HERAULT SOY – O ARAUTO DA SOJA”.

ESOTERICO 16 - "Argel, 16 Julho de 2011 (EFE) - O líder da Líbia, Muammar Kadafi, reiterou neste sábado (16) durante uma manifestação pró-governo realizada em Al Zawiya, que o povo líbio "não se rendeu e não vai se render até o dia do juízo final". Em declarações à agência de notícias líbia "Jana", Kadafi, que está há mais de 40 anos no poder, também qualificou as forças da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) de "infiéis e cruzados". Coincidindo com uma nova ofensiva dos rebeldes contra o enclave petroleiro de Briga no leste da Líbia, Kadafi afirmou que "o líbio que carrega a bandeira monárquica (oficial na Líbia até 1969 e agora está nas mãos dos rebeldes) (..) não tem dignidade, nem família, nem tribo. Não tem religião, nem valores. Não é um homem e a morte é o melhor para ele".

”27 de junho de 2011 - O Tribunal Penal Internacional (TPI) emitiu hoje (27) um mandado de prisão contra o líder da Líbia, Muamar Kadafi. Também foram emitidas ordens de prisão contra um filho dele e o chefe de inteligência do país do norte africano, todos por crimes contra a humanidade ocorridos nos primeiros dias de da atual guerra pelo poder nesta nação. Os juízes anunciaram nesta segunda-feira que Kadafi é procurado por orquestrar mortes, ferir e prender centenas de civis durante os primeiros 12 dias do levante que tenta derrubá-lo do poder, onde está há mais de quatro décadas. Também é acusado por tentar acobertar seus supostos crimes. O promotor-chefe do Tribunal Penal Internacional, Luis Moreno-Ocampo, afirmou nesta terça (28), que o presidente da Líbia, Muammar Khadafi, seu filho, Saif Al Islam e seu cunhado, Abdulla Al Senussi, devem ser presos o quanto antes. O tribunal emitiu as ordens de prisão ontem (27). “A Líbia tem a responsabilidade primária de implementar as ordens de prisão. O país é um membro das Nações Unidas desde 1955, tem de obedecer à resolução do Conselho de Segurança das Nações Unidas, de 1970”.

ESOTÉRICO 7 - "Muammar Abu Minyar al-Gaddafi foi Chefe de Estado da Líbia cujo Mandato durou de 1 de setembro de 1969 até 23 de agosto de 2011, quando as tropas do Conselho Nacional de Transição lançaram-se sobre Trípoli na Segunda batalha de Trípoli e conquistaram a cidade, onde {1 + 9 + 1 + 9 + 6 + 9} + {2 + 3 + 8 + 2 + 0 + 1 + 1} = 35 + 17 = 52 = 7".

Eta, Governo de Transição cujo interesse real era ver Muammar Kadhafi morto! Eta, Otan e homens urbanos da caçada pelo coronel Kadhafi, num olho por olho e dente por dente, que terminou em 20 de outubro de 2011, quando ele foi morto em Sirte, num niilismo profundo, num drama que acontece na cidade que melhor o representa, sua cidade-natal, demonstrando o que é a sociedade hodierna: o reino do nada, onde tudo se reduz a pura dança sobre o vazio, como bem redigiu Nietzsche, onde todos são guiados não por uma presença amorosa, mas somente pelo instinto e pelo poder. Homens, a quem ele chamou de ratos, que tem na sua agenda, a busca de satisfação material e realização pessoal, enquanto o Senhor e a sua Palavra não são interesses, nem prioridades das cidades e sociedades modernas.

ESOTÉRICO 7 - "Nome oficial Grande Jamahiriya Árabe Popular Socialista da Líbia. Fundada em 24 de Dezembro de 1951, onde {2 + 4 + 1 + 2 + 1 + 9 + 5 + 1 = 25 = 7}. Capital Tripolí. Principal religião muçulmanos sunitas. Moeda dinar líbio".

Estejam, pois, todos disponíveis para o Senhor aceitando as suas mensagens como padrão, mudança de vida, e de realização espiritual. Pois, tal como Jesus disse de Jerusalém, o Senhor deseja aninhar-nos debaixo das suas asas, a fim de vos proteger e proporcionar-nos uma vida e existência plena e feliz, na Nova Jerusalém! Porque em pleno século 21, Jesus continua a dizer em jeito de lamentação para as nossas cidades e sociedades o mesmo que pregou para os judeus: "Tendes ouvido o que foi dito: olho por olho e dente por dente. Eu, porém, vos digo: não resistais ao que vos fizer mal. Se alguém te ferir na face direita, oferece-lhe também a outra; ao que quer demandar contigo em juízo, para tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa; e se qualquer te obrigar a caminhar com ele mil passos, vai com ele ainda mais outros dois mil - Mateus, cap 5, vs 38/41”.

ESOTÉRICO 16 - "O Grau 16, a Coordenada 16º 35'18", corta a cidade de Sirte, em árabe Surt, uma cidade na Líbia, a capital do município homónimo. Sirte, Líbia é um importante porto, situado no centro do Golfo de Sirte. No passado era um hub da caravana nas regiões de África Central. Mercado agrícola importante e comércio para a venda de gado (ovelhas, camelos). Sirte é um dos terminais de chegada do Rio Grande preguiçoso, gigantesco aqueduto que transporta água fósseis no deserto do Sahara e torna disponível para uso humano por milhares de quilômetros de distância".

Portanto, escreve autor porque no presídio de Omsk havia tempo de sobra para se aprender a ser paciente, porque o homem é um ser que a tudo se habitua, e essa é, a meu ver, a melhor das suas qualidades, basta ver Raskolnikov arrependendo-se após encontrar Sonia, a prostituta pura, que lhe falou do Evangelho, de arrependimento e de perdão: "AT TÁRIC, O VISITANTE NOTURNO - "Pelo céu e pelo visitante noturno. E o que te fará entender o que é o visitante noturno? É a estrela fulgurante! Cada alma tem sobre si um guardião. Que o homem considere, pois, do que foi criado! Foi criado de uma gota ejaculada. Que emana da conjunção das regiões sexuais do homem e da mulher. Sabei que Ele é capaz de ressuscitá-lo. Isso se dará no dia em que forem revelados os segredos. E em que o homem carecerá de poder e de um socorredor. Pelo céu, que proporciona a volta da chuva. E pela terra, que se fende com o crescimento das plantas. Que é a palavra concludente. E não entretenimento. Em verdade, eles conspiram intensivamente contra ti. E Eu conspiro intensivamente contra eles. Tolera, pois, os incrédulos; tolera-os, por ora! - Alcorão, Surata 86, vs 1/17, At Táric".

Oui, Círculo Pitagórico, o círculo de Pitágoras e dos seus discípulos, que eram chamados de filósofos, porque buscavam a sabedoria suprema, quer dizer, a sabedoria última e radical da vida e das coisas! Oui, John Eaton que depois de descrever a natureza da profecia hebraica e seu contexto histórico, sua poesia e seus padrões, dedicou um capítulo a cada profeta na ordem histórica, que se convencionou adotar; começando com Amós e acabando com Daniel; eis os viventes do século 21, que vivendo num mundo de incertezas, encontraram finalmente um livro de certezas. Um livro que veio anular sofismas. Então quem crê na profecia da Casa de Salon, diga Amém!

Oui, suposto Trevia Dei, que não se baseia em nenhuma evidência histórica, e une em si a Estrela de Davi, a Cruz do Cristianismo e a Lua Crescente do Islã; estamos encerrando uma quadra ousada e intrínseca: "L'Herault soy rendre à crier est commis - O Arauto da soja rendido pelo desabafar da cólera da rebelião popular". Mas, quando esse Deus escreve Hitler fica hipnotizado uma hora diante do túmulo de Napoleão como ficou em Junho-1940, caí Inferno, caí Satanás, caí Raça de Víboras, caí Império, e Babilônia vira um monte de ruínas. Porque, brasileiros, com certeza um médico francês está marcando as vossas vidas, pois, continua vivo encantando velhos, adultos, jovens, e crianças, que acessam as revelações!

Ah, japoneses que indagados sobre o que achavam da atual geração, afirmaram que é idêntica aos automóveis que após serem vendidos têm de voltar para a oficina porque já saem com defeito de fábrica, eis-me aqui num verdadeiro "insight", um grande choque, em que a partir deste fiat de luz despertador; o ser humano muda radicalmente sua forma de ver a vida, tornando-se espiritualmente profundo, caridoso, e consciente da existência de Deus: "Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?" - Sidarta Gautama".

Ah, Nosso Senhor Jesus Cristo, que usou seis vestimentas diferentes no dia da morte redentora, a roupa resplandecente, o manto escarlate, suas próprias vestes, a túnica, o pano, e os lencóis; e que deixou este sinal: “Quando, porém, vos perseguirem numa cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel antes que venha o Filho do homem - Mateus cap 10, vs 23”.

Ah, Mestre Amado eis-me aqui amando e focando a atenção para o tempo do fim, para que sobrevivam aos problemáticos últimos dias, redigindo para a geração do ESTOU NEM AÍ, e para eles o Vosso Eterno Wakon: “Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus. Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo o outeiro será abatido; e o que é torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará. E a glória do Senhor se manifestará, e toda a carne juntamente a verá, pois a boca do Senhor o disse. Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. Tu, ó Sião, que anuncias boas novas, sobe a um monte alto. Tu, ó Jerusalém, que anuncias boas novas, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: EIS AQUI ESTÁ O VOSSO DEUS - Isaías cap 40, vs 3/9”.

Nenhum comentário: