quinta-feira, 1 de março de 2012

03 Fevereiro @ 11 Fevereiro 2012 A Morte de Whitney Houston e os Disparos de Morteiros em Homs na Síria


03 DE FEVEREIRO @ 11 DE FEVEREIRO DE 2012 A MORTE DE WHITNEY HOUSTON E OS DISPAROS DE MORTEIROS EM HOMS NA SÍRIA - GRANDE MORTE DESCOBERTA - A DESCRIÇÃO “EM BAIXO LEVANTADA” PARA REVELAR AS PASSAGENS DE WHITNEY HOUSTON, EM VIDA, POR CLÍNICAS DE REABILITAÇÃO, E NA MORTE ENCONTRADA DEBAIXO D'ÁGUA NA BANHEIRA ATINGINDO O CHEOL - O HOTEL BEVERLY HILTON - O LANÇAMENTO DO FILME SPARKLE EM 10 DE AGOSTO DE 2012 – A TRILHA SONORA DO FILME O GUARDA-COSTAS EM PRIMEIRO LUGAR NAS PARADAS MUSICAIS DURANTE 14 SEMANAS - OS 68 QUILOS DE WHITNEY HOUSTON - A RÚSSIA E A CHINA CONTRA A DECISÃO DO APOIO DA ONU CONTRA O PRESIDENTE BASHAR ASSAD – OS ESOTÉRICOS 68, 14 E 5, COM O INFALÍVEL MÊS DE FEVEREIRO

Chef pour razes ne parviendra à bout
Edicts changez, les serrez mis au large
Mort grand trouvé, maintes fois bas debout
Dissimulé, transi, frappé à bauge
Chefe por causa dos arrasados não atingirá a superação
Éditos mudados, os presos postos à solta
Grande morte descoberta, muitas vezes em baixo levantada
Oculta, gelada, atingiu o cheol

Presságio 68, Feburier, Fevereiro


Oui, ufólogo que calculando milimetricamente a distância entre a linha do Equador e a cidade de Roswell, onde um disco voador teria caído, encontrou o valor de “2.012 milhas”, e vaticinou que o sinal da queda do UFO foi uma mensagem cifrada sobre a data do ano de 2012 em que os ETs irão se revelar - em verdade vos digo que existem basicamente dois tipos de criptografia, primeiro um texto ilegível de um aparentemente sem sentido amontoado de letras e números e segundo um texto inteiramente legível e compreensível, no entanto, está no escondido sob a superfície visível, cuja escrita oculta é outro texto: “A grandeza de Deus consiste em esconder-se e esconder seus desígnios, enquanto a grandeza do ser humano, em tentar descobrir Deus e estes mesmos desígnios - Provérbios cap 25, vs 2”.

Oui, Anne Ponsarde, segunda mulher, que desejou, no epitáfio de 1566, ao excelente esposo um eterno descanso, eis o Trivium, a gramática, retórica e lógica, através do autor que não precisaria ser Nostradamus, para prever que tudo em Salon de Provence girava em torno dele, pois, era uma mente que não parava nunca e muito difícil de acompanhar: "Tente aprender a verdade. Cercando-se de um mestre espiritual. Indague dele e renda-lhe serviço. A alma auto-realizada pode lhe dar conhecimento porque viu a verdade - Bhagavad-gita 4. 34". Porque antes de ser um profeta em busca de profecias, foi buscado e rebuscado pelas suas profecias, como se elas tivessem escolhido a ele como o seu mensageiro. Portanto é momento de fazer orações e jejuns; dar esmolas, liberalmente, dizendo: "Granjeai amigos com as riquezas da iniqüidade".

Escreve porque o Reino de Deus jamais desamparou a humanidade, porque quando morremos voltamos para lá: “Eis que Jesus vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o crucificaram – Apocalipse cap 1, vs 7". Escreve porque existe vida espiritual após a morte, pois, como então os olhos dos que o crucificaram veriam a Volta de Jesus? E existe igualmente a nova vida material após a morte, através da lei eterna da reencarnação, pois, então como os olhos de todos os que já morreram verão Jesus quando ele voltar?

Oui, água (ek ydatos = de água) e espírito (kai pneumatos), ou seja, nascer de água e de espírito. Não sendo portanto, nascer da água do batismo, nem do espírito, mas de água (por meio da bolsa d' água materna) e de espírito (pela reencarnação do espírito). E até um líder judeu, chamado Nicodemos, foi falar com Jesus à noite sobre estas coisas, e ele começou elogiando a Jesus: Rabi, sabemos que vens da parte de Deus como mestre, pois ninguém pode fazer os sinais que fazes, se Deus não estiver com ele. Ai! palavra hebraica para reencarnação, guilgul neshamot, que literalmente quer dizer roda da alma; e será que Nicodemos pensou que agindo assim Jesus o promoveria a alta posição entre seus discípulos? Em caso afirmativo, a resposta de Jesus deve ter sido devastadora: "Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus". E finalizou: “És mestre em Israel e ignoras essas coisas? Se não credes quando vos falo das coisas terrenas {NASCER DE NOVO, REENCARNAR NA TERRA}, como crereis quando vos falar das coisas celestiais?

Eta, Pierre Gassendi que pretendeu demonstrar que a obra dum tal Nostradamus continha erros importantes. Mas, como? Se essas profecias seguiram em frente e estão vivíssimas em pleno Século 21 numa filosofia autêntica histórica e progressiva. Oh! Gassendi que pode estar reencarnado por aí a balbuciar: "Tudo isto inquiri com sabedoria; e disse: sabedoria adquirirei; mas ela ainda estava longe de mim - Eclesiastes, cap 7, vs 23".

Presságio 68, Feburier, Fevereiro,... Um Jaganmaya, o mistério do mundo, num Jâgrata, estado de vigília, com a numerologia 68, a numerologia {6 + 8} = 14 e na numerologia reduzida: 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 – Ah, Hookway afirmando que a Matemática, por ocupar o lugar de ciência primária na classificação peirciana possui um status distinto das demais ciências, ou seja, não se submete aos ditames críticos da filosofia, sendo por essa razão praticamente infalível: “03 DE FEVEREIRO @ 11 DE FEVEREIRO DE 2012 A MORTE DE WHITNEY HOUSTON E OS DISPAROS DE MORTEIROS EM HOMS NA SÍRIA” onde {3 + 2 + 1 + 1 + 2 + 2 + 0 + 1 + 2 = 14 = 5}.

Ai! voz de gopis chegando aos meus ouvidos, apostando que o autor é o próprio Michel Nostradamus reencarnado, clamando, jurando que apenas o homem do século 16 poderia estar escrevendo, revendo, e decifrando tão conscientemente e plenamente, com tamanha nitidez, o que escreveu na poeira dos séculos em linguagem cifrada, com senhas e códigos secretos numa espiritualidade, esoterismo e mistério, que evocam algo que transcende o quotidiano: “Escolhe o melhor e brevemente será um hábito agradável e fácil”- Pitágoras”. E ela seguiu em lágrimas, dizendo: Prossegue amado autor que tenho certeza que é o próprio Michel Nostradamus, rasgando o véu de todos os mistérios de alto a baixo, na substituição sistemática dos modernos falsos profetas da religião, pela lógica divina dos números superando as barreiras dos mistérios do macrocosmo e do microcosmo. E superando as barreiras do seu próprio mistério de quinhentos anos atrás, porque era preciso conservar secretas as palavras, e lacrar o livro até o tempo do fim, porque a pergunta irrespondível das centúrias se tornou aguda, clara, cativante, sendo até facilmente responder que estamos diante de sensacionais descobertas e que a nova realidade, a boa nova, deve ser compreendida como uma espécie de Oitavo dia da Criação.

Ai! gopis não vá matar o autor do coração! Cuidado, porque o autor pode não suportar tantos elogios! Todavia, vos digo que não existem mestres na Eubiose, na revelação cíclica, conduzindo discípulos a desenvolver-se internamente, visando atingir os níveis mais altos da consciência, pois, todos somos mestres e discípulos ao mesmo tempo. E Voltaire, o primeiro grande intelectual moderno quando o “Tout Paris” veio dar-lhe as boas vindas como o próprio povo consagrando-o como um dos maiores gênios da cultura nacional em todos os tempos, emocionado, ele só conseguia balbuciar: Assim vocês me matam!

MORT GRAND TROUVÉ, MAINTES FOIS BAS DEBOUT – GRANDE MORTE DESCOBERTA, MUITAS VEZES EM BAIXO LEVANTADA,... Oui, protestos de um Sócrates e de outros filósofos, que viam na passagem do pensamento e da palavra para a grafia uma espécie de desfeita para a memória e para as palavras vivas. Portanto, autor, muita calma para pensar, esclarecendo que "MAINTES FOIS BAS DEBOUT, MUITAS VEZES EM BAIXO LEVANTADA" foi redigido para revelar as passagens de Whitney Houston, em vida, por clínicas de reabilitação para tratar seu vício de álcool e de drogas, e na morte encontrada na banheira, debaixo d'água, retirada antes da chegada dos paramédicos, atingindo o cheol.

MAINTES FOIS BAS DEBOUT, MUITAS VEZES EM BAIXO LEVANTADA,... Oh, Karl Popper que jurou que a verdade é inalcançável, porém devemos nos aproximar dela por tentativas: “2012, Fevereiro - No final de sua carreira, Whitney Houston tornou-se célebre por abusar das drogas. As vendas de seus álbuns diminuíram, e sua imagem serena foi abalada por um comportamento violento e aparições públicas bizarras. Ela confessou ter abusado de maconha, cocaína e comprimidos, e sua voz foi ficando cada vez mais rouca, fazendo com que ela não conseguisse atingir as altas notas que a tornaram famosa. Nas duas últimas décadas, a artista teve diversas passagens por clínicas de reabilitação {MAINTES FOIS BAS DEBOUT} para tratar seu vício de álcool e de drogas. Em 2009, ela precisou interromper sua turnê europeia devido a problemas de saúde: “Não acredito que não vá sentir nunca mais o desejo de usar essas drogas. Só basta um minuto para tirar esses pensamentos da minha cabeça! Oro e eles se vão – Withney Houston”.

Ai! Pierre Gassendi você não vai mais influenciar a mente dos leitores expulsando-os para longe das profecias desse tal Nostradamus. Porque os Gassendis, estes cabeças de vento, não conseguirão mais fazer eles perder tempo com a cabeça do deus do vento e da chuva, e da serpente emplumada, essas esculturais decorações e destaques do templo de Quetzalcóati erigido no vale do México. Porque você agora é peso da balança de quilate, é grau de perfeição das sublimes paisagens descritas por um tal Nostradamus como Gangoin para a Oceania e Segantim para a Suíça, e o peso da balança de quilate aqui era de 68 Quilos!

ESOTÉRICO 68 – Oui, Cadish uma oração de louvor a D'us que é recitada no lugar da pessoa falecida, que não pode mais louvar a D'us; “A autópsia foi feita neste domingo, 12, quando foi revelado que havia água nos pulmões de Whitney. Ainda de acordo com o site, não havia sinais de trauma no corpo da cantora, que pesava “68 QUILOS”, mas sua garganta apresentava inflamações. "Não havia sinais de trauma no corpo de Whitney. Havia comida em seu estômago. A garganta estava inflamada, mas nada fora do normal. O coração dela não estava inchado, o que significa que ela não tinha um problema pré-existente”.

MORT GRAND TROUVÉ, GRANDE MORTE DESCOBERTA,... Oh, conceito de guilgul, reencarnação, originado no judaísmo, onde uma alma deve retornar várias vezes até cumprir todas as Mistsvot da Torá, mas é claro, é evidente que Whitney Houston não morreu, passou a viver espiritualmente e reencarnará, porque a alma tem cinco nomes, um mais elevado que o outro, Nefesh, Ruach, Neshamá, Chaya e Yechidá! Oh, doutrina falibilista de Charles Peirce que afirmou que por meio do raciocínio, não podemos nunca obter certeza, exatidão e universalidade absolutas!

“2012, Fevereiro - A cantora Whitney Houston teria tomado o medicamento Xanax, prescrito para ansiedade e depressão, e pode ter dormido na banheira, publicou o site de celebridades TMZ. Parentes informaram que Houston tinha receitas médicas autorizadas. O remédio, se associado ao álcool, pode provocar sedação grave. Segundo o site TMZ, Houston foi encontrada {MORT GRAND TROUVÉ} por integrantes de sua equipe na banheira, com o rosto sob {MAINTES FOIS BAS} a água e as pernas para cima, no quarto do hotel Beverly Hilton onde estava hospedada, em Los Angeles. Segundo o site RadarOnline, Whitney Houston ficou debaixo d'água {BAS} por pelo menos 30 minutos. Uma fonte do site disse que a conclusão foi feita baseada no estado e na cor do corpo da cantora de 48 anos, que foi encontrada morta na banheira do Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, no sábado, 11. Ela foi retirada {BAS DEBOUT} da banheira antes da chegada dos paramédicos, que tentaram salvá-la. Whitney Houston morreu aos 48 anos depois de enfrentar uma batalha contra as drogas e o álcool”.

ESOTÉRICO 5 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “BEVERLY HILTON” = 35 + 33 = 68 = 14 = 5.

DISSIMULÉ, TRANSI FRAPEÉ À BAUGE – OCULTA, GELADA, ATINGIU O CHEOL,... Ah, estação russa de Vostok, onde a temperatura chega a 89,2 graus negativos, e em Marte é de 90 graus abaixo de zero: Bauge, fr = lugar imundo! Transi, fr = transida, gelada! Para descrever Whitney Houston no banheiro, lugar das necessidades fisiológicas sanitárias. Gelada, na água com a cabeça submersa debaixo d’água, atingindo o Cheol. Um verso formulado, escrito, conforme a vontade da cantora norte-americana de rhythm and blues, pop, gospel, além de atriz e modelo: “O demônio sou eu, posso ser minha melhor amiga ou minha pior inimiga – Whitney Houston”

FRAPEÉ À BAUGE, ATINGIU O CHEOL,... Escreve porque D’us ordena aos profetas que falem. Pois é pela palavra que se pode conhecer algo de D’us e de seus planos. E não é raro ouvir dizer que os irmãos falecidos neste mundo estão adormecidos e inconscientes no além. Esta tese significa um retorno aos mais remotos livros do Antigo Testamento, nos quais é professada a doutrina do cheol ou da dormência dos falecidos num subterrâneo tenebroso {BAUGE} chamado "cheol". Sheol, Xeol, Cheol ou Seol, é o "túmulo", ou "cova" ou "abismo"

No Judaísmo She'ol é o local de purificação espiritual ou punição para os mortos, um local o mais distante possível do céu. De acordo com a maior parte das fontes judaicas, o período da purificação ou punição é limitado a apenas doze meses e cada sábado é excluído da punição. Após esse período, a alma irá acender ao Olam Habá, o mundo a vir, ou será destruída se for muito má. O local de purificação espiritual ou punição para os mortos maus não é chamado no Judaísmo de "Inferno", e sim por Gehinnom ou Sheol. É um nome figurativo para um local onde se acreditava que eram reunidos os mortos: "Na morte ninguém se lembra de Ti. Quem te louvará no cheol? – Salmos cap 6, vs 6”.

“2012, Fevereiro - Uma investigação inicial aponta que a causa da morte de Whitney pode ter sido afogamento - a cantora foi encontrada morta, com o corpo embaixo d'água, na banheira, {DISSIMULÉ, TRANSI FRAPEÉ À BAUGE} no último sábado (11). No quarto do hotel não foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Policiais disseram que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios. A informação é do site “Tmz”.

Ainda segundo o site, Whitney pode ter dormido na banheira. Whitney estava tomando Xanax, antidepressivo, que misturado com álcool pode sedar a pessoa. Membros da família afirmaram ao “Tmz” que o remédio foi receitado por médicos para controlar a ansiedade e depressão. A cantora foi encontrada pela cabeleireira e pelos seguranças, que estranharam a demora dela no banheiro e arrombaram a porta. A moça ficou desesperada quando viu o corpo mergulhado {DISSIMULÉ, BAS}, segundo informação de uma fonte do site. Whitney participaria da festa pré-Grammy”.

EDICTS CHANGEZ LES SERREZ MIS AU LARGE, ÉDITOS MUDADOS OS PRISIONEIROS POSTOS À SOLTA,... As profecias foram armazenadas em versos confusos que desatentos exegetas não assimilaram bem. Porque era uma espécie de mata virgem que encerra Intelligentsia, sem haver, o horror, a impenetrabilidade e o perigo do seu interior. Porque estar envolvido em espírito e verdade nas profecias de Nostradamus é estar sempre no início de enormes surpresas e nem por um momento sequer nos sentimos cercados pela alta vegetação – pois, só envolvido pelas grandes alturas compreendemos esta singular combinação de versos.

ESOTÉRICO 5 - “05 de janeiro de 2012 - O governo da Síria anunciou a libertação de 552 pessoas que haviam sido detidas por participarem de protestos contra o presidente Bashar al Assad. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (05/01) pela agência oficial de notícias do país Sana. Por meio de um comunicado, o governo informou que as pessoas libertadas não estavam envolvidas "em atos terroristas sangrentos de assassinatos e explosões".

Oui, Palingenesia que quer dizer, renascimento, novo nascimento, reencarnação, deixe alguém lhe dizer que Du's jamais me doou tendência de pintor para pintar as palavras como um Cézanne, Gauguin, Van Gogh ou Matisse. A minha palavra não cessa de gravitar em torno da essência divina, pois, ainda trás característica e traços do Expressionismo onde o confessado não é de ninguém, o autobiográfico não tem rosto. Ai! hoje eu sou como um expressionista sueco Strindberg, cujo objetivo era propagar idéias, e esta teoria vem sem dúvida de Freud, nosso eterno psiquiatra. Hoje eu sou uma psicanálise liberta da tradição, da história dos psiquiatras e psicólogos. Unindo-me a psicologia clássica, onde o inconsciente foge à alçada daquilo que se considerava ser a pessoa, e a identidade torna-se extremamente confusa e por conseguinte anônima.

CHEF POUR RAZES NE PARVIENDRA À BOUT – CHEFE POR CAUSA DOS ARRASADOS NÃO ATINGIRÁ SUPERAÇÃO,... Amados em suma o que se precipita na plena marcação do "Presságio 68, Feburier Fevereiro de 2012” não é o céu da cidade de Salon, é o firmamento inteiro do Universo que rende graças a palavra da selle d’aerain. A mecha fumegante que não se apaga; e confirma-se, magnificamente, simétrica e firme como a colunata do Apocalipse: "A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome - Apocalipse, cap 3, vs 12".

ESOTÉRICO 5 - Oui, sociedade maia que entrou em colapso, e que Du's ajude também aos Pierres Gassendis a obter um novo nome: A Independência da Síria sob mandato francês foi reconhecida em 17 de abril de 1946 {1 + 7 + 4 + 1 + 9 + 4 + 6 = 32 = 5}.

“03 de fevereiro de 2012 - O Observatório Sírio pelos Direitos Humanos disse que disparos de morteiros mataram 47 civis {RAZES} nesta sexta-feira (3) na cidade síria de Homs e que outras dez pessoas {RAZES} foram mortas em confrontos em outros pontos do país. De acordo com a entidade, morteiros disparados pelo governo atingiram o distrito de Al Khalidiya, em Homs, cidade que tem sido o foco dos mais intensos combates desde o início do levante contra o regime do presidente Bashar Assad”.

ESOTÉRICO 5 – “05 de fevereiro de 2012 - Os países árabes não interromperão seus esforços para resolver a crise síria {CHEF POUR RAZES NE PARVIENDRA À BOUT} embora a tentativa de receber apoio da ONU tenha sido bloqueada por Rússia e China, disse o secretário-geral da Liga Árabe em comunicado obtido pela Reuters neste domingo.Nabil Elaraby também afirmou que o veto de Rússia e China "não nega que haja um claro apoio internacional às resoluções da Liga Árabe", que pretendia obter apoio do Conselho de Segurança da ONU para uma decisão que pedia a renúncia {CHEF POUR RAZES NE PARVIENDRA À BOUT} do presidente sírio, Bashar al-Assad, para que as negociações com a oposição pudessem começar. O comunicado da Liga Árabe deve ser emitido oficialmente ainda neste domingo”.

"10 de fevereiro de 2012 - A Síria, caminha rumo a uma cruenta guerra civil, não deixa dúvida. O inverno prenunciado por Trípoli chegou a Damasco. Bashar Al-Assad não se constrange de massacrar adultos e crianças. Segundo a Organização das Nações Unidas, o número de mortos passa de 7 mil. Cerco à cidade de Homs, reduto da oposição, mostrou a face mais cruel da ditadura que comanda o país com mão de ferro há quatro décadas. Corte de energia roubou a vida de 18 recém-nascidos prematuros internados em UTI de hospital. Intensos bombardeios consecutivos mataram, pelo menos, 400 civis desde a última sexta-feira. Seis dias de bloqueio inviabilizam a vida da população, impossibilitada de sair à rua para buscar alimentos ou remédios. Foguetes e morteiros disparados contra bairros controlados pela oposição demonstram a disparidade existente: a luta não é contra exércitos, mas de exército contra civis".

ESOTÉRICO 14 - "14 de fevereiro de 2012 - A Assembleia Geral da ONU aprovou nesta quinta-feira, em Nova York, por ampla maioria, uma resolução que condena {CHEF POUR RAZES NE PARVIENDRA À BOUT} a repressão do regime do presidente sírio, Bashar al Assad, contra a população civil após um dia violento que deixou pelo menos 41 mortos no país árabe. A resolução, apresentada na Assembleia Geral menos de duas semanas após o veto da Rússia e da China e de uma iniciativa similar no Conselho de Segurança, foi aprovada por 137 votos a favor, 12 contra e 17 abstenções. O Brasil votou a favor da resolução".

Oui, Tikal, Piedras Negras, Palenque, Yaxchilán, Copán, Uxmal e Labná, eis-me aqui, um cognitivo e incógnito num cheyne-stokes, amando ao máximo este Brasil que sozinho teria dificuldade em contar estrelas: "Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus e conta as estrelas, se as podes contar – Gênesis, cap 15, vs, 5".

Oui, guarda-costas do filme “The Bodyguard” que não estava presente e vigilante naquele banheiro protegendo Whitney Houston quando ela mais precisava dele; eis ai os personagens dum tal Nostradamus que ainda se movimentam como robôs comandados por um temido Demônio! Oui, filme estadunidense de 1992, eis aqui cenas onde há atmosfera de pesadelo, nos personagens do livro do século 16: “O demônio sou eu, posso ser minha melhor amiga ou minha pior inimiga - Whitney Houston”.

ESOTÉRICO 14 - Escreve, pois, como bem expressa o profeta Isaías, nosso Deus é um Deus escondido: “A trilha sonora do filme “O guarda-costas”, de 1992, foi um dos dez discos mais vendidos de todos os tempos. A música-tema “I will always love you” é o single feminino mais bem sucedido da história. Ficou em primeiro lugar nas paradas musicais dos Estados Unidos e Reino Unido por 14 semanas seguidas”.

Oui, médico e filósofo Scaligero eis-me aqui o editor dos mistérios, defendendo a causa de Du's, porque esta causa tem que ter molde sagrado e celestial, fazer com que tudo esteja em conexão, em vibração, com a apresentação da mensagem para este "tempo do fim" e tenha o sinete divino: “Eis que o Senhor vai devastar e desolar a terra vai transtornar a sua superfície e lhe dispersar os moradores. A terra será de todo quebrantada, ela totalmente se romperá, a terra violentamente se moverá, ela cairá e jamais se levantará. Naquele dia, o Senhor castigará, no céu, as hostes celestes, e os reis da terra, na terra” - Isaías cap 24, vs 1, 19/21” - “Todo o exército dos céus se dissolverá, e os céus se enrolarão como um pergaminho; todo o seu exército cairá, como cai a folha da vide e a folha da figueira” - Isaías cap 34, vs 4”.

Oui, sudeste do México e a América Central que abrigaram a cultura maia; não sofremos qualquer soberba da glória dos homens, nem somos tão teatrais, pois, este agir prejudicaria a santidade da obra. Oui, olmecas, que utilizavam o número zero na execução de operações matemáticas, eis-me aqui advertindo, e acuando na parede o rei de Tiro: Tu és um homem e não um deus! E hoje revelamos que aquele rei de Tiro é Alexandre Magno que foi o maior conquistador da cidade de Tiro, é Napoleão Bonaparte é Adolf Hitler, que reencarnará,...

ESOTÉRICO 5 – Oui, Maias que estabeleceram um “dia zero”, que segundo os cientistas corresponde a 12 de agosto de 3113 A.C, e não se sabe o que aconteceu nesse dia; eis aí, o Drsam, a direção; e o Sammatãm o método correto: “O lançamento do filme Sparkle estava previsto para o dia 10 de agosto de 2012 {1 + 0 + 8 + 2 + 0 + 1 + 2 = 14 = 5} nos Estados Unidos e marcaria o retorno de Whitney Houston aos cinemas após 15 anos, desde o lançamento do The Preacher’s Wife em 1996. Especulava-se que Whitney iria gravar duas faixas para a trilha sonora do filme, dentre elas o clássico His Eye is on the Sparrow. A trilha sonora contaria ainda com apoio de R. Kelly, amigo de longa data da Whitney”.

Escreve a Aolá, e a Aolibá: Estamos tornando compreensível o incompreensível porque os jnanis adoram a concepção do “eu” e os karmis amam a concepção do “meu”. E enquanto permanecerem servos desta natureza material, destas invenções mentais permanecer-se-á no cativeiro da escuridão da maya ilusória. Amados, a vida nos planetas superiores a qual denominam de moradas dos habitantes do céu, é alcançada, não por intermédio de naves espaciais, todavia através das obras!

“Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digais que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós” – Poema do Fim, Alziro Zarur, Lbv, religião de Deus” - "Richard Noone, autor do livro “5/5/2000 Ice: The Ultimate Disaster” (“Gelo: o desastre final”), que segundo o autor, o gelo da Antártica teria quase 5 quilômetros de espessura no dia 5 de maio de 2000, quando os planetas se alinhariam no céu, resultando em uma morte gelada para toda a humanidade. O final dessa história foram milhares de exemplares do livro vendidos, mas sem mortes em massa devido ao gelo derretido".

Escreve ainda a Helzibá, e a Beulá: Redigimos numa espécie de classicismo, mas que é logo substituído por um admirável realismo: “Sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna – I Epístola de João, cap 5, vs 20”

Oui, professor Michael D. Coe que acredita que se os Maias ainda estivessem vivos, a data de 21 de dezembro de 2012 seria celebrada como se fosse um feriado; eis-me aqui, o Quibal, o hermético, o secreto, o decifra-me ou devoro-te, mantendo as cortinas da tenda, e especialmente o espesso do Santo dos Santos: “Et sont perpétuelles vaticinations, pour d’yci à l’ année 3797. Que possible fera retirer le front à quelques-uns en voyant si longue extension; et par souz toute la concavité de la lune aura lieu et intelligence: et ce entendant universellement les causes, mon fils. Combien que par ambigues opinions excédans toutes raisons naturelles par songes Mahométiques - E são perpétuas profecias desde agora até 3797. É provável que (este número) fará retirar a parte do rosto entre os olhos e a raiz dos cabelos anteriores da cabeça (le front) de qualquer um, devido a essa garrida (voyant - enfeitada em excesso) longa extensão; e por toda a concavidade da lua terá lugar e discernimento: e os acontecimentos serão entendidos universalmente, no mundo todo, meu filho. Apesar das opiniões ambíguas que ultrapassam todas as razões naturais dos sonhos Maométicos (de Maomé) – Carta ao filho César, 1º Março, 1555”.

Oui, Chichen Itza, a Meca do povo Maia e de seus idolatrados sacerdotes maias, os decantados conhecedores da escrita, os professores da matemática, os senhores da astronomia, os catedráticos do calendário; eis-me aqui mantendo o espesso do Santo dos Santos ainda divinamente como separadores, como uma barreira divisória e energética, entre Du's e o povo. Amparando a humanidade falibilíssima mantendo o tabernáculo que era santificado e separado como um lugar santo. Para tentar poupar os fracassados sacerdotes do século 21 da nova explosão de Du's: "Ora, Nadabe, e Abiú, filhos de Arão, tomaram cada um o seu incensário e, pondo neles fogo e sobre ele deitando incenso, ofereceram fogo estranho perante o Senhor, o que ele não lhes ordenara. Então saiu fogo de diante do Senhor, e os devorou; e morreram perante o Senhor".

E aos que são do realismo do Cohen da semente de Zadoque, escreve: Oui, amado sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, é primordial vossa parte anterior e superior do encéfalo estudar mais Napoleão Bonaparte, pois, não morrerás numa cruz, não ressuscitarás, portanto não tens nenhuma divindade para criar, tagarelar, falar de religião! Porque conta a História, que certa vez um soldado disse a Napoleão Bonaparte: "Imperador, sois o nosso Deus! Só falta criar a nossa religião". Ao que Napoleão lhe respondeu: "Meu filho, para alguém fundar uma religião é preciso duas coisas: primeiro, morrer numa cruz; segundo, ressuscitar. A primeira eu não quero; a segunda eu não posso".

Nenhum comentário: