domingo, 10 de junho de 2012

20 de Maio de 2012 @ 28 Terremoto na Itália e Kofi Anan e Damasco


20 DE MAIO DE 2012 @ 28 TERREMOTO NA ITÁLIA E KOFI ANAN EM DAMASCO – EM MAIO SERÃO AS TERRAS TREMIDAS - O SOLAR IMPULSE AVIÃO MOVIDO A ENERGIA SOLAR EM VOO HISTÓRICO SOBRE OS MONTES PIRINEUS - OS COLONATOS, OS COLONOS JUDEUS, RETIRADOS DO PRÉDIO EM HEBRON - ONU CONDENANDO O MASSACRE EM HOULA - A ITÁLIA EXPULSANDO O EMBAIXADOR DA SÍRIA PELO MASSACRE EM HOULA - ESOTÉRICOS 22 E 4

Un regne grand demourra desolé
Aupres de l'Hebro feront assemblees
Mont Pyrenées le rendront consolé
Lors que dans May seront terres tremblées
Um grande reino se arrasta desolado
Diante de Hebron estarão reunidos
Os Montes Pirineus darão consolação
Então em Maio serão as terras tremidas

Centúria 6 - Quadra 88


Oui, Salon-la-Tour uma comuna francesa na região administrativa de Limousin, no departamento de Corrèze, eis uma centúria cujo verso aparentemente começa com uma leitura à primeira vista de informações vagas e desconcertantes. Um método típico dos versos velados e codificados que ganha forma passando por Hebron e os Montes Pirineus, e no último verso prediz uma gama de fatos vitais revelando até o Mês de Maio, e circunscrevendo o futuro verificando nas visões com uma nação sofrendo terremotos, em apuros, um agitar, com os elementos da profecia em movimento atual: “Lors que dans May seront terres tremblées - Quando então em Maio serão as terras tremidas”.

Eis a profecia que não é nenhuma Catoptromancia - isto é, uma adivinhação com o auxílio de um espelho mágico que se originou na Pérsia e se difundiu por todo o mundo antigo. Mas, é uma profecia que transcende os limites da compreensão humana. E eu de olhos baixos ouvia tudo calado porque não me interessava o que sei. Todavia seduz-me o que ignoro. E realmente só em transes de fadiga quando um pseudo-eu suceder a um semi-eu é que surgirá o pleni-eu desta enigmática centúria, com a revelação do terremoto, de magnitude 6,1, que atingiu a região de Emília-Romanha, cerca de 36 km ao norte da cidade de Bolonha, em 20 de maio de 2012, com o epicentro entre Finale Emilia e San Felice sul Panaro.

Centúria 6 – Quadra 88,... Um Bhuta-Siddhi, poder físico, pelo seu domínio, sobre um elemento da natureza: 6 + {8 + 8} = 6 + 16 = 22. E na numerologia reduzida: 2 + 2 = 4.

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “FINALE EMILIA E SAN FELICE SUL PANARO” = 29 + 31 + 5 + 7 + 31 + 7 + 29 = 139 = 13 = 4.

Oh, França da "Liberté, Egalité, Fraternité" antes da descoberta de Urano, Netuno e Plutão, o orbe Terra era consideravelmente mais limitado. De que serviria Urano num mundo que não conhecia a eletricidade, as máquinas, e os aviões? E para que se usaria Plutão numa Terra que desconhecia a bomba atômica, o petróleo e os computadores? Por isso assim como Shakespeare que dizia que o mundo é feito da mesma matéria de que se fazem os sonhos, eu dirigi o meu rosto ao Esplendor Divino, para o buscar com oração e súplicas, e saco e cinza, porque ouvia naquele século 16 um forte terremoto.

ESOTÉRICO 4 – “20 DE MAIO DE 2012 @ 28 TERREMOTO NA ITÁLIA E KOFI ANAN EM DAMASCO,... onde {2 + 0 + 5 + 2 + 0 + 1 + 2 + 2 + 8 = 22 = 4} - “Um terremoto, de magnitude 6,1 atingiu a região de Emília-Romanha, em 20 de maio de 2012. Damasco, 28 - O emissário da ONU e da Liga Árabe, Kofi Annan, desembarcou nesta segunda-feira em Damasco, onde se declarou "horrorizado" pela recente matança de Houla”

UN REGNE GRAND DEMOURRA DESOLÉ – UM GRANDE REINO SE ARRASTA DESOLADO,... Meu querido irmão judeu, D’us não trabalha no limite dele porque ele não tem nenhum ponto que não deve e não pode ultrapassar. D’us trabalha é no nosso limite, isto é no nosso Rk, Sãma, Yajur e Atharva! Mas, nem tudo você sabe, prezada irmã judia, e nem tudo nós sabemos, contudo o Senhor dá poderes extraordinários ao servo amigo que sabe que a revelação sempre pertence à Personalidade de Deus.

Queremos é tocar bem no âmago das vossas almas porque dois terços da humanidade será consumida pelo fogo e a pequenina cidade de Salon não é uma fábula, é uma cultura, é uma história em marcha: "Damasco, 28 Mai 2012 (AFP) - O emissário da ONU e da Liga Árabe, Kofi Annan, desembarcou nesta segunda-feira em Damasco, onde se declarou "horrorizado" pela recente matança de Houla {UN REGNE GRAND DEMOURRA DESOLÉ} que coloca em perigo seu plano de paz e foi duramente condenada pelo Conselho de Segurança da ONU. "É um ato repugnante, de graves consequências", completou Annan, que prevê se reunir com o presidente sírio, Bashar al Assad, representantes da oposição e o general Robert Mood, chefe da missão de observadores na Síria".

ESOTÉRICO 22 – “22 de maio de 2012 - A polícia síria matou duas pessoas nesta terça-feira, 22, ao abrir fogo contra uma multidão que esperava para recepcionar observadores da ONU na província de Deir al Zor (leste), segundo uma fonte rebelde. "Assim que o comboio da ONU entrou em Al Busaira, uma multidão jubilante de centenas de pessoas saiu para dar as boas-vindas. Em questão de minutos elas foram alvejadas", disse Abu Laila, ligado ao Exército Sírio Livre, da oposição, falando por telefone da cidade. Ele disse que os observadores foram embora imediatamente e, chamados, recusaram-se a voltar. Acrescentou que, depois disso, houve confrontos entre rebeldes e forças leais ao presidente Bashar al Assad”.

“27 de maio de 2012 - O Conselho de Segurança da ONU condenou neste domingo o uso de artilharia pesada pelo governo sírio na cidade de Houla, onde mais de cem pessoas – entre elas 34 crianças – foram mortas na sexta-feira. Em declaração adotada por unanimidade após uma reunião de emergência, em Nova York, o Conselho de Segurança disse que os ataques contra a cidade representam "um revoltante uso da força contra civis" e uma violação da lei internacional. O Conselho de Segurança exigiu ainda que o governo sírio retire imediatamente as tropas de áreas residenciais. "Os membros do Conselho de Segurança também condenaram a morte de civis com tiros a curta distância e graves abusos físicos", diz o texto”.

“Roma, 29 Mai 2012 (AFP) - A Itália anunciou a expulsão do embaixador da Síria em protesto pelo massacre de Houla, no qual morreram na semana passada 108 pessoas, informaram nesta terça-feira fontes oficiais. O embaixador, Khaddour Hasan, convocado pelas autoridades italianas, foi declarado "persona non grata", indicou em um comunicado o ministério italiano das Relações Exteriores, que tomou assim a mesma decisão que França, Alemanha e Reino Unido anunciaram horas antes.

ESOTÉRICO 4 – “REPUBLICA ARABE DA SIRIA” = 42 + 18 + 5 + 29 = 94 = 13 = 4.

AUPRES DE L’HEBRO FERONT ASSEMBLEES – DIANTE DE HEBRON ESTARÃO REUNIDOS,... Sim, os Tempos Chegaram para derribar todas as cinzentas teorias humanas, e o Comunismo Espiritual proclamado pelo meu Mestre se aproxima, para fazer a re-espiritualização de toda a futura sociedade humana com a mudança da face demoníaca da atual sociedade!

“03 de abril de 2012 - Os colonatos de Hebron {AUPRES DE L’HEBRO FERONT ASSEMBLEES} fazem estalar o verniz no governo israelita. Benjamin Netanyahu desautorizou o ministro da Defesa, Ehud Barak, que tinha ordenado a expulsão de duas dezenas de colonos judeus de um edifício que dizem ter comprado a um palestiniano. Os colonos instalaram-se pela calada da noite, na quinta-feira e, como prova de que o governo está com eles, o ministro dos Transportes foi dar-lhes as boas vindas. Para o responsável do Comité de Reconstrução de Hebron, Imad Hammad, a decisão é preocupante: “Nós vemos a decisão do ministro da Defesa de expulsar os colonos como algo sério, mas, infelizmente, houve a decisão ou interferência do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu de adiar a evacuação. Isto ajuda a criar uma situação de tensão para os 400 colonos que vivem no meio de 40 mil palestinianos. A decisão do chefe do governo surge uma semana depois de a justiça ter obrigado à evacuação de um colonato judeu na Cisjordânia, construído clandestinamente. O governo tinha esperança de resolver este caso sem recurso à força. A cidade de Hebron está no coração do conflito entre palestinianos e israelitas. Abriga o túmulo dos patriarcas, local santo tanto para o Judaísmo como para o Islão”.

MONT PRENÉES LE RENDRONT CONSOLÉ – OS MONTES PIRINEUS DARÃO CONSOLAÇÃO,... Oh, não viemos como os seguidores de Iamblicus com a alectriomancia onde um grande círculo era traçado no chão e era dividida em seções marcadas com as letras do alfabeto grego! E grãos de trigos eram espalhados sobre as letras e um galo branco que bicava os grãos ia soletrando uma resposta à pergunta efetuada aos adivinhos. Porque aqui o galo {COQ – O FRANCÊS} é o Arcano Maior, é o Prestidigitador Michel Nostradamus. E era isso que o profeta francês estava precisando: De Respeito! E suas profecias nunca foram tão respeitadas como agora através deste Portal porque não existe dialética mais emocionante do que as profecias, e vem aí a Volta Gloriosa do Cristo de Deus na dialética da boca de Mefistófeles: “Cinzenta meu querido amigo, é toda teoria e verde somente a árvore da vida – de Goethe, no Fausto”.

“24 de Maio de 2012 - O Solar Impulse, avião movido a energia solar, faz um voo histórico. Hoje a aeronave deu início a sua primeira viagem intercontinental, em trajeto entre a Europa e a África. Esta é a segunda experiência do Solar Impulse e o mais longo voo também. Em 2011, a aeronave realizou voo teste da Suíça para França e Bélgica. Desta vez, a aeronave decolou da Suíça rumo ao Marrocos, em trecho de 2.500 km, sobrevoando os Montes Pirineus {MONT PRENÉES LE RENDRONT CONSOLÉ} e o Mar Mediterrâneo. Todo o trajeto será realizado em 48 horas. Para percorrer grandes distâncias sem o uso de combustíveis fosseis, o Solar Impulse conta com a expertise técnica, polímeros de alta tecnologia e materiais leves de armazenamento de energia da Bayer MaterialScience, parceira oficial do projeto. Neste novo desafio, o criador do projeto, André Borschberg, fará turnos diferentes para pilotar a aeronave, que fará escala em Madri, na Espanha. O voo para Marrocos e a escala na capital espanhola servirão também como experiência para os controladores da missão, que poderão testar e adequar o Solar Impulse aos padrões internacionais de tráfego aéreo e logística de manutenção”.

ESOTÉRICO 4 – “ANDRE BORSCHBERG” = 24 + 52 = 76 = 13 = 4.

E Isaías assegura: "A boca do Senhor disse isso”. Prossegue, então um tal Nostradamus: "Tais profecias aconteceram pela boca do Espírito Santo, que possui o eterno e ilimitado poder, unido à força dos céus. Através dele, muitos profetas predisseram grandes e maravilhosas coisas. Eu não me intitulo profeta. Mas reconheço que tudo que digo vem de Deus - Prefácio ao rei Henrique II".

LORS QUE DANS MAY SERONT TERRES TREMBLÉES - QUANDO EM MAIO SERÃO AS TERRAS TREMIDAS,... Os dicionários e enciclopédias não apresentam definições adequadas para profecias. Elas não são simples previsões do futuro, não são simples vaticínios. Lógico que também é isso. Todavia, acima de tudo, as profecias vão além de simples previsões astrológicas de folhinhas e calendários. O mundo das profecias pertence à fenomenologia psíquica e ao mundo das causas naturais. Só grandes seres têm acesso ao Plano das Causas Naturais. Por isso, poucos são os "Ungidos por Deus" porque muitos são os ungidos por óleo - pelos homens!

Oh, Tales de Mileto, estamos sós no universo? Oh, discípulo Anaximandro, existem formas de vida mais avançadas em outras localidades do cosmo? Ah, Santo Agostinho e São Tomás de Aquino que combatiam a crença na existência de outros seres na galáxia além dos humanos: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar- S.João cap 14, vs 1/2".

“Itália, 20 de maio de 2012 - Torre é partida em dois em Finale Emilia. Um terremoto de magnitude 5.9 abalou o norte da Itália, a 36 km de Bolonha, na madrugada deste domingo. Pelo menos cinco pessoas morreram, uma está desaparecida e cerca de 50 ficaram feridas após o tremor. Após a réplica de magnitude 4.9 na escala Richter que sacudiu o norte da província de Modena uma hora depois do terremoto de magnitude 5.9 sentido em todo o nordeste da Itália, aconteceram desmoronamentos de algumas fábricas em Bondeno. Segundo Demetro Egli, responsável de Defesa Civil da região e dos bombeiros, que já estão trabalhando na região, há pessoas presas.Também a igreja de San Felice sul Panaro, na província de Modena, veio abaixo após o terremoto, assegura Defesa Civil. Na localidade de Mirandola, província de Ferrara, os doentes em estado grave do hospital local foram removidos, assim como os idosos de um asilo, informa a Defesa Civil. O terremoto também foi sentido em Toscana, Vêneto, Lombardia, Tretino Alto Adigio e Friuli Venezia Giulia”.

E Branco significa santidade e retidão, é o trono do santo, e final, julgamento de D'us contra todos os pecados: "E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo - Apo calipse cap 20, vs 11/15".

"Roma, 27 Maio 2012 (Reuters) - Um tremor de grau 4,0 abalou o norte da Itália neste domingo, um dos mais fortes de uma série que atingiram a região desde que um terremoto (grau 6,0) há uma semana matou sete pessoas e fez milhares de desabrigados. A Autoridade de Proteção Civil disse que o mais recente tremor atingiu área perto de Modena. A autoridade está avaliando os possíveis danos. Milhares de pessoas estão ainda alojadas em tendas e outras acomodações improvisadas uma semana depois do primeiro terremoto.Tremores menores têm atingido a região nos últimos dias, o que impede as pessoas de voltarem para as suas casas. O terremoto do último domingo destruiu edifícios, fábricas e igrejas e castelos históricos. O governo do premiê Mario Monti declarou estado de emergência e prometeu um socorro de 50 milhões de euros".

Oh, ruas de Haifa, todos nós teremos de comparecer perante o tribunal divino, para darmos conta a Deus por tudo que nós fizemos através do somatório de corpos, que utilizamos até o Juízo Final dos Espíritos. E o Deus Eterno faz para você a pergunta: Você quer ficar no planeta Terra?

“Milão, 29 Maio 2012 - Um novo terremoto que atingiu o norte da Itália nesta terça-feira deixou pelo menos 10 pessoas, afirmou o canal de televisão Sky TG24. O terremoto, de magnitude 5,8, é o segundo a atingir a região de Emilia-Romagna em pouco mais de uma semana. O tremor anterior, de magnitude parecida, matou sete pessoas, danificou prédios e forçou milhares a dormirem em barracas ao ar livre”.

Então, é bom ouvir o que vos diz alguém que nasceu entre a alvorada e o nascente do sol, o filho de um vizir da corte da Pérsia, de tribos tão selvagens e ignorantes que tinham o costume de sepultar vivas suas próprias filhas, apenas porque eram meninas: “A essência da sabedoria é o temor de Deus, o medo de seu flagelo e a apreensão de sua justiça e seu decreto. O verdadeiro prejuízo é para aquele que passou seus dias em completa ignorância de seu próprio ser verdadeiro. A essência do rebaixamento está em se apartar da sombra do Misericordioso e buscar o amparo do Ente Mau - Bahá'u'lláh”.

“30 de maio de 2012 - Mais de 50 tremores de terra foram registrados desta terça-feira (29) para esta quarta-feira (30) na região de Emilia-Romana, no Nordeste da Itália. Em consequência do terremoto de ontem, de 5,8 graus na escala Richter, 23 pessoas morreram e 14 mil ficaram desalojadas, de acordo com dados das autoridades italianas. Na manhã desta quarta-feira, por volta das 8h (3h em Brasília), foi registrado um terremoto de 3,8 graus na escala Richter na província de Modena, considerada a capital do vinagre balsâmico. Os bombeiros, policiais e voluntários ainda trabalham nas buscas por sobreviventes e vítimas. Eles passaram as noites nos locais em que prédios públicos e privados desabaram.

Especialistas disseram que muitas pessoas morreram devido ao desabamento de prédios cujas estruturas físicas não resistiram aos tremores. Há nove dias, o Norte e o Nordeste da Itália são alvos de terremotos frequentes. O mais intenso deles ocorreu no dia 20, quando seis pessoas morreram e várias se viram obrigadas a deixar suas casas. Cerca de 14 mil pessoas estão desalojadas na região e em abrigos provisórios. Muitas temem voltar para casa. As áreas mais atingidas, de acordo com as autoridades italianas, são Mirandola, Medolla, Cavezzo, Crevalcore e San Felice sul Panaro. Os abrigos públicos foram montados em campos e jardins. Em Modena, o presidente da Assembleia, Giorgio Pighi, autorizou a abertura dos parques durante à noite para que servissem de abrigos”.

Ai! homônimo Miguel de Unamuno, estou aqui recuperando cada vez mais a memória, porque só depois da peste que matou minha mulher e meus dois filhinhos percebi meu poder de prever o futuro. Perambulei sem rumo durante anos pela Europa. Mas, graças ao Mestre Amado descobri quem havia sido em outras reencarnações e me conscientizei da Nova Missão Gita, de Quatro Versos, na França em prol da Humanidade: "A memória é o único paraíso do qual não podemos ser expulsos – Richter".

Oh! autor amigo, em qual das paredes do Convento dos Cordeliers o meu corpo se escondeu, e qual a estrela que o meu espírito acolheu e em que sonho eu poderia voltar? Oh, Amado visitante, deixe-lhe dizer uma coisa: Certa vez perguntaram a Buda o que mais lhe surpreendia na humanidade e ele disse: “Os homens que perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem com se nunca tivessem vivido”

Oh, viagens penosas naquela época, não há ninguém que não se recorde de mim quando o assunto é profecia. Porque o badalado fim do mundo já foi anunciado muitas vezes. E assim como na filosofia Zen, no Haikai, é indispensável ter análise profunda, para perceber e descobrir acontecimentos naturais que de outra forma passariam despercebidos, assim também foi, na França, com a selle d' aerain, cadeira aérea, viajante no tempo na busca pelo flash divino, pois, a profecia é metade de quem a inspira e escreve, e metade de quem a lê.

Oui, Século 21 por isso compartilhar um Haikai dos meus dedos é compartilhar um pedaço da mão do Senhor: "Tudo o que nasceu vai morrer, tudo o que foi reunido será espalhado, tudo o que foi acumulado terá fim, tudo o que foi construído será derrubado, e o que esteve nas alturas será rebaixado. Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora - Sidarta Gautama".

Então entre pensamentos vindos de visões da noite, vi o Mestre regressando ao Yam, mar de Tiberíades, pela rota costumeira. E eu que acreditava não ter nada, ao redescobrir a esperança, compreendi que tinha tudo: Confia, exclamou o Mestre, acariciando-me com aquela voz firme e profunda. E minha atenção se voltou ao Filho do Homem. Contudo, o Galileu se distanciou novamente. Era sua maneira particular de dizer que desejava ficar sozinho. Prossigamos anunciou finalmente. Deixemos que o Pai faça o seu trabalho para completar a grande obra da redenção!

Porque o Criador procura companheiros para seguir com ele; porque tudo está maduro para a ceifa. Faltam-lhe, porém, as cem foices, e por isso arranca espigas, contrariado. E encontrei mais perigos entre os homens do que entre os animais; guie-me o meu jumentinho que jamais homem algum montou. E o que escreve em máximas e com sangue não quer ser lido, mas decorado. E aquilo que tu observas, que escutas e, sobretudo aquilo no que acabas acreditando, é muito importante. Acredita que o Pai dita a Cabala, a Numerologia? Sempre achei que foi Yavé. Seu olhar cortante me repreendeu. Não estou falando de Yavé, e sim do Número Um, como diz, o Rig Veda: "Então não havia morte, nem havia imortalidade. Nem havia distinção entre dia e noite. O Único Um respirava sem fôlego, por si próprio. Nada diferente dele; o quê, além dele?”.

Depois disso foi como se o universo inteiro o tivesse visitado. Os seus olhos, agora mais expressivos que nunca, mais vivos e falantes, com o brilho das estrelas. E o rosto inteiro, dourado por um Sol cúmplice, se transfigurou como no Monte Itabyrium. E vi a luz que o banhava ao som de um Schema Israel, umas bênçãos semelhantes a uma espada de dois gumes, resoluta, contra os demônios noturnos: "Não temerás a grande tribulação daqueles dias, nem a guerra, os terremotos em vários lugares, a fome, a peste, nem o terror da noite, nem a seta que de dia voa”.

E três transformações do espírito vos menciono: como o espírito se muda em novo céu, e o novo céu em nova terra, e a terra finalmente, em nova criança, pelo guilgul neshamot, rodas da alma. Porque a criança é um novo começar, uma santa afirmação: "Em verdade vos digo, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, não entrareis no Reino dos Céus". E seguramente o Pai não fará coisa alguma sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas: “Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas - Mateus cap 24, vs 33” = {2 + 4 + 3 + 3} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Chega o sinal, e os homens superiores dormem enquanto eu estou acordado. E tempo, espaço e acontecimentos estão sob o controle do Pai: "Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória - versículo 30 = {3 + 0} = 3, na numerologia reduzida: 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

E quem poderia crer naquilo que acabamos de dialogar? Porque quem operou e fez isto, chamando as gerações desde o princípio? Eu o Senhor, o primeiro, e com os últimos eu mesmo: "Naquela mesma hora, alguns fariseus vieram para dizer-lhe: Retira-te e vai-te daqui, porque Herodes quer matar-te. Ele, porém, lhes respondeu: Ide dizer a essa raposa que, hoje e amanhã, expulso demônios e curo enfermos e, no terceiro dia, terminarei. Importa, contudo, caminhar hoje, amanhã e depois, porque não se espera que um profeta morra fora de Jerusalém - Lucas cap 13, vs 31/33".

Escreve que nuvens e escuridão estão ao redor dele; justiça e juízo são a base do seu trono. E tal é para mim o conhecimento: todo o profundo deve subir à minha altura. Porque eu sou hoje e de antes, mas em mim há qualquer coisa que é amanhã, de depois de amanhã e do futuro. E tu és um enviado. Portanto quando regressares da viagem astral sê fiel anunciando o que há de vir, porque eles descobrirão a verdade por intermédio de ti: "Eis que a vossa casa vos ficará deserta. E em verdade vos digo que não mais me vereis até que venhais a dizer: Bendito o que vem em nome do Senhor" - Lucas cap 13, vs 35" = {1 + 3 + 3 + 5} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3 de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: