terça-feira, 1 de maio de 2012

11 de Setembro de 2001 Torres Gêmeas o Céu Parecia Sereno sem Lanças Apontadas


11 DE SETEMBRO DE 2001 TORRES GÊMEAS O CÉU PARECIA SERENO SEM LANÇAS APONTADAS - OS DEUSES ASSUMIRÃO UMA APARÊNCIA HUMANA E SERÃO AUTORES DE UM GRANDE ENTRECHOQUE - A AFLIÇÃO RUMO À ESQUERDA - O DIA 11 DE SETEMBRO DE 2001 NA VISÃO DO PROFETA SOFONIAS NO ANTIGO TESTAMENTO - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Les dieux feront aux humains apparence
Ce qu' il seront auteurs de grand conflict
Avant ciel veu serein espee et lance
Que vers main guache sera plus grand afflict
Os deuses assumirão uma aparência humana
E serão autores de um grande entrechoque
Antes o céu parecia sereno sem lanças apontadas
Uma grandiosa aflição virá rumo à esquerda

Centúria 1 - Quadra 91


É evidente que mereciamos um Cristianismo Autêntico porque não pode haver Cristianismo em crise. E o Cristianismo Autêntico é aquele que foi declarado pelo Mestre Eterno: - "Eu {O ESPÍRITO DE PROFECIA} estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos! E para atingir o Cristianismo Autêntico é necessário se libertar do sistema religioso: "Deus não tem nenhuma religião - Mahatma Gandhi". Porque basta de igrejas: "Abandona todas as variedades de religião e simplesmente rende-te a mim. Eu te liberarei de todas as reações pecaminosas. Não temas. - Bhagavad-Gita cap 18, vs 66".

Pois, ainda é o Cristo que esclarece: - Vós sois o Templo do Deus Vivo! Portanto, chega de Bacuberitos, de Anhighitos, de Mombasas, de Ursids, de Taurides e de Geminids. Basta! Basta de Gimnospermas que não produzem flores ou frutos porque só os "Profetas e os Discípulos" podem dizer: ASSIM DIZ O SENHOR!

Centúria 1 - Quadra 91 = 1 + {9 + 1} = 1 + 10 = 11. Sim, o "11 de SETEMBRO de 2001". E na reduzida 1 + 1 = 2, as "DUAS TORRES GÊMEAS".

Chegai-vos ó Nações; e ouvi vós povos – Jesus se identificou com o pecador; mas não com o pecado. E ele quer que você entenda mais esta verdade: - ANTES O CÉU PARECIA SERENO SEM LANÇAS APONTADAS; e também o quanto ele vos ama. E Deus veio chamar você, assim como chamou Levi - o discípulo Mateus! Sim, porque o Messias sabe quem fomos em outras reencarnações: "E desde os dias de João, o Batista, até agora, o reino dos céus é tomado a força, e os violentos o tomam de assalto. E se quereis dar crédito, ele mesmo é o Elias que há de vir. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça - Mateus, cap 11, vs 13/15".

E sabe o vosso estado civil: "A mulher respondeu: Não tenho marido. Disse-lhe Jesus: Disseste bem: Não tenho marido. Porque tiveste cinco maridos, e o que agora tens não é teu marido, isto disseste com verdade. Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta - S.João, cap 4, vs 17/19". E sabe o quanto tendes na poupança: "Deverias então ter dado o meu dinheiro aos banqueiros, e quando eu viesse, receberia o meu com os juros. Tirai-lhe pois, o talento, e dai-o ao que tem os dez talentos. Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado. Lançai pois, o servo inútil para as trevas exteriores {PARA FORA DO PLANETA TERRA} e haverá pranto e ranger de dentes - Mateus,cap 25, vs 27/30".

E a ordem dada a Mateus foi: - SEGUE-ME!

Oh! Que bom é seguir a sombra do Onipotente para prestarmos a Deus serviço que ele aceita: "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto - Isaías, cap 55, vs 6". E logo ali no 3º verso: AVANT CIEL VEU SEREIN ESPEE ET LANCE - ANTES O CÉU PARECIA SERENO SEM LANÇAS APONTADAS. E realmente – tudo parecia sereno e calmo nos E.U.A, especificamente com os 8 milhões de habitantes da cidade de Nova York, nome este dado em 1664 pelo conquistador inglês Duque de York – que a batizou com o nome de Nova York. Como afirmava o profeta tudo parecia sereno {serein} nos 5 grandes bairros: Manhattan, Brooklyn, Queens, Richmond e o Bronx - o único do continente. Enfim. O céu parecia sereno no Uptown e no Downtown – a parte alta e baixa de Manhattan.

Oui, Teknot ou Tekana, onde cada comunidade pertencia a um grande grupo judaico: ashkenazim, gruzim, sefaradim, caraítas, cazares e outros grupos menores - contudo, a profecia escrita a partir de 1555 estava viva, porque a palavra do nosso D'us vive para sempre: “Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas. Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas - Sofonias cap 1, vs 15/16”.

E como dizem os alemães: Warum hören Sie nicht zu? Por que motivo não prestam atenção? Porque um proeminente escritor russo de origem ucraniana, amante fervoroso da verdade, era um homem repleto de preocupações místicas: "A única coisa que vale a pena é fixar o olhar com mais atenção no presente; o futuro chegará sozinho, inesperadamente. É tolo quem pensa no futuro antes de pensar no presente - Nikolai Gogol". Portanto eis a mística, a numerologia: "Sofonias cap 1, vs 15/16 = 1 + {15 + 16} = 1 + 31 = 32 = 5" = "11 de SETEMBRO de 2001" = {1 + 1 + 9 + 2 + 0 + 0 + 1 = 14 = 5}.

Oui, morte de Puchkin no ano de 1837, em um desinteressante duelo, que abalou profundamente Nikolai Vasilievich Gogol, que disse: "Agora tenho a obrigação de concluir a obra cuja ideia fora do meu amigo". Referindo-se, naturalmente, ao alentado texto de Almas Mortas! E o que se viu inclusive pela TV foi que "O CÉU PARECIA SERENO SEM LANÇAS APONTADAS". Sim, os 2 aviões seqüestrados que possuiam bicos {ESPEE ET LANCE} dirigidos por terroristas FUNDAMENTALISTAS {da religião muçulmana} e que segundo eles após morrerem acordariam como Príncipes lá no céu.

Por isso as palavras e a visão do profeta: - “LES DIEUX FERONT AUX HUMAINS APPARENCE - OS DEUSES ASSUMIRÃO UMA APARÊNCIA HUMANA”. E a palavra de Deus, a palavra de Alá, advertia os fundamentalistas, mas eles não a ouviram, e não lhe deram ouvidos: "Eles nada sabem, nem entendem, andam em trevas; todos os FUNDAMENTOS da terra vacilam. Eu disse: Vós sois DEUSES, e vós outros sois todos filhos do Altíssimo. Todavia como homens morrem e caireis como qualquer dos PRÍNCIPES - Salmo 82, vs 5/7".

E foi um ataque não só aos norte-americanos, mas também aos porto-riquenhos {Harlem}; aos italianos {de Little Haly}; aos chineses {de Chinatown} e a judeus e outras nacionalidades. E tudo decorreu como havia sido revelado pela palavra de Deus, que os deuses assumiriam uma aparência humana e o que mais? - sim, "Ce qu' il seront auteurs de grand conflict - E serão autores de um grande entrechoque".

Conflict – {Konfli} s.m = conflito, entrechoque, embate!

E que ENTRECHOQUE - pois os 2 aviões foram entrechocados com grande fúria contra as 2 Torres Gêmeas, que se transformaram em bolas de fogo e de fumaça – e 90 minutos depois desabaram, e as cenas de horror em Nova York superaram qualquer ficção. Dentro da Torre Sul – a Sra Jéssica Escalera terminava de tomar o café quando a estrutura foi abalada: “O chão inflou, depois começou a oscilar. Achei que era um terremoto ou uma bomba. Havia água nos nossos pés e fumaça nas nossas cabeças - disse ela”. O Padre Sr. Paul Engel, 64 anos – ele estava nadando naquele instante numa academia do 22º andar; e pedaços do prédio eram lançados por todos os lados, e caiam dentro da piscina – “havia fumaça por todos os lados, relatou o padre”. As pessoas arranhavam as portas dos elevadores – gritando. Então – a 2ª Torre desabou e espalhou poeira por toda a ilha de Manhattan, ficou tudo escuro e não se podia enxergar nada: - Estou incrédula e chocada ofereço meus sentimentos ao presidente George W. Bush - Elisabeth II, rainha da Inglaterra. E o Sr. João Paulo II, desabafou: - Estou chocado com esses ataques desumanos contra pessoas inocentes. É um horror sem palavras.

Então – foi disparado um ataque dos E.U.A, apoiados pela Inglaterra e pela Aliança do Norte Afegã - ao Afeganistão, ao esconderijo de Osama Bin Laden, com mais e mais derramamento de sangue de inocentes. E vieram os ataques a Cabul, Kandahar, Jalalabab, Herat, Farat, Konduz, etc,... Um jovem afegão chamado Assudalah, de apenas 16 anos, comerciante de sorvete, falou: - “Só escutei um ronco alto, abri os olhos e estava no hospital e tive a perna amputada na explosão de um míssil. Espero que o meu Deus destrua sua gente e suas aldeias e cidades”. Outro afegão Sr. Mahmood fugiu para Chakar Karaiz – uma vila ao norte de Kandahar para se proteger dos bombardeios; e a escolha foi fatal – os aliados destruíram a vila e 18 pessoas da sua família morreram.

Também o afegão Sr.Mangal chora ter perdido 30 parentes nos ataques; disse estar sem compreender o motivo da sua vila ter sido objeto dos bombardeios americanos – pois, não havia ninguém do Talibã na redondeza. Moradores inocentes de Cabul, diziam: - Estamos largando nossas casas, melhor é dormir ao relento do que permanecer mais uma noite na cidade. Eis aí apenas alguns relatos; dentre muitos outros que vitimou gente inocente. Cumpria-se fielmente as palavras da Bíblia: "Pois eis que armam ciladas à minha alma; os fortes se ajuntam contra mim, sem transgressão minha ou pecado meu, ó Senhor. Eles correm e se preparam, sem culpa minha; desperta para me ajudares, e olha. Tu pois, ó Senhor, Deus dos Exércitos, Deus de Israel desperta para visitares todas as nações; não tenhas misericórdia de nenhum dos pérfidos que praticam a iniqüidade - Salmo, 59, vs 3/5".

Eta, habitantes do 3º milênio que ainda são escribas e fariseus que vivem segundo a lei dada a Moisés: Olho por olho e dente por dente. Contudo falou o maior dos profetas: Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas, não vim ab-rogar; mas cumprir. Porque vos digo que se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus de modo nenhum entrareis no Reino dos Céus - Mateus, cap 5, vs 17 e 20. A grande verdade é que vivemos ainda nas diatribes do inquisidor, pois a tudo isso asseverou Napoleão Bonaparte: Triunfai sempre, pouco importa como, e nunca deixareis de ter razão. Contudo é como diz Salomão: "Inclina o teu ouvido e ouve as palavras dos sábios, e aplica o teu coração à minha ciência - Provérbios, cap 22, vs 17".

Porque a profecia quando é de Deus é coisa séria para se respeitar, porque acontece mesmo! E vemos aqui: "Os deuses assumirão uma aparência humana – e serão autores de um grande entrechoque – o céu parecia sereno sem lanças apontadas – QUE VERS MAIN GUACHE SERA PLUS GRAND AFFLICT – UMA GRANDIOSA AFLIÇÃO VIRÁ RUMO À ESQUERDA". Sim, Main Guache, a mão esquerda – isto é a que está do lado oposto ao direito. Sim, aos E.U.A, o tormento do Oriente com suas 2 bombas atômicas sobre o Japão, os E.U.A que estão na América no lado esquerdo do mapa-mundi.

Fica ó Senhor conosco, fica com a sua Igreja Querida: - a do Espírito de Profecia! Sim, os Tempos Chegaram, e a humanidade precisa urgentemente meditar nas palavras de Napoleão Bonaparte, o famoso general francês, o Querubim do Éden, que disse em seu exílio: "Conheço os homens e lhes digo que Jesus Cristo não é um simples homem. Não existe termo de comparação possível entre ele e qualquer outra pessoa no mundo. Alexandre Magno, Caio Júlio César, Carlos Magno, e eu fundamos impérios. Mas, onde apoiamos as criações do nosso gênio? Na força! Jesus Cristo fundou o seu império sobre o AMOR; e neste mesmo instante milhões de homens morreriam por ele”.

Queridos irmãos e irmãs - não viemos vender nenhum pedaço do céu, não viemos construir templos e nem vos pedir nenhum dinheiro. Viemos focar o astral superior, o grande foco da lei do Universo, revelando o enigma do Espírito de Profecia esmerilhando o que ele encerra de bem e de mal. Viemos trazer conhecimento para a sociedade, porque o mundo está em guerra com a moral e os sentimentos - dentre eles o respeito ao povo. Porque enquanto houver, por exemplo, lábios que se declaram disparadores psíquicos usando palavras escolhidas dizendo que o "Apocalipse é o livro das Profecias Finais" - a vida continuará sendo uma falta de respeito ridícula. O Apóstolo Paulo, inspirado por Deus, resume tudo numa explanação que requer toda a atenção: "Na lei está escrito: POR OUTRAS LÍNGUAS E POR OUTROS LÁBIOS FALAREI A ESTE POVO; MAS NEM AINDA ASSIM ELES ME OUVIRÃO... - I Aos Coríntios, capítulo 14".

E a massa amorfa de desviados prossegue na glória em pó emparedando e considerando como Palavra de Deus somente "A GÊNESIS ATÉ O APOCALIPSE". E ninguém brinca impunemente com as coisas santas porque até mesmo a "Boa Vontade" que infringe o Novo Mandamento de Jesus - não é VONTADE CERTA!

Portanto os fanáticos admiradores de João Evangelista necessitam de uma cruzada de instrução e reeducação geral aos pés do GRANDE EU SOU: - POR OUTRAS LÍNGUAS FALAREI A ESTE POVO! O disparador psíquico esquece o ANTES e DEPOIS: - O sânscrito Bhagavad-Gita dos Vedas e a língua francesa das Profecias de Nostradamus! Portanto prezado visitante deveis ter força moral sobre vós com gritos vindos da alma para que ela medite por que após o livro do Apocalipse escrito em 96 DC, ainda veio o livro das Profecias de Nostradamus escrito a partir de 1555 DC? Porque este sim é realmente o Livro das Profecias Finais, a Superenciclopédia dos Últimos Versos Gita do Senhor Krishna na terra: - As Profecias do Yogi Michel Nôtre Dame!

E para falar de Nostradamus na terra, o Portal Gita da Casa de Salon teve de passar pelas três peneiras de Sócrates: - a da Verdade, a da Bondade e a da Necessidade! Porque nele não existe o troar dos dízimos e dos tridízimos. Apenas existe a presença do Espírito de Profecia para evitar que haja nos seres humanos uma existência separada de Deus, como asseverou Sufi Rumi, no Mathawi: "Olhe para você mesmo, trêmulo, com medo da não-existência: saiba que a não-existência também está com medo que Deus a traga à existência. Caso você se apegue aos apelos mundanos, é por medo, também. Tudo, exceto o amor do mais belo, é na verdade agonia. É agonia mover-se em direção à morte e não beber da água da vida. Porque o medo original não é desaparecer na não-existência, nem é estritamente entrar na existência. É sentir uma existência separada de Deus".

Por isso - a Missão do Portal Gita acima de tudo e por tudo - é provar através do Vasto Espírito de Profecia dado a Michel Nostradamus - que DIEU IL Y A - que DEUS EXISTE!

Oui, nômades do sol da meia-noite: “Buscai o conhecimento desde o berço até o túmulo - Maomé". Por isso a egrégora está presente na terra para consolar e amar as ovelhas. Os visitantes amarão o espírito da egrégora e virão aprender com a egrégora. Porque o próprio Krishna de todos os tempos revelou que no alvorecer do 3º milênio a egrégora viria unir as duas humanidades aplicando, vastamente, o Espírito de Profecia na Terra: "Compreende que, assim como o vento poderoso que sopra em toda parte, sempre permanece no céu, todos os seres criados repousam em mim. Ó filho de Kunti, no final do milênio todas as manifestações materiais entram em minha natureza, e no começo de outro milênio, por minha potência, eu volto a criá-las - Bhagavad-Gita cap 9, vs 6/7"

Gerando novas consciências, vestindo-as de mantos brancos preparando-as para a Grande Tribulação: "E acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas? Ele respondeu: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado. Porque àquele que tem; se dará, e terá em abundância; mas aquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado. Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem e, ouvindo; não ouvem nem compreendem. E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, e, vendo vereis, mas não percebereis - Mateus, cap 13, vs 10/14".

Ah, autor então principia a oração do Salá composta por cinco partes, todas espalhadas durante o dia e a noite, e retira a palavra tomando o incensário, enchendo-o do fogo do altar e lançando-o sobre a terra: Bacuberitos que não souberam reunir conhecimento sobre a cultura hermética do Apocalipse a partir do texto cifrado por João Evangelista. Não souberam disciplinar uma ligação covalente dos 144 mil salvos com a Besta de número 666. Eles se extratificaram na visão newtoniana que vê massa e energia como duas coisas distintas. Não repararam que a numerologia cabalística aprisionada na massa do texto é imensa, e que significa letra. Vamos aos bytes do Apocalipse: 144.000 mil = 1 + 4 + 4 = 9. E 666 = 6 + 6 + 6 = 18 = 1 + 8 = 9.

Ora, o número 9 na Cabala judaica significa: HUMANIDADE - o número de geração da transmissão da vida: “Tendo entrado para observar os convivas, o rei avistou ali um homem que não trajava a veste nupcial. Meu amigo, disse-lhe, como entraste aqui sem a veste nupcial? Ele ficou calado. Então, o rei disse aos servidores: Lançai-o, de pés e mãos atados, nas trevas, fora: lá haverá choro e ranger de dentes. Pois a multidão é chamada, mas poucos são os eleitos - Mateus cap 22, vs 11/14".

Oui, regime que fazia da Rússia da época um país metade caserna, metade prisão, portanto 144 mil e 666, é simplesmente uma "Revelação Cabalística Nove" para retratar que haverá uma humanidade salva e uma humanidade perdida quando se fechar o ciclo das "TREVAS EXTERIORES" anunciada pelo Mestre no Evangelho, para formatar o "NÚMERO 9 PERFEITO" das modernas 12 tribos de Israel, no Novo Planeta Terra: "E eles serão meus, diz o Senhor dos Exércitos, naquele dia que farei serão para mim particular tesouro; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve. Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que o não serve - Malaquias cap 3, vs 17/18".

Oh, corvo que na Índia com seu grasnido é apontado como mensageiro da morte, contudo na China é entendido como uma ave que traz luz ao mundo. Oh, camarada Súslova - ou a humanidade se une pelo AMOR: "E purificarei o sangue dos que eu não tinha purificado, porque o Senhor habitará em Sião – Joel, cap 3, vs 21". Ou sofrerá a angústia das angústias: "Ele mesmo vos consumirá de todo, não se levantará por duas vezes a angústia – Naum cap 1, vs 9".

Escreve autor amado, pelo espírito de Sofonias e de todos os irmãos profetas! Porque como disse Dostoievsky: "Todos nós saímos de "O Capote de Gogol" na busca da cidade mais fantástica do mundo "A Nova Jerusalém" sem a qual não teriam sido possíveis as Petersburgos, a Paris de Napoleão, a Lyon de Allan Kardec, a Berlim de Hitler, a Salon dum tal Nostradamus, a cidade do Rio de Janeiro do autor! Escreve porque vem ai a Nova Jerusalém onde os homúnculos frustrados e solitários de Gogol não mais se perderão, e não perderão mais o que têm de mais íntimo, o nariz, o juízo, a identidade espiritual, e o capote que jamais será roubado originando uma via-crucis: "E, despindo-o, vestiram-lhe um manto escarlate; e tecendo uma coroa de espinhos, puseram-lha na cabeça, e na mão direita uma cana, e ajoelhando-se diante dele, o escarneciam, dizendo: Salve, rei dos judeus! E, cuspindo nele, tiraram-lhe a cana, e davam-lhe com ela na cabeça - Mateus cap 27,vs 28/30".

Escreve porque a obra de Gogol é fundada no realismo, mas um realismo bastante próprio com rasgos do que viria a ser um surrealismo! Escreve porque o Ocultismo é o estudo do espírito e da matéria, de Deus e da Humanidade, das origens e do destino! Escreve tomando tudo de cada momento porque cada momento é filho da gnose, porque a Momentaneidade é característica especial dos gnósticos, e nós amamos a filosofia da Momentaneidade!

Escreve porque Gnóstico é um termo que deriva do grego "Gnostikós" cujo significado remete para algo ou alguém que é capaz de conhecer! Escreve porque a Cabala é a ciência infalível e a Numerologia Cabalística interage com ela, tornando-se a Arte Divinatória! Escreve porque antes envolta em mistério a Kabbalah agora pode ser descoberta por você!

Escreve porque a profecia quando é de Deus é coisa séria para se respeitar, porque acontece mesmo! Escreve porque estamos no Século 21 da Realidade Absoluta, da Supra-Realidade da Volta Triunfal do Cristo de Deus: "E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória - Marcos cap 13, vs 26" = {1 + 3 + 2 + 6} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: