quarta-feira, 7 de março de 2012

06 de Junho de 1968 A Morte de Robert Kennedy


06 DE JUNHO DE 1968 A MORTE DE ROBERT KENNEDY – SEGUNDO A PROFECIA TOMBARÁ DE NOITE – O IRMÃO JOHN KENNEDY TOMBARÁ DE DIA, NA HORA DIURNA – OS NOMES DE ROBERT E JOHN NA PROFECIA – HOTEL EMBASSY - A DERROTA NA BAIA DOS PORCOS GERANDO EM JOHN KENNEDY UMA OBSESSÃO EM PEDIR À MAFIA O ASSASSINATO DE FIDEL CASTRO – CONFLITO PESTÍFERO, PARIS, LONDRES, ITÁLIA - O ESOTÉRICO 9.

Le grand du foudre tombe d'heure diurne
Mal & predit par porteur postulaire
Suyvant presage tombe d'heure nocturne
Conflit, Reims, Londres, Etrusque pestfere
Um grande será derrubado de dia por um trovão
Um mal previsto pelo portador de uma petição
Segundo a profecia, o outro tombará a noite
Conflito pestífero em Londres, Itália e França

Centuria 1 - Quadra 26


Ah, Apocalipse para os Simples de Coração: O que um homem como Miguel Nostradamus, dos versos curtos que se encaixam a marteladas, seria capaz de fazer se tivesse nascido em nosso tempo? Ah, casa do tesouro claro que é uma hipótese apoiada na lei da reencarnação, mas é só para refletirmos sobre a gigante capacidade de certos homens. Nostradamus com um Notebook ou um Computador nas mãos em pleno século 21 arrebentaria a boca do burro com toda certeza!

Oh, mestre zen vietnamita o qual dizia que se você é poeta, nesta página da Web poderá ver a Profissão Paranormal, das Testemunhas de Jeová que afirmaram falsamente que o fim do mundo atual, ou sistema de coisas, viria em 1975. A Profissão Paranormal de Criswell prognosticando que em 18 de Agosto de 1999 um arco iris negro retiraria o oxigénio da Terra, e ela deixaria a sua órbita e encaminhar-se-ia para o Sol. Ou ainda a Profissão Paranormal Jeane Dixon que previu uma colisão de um gigantesco asteróide com a Terra no ano de 1982, a destruição da Califórnia em 1983, a colisão da Terra com um cometa em 1985 e um cataclismo avassalador no ano 2000.

A Profissão Paranormal do Poema do Fim da Lbv: “Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digais que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós” – Poema do Fim, Alziro Zarur, Lbv, religião de Deus”. Sem esquecer a Profissão Paranormal de Porto Belo, em Santa Catarina, onde um grupo de católicos que se autointitula Movimento Salvai Almas, sob a liderança de um autoproclamado profeta preve a Terceira Guerra Mundial, em 23 de maio de 2012, e a volta de Jesus Cristo em 21 de dezembro de 2012.

Esqueça tudo mestre zen, porque a Paranormalidade está mais do que nunca no mundo da Normalidade do homem codinome Nostradamus: “Quem quiser evitar sofrimento receberá informações sobre causa e efeito, o Hinayana, o Caminho Pequeno. Quem quiser fazer mais pelos outros receberá ensinamentos sobre compaixão e sabedoria, o Mahayana, o Caminho Grande. Quando as pessoas tiverem uma forte confiança na sua própria natureza de Buda, ensinarão o Vajrayana, o Caminho do Diamante – Sidarta Gautama”.

Oh, Netinins levitas servidores do templo, obrigados a se conformarem com a religião dos seus conquistadores, e parecia que este diamante universal, dos anos 1555, estava perdido. Todavia a verdade que é conhecida pelo lado direito do cérebro e inferida pelo lado esquerdo, seria ainda o ponto a partir do qual a transcendência aconteceria no Tempo do Fim, antes do Grande Dia do Senhor: “Le grand du foudre tombe d'heure diurne, Suyvant presage tombe d'heure nocturne, Um grande será derrubado de dia por um trovão, Segundo a profecia, o outro tombará a noite”.

É voz de homem, ou é voz de Deus – queridos irmãos e irmãs? Mas, é como definiu alguém naquelas noites de Salon no início dos seus trabalhos: “Splendeur Divine, le Divin près s’assied, Esplendor Divino, o Divino senta-se ao meu lado - Centúria 2, Quadra 2”

Eta, cavalo de tróia de ferro usado contra os cristãos, que está em Malaquias cap 3, vs 10: "Trazei todos os dízimos e ofertas,..." com os pregadores utilizando trechos da Bíblia de maneira distorcida, com frases mordidas e fora do contexto, para se arrecadar dízimos para fins altamente questionáveis. Mas, a mensagem de Malaquias cap 3, vs 8/10, era para os sacerdotes, e nada tem a ver com os cristãos, porém, sim com os sacerdotes infiéis como relata o contexto, Malaquias cap 2, vs 1: "AGORA, ó sacerdotes, este mandamento é para vós,...".

Centúria 1, Quadra 26,... Um Aprana, além da vida manifestada; sem vida: 1 + {2 + 6} = 1 + 8 = 9.

ESOTÉRICO 9 – “Robert Francis Kennedy apelidado de Bobby, foi Ministro da Justiça dos Estados Unidos da América de 1961 até 1964 tendo sido um dos primeiros a combater a Máfia, e Senador por Nova Iorque de 1965 até sua morte em 6 de Junho de 1968 {6 + 6 + 1 + 9 + 6 + 8 = 36 = 9}. Ele foi um dos dois irmãos mais novos do presidente dos Estados Unidos da América, John F. Kennedy e também um dos seus mais confiáveis conselheiros, Robert Kennedy acompanhou ativamente com o presidente a crise dos mísseis cubanos e fez uma importante contribuição no movimento pelos direitos civis dos afro-americanos”.

Oh! é uma verdadeira congregação “Espiritual-Judaica-Brasileira como falou o próprio Mestre: “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra - Atos, cap 1, vs 8”.

Oui, Cassis, perto de Marselha com as suas calanques, calhetas estreitas de um mar turquesa e transparente onde os barcos ancorados parecem planar sobre a água - o povo da época de Pedro clamava: É voz de Deus; e não de homem; mas, Herodes não acreditou: “E no mesmo instante feriu-o o anjo do Senhor, porque não deu glórias a Deus, e comido de bichos, expirou - Atos, cap 12, vs 23”. E os murmuradores foram até os ouvidos de João Batista tentando inserir inimizade entre o Precursor e o Mestre: “João, aquele tal de Jesus, ele já está batizando mais gente do que você; pois todos vão ter com ele. E o que foi que João Batista respondeu: “É necessário que ele cresça e que eu diminua – S.João, cap 3, vs 30”.

Oui, Anathapindika um homem religioso, que ao ouvir que um Buda estava vivendo no Bosque dos Bambús, ficou ansioso para vê-lo; e há outro detalhe os dízimos de Malaquias são Alimentos e não Dinheiro! Mais uma problemática, é que a igreja não é casa do tesouro! Porque casa do tesouro era um compartimento na igreja, para guardar os alimentos arrecadados! Eta, casa do tesouro que estava sem mantimento porque era administrada por sacerdotes desonestos! Por isso cada mensagem deve ser analisada a quem se destina! Então, após isso, imediatamente, ouvi um separar de espadas que tinham bocas e diziam: “Sabes por que eu vim a ti? Eu tornarei a pelejar contra o príncipe dos Persas, e saindo eu eis que virá o príncipe da Grécia. Mas, eu te declararei o que está escrito na Escritura da Verdade, e ninguém há que se esforce comigo contra aqueles, a não ser Miguel, vosso Príncipe - Daniel, cap 10, vs 20/21”.

Ah! Senhor daí verbo, abre portas aos perdidos que perecem sem ter luz, leva paz. Leva socorro espiritual, que só vós podeis dar: “Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que lhe é querido, o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele - Salmo 4, vs 3”.

Oui, dialeto andaluz uma variedade geográfica da língua espanhola ou castelhana falado na comunidade nacional espanhola de Andaluzia: “Reconcilia-te sem demora com o teu adversário, enquanto estás a caminho com ele, para que não suceda que ele te entregue ao juiz, e que o juiz te entregue ao oficial de justiça, e sejas mandado para a prisão. Em verdade te digo que não sairás de lá, enquanto não pagares o último ceitil - Mateus, cap 5, vs 25/26”. Oui, províncias de Cádiz, Sevilha, Huelva, Málaga, Córdova, Granada, e Almería, “reconciliai-vos, sem demora, o mais depressa possível, enquanto todos estais a caminho” porque os espíritos caminham no invólucro carnal; e a prisão, é a prisão da carne, é reencarnar, é não escapar da prisão das reencarnações expiatórias!

Ah! que lindo, ó maravilha, podem dar glórias a D'us – como não? Estamos em plena madrugada e Deus pode falar na calada da noite? – sim ou não Igreja: “Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão. Riquezas e honras estão comigo, sim riquezas duráveis e justiça. Melhor é o meu fruto do que o ouro, sim, do que o ouro refinado; e as minhas novidades melhores do que a prata escolhida - Provérbios, cap 8, vs 17/19”.

Oui, paranormais que estão investigando a suposta aparição da princesa Diana em um dos vitrais de uma igreja em Glasgow, na Escócia - neste Portal da Web estamos todos em uma jornada na direção da expansão das palavras de Simão Pedro: “Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade, Amém - II Pedro, cap 3, vs 18”.

MAL & PREDIT PAR PORTEUR POSTULAIRE – UM MAL PREVISTO PELO PORTADOR DE UMA PETIÇÃO,... Oui, praias escondidas nos calanques que estão entre as maiores preciosidades da França; e a busca da graça do conhecimento é vagarosa, mas seguramente, as nuvens da incredulidade se esgarçam e perdem poderio perante os leitores. Mas, segundo os noticiários da época a derrota da Baía dos Porcos gerou em Kennedy uma obsessão em pedir à máfia o assassinato de Fidel Castro. Por isso este intrínseco 2º verso do profeta: “Um mal previsto pelo portador de uma petição”. Oui, Calanque d'En-Vau que está entre as dez mais bonitas de todo o mundo - porque é o Kharma, e quem pede ou mesmo pensa em matar, pode sofrer a morte, é a lei: “Fazei aos outros aquilo mesmo que quereis que os outros vos façam”.

Oui, França um país mágico eu poderia ficar falando sobre os seus vinhos por quilômetros de palavras; e o 4º verso relatava: Etrusque {Toscana}; marcando a presença da Itália no sentido insaciável do país: A Máfia! Oui, Nice lugar perfeito para quem curte dias ensolarados, pois, lá o sol aparece durante cerca de 300 dias por ano; os noticiários da época atestavam que os vínculos de John Kennedy com a máfia foram decisivos para a vitória apertada sobre Nixon. Vocês se recordam – o mafioso Sam Giancana era o cabo eleitoral de Kennedy!

E como entendemos – Londres e a França, na profecia do 4º verso?

Oui, Sul da França! Oui, Languedoc-Rousillon, que fica nas beiras ensolaradas do Mediterrâneo: LONDRES era uma alusão a Inglaterra, sim a Scotland Yard encarnada aqui na CIA, Agência Central de Inteligência, da co-irmã de línguas: Os Estados Unidos! FRANÇA, PARIS, debaixo do vocábulo {Reims} o local empestado, pestifere, e vamos a História. Um acontecimento marcava aquela 6ª Feira mortal. Enquanto, em Paris estava acontecendo uma reunião de um emissário da CIA com agentes, a pedido de Kennedy para uma tentativa de atentado a Fidel castro – no mesmo dia por ironia da vida; naquela 6ª Feira, 22-Novembro-1963 John Kennedy era baleado por tiros {FOULDRE - TROVÃO} em pleno dia: “D’Heure diurne”.

Oui, Grécia um país desenvolvido com graves problemas de ordem econômica, após a morte do presidente Kennedy, sua viúva Jackie, apavorada pela tragédia que se abateu sobre sua vida, temendo pela sua segurança e de seus filhos ainda pequenos, procurou refúgio junto ao armador grego Aristóteles Onassis, um dos homens mais ricos do mundo. Disposta a sobreviver à trama que havia tirado a vida de John Kennedy e Bob Kennedy, Jackie casou-se com o milionário e partiu para o exílio nas ilhas gregas até que o caso caísse no esquecimento.

SUIVANT PRESAGE TUMBE D’HEURE NOCTURNE – SEGUNDO A PROFECIA O OURO TOMBARÁ DE NOITE,... E assim foi, Robert Kennedy, o irmão de John Kennedy é baleado, e morto na noite {D’heure nocturne} quando festejava em Los Angeles no Hotel Embassy sua vitória nas eleições presidenciais primárias. Por tudo isto, com razão alertava o profeta: “Um será derrubado de dia, o outro tombará a noite – “Du fouldre tombe” – por trovão, tiro”.

ESOTÉRICO 9 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “HOTEL EMBASSY” = 24 + 21 = 45 = 9.

Oui, buraco onde Saddam Hussein foi encontrado considerado pela teoria de Sitchin como parte de uma pirâmide erguida na antigüidade e desconhecida dos arqueólogos que trabalham naquele país - o corredor levava à cozinha do hotel e nele havia um elevador de serviço pelo qual o senador pretendia chegar a seus aposentos. Pouco depois de meia-noite de 05 de junho um homem armado de revolver ali o esperava. Pequeno, muito jovem, disparou 7 ou 8 vezes, de cerca de 3 metros. Robert Kennedy caiu, sangrando na cabeça. Caído, murmurava algo. Sua esposa, Ethel, aproximou-se e pediu a todos que se afastassem do senador, para que ele pudesse respirar. Robert foi levado às pressas para Hospital Central de Los Angelese, em seguida, para a cidade do Hospital Bom Samaritano , onde morreu na manhã seguinte do dia 6 de junho”.

ESOTÉRICO 9 – “ROBERT FRANCIS KENNEDY, JOHN FITZGERALD KENNEDY” = 33 + 34 + 33 + 20 + 54 + 33 = 207 = 9.

Depois destas coisas os Nirmanakayas, os seres elevados da egrégora me levaram em espírito para longe das moradas dos homens, e percorremos o espaço incomensurável, e foi-me permitido lançar os olhos sobre as maravilhosas casas que serviam de habitação aos espíritos, e eu era obrigado a ver, até que minha alma fosse saciada pelos esplendores e esmagada ante o poder que controlava tais maravilhas. E havia tábuas esculpidas contendo toda uma linguagem que representava a chave para o que até então tinha sido um povo misterioso,...

“E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas – Apocalipse cap 21, vs 2/4”.

“Sukhavati é a região cercada por sete linhas de muralhas, sete linhas de torres e sete linhas de árvores batidas pelo vento. Essa é a morada santa dos Arhats, governada pelos Tathagatas, domínio dos Bodhisatvas, corpos de sabedoria. Também existem ali sete lagos preciosos cujas águas cristalinas possuem, em cada lago, diferentes propriedades. Oh! Sariputra, isso é Devachan, flor divina cujo aroma se espalha nas sombras de todo o mundo. Quem nasce nessa região abençoada, quem atravessou a ponte dourada e alcançou as sete montanhas douradas, esses, são realmente afortunados; para esses, não mais haverá dor ou tristeza – Sidarta Gautama”.

Oui, irmã, você pode comprar uma casa ou um apartamento; mas não um lar. Você pode adquirir um crucifixo; mas não a fé. Você pode comprar uma Bíblia; mas não o entendimento. Você pode ofertar uma travessa com sangue de bodes, cabritos, galinhas colocando-a no interior do cemitério; mas você não terá um lugar de caveira. Porque só existe um Lugar de Caveira: “E quando chegaram ao lugar chamado a Caveira ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda - Lucas, cap 23, vs 33”.

E aconteceu que depois de ouvir todas as palavras da egrégora referentes às coisas da visão desta profecia, eu também desejei ver e ouvir e conhecer coisas pela aquiescência do Filho de Deus, o Messias que deveria vir. E olhei e quando os quatro viventes da egrégora cerraram seus capuchos, a cobertura para a cabeça, saiu uma voz do céu, que dizia: “Conhecereis os acontecimentos das Centúrias que estavam e estão para vir, e no entanto não podereis pô-los por ordem cronológica, nem decifrar e conceber a Vinda! Esta Verdade ficará velada até que eu Venha! Darei, todos os dias, aos meus profetas as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir. Porque aquele que procurar diligentemente, achará; e os mistérios de Deus ser-lhe-ão desvendados pelo poder do Espírito Santo, tanto agora como no passado e tanto no passado como no futuro; pois, o curso de meu Pai é um círculo eterno: “Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar - Isaías cap 40, vs 22”.

Nenhum comentário: