domingo, 11 de março de 2012

07-Março-2012 @ 02-Maio Anúncio da Wikileaks que o Corpo de Osama Bin Laden Não Foi Jogado no Mar


07 DE MARÇO DE 2012 @ 02 DE MAIO ANÚNCIO DA WIKILEAKS QUE O CORPO DE OSAMA BIN LADEN NÃO FOI JOGADO NO MAR - O GRANDE ANZOL TRANSPORTADO NA JAULA DE FERRO – NOTICIÁRIO DO CORPO DE BIN LADEN A SETE METROS DE ALTURA - SANGUE E ÂNSIA DE MATAR GRANDESSÍSSIMA CALAMIDADE EM ABBOTTABAD - SITE WIKILEAKS JORNAL ESPANHOL PUBLICO, NA PROFECIA - A MENÇÃO DO CHEFE DE POLÍCIA FRANK MONACO E DO DIA 11 DE SETEMBRO - O ESOTÉRICO 4

De sang & faim plus grande calamité
Sept fois s'apreste à la marine plage
Monech de faim, lieu prins, captivité
Le grand mené croc en ferree caige
De sangue e ânsia grandessíssima calamidade
Sete vezes se aproxima na costa marinha
A ânsia de Monaco, local de prisão, capturado
O grande anzol transportado na jaula de ferro

Centuria 3 - Quadra 10


Ai! Hans Kuchelgarten, do genial compatriota Gogol, que foi mal recebido pela opinião crítica, eis-me aqui o escriba das Centúrias o registro de uma série de visões que não estavam completamente sob controle e transmitiam uma seleção randômica de vislumbres do futuro! Eis-me aqui o redator da advertência: “Les aventures avenues infailliblement comme avons noté par les autres, parlant plus clairement; non obstat que sous nuée seront comprinses les intelligences: Sed quando submovenda erit ignorantia: Le cas sera plus esclairci - Esses acontecimentos serão infalíveis como temos notado pelas outras, que falam mais claramente; não obstante estarem as profecias encobertas, serão compreendidas em seu sentido: Quando a ignorância for removida, o assunto estará muito esclarecido”.

Oh, Calmuco, ó Chuvache, ó Chechene, e quando a Ignorantia seria Removida? Alegrai-vos Dobadoura pessoa que anda atarefada em constante pressa, pois, não podemos mais olhar para trás, não podemos mais olhar para o Canado da Horda Dourada, estamos em peregrinação, somos peregrinos em busca do Dia Perfeito do Senhor: “É passado o segundo ai {2ª Guerra Mundial 1939-1945}; eis que o terceiro ai {3ª Guerra Mundial} cedo virá. E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.

E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus. Dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tens tomado o teu grande poder {Espírito de Profecia}, e reinaste. E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas {QUANDO A IGNORÂNCIA FOR REMOVIDA O ASSUNTO ESTARÁ MUITO ESCLARECIDO}, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra - Apocalipse cap 11, vs :14/18”.

Eis-me aqui um parceiro do Deus Criador, quase que um confessor da divindade, a quem ela, em segredo, recorria para me transmitir como seriam os anos futuros dos homens e dos povos - agora trazendo a proclamação de Locke, fixando em tábula rasa a Commonwealth, a Independência Espiritual do Brasil, porque no Fim dos Tempos estava profetizado o “Lugar Alto do Grande Eu” o “Hosana nas Maiores das Alturas” matando a fome material do povo com o alimento espiritual, o Man Ah do século 21, que desce do Céu a cada nova revelação! Começou pequeno. Mas se multiplicou. Causando espanto e surpresa. Mas, quem conhece o Senhor conhece a sua abundância: “Tu, porém, Daniel, encerra as palavras e sela o livro, até ao tempo do fim; muitos o esquadrinharão, e o saber se multiplicará - Daniel cap 12, vs 4".

Centúria 3 - Quadra 10,... Um Rupa-Kandha, a percepção física que permite distinguir coisas e sua natureza: 3 + {1 + 0} = 3 + 1 = 4.

ESOTÉRICO 4 – “07 DE MARÇO DE 2012 @ 02 DE MAIO” o diagrama cabalístico perfeito com a data do Anúncio da Wikileaks com o corpo de Bin Laden transportado de avião para Devor e do corpo de Bin Laden transportado de avião para o porta-aviões Carl Vinson, onde {7 + 3 + 2 + 0 + 1 + 2 + 2 + 5 = 22 = 4}.

Ah, autor será que você aceitou este trabalho, esta missão das Revelações do Mapa do Futuro das Centúrias, só porque percebeu que não sabia quase nada sobre esse tal Nostradamus? Que tipo de homem foi Nostradamus? Os perrengues por que passou durante suas andanças? Que era um estudioso do diagrama cabalístico místico conhecido como Árvore da Vida? E será que foi isso que te pareceu o mais interessante?

DE SANG & FAIM PLUS GRANDE CALAMITÉ - DE SANGUE E ÂNSIA GRANDESSÍSSIMA CALAMIDADE,... Faim, fr = fome e no sentido figurado = ânsia! Oh, Mulhouse, ó franciscanos - recordem o que foi dito: “Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível - Francisco de Assis”. Vamos então saborear o néctar sublime do Espírito de Profecia do necessário, do possível e do impossível desse tal Nostradamus - livre do enredamento material. E voz ecoava no nosso aparato cognitivo como numenon e phainomenon: “Rajâna Min El Jihâdil-Açghar Ila' L-Jidâdilakbar - Voltamos da pequena guerra santa para a grande guerra santa”.

Eta, Osama Bin Laden que consegue, ao mesmo tempo, colocar o pé direito sobre o mar da Arábia, e o esquerdo sobre a terra de Dover nos Estados Unidos: “02 de maio de 2011 - Um segundo Seal entrou no quarto e mirou o laser infravermelho de sua M-4 no peito de Bin Laden. O líder da al-Qaeda, que trajava uma túnica amarronzada e um gorro muçulmano, ficou parado; ele estava desarmado. “Nunca houve nenhuma dúvida quanto a detê-lo ou capturá-lo – não foi uma decisão do momento. Ninguém “queria presos”, disse-me o oficial de operações especiais. Nove anos, sete meses e 20 dias depois de 11 de setembro de 2001, um americano estava a um toque no gatilho de acabar com a vida de Osama Bin Laden.

O primeiro disparo, uma bala de 5,56 milímetros, atingiu o peito. Quando ele caiu para trás, o Seal disparou um segundo tiro na cabeça, {DE SANG & FAIM PLUS GRANDE CALAMITÉ} acima do olho esquerdo. Pelo rádio, comunicou: “Por Deus e pelo país – Gerônimo, Gerônimo, Gerônimo”. Depois de uma pequena pausa, ele acrescentou: “Gerônimo, inimigo morto em ação”. Ao ouvir essa mensagem na Casa Branca, Obama apertou os lábios e disse solenemente, para ninguém em particular: “Nós o pegamos”.

SEPT FOIS S’APRESTE À LA MARINE PLAGE – SETE VEZES SE APROXIMA NA COSTA MARINHA,... Eta, ano de 2004 em que a revista norte-americana Fortune publicou pela primeira vez uma matéria recheada de detalhes com as profecias, as previsões secretas do Pentágono até 2020: “Até 2020, faltas catastróficas de água e de energia vão se tornar cada vez mais difíceis de superar e causarão guerras ao redor do mundo. Grandes cidades européias estarão debaixo d’água, enquanto a Grã-Bretanha terá um clima siberiano. Conflitos nucleares, grandes secas, fome e tumultos generalizados acontecerão ao redor do mundo, na disputa pelos escassos recursos naturais que sobrarem”.

“2011 - O corpo de Bin Laden foi lavado, embrulhado numa mortalha branca, pesado e depois colocado num saco. O processo foi feito “estritamente de acordo com os preceitos e práticas islâmicos”, Brennan disse mais tarde aos repórteres. O coordenador do JSOC, o contingente da polícia militar e alguns marinheiros colocaram o corpo embalado num elevador a céu aberto e desceram com ele para um andar mais baixo, que funciona como hangar para aviões. De uma altura de cerca de 7 metros {SEPT FOIS}, eles empurraram o corpo {LE GRAND CROC} de Bin Laden {S’APRESTE À LA MARINE PLAGE} para que ele caísse na água”.

Escreve mais sobre o discernimento entre filósofos e os professores de filosofia, ou seja, os filosofastros: “Os leitores de minha ética sabem que, para mim, o fundamento da moral repousa em última instância sobre aquela verdade que está expressa no Veda e Vedanta pela fórmula mística tat twam asi (isto és tu), que é afirmada com referência a todo ser vivo, seja homem ou animal, denominando-se o Mahavakya, o grande verbo - Schopenhauer”.

MONECH DE FAIM, LIEU PRINS, CAPTIVITÉ – A ÂNSIA DE MONACO, LOCAL DE PRISÃO, CAPTURADO,... Eis aí, o grande médium de transporte, Antõnio de Pádua, com a palavra rebuscada, e esta palavra é trabalhada com o cajado de profeta: - MONECH, MONACO,...

MONECH DE FAIM, A ÂNSIA DE MONACO,... “08 de setembro de 2011 - Chefe de polícia Frank Monaco lembra sobre o 11 de setembro de 2001 como se fosse ontem. Monaco, que era um comandante da Polícia do Estado da Pensilvânia, estava dando uma aula em Harrisburg, quando ouviu a notícia dos ataques terroristas. Monaco passou os próximos 13 dias em Somerset County, onde caiu o vôo 93. "Foi uma situação horrível", disse Monaco. "As primeiras 48 horas eram loucos, lutando contra os meios de comunicação off e pessoas que não poderiam entrar em Nova York, tentando ver o que estava acontecendo". Monaco disse que a notícia da morte de Bin Laden era "anti-clímax." Ele também disse que teria preferido Bin Laden sofrer uma morte lenta {MONECH DE FAIM} por causa da devastação que ele causou. "Teria sido bom vê-lo sofrer", disse Monaco. "Ele se livrou fácil." Mônaco atendeu quase todas as cerimônias nas comemorações anuais de 11 de setembro. Ele pretende voltar ao local do acidente este ano para o 10 º aniversário dos ataques. Presidente Barack Obama e Biden estão programadas para assistir a essa mesma cerimônia".

Oui, eco que Schopenhauer ouviu dos Vedas, eis aí a profecia crescente trazendo o Upanishads, as aulas do Mestre Hridayavaasi que amamos. Trazendo para ficar, para encantar, para emocionar, porque Isaías chega a dizer: “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe por aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4”.

LIEU PRINS, CAPTIVITÉ, LOCAL DE PRISÃO, CAPTURADO,... Oui, Higashikagawa - a morte não interrompe a vida, pois há vida após a morte: “Quando predomina o modo da ignorância, ó filho de Kuru, manifestam-se escuridão, inércia, loucura e ilusão. Quando alguém morre no modo da bondade, ele atinge os planetas superiores puros, onde residem os grandes sábios. Quando alguém morre no modo da paixão, ele nasce entre os que se ocupam em atividades fruitivas; e quando morre no modo da ignorância, nasce no reino animal - Bhagavad-Gita 14. 13/15”.

Eta, Idade Media onde os teólogos da Igreja Católica diziam que era o sol que girava em torno da Terra! Ah, julgamento de Galileu Galilei pela Santa Inquisição, sua condenação e subseqüente renúncia à crença de que a Terra gira em torno do Sol ouviram com atenção: "E quando morre no modo da ignorância, nasce no reino animal".

Oh, Wikileaks os Arquivos de espião, e até Shopenhauer colocou o nome do seu animal poodle de atma: “07 de março de 2012 - ”Vazamento de arquivos do Wikileaks nesta semana revelam que emails trocados entre um ex-agente especial do Serviço Secreto Diplomático Americano e o vice-presidente da CIA, nos quais se confirmam que o corpo de Osama Bin Laden não foi jogado ao mar, mas seguiu em um avião até os Estados Unidos. De acordo com publicação do jornal espanhol Público nesta quarta-feira (7), mensagens da Stratfor Global Intelligence, empresa privada de segurança conhecida como 'CIA na sombra', afirma que o funeral do ex-líder da Al-Qaeda, o qual incluía que o corpo fosse jogado ao mar, nunca aconteceu.

ESOTÉRICO 4 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras:“SITE WIKILEAKS JORNAL ESPANHOL PUBLICO” = 17 + 37 + 25 + 36 + 33 = 148 = 13 = 4.

Em mensagem classificada como "Top Secret" pelo jornal espanhol Público, Fred Burton, um dos diretores da empresa com sede no Texas, diz: "Fui informado que trouxemos o corpo. Graças a Deus". O e-mail tem o título de "OBL", o que o jornal espanhol interpretou como as iniciais de Osama bin Laden. Na mensagem seguinte, Burton escreve "(alpha) O corpo esta a caminho de Dover {LIEU PRINS, CAPTIVITÉ}, capital do Delaware, em um avião da CIA". Segundo o jornal espanhol, a palavra-chave “(alpha)” mostra que a informação é "limitada a uma reduzida cúpula de máxima responsabilidade na corporação".

ESOTÉRICO 4 – “TOP SECRET” = 15 + 25 = 40 = 4.

Em seu email, Burton acrescentou ainda que ao chegar a Dover, na base da Força Aérea americana, o corpo seguiria até o Instituto de Patologia das Forças Armadas em Bethesda {LIEU PRINS, CAPTIVITÉ}, perto de Washington, acrescenta Burton, que também é ex-agente especial do Serviço Secreto Diplomático do Departamento de Estado americano.

ESOTÉRICO 4 – Uma numerologia revelando a CIA e a escultura Kryptos do artista estadunidense Jim Sanborn localizada no terreno da sede da CIA, Agência Central de Inteligência, em Langleyes. Na época, a CIA estava construindo o atual edifício onde a peça está instalada. A proposta era adquirir uma obra de arte que não fosse vista pelo público, mas que entretivesse seus funcionários. Por isso, a escultura é basicamente um pergaminho de bronze com QUATRO metros de altura, em forma de S, vazado por 865 caracteres que, codificados, revelam mensagens; abordagem totalmente inserida no contexto da agência americana. Kryptos contém QUATRO mensagens cifradas, que reunidas revelam o grande segredo da obra. É agora que a história fica interessante. Os criptoanalistas da CIA (profissionais da espionagem mesmo) só descobriram três delas. Portanto, o significado da escultura ainda é um mistério.

LE GRAND MENÉ CROC EN FERREE CAIGE - O GRANDE ANZOL TRANSPORTADO NA JAULA DE FERRO,... “Croc, fr = croquer, prov anzol”. E o atma prosseguia em energia azul índigo nas atividades Rajas: "Eu poderia ter feito cálculos mais minuciosos e adaptados uns aos outros, mas considerando, oh Sereníssimo Rei, que a censura pode criar algumas dificuldades, retirei a pena do papel durante a calma de minhas noites. Na verdade, oh poderoso Rei de todas as coisas, muitos dos acontecimentos futuros são expressos claramente com bom senso e concisão, mas eu não quis e não pude reunir tudo nesta carta que vos dirijo - De Salon, 27 de junho 1558, Michel Nostradamus".

MENÉ EN FERREE CAIGE, TRANSPORTADO NA JAULA DE FERRO,... Um verso duplo para tirar a prova dos nove, descrevendo os noticiários do corpo de Osama Bin Laden, ora a caminho de Dover no avião da CIA, e ora no avião Osprey V-22, a caminho do porta-aviões Carl Vinson, no mar da Arábia!

ESOTÉRICO 4 – Eis-me aqui o Kama Rupa, o Corpo Astral, a molécula por molécula sendo uma duplicata, perfeita nos mínimos detalhes: “CIA” = 13 = 4.

“02 de Maio - O coordenador do JSOC, o contingente da polícia militar e alguns marinheiros colocaram o corpo embalado num elevador a céu aberto e desceram com ele para um andar mais baixo, que funciona como hangar para aviões. De uma altura de cerca de 7 metros {SEPT FOIS}, eles empurraram o corpo {LE GRAND CROC} de Bin Laden para que ele {S’APRESTE À LA MARINE PLAGE} caísse na água”.

“07 de março de 2012 - O corpo do ex-líder da Al Qaeda Osama Bin Laden não foi lançado ao mar {LE GRAND CROC} como disseram as autoridades norte-americanas, mas levado para os Estados Unidos num avião {MENÉ EN FERREE CAIGE} da CIA, revelou o WikiLeaks ao jornal espanhol Público. E-mails da Stratfor Global Intelligence, empresa privada de segurança conhecida como a “CIA na sombra”, aos quais o jornal espanhol teve acesso, revelam que o sepultamento de Bin Laden em alto-mar nunca aconteceu”. “(...) Nós quereríamos ter a fotografia, o DNA, as impressões digitais, etc... Seu corpo é como a cena de um crime e não concebo que o FBI e o Departamento de Justiça permitissem semelhante coisa", acrescentou Burton em outra mensagem”.

ESOTÉRICO 4 – Oui, igreja católica, que por intermédio do papa Pio XI e principalmente através do papa Pio XII, patrocinou Adolf Hitler na Alemanha e Mussolini na Itália, para iniciarem a 2ª Guerra Mundial, invadindo a Polônia: “DOVER E PORTA-AVIOES CARL VINSON” = 28 + 5 + 51 + 16 + 30 = 130 = 4.

Oui, Takifue, som do rosnar do dragão do céu, neste portal como dizem os budistas o Bhakti-yoga {VÍNCULO COM O SENHOR} está aberto a todos - brasileiros, norte-americanos, portugueses, uruguaios, suecos, ingleses, russos, católicos, evangélicos, espíritas, negros, brancos, amarelos, materialistas, árabes, judeus, japoneses, chineses, franceses, índios, ortodoxos, budistas, esotéricos, argentinos, peruanos, colombianos, hinduístas, rosa-cruz, positivistas, australianos, africanos, agnósticos, umbandistas, céticos, etc... e até ateus porque o Senhor pode conceder Abhasah {REFLEXÃO} a todos para que um dia vençam a Batalha de Kuruksetra – a liberação da existência material.

Ah, autor vai juntando teus ossos que ameaçam desconjuntar. Segue resistindo as tuas doenças, as tuas dores, pois bem sabes que a vida é um processo doloroso. Contudo quanto mais adoentado mais a trimurti é cativante, e obediente a súplica do Mestre: “Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida - Apocalipse cap 2, vs 10”. E ainda escreverás mais um pouco, depois naquele dia inevitável viremos buscá-lo, e retornarás à Casa do Pai a fim de trabalhar com o outro nascimento: O nascer no colo da divina mãe kundalini ao som da flauta de Krishna! Mas, até lá, segue em Om Om Om, segue com a Revolução Intelectual de Schopenhauer reprimindo a inércia e a indiferença para com o povo bombardeando os filosofastros, estes vampiros astrais, sugadores do vil metal. Porque a sociedade que mais aumenta no mundo é a dos Agnósticos, daqueles que não acreditam em nada, porque já se cansaram de ser enganados.

Ah, autor recorda que as dores superam os prazeres, portanto continua derrubando o Véu de Maia conclamando o Povo Ocidental para tomar conhecimento do poder Kundalini, do fogo sagrado: “Uma voz diz: Clama. Respondi eu: Que hei de clamar? Toda a carne é erva, e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e murcha a flor, soprando nelas o hálito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e murcha a flor; mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. Tu, anunciador de boas-novas a Sião, sobe a um monte alto. Tu, anunciador de boas-novas a Jerusalém, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus - Isaías cap 40, vs 6/9”.

Oui, britânico Cânone Sherlockiano, um investigador Skerlock Holmes elevado a potência Dr. Watson; e a FLOR mencionada nos versos acima do Velho Testamento relaciona-se aos antigos ensinamentos do Senhor Krishna onde A FLOR DE LÓTUS sempre esteve em plena floração da perfeição absoluta mesmo com a sua morte - pois anunciava a sua próxima vinda como Cristo. Escreve, porque com apenas duas palavrinhas Jesus calou satanás no deserto e para sempre: ESTÁ ESCRITO!

”De todas as árvores, sou a figueira-da-bengala {E AVISTANDO UMA FIGUEIRA DIRIGIU-SE A ELA, MAS NÃO ACHOU NELA SENÃO FOLHAS. ENTÃO LHE DISSE: NUNCA MAIS CRESÇA FRUTO DE TI. E A FIGUEIRA SECOU IMEDIATAMENTE} e dos sábios entre os semideuses, sou Narada. Dos Gandharvas, sou Citraratha, e entre os seres perfeitos, sou o sábio Kapila. Dos cavalos, fica sabendo que sou Ucchaishrava, produzido durante a batedura do oceano quando se queria obter néctar. Dos elefantes imponentes, sou Airavata; e entre os homens, sou o monarca {REI DOS JUDEUS, REIS DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES}.

Das armas sou o raio {VOLTARAM ALEGRES OS SETENTA E DOIS, DIZENDO: SENHOR ATÉ OS DEMÔNIOS SE NOS SUBMETERAM EM TEU NOME! JESUS DISSE-LHES: VI SATANÁS CAIR DO CÉU COMO UM RAIO} entre as vacas sou a surabhi. Das causas que fomentam a procriação, sou Kandarpa, o deus do amor {NOVO MANDAMENTO VOS DOU: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI}, e das serpentes, sou Vasuki. Das Nagas de muitos capelos, sou Ananta, e entre os seres aquáticos, sou o semideus Varuna {JESUS CAMINHA SOBRE O MAR E PEDRO COM ELE NA VITÓRIA DE DEUS SOBRE AS ÁGUAS PORQUE NA MITOLOGIA JUDAICA O MAL HABITAVA NO MAR}.

Dos ancestrais que partiram sou Aryama, e entre aqueles que impõem a lei, sou Yama, o senhor da morte {COMO OVELHA MUDA FOI LEVADO AO MATADOURO}. Entre os demônios Daityas, sou o devotado Prahlada; entre os subjugadores, sou o tempo; entre os animais selvagens, sou o leão {O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ} e o rei dos PÁSSAROS entre os pássaros {ENTÃO EM BETÂNIA PERANTE OS DISCÍPULOS SUBIU AOS CÉUS} - Bhagavad-Gita 10. 26/30”.

Mais alto Judeus que são árabes, no sentido mais geral da palavra, Semitas como todos os árabes filhos de Shem: “E o rei dos PÁSSAROS entre os pássaros “ENTÃO EM BETÂNIA PERANTE OS DISCÍPULOS SUBIU AOS CÉUS”.

Mais alto Ateísmo, porque viemos tirar você desse lugar provando que a mente é capaz do conhecimento do sobrenatural. Ah, amado agnóstico o conhecimento da existência de Deus é possível devido a todas estas revelações que descrevam a alegria do povo pelo Testemunho de Profecia: “SED QUANDO SUBMOVENDA ERIT IGNORANTIA: LE CAS SERA PLUS ESCLAIRCI - QUANDO A IGNORÂNCIA FOR REMOVIDA: O ASSUNTO ESTARÁ MUITO ESCLARECIDO”.

Oui, Universidade Ben-Guriom do Negev, que após terminar de ler mais esta centúria você se sinta como um Gigante e o gigante como um pigmeu diante de Davi. E que os vossos lábios pronunciem: Eu estou no cacho do azeite de Jeová! Os impersonalistas se agradam da influência onipenetrante do Senhor, os místicos se contentam com o contato parcial com o Senhor, mas o Portal da Casa Gita de Salon resultou de um Ananda Profundo do serviço amoroso com o Senhor! Oui, corpo de Bin Laden que ora está a caminho de Dover no avião da CIA, e ora está no avião Osprey V-22, a caminho do porta-aviões Carl Vinson, no mar da Arábia; porque Uddhava ele mesmo leu a letra de Krishna bem alto: “Ó Gopikas! Não sinta sad. Eu estou em você, com você, em torno de você toda a hora. Eu não sou separado de você. Eu não sou um outsider, eu sou seu Hridayavaasi - residente de seu coração. Meu mensageiro Uddhava di-lo-á sobre o jnaana e o yoga. Escute Uddhava e pratique seus ensinos”.

Nenhum comentário: