sexta-feira, 12 de outubro de 2012

26-10-1916 @ 08-01-1996 François Mitterrand Nascimento, Vida, e Morte


26-10-1916 @ 08-01-1996 FRANÇOIS MITTERRAND NASCIMENTO, VIDA, E MORTE - A DESCRIÇÃO INFALÍVEL DA CARREIRA POLÍTICA EM FARTAS NUMEROLOGIAS - A VISÃO DA ROSA O SÍMBOLO DO SOCIALISMO - O TEMPO EXATO DA CRIAÇÃO DO ANTIGOVERNO IDÊNTICO AO SHADOW- CABINET BRITÂNICO - DA CRIAÇÃO DO PARTIDO SOCIALISTA - A UNIÃO DA ESQUERDA - DA SUA ELEIÇÃO COMO PRESIDENTE DA FRANÇA - OS ESOTÉRICOS 44 E 8

La belle rose en la France admirée
D' un tres-grand Prince à la fin desirée
Sixcents & dix, lors naistront ses amours
Cinq ans apres sera d' un grand blessee
De trait d'Amour elle sera enlassée
Si à quinze ans du Ciel reçoit secours
A bela rosa na França admirada
De um muitíssimo grande Príncipe será enfim desejada
Seiscentos e dez, então nascerão seus amores
Cinco anos após, será o Socialismo enaltecido por um grande
Por um golpe de amor ele será enlaçado
Depois de quinze anos receberá socorro do céu
 

Sextilha 44


Oh, Cristo, Krishna, Sidarta! Prossegue no sentido realista mais alto da palavra desintegrando o Ego, o Budhata; desnudando o homem, sua capacidade de amar, perdoar, de ser cruel e até buscar por redenção. Vem ó desperto, ó eterno iluminado, porque este Dhamma alcançado é profundo, difícil de ver, e difícil de entender, pacífico e sublime, que não pode ser tocado através do mero raciocínio, porque é para ser experimentado pelo Lord Buda. E o mendigo Sidarta Gautama estabeleceu um novo sacrifício: “Enquanto não esclarecer todas as dúvidas, permanecerá sentado sob a figueira Bhodi. E dali não arredará pé”.

Oh, Be-Midbar nós temos caminhado no deserto e temos invocado o Divino e agora pedimos que nos abençoe a um serviço devocional e missão de identidade divina e ao sacerdócio superior de todos os que crêem: SIXCENTS & DIX, LORS NAISTRONT SES AMOURS - SEISCENTOS E DEZ ENTÃO NASCERÃO SEUS AMORES,...

Oh, eis-me aqui numa viagem em direção a sabedoria, serenidade, e generosidade do livro nutrido com a própria carne de Nostradamus! Com seu sangue, sua alma, sua vida, sua percepção integral, pois, a melhor definição que podemos dar a um homem é a de um ser que se habitua a tudo, porque sob a mensagem de cada profeta, Israel recebeu uma dor de parto, porque quando estes profetas vinham à cena com o “Assim Diz o Senhor”, sacudiam as igrejas e elas tinham dores de parto: SI À QUINZE ANS DU CIEL REÇOIT SECOURS – DEPOIS DE QUINZE ANOS RECEBERÁ SOCORRO DO CÉU,...

Oh! eles não sabem que os versos enigmáticos do Século 16 nos chamam, para a interpretação reveladora e veladora, e para o fascínio dos sonhos: Os vossos velhos terão sonhos, e sobre os servos e as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito! Então, desceu ao plano material, o fascínio para dar sentido aos mistérios sagrados, do Anda-Kosasya indecifrável dos seus versos!

Ai! de vós humanos que dizem: “Aprendi a aceitar as pessoas e a amá-las com os defeitos, amar qualidades é muito fácil, julgar pertence a D'US não ao homem”. Então ao invés de amar primeiro as pessoas com defeitos, tratai de amar primeiro os defeitos de vós próprios: “Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio? Ou como dirá a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e então verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão – Mateus cap 7, vs 2/5”.

SEXTILHA 44 - Um Phassa do yogi, um tocar no futuro dando início e término a profecia. Ai! também de vós anacoretas sem magia, que juram amar a Cabala de Du’s, mas nunca a procuraram em Nostradamus e assim jamais fizeram nada em nome dela e por ela, numa numerologia 44. Ai! de vós anacoretas sem magia que não redigem a palavra “Deus - Jesus”, porque são cegos no Beresti, no Gênesis, no ponto de partida da Cabala de Iaweh: 4 + 4 = 8.

ESOTÉRICO 8 - E François Mitterrand, descrito como “La belle rose” tinha a Rosa como símbolo e nasceu num dia 26 de Outubro de 1916, que a Palavra de Deus indicava como Número 8 e como o Beresti da profecia {2 + 6 + 1 + 0 + 1 + 9 + 1 + 6 = 26 = 2 + 6 = 8}.

Oh, anacoretas é duro, mas tenho de dizer que ainda prefiro um cabalista yemenita que viveu em Darjeeling, nos Himalaias, e que redigiu um texto tentador e muito difícil em que esboçou paralelos entre a Kabbalah e o Tantra Tibetano, e que francamente está além de vossas habilidades magras em prol do Livro da lei e vossas fracassadas magas thelemas sem jamais erguer o Ordo Templi Orientis Tantra sobre o Espírito de Profecia

ESOTÉRICO 8 – “François Mitterrand morreu em Paris, em 08 de janeiro de 1996, e foi um político francês, que foi durante 14 anos presidente da França. Detém atualmente o recorde de longevidade (14 anos) na presidência da República Francesa, e foi o primeiro presidente da república”.

LA BELLE ROSE EN LA FRANCE ADMIRÉE – A BELA ROSA NA FRANÇA ADMIRADA,... Prossegue com o Tà Eschatoi, as derradeiras coisas, ou as coisas do fim, não só ao principio do tempo, mas sobremodo ao fim dos tempos e ao Tempo do Fim, quando a Promessa estará amplamente cumprida nesta Aeon, revelando “LA BELLE ROSE – A BELA ROSA” a Rosa Socialista, o Furacão Cor-de Rosa, como era conhecido Mitterrand e o Partido Socialista.

Ah, prefácio da Obra, uma carta desse tal Nostradamus ao seu filho César, nascido de seu segundo casamento, onde estava revelado que a intenção dos versos era intrigar. Pois, havia medo dele ser perseguido, e ter o trabalho destruído se as autoridades entendessem completamente as profecias. De acordo com a carta, seriam melhor entendidas no futuro, por pessoas esclarecidas!

D'UN TRES-GRAND PRINCE À LA FIN DESIRÉE – DE UM MUITO GRANDE PRÍNCIPE ENFIM DESEJADO,.... Ele obteve 25,85% dos votos no primeiro turno (contra 15% para o candidato PCF Georges Marchais ), em seguida, derrotou o presidente Giscard d'Estaing no segundo turno, com 51,76%. Ele se tornou o político de esquerda eleito pela primeira vez o presidente da França por sufrágio universal.

ESOTÉRICO 44 – “O Grau 44, a Coordenada 44 corta a cidade de Jarnac, em Saintonge Jharnat, no Sudoeste da França, localizada no departamento de Charente e da região Poitou-Charentes. Ele está localizado na margem direita do rio Charente entre Angoulême e Cognac sendo particularmente a cidade natal do presidente François Mitterrand onde ele foi enterrado em 1996.

SIXCENTS &; DIX, LORS NAISTRONT SES AMOURS - SEISCENTOS E DEZ ENTÃO NASCERÃO SEUS AMORES,... Oh, “Be-Midbar”, hebraico “No Deserto” o Nome para a reunião do povo de D’us e das suas famílias de acordo com os Números e a divisão divina da ciência sagrada, que une as famílias da terra com as do céu. O verdadeiro nome para o livro de Números!

1916, nasce François Mitterrand.

610 meses = 50 anos.

1916 + 50 anos = 1966. Em 09 de maio de 1966 François Mitterrand anuncia a formação de um anti governo.

CINQ ANS APRES SERA D’UN GRAND BLESSEE – CINCO ANOS APÓS SERÁ IMPRESSIONADO POR UM GRANDE,... Ó El Chai, Deus Vivente, manifesta a Tua presença vivente e a Tua mensagem de Amor para mim, teu servo humilde neste Teu planeta em meio a miríades de mundos Teus.

1966 + 5 anos = 1971. Em 16 de junho de 1971 organização do novo partido socialista sob a direção de Mitterrand.

DE TRAIT D’AMOUR ELLE SERA ENLASSÉE – POR UM GOLPE DE AMOR ELE SERÁ ENLAÇADO,.... Em junho de 1972, Mitterrand assinou o Programa Comum de Governo com o comunista Georges Marchais e a Esquerda Radical Robert Fabre. Com este programa, ele liderou a campanha de 1973 legislativo da "União da Esquerda".

SI À QUINZE ANS DU CIEL REÇOIT SECOURS – DEPOIS DE QUINZE ANOS RECEBERÁ SOCORRO DO CÉU,... E como dizia Shakespeare: "Embora a autoridade seja um urso cabeçudo, pode ser conduzida, muitas vezes, pelo nariz com um cordão de ouro". Mas, como alguém pode ser tão cabeçudo: "O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus - José de Paiva Netto".

Eta, Luís X de França, cognominado o Teimoso, o Cabeçudo, o Turbulento ou ainda o Obstinado; cabeçudo, obstinado, aquele que é muito apegado às próprias idéias; insensível a argumentos: “Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora. Mas, quando vier aquele Espírito de Verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque NÃO FALARÁ DE SI MESMO, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque HÁ DE RECEBER DO QUE É MEU, e vo-lo há de anunciar - S.João 16:12/14”.

1966 + 15 anos = 1981. Em 10 de Maio de 1981 François Mitterrand foi eleito presidente da Republica Francesa.

Dos 1 milhão e cem mil votos que faltaram a Giscard, pelo menos 500 mil eram de eleitores com menos de 21 anos. Os 600 mil restantes estão entre as minorias irritadas: católicos que preferiram se abster por causa do aborto: judeus atingidos por Yasser Arafat ,.... (do céu).

Ai! Sonho de um Homem Ridículo, hoje eu estou com os cães que comeram Jezabel antes do seu corpo tocar o chão e não acharam dela senão a caveira. Ai! Nabot que foi executado, e Maitréia, quer dizer Senhor dos “Três Mundos”, e agora mais do que nunca do 3º Milênio, do século 21. Por isso Pitágoras afirmou: O número Três reina em toda parte!

E no corpo físico, vemos o Ternário em cabeça, tronco e membros. E no corpo etéreo: O Pai, o Filho e o Espírito Santo. Ai! Madhyamakavatara, o Caminho do Meio, vem aí partos e mais partos de Pandora porque os videntes do Rig Veda foram mais que poetas. Foram os reveladores da Escola Dhy Invisível do Cosmo: "E sucederá naquele dia que um homem criará uma vaca e duas ovelhas. E acontecerá que por causa da abundáncia do leite que elas hão de dar, comerá manteiga; e manteiga e mel comerá todo aquele que restar no meio da terra - Isaías cap 7, vs 21/22".

Oh, Brasil eis-me aqui em Medetai, em momentos felizes, dissipando o desconhecimento: "Assim, tu chamarás por uma nação {BRASIL} que não conheces, sim, uma nação que não te conhece acorrerá a ti – Isaías cap 55, vs 6”.

Por isso os yogis procuram a cada dia, hora, minuto e segundo ser mais cristal para a iluminação do povo seguindo a risca um dos 84 mil ensinamentos do Mestre quando habitou o casulo de Buda: "Uma pessoa não se torna um bramâne por nascimento. Ninguém é pária pelo berço. A pessoa torna-se Brahmani pelas suas ações e transforma-se em pária por seus próprios atos - Sidarta Gautama".

Eis-me aqui assinando pelas mãos dos mahatmas em vossas testas o nome Ramdas. Sou eu um Avidyã, uma ignorância primária, uma nesciência, perante o Banyan Avatar Krishna que se tornou o Rei de Dwarka que significa a PORTA PEQUENA, e que retornando Cristo pregou, entrai pela PORTA ESTREITA: "Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que leva à perdição, e muitos são os que entram por ela. Que estreita é a porta, e que apertado o caminho que leva para a vida, e que poucos são os que acertam com ela - Mateus, cap 7, vs 13/14".

Oui, Triskele, Triskelion, Tryfot, achados arqueológicos em terras celtas, vem ai o Sagrado Número Três, o começo, meio e fim; passado, presente e futuro; porque foram Três as primeiras criaturas de D'us que mantêm o primeiro diálogo: Adão, Eva e o Diabo; porque Três amigos vieram consolar Jó. Escreve porque Três foram os filhos de Noé que repovoaram a terra após o dilúvio. Escreve porque até Hegel jurou que só se pode resolver um problema, quando se tem as Três partes do mesmo: a Tese, a Antítese e a Síntese: "Eis que ESTOU à PORTA, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, ENTRAREI em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas - Apocalipse cap 3, vs 20, 21, 22" = {3 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: