segunda-feira, 1 de outubro de 2012

15-Setembro-2012 @ 02-Setembro Sepultamento e Morte do Reverendo Moon


15-SETEMBRO-2012 @ 02-SETEMBRO, SEPULTAMENTO E MORTE DO REVERENDO MOON – SEPULTADO NA COLINA DO CONDADO DE GAPYEONG - O DISCURSO DE HYUNG JIN MOON O FILHO MAIS NOVO DIZENDO ESTAR DISPOSTO A SEGUIR A VIDA E DOUTRINA QUE O PAI VERDADEIRO MOSTROU EM VIDA, SER O NOVO MESSIAS - VIAGEM DE BENTO 16 AO LÍBANO - A MORTE DO EMBAIXADOR AMERICANO CHRISTOPHER STEVENS NA LÍBIA – O FILME OFENSIVO AO PROFETA MAOMÉ- O ATAQUE A BASE MILITAR CAMP BASTION NO AFEGANISTÃO ONDE ESTÁ O PRÍNCIPE HARRY - ESOTÉRICOS 139, 13, 4, E O MÊS DE SETEMBRO

Longues langueurs de teste, nopce, ennemi publique
Par Prelat & voyage, songe du grand, terreur
Feu & ruine grande, trouvé en lieu oblique
Par torrent decouvert, sortir noues erreurs
Longo abatimento da mente, casamento, inimigo público
Por causa do Papa e viagem, sonho do grande, terror
Fogo e ruína grande, encontrado em lugar inclinado
Pela torrente descoberta, surgirão nós de erros
 

Presságio 139 - September, Setembro


Oui, som do shofar o chamado de uma trombeta, despertando-nos de nosso sono: “Não há homem justo sobre a terra que faça o bem e não peque - Eclesiastes cap 7, vs 20”. Portanto, escreve porque assim como as revelações ocultas nas centúrias que tens trazido são inúmeras, assim também os teus pecados nas vidas anteriores podem ser inúmeros. Prossegue, pois, com a avalanche de revelações segundo o que foi declarado: “Disse Jesus: "Ide e aprendei o que significa: misericórdia quero e não holocaustos; pois não vim chamar justos, e sim pecadores ao arrependimento - Mateus cap 9, vs 9-13”.

E a voz que falava comigo tinha o sotaque dos três ministérios instituídos em Israel e que exigiam a separação, a unção do seu obreiro: o de profeta, o de sacerdote e o de rei. E extasiado percebi que nenhuma personagem da história sagrada exerceu, ao mesmo tempo, os três ofícios a não ser Jesus, que, por isso, é chamado de o Cristo do Senhor, ou seja, o Ungido do Senhor, o Messias. Jesus Cristo, porque só ele exerceu, a um só tempo, os três ministérios.

Ah, Aliocha que era amado por todos, e até mesmo seu pai, chorou ao deixar o filho ir para o monastério, o Mestre sabe que a utilidade das coisas está no vazio. O cheio, o acabado, não tem mais utilidade para o Mestre, pois, não tem mais como e o que receber. Por isso o Mestre vê no discípulo um projeto a ser terminado, por isso não deve esperar dele a plenitude do conhecimento recebido. Agindo assim sempre haverá Mestre e discípulo. E se o Universo estivesse totalmente cheio coisa alguma poderia acontecer nele e o Uno não se manifestaria em ação.

Presságio 139, September, Setembro,... E a misericórdia referida seria do homem para o homem ou do homem para Deus? Um Siddhi, perfeição espiritual; poder oculto na numerologia: 1 + 3 + 9 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4. E o mês de Setembro.

ESOTÉRICO 4 - "15-SETEMBRO-2012 @ 02-SETEMBRO, SEPULTAMENTO E MORTE DO REVERENDO MOON" em 15 de Setembro de 2012 em um caixão vermelho de madeira ornamentado com caracteres chineses chegava o corpo do reverendo ao templo para ser sepultado e que havia falecido no último dia 2 de setembro = {1 + 5 + 9 + 2 + 0 + 1 + 2} + {2 + 9} = 20 + 11 = 31 = 4.

LONGUES LANGUEURS DE TESTE, NOPCE, ENNEMI PUBLIQUE – LONGO ABATIMENTO DA MENTE, CASAMENTO, INIMIGO PÚBLICO,... Depois disso olhei, e eis que estavam outros à beira de mim, dizendo: Nada é impossível se lutarmos juntos como um só. E um já à beira da minha mente exclamava em alta voz: Escreve que esse tal Nostradamus não é mais um ponto de interrogação, mas de exclamação!

Diversos fiéis lamentaram {LONGUES LANGUEURS DE TESTE} a morte do líder religioso da igreja da Unificação Sun Myung Moon, criador da instituição. Com milhões de seguidores pelo mundo, o reverendo morreu no último domingo (2), aos 92 anos, por complicações de uma pneumonia, na capital da Coreia do Sul. Foi no país coreano que o religioso começou a construir um império religioso.

Moon era conhecido mundialmente por fazer casamentos {NOPCE} coletivos entre pessoas que acabavam de se conhecer, em 2002, por exemplo, Moon casou ao mesmo tempo cerca de 3.500 casais no estádio Olímpico de Seul. O matrimônio em massa teve pessoas de 186 países, muitas das quais haviam acabado de se conhecer. O reverendo acumulou uma fortuna com templos religiosos em pelo menos 180 nações. Além disso, ele também aumentou seus bens na compra de terrenos em diversos países, inclusive no Brasil. Aqui ele comprou mais de 80 mil hectares no Mato Grosso do Sul, onde construiu a fazenda Nova Esperança, e foi o fundador do jornal Washington Times, nos Estados Unidos.

ESOTÉRICO 13 – “O reverendo Moon passou “13 MESES” numa prisão {ENNEMI PUBLIQUE} nos Estados Unidos, entre 1984 e 1985, por evasão fiscal”.

PAR PRELAT & VOYAGE, SONGE DU GRAND, TERREUR – POR CAUSA DO PAPA E VIAGEM, SONHO DO GRANDE TERROR,... Escreve porque o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia, e o Testemunho de Cristo será levado a efeito por meio da Profecia, e o Espírito de Cristo, que estava ao lado em França, é quem inspirou a profecia deste livro do Século 16, do princípio ao fim, porque Jesus foi este profeta-inspirador, como disse a seus discípulos: “Tudo quanto ouvi de Meu Pai vos tenho feito conhecer” (S.João cap 15, vs 15).

“Beirute, 13 set 2012 - Oficiais das forças de segurança do Líbano afirmaram que uma pessoa morreu e outras 25 ficaram feridas em confrontos entre policiais e manifestantes na cidade de Trípoli. Os protestos ocorrem contra o filme considerado ofensivo ao profeta Maomé. Identificado autor de filme sobre Maomé. Manifestações contra filme blasfemo a Maomé atingem outras embaixadas. As fontes disseram que uma multidão colocou fogo em um restaurante da rede KFC e em outro da Arby''s. Os policiais chegaram e dispararam contra os agressores, matando uma pessoa. Entre os feridos, estão 18 policiais, atingidos por pedras e pedaços de vidro. Os oficiais falaram em condição de anonimato pois não têm permissão de conversar com imprensa. Além de se manifestarem contra o filme, as pessoas aproveitaram para protestar {PAR PRELAT} contra a presença do Papa Bento XVI no país. "Não queremos o papa" e "chega de insultos (ao Islã)" gritavam os manifestantes”.

Escreve porque no hebraico, três são as palavras utilizadas para profeta, a saber: Nabi, Roeh, e Hozeh. Escreve porque a palavra “profeta” é grega e significa “aquele que fala por alguém”, porque é a pessoa que fala por Deus, podendo, ou não, predizer o futuro.

“14 de setembro de 2012 - O papa Bento XVI desembarcou nesta sexta-feira (14) em Beirute, no Líbano, sob forte esquema de segurança, para uma visita de três dias ao país, que ocorre em meio a um clima de tensão no Oriente Médio {VOYAGE, SONGE DU GRAND, TERREUR} e no mundo muçulmano. Segundo o Vaticano, o objetivo da viagem é transmitir uma mensagem de paz e confiança aos cristãos e aos povos da região, que passa por mudanças profundas como resultado da chamada Primavera Árabe. À tarde, Bento XVI irá à basílica de São Paulo, na cidade de Harisa, onde assinará a Exortação Postsinodal (documento final) do Sínodo de Bispos para o Oriente Médio, realizado em 2010”.

FEU & RUINE GRANDE, TROUVÉ EN LIEU OBLIQUE – FOGO E RUÍNA, GRANDE, ENCONTRADO EM LUGAR INCLINADO,... Oui, Coreia do Sul chamada de Daehan Min-guk, o profeta, portanto, é alguém escolhido por Deus, um ser humano, mas que era separado pelo Senhor para trazer mensagens ao seu povo!

TROUVÉ EN LIEU OBLIQUE, ENCONTRADO EM LUGAR INCLINADO,... ”15 de setembro de 2012 - Cheongpyeong (Coreia do Sul) - Os fiéis da Igreja da Unificação abarrotaram o templo principal da seita na Coreia do Sul para dar seu último adeus a Sun-Myung Moon - conhecido no Brasil como reverendo Moon, cujo funeral e enterro aconteceram neste sábado, 15 dias após seu falecimento. Segundo os organizadores, cerca de 35 mil pessoas, entre membros da Igreja e representantes de quase 200 países, estiveram no Centro Mundial da Paz Cheong Shim (Mente Pura, em coreano), situado no condado de Gapyeong, 60 quilômetros ao leste de Seul. Após uma emotiva cerimônia, Moon foi enterrado perto do palácio-museu de Cheong Jeong sobre uma colina {LIEU OBLIQUE} do mesmo condado, no qual a Igreja da Unificação possui também um hospital e centros educativos”.

ESOTÉRICO 13 – “REVERENDO MOON” tem “13 LETRAS”.

E a ferida que você sente agora na mão te maltrata? Reza em reparação pelos pecados da humanidade, porque seus pecados são mais numerosos que as gotas do mar. O mundo corre em direção à ruína. O mundo está cada vez pior: “À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles. E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos; e será que, tendo fome, e enfurecendo-se, então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima. E, olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e sombras de ansiedade, e serão empurrados para as trevas - Isaías cap 8, vs 20/22”.

FEU & RUINE GRANDE, FOGO E RUÍNA GRANDE,... “12 de setembro de 2012 - O presidente Barack Obama condenou nesta quarta-feira o ataque "ultrajante" que matou quatro americanos, incluindo o embaixador do país na Líbia, mas destacou que não vai romper os vínculos dos Estados Unidos com a nação africana. Em um discurso no jardim da Casa Branca, Obama homenageou o embaixador Christopher Stevens e seus colegas, mortos em um ataque de manifestantes islamitas ao consulado americano em Benghazi, revoltados com as informações sobre um filme considerado ofensivo ao islã.

"Os Estados Unidos condenam nos termos mais fortes este ataque ultrajante e chocante", afirmou Obama na Casa Branca. "Não se enganem, nós vamos trabalhar com o governo líbio para levar à justiça os assassinos que atacaram nosso povo". O presidente lembrou que desde sua independência, "a América é um país que respeita todas as crenças". "Rejeitamos qualquer tentativa de denegrir a fé religiosa de outros. Mas não há absolutamente justificativa nenhuma para este gênero de violência sem sentido, nenhuma", destacou. O filme que terá despoletado os ataques foi colocado no YouTube expondo a "hipocrisia" do Islão. O trailer do filme mostra muçulmanos a pilharem as casas de cristãos egípcios, para depois passar para cenas em que Maomé surge como uma personagem ridícula e desonesta, efeminada e defensora da pedofilia. O filme ganhou destaque internacional ao ser promovido e proclamado o dia 11 de Setembro como o "Dia Internacional do Julgamento de Maomé".

PAR TORRENT DECOUVERT, SORTIR NOUES ERREURS – PELA TORRENTE DESCOBERTA, SURGIRÃO NÓS DE ERROS,... Escreve, deixemos aos ingênuos darwinistas acreditar que a evolução começa no inferior, e que o mono pode fazer-se homem! Porque nada evolui se a condição superior não é duas vezes maior à inferior!

Por isso às vezes num verso haverá um duplo, um duplo sentido, para atestar a palavra do Mestre: “Naquele tempo, Jesus chamou os Doze e começou a enviá-los, dois a dois; e deu-lhes poder sobre os espíritos imundos. Ordenou-lhes que não levassem coisa alguma para o caminho, senão somente um bordão; nem pão, nem mochila, nem dinheiro no cinto; como calçado, unicamente sandálias, e que se não revestissem de duas túnicas – Marcos cap 6, vs 6/9”.

“NOUES, NOEUD" - Uma apócope, uma supressão de sons no fim da palavra: "Noues e Noeud – Novos ou Nós”, numa espécie de Nó cego, que é muito difícil de desfazer, dado por pessoas difíceis de entender, difíceis de acertar. O Novo Nó que foi dado, e que dá um trabalhão para poder desatá-lo: 1º} Relatando o desejo do filho de Moon, dizendo estar disposto a seguir a vida, a doutrina, o sinal, que o pai verdadeiro mostrou em vida, recebendo a comunicação de ser o novo messias na Terra. 2º} Relatando o ataque na Embaixada na Líbia e na Base no Afeganistão onde está o príncipe Harry; devido ao noticiário do filme ofensivo a Maomé

“O reverendo Moon nunca se furtava de polêmicas, como na entrevista em que confirmou a sua crença. "Deus vive em mim e sou a encarnação dele. O mundo todo está nas minhas mãos e vou conquistá-lo e subjugar o mundo", afirmou Moon dizia {PAR TORRENT DECOUVERT} que Jesus apareceu para ele quando rezava aos 15 anos, lhe pedindo para que fundasse o seu reino terreno. Ele teria se recusado duas vezes, mas cedeu na terceira tentativa de Cristo. Sun-Myung Moon, o único líder religioso na história capaz de conseguir em vida até três milhões de seguidores em 194 países - segundo dados de sua Igreja - morreu no último dia 2 de setembro aos 92 anos por complicações de uma pneumonia. O reverendo fundou em 1954 a Igreja da Unificação e, uma vez consolidado o movimento, se proclamou "messias" da humanidade perante seus fiéis sob a premissa de que Deus lhe enviou à terra para finalizar a obra que Jesus Cristo não pôde concluir”.

"15 de Setembro de 2012 - Em um caixão vermelho de madeira ornamentado com caracteres chineses chegava o corpo do reverendo ao templo, onde jovens uniformizados o depositaram sobre o altar, enfeitado com um grande retrato do próprio Moon em frente a um grande tapete vermelho que abria passagem entre milhares de flores. A cerimônia transcorreu no salão de atos central - similar a um grande pavilhão esportivo - perante 15 mil pessoas e foi comandada pela viúva de Moon, Han Hak-ja, e os dois de seus 15 filhos que herdaram respectivamente a organização religiosa e o empório econômico internacional construído pelo falecido.Hyung Jin Moon, de 32 anos, filho mais novo do líder da seita, está à frente da Igreja da Unificação desde 2008, pronunciou entre lágrimas um emotivo discurso de homenagem a seu falecido pai, os fiéis, que em geral mostravam até então rostos serenos, romperam em pranto coletivo. “Estamos dispostos a seguir {PAR TORRENT DECOUVERT, SORTIR NOUES ERREURS} a vida e doutrinas que você, pai verdadeiro, nos mostrou em sua vida”, afirmou em seu discurso Hyung Jin Moon, vestido com um quimono branco, enquanto sua mãe secava as lágrimas com um lenço".

ESOTÉRICO 139 – “A AgustaWestland anunciou que assinou acordos de parceria com duas empresas da Coréia do Sul, como um passo inicial para prestação de serviço dedicados e centros de treinamento para os helicópteros militares.A Korea National Police Agency (KNPA) também opera a família AWvendo também crescer o sucesso com o “AW139”, com cerca de 10 helicópteros comprados até agora, com as vendas para a Korea Coast Guard for Maritime Patrol, realizando missãoes de SAR e EMS, para Combate a Incêndios nas e Prefeituras de Gangwon, Gyeonggi e Incheon e para transporte VVIP na Samsung”.

“12 de setembro de 2012 - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse, nesta quarta-feira (12), que vai trabalhar em conjunto com o governo líbio para punir os responsáveis pelo ataque que resultou na morte de quatro americanos na Líbia. "Não se enganem: a justiça será feita", prometeu. O atentado seria motivado {PAR TORRENT DECOUVERT} por um filme considerado ofensivo à fé islâmica ofensivo a Maomé. Em nota à imprensa, o líder estadunidense já havia condenado fortemente a morte do embaixador do país na Líbia, J. Christopher Stevens, e de três funcionários americanos, no que chamou {PAR TORRENT DECOUVERT, SORTIR NOUES ERREURS} de "ataque ultrajante". Obama ordenou um reforço na segurança de postos diplomáticos dos EUA ao redor do mundo. As mortes coincidiram com o 11º aniversário dos ataques do 11 de Setembro de 2011.

Escreve porque os Tempos Chegaram: "E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente" Apocalipse cap 16, vs 12”. Ah, Apocalipse do braço e da mão sagrada de João Evangelista, o discípulo desterrado na ilha de Patmos, que profetizou que o rio Eufrates secaria, sinalizando o fim dos tempos! Eta, significado do nome Eufrates: Alegria Plena, porque ao longo do rio Eufrates, os campos de trigo e arroz transformaram-se em terra árida. Os canais definharam e agora são regatos pouco profundos, e os barcos de pesca estão encalhados na terra seca. As bombas destinadas a alimentar as usinas de tratamento de água balançam inutilmente sobre o charco escuro com a seca afetando todo o Iraque com a área de cultivo de trigo e cevada no norte tendo uma redução de cerca de 95% e os pomares de árvores cítricas e tamareiras no leste do país estão secos”.

“15 de setembro de 2012 - Os talibãs atacaram neste sábado a base militar conhecida como Camp Bastion, situada na província de Helmand, no Afeganistão, onde está o príncipe Harry. Os insurgentes queriam protestar contra o filme {PAR TORRENT DECOUVERT} anti-islã de Nakoula Basseley Nakoula, produtor do polêmico vídeo, divulgado no You Tube, que desencadeou uma série de manifestações no mundo árabe. Segundo o porta-voz das forças da OTAN, Bob Barko Jr, o príncipe Harry, conhecido como capitão Wales na base, estaria fora de perigo. A ofensiva foi longa e violenta, segundo as forças de segurança. Armados com foguetes, os talibãs iniciaram o ataque na sexta-feira à noite, e a troca de tiros durou até o meio da madrugada de sábado. Um kamikaze acionou seus explosivos em um dos muros da base e abriu uma brecha, por onde entraram 16 talibãs, disse um policial afegão. O reservatório de combustível en um dos hangares da base foram atingidos. Dois militares morreram e cinco ficaram feridos. Cerca de 16 insurgentes morreram e um foi capturado”.

Ah, Ivan que confessa a Aliocha, “nunca consegui entender como se pode amar o próximo”, eis-me aqui fazendo o irmão ateu se encontrar com o resultado material e físico do seu pensamento niilista, e após isso, enlouquecê-lo e fazê-lo indagar ao próprio Belzebu: E quem não gostaria de encontrar Deus?

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “NAKOULA BASSELEY NAKOULA” = 21 + 25 + 21 = 67 = 13 = 4.

Escreve porque a intenção não é persuadir as pessoas a acreditar em algum tipo de sistema religioso. Não há pretensão de denegrir qualquer religião em particular. A mensagem deste portal é uma mensagem para todos os seres do planeta Terra, não importando de qual religião ou sistema de crença eles sejam: “A disposição de filosofar consiste em decidir-se a tratar os outros como se também fossem filósofos - Fernando Savater”.

Escreve porque Nabi é a palavra mais comum nas Escrituras hebraicas e tem o mesmo significado do grego profeta, ou seja, anunciador, declarador. Escreve porque o que há de realmente importante, na experiência de ensino e aprendizagem é o grupo, a egrégora Ser-Atenta: “Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do Senhor? – Isaías cap 53, vs 1”.

Oui, Evangelho de Buda na Verdade Redentora: “O eu é o princípio de todo ódio, da INIQUIDADE, da calúnia, da impudicícia, da obscenidade, do roubo, da fadiga, da opressão e do derramamento de sangue. O eu é Mara, o tentador, o malfeitor, o criador do mal. Tudo é miséria no mundo de Samsara; tudo é miséria e sofrimento. Porém, a felicidade da verdade sobrepuja toda miséria. A verdade dá a paz ao espírito ansioso; vence o erro, extingue as chamas do desejo e conduz ao Nirvana – Tripitaka, o Evangelho de Sidarta Gautama”.

Oui, bramanismo que havia estabelecido um rígido sistema de castas, onde somente os brâmanes eram considerados legítimos intermediários entre o homem e Deus: “Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão NAQUELE DIA: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a INIQUIDADE - Mateus cap 7, vs 20; 21; 22; 23” = {7 + 2 + 2 + 1 + 2 + 2 + 2 + 3} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: