quarta-feira, 3 de outubro de 2012

29-Setembro-2012 @ 30-Setembro-2012 Hebe Camargo Morte e Sepultamento


29-SETEMBRO-2012 @ 30-SETEMBRO-2012 MORTE E SEPULTAMENTO DE HEBE CAMARGO - O VERSO REVELANDO O NOME DE HEBE, COM A DESCRIÇÃO DO TUMOR – HEBE UMA MULHER CATÓLICA VIAJANDO ATÉ PORTUGAL PARA VISITAR O SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA – O LAMENTO DA APRESENTADORA ANA MARIA BRAGA EM PORTUGAL - O PLANEJAMENTO DE HEBE EM FAZER UMA VIAGEM A PARIS - A ENTREVISTA COM A CANTORA LAURA PAUSINI NA ITÁLIA - A CODIFICAÇÃO DA REDE TV, CANAL 6, ÚLTIMO CANAL DE TELEVISÃO ONDE TRABALHOU - OS 60 ANOS DE HEBE CAMARGO NA TELEVISÃO - A JUSTIÇA DA SUIÇA CONCEDENDO A REPATRIAÇÃO DE R$ 6,8 MILHÕES DA CONTA DO JUIZ NICOLAU DOS SANTOS NETO – O PAPA BENTO 16 EM AREZZO - AS MORTES DOS DOIS CHEFES DA FARC, EFRAYN GONZALEZ RUIZ E JONATHAN LASCARO - A MORTE EM TOULOUSE ÀS MARGENS DO RIO GARONA DE MOHAMMED MERAH, QUE SE ORGULHAVA DE TER COLOCADO A FRANÇA DE JOELHOS - O ESOTÉRICO 6

Par la tumeur de Heb. Po, Tag. Timbre & Rosne
Et par l'estang Leman & Aretin
Les deux grans chefs & cites de Garonne
Prins, morts, noies. Partir humain butin
Pelo tumor de Heb. Po, Tagus. Itália & França
E pelo lago Leman e Aretin
Os dois grandes chefes e cidades de Garonne
Aprisionados, mortes, gratidões. Deixar o humano butim

Centúria 3 - Quadra 12


DEDICATÓRIA - “Redigida na velocidade vertiginosa de Dostoievsky, na característica que lhe é peculiar das questões e dúvidas que se apresentam insondáveis perante a razão humana. Um escritor, um amor de atormentar, um mestre no que toca à inteligência emocional como uma máquina de algodão doce gerando fiapos açúcarados de pensamentos, dedicamos a revelação desta profecia, a ela, Hebe Camargo! Que aos 83 anos tinha um Sorriso e Alegria de Criança, pregando a Lei Eterna da Reencarnação: “Se não vos tornardes crianças não ENTRAREIS no Reino dos Céus - Mateus cap 18, vs 3“.

Aos Familiares, a todos os Admiradores de Hebe, e todos os que leram a Bíblia, e a sua advertência: “Eis que eu estou convosco, todos os dias até o fim do mundo - Mateus cap 28, vs 20”. Porque o cristão não deve temer as ameaças de fim do mundo, pois, o Nosso Deus é de criação e não de destruição. Trata-se na verdade do Fim do Mundo Mau: “Quem guarda o Mandamento não Experimentará nenhum Mal; e o coração do sábio discernirá o Tempo e o Modo. Porque para todo propósito há Tempo e Modo; porquanto o Mal do homem é grande sobre ele" - Eclesiastes cap 8, vs 5/6”.

Oui, cidadezinha de Skotoprigonievski, onde Fiodor Karamazov vê, de repente, todos os filhos à sua volta, embora nunca tenha ligado para nenhum deles, que a humanidade olhe bem para cada lado da face do Inimaginável Michel Nostradamus; a branca, Jachin, representa a ascensão do espírito até a luz. A negra, Boaz, representa a escravidão da matéria até ao aniquilamento, pois, alguém escrevia naquela pequenina cidade de Salon como um retransmissor de notícias, de acontecimentos, que futuramente aconteceriam infalivelmente na Terra: “PAR LA TUMEUR DE HEB, PELO TUMOR DE HEBE“.

Escreve porque a Brasileira Hebe cantava que queria a alegria de um barco voltando, e hoje temos que ser a alegria de um barco voltando: “Quando acabou de falar, disse Jesus a Simão: Faze-te ao largo {VOLTA COM O BARCO} e lançai as vossas redes para a pesca. Que desafio tremendo! Pedro estava cansado, além de pescar a noite inteira e voltar com as redes vazias, ainda teve que parar o que estava fazendo, e voltar com o barco para o mar, para servir Jesus. Ao que disse Simão: Mestre, trabalhamos a noite toda, e nada apanhamos; mas, sobre tua palavra, lançarei as redes. Feito isto, apanharam uma grande quantidade de peixes, de modo que as redes se rompiam. Você pode imaginar isso? Que Alegria? As redes até então, vazias , agora estava se rasgando, se despedaçando, por causa da enorme quantidade de peixes nela".

Oui, Irmãos Karamazov onde lemos “Para que se possa amar um homem, é preciso que ele se esconda” - "Então Jesus, falando à multidão, disse: "Enquanto tendes a luz, crede na luz, para que vos torneis filhos da luz. Havendo Jesus assim falado, retirou-se e ESCONDEU-SE deles" - S.João 12:36". Oh, Mestre Amado, extraordinária Majestade tão humana, sabemos que qualquer pessoa com a força humana pode abrir a Bíblia, porém há um só que a pode fazer viver e fazer com que seja algo real, e esse és tu, amado Mestre, e esperamos que o faças nesta vigília da noite, pois, desta leitura uma conclusão revelar-se-á,...

“E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou- se para ler. E foi-lhe dado o livro do profeta Isaias; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito: O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados de coração. A apregoar liberdade aos cativos, e dar vista aos cegos; a pôr em liberdade os oprimidos; a anunciar o ano aceitável do Senhor. E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta escritura em vossos ouvidos - Lucas cap 4, vs 16/21”.

Eis-me aqui explorando como ninguém os abismos da alma humana, porque sob a mensagem de cada profeta, Israel recebeu uma dor de parto, porque quando estes profetas vinham à cena com o “Assim Diz o Senhor”, sacudiam as igrejas e elas tinham dores de parto: “Oh, Brasil e Brasileiros, ouviram o que foi dito: “A PROFECIA Só Pode Ser Revelada APÓS ACONTECER: “Hoje se cumpriu esta escritura em vossos ouvidos”.

Oui, brâmanes que chegaram à conclusão absoluta de que a única verdade seria a deles e qualquer outra seria falsa: “Minha Doutrina implica o pensar que está além do pensamento. Executar aquilo que está além da execução. Falar de aquilo que está além das palavras. Praticar aquilo que está além da prática. Aqueles que podem chegam a isto progridem, no entanto os estúpidos voltam. A Via que pode expressar-se em palavras é pequena; nada há que possa ser apreendido. Se estais equivocado por tão pouco como a milésima parte de um cabelo, num instante perdereis o Caminho - Sidarta Gautama, do Sutra de 42 Partes”.

Centúria 3 – Quadra 12,... Será que você já ouviu falar nessas Centúrias? Será que existe mesmo um código secreto escondido na Centúria tal; Quadra tal; que tem surpreendido agora no Brasil e no Mundo, pesquisadores, estatísticos, teólogos e matemáticos? E aqui uma numerologia reduzida: 3 + {1 + 2} = 3 + 3 = 6.

ESOTÉRICO 6 – "29-SETEMBRO-2012 @ 30-SETEMBRO-2012 MORTE E SEPULTAMENTO DE HEBE CAMARGO" = {2 + 9 + 9 + 2 + 0 + 1 + 2} + {3 + 0 + 9 + 2 + 0 + 1 + 2} = 25 + 17 = 42 = 6.

E a voz luminescente prosseguiu nas instruções do homem da cidade de Lyon: “Os trabalhadores da última hora - "(...) Ó todos vós, homens de boa-fé, conscientes da vossa inferioridade em face dos mundos disseminados pelo infinito! Lançai-vos em cruzada contra a injustiça e a iniqüidade. Ide e proscrevei esse culto do bezerro de ouro, que cada dia mais se alastra. Ide, Deus vos guia! Homens simples e ignorantes, vossas línguas se soltarão e falareis como nenhum orador fala. Ide e pregai, que as populações atentas recolherão ditosas as vossas palavras de consolação, de fraternidade, de esperança e de paz. Que importam as emboscadas que vos armem pelo caminho! Somente lobos caem em armadilhas para lobos, porquanto o pastor saberá defender suas ovelhas das fogueiras imoladoras - (Do livro "O Evangelho Segundo o Espiritismo", de Allan Kardec, capítulo XX, item 4)”

PAR LA TUMEUR DE HEB. PO, TAG. TIMBRE & ROSNE – PELO TUMOR DE HEBE. PÓ TAGUS. ITÁLIA & FRANÇA,... Então um atma da egrégora se levantou dentre os outros três que estavam com ele, aproximou-se, com todas suas coisas: a roupa em pano de saco e cinza, as sandálias, o cajado, e chegou ao meu lado, dizendo: “Meu filho, fique firme, o Mestre está a ponto de fazer algo. Leia-o do livro do sécculo 16”. Li pois a passagem que procurava do livro, tomei o verso, e continuei redigindo: Oh, verso de uma autenticidade frugívora; pois, só se alimentando dos frutos do pomar do Senhor e de todas as suas especiarias poder-se-ia armazenar tanto conhecimento: “PO, revelando as iniciais de Portugal, e PÓ, como sinal de passagem carnal com o versículo bíblico: “Pois tu és pó, e ao pó retornarás - Gênesis 3:19”.

Escreve porque o Dharma de Buda é vasto e profundo, uma vida dedicada somente ao estudo do Dharma não seria suficiente para abranger todas as palavras do Buda Sakyamuni. Entender o Dharma de Buda? Oh, imagino que deve durar muitas vidas! Treinar o Dharma de Buda? Começar na origem do Universo e não desistir até que nos iluminemos,...

PAR LA TUMEUR DE HEB - PELO TUMOR DE HEBE,... Hoje tem se cumprido esta Centúria! Quão precisas são as Centúrias! Nós aqui nesta noite dizemos e repetimos: Hoje tem se cumprido a Escritura desta Centúria ante vossos olhos. Amém! Pois, Amém quer dizer Assim Seja: "O Espírito nunca nasce e nem morre em qualquer tempo; nunca vem a ser ou cessa de existir. Ele é não nascido, eterno, permanente e originário. Ele não se extingue quando o corpo se extingue. Assim como uma pessoa coloca uma nova roupa após desfazer-se das velhas, similarmente, a entidade viva, ou a alma individual, adquire um novo corpo após jogar fora o velho corpo - Bhagavad-Gita 2:20/22".

“03 de setembro de 2012 - A apresentadora Hebe Camargo que tinha conseguido superar um câncer no peritônio recomeça nova luta em conseqüência do retorno da doença. A informação foi divulgada pela revista “Isto É Gente”, através de um amigo próximo à família. O câncer atinge o peritônio, uma membrana que reveste os órgãos da região abdominal. A doença foi descoberta no inicio de 2010. De acordo com o amigo da família “O câncer voltou, mas está estável. A esperança é que regrida de tamanho com as novas sessões”.

ESOTÉRICO 6 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “HEBE CAMARGO” = 51 = 6.

Escreve porque a Brasileira Hebe cantava que queria a Ternura de Mãos se Encontrando: ”Evangelho (Jo 20,19-31): Ao anoitecer daquele dia, o primeiro da semana, os discípulos estavam reunidos, com as portas fechadas por medo dos judeus. Jesus entrou e pôs-se no meio deles. Disse: “A paz esteja convosco”. Dito isso, mostrou-lhes as MÃOS e o lado. Os discípulos, então, se alegraram por verem o Senhor. Oito dias depois, os discípulos encontravam-se reunidos na casa, e Tomé estava com eles. Estando as portas fechadas, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: “A paz esteja convosco”. Depois disse a Tomé: “Põe o teu dedo aqui e olha as minhas MÃOS. Estende a tua MÃO e coloca-a no meu lado e não sejas incrédulo, mas crê!”. Tomé respondeu: “Meu Senhor e meu Deus!. Jesus lhe disse: “Creste porque me viste? Bem-aventurados os que não viram, e creram!”.

“2012 - Ainda segundo a revista, Hebe já teria retornado a realizar sessões de quimioterapia. Apesar de tudo, a apresentadora se mostra otimista com sua recuperação. No final de agosto, a rainha da televisão brasileira deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, onde ficou 15 dias internada para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

Mesmo internada, a estrela não se esqueceu de seus fãs e manteve comunicação, como na mensagem postada pelo Twitter após a alta: "Gente, que alegria! Voltar para minha casa, me sinto num palácio. Beijos a todos que torceram por mim". Essa foi à quarta vez em que a apresentadora ficou internada este ano, sendo a primeira em março, quando Hebe fez uma cirurgia para retirada de um tumor. No mês de junho, fez outra cirurgia para retirada de vesícula. Em julho, retornou ao hospital sem revelar os motivos”.

PO, TAG – PORTUGAL, TAGUS, TEJO,...O Rio Tagus, Tejo (Espanhol: Taxo); Português: Tejo; Latina: Tejo; grego antigo: (Tagos) é o mais longo rio da Península Ibérica de 1,038 km (645 milhas) de comprimento, 716 km (445 milhas), em Espanha , 47 km (29 milhas) ao longo da fronteira entre Portugal e Espanha e 275 km (171 milhas), em Portugal , onde ele deságua no Oceano Atlântico perto Lisboa.

PO, TAG – PORTUGAL, TAGUS, TEJO,... “2012 - A apresentadora Hebe Camargo foi uma mulher católica, grande devota de Nossa Senhora de Fátima e de Nossa Senhora Aparecida e sempre manifestava a sua fé. A artista foi várias vezes até Fátima, em Portugal {PO, TAG – TAGUS, TEJO}, para visitar o santuário de Nossa Senhora. As imagens das duas santas da igreja católica estavam sempre acompanhando a comunicadora, onde quer que ela estivesse. “Não viajo sem a N.S. de Fátima e Aparecida na bolsa. Tenho fé absoluta nelas. Sempre tenho a sensação de que ela olha nos meus olhos”, contou ela, em uma de suas idas para a Europa”.

PO, TAG – PORTUGAL, TAGUS, TEJO,... “29 de setembro de 2012 - "Estou em Portugal {PO, TAG – TAGUS, TEJO} para apresentar o evento do Brazilian Day pela Globo, e estou sem fôlego com a notícia. A gente não consegue acreditar que alguém com um sorriso lindo, aquele jeito de encarar a vida, tenha nos deixado. Consigo ouvi-la me chamando de 'loira linda' ainda. Por mais que a gente tenha partilhado essa história de câncer, não dá para entender a finitude de pessoas que gente ama. Gostaria de estar aí no Brasil" - Ana Maria Braga, Apresentadora”.

Escreve porque o budismo é resumido pelas expressões "Buda, Darma e Sanga", que são os "três refúgios". Cada um de nós é um Buda, nossa natureza é perfeita. Nossa mente é um diamante, uma jóia, mas por obrarmos a partir de certos referenciais, não conseguimos manifestá-la por vezes de forma pura, pois, é como se o diamante estivesse coberto com barro

TIMBRE, TIBRE,... Tibre (em italiano: Tevere; em latim: Tiberis) é um rio no território italiano, com nascente na Emília-Romanha. Atravessa a Toscana (Sansepolcro), a Úmbria (Città di Castello), depois o Lácio (Orte e Roma) e deságua no mar Tirreno.

TIMBRE, TIBRE, ITÁLIA,... “2012 - Laura Pausini, a cantora italiana, lamentou na tarde de sábado (29) a morte da apresentadora Hebe Camargo, a quem chamou de “mãe brasileira”. Em depoimento em seu Facebook, a cantora garantiu que a sua carreira no Brasil só ocorreu por causa do apoio de Hebe e que acordou triste nesta manhã. “Esta manhã eu acordei triste, eu não sabia o porquê e depois descobri que minha mãe brasileira, Hebe, nos deixou. Se ela não tivesse me encontrado na Itália, ninguém saberia de mim no Brasil. Eu devo tudo isso a ela”, escreveu Laura”.

ROSNE, RHONE,... Ródano (em francês: Rhône) é um importante rio europeu. Com um comprimento total de 812 km, tem sua nascente na Suíça (231 km) e acaba seu curso na França (581 km), onde desagua no mar Mediterrâneo.

ROSNE, FRANÇA, PARIS,... “26 de Agosto de 2012 - Os fãs de Hebe Camargo podem respirar aliviados. Internada desde a semana passada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para um tratamento de suporte nutricional, a apresentadora já planeja uma viagem à Europa. Quem contou a novidade foi sua amiga, a atriz Lolita Rodrigues. "Ela e duas amigas querem viajar em setembro para Paris. Se não estiver liberada até lá, ela vai em outubro", explicou Lolita ao jornal Extra. A atriz visitou a loira dias atrás e disse que o clima foi ótimo. "Rimos muito! Somos amigas há 68 anos e ficamos recordando histórias de quando éramos mocinhas", afirmou”.

Escreve porque a Brasileira Hebe cantava que queria Paz de Criança Dormindo, portanto recorda para o Povo: “Jairo era um importante homem da sinagoga, tinha uma filha única, de apenas doze anos de idade. A menina estivera muito doente, chegando a óbito. O que Jesus falou a Jairo, é o mesmo que fala para todos os que partem ao Seu encontro: “Não temas, crê somente”. Aquelas pessoas sorriram quando Jesus disse “ Retirai-vos, que a menina não está morta, mas DORME. E riam-se dele Mt 9:24“. E entrou Jesus, e pegou-lhe na mão, e a menina levantou-se. E espalhou-se aquela notícia por todo aquele país - Mt 9:25/26“

ESOTÉRICO 6 – “A homenagem prometida pela emissora REDE TV (CANAL 6) para a apresentadora Hebe Camargo nesta terça-feira (28), começou com uma entrevista de Hebe com o cantor Fábio Jr. transmitida em 19 de abril de 2011. No programa, gravado na casa do cantor, Fábio fala sobre a relação com os filhos. O segundo bloco, também reprisado de um programa de abril de 2011, seguiu com uma reportagem da repórter Maria Cândida, que mostra uma mulher, Ana, reencontrando seu irmão, Severino, atualmente padre. O programa foi encerrado com Hebe cantando "Tocando em Frente", do Almir Sater. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora preparou a montagem às pressas. Este é definitivamente o seu último programa na emissora e a última aparição de Hebe no canal”.

ET PAR L’ESTANG LEMAN & ARETIN - E PELO LAGO LEMAN E ARETIN,... Aqui o lago Leman indicando a Suiça, e a Arezzo etrusca, com um nome quase idêntico ao Arretium {ARETIN}, atual, que já existia no século IX aC,...

Oh, sábios e intelligentsia francesa um céu repleto de rimas e uma vida com revelação e propósito, é afinal de contas tudo o que um mago quer saber e ver nos mapas do céu de algum visitante ou de um novo país Brasil: “Explicar os Quatrains de uma Escrita Gita Secreta que atravessou os Séculos, analisada por milhões de pessoas sem nunca estar a ser Descoberta, é da Competência do Impossível, da Magia dos Indianos, do Avatar Krishna, ou dele mesmo Monsieur Nostradamus”.

ET PAR L’ESTANG LEMAN, SUIÇA,... “04 de setembro de 2012 - São Paulo - A Justiça da Suíça {LEMAN} concedeu nesta semana a repatriação da quantia de R$ 6,8 milhões da conta do juiz aposentado Nicolau dos Santos Neto, de 84 anos. O dinheiro estava bloqueado desde 1999. Justiça autorizou repatriação de dinheiro da conta de juiz. De acordo com informações da Advocacia Geral da União (AGU), o juiz também deverá indenizar o Brasil em US$ 2,1 milhões. O Juiz Nicolau dos Santos Neto é acusado de envolvimento no escândalo de superfaturamento na construção do Fórum Trabalhista na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista.

O TRT-SP abriu em 1992 licitação para a construção do fórum. A Incal venceu a disputa e se associou ao empresário Fábio Monteiro de Barros. Em 98, o Ministério Público detectou em auditoria que, apesar de 98% dos recursos da obra terem sido liberados, somente 64% da construção estava concluída. O juiz Nicolau deixou a comissão responsável pela construção e a obra foi abandonada no mesmo ano. No ano seguinte, uma CPI da Câmara dos Deputados descobriu que a Incal e as empresas de Fábio Monteiro de Barros realizavam pagamentos ao Grupo OK, do então senador Luiz Estevão. Ele teve o mandato cassado em 2000”.

Oui, Palácio de Provinica, pintado por Adolfo de Carolis com a sala do "Big Arezzo". E a retirada brusca deste processo evolutivo foi causada pela 2ª Guerra Mundial , quando o bombardeio destruiu cerca de 60% dos edifícios, mesmo com danos ao patrimônio artístico, que, no entanto, foi recuperado, e o Aretini participou na luta partidária com coragem, pagando um pesado tributo às vítimas,...

ARETIN, AREZZO,... “Cidade do Vaticano, sexta-feira, 27 de abril, 2012 - Domingo, 13 de maio, acontecerá a visita pastoral do Santo Padre na Diocese Arezzo, La Verna e Santo Sepulcro. Às 08:00 o Papa parte de helicóptero do Vaticano para Arezzo, chegando 1 hora depois no Estádio da "Cidade de Arezzo”. Às 10:00, no Parque "Il Prato” da cidade toscana, Bento XVI presidirá a celebração eucarística, que termina com a oração mariana do Regina Coeli e a saudação aos fiéis. Ainda em Arezzo, o Santo Padre irá visitar a Catedral de San Donato de Arezzo por volta das 12:30, em seguida, almoça com os Bispos da Toscana no Episcopado da cidade para cumprimentar os organizadores da Visita Pastoral”.

LES DEUX GRANS CHEFS & CITES DE GARONNE – OS DOIS GRANDES CHEFES E CIDADES DE GARONNE,... Toulouse é a maior cidade do departamento da Alta Garona e da Região dos Médios Pirenéus e a quarta maior cidade da França. Situa-se no sul do país, nas margens do rio Garona,...

LES DEUX GRANS CHEFS,... “Bogotá, 27 Set 2012 (Reuters) - Dois chefes da guerrilha Farc, inclusive um parente de um dos principais comandante do grupo, morreram em um bombardeiro nesta quinta-feira, numa nova demonstração de que o governo mantém sua ofensiva militar às vésperas do inicio de um processo de paz. O ministro da Defesa, Juan Carlos Pinzón, disse que Efrayn González Ruiz, comandante das frentes 35 e 37 das Forças Armadas Revolucionária da Colômbia (Farc), e Jonathan Lascarro, que dirigia uma unidade móvel do grupo, foram mortos nos arredores da localidade de El Bagre, no Departamento de Antioquia. Pizón disse que Lascarro era sobrinho de Pastor Alape, um dos sete membros do secretariado das Farc, máxima instancia da guerrilha marxista. Outros seis guerrilheiros morreram, e cinco foram presos, segundo o ministro. O governo do presidente Juan Manuel Santos e as Farc decidiram iniciar em outubro um novo processo de dialogo para tentar encerrar quase cinco décadas de guerra civil na Colômbia. Não há previsão de cessar-fogo durante as negociações. (Por Jaime Acosta)”.

CITES DE GARONNE, TOULOUSE,... “22 de março de 2012 - Mohammed Merah, o suspeito de ter sido o atirador que dirigia uma scooter e matou sete pessoas no sul da França, morreu após a polícia ter cercado seu apartamento em Toulouse nesta quinta-feira. Cidadão francês de 23 anos, de origem argelina, ele era há tempos conhecido das autoridades francesas como um pequeno criminoso, mas ultimamente suas ligações com o movimento extremista islâmico chamou a atenção. Suspeito de ataques na França morreu com tiro na cabeça, diz ministro. Suspeito planejava quarto ataque, dizem autoridades francesas. Polícia francesa encontra explosivos em carro em cerco a suspeito por ataques. O homem que teria dito à polícia ser integrante da Al-Qaeda visitou recentemente o Paquistão e o Afeganistão, onde esteve no reduto talebã de Candahar. Ele admitiu ter matado com tiros três soldados franceses desarmados, assim com um rabino e três crianças pequenas de uma escola judaica. Merah teria segurado uma garotinha, Myriam Monsonego, pelos cabelos para disparar em sua cabeça. Segundo autoridades francesas, o único arrependimento que manifestou foi de "não ter feito mais vítimas" e ele se orgulhava de ter "colocado a França de joelhos".

Ah, trecho emocionante dos Salmos, que reserva um esplendor mais lindo do que o fiorde de Hardanger na Noruega considerado o mais bonito do mundo, porque as casas de madeira, o vale, as águas cristalinas, o céu, o verde das montanhas unido ao branco da neve, os pinheiros dão a sensação de estarmos fazendo uma Viagem no Tempo: “E ofereçam os sacrifícios de louvor, e relatem as suas obras com regozijo. Os que descem ao mar em navios, mercando nas grandes águas. Esses vêem as obras do Senhor, e as suas maravilhas no profundo. Pois ele manda, e se levanta o vento tempestuoso que eleva as suas ondas. Sobem aos céus; descem aos abismos, e a sua alma se derrete em angústias. Andam e cambaleiam como ébrios, e perderam todo o tino. Então clamam ao Senhor na sua angústia; e ele os livra das suas dificuldades. Faz cessar a tormenta, e acalmam-se as suas ondas. Então se alegram, porque se aquietaram; assim os leva ao seu porto seguro - Salmos 107:22/30”

Escreve, relata ao Brasil e Brasileiros que neste trecho a Bíblia está falando exatamente sobre a época do Descobrimento do Brasil. Como é de conhecimento de todos a História conta que as naus de Cabral com 1200 homens se perderam no mar devido a uma grande tempestade e que após isso ancoraram no novo mundo em um lugar onde denominaram Porto Seguro (Estado da Bahia)”.

PRINS, MORTS, NOIES. PARTIR HUMAIN BUTIN – APRISIONADOS, MORTES, GRATIDÕES. DEIXAR O HUMANO BUTIM,... No-Ie, enfatiza as práticas de gratidão à família e a Deus! Butim, o conjunto de bens materiais! Um verso final descrevendo os cinco guerrilheiros aprisionados do 3º verso no ataque a Farc. E os que morreram no contexto dos versos deixando o seu butim, o conjunto de bens materiais!

Um alerta Bíblico das Centúrias, pois, daqui não levamos nada, a não ser a vida que a gente leva! Porque não sobra nada para morrer: “Não acumuleis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem os destroem e os ladrões os assaltam e roubam. Acumulai tesouros no Céu, onde a traça e a ferrugem não os destroem e os ladrões não os assaltam nem roubam. Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará o teu coração. A lâmpada do teu corpo são os olhos. Se o teu olhar for límpido, todo o teu corpo ficará iluminado. Mas se o teu olhar for mau, todo o teu corpo andará nas trevas. E se a luz que há em ti são trevas, como serão grandes essas trevas – Mateus cap 6, vs 19/23”.

ESOTÉRICO 6 – Em “60 ANOS” {6 + 0 = 6} de carreira, vida de Hebe se confunde com história da TV – Em 1950, Hebe fez parte do grupo, liderado por Assis Chateaubriand, que recebeu no Porto de Santos, os equipamentos da primeira emissora de televisão do Brasil. Ainda nos anos 50, ao lado de Ivan Curi, participou do primeiro clipe musical da TV brasileira. Foi na Rede Record que Hebe Camargo se consagrou como apresentadora e abriu espaço para novos talentos”.

Oh, Leopold Zunz, historiador da Religião Judaica, que clamou que a Bíblia tinha servido de Pátria Portátil para os Judeus: A Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o Reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma Nação que dê os seus Frutos - Mateus cap 21, vs 43" - “O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia - Apocalipse cap 19, vs 10”.

Escreve porque a Brasileira Hebe cantava que queria a Rosa Mais Linda que Houver e a Primeira Estrela que Vier: “Eu sou a ROSA de Saron, o lírio dos vales - Cantares 2:1”. Rosa esta, que exala o mais puro perfume e beleza sem igual, nunca visto até os dias de hoje. Por tamanha beleza e perfeição, Jesus Cristo é chamado de A Rosa de Saron. Escreve porque vem ai a Estrela da Manhã: "Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, e a resplandecente ESTRELA da Manhã". Escreve porque a Estrela da Manhã jamais perderá o seu fulgor, porque o Filho do Homem está próximo, à porta, porque o rio Eufrates que atravessa o Iraque e a Síria, está cada vez mais seco com aviso prévio: “Derramou o sexto a sua taça sobre o grande Rio Eufrates, cujas águas secaram, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do lado do nascimento do sol - Apocalipse 16:12”

Eta, infelizes conspiradores de Jesus Cristo, que dizem, e juram, que o Cristo da Cruz, NUNCA EXISTIU: “Se estiverdes equivocados por tão pouco como a milésima parte de um cabelo, num instante perdereis o Caminho - Sidarta Gautama" - "E depois, Sidarta Gautama, retornando Jesus Cristo confirmou aos judeus: "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados - Mateus cap 10, vs 30".

E Sidarta Buda Gautama, EXISTIU? Vocês estavam ao redor dele quando ele antecipava: "A SEMENTE BÚDICA habita o coração de todos os seres e todos podem tornar-se BUDAS". Ele que retornando Jesus Cristo ordenou constar no cristianismo do Novo Testamento: "CRISTO EM VÓS é a esperança da glória, que o discípulo torne-se como o MESTRE".

Oui, Mundo em guerra, ou melhor, mundo sempre em guerra: “Eis que estas revelações serão para poucos, repito para poucos, pois, os muitos não as aceitam, não as compreendem, e não as querem”.

Depois disso olhei pela extensão dos Hymalaias da Índia, e ouvi voz que sussurrava em idioma Bengali, Hindi, Árabe, Hebraico, Urdu e Pahari: “Naquele tempo então darei uma linguagem pura aos povos (Espírito de Profecia) para que todos invoquem o nome do Senhor, para que o sirvam com um mesmo espírito” - Sofonias cap 3, vs 9” = {3 + 9 = 12 = 3} de 3º MILÊNIO, e de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oui, Kamdhenu vaca que realiza desejos cósmicos, também chamada Surabhi: Uma Brasileira Hebe Camargo que aos 83 anos tinha um Sorriso e Alegria de Criança, pregando a Lei Eterna da Reencarnação: “Se não vos tornardes crianças não ENTRAREIS no Reino dos Céus - Mateus cap 18, vs 3“. Por isso, não percam a Esperança: "Cada criança, ao nascer, traz-nos a mensagem de que Deus ainda não perdeu a Esperança nos homens - Tagore".

Oui, Chakra Sahasrara onde o prana move-se para cima e atinge o ponto mais elevado com a mente se estabelecendo no puro vácuo do Mandala Shunya, o espaço entre os dois hemisférios, e neste ponto todos os sentimentos, emoções, e desejos, que são atividades da mente, atinge a união, onde o yogi é Sat-Chit-Ananda, Verdade-Ser-Felicidade, descobrindo o Século Profetizado do Reino dos Céus da Volta Triunfal do Mestre: “Se não vos tornardes crianças não ENTRAREIS no Reino dos Céus - Mateus cap 18, vs 3“ = {1 + 8 + 3} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, e de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

E Michel Nostradamus, o homem do século 16, existiu? Vocês já pegaram, já encostaram a mão no ombro de Nostradamus? E o autor, que escreve neste século 21, existe? Quem disse que o autor existe?

Oui, Balaãos do Século 21, vocês já colocaram os olhos no primeiro destaque, da pregação de Sidarta Gautama, do Capítulo 16 - A Duração da Vida do Tathagata do Sutra de Lótus: “Com a finalidade de salvar os povos, deixei-os testemunharem o meu Nirvana. Mas, na verdade, eu não morri. Estou sempre aqui ensinando a Lei. Estou sempre aqui. Mas, devido ao meu poder místico, as pessoas de mentes corruptas não podem me ver, mesmo quando estou perto”. Oui, Cemitério Gethsemani do Morumbi, mas é a repetição do Tathagata agora no Evangelho: “Eis que eu estou convosco, todos os dias até o fim do mundo - Mateus cap 28, vs 20”.

Oui, Kamdhenu uma vaca mitológica que pertencia a um sábio chamado Vasinshtha e tudo o que se perguntasse a ela, uma resposta era dada: “Eis que eu estou convosco, todos os dias até a consumação dos séculos – Mateus cap 28, vs 20” = {2 + 8 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, e de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: