sexta-feira, 18 de maio de 2012

02-Maio-2012 O Debate Histórico entre Hollande e Sarkozy


02 DE MAIO DE 2012 O DEBATE HISTÓRICO ENTRE FRANÇOIS HOLLANDE E NICOLAS SARKOZY - PARA FALAR A VERDADE SERÁ UM CALA BOCA - A ROSA SOCIALISTA NO MEIO DO MUNDO - A CONFERÊNCIA DAS NAÇÕES UNIDAS RIO+20 - OS ATOS PÚBLICOS NA FRANÇA - NA NECESSIDADE DA CRISE DO EURO CHEGOU TARDE DEMAIS - A VISÃO DO PRESIDENTE DOS EUA, FRANKLIN ROOSEVELT COM WINSTON CHURCHILL EM LONDRES - A VISÃO DAS ESTÁTUAS DE BRONZE DE ROOSEVELT E CHURCHIL SENTADOS FALANDO JUNTOS EM UM BANCO EM MAYFAIR, UMA ÁREA DO CENTRO DE LONDRES - A AÇÃO DE CHURCHILL NA 1 ª E 2ª GUERRA MUNDIAL - OS ESOTÉRICOS 20 E 2

Sur le milieu du grand monde la rose
Pour nouveaux faicts sang public espandu
A dire vray on aura bouche close
Lors au besoing viendra tard l'attendu
Bem no meio do grande mundo a rosa
Por novos atos públicos sangue espalhado
Para falar a verdade será um cala a boca
No tempo da necessidade chegou tarde demais

Centúria 5 - Quadra 96


Oh, Ain Soph, o Ilimitado o Nome Supremo para o Infinito de onde procede toda a Criação, a Fundação de Tudo no Universo: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Michel Nostradamus, 1555”.

Oh, Bereshith Bara, que estas primeiras palavras de Profecias e Revelações da Casa de Salon assinalem para as nossas almas a Divindade contínua da vida e o privilégio divino de saber que existe sem dúvida uma criação superior vivente por trás desta criação física. Porque tu és a Mente Universal, Criador e REDENTOR da Humanidade: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim, eu ligeiro me torno REDENTOR deles, do mundo que é um oceano de mortes e reencarnações, ó Arjuna - Bhagavad-Gita 12:6/7”.

Possamos como Teus filhos e filhas, ver a evidência de Luz de que provimos da Tua Evolução Superior e não da evolução inferior da ilusão material. E a Palavra de Deus afirma que Deus não fará coisa alguma sem antes revelar os seus segredos aos servos, os profetas. E muito se fala do texto bíblico que ninguém sabe o dia nem a hora de Sua vinda, mas se bem recordamos o próprio Jesus Amado afirmou que podemos conhecer o tempo e as estações. Por isso os segredos de Deus estão sendo detalhadamente revelados neste Século 21, e são impressionantes: ”SUR LE MILIEU DU GRAND MONDE LA ROSE - BEM NO MEIO DO GRANDE MUNDO A ROSA”.

Ai! russo Alexey Remizov: Eis que digo: Profecias e Revelações! Você crê? Porque a França está conforme o destinatário da profecia no meio do mundo, vizinha, bem ao lado do Meridiano de Greenwich que divide a Terra em dois hemisférios: "O Ocidental e o Oriental".

Ah, camarada Remizov que durante o exílio em Paris, redigiu: A Rússia é Dostoievsky. Rússia não existe sem Dostoievsky! Ah, feliz viagem debaixo dos rigores de um infernal inverno siberiano, com alguém chegando à prisão de Omsk, onde o Evangelho era o único livro permitido! Ah, prisioneiros tártaros do Daguestão, três irmãos, dois homens, e um rapaz inteligente chamado Ali, alma bela propiciada por Deus, e ao mesmo tempo puro, inocente, cândido, e que serviu de inspiração e modelo de Aliócha, nos Irmãos Karamazov, eis aí termos franceses que não são claros para a maioria dos cabeças de vento modernos: A DIRE VRAY ON AURA BOUCHE CLOSE - PARA FALAR A VERDADE SERÁ UM CALA BOCA.

Centúria 5 Quadra 96,... Ó Divina Chokmah, que eu seja abençoado com a tua sabedoria revelada para que a tua natureza imanente cultive uma nova mente com os dons de plenitude e auto-realização, e se desdobrem os mistérios associados ao Teu Eu Sou: 5 + {9 + 6} = 5 + 15 = 20 = 2.

ESOTÉRICO 20 – “2012 - A vitória do socialista François Hollande, aumenta a chance de uma representação do país na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20). Esta é a expectativa de especialistas em meio ambiente e relações internacionais. Logo após a vitória de Hollande, a presidente Dilma Rousseff o cumprimentou e o convidou a participar da cúpula, marcada para o dia 20 de junho”.

Oui, humanité proclama em tua alma o reino de Deus e certamente a tua inteireza transbordará em outras almas. Projeta ao mundo exterior o colorido do vosso mundo interior. E o reino de Deus como dizia o Mestre estará dentro de vós. Mesmo vestindo um corpo de carne, você leitor, é um corpo espírito, pois, a vida de Deus que está dentro de você é que domina o vosso corpo.

Portanto deveis vos despojar do velho homem, da velha mulher porque o “Novo Céu e a Nova Terra” requer de você uma transformação interior para que cresçais nas coisas espirituais: “Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento da doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulentamente. Antes seguindo a verdade em caridade, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. Do qual todo o corpo, bem ajustado e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor - Aos Efésios, cap 4, vs 14/16”.

A DIRE VRAY ON AURA BOUCHE CLOSE - PARA FALAR A VERDADE SERÁ UM CALA BOCA,... Oh, Há Emet, a Verdade! Que a Tua Verdade, Ha Emet, nos lembre do plano superior de criação por trás da forma física da criação!

“02 de maio de 2012 - "É mentira! É mentira!", repetiu Sarkozy durante uma troca de acusações sobre políticas econômicas. O candidato socialista também negou várias vezes algumas das afirmações de Sarkozy, insistindo: "Eu nunca disse isso." Sarkozy chamou seu adversário de "pequeno caluniador", ao ser acusado de ter nomeado amigos para ministérios e demais órgãos públicos. "Você nomeou amigos em todas partes", acusou Hollande. E Sarkozy logo respondeu: "Isso é uma mentira, uma calúnia. Você é um pequeno caluniador ao dizer isso".

O debate, único momento em que os dois se enfrentaram antes do segundo turno, centrou-se em questões internas como a economia fraca, a imigração e a integração dos muçulmanos franceses. O resultado das eleições na França é considerado crucial para o resto da Europa, uma vez que o país é o principal motor econômico em um momento em que a zona do euro está tentando sair de uma crise financeira. Enquanto Sarkozy defende que a França precisa fazer mais para cortar gastos e dívidas, Hollande promete programas financiados pelo governo. Hollande disse que queria ajudar os necessitados, uma vez que “os privilegiados” haviam sido protegidos por Sarkozy. “Serei um presidente para a justiça porque estamos atravessando uma grave crise que golpeia, particularmente, o mais modesto de nós (...) aqueles que são mais vulneráveis.”

Ele também acusou Sarkozy de não assumir a responsabilidade das dificuldades econômicas que a França estava sofrendo, apontando sempre a crise econômica como culpada. “Com você é muito simples: nunca é sua culpa”, disse Hollande. Em réplica, o presidente francês contestou seu rival, dizendo que a França havia feito melhor que outros países europeus frente à atual conjuntura econômica. “Qual país não conheceu um quarto de recessão desde 2009? É a França”, disse Sarkozy. O presidente também acusou Hollande de representar os sindicatos em vez de toda a França. “É muito bonito falar sobre unir as pessoas, mas tem de ser colocado em prática”, atacou. O presidente francês defendeu seu histórico econômico, insistindo que a França não passou por um período de recessão desde 2009 sob sua liderança. Hollande, no entanto, rebateu dizendo que o país passa por uma “crise grave” e reage com o crescimento lento.

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" onde “HOLLANDE E SARKOZY” = 35 + 5 + 34 = 74 = 11 = 2.

SUR LE MILIEU DU GRAND MONDE LA ROSE - BEM NO MEIO DO GRANDE MUNDO A ROSA,… “Sem Jesus uma flor tem mil espinhos com Jesus um espinho tem mil flores - Bezerra de Menezes”.

E olhando vi os seres viventes da egrégora rendendo graças ao Rokeb Ba-arabot deslocando-se sobre os reinos superiores da criação e pelas dimensões de eternidade, viajando pelas nuvens e governando as hiperdimensões de glória manifestando a grande revelação do Livro do Século 16 às nações do mundo dando aos que buscam conhecer a abertura dos céus, o testemunho do poder de revelação: “O livro é um mudo que fala; um surdo que responde; um cego que guia; um morto que vive; e não tendo ação em si mesmo, move os ânimos e causa grandes efeitos” - Padre Antônio Vieira”.

“06/05/2012 - Eleito, em 6 de maio, François Hollande promete governar para todos os franceses. No primeiro discurso como presidente eleito da França, o socialista François Hollande disse hoje que sabe qual é o significado da sua vitória e prometeu que será o governante de todos os franceses. A declaração é uma referência ao discurso do atual presidente Nicolas Sarkozy, que implementou medidas que atacam os imigrantes, principalmente os muçulmanos. "Aos que não me deram seu voto, que saibam que eu respeito suas convicções e que serei o presidente de todos. Esta noite não há duas Franças que se enfrentam. Há apenas uma França, uma nação reunida no mesmo destino. Cada um e cada uma terão igualdade de direitos e de deveres", disse.

POR NOUVEAU FAICTS SANG PUBLIC ESPANDU - POR NOVOS ATOS PÚBLICOS SANGUE ESPALHADO,... Ai! gopis Marylyn Monroe que sempre foi fascinada pela psicologia dos personagens de Dostoievsky, eis ai os personagens verídicos dum tal Nostradamus: "E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. Mas ao ímpio diz Deus: Que fazes tu em recitares os meus estatutos, e em tomares o meu pacto na tua boca, visto que aborreces a correção, e lanças as minhas palavras para trás de ti? - Salmos cap 50, vs 15/17".

“25 de abril de 2012 - Sarkozy possivelmente será mais uma vítima da grave crise europeia que vem derrubando os partidos no poder - direita, centro ou esquerda. Sarkozy tem algumas chances de fugir dessa sina, ainda que pequenas. A combinação de desemprego elevado, austeridade e baixo crescimento ou recessão tem se revelado letal. A dívida francesa chegou a 90% do PIB, as receitas de Sarkozy não a reduziram e nem evitaram a recessão. A ausência de caminhos que apontem para a superação da crise levam analistas de mercado a predizer que as eleições francesas colocaram o país mais perto do centro da crise, especialmente se a vitória for de Hollande”.

“29 de janeiro de 2012 - Sarkozy aposta em "última cartada" para tentar reeleição. O último pacote de medidas anunciadas pelo presidente Nicolas Sarkozy antes do fim de seu mandato está nas manchetes de toda a imprensa francesa desta segunda-feira. Além de repercutir as propostas lançadas para gerar empregos e aumentar a competitividade da França, os jornais são unânimes em avaliar que Sarkozy deixou claro que tentará a reeleição, apesar de não ter anunciado oficialmente sua candidatura”.

“24 de janeiro de 2012 - O primeiro-ministro da França, François Fillon, anunciou hoje (24) que serão adotadas medidas de austeridade que envolvem aproximadamente 11 bilhões de euros até 2012. A ideia é elevar os valores de alguns impostos, principalmente os incidentes sobre os mais ricos. Fillon acrescentou ainda que serão revistas para baixo as previsões de crescimento econômico para 2011. Segundo o primeiro-ministro, a revisão deve fazer com que as estimativas caiam de 2% para 1,75%. De acordo com ele, as medidas de austeridade permitirão reduzir o déficit público para 4,5% do Produto Interno Bruto (PIB) em 2012. No último dia 16, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, e a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, reuniram-se para definir ações comuns de proteção da economia da região na tentativa de conter os impactos da crise”.

LORS AU BESOING VIENDRA TARD L’ATTENDU - POR OCASIÃO DA NECESSIDADE VIRÁ TARDE DEMAIS,... Oh, Ha Go’el, o Redentor, traga as revelações do Livro da Casa de Salon em todas as frentes. Que as radiações se estendam de modo infinito e ilimitado para consolar os habitantes da terra!

“2012 - Hollande herda um país com baixo crescimento econômico e onde a dívida pública, atualmente de 85% do PIB, e o desemprego, de cerca de 10%, explodiram nos últimos anos em razão da crise financeira mundial e, posteriormente, na zona do euro. A dívida francesa atingiu o recorde de 1,7 trilhão de euros. Segundo números anunciados por Sarkozy, a França precisa obter financiamentos de 180 bilhões de euros anuais para cobrir suas despesas - entre elas, cerca de 42 bilhões de euros por ano em juros da dívida.

Hollande prevê que o crescimento da economia francesa será de 1,7% em 2013. O FMI recentemente jogou uma ducha fria nos planos do socialista ao projetar uma expansão do PIB francês de apenas 1% no próximo ano. "O desemprego e a pobreza vão aumentar. É difícil saber por quanto tempo o estado de graça do Hollande vai durar. Talvez até o final do ano já ocorram protestos nas ruas", diz Heyer. O próprio Hollande, durante sua campanha, disse que inúmeras empresas estariam aguardando o encerramento das eleições para anunciar demissões em massa, principalmente no setor automotivo”.

Prezado irmão ateu, deixe-lhe dizer uma última coisa, seria apenas este o destinatário desta profecia? Porque as profecias se repetem em ciclos múltiplos, pois, até outro dia estávamos em 2000 e achando que o mundo ia acabar. Passaram-se 12 anos e mais uma profecia diz que iremos pelos ares até dezembro de 2012.

Portanto, uma coisa é certa: até as profecias se renovam se repetem ciclicamente. E se bizarrices desse tipo acontecem, a gente também pode se renovar, pois, vida é um ciclo após outro: “Busquei no meu coração como estimular com vinho a minha carne, e entregar-me à loucura, até ver o que seria melhor que os filhos dos homens fizessem debaixo do céu durante o número dos dias de sua vida - Eclesiastes cap 2, vs 3”

E Branham nos diz na série dos selos que o Senhor em sua vinda traz uma aguda espada que sai de sua boca, a saber, sua palavra: “Tu nem as ouviste, nem as conheceste, nem tampouco há muito foi aberto o teu ouvido; porque eu sabia que procedeste muito perfidamente, e que eras chamado transgressor desde o ventre - Isaías, cap. 48, vs 8”. Ora, então como pode um pessoa já ser transgressora, isto é, ter pecados antes do nascimento? Somente a Reencarnação pode explicar este fato!

SUR LE MILIEU DU GRAND MONDE LA ROSE - BEM NO MEIO DO GRANDE MUNDO A ROSA,… E a História confirma que Roosevelt e Churchill haviam se encontrado em Londres em 1918,...

Portanto, uma referência ao Presidente dos EUA Franklin Delano Roosevelt {ROOSE - ROSA} em Londres. E a Inglaterra está conforme o destinatário da profecia no meio do mundo exatamente no Meridiano de Greenwich que divide a Terra em dois hemisférios, o Ocidental e o Oriental . Um verso infalível descrevendo ainda as Estátuas de bronze de Franklin Delano. Roosevelt {ROOSE – ROSA} e Winston Churchill sentados falando juntos em um banco em Mayfair, uma área de centro de Londres. Esta estátua é chamado de aliados, e foi um presente da Bond Street, para a Cidade de Westminster.

POR NOUVEAU FAICTS SANG PUBLIC ESPANDU - POR NOVOS ATOS PÚBLICOS SANGUE ESPALHADO,... Churchill foi o mais belicoso defensor da entrada da Grã-Bretanha na guerra europeia de 1914. E na 2ª Guerra Mundial Churchill considerava a possibilidade de utilizar gás venenoso em civis alemães, contrariando as regras internacionais da guerra moderna, sendo fortemente desencorajado pelos generais britânicos, abandonando a idéia ao final. Churchill também se mostrou, com muita frequência, desastrosamente errado. Ele conduziu o Ocidente a uma descida à sua própria barbárie ao impor sanções e bloqueios à Alemanha em 1914, o que gerou inúmeras mortes por inanição, e lançou ataques aéreos contra cidades abertas em 1940. Ambas as políticas dizimaram centenas de milhares de mulheres e crianças. Ele foi também o responsável pelas maiores trapalhadas militares britânicas em duas guerras: o desastre de Dardanelos, em 1915, e o fiasco norueguês de 1940, o qual derrubou Chamberlain e elevou o próprio Churchill ao poder.

A DIRE VRAY ON AURA BOUCHE CLOSE - PARA FALAR A VERDADE SERÁ UM CALA BOCA,... “Dificuldades de fala - Vários autores, escrevendo nas décadas de 1920 e 1930, mencionam uma dificuldade de fala de Churchill como grave e agonizante. Seus discursos eram preparados para evitar hesitações e diminuir o efeito de sua dificuldade.”

LORS AU BESOING VIENDRA TARD L’ATTENDU - POR OCASIÃO DA NECESSIDADE VIRÁ TARDE DEMAIS,... Oh, rua Kuzhnechny que abriga um museu em San Petersburg, aqui uma insinuação sobre Churchill basta ver que ele chegou ao cargo de 1º ministro após o início da 2ª Guerra Mundial,...

ESOTÉRICO 2 – “Em 10 de maio de 1940, onde {1 + 0 + 5 + 1 + 9 + 4 + 0 = 20 = 2} Churchill chegou ao cargo de primeiro-ministro britânico, contando 65 anos de idade”.

Portanto, queridos irmãos e irmãs de todas as religiões, levantem as cabeças, porque estar lado a lado com esse tal Michel Nostradamus é dar continuidade ao inextinguível discernimento cerebral do profeta, sonhando com um mundo melhor e uma civilização mais feliz: “Todas as religiões prometem uma recompensa pela excelência de propósitos ou do coração, mas nenhuma pela excelência do cérebro ou do discernimento - Shopenhauer”.

Por isso encerra como o Tzefanyâh, o profeta considerado menor, porque o texto muito curto derrama lava incandescente de sua boca, pois, na retórica deste pequeno trecho, o Espírito de Profecia está todo presente: Admoestação, reprovação da crueldade, da corrupção, e a esperança, a eterna esperança de D'us, de que o povo se emende!

Escreve, porque vem ai a Volta de Jesus Cristo no Século 21, o “Midát haDin, a dimensão do Rigor”, trazendo na sua coxa as 21 cartas doutrinárias e apostólicas de Romanos a Judas, 14 de Paulo, 1 de Tiago, 2 de Pedro, 3 de João, e 1 de Judas. Escreve porque o profeta é advogado dos explorados, campeão dos injustiçados, adversário violento dos que maltratam o povo!

Escreve porque Buber, quando redigiu seu trabalho sobre o Eu e o Tu, não estava inovando, estava apenas dando nome a algo que na Toráh já estava implícito há muitos séculos: O homem não é uma Coisa, o homem é um Fenômeno, algo que vemos, mas que não vemos por inteiro: “Então entrou em mim o Espírito, e me pôs em pé; e falou comigo, e me disse: Entra, encerra-te dentro da tua casa. E quanto a ti, ó filho do homem, eis que porão cordas sobre ti, e te ligarão com elas, e tu não sairás por entre eles. E eu farei que a tua língua se pegue ao teu paladar, e ficarás mudo, e não lhes servirás de repreendedor; pois casa rebelde são eles. Mas quando eu falar contigo, abrirei a tua boca, e lhes dirás: Assim diz o Senhor Deus: Quem ouvir, ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; pois casa rebelde são eles – Ezequiel cap 3, vs 24/27”.

Escreve porque vem ai as 21 cartas que serviram como instrumento de evangelização entre os apóstolos e as comunidades, as 21 cartas pastorais que dão uma perspectiva profunda sobre a autoridade bíblica que foi concedida aos servos do Senhor: “Tu também deita-te sobre o teu lado esquerdo, e põe sobre ele a iniqüidade da casa de Israel; conforme o número dos dias em que te deitares sobre ele, levarás a sua iniqüidade. Pois eu fixei os anos da sua iniqüidade, para que eles te sejam contados em dias, trezentos e noventa dias; assim levarás a iniqüidade da casa de Israel. E quando tiveres cumprido estes dias, deitar-te-ás sobre o teu lado direito, e levarás a iniqüidade da casa de Judá; quarenta dias te dei, cada dia por um ano - Ezequiel cap 4, vs 4/6”.

Escreve ergue a antiga linguagem cativante, amontoa a lenha, acende o fogo, engrossa o caldo, porque vem ai a misericórdia, porque vem ai os degraus da escada de Jacó modificando nossa identidade espiritual com as 21 cartas do Novo Testamento que ampliam o ensinamento sobre as verdades maiores: “E mostrou-me o rio da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. No meio da sua praça, e de ambos os lados do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a cura das nações. Ali não haverá jamais maldição. Nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão, e verão a sua face; e nas suas frontes estará o seu nome - Apocalipse”.

Escreve com a fé que remove montanhas, porque vem ai o El Elion, o Deus mais elevado, a forma superlativa restaurando o estado de Vida Eterna perdida no Éden, porque vem ai a parábola das ovelhas e das cabras na admoestação do Mestre no Evangelho: “E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna”.

Escreve porque vem ai o Gimel, o número 3, a Vav com a Yud, o caminho para o Kether, a primeira Sephira da Árvore da Vida em Cabala, a Doxologia final dada ao homem Judas, irmão de Nosso Senhor e de Tiago: “Conservai-vos no Amor de Deus, aguardando a Misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a Vida Eterna - Versiculo 21” = {2 + 1} = 3, na numerologia reduzida 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: