segunda-feira, 24 de outubro de 2011

20 de Outubro de 2011 A Morte de Muammar Kadhafi Rendido pelo Desabafar da Cólera da Rebelião Popular

20 DE OUTUBRO DE 2011 A MORTE DE MUAMMAR KADHAFI RENDIDO PELO DESABAFAR DA CÓLERA DA REBELIÃO POPULAR – KADHAFI O ARAUTO DA SOJA - A CODIFICAÇÃO DA DATA DA DECLARAÇÃO DE KADHAFI DIZENDO QUE NINGUÉM SE RENDEU NEM VAI SE RENDER ATÉ O DIA DO JUÍZO FINAL - A CODIFICAÇÃO DO PERÍODO COMO CHEFE DE ESTADO DA LÍBIA - A COORDENADA 16 CORTANDO A CIDADE DE SIRTE LOCAL DO NASCIMENTO E MORTE DE KADHAFI - A OTAN - O GOVERNO DE TRANSIÇÃO - A ZONA DE EXCLUSÃO AÉREA SOBRE A LÍBIA - O AFUNDAMENTO DOS NAVIOS DE KADHAFI - A DESCRIÇÃO DO EFEITO DOMINÓ DA REVOLTA NO MÉDIO ORIENTE - A TERRA TREME AGITADA PARA O AR E COLOCADA EM TERRA - RENÚNCIA DE HOSNI MUBARAK - O EGITO TREME E FORTALECE A DISCÓRDIA NO MUNDO MUÇULMANO, NA LÍBIA, NO BAHERIN, IÊMEN, TUNÍSIA, JORDÂNIA, OMÃ, IRÃ - OS ESOTÉRICOS 16 E 7

Naufraige a classe pres l'onde Hadriatique
La terre esmeuë sus l'air en terre mis
Egypte tremble augment Mahommetique
L'Herault soy rendre à crier est commis
Naufrágio de navios perto do mar Adriático
A terra treme agitada no ar e colocada em terra
O Egito treme fortalecendo o mundo muçulmano
O Arauto da soja rendido pelo desabafar da cólera da rebelião popular

Centúria 2- Quadra 86


Escreve autor, que ainda percorre a terra durante todo esse tempo. Escreve porque a parte de você que podia ir já seguiu em frente há muito tempo: Oui, Santo Agostinho, que dizia, busquemos como buscam aqueles que ainda não encontraram, e encontremos como encontram aqueles que ainda hão de buscar; num dia noturno assim como este o Esplendor Divino me olhava, e assim era a filosofia da Casa, da pequena cidade, de Salon, o phílos, o amigo que se compraz, e sophía, o amor à sabedoria! Porque o óbvio das coisas e o saber comum acerca delas, surge quando o homem se põe a caminho para saber acerca das coisas futuras, porque há uma dimensão delas que vem ao seu encontro no caminho: “L'HERAULT SOY RENDRE À CRIER EST COMMIS - O ARAUTO DA SOJA RENDIDO PELO DESABAFAR DA CÓLERA DA REBELIÃO POPULAR”.

Eta, Lebensborn, campos de concentração, onde donzelas escolhidas estavam às ordens dos SS que procriavam sem casamentos os filhos da raça pura. Eta, ano 1000 que quando o mundo não acabou, os apocalípticos de plantão marcaram a nova data 1.033, isto é, o aniversário de mil anos de morte e ressurreição de Jesus. Eta, decepção amarga do pastor Harold Camping e de seus evangélicos, pois, ele havia marcado a data do fim do mundo para o dia 21 de maio de 2011, mas a nova data agora é 21 de outubro de 2011. Eta, ano 2000 que passou, nada aconteceu, e os apocalípticos de plantão foram para sua morada esperar pelo próximo fim do mundo, então desenterraram o calendário maia, e remarcaram a data do fim do mundo: “2012”.

Oui, dia 21 de outubro de 2011 do evangélico Camping, que já passou, e o mundo está de pé. Eta, dúvida de Fernando Pessoa: “Quem poderá escrever a história do que poderia ter sido? Então, Hildegard de Rupertsberg, a Sibila do Reno: Quem poderia escrever o dia 20 de Outubro de 2011 do anúncio da morte de Muammar Gaddafi?

Oui, cosmogonia dos sábios hindus contendo algo muito diferente, porque a sabedoria deles deixa de ser simples Presságio para converter-se, ademais e sobretudo em Veda e em Sophia: Eis-me aqui o francês dos versos rimados também pensando no Liber Linteus Zagrabiensis, um texto antigo que remonta aos tempos dos etruscos, que além de ser um dos mais longos e antigos documentos etruscos, também é notável por ser o único exemplar conhecido de um livro feito de linho: “E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos - Apocalipse cap 19, vs 6”. Eis-me aqui uma literatura como um mar formado por rios de histórias trazendo à tona a voz de um homem enigmático, difícil de ser rastreado, e longe de se sentir uma entidade poderosa e onisciente, porém o lugar do seu santuário foi lançado na terra: Escreve que o Livro do Século 16 é realmente um livro Sefer Torá, quer dizer um livro da lei oficial, porque é um livro adicional ao Pentateuco, no mesmo nível da Torá, que não é mais importante, mas também não menos importante: “L'HERAULT SOY - O ARAUTO DA SOJA”.

Centúria 2 – Quadra 86,... A grande fascinação de aplicarmos a Matemática é que as verdades matemáticas são incontestáveis! Quando lidamos com números ficamos maravilhados muitas vezes: A Matemática é cheia da Divindade! Quando associamos a Matemática com as Profecias do Século 16, as maravilhas se multiplicam: 2 + {8 + 6} = 2 + 14 = 16. E na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 7 – “Muammar Abu Minyar al-Gaddafi; nasceu em Sirte, em “7 de JUNHO de 1942”, sendo o chefe de Estado da Líbia desde 1969".

L'HERAULT SOY RENDRE À CRIER EST COMMIS – O ARAUTO DA SOJA RENDIDO PELO DESABAFAR DA CÓLERA DA REBELIÃO POPULAR,... “Commis”, fr, = amanuense, administrador público. Descrevendo o Governo de Transição, a ação da Otan que se aliou aos Rebeldes, a Revolução, e os Rebeldes com a Rebelião Popular! Oui, sophói, sábios, como dizia Aristóteles, porque são aqueles que filosofaram sobre a verdade! Uma verdade que consiste apenas no descobrimento da natureza! Pois, para eles, buscar a verdade e buscar a natureza são sinônimos: “Á CRIER” fr = bradar, gritar, desabafar a cólera! E as obras destes sophói foram invariavelmente poemas sobre a natureza. Portanto eis aí a natureza de Muammar Gaddafi: “L’Herault Soy, o Arauto da Soja”, rendido pelo desabafar da cólera da rebelião popular,...

Oui, Guerra dos Sete Anos que foram conflitos internacionais que ocorreram entre 1756 e 1763, durante o reinado de Luís XV, entre a França, a Áustria e seus aliados - o número 7 surge na Bíblia numa freqüência incomum. A história de José, filho de Jacó, principia em Gênesis 37. Em duas ocasiões ele interpretou alguns sonhos que tiveram papel fundamental em sua ascensão como governador do Egito. O interessante é que na primeira ocasião, todos os sonhos estavam relacionados ao número 3: TRÊS sarmentos; TRÊS dias; TRÊS cestos; TERCEIRO Dia! Na segunda ocasião, certamente a mais importante na vida de José, ele foi confrontado com o duplo sonho do Faraó, em que o número 7 é citado várias vezes no 41º capítulo de Gênesis: SETE vacas gordas; SETE vacas magras; SETE espigas cheias; SETE espigas mirradas; SETE anos de fartura; SETE anos de fome,...

ESOTÉRICO 7 – “20 de Outubro de 2011 - O premiê interino da Líbia, Mahmoud Jibril, junto com líderes do governo interino da Líbia, confirmou a autoridades americanas que o ditador líbio Muammar Gaddafi foi morto, nesta quinta-feira 20 de outubro de 2011, onde {2 + 0 + 1 + 0 + 2 + 0 + 1 + 1 = 7} em Sirte, segundo informações da agência de notícias AP. "Esperávamos este momento há muito tempo. Gaddafi está morto", disse Jibril, em uma conferência de imprensa, em Trípoli. O líder militar do Conselho Nacional de Transição (CNT), Abdel Hakim Belhaj, afirmou, em entrevista à TV Al Jazeera, que o ex-ditador líbio foi morto e as informações foram repassadas a autoridades dos Estados Unidos. Os EUA e a Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) ainda não confirmam a informação da morte. Segundo a emissora de televisão Al Jazeera, o corpo do ex-líder líbio foi colocado em uma mesquita em Misrata”.

“Líbia, 20 de Outubro de 2011 - Abdel Majid Mlegta, do Conselho Nacional de Transição {COMMIS} disse à Reuters que Kadhafi foi capturado e ferido nas duas pernas nesta quinta-feira, quando tentava fugir em um comboio atacado por caças da Otan. "Ele também foi atingido na cabeça", disse a autoridade. "Houve muitos disparos contra seu grupo e ele morreu". O ditador Muammar Kadafi está morto. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira, pelo Conselho Nacional de Transição da Líbia. O ex-líder líbio foi morto durante um ataque das forças do governo provisório em Sirte, a cidade natal do ditador. Autoridades do CNT disseram que o corpo foi levado para um local secreto em Misrata, por razões de segurança. Uma versão do combate, no qual o ditador foi morto, afirma que ele estaria fugindo em um comboio militar que foi atacado por bombardeios da Otan {COMMIS}.

A televisão Al Arabiyya confirmou que o corpo de Gaddafi estava em Misrata, mas em um centro comercial no bairro de Souq Tawansa. O ministro da Informação do CNT, Mahmoud Shammam, também confirmou a morte de Gaddafi à rede americana CNN. Segundo Shamman, "hoje é dia de grande vitória para o povo líbio". A morte de Gaddafi também foi confirmada pelo vice-presidente do CNT, Abdul Hafiz Ghoga, e pelo comandante Abdel-Basit Haroun, também do CNT, que afirmou que o ex-líder foi morto em um ataque aéreo da Otan a um comboio que tentava deixar a cidade líbia de Sirte. "Nós anunciamos ao mundo que Gaddafi foi morto pelas mãos da revolução {COMMIS}”.

SOY, SOIE, SOJA,... Numa descrição insofismável, indiscutível, de Kadafi, o Arauto da Soja: “2006 - O líder Muamar Kadafi manifestou preocupação com a poluição global e os produtos transgênicos durante reunião na cidade de Trípoli, no último dia 30, com entidades sindicais, associativas e estudantis. A reunião foi transmitida pela rádio Voz da África para todo o continente africano. A manifestação de Kadafi é um alerta diante dos perigos ambientais que cercam a humanidade. O líder revolucionário tratou do tema das sementes geneticamente modificadas, e sobre o monopólio desse processo por parte de países avançados: empresas satânicas, monopolizadoras, que desejam controlar o estômago do mundo. Kadafi citou {HERAULT} fontes científicas que atestam o perigo das sementes geneticamente modificadas - transgênicas - que transmitem aos alimentos hormônios estrógenos, como no caso da soja {SOY}, causando a esterilidade, diversos tipos de câncer e abortos”.

ESOTÉRICO 7 – “Nesta segunda-feira, dia 22 de agosto de 2011, onde {2 + 2 + 8 + 2 + 0 + 1 + 1 = 16 = 7} após seis meses de fortes enfrentamentos, os rebeldes líbios romperam a segurança militar do coronel e invadiram a capital Trípoli. Eufóricos, rebeldes líbios invadiram o centro de Trípoli e começaram a comemorar na Praça Verde o sucesso da ofensiva que é realizada desde sábado na capital do país. Kadhafi segue dizendo que não vai se entregar, mas as redes de TV internacionais já noticiam a queda do regime na capital. De acordo com a rede de TV Al-Jazeera, há uma festa na praça principal da cidade na madrugada desta segunda, assim como já se via em outras partes do país, como Benghazi”.

Eta, Hitler, autodidata sem antolhos, com uma alma de gelo, com uma lógica implacável, super-alimentado por um darwinismo grosseiro; a Bíblia diz que os passos de Deus fazem tremer a terra, e a terra não pode suportar os passos de Deus porque quando o Senhor se levanta é só Vitória. Portanto, o assentar para escrever desse tal homem da cidade de Salon é o levantar de Deus, que quando se levanta é só vitória, é só sucesso, é só vida eterna; é o poder que cobre todos os pecados: “Mas, um dos serafins voou para mim trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz. E com ela tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e purificado o teu pecado - Isaías, cap 6, vs 6/7”.

Oh, Kadhafi, que jogava os corpos de líbios ao mar e os queimava, e a distância dos pés de um francês da terra era a eqüidistância da percepção celeste, portanto havia nascido em St. Rémy de Provence alguém para amar e ser amado pela profecia, e era essa eqüidistância, que impedia esse tal Michel Nostradamus de claudicar, e que o alimentava, e o presenteava com a esclerótica divina para manter em leitura juntos aqueles que se amam, e se respeitam até o Fim dos Tempos. E dizem que naquele tão falado dia de Pentecostes houve uma profusão de línguas; mas na casa transitória de Salon as línguas eram entendidas pelo Espírito do Senhor! Por isso é que não emanava daquela “selle d’ aerain” a voz dos encantadores; mas as profecias do encantador perito em encantamentos: “LA TERRE ESMEUE SUS L’AIR EN TERRE MIS - A TERRA TREME, AGITADA NO AR E COLOCADA EM TERRA”.

ESOTÉRICO 7 – “27 de março de 2011 onde {2 + 7 + 3 + 2 + 0 + 1 + 1 = 16 = 7} - Otan aceita assumir o comando das operações militares na Líbia; Trípoli e Sirte sob bombardeio. A Otan decidiu neste domingo (27) assumir as operações de proteção da população civil líbia, o que implica a direção dos ataques contra alvos terrestres, afirmou neste domingo o secretário-geral da Aliança Atlântica, Anders Fogh Rasmussen, em um comunicado. A Otan decidiu assumir o comando de todas as operações militares na Líbia neste domingo, durante uma reunião dos 28 embaixadores de seus países membros em Bruxelas. A Otan substituirá assim os Estados Unidos, que dirigiram até agora a intervenção militar realizada pela coalizão internacional desde 19 de março”.

Oh, simples menção da palavra profecia que faz aflorar à mente de quase todos vós, revivendo a lembrança do nome bendito de Nostradamus, o mais conhecido e famoso profeta de todos os tempos, causando convulsões neste século 21: “Jerusalém, Jerusalém! Que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados. Em verdade vos digo que não mais me vereis até que venhais a dizer: Bendito o que vem em nome do Senhor - Jesus Cristo”.

“22 de fevereiro de 2011 - Kadhafi afirma que ainda é chefe da revolução e que não deixará a Líbia. Ditador ameaçou manifestantes e prometeu lutar 'até última gota de sangue'. Repressão a protestos contra o governo deixou centenas de mortos no país. O ditador Muammar Kadhafi "amaldiçoou" nesta terça-feira (22) os responsáveis pelos protestos de rua contra o seu governo, que paralisam o país desde 15 de fevereiro, e criticou os países "árabes e estrangeiros" que estariam tentando desestabilizar a Líbia. Em um tom raivoso, gesticulando e apontando o dedo para o alto, ele disse que ainda é o "chefe da revolução" no país, que governa desde 1º de setembro de 1969 após um golpe de estado, e disse que deixar a Líbia "não está entre as suas opções" e que pretende morrer no país. Este é o meu país, de meus pais e antepassados", disse: "Morrerei como um mártir na terra de meus ancestrais", afirmou, em um longo discurso televisionado pela TV estatal, e aparentemente improvisado, feito possivelmente em frente a um prédio bombardeado por aviões norte-americanos no ataque de 1986. Ele também pediu que seus partidários vão às ruas a partir desta quarta-feira (23) para enfrentar os "ratos" e "mercenários" que protestam contra o regime e "garantir a segurança" nas cidades do país. "Eu vou lutar até a última gota do meu sangue, com o povo da Líbia por trás de mim", disse”.

NAUFRAIGE A CLASSE PRES L’ONDE HADRIATIQUE – NAUFRÁGIO DE NAVIOS PERTO DO MAR ADRIÁTICO,... Escreve porque a Verdade que a Revelação nos faz conhecer não é o fruto maduro ou o ponto culminante dum pensamento elaborado pela razão, mas é um Dom Gratuito de Deus, que fez o livro do século 16 ser escrito baseado no lógico real da avalanche pormenorizada de fatos consumados: “15 de março de 2011 - Aviões rebeldes afundam dois navios de guerra de Kadafi - Aviões das forças opositoras ao regime de Muammar Kadafi bombardearam e afundaram hoje dois navios da marinha líbia próximo a Ajdabiya, cidade estratégica que continua em poder dos insurgentes, informou à Agência Efe Fathi Terbel, membro do Conselho Nacional Transitório (CNT)”.

“20 de maio de 2011 - A aviação da Otan bombardeou na madrugada de quinta para sexta-feira os portos de Trípoli, Al Khums e Sirte, afundando oito navios de guerra de Muamar Kadafi, revelou a própria Aliança Atlântica, horas depois do presidente americano Barack Obama ter afirmado que o ditador líbio deve abandonar o poder."A Otan e as forças aéreas aliadas continuaram seus ataques de precisão contra as forças do regime pró-Kadafi durante a noite, com uma ação coordenada contra os portos de Trípoli, Al Khums e Sirte". "A aviação da Otan atacou navios de guerra pró-Kadafi e afundou oito barcos", destacou a Aliança: "Todos os navios atacados na noite passada eram barcos de guerra, sem uso civil", garantiu o almirante. Em Trípoli, um navio ardia em chamas no porto, de onde se elevava uma grande coluna de fumaça, após um ataque por volta da meia-noite”.

LA TERRE ESMEUE SUS L’AIR EN TERRE MIS – A TERRA TREME, AGITADA NO AR E COLOCADA EM TERRA,... Ai! São Petesburgo feia e abafada, repleta de pobreza e vícios! Eta, “Crime e Castigo” um livro, cujo o grosso dele, não ocupa mais que um mês da existência de Raskolnikov. Contudo, tudo é tão denso, cada movimento, cada diálogo, cada pensamento; e são tantos, são detalhadamente narrados, acompanhados desde o âmago de cada personagem, porque nisso dizem os russos que Dostoievsky é magistral,...

Escreve, porque todos os homens sejam quem forem ainda mesmo inferiores, precisam, ainda que seja uma necessidade só instintiva, inconsciente, de que respeitem a sua dignidade de homem, visto que as pessoas estão distantes do Senhor e rejeitam a sua mensagem. pois, a palavra "Testemunho" (do grego marturia) vem de uma palavra cuja raiz tem vários significados como testemunhando, testemunho, testemunha e mártir: “Prostei-me ante os seus pés para adorá-lo. Ele, porém, me disse: Vê, não faças isso; sou conservo teu e dos teus irmãos que mantêm o testemunho de Jesus; adora a Deus. Pois o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia - Apocalipse cap 19,vs 10”.

EGYPTE TREMBLE AUGMENT MAHOMMETIQUE – O EGITO TREME FORTALECENDO O MUNDO MUÇULMANO,... Oui, ano de 2011, constatando o mundo-muçulmano e o sub-mundo-muçulmano de cabeça para baixo, com revoltas ao redor em efeito dominó: “Creio que não existe nada de mais belo, de mais profundo, de mais simpático, de mais viril, e de mais perfeito do que o Cristo. E eu o digo a mim mesmo, com um amor cioso, que não existe e não pode existir. Mais do que isto: se alguém me provar que o Cristo está fora da verdade e que esta não se acha nele, prefiro ficar com o Cristo a ficar com a verdade - Dostoievsky".

1º} “Egito, 11 fev 2011 - Através do norte de África e dos países árabes do Médio Oriente fala-se agora do “efeito Tunísia”, o impacto que o levantamento popular na Tunísia poderá ter em regimes ditatoriais ou semi-ditatoriais nessas zonas. A renúncia de Mubarak no Egito, parece confirmar a teoria de dominó, já que foi seguido de manifestações em diversas partes,....

2º} “Túnis, 1 fev 2011 (EFE).- Os protestos populares da Tunísia, que começaram em meados de dezembro e desembocaram na fuga do presidente Zine el Abidine Ben Ali no dia 14 de janeiro, causaram a morte de 219 pessoas e deixaram 510 feridas, segundo um porta-voz da ONU. O membro da delegação da alta comissária da ONU para os Direitos Humanos Fraj Fennichi relatou à Agência Efe que "147 pessoas foram assassinadas nos protestos", enquanto outras 72 morreram nas revoltas que explodiram em várias prisões do país. Fennichi faz parte de um grupo de analistas enviados pela alta comissária da ONU para os Direitos Humanos, Navi Pillay, para avaliar as prioridades humanitárias no país.

3º} Bahrein – “2011 - No Bahrein, país aliado dos EUA, políciais voltaram a reprimir, com tiros e gás, manifestantes que foram às ruas da capital, Manama. Pelo menos 23 pessoas ficaram feridas, segundo o ex-parlamentar xiita Jalal Firooz. Antes, milhares de pessoas compareceram ao funeral de dois xiitas mortos pela violenta repressão policial da véspera. O rei do Bahrein, Hamad bin Isa al-Khalifa, pediu ao príncipe herdeiro que comece um “diálogo nacional” com todos os partidos para resolver a crise. O xeque Salman bin Hamad al-Khalifa tem “todo os poderes” para responder às aspirações populares, disse o rei. “O diálogo está sempre aberto, e as reformas continuam”, disse o príncipe herdeiro à TV. “Esta terra é para todos os cidadãos do Bahrein. Todas as pessoas honestas devem dizer ‘basta’ neste momento". O Bahrein, pequeno arquipélago do Golfo com um milhão de habitantes, é governado por uma dinastia sunita, embora a maioria de sua população seja formada por muçulmanos xiitas A repressão policial aos protestos deixou três mortos e 200 feridos, de acordo com as autoridades, e quatro mortos segundo a oposição xiita. Ao todo, cinco pessoas já morreram desde segunda, quando tiveram início as manifestações, segundo fontes oficiais”.

4º} Jordânia e Omã – “2011 - Pelo menos oito pessoas ficaram feridas nesta sexta em Amã, capital da Jordânia, quando defensores do governo atacaram centenas de jovens que participavam de uma manifestação para pedir reformas políticas, informaram um médico e várias testemunhas. Estes são os primeiros confrontos violentos desde o início do movimento de protestos políticos e sociais no país, há algumas semanas, e que obrigaram o Rei Abdullah a reformar o governo. Em Omã, cerca de 300 pessoas, incluindo várias mulheres, se manifestaram pacificamente no centro de Mascate para pedir aumento salarial e reformas políticas. Os participantes da passeata, a segunda deste tipo em um mês no país, percorreram a avenida da capital que abriga os prédios dos principais ministérios, carregando cartazes com dizeres como “Parem o aumento de preços!”, “Aumentem os salários!” e “Autorizem os bancos islâmicos!”. Apesar dos protestos, os manifestantes juraram lealdade ao sultão Qabus bin Said al-Said, que governa o país”.

5º} Irã – “2011 - No Irã, manifestantes pró-governo foram às ruas da capital, Teerã, pedir a morte dos principais líderes oposicionistas, que estão em prisão domiciliar. O país reprimiu violentamente protestos contra o governo na segunda-feira (14)”.

6º} Iêmen – “2011 - No Iêmen, uma granada explodiu durante manifestação na cidade de Taiz, matando duas pessoas e deixando outras feridas. Outras três pessoas morreram em protestos na cidade portuária de Aden”.

LA TERRE ESMEUE SUS L’AIR EN TERRE MIS – A TERRA TREME, AGITADA NO AR E COLOCADA EM TERRA,... Oh, sumo-sacerdote do povo de D’us levava sobre o peito os misteriosos Urim e Tumim, que são palavras plurais em hebraico e significam "As luzes" e "As perfeições” - “2011 - Líbia – “Dia da revolta na Líbia quer mobilizar população contra ditador - Muammar Kadafi há 42 anos a frente do governo líbio - Cresce a onda de protestos no mundo árabe”.

ESOTÉRICO 16 - "16 de Fevereiro de 2011 - Dia da revolta" na Líbia quer mobilizar população contra ditador - Muammar Kadafi há 42 anos a frente do governo líbio - Cresce a onda de protestos no mundo árabe. Nesta quarta-feira (dia 16), foi a vez da Líbia viver uma mobilização popular contra o regime autoritário do coronel Muamar Kadafi. Um novo protesto está previsto para quinta-feira e vem sendo chamado de “dia da revolta”. Na madrugada, a polícia líbia dispersou à força manifestantes reunidos em Benghazi, a segunda cidade mais importante do país, e conhecida por sua oposição ao regime de Kadafi. Pelo menos 38 pessoas ficaram feridas. Outros protestos contra o governo foram registrados em diversas cidades, como na capital Tripoli. A União Européia pede que o país, que vive sob o comando do ditador há 42 anos, garanta a "libertade de expressão".

Oui, Codex Rohonc um documento até hoje resistente a qualquer tipo de tradução ou explicação consistente - e poderão indagar, e se Satanás tivesse entrado nesse tal Nostradamus para fazê-lo errar? Ora, teria o trabalho de sair e seriam dois trabalhos, e o profeta depois disso ainda diria: “Vai-te Satanás porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás e só a ele servirás – Mateus, cap 4, vs 10”.

LA TERRE ESMEUE SUS L’AIR EN TERRE MIS – A TERRA TREME, AGITADA NO AR E COLOCADA EM TERRA,... E tudo isto nestes versos demonstra que o Livro do Século 16 não é um livro para ser lido de qualquer maneira, mas é para ser lido com muito cuidado e reverência, observando tudo o que D’us transmitiu na pequena cidade de Salon,...

“17 de março de 2011 - O Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou nesta quinta-feira (17) a criação de uma zona de exclusão aérea sobre a Líbia e a adoção de "todas as medidas necessárias" para proteger civis contra as forças do governo Muammar Kadhafi, o que na prática autoriza ações militares. A resolução foi aprovada por dez dos 15 membros do conselho. Brasil, China, Rússia, India e Alemanha se abstiveram. Não houve votos contrários à medida, que era defendida por França, Inglaterra, Líbano e os Estados Unidos. O anúncio foi recebido com comemoração por milhares de manifestantes antigoverno na cidade de Benghazi, segunda maior cidade líbia que se tornou o reduto da oposição a Kadhafi. A medida foi saudada com fogos de artifício, gritos e tiros para o ar, segundo a TV árabe Al Jazeera”.

“19 de março de 2011 - Ocidente lança ofensiva contra forças de Kadafi na Líbia - EUA, França e Reino Unido realizam ataques contra forças do país; 110 mísseis americanos e britânicos atingem 20 alvos. Forças dos EUA e da Europa começaram neste sábado uma ampla campanha de ataques contra o regime de Muamar Kadafi, usando aviões de guerra e mísseis na primeira rodada da maior intervenção militar internacional no mundo árabe desde a invasão do Iraque, em 2003. EUA, Reino Unido e França bombardearam alvos na capital da Líbia, Trípoli, Misrata e nos arredores de Beghazi com o objetivo de implementar a zona de exclusão aérea prevista pela resolução do Conselho de Segurança da ONU de quinta-feira”.

Oh, filósofo Jean-François Lyotard na sua obra clássica, de 1979, A Condição Pós-Moderna: “Ninguém se dá mais a ninguém, e ninguém ama mais ninguém, todas as relações são fruto de interesse e cálculo. Todo mundo só pensa em andar na sua própria highway solitária em busca do sucesso e do "se dar bem" a qualquer custo”.

“08 de junho de 2011 - Bombardeiros da Otan desferiram ontem o mais violento ataque contra forças do regime de Muamar Kadafi em quatro meses de ofensiva na Líbia. Mais de quarenta explosões foram registradas apenas no complexo que serve de sede para o governo, erguendo cortinas de fumaça e pó. Os ataques foram realizados em plena luz do dia. Em um discurso de dez minutos, cujo áudio foi transmitido pela TV estatal de Trípoli, Kadafi condenou as ações da Otan e da oposição. "Nós não vamos nos render. Temos apenas uma escolha, a de seguir até o fim. Morte, vitória - não importa. Não nos renderemos", gritava Kadafi. Não está claro se a fala do ditador havia sido gravada. Jornalistas da emissora estatal estavam visivelmente surpresos com as declarações de Kadafi. Ao final do discurso, o coronel que governa a Líbia desde 1969 insistiu: "Não nos ajoelharemos."

Ah, credibilidade que a origem da vida terrestre esteja no espaço, e que alienígenas teriam visitado a Terra há milhares de anos e os homens primitivos passaram a venerá-los como deuses, e monumentos como Stonehenge e a Ilha de Páscoa seriam os últimos vestígios dessas visitas! Em verdade vos digo, que quando Deus dá uma profecia a um profeta não há Satanás que possa impedir a profecia divina. Porque o escriba da selle d’aerain tem maior conhecimento do que qualquer pregador religioso, do que qualquer Querubim do Éden, do que toda a KGB e todo o FBI do mundo porque ele recebe do Pai das Luzes: “L'HERAULT SOY – O ARAUTO DA SOJA”.

ESOTERICO 16 - "Argel, 16 Julho de 2011 (EFE) - O líder da Líbia, Muammar Kadafi, reiterou neste sábado (16) durante uma manifestação pró-governo realizada em Al Zawiya, que o povo líbio "não se rendeu e não vai se render até o dia do juízo final". Em declarações à agência de notícias líbia "Jana", Kadafi, que está há mais de 40 anos no poder, também qualificou as forças da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) de "infiéis e cruzados". Coincidindo com uma nova ofensiva dos rebeldes contra o enclave petroleiro de Briga no leste da Líbia, Kadafi afirmou que "o líbio que carrega a bandeira monárquica (oficial na Líbia até 1969 e agora está nas mãos dos rebeldes) (..) não tem dignidade, nem família, nem tribo. Não tem religião, nem valores. Não é um homem e a morte é o melhor para ele".

”27 de junho de 2011 - O Tribunal Penal Internacional (TPI) emitiu hoje (27) um mandado de prisão contra o líder da Líbia, Muamar Kadafi. Também foram emitidas ordens de prisão contra um filho dele e o chefe de inteligência do país do norte africano, todos por crimes contra a humanidade ocorridos nos primeiros dias de da atual guerra pelo poder nesta nação. Os juízes anunciaram nesta segunda-feira que Kadafi é procurado por orquestrar mortes, ferir e prender centenas de civis durante os primeiros 12 dias do levante que tenta derrubá-lo do poder, onde está há mais de quatro décadas. Também é acusado por tentar acobertar seus supostos crimes. O promotor-chefe do Tribunal Penal Internacional, Luis Moreno-Ocampo, afirmou nesta terça (28), que o presidente da Líbia, Muammar Khadafi, seu filho, Saif Al Islam e seu cunhado, Abdulla Al Senussi, devem ser presos o quanto antes. O tribunal emitiu as ordens de prisão ontem (27). “A Líbia tem a responsabilidade primária de implementar as ordens de prisão. O país é um membro das Nações Unidas desde 1955, tem de obedecer à resolução do Conselho de Segurança das Nações Unidas, de 1970”.

ESOTÉRICO 7 - "Muammar Abu Minyar al-Gaddafi foi Chefe de Estado da Líbia cujo Mandato durou de 1 de setembro de 1969 até 23 de agosto de 2011, quando as tropas do Conselho Nacional de Transição lançaram-se sobre Trípoli na Segunda batalha de Trípoli e conquistaram a cidade, onde {1 + 9 + 1 + 9 + 6 + 9} + {2 + 3 + 8 + 2 + 0 + 1 + 1} = 35 + 17 = 52 = 7".

Eta, Governo de Transição cujo interesse real era ver Muammar Kadhafi morto! Eta, Otan e homens urbanos da caçada pelo coronel Kadhafi, num olho por olho e dente por dente, que terminou em 20 de outubro de 2011, quando ele foi morto em Sirte, num niilismo profundo, num drama que acontece na cidade que melhor o representa, sua cidade-natal, demonstrando o que é a sociedade hodierna: o reino do nada, onde tudo se reduz a pura dança sobre o vazio, como bem redigiu Nietzsche, onde todos são guiados não por uma presença amorosa, mas somente pelo instinto e pelo poder. Homens, a quem ele chamou de ratos, que tem na sua agenda, a busca de satisfação material e realização pessoal, enquanto o Senhor e a sua Palavra não são interesses, nem prioridades das cidades e sociedades modernas.

ESOTÉRICO 7 - "Nome oficial Grande Jamahiriya Árabe Popular Socialista da Líbia. Fundada em 24 de Dezembro de 1951, onde {2 + 4 + 1 + 2 + 1 + 9 + 5 + 1 = 25 = 7}. Capital Tripolí. Principal religião muçulmanos sunitas. Moeda dinar líbio".

Estejam, pois, todos disponíveis para o Senhor aceitando as suas mensagens como padrão, mudança de vida, e de realização espiritual. Pois, tal como Jesus disse de Jerusalém, o Senhor deseja aninhar-nos debaixo das suas asas, a fim de vos proteger e proporcionar-nos uma vida e existência plena e feliz, na Nova Jerusalém! Porque em pleno século 21, Jesus continua a dizer em jeito de lamentação para as nossas cidades e sociedades o mesmo que pregou para os judeus: "Tendes ouvido o que foi dito: olho por olho e dente por dente. Eu, porém, vos digo: não resistais ao que vos fizer mal. Se alguém te ferir na face direita, oferece-lhe também a outra; ao que quer demandar contigo em juízo, para tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa; e se qualquer te obrigar a caminhar com ele mil passos, vai com ele ainda mais outros dois mil - Mateus, cap 5, vs 38/41”.

ESOTÉRICO 16 - "O Grau 16, a Coordenada 16º 35'18", corta a cidade de Sirte, em árabe Surt, uma cidade na Líbia, a capital do município homónimo. Sirte, Líbia é um importante porto, situado no centro do Golfo de Sirte. No passado era um hub da caravana nas regiões de África Central. Mercado agrícola importante e comércio para a venda de gado (ovelhas, camelos). Sirte é um dos terminais de chegada do Rio Grande preguiçoso, gigantesco aqueduto que transporta água fósseis no deserto do Sahara e torna disponível para uso humano por milhares de quilômetros de distância".

Portanto, escreve autor porque no presídio de Omsk havia tempo de sobra para se aprender a ser paciente, porque o homem é um ser que a tudo se habitua, e essa é, a meu ver, a melhor das suas qualidades, basta ver Raskolnikov arrependendo-se após encontrar Sonia, a prostituta pura, que lhe falou do Evangelho, de arrependimento e de perdão: "AT TÁRIC, O VISITANTE NOTURNO - "Pelo céu e pelo visitante noturno. E o que te fará entender o que é o visitante noturno? É a estrela fulgurante! Cada alma tem sobre si um guardião. Que o homem considere, pois, do que foi criado! Foi criado de uma gota ejaculada. Que emana da conjunção das regiões sexuais do homem e da mulher. Sabei que Ele é capaz de ressuscitá-lo. Isso se dará no dia em que forem revelados os segredos. E em que o homem carecerá de poder e de um socorredor. Pelo céu, que proporciona a volta da chuva. E pela terra, que se fende com o crescimento das plantas. Que é a palavra concludente. E não entretenimento. Em verdade, eles conspiram intensivamente contra ti. E Eu conspiro intensivamente contra eles. Tolera, pois, os incrédulos; tolera-os, por ora! - Alcorão, Surata 86, vs 1/17, At Táric".

Oui, Círculo Pitagórico, o círculo de Pitágoras e dos seus discípulos, que eram chamados de filósofos, porque buscavam a sabedoria suprema, quer dizer, a sabedoria última e radical da vida e das coisas! Oui, John Eaton que depois de descrever a natureza da profecia hebraica e seu contexto histórico, sua poesia e seus padrões, dedicou um capítulo a cada profeta na ordem histórica, que se convencionou adotar; começando com Amós e acabando com Daniel; eis os viventes do século 21, que vivendo num mundo de incertezas, encontraram finalmente um livro de certezas. Um livro que veio anular sofismas. Então quem crê na profecia da Casa de Salon, diga Amém!

Oui, suposto Trevia Dei, que não se baseia em nenhuma evidência histórica, e une em si a Estrela de Davi, a Cruz do Cristianismo e a Lua Crescente do Islã; estamos encerrando uma quadra ousada e intrínseca: "L'Herault soy rendre à crier est commis - O Arauto da soja rendido pelo desabafar da cólera da rebelião popular". Mas, quando esse Deus escreve Hitler fica hipnotizado uma hora diante do túmulo de Napoleão como ficou em Junho-1940, caí Inferno, caí Satanás, caí Raça de Víboras, caí Império, e Babilônia vira um monte de ruínas. Porque, brasileiros, com certeza um médico francês está marcando as vossas vidas, pois, continua vivo encantando velhos, adultos, jovens, e crianças, que acessam as revelações!

Ah, japoneses que indagados sobre o que achavam da atual geração, afirmaram que é idêntica aos automóveis que após serem vendidos têm de voltar para a oficina porque já saem com defeito de fábrica, eis-me aqui num verdadeiro "insight", um grande choque, em que a partir deste fiat de luz despertador; o ser humano muda radicalmente sua forma de ver a vida, tornando-se espiritualmente profundo, caridoso, e consciente da existência de Deus: "Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?" - Sidarta Gautama".

Ah, Nosso Senhor Jesus Cristo, que usou seis vestimentas diferentes no dia da morte redentora, a roupa resplandecente, o manto escarlate, suas próprias vestes, a túnica, o pano, e os lencóis; e que deixou este sinal: “Quando, porém, vos perseguirem numa cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel antes que venha o Filho do homem - Mateus cap 10, vs 23”.

Ah, Mestre Amado eis-me aqui amando e focando a atenção para o tempo do fim, para que sobrevivam aos problemáticos últimos dias, redigindo para a geração do ESTOU NEM AÍ, e para eles o Vosso Eterno Wakon: “Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus. Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo o outeiro será abatido; e o que é torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará. E a glória do Senhor se manifestará, e toda a carne juntamente a verá, pois a boca do Senhor o disse. Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. Tu, ó Sião, que anuncias boas novas, sobe a um monte alto. Tu, ó Jerusalém, que anuncias boas novas, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: EIS AQUI ESTÁ O VOSSO DEUS - Isaías cap 40, vs 3/9”.

sábado, 15 de outubro de 2011

01 de Maio de 2011 Obama Anunciando a Morte de Osama Bin Laden, o Mabus das Centúrias


01 DE MAIO DE 2011, OBAMA ANUNCIANDO A MORTE DE USAMA BIN LADEN, O MABUS DAS CENTÚRIAS - A DESCRIÇÃO INIMAGINÁVEL DE SOHAIB ATHAR UM MORADOR DE ABBOTTABAD DESCREVENDO EM TEMPO REAL NO TWITTER O ATAQUE NA CASA DE BIN LADEN - MUITO EM BREVE VAI MORRER - OS NOTICIÁRIOS DA MORTE EM 2001 E 2006 - A VISÃO DA NAVY SEALS, DA FORÇA MILITAR - DE RICHARD MARCINKO O PRIMEIRO OFICIAL SEALS - FOME E SEDE QUANDO O COMETA ELENIN ESTIVESSE A CORRER - DESTRUIÇÃO DE GENTE E BESTAS - O ATAQUE DOS AVIÕES NO 11 DE SETEMBRO SEMELHANTES A COMETAS COM CABEÇA E CAUDA - A GUERRA NO AFEGANISTÃO - ESOTÉRICOS 10 E 1

MABUS puis tost alors mourra viendra
De gens & bestes une horrible defaite
Puis tout à coup la vengeance on verra
Cent, main, soif, faim, quand courra la comete
USaMA Bin laden então muito em breve vai morrer
Uma horrível destruição de gente e bestas
Pois, será visto todo o golpe da vingança
Força militar, sede, fome, quando o cometa correr

Centúria 2 - Quadra 62


DEDICATÓRIA - Dedicamos esta revelação, este texto que surgiu dos confins dos páramos celestes como dizia Baudelaire, a Ti Brasil, o Florão da América do Espírito de Profecia, a Vós Brasileiros do Pico da Neblina ao Arroio Chuí, pois, o mundo falou tanto no Homo Pithecanthropus, no Homo Sinantropus Pekinensis, no Homo Meganthopus Paleojavanicus, no Homo Eretus, no Homo Neanderthalensis, no Homo Inquisidor, no Homo Lunar, no Homo Kamikaze, no Homo Suicida das Torres Gêmeas, e olvidou, em Espírito e Verdade à Luz do Novo Mandamento: O Homo Profeta! Seu nome: Um tal de Michel Nostradamus! Que ainda responde em pleno século 21 aos seus debochadores, caluniadores, detratores e difamadores: "Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes, prevaricaram contra mim - Isaías, cap 43, vs 27".

Pensativo como Confúcio vagando pela China, mantendo apesar dos anos de desapontamento a esperança de que alguém precisasse de seus ensinamentos, pensativo para me desligar de tudo, para ouvir a voz dos antepassados da egrégora me arrebatando para fora do Portal onde o caminho é estreito, é na contramão, surgiu a primeira voz coadjutora: E você, autor, será que tem medo da morte, depois de redigir tantas, tamanhas, e inúmeras revelações das profecias doadas ao livro de século 16? Se tiver não tema a morte, visto que a palavra de Deus nos diz que o morrer é lucro, pois, neste dia veremos o Senhor: “Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho - Filipenses cap 1, vs 21”.

Então vou te fazer companhia para não te sentires só, te sentindo pó, igual a Jó! Escreve autor amado, porque você tem sido a prova viva de que Deus existe! Escreve, pois, não há razão no mundo sem sentido. Porque os chamados Terráqueos não estão no planeta por acaso: “Deus não é Jogador de Dados". Então disse: Quem és espírito, és um Jogador? Escreve e nada perguntes, não indagues nada: “Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo – I Pedro cap 2, vs 2”. Escreve, porque perante Deus, até a tristeza salta de prazer: Oui, Chateau de Fontainebleau morada de reis e imperadores, onde se pode admirar vários séculos da história da França! Oui, Príncipado de Mônaco, o penúltimo Estado do mundo em superfície porque eu, o francês, que misturava a ordem dos acontecimentos, en vers rimés, tronqué, et obscur, não sou uma fatalidade dos templos de pedra, mas uma certeza do Trono do Espírito: PUIS TOUT À COUP LA VENGEANCE ON VERRA - POIS, SERÁ VISTO TODO O GOLPE DA VINGANÇA!

Escreve porque tu és um cativante serviçal, tem melhor, tem pior, mas não tem igual a você, pois, o Maior é o Nosso Rei, que foi pregado na madeira, Jeová Nissi, o Senhor é minha bandeira! Escreve neste Brasil, porque Gênesis em seu capítulo 48:21/22, diz que Deus faria José retornar a Canaã e que José um dos 12 filhos de Jacó ganharia por herança UMA TERRA A MAIS que seus irmãos. Oui, Salon de Provence desfrutando sempre de uma soberba vista panorâmica; aqui uma pista de que a Terra Prometida é formada por 13 nações, já que a Terra de Deus foi dividida entre os 12 filhos de Jacó, sendo que José um dos filhos ganhou uma parte de terra a mais que seus irmãos. Observem que a América do Sul é formada por 13 nações: 1) Brasil - Brasília. 2) Argentina - Buenos Aires. 3) Uruguai – Montevidéu.). 4) Chile - Santiago. 5) Colômbia - Bogotá. 6) Equador – Quito. 7) Guiana – Georgetown. 8) Guiana Francesa – Caiena. 9) Paraguai – Assunção. 10) Peru – Lima. 11) Suriname – Paramaribo. 12) Venezuela – Caracas. 13) Bolívia - Sucre (oficial) / La Paz (administrativa).

Oui, Salon de Provence uma das mais antigas aldeias Provence; e antes de morrer, parece que José disse a seus irmãos: "Eu morro; mas Deus certamente vos visitará, e vos fará subir desta terra para a terra que jurou a Abraão, a Isaac e a Jacó". Oui, inesquecível menina do salão de beleza local; isto porque esta profecia não era para àqueles dias e as terras não eram aquelas! Meditem que D’us jurou “dar por herança”; mas não para aqueles dias e pelo que consta, naquela época o Povo de Abraão não ganhou sequer um palminho de terra conforme é constatado em Hebreus 3.11: "Por isso em minha ira, jurei que eles não haveriam de entrar no lugar do meu repouso. Que lhes havia prometido". Eta, judeus e árabes; árabes e judeus; eis aí mais uma prova de que ali não é a Terra!

Centúria 2 – Quadra 62,... Um Karma Agami, revelando ações boas ou más, dos frutos do futuro, relatando um Nasha, a destruição: 2 + {6 + 2} = 2 + 8 = 10. E na numerologia reduzida: 1 + 0 = 1.

Escreve, pois, o verdadeiro Buddha-dharma, como praticado por Buddha Sidarta Gautama ainda existe no mundo! Escreve, porque não és morno, porque mesmo afastado do Portal aqui tudo é quente! Vi-te pensativo com teus neurônios, e percebi que talvez quisesses pensar, e vir também a mim, chama-me qualquer hora do dia ou da noite, pois, eu nunca durmo e sempre te instruirei: “MABUS, é USMAB: “USaMA B”in laden”.

Então extasiado exclamei: Oh, Esplendor Divino caminha comigo, até me arrasta de vez em quando pelos cabelos, tu que estás sempre aqui, e não se importa com que os outros pensam: Eta, desajeitado querido irmão ateu, que entrona o seu Ateísmo no químico francês, considerado o criador da química moderna: “Na natureza, nada se cria e nada se perde. Tudo se transforma.” Propagando que são palavras racionais provando, que nada vem de Deus {Nada Se Cria} de lugar algum. Mas, tudo se transforma, porque até um carro surge pela transformação do ferro da borracha e do petróleo. Por que então alguma coisa seria criada do nada por um ser que não existe?

MABUS PUIS TOST ALORS MOURRA VIENDRA – USAMA BIN LADEN ENTÃO MUITO EM BREVE VAI MORRER,... Oui, “USaMA B”in laden, que segundo o noticiário dos EUA morreu aos 54 anos {TOST ALORS MOURRA VIENDRA} nasceu na Arábia Saudita, estudou religião e ciências econômicas, e desde cedo esteve envolvido com o islamismo, freqüentou as melhores escolas, chegando a ser colaborador dos americanos!

MABUS PUIS TOST ALORS MOURRA VIENDRA,... “Al-Wafs, quarta-feira, 26 de dezembro de 2001, notícia sobre a morte de Bin Laden e enterro há 10 dias. Islamabad-Paquistão. Um importante oficial do movimento afegão Talibã anunciou ontem a morte de Osama Bin Laden, o líder da organização Al-Qaeda. Ele disse, Bin Laden sofre graves complicações no pulmão e faleceu serenamente de morte natural. O oficial, que exigiu o anonimato, disse ao jornal ´The Observer of Pakistan`, que ele próprio estava presente ao enterro e ele tinha olhado sua face antes do enterro em Tora Borá, há 10 dias. Ele disse que 30 companheiros de sua Al-Qaeda estavam no enterro, assim como membros de sua família e alguns amigos do Talibã. Na cerimônia de encerramento para o descanso final, foi realizada uma salva de tiros. O oficial ainda disse que seria difícil achar o local exato da cova, pois de acordo com a tradição wahhabista nenhuma marcação indica o local".

MABUS PUIS TOST ALORS MOURRA VIENDRA,... "Paris, 23 setembro 2006 - O líder da organização terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, teria morrido de tifos, segundo o jornal "L'Est Republicain", que atribui a informação ao serviço secreto saudita. O jornal francês diz hoje em seu site que a informação partiu de uma "fonte habitualmente confiável" do serviço secreto saudita. A inteligência francesa, ao receber a notícia, teria comunicado ao Governo de Paris. Bin Laden, a quem são atribuídos, entre outros, os atentados de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, teria sido contaminado pelo tifo quando estava no Paquistão, dia 23 de agosto. A doença, ainda segundo "L'Est Republicain", causou a paralisia parcial de seus membros inferiores. Por causa do seu isolamento, o líder terrorista não teve como se tratar".

Ah, Planeta Terra – será que esse tal Nostradamus é difícil de compreender? Cada intérprete que tentou desvendar o seu legado ficou cada vez mais desanimado e de cabelos brancos a cada verso, porque suas mentes acabavam num beco sem saída! Ah! irmãos japoneses e lindíssimas irmãs japonesas, mas era a captação dos noticiários, de 2001, 2006, e 2011, a capacidade deste médico-profeta de operar além do véu do tempo reflete bem as palavras de Isaías: “Ainda antes que houvesse dia, eu sou, e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos, operando eu, quem impedirá - Isaías,cap 43,vs 13”. E escancarada no 1º verso da profecia vocês podem observar a palavra MABUS numa codificação de letras fabricada, divinamente, onde: “MABUS, é USMAB: “USaMA B”in laden”. Osama bin Laden que também era referido pelos seguintes nomes: Usama Bin Muhammad Bin Ladin, Shaykh Usama Bin Ladin, The Prince ("O Príncipe"), The Emir ("O Emir"), Abu Abdallah, Mujahid Shaykh, Hajj, The Director ("O Diretor").

ESOTÉRICO 1 – “02 de Maio de 2011, o presidente norte-americano anunciou ao país que o líder da Al-Qaeda, responsável pelos ataques terroristas de 11 de Setembro de 2001 contra os EUA, está morto. Barack Obama anunciou, no domingo (DIA 01 DE MAIO) à noite, que Osama bin Laden foi morto por forças especiais norte-americanas numa mansão nos arredores da capital do Paquistão, Islamabad. Um militar norte-americano confirmou à CNN que bin Laden foi morto, bem como alguns membros da sua família. Num discurso à nação, ontem à noite, Obama classificou a morte de bin Laden como “o feito mais importante, até à data, nos esforços da nossa nação para derrotar a Al-Qaeda”, refere a CNN. O presidente dos EUA disse que o ataque teve lugar em Abbottabad, a cerca de 40 quilómetros de Islamabad, que nenhum americano ficou ferido e que não houve baixas civis. Obama anunciou ainda que o corpo de bin Laden está sob custódia dos norte-americanos".

DE GENS & BESTES UNE HORRIBLE DEFAITE – UMA HORRÍVEL DESTRUIÇÃO DE GENTE E DE BESTAS,... Escreve que o livro de Hebreus 11:13,16, fala que nossos antepassados morreram sem atingir a Terra Prometida. No capítulo 13,14 ainda de Hebreus diz: "Não temos aqui a cidade permanente, mas vamos em busca da futura". Em Isaias 65.17 Deus deixa bem claro ao dizer: "Pois vou criar uma nova terra, e novos céus e uma nova Jerusalém". Já no Apocalípse 21.1 fala a mesma coisa: "E ví um novo céu e uma terra nova".

Oui, Parc du Futuroscope, um parque temático no território dos municípios de Chasseneuil-du-Poitou e Jaunay-Clan, porque eu buscava os valores reais da profecia onde eles estivessem, porque estamos aqui restaurando a verdade, que é a base da legítima linguagem dos profetas. Porque o que estamos dando em pleno Século 21 aos leitores são as profecias tal como Jesus Cristo deu na cidade de Salon quando ainda não podiam ser explicadas. E um médico sabia que as doenças não atingiriam igualmente pessoas e bestas (animais?). Contudo, asseverava neste 2º verso que tal haveria de suceder. E assim foi, então, que “BESTES – BESTAS” são estas das Centúrias?

DE GENS & BESTES, DE GENTE E BESTAS,... "13 de maio de 2011 - O terrorista Osama bin Laden se refugiou em um quarto ocupado por suas mulheres e filhas durante a operação militar que o abateu, informou nesta sexta-feira (13) a rede de televisão CBS. Membros do comando americano que atacaram a residência paquistanesa de Bin Laden tentaram disparar enquanto ele estava no patamar do segundo andar, mas fracassaram, afirmaram à CBS funcionários de Washington que viram imagens da operação, filmadas por câmeras instaladas nos capacetes dos soldados. Bin Laden fugiu em seguida para um quarto onde encontravam-se suas esposas e filhas {DE GENS & BESTES}. A operação que matou Osama bin Laden também deixou três homens e uma mulher mortos, incluindo um filho do chefe da Al-Qaeda, informaram fontes oficiais. "Além de Osama bin Laden, três homens foram mortos na operação", afirmou a fonte, que não quis ser identificada. Dois dos homens trabalhavam como mensageiros de Bin Laden e o terceiro supostamente seria um filho de Bin Laden. "Uma mulher foi morta quando foi usada como escudo por um combatente. Duas outras mulheres ficaram feridas".

“04 de maio de 2011 - Fotos obtidas pela Reuters, feitas cerca de uma hora depois da invasão da casa de Osama bin Laden por soldados norte-americanos, mostram três homens {DE GENS & BESTES} mortos sobre poças de sangue, mas sem armas. As fotos foram feitas por um agente paquistanês de segurança que esteve na mansão de Abbottabad, nos arredores de Islamabad. Elas mostram dois homens com trajes tradicionais paquistaneses e um outro de camiseta. Todos têm sangue saindo dos ouvidos, narizes e bocas. Esse funcionário, que pediu anonimato, vendeu as fotos à Reuters. Com base nos horários marcados nas fotos, a primeira foi tirada na segunda-feira às 2h30 (hora local), cerca de uma hora depois do final da ação norte-americana. Outras imagens foram feitas às 5h21 e 6h43, e mostram o exterior da casa, bastante danificada na operação, e destroços de um helicóptero norte-americano”.

Oui, Noite Estrelada de Van Gogh, que foi pintada em Saint Rémy de Provence; na exposição cíclica as BESTAS, do ano 2001, são os terroristas que seqüestraram os aviões e que cometeram suicídios, provocando com esta bestialidade a própria morte, e a passagem carnal das GENS {pessoas} que viajavam nos aviões e estavam trabalhando no WTC. E tudo sucedeu conforme as visões da selle d’aerain: “Quando o valente guarda, armado, a sua casa, em segurança está tudo quanto tem; mas sobrevindo outro mais valente do que ele, e vencendo-o, tira-lhe toda a sua armadura em que confiava, e reparte os seus despojos. Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha - Lucas,cap 11,vs 21/23”. Porque o que estava acontecendo era o mundo transformando-se na visão de Olavo Bilac: Um demônio que ruge, e um deus que chora! Eta, 2001 e 2011 – os anos dos escritos de Rombaud, de 1873: UMA ESTADIA NO INFERNO!

ESOTÉRICO 10 – “Na marcação estonteante do “Dia Anterior” o dia “10 de Setembro de 2001”, dia em que as Torres Gêmeas ainda estavam de pé”.

PUIS TOUT À COUP LA VENGEANCE ON VERRA - POIS, SERÁ VISTO TODO O GOLPE DA VINGANÇA,... Autor amado, você sabe o que é um beijo na alma? Não? Eu vou lhe explicar: Um beijo na alma, não é como um beijo no rosto, na boca, ou em qualquer outra parte do corpo. O beijo na alma é aquele que entra na mente através de palavras impulsionadas pelo Amor do Espírito de Profecia.

“02 de maio de 2011 - Bem antes da morte do líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden, ser noticiada pela mídia ou confirmada pelo presidente Barack Obama, Sohaib Athar, um morador de Abbottabad de 33 anos, descreveu em tempo real {PUIS TOUT À COUP LA VENGEANCE ON VERRA} no Twitter, o ataque que acontecia a alguns quilômetros de sua casa. Por volta de 1h da manhã desta segunda, horário local (17h de domingo no horário de Brasília), ele disse no Twitter que um helicóptero sobrevoava a região, algo raro, segundo ele. Em seguida, ele descreveu "uma explosão capaz de sacudir janelas" e disse: "espero que isso não seja o começo de algo desagradável".

Pouco tempo depois, Athar disse que os relatos online eram de que os helicópteros que sobrevoavam o local não eram paquistaneses. Ele então fez a seguinte observação: "Engraçado, mudar para Abbottabad fazia parte da estratégia de 'ficar seguro'". Athar teria deixado sua cidade natal, Lahore, e se mudado para a cidade - que abriga uma academia militar - para escapar da violência. Em seguida, ele postou um mapa com a localização aproximada da explosão. Quando veio à tona a notícia de que Osama Bin Laden havia sido morto no ataque, Athar começou a juntar e-mails que estava recebendo da imprensa e se descreveu no Twitter como "o cara que blogou ao vivo o ataque contra Osama sem saber". Em entrevista à BBC, Athar disse que está sendo inundado por pedidos de entrevista e e-mails vindos de várias partes do mundo. Ele também disse não estar surpreso por ser o único a ter escrito sobre os acontecimentos em tempo real. "Eu venho twitando há 5 ou 6 anos e tenho twitado sobre Abbottabad porque ninguém fala sobre o lugar. Na verdade, ninguém aqui usa twitter. Todo mundo usa o Facebook”.

ESOTÉRICO 1 –"1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “SOHAIB ATHAR, TWITTER” = 27 + 21 + 34 = 82 = 10 = 1.

Como vimos João o evangelista autor do Apocalipse visualizou a Terra Prometida, e que comprova que não era nada de Canaã! E Nova Jerusalém era sinônimo de Terra Santa para os antigos. Portanto, fica evidente que o Brasil é a Terra Prometida. E a Nova Jerusalém é representada nos dias de hoje pelo Espírito de Profecia das Profecias de Nostradamus reveladas aqui neste Brasil, como o maior templo do mundo para o encontro do Povo do Senhor: “Não há nada de escondido que não venha a ser revelado, e não há nada de oculto que não venha a ser conhecido. Pelo contrário, tudo o que vocês tiverem feito na escuridão, será ouvido à luz do dia; e o que vocês tiverem pronunciado em segredo, nos quartos, será proclamado sobre os telhados - Lucas cap 12, vs 2/3".

Pois, no Cap 60:11 Isaias diz que as portas do templo nunca se fecharão ou seja a Revelação estará sempre de portas abertas, na WEB, na Internet: “E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo - Apocalipse cap 3, vs 7/9”

Oh, mais um verso que já tinha sido cumprido à luz de uma marcha internacional dos acontecimentos: “Puis tout à coup la vengeance on verra – Pois será visto todo o golpe da vingança”. E o que se viu foi o golpe da vingança contra os EUA por manter suas tropas na Arábia Saudita, com a Torre Norte ainda fumegando, quando a televisão mostrou, ao vivo, o piloto terrorista jogar um Boeing 767, com as asas inclinadas a 45º, contra a Torre Sul, e a partir daí o golpe foi transmitido {PUIS TOUT À COUP LA VENGEANCE ON VERRA} ao vivo para o mundo. E depois George W. Bush declarar abertamente ao mundo uma “VINGANÇA-VENGEANCE” contra Osama Bin Laden e o Talibã: “O Presidente dos Estados Unidos, George W. Bush após uma reunião com o Conselho de Segurança Nacional, em Washington declarou ontem que os atentados foram “um ato de guerra” e que, logo os culpados sejam identificados haverá retaliação por parte dos americanos. Ele tem integral apoio da população, pois o jornal “Washington Post” informa que 94% da população quer a vingança”.

Com o apoio de Tony Blair e da Aliança do Norte Afegã, os norte-americanos em outubro de 2001 dispararam ataques devastadores e retumbantes em bases controladas por Bin Laden; mas, também mataram e feriram gente inocente. Os E.U.A tinham uma força militar de 28 mil homens da Marinha, Exército e Aeronáutica; mais de 300 aviões e 24 navios de guerra espalhados entre o Oceano Índico e o Mar Vermelho. O Talibã convocou 300 mil soldados para tentar resistir aos E.U.A; enquanto a Rússia fornecia armamento e apoio à Aliança do Norte, o grupo contrário ao Talibã. O presidente Bush congelou os bens de 27 pessoas e organizações suspeitas de financiar o terrorismo. E com bombardeios diários terríveis {À COUP LA VENGEANCE - O GOLPE DA VINGANÇA} o pânico tomou conta do Afeganistão e com a chegada da Aliança do Norte até Cabul – o Talibã foi derrotado!

CENT, MAIN, SOIF, FAIM, QUAND COURRA LA COMETE - FORÇA MILITAR, SEDE, FOME, QUANDO O COMETA CORRER,... Escreve autor, na terra em que D’us te fez reencarnar, na tua terra Brasil revivendo a época do descobrimento do Brasil em que as naus de Cabral se perderam no mar devido a uma grande tempestade, e que após isso ancoraram no NOVO MUNDO em um lugar onde denominaram PORTO SEGURO, no Estado da Bahia: “E ofereçam os sacrifícios de louvor, e relatem as suas obras com regozijo. Os que descem ao mar em navios, mercando nas grandes águas. Esses vêem as obras do Senhor, e as suas maravilhas no profundo. Pois ele manda, e se levanta o vento tempestuoso que eleva as suas ondas. Sobem aos céus; descem aos abismos, e a sua alma se derrete em angústias. Andam e cambaleiam como ébrios, e perderam todo o tino. Então clamam ao Senhor na sua angústia; e ele os livra das suas dificuldades. Faz cessar a tormenta, e acalmam-se as suas ondas. Então se alegram, porque se aquietaram; assim os leva ao seu porto seguro {BRASIL} - Salmos 107:22/30”

FORÇA MILITAR, OS NAVY SEALS: “2011, Maio - O primeiro soldado da Navy Seal que entrou no dormitório afastou as filhas, enquanto o segundo empurrou uma das esposas, que se atirou contra ele, segundo a rede de televisão CBS. Este último soldado disparou então contra Bin Laden, ferindo-o no peito, antes que um terceiro membro do comando atirasse em sua cabeça”.

ESOTÉRICO 1 – “Richard "Dick" Marcinko, nascido em 21 de novembro de 1940, onde {2 + 1 + 1 + 1 + + 1 + 9 + 4 + 0 = 19 = 10 = 1} é um aposentado comandante na Marinha dos Estados Unidos e um ex- SEAL da Marinha. Ele foi o fundador e o primeiro oficial comandante do SEAL Team Six e Red Cell. Depois de se aposentar da Marinha, tornou-se um autor, apresentador de talk show de rádio, consultor militar, e palestrante motivacional".

Oui, Ivan Karamazov, um intelectual ateu, sinceramente, acho que acreditar em Deus é muito mais racional do que acreditar que tudo veio do Nada, um carro não vem do nada, é preciso que alguém o projete e o construa. Será que ser ateu é ter um atestado de irracionalidade?

SOIF, FAIM, SEDE, FOME: “08 de maio de 2011 - A Otan {CENT MAIN} ignorou os apelos de um grupo de migrantes africanos que tentava chegar à Itália no final de março, deixando 61 pessoas morrerem de sede e fome, {SOIF, FAIM} à deriva, no mar Mediterrâneo. A denúncia foi feita neste domingo (8), pelo jornal britânico The Guardian. Segundo as informações publicadas com exclusividade pelo jornal, um barco com 72 passageiros, incluindo mulheres e crianças, além de refugiados políticos que fugiam da Líbia, ficou à deriva no Mediterrâneo por pelo menos 16 dias. Os migrantes tentavam chegar à ilha italiana de Lampedusa, no final de março. Por meio de um porta-voz, a Otan negou ter sido acionada pelos migrantes. A organização disse ainda que seus navios estão prontos para atender qualquer pedido de ajuda”.

QUAND COURRA LA COMETE, QUANDO O COMETA CORRER,... Oui, espanhol José Garcia Alvarez conhecido como a sumidade que estudou um tal de Nostradamus por mais de vinte anos, e o produto de todos seus anos de trabalho rendeu um livro chamado Despierta Nostradamus: “06 de abril de 2011 - Se você já estava ficando triste e cabisbaixo por não ter nada pra olhar no céu além de Vênus e Saturno, então prepare-se. Seus dias de infortúnio terminaram! Em breve você terá muitos dias de felicidade astronômica pela frente e poderá compartilhar com seus amigos e familiares essa fase excepcional de sua vida. Vem aí o cometa Elenin!

Descoberto em 10 de dezembro de 2010 pelo astrônomo russo Leonid Elenin, o objeto C/2010 X1 Elenin é um cometa com período orbital de aproximadamente 11.500 anos e foi visto pela primeira vez através de um dos telescópios robóticos do International Scientific Optical Network, instalado no Novo México, EUA. Quando foi descoberto, Elenin apresentava magnitude aparente de 19.5, cerca de 150 mil vezes menos brilhante que o limiar de 6.5 da visão humana, lembrando que quanto maior a magnitude, menor o brilho de um objeto. De acordo com o descobridor Leonid Elenin, seu núcleo tem entre 3 e 4 quilômetros de largura. Apesar da elevada magnitude (pouco brilho) do dia do descobrimento, sua intensidade luminosa se elevará à medida que se aproxima da Terra e do Sol. Segundo as estimativas, Elenin atingirá a magnitude 4 em outubro de 2011, quando passará a 34 milhões de quilômetros do nosso planeta, sendo facilmente visível sem ajuda de instrumentos. Antes disso, porém, o cometa poderá ser visto {QUAND COURRA LA COMETE} bem antes, desde que o observador possua um pequeno binóculo ou telescópio”.

E se você, amado irmão ateu, morresse hoje, quem viria te buscar? O Senhor, que te retribuirá segundo as tuas obras? Ou o anjo do Ateísmo, que igualmente te retribuirá segundo as tuas obras? Pense nisso! Porque, mais dia, menos dia, este dia chegará: "Prega a palavra, insistentemente, a tempo e fora de tempo, admoesta, repreende, exorta, com toda longanimidade e ensino. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas. Tu, porém, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério – II Timóteo cap 4, vs 2/5”.

E após ouvir, “faze a obra de um evangelista”, saiu voz de mulher brasileira, em súplicas: Quem és autor? És o próprio José, o sábio do Egito, reencarnado, cumprindo a promessa de D’us de retornar a Canaã, encontrar o Brasil, a terra a mais que ganhou do que seus irmãos, revelando nela os sonhos, a caridade máxima dos desdobramentos, das viagens astrais, do sonhar acordado de Michel Nostradamus: "Chegou o tempo de dares o galardão aos profetas - Apocalipse cap 11, vs 18". Então, os espíritos disseram uníssonos: Oh, mulher, será que ter opinião é ser um paladino da verdadeira verdade? E a mulher prosseguiu: Cada um tem sua opinião, mas alguns apóiam suas opiniões com provas: "Portanto eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

Ao que um dos espíritos retrucou, dizendo: Ah, mulher você disse tudo isso e ainda assim não conseguiu dizer nada, pois, você descreveu uma situação hipotética e concluiu com absolutamente nada, porque isto que você mostrou é basicamente o conceito da lógica circular: “D’us não precisa ser provado ou se provar porque ele é D’us”. E eu continuava perplexo por causa da voz das grandes palavras que o espírito proferia. Então foi-me dado um bordão de cana quebrada semelhante a uma vara, e chegou novamente a voz, e disse: Eu te aconselho, mulher, que adquiras uma linda túnica, vacas, adversidade, fidelidade, piedade, um copeiro, a terra de Gósen, um anel de autoridade, e medite na salvação do Egito nas mão de um só homem, para escreveres e encerrares com o autor, num belo Ad Hominem, e depois num outro dia conversamos mais contigo.

E após estas coisas estava vendo isso nas visões da minha cabeça, estando eu na minha casa; e eis que um vigia, um santo, descia da psicosfera da Terra, e cheguei-me a ele, e pedi-lhe a verdade acerca das revelações finais. E ele me disse, e fez-me saber a revelação das coisas que ainda restavam a discernir, saber diferenciar: Oui, amados, porque falsos profetas o Mestre afirmou que viriam até para enganar os eleitos como alertou Casemiro Cunha: “Recorda a embalagem rica, de um falso produto nobre”.

Mas, somente verdades e caridades revelam o sagrado servidor do Cristo, e o 4º verso que já tinha disparado o seu ciclo histórico em forma de cometa não podia falhar: Cent main, centena de mãos, sim, agora uma referência aos 300 mil convocados pelo Talibã, aos 28 mil homens dos E.U.A, aos ingleses e os da Aliança do Norte. FAIM, SOIF - FOME E SEDE; sim, o próprio Estados Unidos lançava dos seus aviões alimentos para os afegãos. E todos estes versos acontecendo quando “COURRA LA COMETE – quando CORRER O COMETA”. Eis ai, o cometa visto em 1555, os aviões seqüestrados que possuíam “CABEÇA E CAUDA” como os cometas, e que segundo os noticiários foram arremessados e chocados contra as 2 Torres Gêmeas e o Pentágono.

Oui, cometa Elenin correndo a “0.232 A.U da Terra”, considerando como 1 AU a distância aproximada entre a Terra e o Sol, meu Mestre não dizia: Vou ensinar a vocês o que é a verdade. Ele dizia: Eu sou a verdade! E muitos juraram que MABUS era o mistério, e a pista do nome do 3º Anticristo! Mas eram símbolos para detectar o nome de Usama Bin Laden e do presidente George Walker Bush! No primeiro: “USaMA Bin Laden, onde USaMA B” = Mabus. No segundo uma distorção hermética, de uma letra, um sinal gráfico: george "WA" lker "BUS" h = WABUS = MABUS”.

Oui, Shaibya linda jovem gopis, eu que enxergava naquela França diante de mim senão dores e ais, naquele pouco espaço para escrever de recristalização, em novas cristalizações, cujos cristais haviam sido dissolvidos como na profecia do Airbus da Tam, clamando sobre os vários aviões anteriores acidentados com reverso pinado, encontrados com o manete em posição de aceleração onde até as divindades, privadas dos sacrifícios, tombariam dos céus: De quel, non mal? Inexcusable suite! De qual, não mal? Indesculpável seqüência!

Eis-me aqui um Brahmacharin nas noites de Salon, continência em pensamento, palavra e ato, um francês comum com um destino incomum, talvez seja por isso que estamos aqui, porque a espiritualidade espera que este Portal conduza as ovelhas para o Mestre Amado! Então fizemos um alongamento dos versos curtos, fizemos uma exegese, a maior compreensão possível dos versos com o objetivo de divulgar o Existencialismo da Casa Gita de Salon algo transcendental: "Aquele que se interessa responderá que, embora o verso seja fácil, a compreensão é difícil. Para tanto, oh Rei muito humano, a maior parte das quadras é de tal forma escabrosa que parece impossível compreender seu sentido e mais ainda interpretá-las. E se eu quisesse em cada uma das quadras colocar a enumeração do tempo, eu poderia fazê-lo: mas a todos não seria agradável, nem menos interpretá-las, e até nisso vossa Majestade me conceda amplo poder para fazê-lo, por não dar motivo aos caluniadores de me prejudicar - Carta ao Rei Henrique II".

ESOTÉRICO 10 – “Em 10 ANOS da guerra no Afeganistão {2001-2011}, morte de Bin Laden não ameniza peso do conflito para os EUA, pois, só em 2010, o conflito afegão provocou a morte de 2.400 civis, uma média de seis por dia, número recorde em todos os anos de confronto, segundo a ONG ARM (Monitor dos Direitos Afegãos, na sigla em inglês)”.

Oh, dia 11 de março de 2011, do grande terremoto e do avassalador tsunami no Japão, em que deste mesmo dia 11 até o dia 15 de março, o Elenin apresentou um alinhamento com o Sol e a Terra a uma distância aproximada de 2.14 AU da Terra, e falaram tanto no despertar do cometa desse tal Nostradamus, mas o homem embora vença mil batalhas, ou um milhão de homens, só quando vencer a si mesmo torna-se verdadeiramente o maior dos conquistadores. Eis-me aqui um francês ganzfeld, da telepatia, da clarividência, oferecendo a Evolução contra a Involução, perante os vossos olhos para o começo das vossas conquistas espirituais.

Eis-me aqui o Dualismo, o Pleroma, o Demiurgo, as centelhas divinas do Cristo Etéreo, se atrevendo a olhar para os últimos dias. E olhando, vi servos a cavalo e os príncipes andando a pé como servos sobre a terra. E os servos foram salvos pela Porta dos Povos que existe nos montes Urais de Satanás, e já não havia mais nenhum Sviatoslav contra D’us. E vi como numa tela ambulante dos Peredvizhniki que os ímpios e os soberbos tornaram-se pó e cinzas sobre a terra, e caminhavam atrás dos príncipes para a deportação do planeta Terra, numa genuína relíquia de Klimov: “Adeus a Matiora, ao Massacre!

Escreve, pois, autor, com a mulher que tem certeza que és José do Egito, prosseguindo neste Brasil tanto como Govinda, pastor de vacas, como Gopala, protetor das vacas, porque tu és um cativante serviçal, tem melhor, tem pior, mas não tem igual a você: “Que seja, portanto, bem-vindo, aquele que vem em nome do Senhor! Que seus dias entre nós sejam de contentamento e seu trabalho seja abençoado pelo Senhor! Conforme foi plasmado no Evangelho, o Novo Consolador, o Novo Coadjutor, trazendo finalmente o Galardão Prometido aos Servos os Profetas, no Apocalipse, com o Espírito de Profecia para Consolação e Preparação Suprema do Povo da Terra: "Porque não incumbe ao mensageiro mais do que a proclamação da lúcida mensagem - Alcorão, An Nur, A Luz, Surata 24, vs 54".

Depois disso a egrégora me conduziu ao principal formador, o Kagera, onde o rio Nilo corre para o norte, atravessando os lagos Kioga e Mobutu Sese Seko, recebendo o nome de Nilo Branco. E o azul do céu tocou o meu chakra coronário, do sânscrito sahashara, o lótus da mil pétalas, dizendo: Vede, o Nilo Branco e retira a palavra, porque vem aí, na brancura de uma nuvem, o amado de Madalena: “E acontecerá naquele dia, diz o Senhor, que me chamarás: Meu Marido; e não me chamarás mais: Meu Baal. E da sua boca tirarei os nomes de Baalim, e os seus nomes não virão mais em memória. E naquele dia farei por eles aliança com as “BESTAS” feras do campo, e com as aves do céu, e com os répteis da terra; e da terra tirarei o arco, e a espada, e a guerra, e os farei deleitar em segurança. E desposar-te-ei comigo para sempre, desposar-te-ei comigo em justiça e em juízo, e em benignidade, e em misericórdia. E desposar-te-ei comigo em fidelidade e conhecerás ao Senhor. E acontecerá naquele dia que eu responderei, diz o Senhor, eu responderei aos céus e estes responderão à terra - Oséias, cap 2, vs 16/21”.

Ah, Rozanova Vladímirovna nascida em Moscou, e que ilustrou livros futuristas, e nenhum ser humano já chegou a compreender completamente o propósito Divino na obra para o seu tempo! Pois, os profetas não compreendiam por completo o significado das revelações a eles confiadas, porque o sentido deveria ser desvendado de século em século: “Quando os profetas falaram a respeito das verdades que vocês têm ouvido agora, Deus revelou a eles que o trabalho que faziam não era para o benefício deles, mas para o bem de vocês. Os mensageiros do evangelho, que falaram pelo poder do Espírito Santo, mandado do céu, anunciaram a vocês essas verdades. ESSAS SÃO COISAS QUE ATÉ OS ANJOS GOSTARIAM DE ENTENDER - I Pedro cap 1, vs 12”.

sábado, 8 de outubro de 2011

02 de Maio de 2011 O Anúncio da Morte de Osama Bin Laden e o seu Corpo Jogado no Mar

02 DE MAIO DE 2011 O ANÚNCIO DA MORTE DE OSAMA BIN LADEN E O SEU CORPO JOGADO NO MAR – O NOTICIÁRIO DOS 20 SOLDADOS DO NAVY SEALS - O DIA 11 DE SETEMBRO - O ATAQUE MÚLTIPLO - O BOI PALPITANTE SIMBOLIZANDO QUE A BOLSA DE NOVA YORK, NÃO MORREU - NOVA YORK E ABBOTTABAD A SODOMA DAS CENTÚRIAS - NO VULCANO, NO MAR, O CORPO DE BIN LADEN A SEPULTAR - ESOTÉRICOS 20 E 2

Dans la cite Fert Sod homicide
Fait & fait multe beuf arant ne macter
Retour encores aux honners d’Artemide
Et à Vulcan corps morts sepulter
Na cidade ardente como Sodoma, homicídio
Feito e feito múltiplo, a Bolsa de Nova York não morreu
Um novo retorno para as honras da Lua
E a Vulcano corpo e mortos a sepultar

Centúria 9 - Quadra 74


DEDICATÓRIA - Dedicamos a Revelação desta Profecia a Todos Aqueles que Aguardavam a Epifania, a Festa da Universalidade, a Chegada de um Rei, a Manifestação Prometida, a Palavra do Senhor no Tempo do Fim, no Fim dos Dias: “Eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Já não terão de se instruir uns aos outros, nem de dizer cada um a seu irmão: Aprende a conhecer o Senhor! Todos eles me conhecerão, desde o maior ao mais pequeno, diz o Senhor - Livro do Profeta Jeremias”.

Ah, Adolf Hitler que possuía 25% de sangue judeu em suas veias, nasceu num povoado austríaco, celeiro de ditos médiuns e videntes, e que visitou a casa de Vangelia Pandeva Dimitrova, a búlgara Baba Vanga, que não conseguia abrir os olhos, porque a areia e a poeira cobriram-nos, e ela não podia abri-los por causa da dor: Que “Corps - Corpo” é esse das Centúrias?

Oh, raíz do desequilíbrio psíquico-espiritual, que acompanha o homem desde o seu surgimento sobre a face da Terra, eis-me aqui o Livro do Desassossego do Século 16, num texto que chegou transpondo os montes, saltando sobre as colinas, semelhante a uma gazela ou ao filhinho da corça, e que se posicionou por detrás do Muro das Lamentações, em contínua-lembrança: ”E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará - Daniel cap 12, vs 2/4”

E a voz que eu ouvia, em Nirmanakaya, em corpo-emanação, prosseguia no extremo do Samsara, no extremo do apego: Oh, Arunachala, a montanha sagrada da Índia, eis que continuando a nossa análise cíclica da Revelação, demonstramos os fatos que se repetem de tempos em tempos, porque a Casa de Salon vivia em viagens astrais cíclicas: “ET À VULCAN CORPS MORTS SEPULTER - E A VULCANO CORPO {DE OSAMA BIN LADEN} E MORTOS A SEPULTAR”.

Oh, Kushinagara, onde Buda Sidarta Gautama deitando-se sob uma árvore no bosque local fez seu último discurso; em verdade vos digo que o universo dos amados ateus, uma insomnia, fixação num único pensamento, não encurrala o nosso D’us: “Jamais consideraríamos bondosa uma pessoa que, tendo poder de criar um mundo sem dor, cria deliberadamente o contrário - André Cancian”.

Eta, Profecia de Baba Vanga jurando que a 3ª Guerra Mundial iria começar em novembro de 2010 e terminaria em outubro de 2014, eis aí a profecia magistral até o último verso, até a última rima: Homicide, Artemide - Macter, Sepulter! Oui, Strumica, Carstvo e Osmansko, e Amados Ateus, o Fim dos Tempos é chegado. Todas as notícias, revelações, veiculadas pela Egrégora neste Portal Cósmico comprovam a profecia de Daniel; e por isso o nosso Mestre Amado, explica a dor, e o sofrimento: "Havendo isto, há aquilo; quando isto se origina, aquilo se origina. Sendo assim, havendo a ignorância, há o nome-e-forma. Havendo o nome-e-forma, há os seis órgãos de percepção, há o contato; havendo o contato, há a percepção; havendo a percepção, há o apego; havendo o apego, há o desejo; havendo o desejo, há a existência; havendo a existência, há o nascimento, há a velhice, a morte, a preocupação, a tristeza, o sofrimento, o pesar e o desespero. Assim, pois, surge o sofrimento - Sidarta Gautama".

Depois olhei de soslaio por cima do ombro direito e reparei no ajudador, que prosseguia: Escreve, porque é contigo mesmo que queremos falar! Porque o Senhor quer que você esteja sempre no centro da sua vontade porque o nosso Mestre Jesus Cristo é o HOMEM DO MEIO, e assim se posicionou na cruz, entre dois ladrões: “Nem o ascetismo, nem o prazer permitem realizar o Caminho. É preciso abandonar esses dois extremos e seguir o CAMINHO DO MEIO. Este é o Óctuplo caminho. Aquele que praticá-lo alcançará a paz espiritual e se livrará dos tormentos do nascimento, da velhice e da morte. Eu pratiquei o Caminho do Meio e obtive a iluminação - Sidarta Gautama”.

E assim igualmente Jesus Cristo se posicionou no centro da mesa, entre os seus discípulos, na santa ceia pascal, na vontade máxima da sua missão "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o SOFRIMENTO causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama". Oh, mais Velho Discurso: "Uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel - Isaías, cap 7, vs 14". E ninguém impediu que Sidarta Buda Gautama retornasse Jesus Cristo, nascendo de uma virgem com um corpo etéreo, no meio dos judeus para derrotar o ciclo do "nascimento e morte" ressuscitando Lázaro, a filha de Jairo, e ressuscitando ao 3º dia,...

Centúria 9, Quadra 74,... Isto é: 9 + {7 + 4} = 9 + 11 = 20, = 2 + 0 = 2. Mas, aqui a selle d'aerain deixava claro que os versos desta profecia indicavam realmente o Atentado nos E.U.A: 9 e {7 + 4} = 9 e 11, ou seja: Setembro 9º Mês, Dia 11.

Eta, e não restam dúvidas de que esse tal Nostradamus foi um homem estelar, um possuidor da verdade. E muita gente se irrita ao pensar que alguém possa atribuir-se a posse da verdade absoluta, interpretando isso como um ato de egocentrismo e profunda arrogância: “Dans la cite Fert Sod homicide – Na cidade ardente como Sodoma, homicídio”. Mas, um homem estelar é intelectualmente destemido como um herói da cruz: “No mesmo dia chegaram alguns dos fariseus, dizendo a Jesus: Sai e vai-te daqui, porque Herodes te quer matar. Disse-lhes ele: Ide dizer a essa raposa: eis que expulso demônios e faço curas hoje e amanhã; e ao terceiro dia terminarei a minha vida. É necessário, todavia, que eu caminhe hoje, amanhã e depois de amanhã, porque não é admissível que um profeta morra fora de Jerusalém - Lucas cap 13, vs 31/33”.

E pelo motivo do meu Mestre escrever na terra, fica claro que você tem a marca do dedo de Deus: "És pó, e em pó te tornarás! - Gênesis, cap 3, vs 19". Contudo aqui, infelizmente, a marca era a revelada por 9 e {7 + 4} = 9 e 11, a do número 11, a marca do dia 11 DE SETEMBRO!

E vamos imediatamente ao 1º enigma: FERT SOD,... FERT {FERvenT = francês, adj = ardente} e SOD {abreviatura da cidade de SODoma} então, temos “Dans la cite de FERT SOD homicide - Na cidade ardente como Sodoma, homicídio”. Exato, o braço do homem estelar executa um paralelo entre a cidade bíblica de Sodoma que sofreu o fogo do céu com a cidade de Nova York que sofreria o ataque contra as suas Torres Gêmeas, através dos aviões seqüestrados, os quais também vieram do céu trazendo o combustível para gerar todo aquele fogo ardente.

E como estava em destaque na profecia a cidade de Nova York. Basta ver que certa vez os executivos da empresa alemã Basf no pregão da Bolsa de Nova York, acompanhados de Richard Grasso, presidente da Bolsa, eles coloriram o TOURO no lançamento das ações da empresa no pregão. O profeta sabia do grande poder econômico que representava o WTC, por isso o enigmático pé do 3º verso: “Beuf arant ne macter – o boi arfante não morreu”. Porque o boi, o touro {BEUF} é o símbolo das Bolsas de Nova York, e o touro arfante, palpitante, símbolo de Nova Iorque não morreria, numa alusão à recuperação posterior de Wall Street; daí o verso surpreendente e correto, porque mesmo com o terrível atentado, o touro, a Bolsa não foi atingida: - Beuf arant ne macter - Bolsa de Nova York não morreu!

E que detalhe inimaginável era transmitido ainda pelo homem estelar: FAIT & FAIT MULTE – FEITO E FEITO MÚLTIPLO! Ai! esse tal de Michel Nostradamus é sagrado! E se não tivesse existido seria preciso inventá-lo com asas de anjo. Uma referência infalível para os quatro feitos "faits multes, feitos múltiplos" sim, exato os dois ataques realizados no WTC: na visão do 1º avião lançado na 1ª Torre Gêmea e do 2º avião arremessado contra a 2ª Torre Gêmea. Mas, ainda o ataque com o noticiário do 3º avião jogado contra o Pentágono e do noticiário do 4º avião abatido no ar. Tudo na estupefação da revelação, faits multes – feitos múltiplos, e no esclarecimento do 1º verso: HOMICIDE – HOMICÍDIO! E que homicídio; falou-se em 4 mil mortos!

E foi cumprido parcialmente o 4º verso: - Et à Vulcan corps morts sepulter - E a Vulcano corpo e mortos a sepultar. Veja quem tem olhos de ver: “Vulcan = Volcan”, francês = Vulcão! Vulcano, Hefesto na mitologia grega, era o deus romano do fogo, retratando primeiramente as Torres Gêmeas como um Vulcão em erupção, com suas larvas quentíssimas! Exatamente, o choque dos aviões destruiu a parte externa, contudo não derrubou as Torres imediatamente. Mas, a combustão de 90 mil litros de querosene de avião, este sim, gerou temperatura de até 1.000 graus centígrados {VULCAN} – então, o núcleo das Torres Gêmeas derreteu e perdeu a sustentação, e o entulho esmagou andar por andar!...

Meu amigo, minha irmã estamos falando de um Cristo Planetário que antes de nascer já era Pai e já havia morrido antes de nascer: “Mas tu, Belém Efrata, posto que pequena para estar entre os milhares de Judá, de ti é que me sairá aquele que há de reinar em Israel, e cujas saídas {NASCIMENTOS, VINDAS} são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade – Miquéias cap 5, vs 2”. Porque para quem tem olhos de ver o Deus Iaweh do Velho Testamento, que falava aos profetas, era ele mesmo Jesus Cristo: “Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim {IAWEH, JESUS CRISTO}, a quem traspassaram {O SOLDADO PERFURANDO SEU LADO COM A LANÇA}; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito - Zacarias cap 12, vs 10”.

E quando ele nasceu não havia um quarto, um berço, um enxoval, só havia lugar numa Estrebaria! Mas, mesmo assim ele foi assistido pelos anjos e por uma estrela cadente! E depois vieram os seus acusadores, os sacerdotes daquele tempo, porque na realidade não existe ACUSADOR SANTO: “E quem é santo; santifique-se ainda - Apocalipse, cap 22, vs 11”.

Amados diz a Bíblia que os doutores da lei não viram formosura em Jesus; mas os seus discípulos-pescadores viram! Escreve mais a Pátria Amada Idolatrada - os judeus viram o meu Mestre em forma humana, com manto, com sandálias, com cinto de couro, com coroa de espinhos; mas você, meu Brasil, vai ver JESUS como ele é, e sempre foi: “Não penseis que vim revogar a LEI ou os Profetas, não vim para revogar, vim para cumprir. Porque em verdade vos digo, até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da LEI, até que tudo se cumpra - Evangelho” - “Eu sou o amor puro em todos os seres, que não pode ser proibido por LEI alguma, ó príncipe dos Bharatas - KRISHNA, no Bhagavad-Gita” - “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei - JESUS, no Evangelho”

Oui, católicos, evangélicos, espíritas, espiritualizados, e livres pensadores de todas as religiões que vivem em terras brasileiras, e haverá sempre um novo retorno do espírito com o mesmo reencarnando para a sua evolução! E até mesmo os ditos terroristas árabes, conhecidos como os da lua crescente, retornaram como estava determinado ainda no 3º verso da profecia: “Retour encores aux honneurs d’Artemide – Um novo retorno para honrar a Lua”. Oui, Artemide, a deusa da lua, simbolizando aqui o novo retorno do mundo muçulmano, conhecido como os da Lua Crescente. Num verso renovador, uma ênfase quanto ao novo retorno dos terroristas que já tinham estado no WTC, em 26 de Fevereiro de 1993, num fracassado atentado. Todavia, agora num homicídio "homicide" real e consumado no 2º Atentado Mortal, {RETOUR ENCORES} o do dia 11 de Setembro de 2001!

E assim sou eu, vivia eu, penetrando no futuro onde o Senhor do Universo é Deus, e assim era eu, um homem estelar superior à morte, pois, após a morte do meu corpo físico, não ocorreu o mesmo com sua individualidade espiritual, a qual sobrevive a esta destruição e toma posse de outro corpo físico, seja retornando aos claustros maternos ou encarregando- se de um corpo já crescido, porque todo tradutor sempre tem a preocupação de captar a mensagem na língua em que foi primeiramente escrita e também de reproduzi-la em outra língua de maneira que preserve elementos do texto original e alcance a divindade de comunicação da língua receptora. Contudo, o maior obstáculo de qualquer versão sobre aquelas profecias, aquela hermética sabedoria, é unir exatidão e verdade. E existe ainda a possibilidade de conciliar boa exegese dos originais, todavia fracassar na parte cíclica do texto, deixando o leitor com a sensação de que ninguém mais fala ou escreve daquele jeito: "Se você quiser algo bem feito, faça-o você mesmo - Provérbio Francês”.

Oui, Bin Laden, que vivia tranqüilo em Abbottabad, e que disse: Nunca tive medo da morte. Como muçulmanos, acreditamos que quando morremos, vamos para o céu. Antes da batalha, Deus nos envia tranqüilidade: Teria terminado, o augúrio, o cumprimento cíclico do 4º verso?

E assim como era difícil de imaginar o que se passava na cabeça de um Van Gogh que arrancava a própria orelha e poucos dias depois já pintava auto-retratos com a orelha cortada mostrando as mesmas cores eloqüentes que são a sua marca registrada; assim também era difícil depois da perda da minha primeira esposa e minhas duas criancinhas, imaginar o que se passava na minha mente, e descobrir os meus enigmas, exatamente como o Espírito de Profecia, o poder dos poderes de juntar a terra com o céu, o reciclou: “Et à VULCAN corps morts sepulter - E a Vulcano, o corpo {DE OSAMA BIN LADEN} e mortos {Os outros mortos na Casa de Abbottabad} a sepultar”. Veja quem tem olhos de ver: Corps, fr = Corpo! Vulcan = Vulcano, filho de Júpiter e de Juno ou ainda, segundo alguns mitólogos, somente de Juno com o auxílio do Vento. E que foi lançado aos “MARES” devido à vergonha de sua mãe pela sua disformidade,...

E assim sou eu, uma tendência impressionista! Portanto, mais alto, Alexandra Neel, que narra, em um de seus livros sobre o Tibet, o horripilante caso de uns sacerdotes, dos diabos que os carreguem, indescritivelmente velhos que se mantinham vivos alimentando-se de homens vivos que deviam agonizar lentamente em um sarcófago especial por sobre a podridão de outros: “VULCANO, QUE FOI LANÇADO AOS “MARES,...

ESOTÉRICO 2 – “Osama Bin Laden um dos membros sauditas da família bin Laden e líder-fundador do grupo terrorista al-Qaeda, morreu em Abbottabad, no Paquistão as 0h34min (GMT-3) do dia “2 de MAIO de 2011” durante a Operação Gerônimo, codinome usado pelas tropas estadunidenses. Tendo o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciado a morte do terrorista Osama bin Laden. "A justiça foi feita", afirmou Obama num discurso histórico representando o ápice da chamada "guerra ao terror", iniciada em 2001 pelo seu predecessor, George W. Bush. O corpo do terrorista Osama bin Laden, morto em ação militar dos EUA, foi jogado ao mar {ET À VULCAN CORPS SEPULTER} como manda a lei e tradição islâmicas, disseram à rede de televisão local NBC fontes oficiais americanas”.

Ai! acusadores santos, assim sou eu, um Canyon: uma imensidão de vales profundos e encaixados, os quais adquirem características mais pronunciadas quando cortam seqüências sedimentares, vulcânicas e vulcano-sedimentares, horizontalizadas, e múltiplas, feitos múltiplos, com a descrição do noticiário do ataque a Abbottabad, do corpo arrastado, levado para o Afeganistão, depois para o mar! Por isso não olvidem que assim como é fácil para o meu Mestre escrever na terra, é ainda mais fácil ele apagar o que escreveu na terra, porque como seres humanos, somos iguais; mas como “CHAMADOS” somos diferentes uns dos outros: “FERT SOD... FERT {FERvenT = francês, adj = ardente} e SOD {abreviatura da cidade de Sodoma} um Grande Canyon do Arizona das visões da noite, revelando agora ciclicamente ABBOTTABAD, e a Casa de Bin Laden, um FOGO ARDENTE DE SODOMA, com tiros, explosão, e incêndio!

ESOTÉRICO 20 – “2011 - O ataque à casa de Bin Laden foi feito pelos SEALS, um dos corpos de elite mais bem preparados do mundo. Participaram “20 SOLDADOS” e a operação durou 40 minutos. O líder da Al Qaeda foi surpreendido com a operação montada pelos soldados americanos pertencentes aos SEALS. A operação começou com quatro helicópteros a sobrevoar a casa situada em Abbottabad, {DANS LA CITE FERT SOD HOMICIDE} a 60 quilómetros da capital do Paquistão. Imediatamente, 20 soldados, com explosivos de mão e equipados com meios de visão noturna iniciaram o ataque. De acordo com a cadeia de televisão Fox, os soldados deram a oportunidade a Bin Laden para se render antes de o alvejarem com um tiro na cabeça.

Nesta operação terá ainda morrido um filho de Bin Laden, uma mulher e um outro homem {MORTS SEPULTER}. Entre as forças norte-americanas não existiram baixas, apesar de um helicóptero ter sido atingido. De acordo com relatos dos meios de informação norte-americanos, o helicóptero terá sido posteriormente destruído pelos SEALS quando a tripulação já estava a salvo. A operação durou cerca de 40 minutos e os militares norte-americanos abandonaram o complexo de helicóptero, levando consigo o cadáver de Osama bin Laden. "Foi uma operação de precisão cirúrgica, realizada por uma equipa pequena, para minimizar danos em relação a civis presentes no complexo ou residentes em locais próximos", segundo as fontes”.

ESOTÉRICO 2 - Barack Hussein Obama II nasceu em Honolulu, em 4 de agosto de 1961, onde {4 + 8 + 1 + 9 + 6 + 1 = 29 = 11 = 2} é um advogado e político, e atual presidente dos Estados Unidos”.

E D’us, prezado visitante, pode disciplinar você, mas se esquecer de você – JAMAIS! Porque pra “Ele” - você é uma eterna criança estelar de colo porque diz a Bíblia que Ele escreveu os vossos nomes nas palmas das mãos “Dele”. Oh, e o Senhor, é um Pai, um Deus, que também vos ama com o amor feminino de Mãe: "Os tolos {OS FUTUROS JUDEUS} zombam de mim quando venho sob a forma humana. Eles não conhecem minha natureza transcendental como o Senhor Supremo de tudo que existe. Eu sou o pai deste Universo, a MÃE, o sustentáculo e o avô - Krishna, no Bhagavad-Gita, capítulo 9".

Ah, neste Portal, você sente até o legalismo materno da Palavra de Deus, o D’us Mãe, porque é ilegal tornar-se um mestre espiritual, se não se é capaz de salvar o discípulo, e muito menos aos seres humanos! Por isso, que pena sentimos de Caifás, de Anás, e de muitos antigos e modernos acusadores santos, que vivendo num Brasil Indígena, desprezam a prece de um índio Navajo: Senhor, não me deixe julgar um homem sem que eu tenha andado durante duas luas com seus mocassins: “João Evangelista viu coisas que nostradamus não viu - José de Paiva Netto, Super Rede Boa Vontade”.

Oui, senhor Goliadkin, herói de “O Duplo”, relatado como funcionário numa repartição pública – um amado camarada sacerdotal que devia estar pra lá de pré-histórico, bastante desnorteado como o provérbio, sou tão burro quem nem o errado faço certo, para pronunciar, e repetir estas coisas. Oui, Makar Dievuchkin, um conselheiro titular em “Pobre Gente”, que sente-se um nada, e vive envergonhado de si, profundamente dependente da boa vontade dos outros, por isso é aconselhável ao camarada sacerdotal redigir urgentemente conosco, e com o autor que tem ares de Nostradamus: Oui, Dona Vida uma mulher cruel e fatal, que roubou minha primeira esposa e meus dois primeiros filhinhos provocando uma negra solidão na minha vida, que julguei tinha acabado onde começou, em Saint-Rémy. Então, perambulei como uma tartaruga marítima cujo destino é viajar; mas o tempo de luto passou mostrando que a tragédia familiar, por linhas tortas, foi a trombeta, o chamamento, para que finalmente viesse repousar no Esplendor da Divina Selle d’Aerain, para desafiar a futura teoria do homem, do Crime de Silvestre Bonna: ”O futuro permanece escondido até dos homens que o fazem - Jacques Anatole François Thibault”.

Oui, Acusadores, porque a terra é do Senhor! As nações são do Senhor! E se vocês não estiverem quebrantados, vão ser como bacia, panela, lançada fora da Casa do Senhor: “Naquele dia será gravado sobre as campainhas dos cavalos: Santidade ao Senhor; e as panelas na casa do Senhor serão como as bacias diante do altar. E todas as panelas em Jerusalém e Judá serão consagradas ao Senhor dos Exércitos, e todos os que sacrificarem virão, e delas tomarão, e nelas cozerão. E, naquele dia não haverá mais mercadores na casa de Adonai Tzava’ot, na casa do Senhor dos Exércitos - Z’kharyah, Zacarias cap 14, vs 20/21”.

ESOTÉRICO 2 – “FERTSOD, NOVA YORK E ABBOTTABAD” = 33 + 16 + 24 + 5 + 23 = 101= 2.

Oui, Tsou, uma pequena cidade no estado de Lu, hoje Shantung, estado denominado de "terra santa" pelos chineses, e até mesmo os americanos retornaram ao Paquistão, em Abbottabad, como estava determinado ainda no 3º verso cíclico da profecia: “Retour encores aux honneurs d’Artemide - Um novo retorno para honrar a Lua”. E a Lua Crescente é símbolo do Islã, e segundo eles, para cumprir a lei e tradição islâmicas {HONNEURS D’ARTEMIDE}, jogando, e sepultando o corpo de Osama Bin Laden no mar, disseram à rede de televisão local NBC fontes oficiais americanas!

Oui, Baba Vanga, nascida Vangelia Pandeva Dimitrova, uma búlgara cega, que passou a maior parte sua vida nas montanhas Kozhuh da Bulgária; porque depois que você entra na porta do Budismo, você deve cultivar a si mesma de acordo com o Dharma! E seus três Karmas, do corpo, fala, e mente, devem corresponder com os ensinamentos do Mestre! Só então você será capaz de se tornar realizada, pois, o verdadeiro Buddha-dharma, como praticado por Buddha Sidarta Gautama ainda existe no mundo!

Oui, Amados Ateus! Oui, Agnosticismo, que nega tanto o Ateísmo ativo quanto o Teísmo! Oui, religiões constituídas de muletas religiosas emocionais e psicológicas, de igrejas onde se consegue que uma pessoa sem distinção entre raciocinar e pensar, fique em pé simplesmente chutando a muleta, fazendo a pessoa agarrá-la ainda mais! Oui, efeito Flynn no qual o QI aumenta em curtos intervalos de tempo, na medida em que as nações se desenvolvem, aqui todos vocês recebem um Sarah-Ruham Dhonoti, um Buddha-dharma, a verdade e a natureza original de todos os fenômenos condicionados e incondicionados no Universo. Oui, uma Flor de Lótus limpa, a Volta de Jesus Cristo no Século 21: “ZACARIAS, Z’KHARYAH, VERSÍCULO 21, DE SÉCULO 21: “E, NAQUELE DIA NÃO HAVERÁ MAIS MERCADORES NA CASA DE ADONAI-TZVA’OT, NA CASA DO SENHOR DOS EXÉRCITOS”.

sábado, 1 de outubro de 2011

2001, Dentro de Dois Prédios Prender-se-á Fogo e se Fará Noite


2001, DENTRO DE DOIS PRÉDIOS PRENDER-SE-Á FOGO E SE FARÁ NOITE - O VOCÁBULO "LOGIS" PARA CODIFICAR A AMERICAN AIRLINES A MESMA QUE TEVE SEU AVIÃO LANÇADO CONTRA A TORRE NORTE - O HORÁRIO DA DECOLAGEM DOS DOIS AVIÕES E DO IMPACTO DOS DOIS AVIÕES NAS TORRES GÊMEAS - JUNTO A DOIS RIOS “HUDSON E EAST” OCORRERÁ COM CERTEZA - MUITOS SERÃO ASFIXIADOS E QUEIMADOS – A CODIFICAÇÃO INIMAGINÁVEL: “DIA TERÇA-FEIRA” - O TOURO O MAIOR SÍMBOLO DO CAPITALISMO DOS ESTADOS UNIDOS - O NASCIMENTO E MORTE DE BIN LADEN - ABBOTTABAD, NO PAQUISTÃO, TERRA CAPER, DE BOIS E VACAS - OS ESOTÉRICOS 10 E 1

Dans deux logis de nuict feu prenda
Pluiseurs ostouffez et rostis
Pres de deux freuves par seul il adviendra
Sol l’Arc et Caper, tous seront amortis
Dentro de dois prédios prender-se-á fogo e se fará noite
Muitos serão asfixiados e queimados
Junto a dois rios ocorrerá com certeza
O Sol no Arco, e no Touro, tudo estará em declínio

Centúria 2 - Quadra 35


DEDICATÓRIA - Dedicamos esta revelação, este texto do Parakleton "Allov Parakleton dosei hymin, e outro Ajudador dará a vós" aos amados ateus que precisam ter muita fé para não acreditar em Deus: "Pres de deux freuves par seul il adviendra - Junto a dois rios ocorrerá com certeza". Aos ateus que vão morrer e reencarnar; e que se acham ateístas imortais e até brincalhões: "Eu sei que o Homem Invisível está aqui! Por quê? Porque não estou vendo ele". Sim, dedicamos aos amados ateus que resistem a Deus, e simplesmente o ignoram, e suplicam: Se Ele resolver se dirigir a nós, pessoalmente, e provar que é Deus, então acreditaremos Nele: "A falsa ciência gera ateus; a Verdadeira Ciência leva os homens a se curvar diante da Divindade - Voltaire".

Oh, Parque de Campismo Le Canet Plage St Chamas: "O Brasil não está somente destinado a suprir as necessidades materiais dos povos mais pobres do planeta, mas, também, a facultar ao mundo inteiro uma expressão consoladora de crença e de fé raciocinada e a ser o maior celeiro de claridades espirituais do orbe inteiro - Emmanuel por meio de Francisco Cândido Xavier".

Oh, La Tour de L'Horloge et La Fontaine Moussue, e Amós não foi criado para ser um profeta, pois, ele não recebeu treinamento especial em alguma escola para formar profetas! Ele era apenas um homem comum, que proclamou uma mensagem de Deus. Reis e sacerdotes não gostaram de sua mensagem, mas era a verdade. E Amós replicou: "Eu não sou profeta, nem discípulo de profeta, mas BOIEIRO e colhedor de sicômoros. Mas, o Senhor me tirou de após o gado e o Senhor me disse: Vai e profetiza ao meu povo de Israel. Ora, pois, ouve a palavra do Senhor. Tu dizes: Não profetizarás contra Israel, nem falarás contra a casa de Isaque – Amós cap 7, vs 14/15”.

Ah, Chernobyl que liberou para a atmosfera quatrocentas vezes mais material radioativo do que a bomba atômica de Hiroshima: "PLUSIEURS OSTOUFFEZ ET ROSTIS – MUITOS SERÃO ASFIXIADOS E QUEIMADOS". Oui, Faire Salon, reunir pessoas para conversar! Oui, Salon D'Attent, sala de espera! Estamos aqui doando de graça o Kireji, o termo que dá cadência ao Haiku da selle d'aerain do Século 16, que ocupa o pé do verso, o último lugar da firmeza dos sons dos versos das estrofes: “PRENDRA, ADVIENDRA; ROSTIS, AMORTIS”. Oui, Salon que significa sala, salão, hoje é dia de BOIEIRO, de Caper: "PRES DE DEUX FREUVES PAR SEUL IL ADVIENDRA – JUNTO A DOIS RIOS OCORRERÁ COM CERTEZA”.

Ai! modernos doutores da lei os quais juram que a magia não existe, mas ela sempre esteve aqui, nas mãos e dedos, de uma minoria de Du’s que acordou para este fenômeno. Mago significa Ascensão, e a Guerra da Ascensão ainda não terminou: O fato será de dia, Sol no Arco. E Capro, touro, boi, se refere ao bode, o novo milênio que, segundo a crença medieval esotérica, o segundo milênio seria da vaca e o terceiro milênio do bode, na revelação incontestável da entrada do 3º milênio no ano 2001: SOL L’ARC ET CAPER, TOUS SERONT AMORTIS - O SOL NO ARCO, E NO TOURO, TUDO ESTARÁ EM DECLÍNIO,...

Oh, França, Nação, em que o Touché Barroco penetrou fortemente: "É uma verdade indubitável que uma conexão foi estabelecida entre este mundo e o outro - Sir William Crookes” - "Então não é mais pelos olhos que se constata a presença, mas pelo toque. Se se podia atribuir à ilusão, ou a uma espécie de fascinação, a aparição simplesmente visual, não é mais permitida a dúvida quando se pode agarrá-la, palpar, quando ela mesma nos agarra e aperta - Allan Kardec”.

Centúria 2 - Quadra 35,... Onde temos 2 + {3 + 5} = 2 + 8 = 10. E na numerologia reduzida: 1 + 0 =1.

ESOTÉRICO 10 – “Osama Bin Mohammed Bin Awad Bin Laden, nasceu em Riade, em 10 de MARÇO de 1957”.

Oui, Anthony Flew, filósofo inglês, popular no circuito universitário dos anos 1970, com sua filosofia: “Se Deus é invisível, intangível e incompreensível para mortais, então ninguém pode provar que ele existe”. Oui, Anthony Flew que abandonou o ateísmo, em 2004 admitindo reconhecer evidências em favor da existência de Deus - queremos que esta mensagem chegue sobremodo: A Todos os Amados Ateus! Precisamente a eles e elas, escravos e escravas do Ateísmo, que podem ser mais cristãos do que muitos religiosos segundo as suas obras, dedicamos este conteúdo essencial das Profecias do Século 16, que indica o caminho para renunciar a um modo de pensar de curto alcance: “A” que denota ausência; e pelo radical grego “Theós”, que significa Deus! Meu querido ateu, e temos todos que ser profetas, ao estudar, ao casar, ao trabalhar e nos outros projetos das pessoas: “Quem dera que o Senhor desse o seu Espírito Santo e que todo o povo profetizasse - Números, cap 11, vs 29”.

ESOTÉRICO 10 – “O dia 10 de setembro de 2001 que foi codificado, para a lembrança da História do Tempo Presente do último dia das Torres Gêmeas”.

DANS DEUX LOGIS DE NUICT FEU PRENDA – DENTRO DE DOIS PRÉDIOS PRENDER-SE-Á FOGO E SE FARÁ NOITE,... Logis, fr = casa, habitação, prédio! Um Abhayapada, o passo corajoso do sábio, num Jnana Marga, caminho da inteligência para a compreensão da realidade manifestada. Ora, os dois prédios das Torres Gêmeas! Ora, os dois prédios, a Torre Norte e o Pentágono! Ora, os dois aviões da American Airlines!

Escreve porque os magos sacerdotais ainda não foram derrotados, mas o Maior dos Magos pagou um alto preço pela vitória naquele madeiro do Calvário: "LOGIS, um inimaginável vocábulo, para revelar com uma antecedência de tempo de fazer inveja à formosura mais presumida a "American Airlines", a mesma que teve seu avião lançado contra a Torre Norte, Wtc FedEx, Empresa serviços de frete e logística {LOGIS} norte-americano: "FORTH WORTH, Texas – A divisão de cargas da American Airlines (AA Cargo) divulgou o recebimento do prêmio “Customer Excellence and Innovation” do Grupo Descartes Systems, fornecedor mundial de soluções de logística {LOGIS} software-as-a-service (SaaS) on-demand. Este prêmio significa o reconhecimento da excelência e inovação da American Airlines ao implantar o sistema de reserva eletrônica de cargas".

DEUX LOGIS,... "Descrevendo o noticiário sobre a empresa American Airlines tendo duas de suas aeronaves {DEUX LOGIS} envolvidas nos atentados, o voo 11 da American Airlines e o voo 77 da American Airlines. O voo 11, sequestrado por Mohamed Atta, colidindo contra a Torre Norte do World Trade Center e o voo 77, sequestrado por Hani Hanjour, batendo em uma das faixas do Pentágono".

Oui, Reiki uma palavra japonesa que significa Energia Vital Universal, a ciência de ativar, direcionar, transformar e fazer prevalecer a energia vital, promovendo cura e integração no Juízo Final dos Espíritos, mas, é a explosão e o incêndio causado no WTC, em Nova Iorque, pelo choque de dois aviões. Haverá fogo, e noite se fará por causa da imensa fumaça negra e poeira do desmoronamento dos prédios numa total negritude e invisibilidade: “11 de setembro de 2001 - Era tal a quantidade de pó e fumaça sobre Nova York que o fogo pôde ser visto até por astronautas embarcados na Estação Espacial Internacional, que sobrevoava o Estado do Maine na manhã da terça-feira, a mais de 300 quilômetros de altura. O impacto dos Boeing com a estrutura de aço também repercutiu longe. Um deles foi registrado numa estação de sismologia da Universidade Columbia, a 20 quilômetros do centro de Nova York. Na escala que mede terremotos, alcançou 2,4 pontos, um tremor bastante sensível para quem via o horror a partir das ruas”.

PLUSIEURS OSTOUFFEZ ET ROSTIS – MUITOS SERÃO ASFIXIADOS E QUEIMADOS,... E qual é a lição para hoje? Que todos os animais são ateus, e todas as pessoas, um dia, já foram ateístas; sem exceção, porque todos os bebês nascem ateus sem discernimento suficiente para compreender a noção de Deus. E D'us não está impressionado com os ensinamentos teológicos em seminários, e nunca exigiu isso dos seus servos. Um homem não precisa da permissão de alguma autoridade eclesiástica para pregar a Palavra Divina. O que ele precisa é de um servilismo inabalável à verdade da palavra de Deus. Portanto, vamos esquecer essas vazias credenciais humanas e insistir na pregação nítida da palavra inspirada por Deus: “Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas - Amós cap 3, vs 7”.

“11 de setembro de 2001 – As pessoas que viajavam no avião foram esmagadas na frenagem brusca e desintegradas a seguir na explosão. Quem estava nos andares em que o combustível explodiu sofreu carbonização {ROSTIS} imediata, caso dos funcionários da corretora Cantor Fitzgerald. Nos andares acima daquele ponto, o incêndio matou também algumas centenas de pessoas. Um chefe de segurança insistente e treinado conseguiu que a imensa maioria iniciasse a descida no momento em que a outra estrutura foi atingida. Queimados, asfixiados {PLUSIEURS OSTOUFFEZ ET ROSTIS} ou atingidos pelo desmoronamento, todos os mortos acabaram esmigalhados. Não foram poucos os casos em que corpos irreconhecíveis portavam um celular — e a identificação foi feita com a ajuda de técnicos das companhias telefônicas, que descobriram o número daqueles aparelhos”.

PRES DE DEUX FREUVES PAR SEUL IL ADVIENDRA – JUNTO A DOIS RIOS OCORRERÁ COM CERTEZA,... As águas dos Rios Hudson e East, que cortam a cidade de Nova York, também são exemplo de qualidade. Não são potáveis, mas são limpas o suficiente para se navegar e até nadar nelas. Nova York trata 100% do seu esgoto antes de lançá-lo nos rios, comparado a 66% da cidade de São Paulo e 37%, da região metropolitana. A bolsa de valores de New York (NYSE) é considerado o principal centro financeiro dos Estados Unidos.

ESOTÉRICO 1 – “Em 13 de fevereiro de 1975, {1 + 3 + 2 + 1 + 9 + 7 + 5 = 28 = 10 = 1} a Torre Norte do WTC foi envolvida por um incêndio que se espalhou ao longo de quase metade do 11º andar. O incêndio se espalhou para outros andares através de aberturas no piso, que eram usadas para transportar fios de telefone. Os incêndios em outros pisos foram extintos quase que imediatamente, e os focos principais foram extinguidos em poucas horas”.

Depois destas coisas a egrégora que move o autor a escrever, o tradutor à tradução e o Portal da Casa Gita de Salon a publicá-la em leitura Web, sussurrou: Escreve que a arte das artes é, portanto, um trabalho sério e exige perspicácia de juízo, e não apenas de um só homem, porém de alguns espíritos. Porque o A e U dissolvem-se em M, e em seguida o Om nasce do silêncio. Então, A-U entram em M, e M entra no silêncio. E o silêncio não é A, nem U e nem M, mas está também incluído em Om: "Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca - Isaías cap 53, vs 70". Por isso um só homem não pode estar tão atento, sem que não lhe passem despercebidas muitas coisas: "Sabes que os fariseus ouvindo o que disseste, ficaram escandalizados? Mas ele repondeu: Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada pela raiz. Deixai-os, são cegos guias de cegos. Se um cego guiar outro cego, cairão ambos no barranco - Evangelho, Mateus, cap 15, vs 12/14".

Oui, legionário sacerdotal Joseph de Paiva Netto, eis aí a verborragia, je suis un vieux juive, voici l'veilleur, vous ne desistant vénérer, e o "LOGIS" em pouco espaço para redigir, para designar os Dois Prédios das Torres Gêmeas e a American Airlines! Oui, colin maillard, jogo da cabra cega, e nunca se viu um cego formado na Legião de Cegos guiando cegos, mas vêem-se, todos os dias, cegos milhões de vezes mais cegos que os primeiros, saídos da "Legião da Cegueira", guiando a multidão de cegos que encontram o barranco, e nele caem juntamente com seus guias: "O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus - Super Rede Boa Vontade". Ah, camarada legionário cuidado com os excessos e os insucessos: "Não julgueis, pois, para não serdes julgados - Mateus cap 7, vs 2". Porque a voz do Mestre cabe a todos aqueles que fazem do comportamento um bloco de carvão e se submetem ao magister dixit, sem análise, sem estudo, sem exame, pois, na Bíblia o termo legião é citado quando uma pessoa endemoninhada está possuída por até milhares de demônios: "E perguntou-lhe Jesus, dizendo: Qual é o teu nome? E ele disse: Legião; porque tinham entrado nele muitos demônios - Lucas cap 8, vs 30".

Após isso o espírito principiou a retirar-se, mas ao perceber que eu estava em estado crisíaco de lágrimas parou no meio do aposento. E com a mesma rapidez com que iniciou a sair, inverteu o movimento, e lentamente voltou-se para mim mudando as cores de sua aura com um sorriso de quem sabe das coisas. E diante da minha vista psíquica plasmava mentalmente suas vestes cobrindo os outros espíritos da egrégora, retirando energias do invisível oceano energético, pedindo-me para auxiliar a varrer as imprudências da legião, as atitudes precipitadas com afoiteza, sem cautelas - a fim de retomarmos o jogo das palavras. E ele prosseguiu na terapia do colin maillard: Portanto, agora mais medianimico, escreve: Se alguém te bater na face direita, oferece-lhe também a outra! Oh, autor ressalta que Jesus não disse: "Se alguém te bater na face direita; dá meia volta e afasta-te".

E a mentalização do amparador espiritual prosseguia como a escutar a grandes distâncias ou através de obstáculos como se a mediunidade nunca fosse talento para ser sepultado no solo do comodismo: Ah, Domingo de Ramos celebrado como o início da semana mais importante de Jesus: E uma consciência de 6ª dimensão não é mais evoluída que uma de 4ª ou 3ª dimensão; porque as mais evoluídas são aquelas que conseguem estar lúcidas em um maior número de dimensões simultaneamente; porque depois de fechar os lábios, de dizer M, de Michel, não há como dizer mais nada. Pois, A e U terminam em M, assim como no sono profundo os mundos físicos e sutil dissolvem-se, visto que M representa todo o mundo causal, pois, tudo se dissolve em M: "Maná, Maldição, Mistério, Montanha, Mamon, Mundo, Meribá, Magedo, Magog, Messias, Maria: "Eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel - Isaías cap 7, vs 14".

ESOTÉRICO 1 – Um Dandavat, reverência prostrada, cair como uma vara danda no chão, codificando o dia da semana do futuro dia 11 de Setembro: "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “DIA TERCA-FEIRA” = 14 + 20 + 30 = 64 = 10 = 1.

Escreve porque está escrito que nos últimos dias acontecerá, diz o Senhor, que do meu espírito derramarei sobre toda a carne: Oui, Portas! E existem muitas portas! Enormes, pequenas, largas, estreitas, rudimentares, novas, antigas, sofisticadas, eletrônicas, abertas por computador. Há portas que se abrem com uma medieval chave comum. Há portas que só se abrem, mediante a digitação de um número, um código de acesso. Uma senha, ou como falam hoje, password, na linguagem técnica dos computadores.

Oh, Mulher, que no universo muçulmano é um ser especial, que tem de vestir uma bata longa que esconda as formas do corpo e cubra o cabelo; há ainda as portas mais mirabolantes, que se abrem mediante a colocação da impressão digital num sensor, ou, mais modernas ainda, que se abrem, ao se colocar o olho diante de uma câmera, que identifica a íris do olho. Mas, existe uma porta, que é muito divina. Diante dela, o Senhor Jesus diz no livrinho da ilha de Patmos: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo – Apocalipse cap 3, vs 20”.

SOL L’ARC ET CAPER, TOUS SERONT AMORTIS - O SOL NO ARCO, E NO TOURO, TUDO ESTARÁ EM DECLÍNIO,... Oui, Guzerá que veio dos desertos indianos. Assim como o Sindi, outra grande raça, apesar de ser um animal de pequeno porte, veio das terras secas do Paquistão. A história do Kankrej, ou raça Guzerá, raça de bois e vacas, perde-se na origem da humanidade, tendo sido encontrados selos impressos em cerâmica e em terracota nos sítios arqueológicos de Mohenjo-Daro e Harappa, na Índia e Paquistão. O fato será de dia (Sol no Arco). E Capro (bode) se refere ao novo milênio que, segundo crença medieval esotérica, o segundo milênio seria da vaca e o terceiro do bode.

A Bolsa de valores está localizada na Wall Street, a rua mais importante financeiramente do país. Nela está presente o Federal Hall National Memorial, um museu que chegou a ser o primeiro capitólio dos EUA. Próximas a Wall Street, duas das mais antigas igrejas de NY, a Old St. Patrick’s Cathedral e a Trinity Church. Ao Sul da Wall street, próximo ao Museum of American Financial History, está a estátua do Charging Bull, o touro {CAPRE} de bronze. O touro tem 3.000kg e está localizado próximo ao battery park, no cruzamento da Broadway conhecido como Bowling Green park. O touro {CAPRE} é o maior simbolo do capitalismo dos estadunidenses, e está sempre rodeado por turistas que vão tirar fotos. Dizem que passar a mão nas “coisas” do touro traz sorte e dinheiro.

Ah, Nova York, ah Abbottabad, que foi a sede do Distrito de Hazara, durante o domínio britânico da Índia; o ser acordado e individual está incluído em Brahman, que é o total, porque o indivíduo acordado e o mundo acordado é Brahman; e as Leis Divinas se aplicam a todas as esferas! Sejam espirituais ou materiais, porque D’us faz um Din v’Cheshbon, um julgamento e um balanço! Basta meditar numa lei cientifica: "A toda ação corresponde uma reação, com a mesma intensidade, mesma direção e sentido contrários - Isaac Newton”. Comprovada e pregada, na Bíblia, por Jesus Cristo “Fazei aos outros aquilo que quereis que os outros vos façam” exemplifica a Lei do Retorno material e espiritual que também é conhecida como Lei do Bumerangue, ou seja, tudo que vai, volta: “Quem exterminou no Caper, Capro (Touro, Boi) dos EUA será exterminado no Capro, Caper (Terra do Boi) do Paquistão”.

ESOTÉRICO 10 - E assim se passaram dez anos, 2001-2011: "O Grau 10, a Coordenada 10, corta o Paquistão oficialmente República Islâmica do Paquistão, onde segundo os Estados Unidos, Osama Bin Laden foi encontrado e morto numa Operação Militar: "O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, confirmou em pronunciamento na TV na madrugada desta segunda-feira (2) de maio de 2011, a morte de Osama bin Laden, líder da rede terrorista da al-Qaeda, responsável pelos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos EUA, que mataram cerca de 3.000 pessoas".

Oui, Grupo “Miradouro Frio-Pesca”, proprietário do "França Morte” o maior navio de pesca nacional inaugurado pelo ministro da Agricultura Jaime Silva - diga, não é Maravilhoso, saber que apesar de tudo, ninguém morreu: “Ó Arjuna, ninguém é capaz de destruir a alma imperecível. Só o corpo material da entidade viva indestrutível, imensurável e eterna está sujeito à destruição; portanto, lute, ó descendente de Bharata. Aquele que pensa que a entidade viva é a que mata ou é morta não compreende. Aquele que tem conhecimento sabe que o eu não mata nem é morto. Para a alma nunca há nascimento nem morte. Nem, uma vez que exista, ela vai deixar de existir. Ela é não nascida, eterna, sempre existente, imortal e primordial. Ela não morre quando o corpo morre.

Ó Partha, como pode uma pessoa que sabe que a alma é indestrutível, não nascida, eterna e imutável, matar alguém ou fazer com que alguém mate. Assim como uma pessoa se veste com roupas novas, dispensando as velhas, de forma similar a alma aceita novos corpos materiais, dispensando os velhos inúteis. A alma nunca pode ser cortada em pedaços por nenhuma arma, nem pode ser queimada pelo fogo, nem umedecida pela água, nem seca pelo vento. Esta alma individual é irrompível e insolúvel, e não pode nem ser queimada nem seca. É eterna, todo-penetrante, imutável, imóvel e eternamente a mesma - Krishna, no Bhagavad-Gita”

ESOTÉRICO 1 – “O World Trade Center foi um complexo de sete edifícios, mais conhecido apenas pelas torres gêmeas, construídos em Lower Manhattan, na cidade de Nova York. O complexo abriu em 4 de Abril de 1973 onde {4 + 4 + 1 + 9 + 7 + 3 = 28 = 10 = 1} e foi destruído durante os ataques de 11 de Setembro”.

Oui, Brasil um país católico e evangélico repleto de igrejas, de alta carga tributária chamado de Terra da Santa Cruz porque foi batizado próximo da festa da Invenção da Santa Cruz, que celebra a descoberta da Cruz de Nosso Senhor, por Santa Helena, em Jerusalém: Diga, não é Maravilhoso a voz do Cristo na cruz: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Não é Maravilhoso, Lázaro saindo do Túmulo ao ouvir o chamamento de Jesus? Não é Maravilhoso, na entrada de Jesus em Jerusalém o povo correndo a colocar tapetes e a arrancar ramos com os quais o saudavam pelo caminho: Hosana, bendito o que vem em nome do Senhor?

Uma mulher Verônica que assistia à passagem de Jesus decidindo limpar a sua face tingida de sangue? O Espírito de Profecia? As Profecias dadas a esse tal Nostradamus, tudo isso não é Maravilhoso, não é Lindo Demais: "Dize-lhes: Não meditam, acaso, no Livro do Século 16? Se fosse de outra origem, que não de D'us, haveria nele muitas mentiras. Nós revelamos a mensagem das centúrias, e somos seu historiador, porque ele é definitivamente o mais histórico dos vários livros da terra. E mesmo que os humanos e os gênios se tivessem reunido, em legião, para produzir coisa similar a esta Revelação doada neste Século 21, jamais teriam feito algo semelhante, ainda que se ajudassem fartamente e mutuamente".

ESOTÉRICO 1 - "As duas aeronaves comerciais haviam decolado de Boston (às 7h58m) e às (7h59m) e se chocaram exatamente contra as torres gêmeas (às 8h48m) e (9h03m) locais, onde {7 + 5 + 8} + {7 + 5 + 9} + {8 + 4 + 8} + { 9 + 0 + 3} = 20 + 21 + 20 + 12 = 73 = 10 = 1.

Oui, Ateísmo que se fosse uma religião, seria a 4ª Maior do Mundo com uma totalidade entre 500 milhões a 750 milhões, conforme pesquisa do sociólogo americano e estudioso das religiões Phil Zuckerman; na verdade passado, presente e futuro, incluindo o tempo e tudo o que existe no tempo - tudo isso é Om. Portanto, amados ateus, guardem para sempre no pensamento, no ruahh, no pneuma, no espírito, nas futuras reencarnações, essas coisas bonitas, essas profecias reveladas agora em pleno Século 21, essas coisas Maravilhosas, que existem na vida: “Porventura sou eu Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe? - Jeremias cap 23, vs 23".

ESOTÉRICO 1 - "Osama Bin Laden nasceu em Riad, em 10 de março de 1957 e segundo os EUA morreu em Abbottabad, em 02 de maio de 2011, onde {1 + 0 + 3 + 1 + 9 + 5 + 7 = 26} + {2 + 5 + 2 + 0 + 1 + 1 = 11} = 26 + 11 = 37 = 10 = 1.

Oui, Abbaye de Sainte Croix em Salon-de-Provence! Oui, Le Mas du Soleil em Salon-de-Provence, assim sou eu um Om, aquilo que me protege, me abençoa, facultando ao mundo inteiro uma expressão consoladora de crença e de fé raciocinada dissertando neste Brasil florão da América, no maior celeiro de claridades espirituais do orbe inteiro, sobre o que é Maravilhoso: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: MARAVILHOSO, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz - Isaías cap 9, vs 6”.

Oui, Brasil que precisa urgentemente se libertar dos valores materiais, como os zíngaros não se agarram a eles! Ah, Mestre que foi a bem dizer o maior dos ciganos, pois, era um pobre galileu que andava descalço, como os ciganos. Não tinha casa, como os ciganos! Não tinha terra, como os ciganos! Nem se agarrava aos templos: "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas” porque fechais o reino dos céus diante dos homens; pois vós não entrais, nem deixais entrar os que estão entrando - Mateus cap 23, vs 13".

Oui, ciganos que crêem em Devel, Deus, e na entidade do mal Beng, e que fazem grandes peregrinações a Saintes-Maries-de-La-Mer na França, eu um M de Michel, uma dita estranha farmacopéia da época; um dito criador de substâncias aromáticas com propriedades antissépticas e um misterioso pó curativo contra o contágio da peste! Oui, Salon de Provence, eu um francês um médico ambulante! Oui, Museum on Rue Nostradamus, the old rue du Moulin-d'Isnardeu, eu que nunca fui um reto tono, uma leitura horizontal de uma nota só: "Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciarás? Desde agora te mostro coisas novas e ocultas, que não sabias. São criadas agora, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que não digas: Eis que já eu as sabia - Isaías cap 48, vs 6/7".