sexta-feira, 11 de maio de 2012

06 de Maio de 2012 François Hollande Eleito Presidente da França




06 DE MAIO DE 2012 FRANÇOIS HOLLANDE ELEITO PRESIDENTE DA FRANÇA - POSSE DE VLADIMIR PUTIN PRESIDENTE DA RÚSSIA POR SEIS ANOS - A ELEIÇÃO NA GRÉCIA - BILL WARREN E O CORPO DE BIN LADEN NO FUNDO DO MAR - O NASCIDO SEM FIM - OS CINCO ACUSADOS DO ATENTADO DO DIA 11 DE SETEMBRO NO TRIBUNAL - NOVIDADES ARQUITETADAS - KOFI ANAN O ARAUTO DE PAZ – O ENVIO DOS SEIS OBSERVADORES A SIRIA - OS 15 AGENTES DE SEGURANÇA MORTOS NA SIRIA - AS CIDADES DA SÍRIA REVOLTADAS - A VOLTA DOS TRÊS ASTRONAUTAS, DOIS RUSSOS E UM AMERICANO À TERRA - O ESOTÉRICO 7 E O MÊS DE MAIO

Le cinq, six, quinze, tard & tost l'on seiourne
Le né sans fin: les citez revoltées
L'heraut de paix vingt & trois s'en retourne
L'ouvert cinq serre. nouvelles inventées
O cinco, seis, quinze, cedo e tarde eles se estabelecem
O nascido sem fim: as cidades revoltadas
O arauto de paz vinte e três retornam
O aberto e fechado cinco. novidades arquitetadas

Presságio 7, May, Maio


DEDICATÓRIA – Neste Dia das Mães dedicamos a revelação desta Profecia redigida na luz dos Halutzim, os sonhadores, os que iam na frente reconstruir sua própria nação, que logo que chegavam à Terra de Israel mudavam seus nomes, hebraisando-os como se estivessem renascendo - para você Mãe que tem o sorriso de Sara que no tempo da necessidade reencarnou no casulo da Virgem Maria, a Mãe das Nações! Para você Mãe semelhante a Míriam, Débora e Ana que revelam a alegria da mulher! Para você Mãe que como Rute é o exemplo de solidariedade da mulher oprimida! Para você Mãe cópia autêntica de Jael e Judite exemplos de firmeza na luta de resistência! Para você Mãe que é como Ester, que com determinação expõe a própria vida pela salvação de seu povo, porque quando a capacidade de resistência do povo parece se esgotar, sempre aparece uma mulher forte: "Joana d’Arc foi uma pessoa tão acima da maioria dos homens, que em mil anos não se encontra outra igual" - Winston Churchill”.

Ah, Polina Prokofyevna Suslova que não deixou para trás qualquer tipo de memória, sem filhos, uma estranha mulher que dizia amar dois gênios da terra russa, em verdade vos digo que ser profeta é viver várias vidas numa só, e uma para cada profecia!

Ah, apóstola Valnice Milhomens que numa palestra na televisão, predisse que Jesus retornaria no já finado ano de 2007, num Sábado, eis ai a profecia magistral onde se vê que o estado místico naquela França não é fenômeno estranho nem estrangeiro agora em Terras Brasileiras! Porque diz a Torah que as coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre: "Assim diz o Senhor Deus: Eis que levantarei a minha mão para os GENTIOS (BRASIL), e ante os povos arvorarei a minha bandeira; então trarão os teus filhos nos braços, e as tuas filhas serão levadas sobre os ombros - Isaías cap 49, vs 22".

Ah, Adin Steinsaltz, rabino responsável pela tradução do Talmud ao hebraico moderno, ao inglês e ao russo! Pois bem! Está feito! Pois, não nos basta possuir os dons divinos, mas possuir a pessoa mesma de Deus. “Haec generatio, quia est ex Deo, facit filios Dei; Porque vem de Deus, essa geração nos faz filhos de Deus”. Ah, gentios deste Brasil: "Vinde com seus filhos nos braços; e aos que estão em trevas: Aparecei com suas filhas sobre os ombros: "Mas quando virem seus filhos a obra das minhas mãos no meio deles, santificarão o meu nome; sim santificarão ao Santo de Jacó, e temerão ao Deus de Israel. E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão instrução - Isaías cap 29 vs 23/24".

Oh, Harold Camping que disse que o retorno de Jesus Cristo aconteceria em 1994 e depois reagendou para 21 de Maio de 2011, é sempre um desafio falar de Deus porque é muito grande o perigo de imaginá-lo à nossa imagem e semelhança tanto que o enciclopedista francês Voltaire escreveu certa vez, que após Deus haver criado o ser humano à sua imagem e semelhança, o próprio ser humano deu o troco, criando Deus à própria imagem e semelhança! Oh, gopis americana Marilyn Agee que afirmou que um tal arrebatamento aconteceria em 20 de Junho de 2000: “Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem: todos são cães mudos, não podem ladrar, eles são pastores que nada compreendem - Isaías cap 56, vs 10/11”.

Cabe agora perguntar: O que na verdade, pode ser dito a respeito deste Deus? Como primeira observação, parece-me possível dizer que ele é a referência maior e definitiva do ser humano: "Não prestamos para nada se só formos bons para nós próprios" - "O valor dos grandes homens mede-se pela importância dos serviços prestados à humanidade" - "Todo homem é culpado do bem que não fez" - "A falsa ciência gera ateus; a verdadeira ciência leva os homens a se curvar diante da divindade" - "O mundo me intriga. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro" - "Quando Deus está no comando, não sabemos ao certo a quem procurar aqui na Terra, procuramos apenas por Ti" – Voltaire”.

Presságio 7, May, Maio, ... Oui, Kanódgaluth, Apocalipse, eis ai o bamidbár, o número, uma numerologia reduzida 7, com o infalível mês de May, Maio.

ESOTÉRICO 7, MAY, MAIO,... Oui, sala do trono brilhante, abobadada dos czares que vieram antes dele: “Rússia, Kremlin, 7 Maio 2012 - O presidente eleito da Rússia, Vladimir Putin, prestou nesta segunda-feira (7) juramento e assumiu oficialmente o cargo que já ocupou por outros dois mandatos. A cerimônia, transmitida ao vivo pela televisão, ocorreu no Grande Palácio do Kremlin. Graças a uma reforma constitucional que aumentou de quatro para seis anos o período dos mandatos presidenciais, Putin poderá permanecer no poder até 2024. "Juro como presidente da Federação da Rússia respeitar os direitos e as liberdades do povo e do cidadão", declarou Putin. "Entendo todo o peso do cargo. (...) O sentido de toda minha vida e meu dever é o serviço à Pátria, a nosso povo, cujo apoio me inspirou e ajudou na tomada das decisões mais difíceis e complexas", disse o presidente ao iniciar seu discurso de posse”.

Eis-me aqui o viajante francês das noites de Salon, arma-te, pois, com o Espírito de Profecia não esquecendo de dizer: “Não fui eu que fiz nascer os poemas; os poemas é que me geraram”. Prossegue, feche os olhos, e sinta a cor dourada do sol nascente habitando cada célula do teu corpo iluminando a doutrina da reencarnação no verso do Alcorão: “Allah é ele quem criou você, e portanto, sustenta você; por isso causa a sua morte e dá a vida a você de novo - Surata 30:40”.

LE CINQ, SIX, QUINZE, TARD & TOST L’ON SEIOURNE - O CINCO, SEIS, QUINZE, CEDO E TARDE ELES SE ESTABELECEM,... Oui, Míriam, irmã de Aarão, que tomou um tamborim na sua mão e saíram todas as mulheres atrás dela, com tamborins e dançando; e respondeu-lhes Míriam: Cantemos ao Eterno porque gloriosamente se enaltece, o cavalo e seu cavaleiro que ele lançou ao mar - eis ai a Dança dos Números do Livro do Século 16,...

CINQ, CINCO,... “05 de Maio de 2012 - O explorador marinho Bill Warren afirmou ao jornal espanhol El Mundo que sabe onde está o corpo do extremista Osama bin Laden, morto pelo Exército americano em maio do ano passado. Eu localizei o lugar onde jogaram o corpo. Sou o único que tem essa informação. Está a 3 km da cidade de Surat. Segundo o jornal, Warren identificou o local através das imagens de satélites passadas por uma fonte de dentro do Pentágono. As imagens mostrariam como os militares deixaram o corpo no mar na manhã do dia 02 de maio”.

LE CINQ, O CINCO,... “05 de Maio de 2012 - Guantánamo - Os cinco acusados de organizar os atentados de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, incluindo o auto-proclamado mentor dos ataques, Khaled Sheikh Mohammed, começaram a comparecer neste sábado perante um tribunal militar na base de Guantánamo, na ilha de Cuba. "Khaled Sheikh Mohamed, um kuwaitiano de 47 anos, o iemenita Ramzi ben al-Shaiba, o paquistanês Ali Abd al-Aziz Ali, conhecido como Mohamed al-Balushi, e os sauditas Walid ben Attach e Mustafah al-Husaui, serão acusados de "ser responsáveis da preparação e execução dos atentados de 11 de setembro em Nova York, Washington e Shanksville (Pensilvânia, nordeste), que mataram 2.976 pessoas", informou previamente o Departamento de Defesa americano”.

Oui, Três Cordas da Lira, que tanto valem por Satva (amarelo) para o Espírito, Rajas (azul) para a Alma e Tamas (vermelho) para o Corpo, ou conforme o ocidentalismo deste Brasil, Pai, Filho e Espírito Santo, ou segundo o orientalismo, Brahma (o Criador), Vishnu (o Conservador) e Shiva (o Destruidor ou Transformador) - na realidade existem palavras e palavras. Conhecemos aquelas que a gramática disciplina, as que a imprensa enfileira. Referir-nos-emos, todavia aos versos arrojados do século 16, temperado na escrita com os ingredientes da emoção, junto ao paladar daqueles que nos rodeiam. Verso que nos transporta o calor do sangue e a vibração dos nervos, o açúcar do entendimento, e o sal do raciocínio da História,...

SIX, SEIS,... “Paris, França, 6 Maio 2012 (AFP) - O socialista François Hollande foi eleito presidente da França ao obter neste domingo entre 52 e 53,3% dos votos no segundo turno das eleições presidenciais, segundo as estimativas de quatro institutos de pesquisa. Segundo o instituto CSA, François Hollande, obteve 51,8% dos votos, para o Ipsos 51,9 dos votos e para o TNS Sofres, 52% frente ao presidente conservador Nicolas Sarkozy. Hollande se converte assim no segundo presidente socialista da V República Francesa fundada pelo general Charles De Gaulle em 1958, depois de François Mitterrand, chefe de Estado de 1981 a 1995”.

SIX, SEIS,... “Moscou, 7 maio 2012 (EFE).- Vladimir Putin assumiu a presidência da Rússia pela terceira vez, desta vez para um mandato de SEIS ANOS, em cerimônia realizada nesta segunda-feira no Grande Palacio do Kremlin. Na presença dos mais altos funcionários do estado russo, Putin jurou a presidência com a mão sobre a Constituição. "Entendo todo o peso do cargo. O sentido de toda minha vida e meu dever é servir à pátria, ao nosso povo", disse Putin no discurso de posse”.

SIX, SEIS,... “Grécia, 06 de maio de 2012 - Resultado eleitoral na Grécia revela impasse político - As eleições legislativas realizadas neste domingo (06) na Grécia foram um verdadeiro terremoto político e puseram abaixo a coalizão entre a direita (Nova Democracia) e a social-democracia tradicional (Partido Socialista Pan Helênico - Pasok) que se revezaram no poder nos últimos anos e ultimamente governavam juntos o país como fiadores das medidas de austeridade e arrocho impostas pela União Europeia. A Nova Democracia caiu de 33,5%, nas eleições de 2009, para 18,9%; o desastre do Pasok foi ainda maior. Os social-democratas caíram de 44% em 2009 para 13,2% nas eleições deste domingo. A força emergente desta eleição é a denominada Coalizão da Esquerda Radical (Syriza), que multiplicou quase quatro vezes a sua votação, de 4,6%, em 2009, para 16,8% em 2012.

QUINZE, QUINZE,... “02 de maio de 2012 - Uma emboscada executada na província de Aleppo, norte da Síria, matou 15 agentes de segurança, incluindo dois oficiais, nesta quarta-feira, informou o opositor Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH). Crise na Síria: origens, capítulos, impasses e destinos. Luta por liberdade revoluciona norte africano e península arábica: "Quinze membros das forças de segurança morreram durante a madrugada em uma emboscada em uma estrada da localidade de Al-Raii", informou o OSDH, sem identificar os autores do ataque surpresa, provavelmente militares dissidentes das forças oficiais. O OSDH também informou que dois desertores das forças oficias morreram em confrontos com soldados na mesma cidade”.

LE NÉ SANS FIN: LES CITEZ REVOLTÉES - O NASCIDO SEM FIM: AS CIDADES REVOLTADAS,... Oui, José Arguelles, o autor do livro Fator Maia, se você sempre sonhou em ser um profeta, eis o passeio certo para você, o Livro do Século 16, onde as profecias eram escritas numa linguagem tão intrincada, numa numerologia tão difícil de perceber, e ainda mais revelar: "Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos - Salmo 19, vs 1”.

CINQ, CINCO,... “05 de maio de 2012 – O explorador marinho Bill Warren afirmou ao jornal espanhol El Mundo que sabe onde está o corpo {LE NÉ SANS FIN} do extremista Osama bin Laden, morto pelo Exército americano em maio do ano passado. Eu localizei o lugar {LE NÉ SANS FIN} onde jogaram o corpo. Sou o único que tem essa informação. Está a 3 km da cidade de Surat. Segundo o jornal, Warren identificou o local através das imagens de satélites passadas por uma fonte de dentro do Pentágono. As imagens mostrariam como os militares deixaram o corpo no mar na manhã do dia 02. O cadáver está em uma bolsa da Marinha dos Estados Unidos e, segundo Warren, apenas se moveu. O corpo está no fundo do mar e o Exército amarrou pesos. Warren quer encontrar a bolsa, abri-la e comprovar, com exames de DNA, que o corpo é mesmo de Bin Laden. O explorador diz "não acreditar no governo nem no presidente Barack Obama". A idéia de procurar o corpo do extremista apareceu logo depois da divulgação de sua morte. Warren diz que esse tipo de procura "é natural" e que se dedica a esse tipo de expedição”.

QUINZE, QUINZE,... “15 de Junho de 2011 - Com um custo estimado em um milhão de dólares, o norte-americano Bill Warren, caçador de destroços náuticos e tesouros, decidiu se lançar em uma missão praticamente impossível : encontrar o corpo {LE NÉ SANS FIN} do ex-chefe da rede Al-Qaeda, Osama bin Laden, lançado no mar da Arábia pelos norte-americanos no dia 2 de maio de 2011. Decidido a desvendar o mistério, Warren diz que, se encontrar o corpo, fará testes DNA em seus cabelos e barba para revelar ao mundo se bin Laden está realmente morto. O norte-americano Bill Warren, caçador de destroços náuticos e tesouros, decidiu sair à procura dos restos mortais {LE NÉ SANS FIN} do ex-chefe da rede Al-Qaeda, Osama bin Laden, lançado no mar da Arábia por um porta-aviões norte-americano no dia 2 de maio de 2011. O problema é que o mar da Arábia ocupa um espaço de 3,6 milhões de quilômetros quadrados, espalhando-se das costas da Arábia Saudita até as costas da Índia. E sua profundidade é de 5 800 metros. Para se ter uma idéia, os franceses levaram dois anos para encontrar os destroços do vôo Rio-Paris a 3 900 metros de profundidade no Atlântico Norte”.

LES CITEZ REVOLTÉES - AS CIDADES REVOLTADAS,... “07 de abril de 2012 - A Embaixada dos Estados Unidos em Damasco, na Síria, publicou nesta sexta-feira (6) uma série de imagens de satélite que mostram tanques do Exército sírio ocupando cidades do país. Divulgadas pelo Facebook, as imagens mostram os aparatos de guerra das forças do presidente Bashar al Assad em cidade como Idlib, Zabadani, Homs, entre outras. As imagens foram tomadas nos dias 3, 4 e 5 de abril, portanto logo após o governo Assad aceitar, na segunda-feira (2), o plano da ONU que prevê o fim imediato da violência a partir do dia 10 de abril. Ao publicar as imagens, o objetivo do governo norte-americano é mostrar que o governo de Assad está longe de cumprir o acordo feito com a ONU e que ainda não retirou suas tropas das áreas residenciais do país. O regime sírio aceitou oficialmente o plano de monitoramento de seis pontos colocado sobre a mesa por Kofi Annan, enviado da ONU ao país, mas mantém desde segunda-feira (2) a repressão ao movimento opositor, que deixou mais de 9.000 mortos em um ano, segundo as Nações Unidas. Só neste sábado (7), o número de mortes já passa de cem".

SIX, SEIS,... “15 de abril de 2012 - No sábado, a ONU aprovou por unanimidade uma resolução que autoriza o envio de observadores desarmados ao país. O porta-voz do enviado internacional de paz Kofi Annan, Ahmad Fawzi, disse que uma equipe preliminar de SEIS OBSERVADORES chegará à Síria na noite desse domingo e estariam "em campo com capacetes azuis amanhã (segunda-feira)". O cessar-fogo entrou em vigor na manhã de quinta-feira, mas uma série de violações aconteceu deste então. O correspondente da BBC em Beirute, Jim Muir, diz que os monitores encontrarão uma trégua com sérias necessidades de reforço".

“10 de maio de 2012 - O número de feridos nos dois atentados a bombas realizados nesta quinta-feira (10) em Qazaz, na periferia de Damasco, na Síria, subiu para 372 e o de pessoas mortas para 55, segundo informações do Ministério do Interior do país. A TV estatal da Síria difundiu imagens de corpos carbonizados em dezenas de veículos, informando que os ataques “terroristas” ocorreram em uma rodovia no sul, “no momento em que as pessoas se dirigiam ao trabalho e à escola”. O secretário geral da Liga Árbe, Nabil al Arabi, disse que os atentados "terão consequências graves" para o futuro da missão dos observadores internacionais no país. "Quem está por trás dos atentados tentou frustrar a missão dos observadores internacionais e realizar na Síria mais atos de violência, assassinatos e derramamento de sangue", disse Al Arbi em declaração a jornalistas no Cairo (Egito)”.

L'HERAUT DE PAIX VINGT & TROIS S’EN RETOURNE - O ARAUTO DE PAZ VINTE E TRÊS RETORNAM,... Oui, numerólogos e esotéricos que aguardavam pelo ano de 2011, o 11/11/11, às 11h11m, os textos desse tal Nostradamus precisam ser postados em doses homeopáticas, em pequenas partes, porque se não for assim, a reflexão profunda poderá ser perdida, e as reflexões que essa leitura possibilitam são muito profundas, se você se concentrar!

L'HERAUT DE PAIX VINGT, O ARAUTO DE PAZ VINTE,... “20 de abril de 2012 - Kofi Annan afirma que situação na Síria não é boa e cessar-fogo é frágil - Genebra - O emissário especial da ONU e da Liga Árabe, Kofi Annan, afirmou nesta sexta-feira (20/4) que a situação na Síria não é boa, antes de destacar que o cessar-fogo imposto no país é frágil. Ahdmad Fawzi afirmou, em uma entrevista coletiva, que o acordo assinado na quinta-feira entre a ONU e o regime de Damasco prevê a modalidade de deslocamento dos observadores da ONU, sete deles já presentes na Síria, uma missão que ainda deve ser aprovada pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas”.

TROIS S’EN RETOURNE - TRÊS RETORNAM,... “27 de abril de 2012 - Os astronautas russos Anton Chklaperov e Anatoli Ivanichin e o americano Dan Burbank retornarão nesta sexta-feira à Terra depois de uma missão de seis meses na ISS (Estação Espacial Internacional), informou o Tsoup (Centro Russo de Controle de Voos Espaciais). A cápsula Soyuz TMA-22 desacoplou da ISS e tem previsão de pouso no Cazaquistão às 11H45 GMT (8H45 de Brasília). Os TRÊS serão substituídos por uma nova tripulação que partirá em 15 de maio do cosmódromo russo de Baikonur para unir-se ao russo Oleg Kononenko, ao americano Don Pettit e ao holandês André Kuipers, atuais ocupantes da ISS”.

L'OUVERT CINQ SERRE, NOUVELLES INVENTÉES – O ABERTO E FECHADO CINCO. NOVIDADES ARQUITETADAS,... Oui, astrolábio, tripé, almanaque, quadras, sextilhas, presságios, codificações do futuro, ervas pungentes, e 2 de julho de 1566, vemos aqui o alerta do que representa as cinco virgens que não eram prudentes. Porque as cinco não prudentes são semelhantes aos habitantes da Terra, que não se preocupam com a vontade de Deus, com o que Jesus Cristo veio nos ensinar: "Ide e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não Holocaustos; pois não vim chamar justos, e sim pecadores ao arrependimento”.

Oui, Mefibosete, aleijado de ambos os pés, filho de Jônatas, remanescente da casa de Saul, que residia em Lo-Debar, que quer dizer terra sem pasto, eis-me aqui cumprindo o Determinismo de Taine, onde o comportamento humano é determinado por três fatores: o meio, a raça e o momento histórico! Que é fielmente o que estamos fazendo, glorificando o cidadão deste Brasil e do Mundo.

L'OUVERT CINQ SERRE, O ABERTO E FECHADO CINCO,... “05 de Maio de 2012 - Guantánamo - Os cinco acusados de organizar os atentados de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, incluindo o auto-proclamado mentor dos ataques, Khaled Sheikh Mohammed, começaram a comparecer neste sábado perante um tribunal militar na base de Guantánamo, na ilha de Cuba. "A acusação está pronta para proceder no caso de (os ataques de) Khaled Sheikh Mohamed contra os Estados Unidos", declarou o principal promotor, general Mark Martins.

Khaled Sheikh Mohamed, um kuwaitiano de 47 anos, o iemenita Ramzi ben al-Shaiba, o paquistanês Ali Abd al-Aziz Ali, conhecido como Mohamed al-Balushi, e os sauditas Walid ben Attach e Mustafah al-Husaui, serão acusados de "ser responsáveis da preparação e execução dos atentados de 11 de setembro em Nova York, Washington e Shanksville (Pensilvânia, nordeste), que mataram 2.976 pessoas", informou previamente o Departamento de Defesa americano.

NOUVELLES INVENTÉES - NOVIDADES ARQUITETADAS,... “Base de Guantánamo, Estados Unidos, 5 Mai 2012 (Reuters) - A audiência {L'OUVERT} de cinco {CINQ} prisioneiros de Guantánamo acusados de planejar os ataques de 11 de setembro teve um começo difícil neste sábado, quando os réus retiraram seus fones de ouvido e se recusaram a ouvir {CINQ SERRE} uma tradução das perguntas do juiz.

Mohammed, natural do Paquistão e capturado em 2003, é réu confesso dos atentados. Ele já se declarou ser responsável pelos ataques às Torres Gêmeas "de A a Z", além de outros 30 atentados. Ele também disse ter matado o jornalista do "Wall Street Journal" Daniel Pearl, sequestrado por terroristas e morto em 2002. O réu confesso Khalid Sheikh Mohammed, que planejou os ataques, se recusou {NOUVELLES INVENTÉES - NOVIDADES ARQUITETADAS} a responder as perguntas do juiz sobre se estava satisfeito com os advogados e militares dos Estados Unidos. "Eu acredito que o sr. Mohammed se recusará a enfrentar o tribunal. Eu acredito que ele está profundamente preocupado com a justiça do processo", disse seu advogado civil, David Nevin.

Mohammed parecia abatido e sua barba tinha um tom avermelhado. Ele usava um turbante branco redondo e túnica branca. O réu Ramzi Binalshibh se levantou, ajoelhou no chão e rezou no tribunal {NOUVELLES INVENTÉES – NOVIDADES ARQUITETADAS} vigiado por uma fila de guardas em uniformes camuflados, mas não interferiu. Já o réu Walid bin Attash foi firmemente amarrado em uma cadeira de restrição após se recusar {NOUVELLES INVENTÉES - NOVIDADES ARQUITETADAS} a comparecer ao tribunal voluntariamente. O juiz o libertou depois que ele prometeu se comportar dentro do tribunal”.

Depois disso de repente, ressoou, vindo do céu, um som comparável ao de forte rajada de vento, que encheu todo o aposento onde eu me encontrava. E vi surgir voz solene: Não te detenhas escreve, pois, você não poderia escrever todas estas coisas inteiramente só, porque o cipoal das Profecias do Século 16 é longo para quem está sem companhia. Escreve porque alguém crucificado numa cruz e sepultado num túmulo emprestado disse: "Ainda tenho muito a vos dizer, mas não o podeis suportar agora”.

Escreve porque chegou o tempo de suportar: "Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros. E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como ouro e como prata - Malaquias cap 3, vs 2/3"

Eis-me aqui o Nudtzoróth, o renovo, o Mordecai de Ester, o vinho final de Caná, a conclusão da Grande Obra, o encontro da pedra filosofal de Daniel cortada sem auxílio de mãos. Escreve não temas, porque eu estou contigo, o Iaurrúshua, o Iáurru, o Gaul, o Ha-Menaokhem, o Consolador: “Aqueles situados no modo da bondade gradualmente elevam-se aos planetas superiores; aqueles no modo da paixão vivem nos planetas terrestres; e aqueles no abominável modo da ignorância descem para os mundos infernais - Krishna no Bhagavad-Gita".

E se te agüentares ainda nas pernas, eu te mostrarei, então o meu Tempo, que a Kabbalah acalentou em todos os anos da tua vida porque se esse tempo não tivesse sido abreviado ninguém de vós sobreviveria: "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher – Sidarta Gautama" - "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras – Jesus Cristo no Evangelho".

Escreve porque virá o comando, da parte do Grande Criador, que porá todos à prova! Portanto, reza em reparação pelos pecados da humanidade, pois, os pecados são mais numerosos que as gotas do mar! O mundo corre em direção à ruína! O mundo está cada vez pior!

Escreve porque tens sido o Filho do homem, o Júpiter alquímico, o Paracleto, o Cristo Interior renascido, reerguido à sua condição primeva poderosa. E em verdade vos digo que o Século 21, a vossa época, será testemunha de um castigo terrível. Mas, o arrependimento vem por ouvir continuamente as palavras do Ganav, o Ladrão: “Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei - Apocalipse cap 3, vs 3”.

Escreve, pois, ainda não subi para o Yaohu Abu! Escreve porque o incrédulo não sabe o que faz, é um perdido que precisa chegar à verdade para ser liberto das suas mentiras. Que eles assegurem-se de ouvir, que a Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais terá um cuidado espiritual de reduzir a nada todos aqueles que riram e riem de mim, que não acreditaram e não acreditarem em mim, no Espírito de Profecia e no Bamidbár do meu Deus: “Vigiai, pois, todo o tempo, para que possais escapar de todas essas coisas que têm de suceder (o inelutável) e estar de pé na presença do Filho do homem” - Lucas, 21 vs 36” = {2 + 1} + {3 + 6} = 3 + 9 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: