quarta-feira, 14 de março de 2012

23-01-2012 @ 17-01-2012 A Pior Nevasca no Japão e o Diálogo entre De Falco e Schettino



23-JANEIRO-2012 @ 17-JANEIRO-2012 A PIOR NEVASCA NO JAPÃO E O DIÁLOGO ENTRE DE FALCO E SCHETTINO - O JAPÃO SOFRENDO A PIOR NEVASCA DOS ÚLTIMOS 50 ANOS, O ÓDIO DO POVO ITALIANO PELO CAPITÃO SCHETTINO – O ANÚNCIO DE QUE JESUS CRISTO VIVEU NO JAPÃO ATÉ OS 106 ANOS - OS DESLIZAMENTOS DE NEVE - A CIDADE DE ROMA COBERTA DE NEVE - A NEVE POR TODA A EUROPA - A MATANÇA DE CIVIS EM KANDAHAR E A QUEIMA DOS LIVROS SAGRADOS DO ALCORÃO POR SOLDADOS DOS EUA - A INVASÃO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA NA BAHIA - A QUEDA DO PRÉDIO EM SÃO BERNARDO CAUSADA PELA ABERTURA DE UMA FENDA - OS DOIS BRITÂNICOS ESCALANDO UMA DAS FENDAS MAIS DIFÍCEIS DO MUNDO DA CENTURY CRACK NO PARQUE NACIONAL DE CANYONLANDS - A DOENÇA DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA - O BRASIL SEDIANDO O WORLD CONGRESS OF FOOD SCIENCE AND TECHNOLOGY - O BRASIL O GRANDE PRODUTOR DE GRÃOS E SEMENTES - O DESLIZAMENTO DA MINA DE OURO NAS FILIPINAS - OS ESOTÉRICOS 106, 7 E O MÊS DE JANEIRO

Grands pluyes, neiges, roillure, playes grandes
Aux plus grands joye, pestilence insopie
Grains & semences beaucoup, & plus de bandes
S'appresteront, simulté n'amortie
Grandes chuvas, neves, deslizamentos, fendas grandes
Aos maiores júbilo, doença insuspeita
Muitos grãos e sementes, e mais de bandos
Se prepararão, ódio não amortizado

Presságio 106, Ianuier, Janeiro


Ah, Bíblia escrita 1500 Anos Antes de Cristo, na verdade a Cabala, a Numerologia de D’us é a chave de todas as Centúrias deste inimaginável livro do século 16! Porque sem a Cabala, sem a Numerologia, não há interpretação, expressão, texto, explicação, e muito menos revelação, porque só há um meio exato de saber o que esse tal Nostradamus escreveu: “Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é 666 - Apocalipse cap 13, vs 18”.

E Jesus Cristo está voltando e é por isso que cumprindo a sua ordem “Chegou o Tempo de Dar o Galardão aos Servos os Profetas” levamos ao Brasil e o Mundo, o Último Livro da Bíblia Sagrada escrito coincidentemente, 1500 Anos Depois de Cristo: “Les Vrayes Centuries et Propheties de Maistre Michel Nostradamus”.

Presságio 106, Ianuier, Janeiro,... Um Bhava Samadhi um estado de êxtase que se atinge ao seguir o caminho da devoção. Neste estado, um traço do ego permanece no adorador, permitindo-lhe desfrutar de Deus e do seu jogo divino nas palavras de Ramakrishna: “Provar o açúcar ao invés de se tornar açúcar”. Com uma numerologia 106, clara e direcionada, revelando indiscutivelmente os acontecimentos de Janeiro do Ano 2012. E na numerologia reduzida: 1 + 0 + 6 = 7, com o mês de Janeiro.

ESOTÉRICO 7 - "23-Janeiro-2012 @ 17-Janeiro-2012 onde {2 + 3 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2} + {1 + 7 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2} = 11 + 14 = 25 = 7} com a Pior Nevasca no Japão e o Diálogo entre De Falco e Schettino".

Numa entrevista especial para a televisão, o Dr. Samael Aun Weor, autoridade mundial, expressou a respeito de Nostradamus e suas profecias: “Acontece que Miguel de Nostradamus foi um grande médico-astrônomo da Idade Média. Educou-se na sabedoria dos egípcios. Dizem que passava as noites inteiras olhando fixamente e sem piscar a água contida em um recipiente de cobre. Alguns afirmam que nessa água lúcida ele pôde ver com inteira clareza meridiana os acontecimentos do futuro. Assim, Miguel de Nostradamus foi um grande vidente, isso ninguém pode negar. Até hoje, todas as profecias que Miguel de Nostradamus fez se cumpriram matematicamente”.

ESOTÉRICO 106 – “29 de dezembro de 2011 - Documentos antigos afirmam que Jesus Cristo viveu até os 106 anos e morreu no Japão. Existiram várias alegações de que Jesus Cristo viveu e morreu na Índia, e seu túmulo estaria localizado supostamente no estado da Caxemira. Agora, surgiram novos documentos que fazem a mesma alegação, mas dessa vez ao Japão. Segundo os escritos, Cristo teria visitado o Japão quando tinha 21 a 33 anos de idade. Aparentemente, essas afirmações estão convenientemente apoiadas nos fatos bíblicos, pois este é o período do início da vida ativa de Jesus.

Ele teria vivido todo este tempo no Japão, aprendendo a língua do país e absorvendo a cultura local, voltando após os 33 anos para sua cidade natal, Jerusalém. Talvez você esteja se perguntando sobre a crucificação. Segundo a teoria dos documentos, Cristo não foi crucificado. A pessoa que foi pregada na cruz era seu irmão mais novo, Isukiri, tomando seu lugar. Neste período de tempo, Jesus teria fugido para a Sibéria. Após alguns anos, viajou para o Alasca e, posteriormente, ao porto de Hachinohe, 40 quilômetros do povoado de Shingo. Nesta cidade, viveu o resto de sua vida, chegando aos 106 anos de idade, casando-se e tendo três filhos”.

Oui, Châtenay Malabre comuna francesa na região administrativa da Ilha-de-França: “23 de janeiro de 2012 - No meio da temporada de tempestades SOLARES mais intensa desde setembro de 2005, os cientistas afirmaram nesta segunda-feira (23 janeiro) que a Terra receberá radiações de mais uma labareda até a próxima quarta (25)”.

Oui, Salon de Provence em épocas anteriores Salon de Crau, uma cidade dentro da França do sul; eis-me aqui na Era do Gelo do Ano 2012 com o Hemisfério Norte coberto de neve desde a costa leste do Canadá até o Japão Oriental: “E HAVERÁ SINAIS NO SOL e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas - Lucas cap 21 vs 25”.

GRANDS PLUYES, NEIGES, ROILLURE PLAYES GRANDES – GRANDES CHUVAS, NEVES, DESLIZAMENTOS, FENDAS GRANDES,… Eta, Richard Noone, autor do livro “Ice: The Ultimate Disaster” - Gelo: o Desastre Final”, onde o autor jurava que o gelo da Antártica teria quase 5 quilômetros de espessura no dia 5 de maio de 2000, quando os planetas se alinhariam no céu, resultando em uma morte gelada para toda a humanidade! Escreve porque um filósofo do século XVI, Raymond de Sebond, dizia que Deus nos deu dois livros: aquele da ordem universal das coisas ou da natureza, e aquele da Bíblia. O da natureza nos foi dado primeiro, desde a origem do mundo, porque cada criatura é como que uma ‘letra’ saída da mão de Deus: “Portanto, estamos no Ano 2012,...

GRANDS PLUYES, NEIGES – GRANDES CHUVAS, NEVES,... “23 de janeiro de 2012 - Da noite de segunda (23) até a manhã desta terça nevou {NEIGES} na cidade de Tóquio e em outras localidades próximas. Essa foi a primeira vez que a capital do Japão ficou coberta de neve nesta estação, segundo registro da mídia local. O inverno começou em 21 de dezembro do ano passado. O país sofre a pior nevasca das últimas décadas. A avalanche cobriu uma sauna onde turistas se divertiam na cidade de Akita. O frio intenso deve continuar essa semana”.

“01 de fevereiro de 2012 – No Japão grande parte do país está debaixo de neve. O frio intenso no Japão chegou com fortes tempestades de neve. O governo japonês informa que há mais de 50 pessoas mortas em função das nevascas no país – a maioria delas foi soterrada ou desabou de suas casas após retirar gelo de telhados. As baixas temperaturas - entre -3ºC e -14ºC - devem diminuir ainda mais no fim de semana, com outras nevascas. As autoridades contabilizam pelo menos 700 pessoas, que deram entrada em hospitais com ferimentos causados por queimaduras ou lesões. Em Niigata, província da região central do Japão, 12 pessoas morreram. Outras mortes foram registradas em Hokkaido (dez pessoas), no norte do país, e Aomori (nove mortes), também no norte. O governo divulgou comunicado pedindo à população que não deixe suas casas ou limpe a neve em frente a suas residências”.

"30 de janeiro de 2012 - Sidney, Austrália - As fortes chuvas {GRANDS PLUYES} e inundações localizadas que estão a afetar o estado de Nova Gales do Sul, na Austrália, obrigaram ao encerramento da autoestrada do Pacífico, na cidade de Grafton revelaram as autoridades.Fortes chuvas são esperadas para hoje na região aumentando as probabilidades de inundações quando cerca de dois mil residentes em Macleay, Bellinger, Brunswick, Tweed e várias zonas ao longo do percurso do rio Clarence, na costa norte de Nova Gales do Sul, estão isolados devido às cheias" - "06 de março de 2012 - O leste da Austrália sofre com as inundações que já forçaram a saída de 13 mil pessoas de suas casas. As chuvas recordes {GRANDS PLUYES} alagaram três Estados e fez com que os rios e represas transbordassem. O Estado de New South Wales foi o mais afetado pelas chuvas, lá o governo mandou 8 mil pessoas evacuarem a cidade de Wagga Wagga, pois ainda é esperado que os diques se rompam e alague as casas na região".

“9 de fevereiro de 2012 - O frio glacial, as fortes tempestades de neve e os ventos violentos continuam nesta quinta-feira na Europa e podem se agravar ainda mais neste fim de semana. A onda de frio já matou mais de 500 pessoas em pouco mais de dez dias. Na Ucrânia, onde as temperaturas podem chegar a - 30°C no final de semana, as autoridades pararam de divulgar boletins diários, sem dar explicação. A Ucrânia é o país da Europa mais afetado, com 135 mortes até terça-feira (7), quando foi divulgado o último registro oficial. O estreito de Kerch, que liga o mar Negro ao mar de Azov, continua completamente congelado. Cerca de 130 barcos estão presos e não podem ser retirados pelo quebra-gelo por causa do mau tempo”.

“03 de fevereiro de 2012 - Roma - Grossos flocos de neve caíram sobre Roma nesta sexta-feira — uma ocorrência rara na capital italiana, que geralmente registra clima temperado e em outras partes do país, que experimenta as temperaturas mais baixas dos últimos anos. A neve fez com que as autoridades interrompessem a visitação no Coliseu, no Fórum Romano e no monte Palatino, antiga moradia de imperadores romanos. A diretora do Coliseu, Rossella Rea, disse que os locais foram fechados em razão dos temores de que os visitantes pudessem escorregar no gelo. O último registro substancial de neve em Roma data de 1985 e 1986. A neve começou a cair no final da manhã desta sexta-feira, deixando uma fina camada sobre as árvores e carros e formando lama nas ruas. O norte do país também tem sido atingido por neve e gelo, que prejudicaram as viagens de trem. As temperaturas chegaram a atingir -22º C em Trepalle, vila dos Alpes italianos”.

“27 de janeiro de 2012 - Visitantes levavam flores ao cemitério Piskaryovskoye coberto de neve, em São Petersburgo - O Ministério russo de Situações de Emergência advertiu nesta sexta-feira para um "frio anormal" no país, com temperaturas de 30 graus negativos em várias regiões, principalmente na zona central da Rússia, entre 30 de janeiro e 3 de fevereiro. "A chegada de uma frente fria do Ártico, através do mar de Kara vai causar uma queda anormal da temperatura na parte europeia da Rússia", anunciou o ministério em comunicado”.

ROILLURE PLAYES GRANDES – DESLIZAMENTOS, FENDAS GRANDES,... Ah, jovem rico que se aproximou do Mestre Jesus, perguntando-lhe o que devia realizar para herdar a vida eterna, e o Mestre citou SEIS mandamentos. O jovem garantiu que cumpria todos. Mas então o Filho de Deus, disse ao jovem: “Falta-te uma coisa: Vende o que tens e segue-me”.

ESOTÉRICO 7 – “07 de janeiro de 2012 - As autoridades das Filipinas elevaram neste sábado (7) para 28 o número de mortos no deslizamento de terra em uma mina de ouro ilegal no sul do país, enquanto prosseguem as buscas por 36 desaparecidos. As equipes de resgate retomaram as tarefas para encontrar mais corpos soterrados na madrugada de quinta-feira na aldeia de Pantukan, em Compostela Valley, cerca de 900 quilômetros ao sul de Manila. Em uma nova apuração, o escritório de Defesa Civil rebaixou o número de desaparecidos de mais de 100 para 36, após a avalanche de rochas e lama que derrubou cerca de 50 casas”.

ESOTÉRICO 7 - “07 de fevereiro de 2012 - Desabamento parcial provoca rombo em laje de prédio no ABC. O incidente ocorrido em um prédio que desabou parcialmente em São Bernardo do Campo, no ABC, nesta segunda-feira (6) provocou um rombo que pôde ser visto na manhã desta terça (7). A fenda começa no teto do prédio e atingiu 13 dos 14 andares do Edifício Senador, que fica no Centro da cidade”.

“09 de fevereiro de 2012 - Dois britânicos conseguiram escalar uma das fendas em uma montanha considerada uma das mais difíceis do mundo, a Century Crack, no Parque Nacional de Canyonlands, no Estado americano de Utah. Tom Randall, de 32 anos, e Pete Whittaker, 20 anos, conseguiram escalar os quase 50 metros da fenda usando apenas cordas, punhos e pés em posições extremamente difíceis. Para conseguir o feito, os dois britânicos treinaram durante dois anos na casa de Tom. Um outro alpinista que tentou escalar a fenda, enviou aos dois as medidas que tirou do local. Como Tom estava fazendo uma reforma em sua casa em Sheffield, eles decidiram recriar algumas das condições que encontrariam em Utah. "Por dois anos nós treinamos com muita paciência. Seis dias por semana, três horas por dia, uma combinação de pesos, condicionamento, escalada normal", contou Tom. Mas, a fenda provou ser um desafio mais difícil que qualquer treinamento poderia prever, pois os alpinistas precisam se espremer em posições difíceis e, na maior parte do tempo, ficam de cabeça para baixo enquanto escalam”.

AUX PLUS GRANDS JOYE, PESTILENCE INSOPIE – AOS MAIORES JÚBILO, DOENÇA INSUSPEITA,... Ai! New York Times que publicou páginas com grandes manchetes sobre Edgard Cayce, como sendo a pessoa mais misteriosa do mundo! Ai! Misterioso sobrenome Cayce, nascido nos Estados Unidos, um fotógrafo que ensinava religião numa igreja presbiteriana, e que na juventude dormia sobre um livro aberto, e ao acordar havia memorizado completamente o conteúdo do livro.

“São Paulo, 2 de fevereiro de 2012 - Pela primeira vez um país latino-americano {AUX PLUS GRANDS JOYE} vai sediar o mais importante congresso científico da área de ciência e tecnologia de alimentos no mundo. Foz do Iguaçu, no Paraná, sedia em 2012, o XVI World Congress of Food Science and Technology do IUFoST. Realizado desde 1962, o evento pretende reunir, de 5 a 9 de agosto, mais de 4000 participantes de todo mundo, entre eles, as maiores autoridades mundiais na área de ciência de alimentos. A conquista histórica para o país, veio após uma detalhada apresentação do Brasil”.

“São Paulo, 11 de fevereiro de 2012 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internado neste sábado (11) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o boletim médico, Lula chegou ao hospital queixando-se de perda de apetite e fadiga. A avaliação médica constatou uma inflamação na laringe e no esôfago, decorrentes da radioterapia. Os médicos que acompanham o tratamento do ex-presidente optaram por interná-lo para observação e intensificação das medidas de suporte nutricional, fisioterápicas e fonoaudiológicas. O boletim médico diz ainda que o estado de saúde de Lula é bom {PESTILENCE INSOPIE} e não há alteração no plano de tratamento. Lula faz tratamento contra um câncer na laringe desde outubro do ano passado. Ele já passou por sessões de quimioterapia e faz sessões de radioterapia”.

GRAINS & SEMENCES BEAUCOUP & PLUS DE BANDES – MUITOS GRÃOS E SEMENTES, E MAIS DE BANDOS,... Oh, autor amado que vive num Brasil de contrastes, pois, é o 4º país produtor mundial de Alimentos, todavia ocupa o 6º lugar no mundo em Subnutrição, perdendo somente para a Índia, Bangladesh, Paquistão, Filipinas e Indonésia!

Oh, Carcassonne que depois da Torre Eiffel e do Monte Saint-Michel é o local mais visitado de França - curiosamente, numa de suas obras, Santo Agostinho chega a falar da “força” que se esconde na semente, como que sugerindo um núcleo vital que se esconde na própria semente. Assim, criando a semente com um núcleo, D’us cria a história, pois pela semente se renova continuamente o ato criador no espaço e no tempo: a semente faz perdurar a obra do Criador, fazendo a ponte entre o passado mais remoto, o presente e o futuro mais distante,...

“07 de fevereiro de 2012 - A área cultivada com sementes transgênicas aumentou 8% no mundo em 2011, atingindo 160 milhões de hectares. O Brasil puxou o crescimento {GRAINS & SEMENCES BEAUCOUP} do uso de sementes geneticamente modificadas, com alta de 19,3%. Os dados foram divulgados nesta terça, dia 7, pelo Serviço Internacional para a Aquisição de Aplicações Agro-Biotecnológicas (ISAAA). Um exemplo do crescimento do uso dos transgênicos é o produtor rural Valcírio Hasckel, de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Ele planta milho e fornece para ração animal. Há três anos, 20% da área era cultivada com o grão modificado, resistente a insetos, número que saltou para 80% em 2011.

O produtor afirma que está satisfeito com o resultado da tecnologia na lavoura. — Custo é praticamente o mesmo, mas eu tenho mais produtividade. Minha rentabilidade aumentou — comenta. O Brasil é o segundo maior usuário de biotecnologia, atrás apenas dos Estados Unidos. A maior parte foi com soja (20,6 milhões de hectares – 68%), seguida pelo milho (9,1 milhões de hectares - 30%) e pelo algodão (600 mil hectares - 2%). Anderson Galvão, representante do ISAAA no brasil, acredita que o produtor rural brasileiro está percebendo melhor as vantagens da biotecnologia”.

“07 de fevereiro de 2012 - Cerca de 600 homens do Exército cercam a Assembléia Legislativa da Bahia para garantir que a Polícia Federal cumpra os 11 mandados de prisão contra policiais militares grevistas {PLUS DE BANDES} que ocupam a Casa desde a semana passada. A Justiça decretou a ilegalidade do movimento e expediu 12 mandados de prisão. O policial Alvin Silva foi preso e encaminhado para a Polícia do Exército sob a acusação de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público (viaturas). Além disso, o policial vai passar por um processo administrativo na própria corporação. O pedido para a desocupação do prédio foi feito no domingo à tarde pelo presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo. O secretário de Segurança, Maurício Barbosa, e o comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, acompanham a operação”

S'APPRESTERONT, SIMULTÉ N’AMORTIE - SE PREPARARÃO, ÓDIO NÃO AMORTIZADO,... Um double entendre, um verso duplo, ao estilo do homem que nasceu e morreu no Rio de Janeiro: "O tempo é um rato roedor das coisas, que as diminui ou altera no sentido de lhes dar outro aspecto - Machado de Assis".

Ah, autor que tem guiado este povo brasileiro escreve que o ser humano precisa de sal assim como necessita de água, e assim como outrora o povo indiano guiado por Gandhi reivindicou o sal do Oceano Índico, que o povo brasileiro reivindique agora o sal do Oceano Atlântico,...

“17 de janeiro de 2012 - O oficial da Guarda Costeira italiana que ordenou ao comandante do navio naufragado que retornasse imediatamente a bordo se tornou um herói na Itália, digno de crédito por ter salvado a honra nacional em uma das noites mais sombrias do país. A Itália ficou encantada nesta terça-feira (17) com a história {S'APPRESTERONT} dos dois capitães. Um deles é o capitão da Guarda Costeira Gregorio De Falco, que ordenou furiosamente ao comandante do Costa Concórdia que havia abandonado o barco retornasse ao navio para supervisionar as operações de resgate.

O outro é o capitão Schettino que os jornais italianos chamaram de covarde por fugir {SIMULTÉ N’AMORTIE} diante da adversidade, e agora está sob prisão domiciliar acusado de homicídio culposo múltiplo, de provocar o naufrágio e de abandonar o navio. "Ouça, Schettino, talvez você tenha se salvado do mar, mas eu vou fazer você ficar muito mal. Farei você pagar por isto. Vá para bordo!", gritou De Falco para Schettino durante um diálogo de quatro minutos, por rádio, divulgado na terça-feira”.

"11 de março de 2012 - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, telefonou hoje para o presidente afegão, Hamid Karzai, para manifestar "choque e tristeza" pelo tiroteio iniciado por um militar americano, que resultou na morte de 16 civis no Afeganistão. Um militar americano {S'APPRESTERONT} invadiu três casas em duas aldeias no sul do Afeganistão e matou a tiros 16 pessoas, entre elas nove crianças, deixando também cinco feridos. Karzai divulgou comunicado dizendo que o ocorrido "é um assassinato, uma matança intencional de civis inocentes, e não pode ser perdoado {SIMULTÉ N’AMORTIE}".

O Talibã, movimento radical islâmico que governava o Afeganistão até o país ser invadido pelos EUA e seus aliados, em 2001, emitiu comunicado na internet dizendo que "mais uma vez, os chamados mantenedores da paz norte-americanos saciaram sua sede com o sangue de civis afegãos inocentes na província de Kandahar". O massacre aprofundou uma crise entre os governos do Afeganistão e dos EUA, iniciada há um mês com a divulgação de imagens da queima de exemplares do Alcorão, o livro sagrado do Islã {SIMULTÉ N’AMORTIE}, por soldados norte-americanos {S'APPRESTERONT] dentro de uma base militar no Afeganistão. Cerca de 30 afegãos morreram nos protestos que se seguiram à queima dos livros e seis militares norte-americanos foram mortos em retaliação. As informações são da Associated Press".

Oui, Carcassonne uma cidade surgida de um conto de fadas - os profetas se calaram já não é mais ouvida a palavra do Senhor os dias são frios e sem esperança! Será que preferimos ser profeta do ribeiro ou do Palácio de Herodes? Assim como Deus levantou o Filho numa Cruz no momento em que o povo judeu estava idolatrando o deboche, assim é a vontade de Deus de levantar jovens, homens, mulheres cheios do Espírito Santo, para trazer um grande Avivamento no tempo do fim: “Jesus, filho de Maria, disse: Ó Deus, Senhor nosso, envia-nos do céu uma mesa servida! Que seja um banquete para o primeiro e último de nós, constituindo-se num sinal teu; agracia-nos, porque tu és o melhor dos agraciadores. E disse Deus: Fá-la-ei descer; porém, quem de vós, depois disso, continuar descrendo, saiba que o castigarei tão severamente como jamais castiguei ninguém da humanidade - Alcorão, Surata 5, 114:115”.

Escreve porque a revelação levada adiante pela Divindade e pela Palavra escrita pressupõe um ponto de partida e um ponto de chegada, porque vem ai o Versículo 21, de Século 21, do Sermão Escatológico, com uma grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tornará a haver jamais. E este ponto de partida não se encontra na própria Criação, pois existe antes dela. Também não vai acabar no final dos tempos, apenas será completada e transformada: "E, logo depois da tribulação daqueles dias, aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória - Jesus Cristo, Versículo 30, de Século 21 {2 + 1 = 3} e de 3º Milênio".

Oui, Peste Negra, velha conhecida, nas cidades de Montpellier, Narbonne, Toulouse, Bordeaux, Avignon e Carcassone, é nesta altura que vamos encontrar o Cristo como o Primogênito de toda a Criação, pois, é neste espaço misterioso que se coloca o Filho de Deus, unindo carne e espírito, humanidade, espírito de profecia, e divindade: "Toda a vez que há um declínio do Dharma (reto-agir; justiça) e a predominância de Adharma (injustiça), ó Arjuna, eu me manifesto. Eu apareço de tempos em tempos para proteger os bons, para mudar os malvados, e restabelecer a ordem no mundo - Krishna no Bhagavad-Gita 4:7/8".

Oui, Carcassonne uma bela cidade medieval com encantos que só são possíveis de serem vistos aqui na França, já que no Brasil não existiu Idade Média, depois disso olhei e vi um santo sentar à mesa no Reino dos Céus junto com os quatro seres viventes da egrégora, que diziam: Escreve porque jamais alguém falou como este homem!

“Que o meu espírito de verdade brilhe em ti, a fim de que, por tua vez, tu mesmo reflitas a minha imagem, lembrando ao mundo a minha verdadeira face, uma vez que o mundo parece ter olvidado a minha verdadeira imagem na cruz. Ainda neste século, aprenderão como viver uma verdadeira vida com o Pai e como estar comigo. Quando esse dia vier, eu próprio mostrarei ao mundo quanto ele era mau: "Quando, portanto, virdes a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, instalada no lugar santo, quem le entenda entenda (15). Então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes (16). Aquele que estiver no telhado, não desça para apanhar as coisas da sua casa (17). E aquele que estiver no campo não volte atrás para apanhar a veste (18). Ai daquelas que estiverem grávidas e estiverem amamentando naqueles dias (19). E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado (20). Porque, naquele tempo haverá grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tornará a haver jamais (21) - Mateus cap 24, vs 15/21".

Nenhum comentário: