sábado, 1 de setembro de 2012

17-08-2012 @ 06-03-2012 Príncipe Harry Nu em Festa Privê em Las Vegas e com Usain Bolt na Jamaica


17-AGOSTO-2012 @ 06-MARÇO-2012 PRÍNCIPE HARRY NU EM FESTA PRIVÊ EM LAS VEGAS E COM USAIN BOLT NA JAMAICA - O PEDIDO DE UMA VIAGEM PELO CARIBE E PELO BRASIL POR CAUSA DO JUBILEU DE DIAMANTE – HARRY GRANDE CÓPIA AO TRONO BRITÂNICO O TERCEIRO NA SUCESSÃO – A FÉ AO TRONO DESMORALIZADA EM JOGUINHO DE SINUCA E DE STRIPTEASE - O ESOTÉRICO 8

La grand copie qui sera dechassée
Dans un moment fera besoin au Roy
La foy promise de loin sera faussée
Nud se verra en piteux desarroy
A grande cópia que será perseguida
Em um momento fará um pedido ao Reinado
A fé prometida de longe será desmoralizada
Nu será visto em lastimável desordem


Centúria 4 - Quadra 22


Convicto que não há na literatura nada que se pareça com o Les Vraies Centuries et Propheties de Maistre Michel Nostradamus, que faz dos tempos idos e dos que estão por vir admiráveis, visto que o verso tem necessidade de sua sombra, que deve produzir seu próprio claro-escuro. Compenetrado que a Revelação das Centúrias não é apenas uma viagem pela história humana, pensava na Bíblia que diz, que o diabo é um desgraçado, miserável, pobre, cego e nu.

E neste casuísmo enleado com a Hermética de conversações que introduzem os mistérios com o místico recebendo os primeiros indícios de Consciência Cósmica retendo-os em sua mente consciente, percebi os quatro seres viventes da egrégora viajando dramaticamente pelo espaço sideral buscando e rebuscando linguagem e solução, para um problema de vida e morte de nosso planeta: "Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito, descerei agora, e verei se com efeito têm praticado segundo o seu clamor, que é vindo até mim; e se não, sabê-lo-ei – Gênesis cap 18, vs 20/21”

Oh, Jean Donoso Cortes e sua frase audaciosa: No passado está a história do futuro! E na Terra eu experimentava uma existência também dramática, frente à incapacidade de sozinho, expurgar a iniquidade praticada pelos homens e mulheres do planeta. Mas, agora como parte do cosmo, em cima em termos de céu do mundo, podia apreender. A esse pensamento um dos espíritos da egrégora olhou-me bem de frente um tempo bastante rápido, e prosseguiu dizendo: Tu és aquilo que eu sou; tu és aquilo que eu faço; tu és aquilo que eu digo: “E tu, Cafarnaum, erguer-te-ás até os céus? Serás abatida até o inferno. Se em Sodoma tivessem sido feitos os milagres que em ti operaram, ela teria permanecido até hoje. Porém, eu vos digo que haverá menos rigor para os de Sodoma, do que para ti - Mateus cap 11, vs 23/24”.

Oui, Budismo, que ensina a existência de Cinco tipos de visão: Visão das pessoas comuns que enxergam apenas aquilo que é visível! Visão dos seres celestiais que enxergam tudo independentemente da distância, seja no claro ou no escuro! Visão da inteligência das pessoas nos dois veículos! Visão da Lei dos bodhisattvas! Visão do Buda que percebe a verdade universal!

Escreve porque somente um budista poderia realizar o Sermão da Montanha proferido por Jesus Cristo, e este budista chamou-se Sidarta Buda Gautama. Escreve porque agora ao todo somos cinco: Oui, Mnemosine mãe das musas, deusa da memória e padroeira das recordações, eis-me aqui un françois libre et libéré la France, à coup sur, desafiando a teoria do homem do túmulo de Northamptonshire, que dominou a vida literária na Inglaterra: "Nem o próprio céu tem poder sobre o passado - John Dryden”.

Centúria 4 – Quadra 22,... Uma reedição do Kamasutra escrito por Vatsyayana, o dicionário tradutor dos desejos sexuais ganha agora uma revelação direta e reta, sem preliminares nas Centúrias: 4 + {2 + 2} = 4 + 4 = 8.

ESOTÉRICO 8 – 17-AGOSTO-2012 @ 06-MARÇO-2012 PRÍNCIPE HARRY NU EM FESTA PRIVÊ EM LAS VEGAS E COM USAIN BOLT NA JAMAICA, onde {1 + 7 + 8 + 2 + 0 + 1 + 2} + {6 + 3 + 2 + 0 + 1 + 2} = 21 + 14 = 35 = 8.

“17 de Agosto de 2012 - Príncipe Harry mostrou, na sexta-feira, 17, mais do que o regulamento britânico permite; mas o neto da Rainha Elizabeth II estava em um hotel de luxo em Las Vegas quando decidiu tirar a roupa. Segundo o site TMZ, o herdeiro real hospedou-se em uma suíte VIP acompanhado de muitos amigos.No meio da noite, Harry e seu grupo foram ao bar do estabelecimento, onde conheceram algumas belas garotas. A turma subiu ao quarto do príncipe no começo da madrugada e passou o resto da noite envolvida em jogos como a mistura de bilhar com striptease. Ainda segundo o site, Harry, de 27 anos, não hesitou em ficar completamente nu durante a festa privada, e acabou fotografado por alguns dos participantes. O representante da Família Real para a imprensa divulgou mensagem em que ressalta: "nós não temos nenhum comentário a fazer sobre estas fotos no momento".

“06 de Março de 2012 - Na Jamaica, Bolt recebe a visita do príncipe Harry - Atleta e sucessor do trono britânico disputaram corrida em Kingston, capital do país. "Bem vindo a Jamaica, príncipe Harry. Boa vibrações no país com a presença dele... Nos vemos na Olimpíada". Foi assim que o corredor jamaicano Usain Bolt, recordista dos 100 m rasos e promessa de medalha nos Jogos de Londres, recebeu a visita do neto da rainha britânica Elizabeth II em sua terra natal. O esportista da Jamaica e o terceiro membro na linha de sucessão do trono inglês desafiaram-se nas pistas de atletismo de Kingston, capital do país, e, de acordo com as brincadeiras que trocaram pós-prova via Twitter, Harry deve ter levado a melhor. "Ele trapaceou", brincou Bolt, pedindo revanche em Londres”.

Oui, "Meu melhor amigo é meu outro eu" a frase de quem ingressava na Academia de Pitágoras! Onde você está autor amado que não lhe vejo? Estou aqui, espírito, no subsolo da mente de onde segundo Anaximandro: “As coisas têm seu nascimento, ali também devem ir ao fundo”.

Não escrevas tal, pois, quer pratiquemos ou não o Dharma, todos possuímos a natureza de Buda, a que eu chamaria uma insustentável ternura. Esta ternura exprime-se em dois tipos de ambiente: um ambiente de medo: “Un peur et voix fremissent par les manches - Um medo, uma voz faz tremer as mangas”. E um ambiente de coragem: "Então Simão Pedro, que tinha espada, desembainhou-a, e feriu o servo do sumo sacerdote, cortando-lhe a orelha direita. E o nome do servo era Malco – S.João cap 18, vs 10”.

LA GRAND COPIE QUI SERA DECHASSÉE - A GRANDE CÓPIA QUE SERÁ PERSEGUIDA,... Oui, reis da terra que deram seu poder à Besta e se submeteram a serem pisoteados pelas miseráveis animálias que freqüentemente ocuparam a cadeira papal, com a tempestade da perseguição papal se abatendo primeiro sobre os valdenses na França: Que Grande Cópia é esta das Centúrias?

Ah, Era Medieval onde os bebês e as criancinhas eram enfaixadas do abdômen para baixo, para crescerem retas e justas! Ah, amada primeira esposa e amados dois primeiros filhinhos, o tempo para mim só passou a existir quando perdi vocês naquela peste. Inicialmente passei a viver num dito mar de dúvidas, até que sentado em França, compreendi a missão divina para qual havia reencarnado. E aqui fui transformando as palavras “COPIE et NUD”, num mar imenso de HARRY. Oh. Al'Qur'an, que significa "A Recitação” eis a nossa recitação, a indicação perfeita nas centúrias para designar a intimidade que eu tinha com o Rei Henrique II: “Príncipe Henrique, SEGUNDO-Tenente Henrique Gales, Para Efeitos Militares”.

Oh, Anaximandro que se preocupava com os "comos e porquês" das coisas todas que saem do princípio, dizendo que o mundo é constituído de contrários, que se auto-excluem o tempo todo, e tempo é o "juiz" que permite que ora exista um, ora outro! Oui, amado camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, por isso, ele acrescentava que o mundo surge de duas grandes injustiças: primeiro, da cisão dos opostos que "fere" a unidade do princípio; segundo, da luta entre os princípios onde sempre um deles quer tomar o lugar do outro para poder existir: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus – Super Rede Boa Vontade”.

“Harry detém o sobrenome Mountbatten-Windsor, embora como um membro titulado da realeza britânica, não tenha oficialmente um apelido de família, e é o terceiro {LA GRAND COPIE} na linha de sucessão para o trono britânico (atrás de seu pai, o atual príncipe de Gales, e de seu irmão, o príncipe Guilherme (William).

“22 de agosto de 2012 - O príncipe Harry pode vir a ter problemas com o exército {QUI SERA DECHASSÉE} de Sua Majestade, por causa das fotos onde aparece nu, em Las Vegas. O código de conduta militar alerta os oficiais para manterem os níveis de profissionalismo «dentro e fora das operações» e por isso fonte militar explicou ao The Telegraph que «o superior militar do príncipe tem certeza que terá uma palavra a dizer sobre as imagens». Outro inspetor da Academia Militar Real de Sandhurst afirmou que para o príncipe essa conversa será como uma «entrevista sem café» evidenciando, com esta expressão, o caráter reprovador da Academia. «É muito estúpido fazer aquilo perto de câmaras. Eu não sei como os oficiais dele deixaram isto acontecer. No meu ponto de vista ele provavelmente vai ouvir um sermão», afirmou o inspetor”.

"2012 - O Talibã afegão anunciou que estão fazendo de tudo para tentar sequestrar {LA GRAND COPIE QUI SERA DECHASSÉE} ou assassinar o príncipe Harry da Grã-Bretanha: "Faremos todo o possível para matar o príncipe Harry e os outros membros das forças britânicas baseadas em Helmand", afirmou Zabihula Mujahid, porta-voz do grupo à agência AFP".

DANS UN MOMENT FERA BESOIN AU ROY – EM UM MOMENTO FARÁ UM PEDIDO AO REINADO,... Oh, História de coisas por vir, a História antecipada! Oh solstício de verão no Nakshatra de Magha, eis-me aqui um gymnosophists, um filósofo nu dos rios indianos: Regnera, Tuera; Trouble, Double.

Oui, Swani eis-me aqui apascentando gopis e gopas que estão sem pastor até o dia em que será melhor morrer. Então agacho e encosto o dedo no tornozelo esquerdo do autor, como em 1555. Mas não quero ser tocado por vocês, ó falsos profetas. Não vim aqui para isso. Vim aqui por alguma outra razão. Eu quero permanecer intocável. Intocável pelos canalhas da mediocridade, porque essa é a minha razão de existir.

“12 de março de 2012 - O príncipe Harry da Inglaterra espera que sua avó, a rainha Elizabeth II {FERA BESOIN AU ROY} se sinta orgulhosa de sua viagem pelo Caribe e pelo Brasil por causa do Jubileu de Diamantes da soberana, informou nesta segunda-feira a emissora britânica BBC. O príncipe Harry classificou o percurso por Belize, Jamaica, Bahamas e Brasil como "emocionante" e afirmou que, antes de partir, teve uma conversa com a rainha na qual ela lhe desejou boa viagem. "Ela me disse: 'aproveite, espero que me faça sentir orgulho'. Foi uma conversa típica de avó e neto", comentou o príncipe à "BBC" ainda no Brasil, onde se encontra nesta segunda-feira em visita privada após fechar no domingo sua viagem oficial.

O príncipe, que confessou se sentir "exausto", agradeceu o "calor" das boas-vindas que recebeu em cada um dos roteiros da viagem, a primeira oficial que realiza sozinho representando Elizabeth II, de 85 anos e que está ha 60 no trono britânico. "Pessoalmente não tinha nem idéia de quanta influência a Rainha tem em todos estes países. Para mim foi uma lição de humildade, e de fato, continua me surpreendendo às vezes a forma como é celebrado seu 60º aniversário", afirmou o príncipe, de 27 anos e o terceiro na linha sucessória.

Após seis dias nos quais, entre outros atos, correu junto com o atleta jamaicano Usain Bolt, dançou em Belize e jogou pólo no Brasil, o príncipe Harry expressou sua satisfação por ter se envolvido de "forma ativa" nas celebrações do Jubileu e não ter se limitado apenas a participar dos atos. Após visitar as ex-colônias britânicas, membros da Commonwealth, Harry chegou na sexta-feira ao Brasil, onde visitou favelas e conheceu o trabalho de diferentes organizações beneficentes."O mais importante em minha vida são as crianças. Não sei se é algo que herdei da minha mãe ou do meu pai, mas sinto que tenho uma enorme criança dentro de mim, me conecto e sempre me conectarei com as crianças", afirmou”.

LA FOY PROMISSE DE LOIN SERA FAUSSÉE – A FÉ PROMETIDA DE LONGE SERÁ DESMORALIZADA,... Faussée fr = falseada, desvirtuada, desmoralizada! Ah, Gavrila que dizia: “Uma vez com o dinheiro, saiba que serei um homem original no supremo grau da palavra. O dinheiro é mais nauseabundo e odioso porque ele dá talento”.

Todavia Nastácia, após recusar o casamento com Gavrila Ardaliónovitch, se vendeu ao rico herdeiro Rogógin por uma dinheirama ainda maior, para logo depois lançar o dinheiro ao fogo: "Eia agora, vós ricos, chorai e pranteai, por causa das desgraças que vos sobrevirão. As vossas riquezas estão apodrecidas, e as vossas vestes estão roídas pela traça. O vosso ouro e a vossa prata estão enferrujados; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e devorará as vossas carnes como fogo. Entesourastes para os últimos dias. Eis que o salário que fraudulentamente retivestes aos trabalhadores que ceifaram os vossos campos clama, e os clamores dos ceifeiros têm chegado aos ouvidos do Senhor dos Exércitos – Epístola de Tiago, cap 5, vs 1/4”.

“2012 - A publicação das fotos do príncipe Harry nu, em um hotel em Las Vegas, {DE LOIN SERA FAUSSÉE} revertem os resultados dos esforços recentes do príncipe e seus assessores para mudar a imagem de festeiro e inconseqüente {LA FOY PROMISSE} talhada por escândalos do passado, segundo comentaristas que acompanham a trajetória da Família Real britânica. "(Essas fotos) minam o trabalho que ele vinha fazendo nos últimos seis meses, com seus projetos de caridade na África do Sul e avanços em sua carreira militar, que decolou de uma forma surpreendente", acredita Ken Wharfe, ex-chefe da segurança de integrantes da Família Real e hoje escritor e comentarista de assuntos da monarquia”.

“2012 - O Príncipe Harry mostrou as jóias da coroa em Las Vegas neste fim de semana, ficando nu durante um jogo de bilhar em sua suíte VIP de hotel, que estava repleta de amigos. A regra do jogo era ir se despindo a cada jogada perdida. Tudo aconteceu na sexta-feira (17) durante uma mega festa na suíte de Harry e o site TMZ conseguiu as imagens comprometedoras. Nem precisa dizer que a publicação comprou uma briga com a família real pela puboicação, não acham?

Segundo o site, Harry e seu grande estafe desceu ao bar do hotel onde se encontraram com algumas garotas que foram convidadas a subir para a suíte. Lá, as coisas se tornaram selvagens quando começaram a jogar jogos com a regra de tirar a roupa, até que muitas pessoas ficaram totalmente nuas; Um dos convidados fotografou toda a loucura. Em uma das fotos, Harry aparece totalmente nu, cobrindo a genitália, enquanto uma mulher igualmente nua se esconde atrás dele. Em outra, Harry abraça a mulher, que ninguém sabe quem é, por trás, em um gesto bem sugestivo. O representante da realeza britânica disse ao site: "Não temos comentários a fazer sobre essas fotos no momento."

NUD SE VERRA EN PITEUX DESARROY – NU SERÁ VISTO EM LASTIMÁVEL DESORDEM,... Ah, amado pregador da religião de Deus e Anaximandro afirmava que os contrários revezam-se no tempo, e para os cientistas, os pares se auto-exterminavam, pois eram como matéria e anti-matéria, e ao se encontrarem, precisavam saldar sua dívida de energia! Então, camarada sacerdotal, que tal descobrir um mundo cheio de novas idéias? Pensamentos livres e ilimitados? Então você está no lugar certo! O conhecimento é algo irresistível “Nud se verra en piteux desarroy - Nu será visto em lamentável desordem”.

Ai! Voltaire que dizia: “O Segredo do atormentar é o de tudo dizer”. Por isso eis aí a continuidade da profecia, as rimas Roy e Dessaroy, para que compreendam que um futurista estava no tempo, no momento, no último instante, da falta de compromisso de Harry consigo mesmo, como previsto há 2.000 anos atrás “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.” Mateus cap 24, vs 12".

“23 de agosto de 2012 - Site divulga supostas fotos do príncipe Harry pelado {NUD} em Las Vegas - Caçula de Charles e Diana fez 'jogo' entre amigos, diz TMZ. Em uma das fotos, ele estaria despido {NUD SE VERRA EN PITEUX DESARROY} abraçando uma mulher por trás. O site TMZ divulgou fotos que, segundo a publicação, mostram o príncipe Harry sem roupas em Las Vegas. O TMZ diz que o filho mais novo de Charles e Diana estava em festa com amigos em uma suíte VIP do hotel MGM Grand. Harry é o terceiro nome na linha de sucessão do trono inglês, depois do pai e do irmão mais velho, William. Harry convidou várias meninas que estavam no bar do hotel para sua suíte VIP, onde rolou um joguinho de striptease. E a coisa esquentou, mesmo! Jogaram sinuca, durante o jogo, se despiram totalmente. As imagens foram capturadas, segundo o TMZ, por um participante da festa”.

ESOTÉRICO 8 – “09 de Março de 2012 – (9 + 3 + 2 + 0 + 1 + 2 = 17 = 8) O príncipe Harry, terceiro na ordem de sucessão na monarquia britânica, chegou por volta das 7h05 desta sexta-feira (9) ao Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, no Rio. Harry chegou ao aeroporto em um voo de carreira que veio da Jamaica. O príncipe participará de uma programação que inclui o lançamento da campanha GREAT, que visa a promover a Grã-Bretanha e a atrair investidores para os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. A campanha será lançada na noite desta sexta, no Pão de Açúcar, na Zona Sul do Rio”.

Oui, Sanjaya, historiador, o Dandini, que ensinou a Alexandre Magno que o corpo pertence ao homem, mas que o homem não pertence ao corpo. Oui, Kalanos que antes de entrar na pira funerária para ser consumido pelas chamas disse a Alexandre, O Grande “Encontrá-lo-ei, em breve, na Babilônia” e um ano depois o Querubim do Éden morre do lado exterior das esbeltas muralhas de Babilônia, sou eu o matador de Senaqueribe, o Bharata Arjuna, que encerra a alma da terra Indian.

Oui, califa Al-Hakim Bi-Amr Allah que provocou enorme indignação por todo o mundo cristão quando ordenou a destruição da igreja do Santo Sepulcro em Jerusalém; porque agora é o céu inteiro que tem estado em esforço para preparar o povo para o Juízo Final. Porque são maravilhas que ninguém podia saber a não ser por revelação feita pelo Todo-Poderoso Deus "Naquele dia eu responderei, diz o Senhor. Responderei aos céus, e eles responderão à terra - Oséias cap 2 vs 21”.

Oh, Aristóteles Onassis será que o dinheiro inglês, britânico, nos faz original no supremo grau da palavra e dá talento? Ai! Onassis que nasceu numa família grega que vivia em Esmirna, para a qual foi enviada uma carta: “Conheço a tua tribulação, a tua pobreza (mas tu és rico) e a blasfêmia dos que a si mesmos se declaram judeus e não são, sendo, antes, sinagoga de Satanás.” Oh, Aristóteles empresário mais famoso do mundo do século 20, que desencarnou em Neuilly-sur-Seine, França, e que filosofou: "Deve ser muito desagradável não ter dinheiro”. Se ser brasileiro é isso, não contem comigo: “Todos que tendes sede, vinde à água. Vós, os que não tendes dinheiro, vinde, comprai e comei; comprai, sem dinheiro e sem pagar, vinho e leite - Isaías cap 55, vs 1".

Oh, Bar Mitzva, cerimônia religiosa que celebra a entrada do adolescente de treze anos na comunidade adulta, eis que vivem nos dias de hoje adultos vendilhões do templo, e príncipes vendilhões do corpo, num shavasana, numa postura de cadáver ambulante, pedindo para redigir a citação moderna agostiniana de purificação das almas: “A ignorância mais refinada é a ignorância da própria ignorância - Santo Agostinho”.

Ai! Cassiodoro, o primeiro a corresponder ao apelo de Santo Agostinho, como é que a consciência de Roskolnikov não afeta determinadas pessoas? Percebo-as tão mal como julgo até hoje compreendê-lo bem, porque não faz sentido o crime sem castigo longe do Ministério Público. O ato universalmente desvalido deve ser punido: “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicídas, e aos fornicários e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago de fogo e enxofre, o que é a segunda morte - Apocalipse cap 21, vs 8”.

Ah, Igreja de Esmirna chamada pelos evangélicos de “A Igreja Sofredora”, que era espiritualmente rica, mas muito perseguida! Ai! relatos de Soljenítsin sobre as prisões geladas da antiga União Soviética, porque se outros meios não funcionam, que seja a nossa consciência a conduzir-nos à Sibéria, à Katorga em Omsk, se assim não for, a nossa vida está perdida porque não conseguiremos aceitar e sentir sinceramente o Amor do Novo Mandamento como no final feliz do livro Crime e Castigo: “Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes, e fazei-vos um coração novo e um espírito novo; pois, por que razão morreríeis, ó casa de Israel? Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor Deus; convertei-vos, pois, e vivei - Ezequiel cap 18, vs 31/32”.

Oui, Elifaz de Temã, Baldad de Sué, e Sofar de Naamã, hoje eu estou como Jó que se levantou, rasgou o manto e rapou a cabeça, depois, caindo prosternado por terra, disse: "Nu saí do ventre de minha mãe, nu voltarei. O Senhor deu, o Senhor tirou: bendito seja o nome do Senhor! - Jó cap 1, vs 20/21". Oui, Consulado que passou a ser o novo ápice político francês onde três membros tomavam as principais político-admininstrativas, e entre seus integrantes, que no total chegavam a três, estava Napoleão Bonaparte com o cargo de primeiro-cônsul. Oh, Senhor dos “Três Mundos”, e agora mais do que nunca do 3º Milênio, do século 21, por isso Pitágoras filosofou: “O número Três reina em toda parte. E no corpo físico, vemos o Ternário em cabeça, tronco e membros. E no corpo etéreo: O Pai, o Filho e o Espírito Santo”.

Oui, papa Gregório VII que apelou aos milites Christi, soldados de Cristo, para zarparem em ajuda do Império Bizantino no oriente! Oui, Cruzadas que foram guerras regulamentadas pelo papa, em nome de Deus, e travadas como se fosse uma iniciativa do próprio Cristo para a recuperação da propriedade cristã ou em resguardo da Cristandade: “Também no caminho dos teus juízos, Senhor, te ESPERAMOS; no teu nome e na tua memória está o desejo da nossa alma. Vai, pois, povo meu, entra nos teus quartos, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a ira. Porque eis que o Senhor SAIRÁ DO SEU LUGAR, para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniqüidade, e a terra descobrirá o seu sangue, e não encobrirá mais os seus mortos - Isaías cap 26, vs 8; 20; 21” = {2 + 6 + 8 + 2 + 0 + 2 + 1} = 21, na numerologia 3, de 3º MILÊNIO, de Século 21 {2 + 1}= 3},...

Nenhum comentário: