terça-feira, 19 de junho de 2012

27 de Maio de 2012 Morte do Pastor Mack Wolford Picado por uma Serpente



27 DE MAIO DE 2012 MORTE DO PASTOR MACK WOLFORD PICADO POR UMA SERPENTE - A MORDIDA, O VENENO, COM O PASTOR SENDO LEVADO PARA CASA - A REUNIÃO DO RIO+20 - O PREFEITO EDUARDO PAES NO SEMINÁRIO CIENTÍFICO INTERNACIONAL DE GESTÃO COMPARTILHADA DE PRAIAS - A CÚPULA DOS PREFEITOS NO FORTE DE COPACABANA - OS REPRESENTANTES DOS PAÍSES EMUDECIDOS - AS AÇÕES DA MARINHA DO BRASIL NO ESQUEMA DE SEGURANÇA DA RIO+20 - O COSTA CONCORDIA ENCALHADO NO MAR TIRRENO - OS TURISTAS NADANDO PERTO DO COSTA CONCORDIA - A PIRATARIA MARÍTIMA E ASSALTOS A MÃO ARMADA NO MAR NA ZONA DO GOLFO DA GUINÉ - OS ESOTÉRICOS 27, 9, E O INFALÍVEL MÊS DE MAIO

La mer Tyrrhene de differente voile
Par l'Ocean seront divers assauts
Peste, poison sang en maison de toile
Presuls, Legats esmeus, marcher mer haut
O Mar Tirreno de vela diferente
Pelo Oceano haverá diversos assaltos
Peste, veneno, sangue de tecido na casa
Prefeitos, Representantes emudecidos, marcharão pelo alto mar

Presságio 27, May, Maio


Sentado com os olhos entreabertos algo desatava os nós da corda da mente inquieta, abrindo um caminho de auto-transformação trazendo a auto-observação de que já havia desencarnado em outras nações, mas agora junto deste povo brasileiro desencarnando um pouco mais feliz. E neste Feng Shui percebi que um ser vivente se aproximava na força de um chamado: Oh, mais, mais e mais feliz! Porque está escrito: "Assim diz o Senhor dos Exércitos: Naquele dia sucederá que dez homens, de nações de todas as línguas, pegarão na orla das vestes de um judeu, dizendo: iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco - Zacarias cap 8, vs 23".

E a voz num instantaneísmo prosseguiu num treinamento sem treino: Boa noite, ó mutante da nectária terra do servir. Sem dúvida a mente é inquieta e difícil de controlar, contudo pela fé, pela graça e pelas obras, pode vir a ser aquietada. E os meus olhos foram abertos e vi um rosto cheio de felicidade emergindo das águas sagradas do rio da vida. Então eu disse: Faça o favor de sentar-se ó bordão de belo aspecto. E ele sem esmagar um só milímetro da cana quebrada, sussurrou: Oh, autor, um belo bordão de rasgar em dois os pés de Hidimba!

Ai! Fiedka acabaram com os ensimesmados czares. Czares que eram loucos. Que fracassem outras vezes, fracassem melhor! Ai! Krivoruchka em minha condição incontestável de quem pergunta e responde, de juiz e júri, condeno e absolvo o “poison” para que molestem os senhores das almas e eles desapareçam como os czares, porque a profecia modelo dum tal Nostradamus prossegue neste tão desprezado Presságio 27, May, Maio: “Peste, poison sang en maison de toile - Peste, veneno, sangue de tecido na casa”.

Presságio 27, May, Maio,... Um Tsom Guedaliá judaico, jejum observado no dia 3 do mês de tishri, instituído em memória do assassinato, anunciando uma numerologia 27 impressionante! E uma numerologia reduzida: 2 + 7 = 9 com o infalível mês de Maio.

ESOTÉRICO 27 - “27 de Maio de 2012 - O pastor Mack Wolford, era conhecido nos EUA por acreditar que a Biblia orienta os cristãos a manusear serpentes para testar a fé em Deus. Pastor que manuseava serpentes morre picado por cascavel. O pastor Mack Wolford, 44, da Virgínia Ocidental (EUA), que promovia a fé por meio do manuseio de serpentes, morreu neste domingo (27) após ser picado por uma cascavel, informa o “The Washington Post”. Wolford era conhecido no estado por acreditar que a Biblia orienta os cristãos a manusear serpentes para testar sua fé em Deus e que, se picados, seriam curados pela fé, relata o jornal".

PESTE, POISON, SANG EN MAISON DE TOILE – PESTE, VENENO, SANGUE DE TECIDO NA CASA,... Ah, Desespiritualização que, felizmente, ainda não se alastrou totalmente pela Terra, eis aí o profeta francês na sua maneira econômica de escrever suas profecias. 1º POISON, VENENO. 2º MAISON, CASA. 3º TOILE, TECIDO, o tecido da pele, e da roupa do pastor: "Wolford organizou um culto em um parque no domingo, 27, e chamou membros de sua igreja e familiares para que todos praticassem o manuseio de cobras. Durante o evento, o pastor se sentou perto de uma de suas cascavéis e recebeu uma mordida na coxa".

Ah, autor solta a Gnose, o Prajna, enterrando o bordão de cana quebrada de Isaías na cidade de Matoaka, porque esse tal Nostradamus anunciou o fim do mundo para o vivente Mack Wolford: “Um guarda florestal, que trabalha no parque estadual, disse que os funcionários não tinham conhecimento das atividades de Wolford e nem dado autorização para o culto. “Se tivéssemos conhecimento que ele carregava animais peçonhentos {PESTE, POISON} nunca teríamos permitido isso”, disse”.

“27 de maio de 2012 - O pastor Mack Wolford tinha um cômodo em sua casa com oito serpentes venenosas, alimentadas com ratos, e costumava colocá-las em volta de seu pescoço, dançar com elas e até deitar perto delas. Ele já havia sido picado, diz a publicação. Ainda de acordo com o jornal, Wolford e outros adeptos da prática citam uma passagem bíblica que evoca o manuseio do animal e imunidade a picadas. Wolford organizou um culto em um parque no domingo, 27 de maio, e chamou membros de sua igreja e familiares para que todos praticassem o manuseio de cobras. Durante o evento, o pastor se sentou perto de uma de suas cascavéis e recebeu uma mordida na {SANG DE TOILE} coxa. O pastor foi levado para casa {MAISON} mas, não apresentou melhora. Médicos então o transferiram para o hospital, onde ele foi declarado morto”.

Ai! Rússia onde não existe o Dia dos Pais porque os russos comemoram este dia em 23 de Fevereiro, eis-me aqui o educador, afirmando que nada é misterioso para o andarilho do mar, porque o Avatar que andou sobre o mar é Tremendo, pois partindo para as partes de Tiro e Sidom obrigou a mulher Cananéia dizer que Tiro era a terra do cachorrinho: “Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-los aos cachorrinhos? E ela disse: - Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores - Mateus, cap 15, vs 26/27”. E “cachorrinho” era como Demóstenes chamava Alexandre Magno o maior rei, príncipe e conquistador da cidade de Tiro. Sim, conhecer Deus é muito mais do que saber que ele existe. Conhecer Deus é guardar a sua palavra, é praticar a sua palavra, é crer nela, é amá-la, é examiná-la, é estudá-la, é vigiá-la, é usá-la, é mostrá-la para que vá ao encontro do Povo.

LA MER TYRRHENE DE DIFFERENTE VOILE – O MAR TIRRENO DE VELA DIFERENTE,... Ouviste ó Jagannath das esculturas eróticas, uma referência clara ao Costa Concordia um navio transatlântico onde existem barcos praticando a pesca com redes de cerco para captura de sardinhas, e redes de arrasto, do polvo. Ouviste ó Patan dos telhados de ouro, ouviste ó Stupa de Boudhanat onde os olhos de Buda parecem ressaltar: “La mer Tyrrhene de differente voile - O Mar Tirreno de vela diferente”.

"2012 - Costa Concordia era um navio transatlântico com lotação para cerca de 4.890 pessoas (3.780 passageiros e 1.110 tripulantes) construído pelo Fincantieri - Cantieri Navali Italiani S.p.A., em Trieste. Operado pela companhia italiana Costa Cruzeiros,pertence ao grupo de navios da Classe Concordia, destinado a cruzeiros. Naufragou janeiro, após colisão contra rochas junto à Isola del Giglio. Equipes de resgate usarão guindastes e tanques de ar para tentar retirar o navio Costa Concordia, encalhado no mar Tirreno desde o acidente, ocorrido em 13 de janeiro".

ESOTÉRICO 9 – “09 de abril de 2012 - O cruzeiro italiano Costa Concordia, que naufragou no dia 13 de janeiro na Itália, serviu nesta segunda-feira (9) como cenário de luxo na praia turística da ilha de Giglio. Os turistas puderam nadar perto do cruzeiro, que tem segurança 24 horas por dia”

Ah, regras de estudo do Talmud usadas pelo Rambam onde em grande parte delas fluiu vários casos de erros de copiadores, que caíram nos palimpsestos das regras: "Não há nenhum defeito naquele que procura a verdade baseado em suas próprias luzes; é mesmo um dever de cada um de nós. A verdade deve manifestar-se em nossos pensamentos, em nossas palavras e em nossas ações. Cada dia a natureza produz o suficiente para nossas carências. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não haveria pobreza no mundo e ninguém morreria de inanição - Mahatma Gandhi".

PAR L’OCEAN SERONT DIVERS ASSAUTS – PELO OCEANO SERÃO DIVERSOS ASSALTOS,... Ai! indivíduos como Pietrov em que a razão só impera até o momento em que o desejo não os tenta, e não há freio possível que possa detê-los neste mundo. Mas, no presídio há tempo de sobra para se aprender a ser paciente. Porque mesmo vestindo um corpo de carne, somos um corpo espírito, pois, a vida de Deus que está dentro de nós é que domina o nosso corpo: “E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude – Lucas cap 8, vs 46”.

Portanto devemos nos despojar do velho homem, da velha mulher, porque o novo céu e a nova terra requerem uma transformação interior: "E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro. Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir? - Apocalipse cap 6 vs 16-17".

“04 de junho de 2012 - Miguel Trovoada, enquanto Presidente da Comissão do Golfo da Guiné esteve presente na reunião do último fim de semana em Libreville, capital do Gabão, que decidiu criar um comité de pilotagem para definir estratégias e um plano de ação de luta contra a pirataria e outras formas de criminalidade no Golfo da Guiné. A reunião de Libreville foi uma iniciativa das Nações Unidas em parceria com os países da região do Golfo da Guiné, com vista a implementar a resolução S/RES/2039/2012, do Conselho de Segurança das Nações Unidas sobre a pirataria na região do Golfo da Guiné. A pirataria marítima e assaltos {PAR L’OCEAN SERONT DIVERS ASSAUTS} a mão armada no mar, são ameaças crescentes na zona do Golfo da Guiné, e que põem em causa a segurança, a navegação marítima internacional, e o desenvolvimento dos países da região”.

Oui, adaga da SA Nazista que tinha gravada na sua lâmina de oito polegadas: “Tudo pela Alemanha”. O que caracterizava bem os sentimentos dos soldados de Hitler. Mas agora a resposta está sendo dada num Chun-tzu: "Tudo pelo Espírito de Profecia". No superior da virilidade do Senhor, pois, o homem de Tsou alertava que o ser humano para ser perfeito deve ter humildade, magnanimidade, sinceridade e amabilidade. Somente assim, ele poderá transformar a sociedade em um estado de paz: "Se um homem superior abandona a virtude, como pode fazer jus a esse nome - Confúcio".

PRESULS, LEGATS ESMEUS MARCHER MER HAUT - PREFEITOS, REPRESENTANTES EMUDECIDOS, MARCHARÃO PELO ALTO MAR,... Presuls, “latim praesul, bailarino, dançarino principal”, descrevendo o prefeito Eduardo Paes pelo noticiário de Sérgio Dias o Secretário Municipal de Urbanismo de Eduardo Paes dançando no Hotel Ritz, em Paris. Portanto, Presuls, para indicar Prefeitos,...

PRESULS, PREFEITOS,... “11 de junho de 2012 - Rio - O prefeito Eduardo Paes participou de uma roda de debates no II Seminário Científico Internacional de Gestão Compartilhada de Praias (GESCOM Praias) começou nesta segunda-feira no Forte de Copacabana, Zona Sul, e terá outra roda de debates amanhã, fazendo parte do calendário oficial da Rio+20 e do projeto Humanidades 2012".

PRESULS, PREFEITOS,... "17 de junho de 2012 - Deste domingo até terça-feira (19), o Forte de Copacabana, na zona sul do Rio, vai receber a Cúpula dos Prefeitos, com objetivo de descobrir as melhores formas para o desenvolvimento urbano sem prejudicar o meio ambiente. O evento oficial, paralelo à Rio+20, é organizado pela C-40, que reúne os prefeitos das 40 maiores cidades do mundo. O primeiro dia é reservado a reuniões técnicas entre especialistas de urbanização. O secretário municipal de Habitação do Rio de Janeiro, Jorge Bittar, vai moderar um debate às 16h sobre urbanização em favelas, com representantes de Santiago, no Chile, Jacarta, na Indonésia, e Lagos, na Nigéria. O prefeito do Rio Eduardo Paes estará presente na abertura do segundo dia da cúpula, que contará ainda com a participação do Secretário Geral da ONU, Ban Ki-moon, por videoconferência. O momento mais importante do encontro, no entanto, será no terceiro dia, na terça-feira, quando os principais representantes do C-40 debaterão sobre quais medidas estão tomando para promover o desenvolvimento urbano sustentável. O prefeito de Nova York (nos Estados Unidos), Michael Bloomberg, será um dos presentes.

ESOTÉRICO 9 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "CUPULA DOS PREFEITOS" = 20 + 11 + 50 = 81 = 9.

"2012 - A Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, começa oficialmente nesta quarta-feira (13), no Riocentro, no Rio de Janeiro. O encontro, que ocorre 20 anos depois da Rio 92, deve reunir mais de 130 chefes de Estado em sua fase final, para debater propostas sobre como aliar o desenvolvimento econômico à proteção ao meio ambiente e à inclusão social. O evento promove a discussão entre autoridades governamentais, empresariais e representantes da sociedade civil sobre a valorização da parceria público-privada na gestão das praias do litoral brasileiro. A pauta principal é discutir a melhoria do gerenciamento da costa brasileira por meio de iniciativas em prol da conservação e desenvolvimento responsável deste patrimônio natural. Ao término do II GESCOM Praias será lançada a candidatura da Prainha, na Zona Oeste da cidade, para receber o certificado internacional do Programa Bandeira Azul, de excelência socio-ambiental".

LEGATS ESMEUS, REPRESENTANTES EMUDECIDOS,... Ah, Carcassonne, cidade feudal que deve ser visitada a pé, quem tem medo de Nostradamus? Ah, vinhos do Languedoc-Roussillon, o maior vinhedo do mundo: - Ninguém! Mais alto ó Grasse, capital mundial do perfume amado, mais alto ó Brasil: - Ninguém! Porque quem tem medo destas profecias acalma-se no final de todas elas!

"2012 - A Rio+20 será composta por três momentos. Nos primeiros dias, de 13 a 15 de junho, está prevista a 3ª Reunião do Comitê Preparatório, no qual se reunirão representantes governamentais para negociações dos documentos a serem adotados na Conferência. Em seguida, entre 16 e 19 de junho, serão programados os Diálogos para o Desenvolvimento Sustentável. De 20 a 22 de junho, ocorrerá o Segmento de Alto Nível da Conferência, para o qual é esperada a presença de diversos Chefes de Estado e de Governo dos países-membros das Nações Unidas. Mas, até a última reunião preparatória, no início do mês, em Nova York, não havia acordo {LEGATS ESMEUS} nem mesmo sobre quantos deveriam ser os temas desses objetivos sustentáveis. O rascunho do acordo final da conferência tem entre seus objetivos melhorar a segurança energética, alimentar e de água em países pobres, além de reduzir a dependência global dos combustíveis fósseis e reforçar a proteção dos oceanos. Mas, faltando poucos dias para o fim das negociações, apenas 20% do texto foi acordado {LEGATS ESMEUS} entre os países signatários”.

“14 de junho de 2012 - O secretário executivo da delegação brasileira na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), embaixador Luiz Alberto Figueiredo Machado, confirmou hoje (14) que não há consenso entre os negociadores para fechar {LEGATS ESMEUS} a proposta de fortalecimento do programa ambiental das Nações Unidas (ONU) para as questões ambientais, no texto final do evento”.

”2012 - O dia de ontem (20) foi de levante da chamada sociedade civil contra os resultados tímidos {LEGATS ESMEUS} do documento final da Rio+20. Diante de dezenas de chefes de Estado e governo no Riocentro, o libanês Waek Hamidan, da Rede de Ação Climática, anunciou que mais de mil instituições, entre ONGs e órgãos de pesquisa, estavam retirando suas assinaturas do documento. Os diplomatas ainda tentam mudar esse quadro e manter os nomes. O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pediu mais ambição e foi categórico: “O recurso mais escasso de todos é o tempo. Não podemos mais nos dar ao luxo de adiar decisões.”

MARCHER MER HAUT, MARCHARÃO PELO ALTO MAR,... Ah, velocidade dos pensamentos daquela época em minha direção, descobrindo e redescobrindo imaginações que apenas no futuro se revelariam aos seres humanos. Na unicidade da mente em um só ponto espargindo a generosidade, que está guardada entre o céu e a terra, e que poucos como William Shakespeare conseguiram desvendar: "Há mais coisas entre o Céu e a Terra do que sonha nossa vã filosofia".

“11 de junho de 2012 - Exército inicia esquema de segurança nas ruas para a Rio+20. Militares se deslocam entre vários, inclusive no entorno do Galeão. Navios e embarcações fazem ações ao longo da orla marítima do Rio. De acordo com o comando do 1º Distrito Naval, navios e embarcações também já iniciaram ações ao longo da orla marítima. Uma corveta da esquadra brasileira, com um helicóptero embarcado, um navio patrulha, um aviso de instrução, um aviso de patrulha, além de outras embarcações de menor porte já se encontram no mar, realizando treinamentos específicos e controle de área. As ações efetuadas pela Marinha do Brasil serão realizadas no período de 05 a 29 de junho, em coordenação com o Comando Militar do Leste, com o Terceiro Comando Aéreo regional e demais instituições federais, estaduais e municipais de segurança pública.

Ao longo da operação, serão empregados, no mar {MARCHER MER HAUT} duas fragatas, uma corveta, um rebocador de alto-mar, quatro navios patrulha, dois avisos de instrução, dois avisos de patrulha, quatro lanchas de apoio ao ensino e patrulha e 14 embarcações pneumáticas. Além dessas embarcações, a Marinha utilizará seis helicópteros. As fortes divisões entre os mais de 150 países que deverão participar da Rio+20 forçaram a Organização das Nações Unidas a acrescentar uma rodada adicional de negociações para chegar a uma versão do documento final do evento que seja aceita por todos. Os representantes dos países estão reunidos desde terça-feira em Nova York para finalizar o esboço que deverá ser assinado pelos chefes de Estado no Rio de Janeiro no dia 22 de junho”.

Oui, mughmar que deriva do verbo hebraico gamar, eis o nosso terminar, porque da Qeduchá, da santidade, onde as visões de um ser místico eram reais, uma voz já ecoava por toda a vastidão do Malqôt, a pena de açoites para o transgressor de certa classe de mandamentos da Torá: Escreve porque o Senhor Deus, diz: "Disse Deus mais a Abraão: A Sarai tua mulher não chamarás mais pelo nome de Sarai, mas Sara será o seu nome. Porque eu a hei de abençoar, e te darei dela um filho (ISAAC); e a abençoarei, e será MÃE DAS NAÇÕES; reis de povos sairão dela (O MESSIAS, O MESTRE JESUS CRISTO) - Gênesis cap 17, vs 15/16”.

Oui, Terumá, a principal divisão das coisas santificadas, que devem ser entregues aos Cohanim e aos Levitas, perceba agora porque o Senhor Krishna pregado na cruz disse para João Evangelista e a Virgem Maria que estavam em pé diante dele: Mulher eis aí o seu filho; filho eis aí a sua mãe! É porque ali estavam Sara, a Mãe das Nações com seu filho ISAAC - reencarnados!

Pois, o Shrikanta, o Belo Senhor, sempre procedeu assim com a sua linguagem misteriosa: "Um dos malfeitores crucificados blasfemava contra ele, dizendo: Não és tu o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós também. Respondendo-lhe, porém, o outro ladrão, repreendeu-o, dizendo: Nem ao menos temes a Deus, estando sob igual sentença? Nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o castigo que os nossos atos merecem; mas este nenhum mal fez. E acrescentou: Jesus, lembra-te de mim quando vieres no teu reino. Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso - Lucas cap 23, vs 39/43".

Oui, Savorá, os Geonim, encerração e selar do Talmud, mas acontece que o paradisíaco bom ladrão da cruz continuou reencarnando, basta assimilar o sermão profético: "Em verdade vos digo que não passará esta geração {DE ESPÍRITOS DA TERRA} sem que todas essas coisas se cumpram - Mateus cap 24, vs 34”.

Oui, mulher brasileira que agradecida e emocionada veio redigir conosco, e encerrar mais esta revelação. Venha em Chêretz ha-'of, alada, levitando sobre as mãos e os dedos do autor, pois, são mãos e dedos com gota, artrites e artroses. Oui, Geserá decretos que servem de cercado de vigília em torno da Torá, evitando o engano, portanto a juventude do mundo passou e a velhice do mundo chegou, aproximando-se a chegada dos últimos tempos: "A velhice faz surgir nos seres humanos um imenso sentimento de paz e de libertação - Platão". Porque os desejos de Lactâncio serão cumpridos: “O Galardão dos justos está no destino dos iníquos”.

Oui, Lady Stanhope que até a sua morte mantinha dois cavalos árabes no seu estábulo, um para o Messias, e o outro para ela: “E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor Deus à terra de Israel: Vem o FIM, o FIM vem sobre os quatro cantos da terra. Agora vem o FIM sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos; e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te pouparei, nem terei piedade de ti; mas eu te punirei por todos os teus caminhos, enquanto as tuas abominações estiverem no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor. Assim diz o Senhor Deus: Mal sobre mal! Eis que vem! - Ezequiel cap 7, vs 2; 3; 4; 5” = {7 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

09 de Junho de 2012 Espanha Quarto País da Zona Euro a Pedir Ajuda e Morte do Pastor Mack Wolford Picado por Cobra




09 DE JUNHO DE 2012 ESPANHA O QUARTO PAÍS DA ZONA DO EURO A PEDIR AJUDA - MORTE DO PASTOR PENTECOSTAL MACK WOLFORD EM WEST VIRGINIA PICADO POR UMA COBRA - DESCRIÇÃO DA GRANDE QUANTIA DE ATÉ 100 BILHÕES DE EUROS QUE A ZONA DO EURO VAI EMPRESTAR À ESPANHA PARA AJUDAR OS BANCOS DO PAÍS EM DIFICULDADES - A EVASÃO FISCAL NA GRÉCIA - CHRISTINE LAGARDE DIRETORA-GERENTE DO FMI ESCONDIDA NÃO QUERENDO PREVER SE A GRÉCIA SAIRÁ DA ZONA DO EURO - SUAS DESCULPAS POR SUAS RECENTES DECLARAÇÕES SOBRE A EVASÃO FISCAL NA GRÉCIA - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Lors que Serpens viendront à circuir l'are
Le sang Troyen vexé par les Espagnes
Par eux grans nombre en sera faicte tare
Chef, fuit, caché aux mares dans les saignes
Quando as Serpentes vierem circular o ar
O sangue da ruína de Tróia será espalhado pela Espanha
Por eles será feito um peso de grande número
Chefe, evasão, escondida nos charcos de sangue

Centúria 1 - Quadra 19


Oui, Cha’ôt Zemaniôt vários tipos de relógio que foram usados na antiguidade por povos diversos, eis ai a profecia magistral, mística, que segundo o sistema tomista, é o desenvolvimento supremo do organismo sobrenatural. Provando a miúdo o Aquinate que em nós existem duas vidas: a vida natural, cujo princípio é a alma, e a vida sobrenatural, cujo princípio é uma forma divina que nos eleva até a Deus. E como estava descrito no relógio do tempo, o elo Serpens, da passagem carnal do pastor da cidade de Matoaka, e o elo Espagnes, da ruína da Espanha: "Lors que Serpens viendront à circuir l'are - Le sang Troyen vexé par les Espagnes".

Por isso estão sendo reveladas ao Brasil e o Mundo, as Centúrias de Nostradamus, vivas e atualizadas, porque pela vontade do Senhor é que elas foram criadas: "Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora. Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar - S.João cap 16, 12/14”.

Ah, Jocasta que enforcou-se, e Édipo, após arrancar os próprios olhos, partiu de Tebas, acompanhado de sua filha Antígona, eis-me aqui extasiado com tanta Ahirika, tanta ausência de vergonha moral, e ao mesmo tempo com quanta Anottappa, quanta ausência de temor moral, de cometer transgressões: “Jesus voltará no ano de 2007 num dia de Sábado – líder evangélica, Valnice Milhomens”.

Oui, Apolo que nasceu em uma ilha sideral, Astéria, a terra flutuante, tudo leva a crer que ela determinou que a figueira representaria Israel, que virou Estado em 1948, e usa a data de 07 de junho de 1967, terceiro dia da Guerra dos Seis Dias, quando diversas nações árabes se uniram para destruir Israel. O terceiro dia da guerra, especificamente 07 de junho de 1967, foi o dia em que Israel já tinha o controle de toda a península do Sinai e começou a conquista de outros territórios, Cisjordânia, o setor oriental de Jerusalém e as Colinas de Golan. Assim ela decretou que este seria o início do renovar dos ramos e do brotar das folhas da figueira (Mt. 24:32). Como foi dito que não passará esta geração sem que tudo aconteça (Mt. 24:34) ela finalizou o seguinte cálculo: 1967 + 40 anos (segundo ele o tempo de uma geração) = 2007. Desta maneira, num sábado de 2007 aconteceria o retorno do Messias à Terra.

Ai! Baden-Baden, oh cassino de Montecatini, eis aí um Ditthi, um ver de modo incorreto, e será que faltou escrever um bilhete com os desejos pessoais a Deus e colocá-lo nas frestas do Muro das Lamentações como fazem os judeus? Oh, Hebraico dos Tannaim, intitulado Hebraico Mishinaico, ou Hebraico Rabínico, uma mudança significante do Hebraico Bíblico, pois seu vocabulário é maior, incluindo palavras que não foram deixadas fora do Tanach acrescentando aqueles emprestados do aramaico, grego e latim: Vem e Vê, o “QUANDO” da Casa de Salon e o “QUANDO” do Eterno Mestre da Cruz,...

“QUANDO as Serpentes vierem circular o ar - O sangue da ruína de Tróia será espalhado pela Espanha” - “QUANDO, pois, virdes a abominação da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo (quem lê entenda), então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes; quem estiver sobre o eirado não desça a tirar de casa alguma coisa; e quem estiver no campo não volte atrás para buscar a sua capa. Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias! Orai para que a vossa fuga não se dê no inverno, nem no sábado; porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais”.

Centúria 1 – Quadra 19,... Um Telew judaico, finalizar, acabar, completar, executar, concluir: 1 + {1 + 9} = 1 + 10 = 11 e na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

Escreve porque em Maio de 1933, Gandhi iniciou uma greve de fome de 21 dias em protesto contra a opressão colonialista, e fizeste por merecer este dia 21, do dia do teu nascimento, e de século 21, porque ele venceu britânicos com o Jejum e agora é tempo de vencer com o Espírito de Profecia: “Aquele que vê a inação na ação e a ação na inação, é uma pessoa sábia. Tal pessoa é um yogi e possui tudo por completo - Bhagavad-Gita”.

ESOTÉRICO 2 – “O Grau 2, a Coordenada 2, corta a Espanha, 2° 42'E, oficialmente Reino de Espanha, um país situado na Europa meridional, na Península Ibérica. Seu território principal é delimitado a sul e a leste pelo Mar Mediterrâneo, com exceção a uma pequena fronteira com o território britânico ultramarino de Gibraltar; ao norte pela França, Andorra e pelo Golfo da Biscaia e ao noroeste e oeste pelo Oceano Atlântico e por Portugal”.

Oh, Varanasi, centro de peregrinação, cuja energia da cidade é quase palpável: "Deus não tem nenhuma religião" - "A partir do momento que me outorgo o direito exclusivo de ter razão, usurpo uma função que pertence à Divindade" - "Sempre que você tem a verdade ela precisa ser dada com amor, ou a mensagem e o mensageiro serão rejeitados" - "A verdadeira educação consiste em obter o melhor de si mesmo. Que outro livro se pode estudar melhor do que o da Humanidade?"

Ah, autor muito semelhante ao devanagari Gandhi que na Índia passou a recitar de cor o Bhagavad Gita, agora pode sentar e escrever porque a vida é o que fazemos dela, a viagem são os viajantes e o que vemos não é o que vemos, mas o que somos: “Nascer, morrer, renascer, ainda, e progredir sempre, tal é a lei” - Allan Kardec".

LORS QUE SERPENS VIENDRONT À CIRCUIT L’AIR - QUANDO AS SERPENTES VIEREM CIRCULAR O AR,... Ah, Gezerat Há-Catuv algo decretado pelo escrito, se traduzido fosse: “E que Lors, Quando”. Porque neste verso tudo é claro e atual. Extremamente claro e atualíssimo. Pois, uma luz incandescente alcançou a selle d’aerain, pois, de repente e de um nada, começou a clarear houve luz. Pensei que estava hipnotizado, pois não podia ser que aquela serpente estivesse tão perto, no ar. E eu estendia meus olhos para o céu e rezava: Oh, D’us, rei dos céus, abre suas eclusas; salva os filhos de seu filho! Ordena que este dia do grande serpentário não se converta no dia do grande luto!

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “PASTOR RANDY MACK WOLFORD” = 26 + 26 + 10 + 39 = 101 = 2.

“01 de junho de 2012 - Randy Mack Wolford, um pastor pentecostal de West Virginia, ficou conhecido por usar serpentes durante seus sermões. Ele foi destaque em novembro passado no jornal The Washington Post. Parte de sua mensagem se baseava na promessa de Jesus que os cristãos seriam invulneráveis a picadas de serpentes e escorpiões (Marcos 16:17-18). Durante anos ele fez uso desses animais, que criava em uma sala da igreja”.

Ai! faraós que se consideraram a si mesmos como os seguidores de Horus reencarnado, o Vivente: “Outro profeta norte-americano William Branham, da igreja pentecostal, depois de dizer que recebeu a visita de sete anjos, em Fevereiro de 1963, indicou que o fim do mundo seria em 1977”. E o The Ultimate Disaster” (“Gelo: o desastre final”) que segundo o autor o gelo da Antártica teria quase 5 quilômetros de espessura no dia 5 de maio de 2000, quando os planetas se alinhariam no céu, resultando em uma morte gelada para toda a humanidade”.

E Ronald Weinland da Igreja de Deus acreditava que ele era o nomeado pelo deus para revelar à humanidade o calendário do fim do mundo, afiançou que o fim dos tempos estava sobre nós - mais uma vez. Seu livro "2008: Final de Deus Testemunha" afirmou que centenas de milhões de pessoas vão morrer, e até ao final de 2006, "haverá um tempo máximo de dois anos antes que o mundo esteja mergulhado no pior momento de todos da história humana!

E a magia só não reclama do mago porque não fala. E não estamos brincando não! Como o sofisma filosófico brincava com o seguinte princípio: Mas você ainda tem aquilo que não perdeu, a vergonha, arrepende-te: “A perfeição do que dá ordens é ser PACÍFICO; do que combate, carecer de CÓLERA; do que quer vencer, não LUTAR; do que se serve dos homens, pôr-se por EMBAIXO DELES - Lao Tsé” - “ Eu vos digo que todo aquele que se ENCOLERIZAR contra seu irmão, será réu de juízo” - “Pedro, EMBAINHA a tua espada” - “Se algum de vocês quer ser o maior, seja o MENOR, seja o ÚLTIMO, seja aquele que serve” - “Bem-aventurados os PACIFICADORES, porque eles serão chamados filhos de Deus - Jesus”.

LORS QUE SERPENS VIENDRONT À CIRCUIT L’AIR, QUANDO AS SERPENTES VIEREM CIRCULAR O AR,... Oui, Hêsped o discurso sobre o falecido, lembrando seus bons atos durante sua vida neste mundo, geralmente, acompanhado de choroe lamentos por parte dos enlutados,...

ESOTÉRICO 2 - “MATOAKA WEST VIRGINIA” = 17 + 13 + 53 = 83 = 11 = 2.

“01 de junho de 2012 - Mas no último domingo (27) o inesperado aconteceu. O pastor Mack Wolford da cidade de Matoaka, West Virgínia, costumava fazer cultos na igreja Church of the Lord Jesus e ao ar livre {L’AIR}. Quando ele pregava sobre o poder do Espírito Santo, boa parte da platéia falava em línguas estranhas enquanto ele manipulava cobras no ar {LORS QUE SERPENS VIENDRONT À CIRCUIT L’AIR} e assegurava os presentes que aquilo era um teste de fé para os cristãos, pois eles deviam confiar nas promessas de Deus. Contudo, aos 44 anos de idade, ele faleceu, vítima da picada de uma cascavel que ele tinha em casa há anos. O pastor foi levado a um hospital em Bluefield, mas não resistiu ao ferimento e faleceu, noticiou o "Bangor Daily News".

Ah, traslado dos corpos mortos na margem oposta do Nilo, que era uma simbólica passagem ritual da alma para o outro lado do Nilo celestial; vem aí partos e mais partos de Pandora porque os videntes do Rig Veda foram mais que poetas: “O sábio teme o céu sereno; em compensação, quando vem a tempestade ele caminha sobre as ondas e desafia o vento - Confucio” - “O barco já estava a muitos estádios da terra, açoitado pelas ONDAS; porque o VENTO era contrário. À quarta vigília da noite, foi Jesus ter com os discípulos, ANDANDO SOBRE O MAR - Mateus cap 14, vs 24/25” - "Hoje em dia não espero encontrar um santo, mas se conseguir encontrar um cavalheiro, ficarei muito satisfeito" - Confúcio”

LE SANG TROYEN VEXÉ PAR LES ESPAGNES – O SANGUE DA RUÍNA DE TRÓIA SERÁ ESPALHADO PELA ESPANHA,... Troyen est un anglicisme désignant un cheval de Troie, cavalo de Tróia, designando a ruína da Espanha! Porque tomado pelos troianos como um símbolo de sua vitória, foi carregado para dentro das muralhas, sem saberem que em seu interior se ocultava o inimigo. À noite, guerreiros saem do cavalo, dominam as sentinelas e possibilitam a entrada do exército grego, levando a cidade à ruína,...

“2012 - Madri - A Espanha se tornou a maior vítima {VEXÉ PAR LES ESPAGNES] da crise da dívida da zona do euro neste sábado, quando o país informou que pedirá assistência financeira da União Europeia (UE) para fortalecer seus combalidos bancos. O ministro das Finanças da Espanha, Luis de Guindos, afirmou, em uma entrevista coletiva, que a UE vai conceder à Espanha um empréstimo que o governo vai canalizar para os bancos que precisarem de recursos. A ajuda ocorre após dias de negociação entre autoridades espanholas e da União Europeia que culminaram com uma teleconferência realizada neste sábado, na qual foi acertado o arcabouço do apoio. As autoridades da UE vinham pressionando a Espanha a concordar com um pacote de ajuda antes das eleições da Grécia no próximo fim de semana, já que eles temem que o fato pode lançar uma nova onda de turbulência nos mercados financeiros.

A Espanha vai se tornar o quarto país da zona do euro a pedir ajuda {LE SANG TROYEN} após Portugal, Irlanda e Grécia. Em um relatório divulgado na noite de sexta-feira (8), o Fundo Monetário Internacional (FMI) avaliou que os bancos da Espanha precisam separar mais 37 bilhões de euros para cobrir possíveis perdas no caso de um cenário econômico adverso. Esses fundos adicionais seriam um acréscimo a dois esforços anteriores de aumentar as provisões, nos quais o governo espanhol exigiu que os bancos do país separem um total de mais de 80 bilhões de euros. As informações são da Dow Jones”.

Ah, fontes da cidade balneária de Wiesbaden, a LBV é uma doce criação por isso temos de perdoar o Parlamento dela que, com Bíblia na mão, e sem praticar o Budismo só conseguiu provar que se o Saara é o maior deserto de superfície terrena, a inocente LBV é o maior deserto do Espírito de Profecia do mundo, porque o sábio tem algo a dizer, o falador tem que dizer algo: “João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu - O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de Nostradamus - Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa cujos autores não dizem coisa com coisa e entram em contradição entre eles mesmos – José Simões de Paiva Netto”.

Ah, Nietzsche que colocou na boca de Zaratustra que terrível é estar a sós com o juiz e o vingador da própria lei, como estrela laçada no espaço vazio no meio do sopro gelado da solidão; mas como João Evangelista viu coisas que esse tal Nostradamus não viu! Se João inicialmente baixando-se, viu apenas o lençol pousado enquanto Pedro viu não só o lençol ali caído, mas também a ligadura que cobrira a cabeça de Jesus que se encontrava dobrada a um canto,...

“Na madrugada de domingo, fazendo ainda escuro, Maria Madalena foi ao túmulo e viu que a pedra tinha sido afastada da entrada. Correu logo a buscar Simão Pedro e o outro discípulo, a quem Jesus tinha muita afeição, e disse: Levaram o corpo do Senhor e não sei onde o puseram! Pedro e o companheiro correram ao túmulo a ver. O companheiro, mais veloz que Pedro, chegou primeiro, e, baixando-se, viu o lençol pousado. Mas não entrou. Depois, chegou Simão Pedro e entrou no túmulo, reparando também no lençol ali caído, enquanto que a ligadura que cobrira a cabeça de Jesus se encontrava dobrada a um canto. Então, também o outro discípulo entrou e ficou convencido, porque até ali não se tinham apercebido de que as Escrituras diziam que ele tornaria a viver. E voltaram para casa - S. João cap 20, vs 1/10”.

Ah, Micrômegas, ser de aparência diferente dos humanos e de inteligência espetacular, um habitante da estrela Sírio, que viaja a diversos planetas, inclusive a Terra - e eles fizeram uma arruaça na mente do leitor do Apocalipse, num livro misterioso por excelência! Sim, uma dupla admirável na caverna de Patmos, João e Pedro, Pedro e João, rememorando suas presenças na caverna do túmulo vazio! Porque o anjo, o mentor, enviado a João Evangelista na caverna da ilha de Patmos foi Simão Pedro, que mais tarde reencarnaria Michel Nostradamus!

PAR EUX GRANS NOMBRE EN SERA FAICTE TARE - POR ELES SERÁ FEITO UM PESO DE GRANDE NÚMERO,... Ai! viagem de primeira classe num trem em Pietermaritzburg quando Gandhi ouviu a ordem para se transferir urgentemente na direção da terceira classe, e ao recusar foi jogado para fora do trem,...

ESOTÉRICO 2 – “09 de junho de 2012 - (9 + 6 + 2 + 0 + 1 + 2 = 20 = 2) - A zona do euro anunciou neste sábado (9) que vai emprestar à Espanha até 100 bilhões de euros {PAR EUX GRANS NOMBRE EN SERA FAICTE TARE} para ajudar os bancos do país em dificuldades. O presidente do bloco, Jean-Claude Junker, afirmou que apóia as reformas feitas pelo governo espanhol nos setores de finanças e mão-de-obra, bem como suas medidas para estabilizar o capital dos bancos.

Disse ainda acreditar que a Espanha possa concretizar a meta de déficit financeiro definida pela União Europeia. Já a presidente do Fundo Monetário Internacional, Christine Lagarde, manifestou satisfação com a aprovação do regaste. Ela destacou a importância desse empréstimo para a recapitalização dos bancos espanhóis e ressaltou que o valor será suficientemente grande para não deixar dúvidas. O governo espanhol declarou no dia 9 a intenção de pedir financiamento europeu para a recapitalização dos bancos em dificuldades”.

CHEF, FUIT, CACHÉ AUX MARES DANS LES SAIGNES – CHEFE, EVASÃO, ESCONDIDA NOS CHARCOS DE SANGUE,... Fuit, fuga, evasão! Mares, fr = charcos, pântanos, para descrever a imundície da crise do Euro!

Ah, Pat Robertson, o fundador da Coalizão Cristã, que se levantou em 1980 para anunciar o fim, e suas palavras asseguravam que o dia do julgamento seria em 1982! Aqui na seqüencia dos acontecimentos uma referência a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional, Christine Lagarde, em meio a maré de sangue, da crise do Euro: “É preciso salvar o euro em menos de três meses".

ESOTÉRICO 2 - “Christine Lagarde apresentou a sua candidatura à direção do FMI, na seqüência do afastamento de Dominique Strauss-Kahn, cujo efeito garantiu a eleição anunciada no dia 28 de junho de 2011, {2 + 8 + 6 + 2 + 0 + 1 + 1 = 20 = 2} garantindo o posto de primeira mulher no comando do Fundo”.

“12 de junho de 2012 - A diretora-gerente do FMI, Christine Lagarde, afirmou em entrevista concedida à cadeia "CNN" que é preciso salvar o euro "em menos de três meses". Segundo a CNN, a afirmação de Lagarde é uma resposta ao prognóstico do investidor multimilionário George Soros de que a Europa tem três meses para salvar a moeda única. "A construção da zona do euro levou tempo, e é uma tarefa que está em construção neste momento", disse Lagarde. A diretora-gerente não quis, por outro lado, tentar prever {CACHÉ} se a Grécia sairá da zona do euro - será uma questão de determinação política, afirmou, mas desculpou-se por suas recentes declarações sobre a evasão {FUIT} fiscal nesse país. "Também acredito que o cumprimento das obrigações fiscais é um instrumento necessário para reinstaurar a situação de qualquer país, entre eles a Grécia", afirmou”.

ESOTÉRICO 11 – “Washington, 11 Jun 2012 (AFP) - A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional, Christine Lagarde, reafirmou nesta segunda-feira que é fundamental para a recuperação da Grécia que os cidadãos daquele país paguem seus impostos. "Acredito que o pagamento de impostos por parte dos contribuintes seja uma ferramenta necessária para resolver a situação de qualquer país, tanto na Grécia como em qualquer outro", disse Lagarde em entrevista concedida à rede de televisão CNN. A diretora do FMI provocou a ira da população e da classe política grega ao declarar ao jornal The Guardian no final de maio que os gregos precisavam se "ajudar coletivamente" e "pagar todos os seus impostos".

Perdoemos, pois, os legionários; com a possibilidade do tudo e com a realidade do nada. Segue recitando de cor, e bem alto, os Novos Quatro Versos Gita desse tal Nostradamus, que por vezes ele transformava em seis, sextilhas, porque o número seis tem medo do sete: "O sétimo anjo derramou a sua taça no ar; e saiu uma grande voz do santuário, da parte do trono, dizendo: Está feito - Apocalipse cap 16, vs 17".

E o planeta continuou girando através da carta escrita por Michel Nostradamus com dedicatória ao seu filho César: “POSSUM NON ERRARE, FALLI, DECIPI je suis PECHEUR plus grand que nul de ce monde. E na palavra PECHEUR toda a obscuridade da mistura. Pecheur - POSSO NÃO ERRAR, ILUDIR OU FALHAR: eu sou o MAIOR PESCADOR-PECADOR do mundo”. Ora, o sentido vem com as devidas acentuações: Pêcheur e Pécheur. Pêcheur, com acento circunflexo significa Pescador; e Pécheur, com acento agudo significa Pecador. Ora, ter escrito Pecheur sem acentuação significa que Michel Nostradamus queria misturar, queria as duas palavras Pêcheur e Pécheur misturadas no sentido final da tradução. Então temos: “POSSO NÃO ERRAR, ILUDIR OU FALHAR; EU SOU O MAIOR PESCADOR-PECADOR DO MUNDO”.

E realmente, para quem tem olhos de ver Michel Nostradamus é o Maior Pescador-Pecador do mundo; basta ver a narrativa de Lucas: “E aconteceu que Jesus estava junto ao lago de Genesaré, e viu estar 2 barcos junto a praia do lago, e os PESCADORES havendo descido deles estavam lavando as redes. E entrando num dos barcos, que era o de Simão Pedro, pediu-lhe que o afastasse um pouco da terra; e assentando-se, ensinava do barco a multidão. E quando acabou de falar, disse a Simão Pedro: Faze-te ao mar alto e lançai as vossa redes para pescar. E respondendo Pedro disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas sobre a tua palavra lançarei a rede. E fazendo assim colheram uma grande quantidade de peixes, e ROMPIA-SE-LHES A REDE. E fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco, para que os fossem ajudar. E foram, e encheram ambos os barcos de maneira tal que quase iam a pique. E vendo isto Simão Pedro prostrou-se aos pés de Jesus dizendo: - Jesus, ausenta-te de mim que sou um homem PECADOR. Pois, que o espanto se apoderara dele, e de todos os que com ele estavam por causa da pesca de peixe que haviam feito - Lucas, cap 5, vs 1/9”.

Parece que ouvimos um mago deslocar um pé. Que me perdoem porque há muito tempo que eu não dizia que, no estado em que os magos estão não devem andar aos saltos e nem de salto alto Luis XV. E vamos cessar por aqui porque um mago sem a memória da magia, que "Eu" seria? Talvez o ar ocupado por uma serpente com mobilidade? Todavia mais condenado que o rabo da lagartixa sem a lagartixa, perdido eternamente entre se Elias subiu aos céus ou não? – SUBIU,... "E, indo eles caminhando e conversando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho" (II Reis, cap 2, vs 11). OU NÃO,... "Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem" (S. João, cap 3, vs 13).

Prossegue em Tikwah, a esperança de um bem que se articula à Promessa, pois, o vínculo que unifica Judaísmo e Cristianismo é a concepção do tempo. Por ser tempo de juízo, da queda e da promessa, é tempo profético, e o plano divino pode ser decifrado por aqueles aos quais foi dado o dom do Espírito de Profecia. Por isso aí de vós magos sem magia: “Só quando se vêem os próprios erros através de uma lente de aumento, e se faz exatamente o contrário com os erros dos outros, é que se pode chegar à justa avaliação de uns e de outros - Gandhi”.

Ai! Sonho de um Homem Ridículo, hoje eu estou com os cães que comeram Jezabel antes do seu corpo tocar o chão e não acharam dela senão a caveira. Oh, Senhor dos “Três Mundos”, e agora mais do que nunca do 3º Milênio, do século 21. Por isso Pitágoras afirmou: “O número Três reina em toda parte. E no corpo físico, vemos o Ternário em cabeça, tronco e membros. E no corpo etéreo: O Pai, o Filho e o Espírito Santo”.

Oh, Brasil eis-me aqui um Medetai, em momentos felizes, dissipando o desconhecimento: "Assim, tu chamarás por uma nação {BRASIL} que não conheces, sim, uma nação que não te conhece acorrerá a ti - Isaías cap 55, vs 6”.

Eis-me aqui um Avidyã, uma ignorância primária, uma nesciência, perante o Banyan Avatar Krishna que se tornou o Rei de Dwarka que significa a Porta Pequena, e que retornando Cristo pregou: Entrai pela Porta Estreita: "Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que leva à perdição, e muitos são os que entram por ela. Que estreita é a porta, e que apertado o caminho que leva para a vida, e que poucos são os que acertam com ela - Mateus, cap 7, vs 13/14”.

Ah, Carêt, penalidade de aniquilamento espiritual, perecimento da alma, e ele cumprirá a sua promessa de retornar como Avatar Kalki num cavalo branco com uma espada semelhante a um meteoro fazendo passar, velozmente, morte e destruição por todos os cantos da terra, todavia a sua volta restabelecerá a justiça na terra, e a volta de uma Era de Pureza e Inocência. Por isso os yogis procuram a cada dia, hora, minuto e segundo ser mais cristal para a iluminação do povo seguindo a risca um dos 84 mil ensinamentos do Mestre quando habitou o casulo de Buda: "Uma pessoa não se torna um bramâne por nascimento. Ninguém é pária pelo berço. A pessoa torna-se Brahmani pelas suas ações e transforma-se em pária por seus próprios atos - Sidarta Gautama".

Oh, Bet Há-Midrach, Casa de Estudo, um lugar, para consolo psíquico e espiritual, um lugar onde os irmãos podem se sentir unidos, e ligados pela mesma fé, e pelo mesmo destino! Oh, Senhor Jesus que quando esteve no templo aos 12 anos de idade, deu um significado ao Templo {Midrash} que jamais fora dado por alguém lhe chamando de Casa do meu Pai! Escreve porque é a Volta de Jesus Cristo no Século 21, para o planeta Terra que ele mesmo fundou por ordem do Eterno Pai. Oh, Brasileiros iluminados pela Crux, conhecida como o Cruzeiro do Sul, uma constelação do hemisfério celestial sul, e a menor de todas 88 constelações honrando a Crux dos profetas menores, eis-me aqui assinando pelas mãos dos Mahatmas em vossas Testas o nome Ramdas: “Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o DIA em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e verão a minha glória - Isaías cap 66, vs 18” = {6 + 6 + 1 + 8} = 21, na numerologia reduzida:  2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

domingo, 10 de junho de 2012

20 de Maio de 2012 @ 28 Terremoto na Itália e Kofi Anan e Damasco


20 DE MAIO DE 2012 @ 28 TERREMOTO NA ITÁLIA E KOFI ANAN EM DAMASCO – EM MAIO SERÃO AS TERRAS TREMIDAS - O SOLAR IMPULSE AVIÃO MOVIDO A ENERGIA SOLAR EM VOO HISTÓRICO SOBRE OS MONTES PIRINEUS - OS COLONATOS, OS COLONOS JUDEUS, RETIRADOS DO PRÉDIO EM HEBRON - ONU CONDENANDO O MASSACRE EM HOULA - A ITÁLIA EXPULSANDO O EMBAIXADOR DA SÍRIA PELO MASSACRE EM HOULA - ESOTÉRICOS 22 E 4

Un regne grand demourra desolé
Aupres de l'Hebro feront assemblees
Mont Pyrenées le rendront consolé
Lors que dans May seront terres tremblées
Um grande reino se arrasta desolado
Diante de Hebron estarão reunidos
Os Montes Pirineus darão consolação
Então em Maio serão as terras tremidas

Centúria 6 - Quadra 88


Oui, Salon-la-Tour uma comuna francesa na região administrativa de Limousin, no departamento de Corrèze, eis uma centúria cujo verso aparentemente começa com uma leitura à primeira vista de informações vagas e desconcertantes. Um método típico dos versos velados e codificados que ganha forma passando por Hebron e os Montes Pirineus, e no último verso prediz uma gama de fatos vitais revelando até o Mês de Maio, e circunscrevendo o futuro verificando nas visões com uma nação sofrendo terremotos, em apuros, um agitar, com os elementos da profecia em movimento atual: “Lors que dans May seront terres tremblées - Quando então em Maio serão as terras tremidas”.

Eis a profecia que não é nenhuma Catoptromancia - isto é, uma adivinhação com o auxílio de um espelho mágico que se originou na Pérsia e se difundiu por todo o mundo antigo. Mas, é uma profecia que transcende os limites da compreensão humana. E eu de olhos baixos ouvia tudo calado porque não me interessava o que sei. Todavia seduz-me o que ignoro. E realmente só em transes de fadiga quando um pseudo-eu suceder a um semi-eu é que surgirá o pleni-eu desta enigmática centúria, com a revelação do terremoto, de magnitude 6,1, que atingiu a região de Emília-Romanha, cerca de 36 km ao norte da cidade de Bolonha, em 20 de maio de 2012, com o epicentro entre Finale Emilia e San Felice sul Panaro.

Centúria 6 – Quadra 88,... Um Bhuta-Siddhi, poder físico, pelo seu domínio, sobre um elemento da natureza: 6 + {8 + 8} = 6 + 16 = 22. E na numerologia reduzida: 2 + 2 = 4.

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “FINALE EMILIA E SAN FELICE SUL PANARO” = 29 + 31 + 5 + 7 + 31 + 7 + 29 = 139 = 13 = 4.

Oh, França da "Liberté, Egalité, Fraternité" antes da descoberta de Urano, Netuno e Plutão, o orbe Terra era consideravelmente mais limitado. De que serviria Urano num mundo que não conhecia a eletricidade, as máquinas, e os aviões? E para que se usaria Plutão numa Terra que desconhecia a bomba atômica, o petróleo e os computadores? Por isso assim como Shakespeare que dizia que o mundo é feito da mesma matéria de que se fazem os sonhos, eu dirigi o meu rosto ao Esplendor Divino, para o buscar com oração e súplicas, e saco e cinza, porque ouvia naquele século 16 um forte terremoto.

ESOTÉRICO 4 – “20 DE MAIO DE 2012 @ 28 TERREMOTO NA ITÁLIA E KOFI ANAN EM DAMASCO,... onde {2 + 0 + 5 + 2 + 0 + 1 + 2 + 2 + 8 = 22 = 4} - “Um terremoto, de magnitude 6,1 atingiu a região de Emília-Romanha, em 20 de maio de 2012. Damasco, 28 - O emissário da ONU e da Liga Árabe, Kofi Annan, desembarcou nesta segunda-feira em Damasco, onde se declarou "horrorizado" pela recente matança de Houla”

UN REGNE GRAND DEMOURRA DESOLÉ – UM GRANDE REINO SE ARRASTA DESOLADO,... Meu querido irmão judeu, D’us não trabalha no limite dele porque ele não tem nenhum ponto que não deve e não pode ultrapassar. D’us trabalha é no nosso limite, isto é no nosso Rk, Sãma, Yajur e Atharva! Mas, nem tudo você sabe, prezada irmã judia, e nem tudo nós sabemos, contudo o Senhor dá poderes extraordinários ao servo amigo que sabe que a revelação sempre pertence à Personalidade de Deus.

Queremos é tocar bem no âmago das vossas almas porque dois terços da humanidade será consumida pelo fogo e a pequenina cidade de Salon não é uma fábula, é uma cultura, é uma história em marcha: "Damasco, 28 Mai 2012 (AFP) - O emissário da ONU e da Liga Árabe, Kofi Annan, desembarcou nesta segunda-feira em Damasco, onde se declarou "horrorizado" pela recente matança de Houla {UN REGNE GRAND DEMOURRA DESOLÉ} que coloca em perigo seu plano de paz e foi duramente condenada pelo Conselho de Segurança da ONU. "É um ato repugnante, de graves consequências", completou Annan, que prevê se reunir com o presidente sírio, Bashar al Assad, representantes da oposição e o general Robert Mood, chefe da missão de observadores na Síria".

ESOTÉRICO 22 – “22 de maio de 2012 - A polícia síria matou duas pessoas nesta terça-feira, 22, ao abrir fogo contra uma multidão que esperava para recepcionar observadores da ONU na província de Deir al Zor (leste), segundo uma fonte rebelde. "Assim que o comboio da ONU entrou em Al Busaira, uma multidão jubilante de centenas de pessoas saiu para dar as boas-vindas. Em questão de minutos elas foram alvejadas", disse Abu Laila, ligado ao Exército Sírio Livre, da oposição, falando por telefone da cidade. Ele disse que os observadores foram embora imediatamente e, chamados, recusaram-se a voltar. Acrescentou que, depois disso, houve confrontos entre rebeldes e forças leais ao presidente Bashar al Assad”.

“27 de maio de 2012 - O Conselho de Segurança da ONU condenou neste domingo o uso de artilharia pesada pelo governo sírio na cidade de Houla, onde mais de cem pessoas – entre elas 34 crianças – foram mortas na sexta-feira. Em declaração adotada por unanimidade após uma reunião de emergência, em Nova York, o Conselho de Segurança disse que os ataques contra a cidade representam "um revoltante uso da força contra civis" e uma violação da lei internacional. O Conselho de Segurança exigiu ainda que o governo sírio retire imediatamente as tropas de áreas residenciais. "Os membros do Conselho de Segurança também condenaram a morte de civis com tiros a curta distância e graves abusos físicos", diz o texto”.

“Roma, 29 Mai 2012 (AFP) - A Itália anunciou a expulsão do embaixador da Síria em protesto pelo massacre de Houla, no qual morreram na semana passada 108 pessoas, informaram nesta terça-feira fontes oficiais. O embaixador, Khaddour Hasan, convocado pelas autoridades italianas, foi declarado "persona non grata", indicou em um comunicado o ministério italiano das Relações Exteriores, que tomou assim a mesma decisão que França, Alemanha e Reino Unido anunciaram horas antes.

ESOTÉRICO 4 – “REPUBLICA ARABE DA SIRIA” = 42 + 18 + 5 + 29 = 94 = 13 = 4.

AUPRES DE L’HEBRO FERONT ASSEMBLEES – DIANTE DE HEBRON ESTARÃO REUNIDOS,... Sim, os Tempos Chegaram para derribar todas as cinzentas teorias humanas, e o Comunismo Espiritual proclamado pelo meu Mestre se aproxima, para fazer a re-espiritualização de toda a futura sociedade humana com a mudança da face demoníaca da atual sociedade!

“03 de abril de 2012 - Os colonatos de Hebron {AUPRES DE L’HEBRO FERONT ASSEMBLEES} fazem estalar o verniz no governo israelita. Benjamin Netanyahu desautorizou o ministro da Defesa, Ehud Barak, que tinha ordenado a expulsão de duas dezenas de colonos judeus de um edifício que dizem ter comprado a um palestiniano. Os colonos instalaram-se pela calada da noite, na quinta-feira e, como prova de que o governo está com eles, o ministro dos Transportes foi dar-lhes as boas vindas. Para o responsável do Comité de Reconstrução de Hebron, Imad Hammad, a decisão é preocupante: “Nós vemos a decisão do ministro da Defesa de expulsar os colonos como algo sério, mas, infelizmente, houve a decisão ou interferência do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu de adiar a evacuação. Isto ajuda a criar uma situação de tensão para os 400 colonos que vivem no meio de 40 mil palestinianos. A decisão do chefe do governo surge uma semana depois de a justiça ter obrigado à evacuação de um colonato judeu na Cisjordânia, construído clandestinamente. O governo tinha esperança de resolver este caso sem recurso à força. A cidade de Hebron está no coração do conflito entre palestinianos e israelitas. Abriga o túmulo dos patriarcas, local santo tanto para o Judaísmo como para o Islão”.

MONT PRENÉES LE RENDRONT CONSOLÉ – OS MONTES PIRINEUS DARÃO CONSOLAÇÃO,... Oh, não viemos como os seguidores de Iamblicus com a alectriomancia onde um grande círculo era traçado no chão e era dividida em seções marcadas com as letras do alfabeto grego! E grãos de trigos eram espalhados sobre as letras e um galo branco que bicava os grãos ia soletrando uma resposta à pergunta efetuada aos adivinhos. Porque aqui o galo {COQ – O FRANCÊS} é o Arcano Maior, é o Prestidigitador Michel Nostradamus. E era isso que o profeta francês estava precisando: De Respeito! E suas profecias nunca foram tão respeitadas como agora através deste Portal porque não existe dialética mais emocionante do que as profecias, e vem aí a Volta Gloriosa do Cristo de Deus na dialética da boca de Mefistófeles: “Cinzenta meu querido amigo, é toda teoria e verde somente a árvore da vida – de Goethe, no Fausto”.

“24 de Maio de 2012 - O Solar Impulse, avião movido a energia solar, faz um voo histórico. Hoje a aeronave deu início a sua primeira viagem intercontinental, em trajeto entre a Europa e a África. Esta é a segunda experiência do Solar Impulse e o mais longo voo também. Em 2011, a aeronave realizou voo teste da Suíça para França e Bélgica. Desta vez, a aeronave decolou da Suíça rumo ao Marrocos, em trecho de 2.500 km, sobrevoando os Montes Pirineus {MONT PRENÉES LE RENDRONT CONSOLÉ} e o Mar Mediterrâneo. Todo o trajeto será realizado em 48 horas. Para percorrer grandes distâncias sem o uso de combustíveis fosseis, o Solar Impulse conta com a expertise técnica, polímeros de alta tecnologia e materiais leves de armazenamento de energia da Bayer MaterialScience, parceira oficial do projeto. Neste novo desafio, o criador do projeto, André Borschberg, fará turnos diferentes para pilotar a aeronave, que fará escala em Madri, na Espanha. O voo para Marrocos e a escala na capital espanhola servirão também como experiência para os controladores da missão, que poderão testar e adequar o Solar Impulse aos padrões internacionais de tráfego aéreo e logística de manutenção”.

ESOTÉRICO 4 – “ANDRE BORSCHBERG” = 24 + 52 = 76 = 13 = 4.

E Isaías assegura: "A boca do Senhor disse isso”. Prossegue, então um tal Nostradamus: "Tais profecias aconteceram pela boca do Espírito Santo, que possui o eterno e ilimitado poder, unido à força dos céus. Através dele, muitos profetas predisseram grandes e maravilhosas coisas. Eu não me intitulo profeta. Mas reconheço que tudo que digo vem de Deus - Prefácio ao rei Henrique II".

LORS QUE DANS MAY SERONT TERRES TREMBLÉES - QUANDO EM MAIO SERÃO AS TERRAS TREMIDAS,... Os dicionários e enciclopédias não apresentam definições adequadas para profecias. Elas não são simples previsões do futuro, não são simples vaticínios. Lógico que também é isso. Todavia, acima de tudo, as profecias vão além de simples previsões astrológicas de folhinhas e calendários. O mundo das profecias pertence à fenomenologia psíquica e ao mundo das causas naturais. Só grandes seres têm acesso ao Plano das Causas Naturais. Por isso, poucos são os "Ungidos por Deus" porque muitos são os ungidos por óleo - pelos homens!

Oh, Tales de Mileto, estamos sós no universo? Oh, discípulo Anaximandro, existem formas de vida mais avançadas em outras localidades do cosmo? Ah, Santo Agostinho e São Tomás de Aquino que combatiam a crença na existência de outros seres na galáxia além dos humanos: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar- S.João cap 14, vs 1/2".

“Itália, 20 de maio de 2012 - Torre é partida em dois em Finale Emilia. Um terremoto de magnitude 5.9 abalou o norte da Itália, a 36 km de Bolonha, na madrugada deste domingo. Pelo menos cinco pessoas morreram, uma está desaparecida e cerca de 50 ficaram feridas após o tremor. Após a réplica de magnitude 4.9 na escala Richter que sacudiu o norte da província de Modena uma hora depois do terremoto de magnitude 5.9 sentido em todo o nordeste da Itália, aconteceram desmoronamentos de algumas fábricas em Bondeno. Segundo Demetro Egli, responsável de Defesa Civil da região e dos bombeiros, que já estão trabalhando na região, há pessoas presas.Também a igreja de San Felice sul Panaro, na província de Modena, veio abaixo após o terremoto, assegura Defesa Civil. Na localidade de Mirandola, província de Ferrara, os doentes em estado grave do hospital local foram removidos, assim como os idosos de um asilo, informa a Defesa Civil. O terremoto também foi sentido em Toscana, Vêneto, Lombardia, Tretino Alto Adigio e Friuli Venezia Giulia”.

E Branco significa santidade e retidão, é o trono do santo, e final, julgamento de D'us contra todos os pecados: "E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo - Apo calipse cap 20, vs 11/15".

"Roma, 27 Maio 2012 (Reuters) - Um tremor de grau 4,0 abalou o norte da Itália neste domingo, um dos mais fortes de uma série que atingiram a região desde que um terremoto (grau 6,0) há uma semana matou sete pessoas e fez milhares de desabrigados. A Autoridade de Proteção Civil disse que o mais recente tremor atingiu área perto de Modena. A autoridade está avaliando os possíveis danos. Milhares de pessoas estão ainda alojadas em tendas e outras acomodações improvisadas uma semana depois do primeiro terremoto.Tremores menores têm atingido a região nos últimos dias, o que impede as pessoas de voltarem para as suas casas. O terremoto do último domingo destruiu edifícios, fábricas e igrejas e castelos históricos. O governo do premiê Mario Monti declarou estado de emergência e prometeu um socorro de 50 milhões de euros".

Oh, ruas de Haifa, todos nós teremos de comparecer perante o tribunal divino, para darmos conta a Deus por tudo que nós fizemos através do somatório de corpos, que utilizamos até o Juízo Final dos Espíritos. E o Deus Eterno faz para você a pergunta: Você quer ficar no planeta Terra?

“Milão, 29 Maio 2012 - Um novo terremoto que atingiu o norte da Itália nesta terça-feira deixou pelo menos 10 pessoas, afirmou o canal de televisão Sky TG24. O terremoto, de magnitude 5,8, é o segundo a atingir a região de Emilia-Romagna em pouco mais de uma semana. O tremor anterior, de magnitude parecida, matou sete pessoas, danificou prédios e forçou milhares a dormirem em barracas ao ar livre”.

Então, é bom ouvir o que vos diz alguém que nasceu entre a alvorada e o nascente do sol, o filho de um vizir da corte da Pérsia, de tribos tão selvagens e ignorantes que tinham o costume de sepultar vivas suas próprias filhas, apenas porque eram meninas: “A essência da sabedoria é o temor de Deus, o medo de seu flagelo e a apreensão de sua justiça e seu decreto. O verdadeiro prejuízo é para aquele que passou seus dias em completa ignorância de seu próprio ser verdadeiro. A essência do rebaixamento está em se apartar da sombra do Misericordioso e buscar o amparo do Ente Mau - Bahá'u'lláh”.

“30 de maio de 2012 - Mais de 50 tremores de terra foram registrados desta terça-feira (29) para esta quarta-feira (30) na região de Emilia-Romana, no Nordeste da Itália. Em consequência do terremoto de ontem, de 5,8 graus na escala Richter, 23 pessoas morreram e 14 mil ficaram desalojadas, de acordo com dados das autoridades italianas. Na manhã desta quarta-feira, por volta das 8h (3h em Brasília), foi registrado um terremoto de 3,8 graus na escala Richter na província de Modena, considerada a capital do vinagre balsâmico. Os bombeiros, policiais e voluntários ainda trabalham nas buscas por sobreviventes e vítimas. Eles passaram as noites nos locais em que prédios públicos e privados desabaram.

Especialistas disseram que muitas pessoas morreram devido ao desabamento de prédios cujas estruturas físicas não resistiram aos tremores. Há nove dias, o Norte e o Nordeste da Itália são alvos de terremotos frequentes. O mais intenso deles ocorreu no dia 20, quando seis pessoas morreram e várias se viram obrigadas a deixar suas casas. Cerca de 14 mil pessoas estão desalojadas na região e em abrigos provisórios. Muitas temem voltar para casa. As áreas mais atingidas, de acordo com as autoridades italianas, são Mirandola, Medolla, Cavezzo, Crevalcore e San Felice sul Panaro. Os abrigos públicos foram montados em campos e jardins. Em Modena, o presidente da Assembleia, Giorgio Pighi, autorizou a abertura dos parques durante à noite para que servissem de abrigos”.

Ai! homônimo Miguel de Unamuno, estou aqui recuperando cada vez mais a memória, porque só depois da peste que matou minha mulher e meus dois filhinhos percebi meu poder de prever o futuro. Perambulei sem rumo durante anos pela Europa. Mas, graças ao Mestre Amado descobri quem havia sido em outras reencarnações e me conscientizei da Nova Missão Gita, de Quatro Versos, na França em prol da Humanidade: "A memória é o único paraíso do qual não podemos ser expulsos – Richter".

Oh! autor amigo, em qual das paredes do Convento dos Cordeliers o meu corpo se escondeu, e qual a estrela que o meu espírito acolheu e em que sonho eu poderia voltar? Oh, Amado visitante, deixe-lhe dizer uma coisa: Certa vez perguntaram a Buda o que mais lhe surpreendia na humanidade e ele disse: “Os homens que perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem com se nunca tivessem vivido”

Oh, viagens penosas naquela época, não há ninguém que não se recorde de mim quando o assunto é profecia. Porque o badalado fim do mundo já foi anunciado muitas vezes. E assim como na filosofia Zen, no Haikai, é indispensável ter análise profunda, para perceber e descobrir acontecimentos naturais que de outra forma passariam despercebidos, assim também foi, na França, com a selle d' aerain, cadeira aérea, viajante no tempo na busca pelo flash divino, pois, a profecia é metade de quem a inspira e escreve, e metade de quem a lê.

Oui, Século 21 por isso compartilhar um Haikai dos meus dedos é compartilhar um pedaço da mão do Senhor: "Tudo o que nasceu vai morrer, tudo o que foi reunido será espalhado, tudo o que foi acumulado terá fim, tudo o que foi construído será derrubado, e o que esteve nas alturas será rebaixado. Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora - Sidarta Gautama".

Então entre pensamentos vindos de visões da noite, vi o Mestre regressando ao Yam, mar de Tiberíades, pela rota costumeira. E eu que acreditava não ter nada, ao redescobrir a esperança, compreendi que tinha tudo: Confia, exclamou o Mestre, acariciando-me com aquela voz firme e profunda. E minha atenção se voltou ao Filho do Homem. Contudo, o Galileu se distanciou novamente. Era sua maneira particular de dizer que desejava ficar sozinho. Prossigamos anunciou finalmente. Deixemos que o Pai faça o seu trabalho para completar a grande obra da redenção!

Porque o Criador procura companheiros para seguir com ele; porque tudo está maduro para a ceifa. Faltam-lhe, porém, as cem foices, e por isso arranca espigas, contrariado. E encontrei mais perigos entre os homens do que entre os animais; guie-me o meu jumentinho que jamais homem algum montou. E o que escreve em máximas e com sangue não quer ser lido, mas decorado. E aquilo que tu observas, que escutas e, sobretudo aquilo no que acabas acreditando, é muito importante. Acredita que o Pai dita a Cabala, a Numerologia? Sempre achei que foi Yavé. Seu olhar cortante me repreendeu. Não estou falando de Yavé, e sim do Número Um, como diz, o Rig Veda: "Então não havia morte, nem havia imortalidade. Nem havia distinção entre dia e noite. O Único Um respirava sem fôlego, por si próprio. Nada diferente dele; o quê, além dele?”.

Depois disso foi como se o universo inteiro o tivesse visitado. Os seus olhos, agora mais expressivos que nunca, mais vivos e falantes, com o brilho das estrelas. E o rosto inteiro, dourado por um Sol cúmplice, se transfigurou como no Monte Itabyrium. E vi a luz que o banhava ao som de um Schema Israel, umas bênçãos semelhantes a uma espada de dois gumes, resoluta, contra os demônios noturnos: "Não temerás a grande tribulação daqueles dias, nem a guerra, os terremotos em vários lugares, a fome, a peste, nem o terror da noite, nem a seta que de dia voa”.

E três transformações do espírito vos menciono: como o espírito se muda em novo céu, e o novo céu em nova terra, e a terra finalmente, em nova criança, pelo guilgul neshamot, rodas da alma. Porque a criança é um novo começar, uma santa afirmação: "Em verdade vos digo, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, não entrareis no Reino dos Céus". E seguramente o Pai não fará coisa alguma sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas: “Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas - Mateus cap 24, vs 33” = {2 + 4 + 3 + 3} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Chega o sinal, e os homens superiores dormem enquanto eu estou acordado. E tempo, espaço e acontecimentos estão sob o controle do Pai: "Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória - versículo 30 = {3 + 0} = 3, na numerologia reduzida: 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

E quem poderia crer naquilo que acabamos de dialogar? Porque quem operou e fez isto, chamando as gerações desde o princípio? Eu o Senhor, o primeiro, e com os últimos eu mesmo: "Naquela mesma hora, alguns fariseus vieram para dizer-lhe: Retira-te e vai-te daqui, porque Herodes quer matar-te. Ele, porém, lhes respondeu: Ide dizer a essa raposa que, hoje e amanhã, expulso demônios e curo enfermos e, no terceiro dia, terminarei. Importa, contudo, caminhar hoje, amanhã e depois, porque não se espera que um profeta morra fora de Jerusalém - Lucas cap 13, vs 31/33".

Escreve que nuvens e escuridão estão ao redor dele; justiça e juízo são a base do seu trono. E tal é para mim o conhecimento: todo o profundo deve subir à minha altura. Porque eu sou hoje e de antes, mas em mim há qualquer coisa que é amanhã, de depois de amanhã e do futuro. E tu és um enviado. Portanto quando regressares da viagem astral sê fiel anunciando o que há de vir, porque eles descobrirão a verdade por intermédio de ti: "Eis que a vossa casa vos ficará deserta. E em verdade vos digo que não mais me vereis até que venhais a dizer: Bendito o que vem em nome do Senhor" - Lucas cap 13, vs 35" = {1 + 3 + 3 + 5} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3 de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

terça-feira, 5 de junho de 2012

02-Junho @ 05-Junho-2012 O Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II


02 DE JUNHO @ 05 DE JUNHO DE 2012 O JUBILEU DE DIAMANTE DA RAINHA ELIZABETH II – QUEEN ELIZABETH II ELIZABETH ALEXANDRA MARY - O DIA 06 DE FEVEREIRO DA MORTE DO PAI - O GRAU 51 MARCANDO LONDRES A CAPITAL E A MAIOR CIDADE DA INGLATERRA E DO REINO UNIDO REVELANDO A MAIOR PROCISSÃO NÁUTICA HISTÓRICA DOS SÉCULOS INGLESES NO RIO TÂMISA - A HOSPITALIZAÇÃO DO PRÍNCIPE PHILIP, MARIDO DA RAINHA ELIZABETH II, NO TERCEIRO DIA DAS FESTIVIDADES PERDENDO O RESTO DAS COMEMORAÇÕES DO JUBILEU DE DIAMANTE DA SOBERANA - A APATIA DOMINANTE PELO JUBILEU NOS PAÍSES DISTANTES DOS QUAIS A RAINHA AINDA É CHEFE DE ESTADO – A CRISE ECONÔMICA INGLESA - HOSNI MUBARAK CONDENADO À PRISÃO PERPÉTUA - DESCRIÇÃO SECA DA TENSÃO ENTRE GRÃ-BRETANHA E ARGENTINA NA DISPUTA DAS ILHAS MALVINAS OU FALKLANDS COM CRISTINA KIRCHNER PROMETENDO IR ATÉ AS ÚLTIMAS JUNTO A ONU – OS ESOTÉRICOS 51 E 6, COM O INFALÍVEL MÊS DE JUNHO

Feu vieil chasse' par la nouvelle flame
A la parfin sera ce qu'il estoit
Poeur, hors de siege, en Joye la grand Dame
Et non tenu tout ce qu'il promettoit
O velho fogo perseguido pela nova chama
Ao fim será aquilo que ele estaria
Elegante, fora do palácio, em Júbilo a grande Dama
E não teve tudo aquilo que ele prometeu

Presságio 51, Juin, Junho


Oui, habitantes de Lisboa chamados alfacinhas, eis-me aqui, um nascido em Portugal que habitou o corpo de Antônio de Pádua, em mediunidade de desdobramento naquela selle d'aerain, na França, num processo de exteriorização do espírito a afastar-se a consideráveis distâncias onde a bacia d' água servia apenas para representar a tigela de Buda, deixando a aura e os chackas limpos para a esmola espiritual: “Deixai o conhecimento das coisas auspiciosas vir até nós, de todos os lados - Rig Veda”.

Oui, margem direita do rio Tejo e Serra de Monsanto, eis-me aqui o guardião dos meus registros Akhásicos, de tudo aquilo que é, e o que será; eles são a Eternidade e o Eternamente. Oui, Três Sendas e Dois Pilares, abram os seus portais, pois, com certeza somos células de um organismo vivo, e este organismo vivo, por sua vez, é parte de um Todo que alguns preferem chamar de Deus. Eis-me aqui um viajante do tempo perdido no passado? E isso sem, contudo, alterar os rumos dos acontecimentos. Misterioso, velado, hermético em demasia!

Presságio 51, Juin, Junho,... O Avalokiteshvara, o grande ser de olhar penetrante, revelando as numerologias 51, e numerologia reduzida 5 + 1 = 6, com o Mês de Juin, Junho.

ESOTÉRICO 6 – 02 DE JUNHO @ 05 DE JUNHO DE 2012 O JUBILEU DE DIAMANTE DA RAINHA ELIZABETH II onde {0 + 2 + 6 + 0 + 5 + 6 + 2 + 0 + 1 + 2 = 24 = 6}.

Oui, Chronovisor um artefato capaz de fotografar cenas do passado, uma espécie de máquina do tempo visual. Uma espécie de computador Cósmico ou, num plano mais elevado, a Própria Mente de Deus - em outro sentido, a Própria Inteligência Suprema que a tudo sustenta e a tudo permeia! Pois, o que é o "passado", e que é o "futuro" a não ser uma linha contínua, onde os habitantes e todos os eventos se produzem e se movimentam?

ESOTÉRICO 6 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “QUEEN ELIZABETH II ELIZABETH ALEXANDRA MARY” = 26 + 43 + 18 + 43 + 35 + 21 = 186 = 15 = 6.

FEU VIEIL CHASSÉ PAR - O VELHO FOGO PERSEGUIDO PELA NOVA CHAMA,... Oh, Alcorão que menciona Meca duas ou três vezes, de forma implícita, contudo não de fato escrita, quem não queria estar em plena Salon, no século 16, a viajar no tempo, sintonizado com freqüências consideradas perdidas, todavia ainda vividas - registradas como num filme, no maravilhoso espaço etérico e vibratório. E será que este sempre foi o grande sonho da humanidade: “Voltar ao passado e estar lado a lado com esse tal Nostradamus”. Olhar para ele, reviver coisas ocultas e esquecidas! Reviver, reencontrar o profeta sentado na selle d’ aerain, dizer alguma coisa para ele, enfim, detectar com ele uma grand Dame Elizabeth II e a visão infalível do seu marido, príncipe Philip, ausente nos dois ultimos dias, presenciar in loco ele hospitalizado, e assim conhecer as verdades históricas quase sempre não contadas.

“02 de junho de 2012 - Está reacesa {LA NOUVELLE FLAME} a tensão entre Grã-Bretanha e Argentina pela disputa das Ilhas Malvinas ou Falklands às vésperas do aniversário de 30 anos da guerra pelo controle do arquipélago. A presidente argentina Cristina Kirchner prometeu levar a disputa junto ao Conselho de Segurança da ONU alegando que a Grã-Bretanha vem militarizando o Atlântico Sul. O protesto argentino não será bem sucedido, porque a Gra-Bretanha possui assento permanente no Conselho de Segurança, logo possui o poder de veto, no entanto, os britânicos terão custos políticos com o veto. O governo britânico chefiado pelo premiê David Cameron defende a tese que a Argentina esta tendo possui uma atitude "colonialista" na questão das Malvinas.

Cameron alega que os habitantes do arquipélago são britânicos. Essa rivalidade foi acirrada pela suposta presença de mais de 60 bilhões de barris de petróleo ao redor das ilhas. Se essa estimativa estiver correta, essa quantidade de barris de petróleo é maior do que as reservas somadas de britânicos e argentinos”. Essa disputa entre os dois países teve início quando a ilha foi ocupada pela Inglaterra em 1833 e na Guerra em 1982 {FEU VIEIL}. As Malvinas representam um ponto crucial de apoio às navegações militares e comerciais inglesas no Atlântico sul. A Argentina ao longo do século XX reivindicou a posse das ilhas, no entanto, o peso político da Grã-Bretanha é infinitamente superior comparado ao país latino americano. Os ingleses apóiam seu direito de propriedade das ilhas usando o princípio de autodeterminação dos povos, princípio firmado pela ONU no contexto de descolonização Afro-Asiática em 1960. Esse princípio valoriza a vontade do povo que ocupa o território - no caso das Ilhas Malvinas os 2.500 habitantes são ingleses, logo, legitima-se a propriedade britânica”.

A LA PARFIN SERA CE QU’IL ESTOIT – AO FIM SERÁ AQUILO QUE ELE ESTARIA,... A religião diz: Acreditai e compreendereis! A ciência vem vos dizer: Compreendei e acreditareis! Mas, nós dizemos: “Mas quando vir a seus filhos, a obra das minhas mãos no meio dele, santificarão o meu nome; sim, santificarão ao Santo de Jacó, e temerão ao Deus de Israel. E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão doutrina – Isaías cap 29, vs 23/24”.

“Cairo, 2 Jun 2012 - O ex-presidente egípcio Hosni Mubarak, de 84 anos, que liderou o país durante 30 anos e foi derrubado na "Primavera Árabe", foi condenado {A LA PARFIN} neste sábado à prisão perpétua {SERA CE QU’IL ESTOIT} pela sangrenta repressão de manifestantes durante a revolta de 2011. O ex-chefe de Estado, que compareceu em uma maca e com óculos escuros, apelará da decisão, anunciou à AFP seu advogado Yasser Bahr, que denunciou um veredicto "cheio de erros jurídicos". Mubarak, que era mantido antes da sentença em prisão preventiva em um hospital militar, foi levado imediatamente à ala médica da prisão de Tora, na periferia do Cairo, para cumprir a pena.

Seu estado de saúde piorou quando chegou à prisão, segundo os meios de comunicação oficiais, que acrescentaram que o ex-líder precisou colocar uma máscara de oxigênio. "Mubarak sofreu um agravamento surpreendente de sua saúde em sua chegada de helicóptero à prisão de Tora", indicaram a televisão e a agência oficial Mena, sem fornecer maiores detalhes. O ex-presidente negou-se, em prantos, a deixar o helicóptero quando chegou à prisão, e um membro das forças de segurança precisou convencê-lo, indicou um funcionário dos serviços de segurança. Primeiro líder derrubado pela "Primavera Árabe" a comparecer diante de um juiz, Mubarak declarou-se inocente no início do julgamento, que começou no dia 3 de agosto de 2011”.

ESOTÉRICO 6 – O mandato de Hosni Mubarak foi de 14 de outubro de 1981 a 11 de fevereiro de 2011, onde {1 + 4 + 1 + 0 + 1 + 9 + 8 + 1} + {1 + 1 + 2 + 2 + 0 + 1 + 1} = 25 + 8 = 33 = 6.

POEUR, HORS, DE SIEGE, EN JOYE LA GRAND DAME – ELEGANTE, FORA DO PALÁCIO, EM JÚBILO A GRANDE DAMA,... Poeur, = poseur, uma pessoa que atinge uma atitude ou assume uma pose, a fim de impressionar os outros, elegância! Oh, Dr. Paul Davies, autoridade em Astrobiologia, Física Quântica e Cosmologia, como também na liderança do Projeto SETI, que diz ser mesmo inteiramente possível viajar no tempo, bastando apenas dispormos da necessária tecnologia. E para viajar ao futuro, segundo o cientista, basta construir uma máquina capaz de viajar rapidamente, muito próxima da velocidade da luz. E até que ponto a ficção se aproximaria da realidade?

ESOTÉRICO 51 – “O Grau 51, a Coordenada 51, corta milimetricamente a cidade de Londres, 51°30'N, a capital e a maior e mais importante cidade da Inglaterra e do Reino Unido, codificando o desfile dominical dos barcos no rio Tâmisa, revelando a maior Procissão Náutica Histórica no rio Tâmisa, local onde os monarcas demonstravam poder, e essa foi a Maior em Séculos".

“02 de junho de 2012 - Começam neste final de semana os quatro dias de comemorações do Jubileu da rainha Elizabeth II {LA GRAND DAME} de 02 a 05 de junho, que marcam os 60 anos de reinado da principal representante britânica. Para o segundo jubileu de diamante da história da monarquia do Reino Unido, uma bateria de festejos está programada para celebrar a popularidade da soberana com a participação de seis milhões de pessoas. No início da tarde deste sábado, no centro da capital e em várias outras cidades do país, 41 tiros de canhão foram lançados para abrir os quatro dias de comemorações dos 60 anos no trono britânico da rainha Elizabeth II. O mau tempo não desanimou os ingleses que justificam que a coroação da monarca, em 2 de junho de 1953, 16 meses após sua ascensão, também aconteceu debaixo de muita chuva.

A rainha, que já afirmou que pretende participar de vários eventos da comemoração, reservou seus primeiros momentos deste final de semana para o tradicional evento hípico de Epsom, no sul de Londres. A presença confirmada há vários dias expressa a célebre paixão pelos cavalos de Elizabeth II, que pratica montaria desde os três anos de idade. Enquanto isso, às margens do rio Tâmisa, acontecem os preparativos para o grande desfile náutico previsto para este domingo, e que desde o século XVII não era realizado. Tudo sob os olhares dos policiais e seguranças que devem inspecionar cada embarcação, entre as milhares participarão dos 11 quilômetros de desfile. Na segunda-feira, um concerto diante do Palácio de Buckingham vai juntar nomes como Paul McCartney e Elton John. As celebrações terminam na terça-feira com um memorial na Catedral de São Paulo e um desfile nas ruas de Londres".

ESOTÉRICO 6 – Ah, Bereshit, Shemot, Devarin, Vayicrá, e Bamidbar (Números) revelando os 60 ANOS do reinado da Rainha Elizabeth, onde {60 = 6 + 0 = 6}.

“Sydney, 30 Mai 2012 - As celebrações do jubileu de diamante da rainha Elizabeth II alcançarão seu auge nos próximos dias no Reino Unido, mas em países distantes, dos quais ela ainda é chefe de Estado, a apatia domina. Desde a sua ascensão ao trono, em 1952, a rainha preside a Commonwealth, um agrupamento de 54 nações criado após a queda do Império Britânico. Ela continua a ser soberana em 16 Estados membros, incluindo Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Mas as festividades organizadas em sua homenagem nestas terras podem ser melhor descritas como discretas, exceto no Canadá. Na Austrália, ex-colônia britânica que recebeu calorosamente o casal real em 2011, poucas celebrações estão planejadas”.

“12 de janeiro de 2012 – Quando a rainha foi coroada, em 6 de fevereiro de 1952 (e ainda na festa da coração, em 2 de junho de 1953), o Reino Unido, mesmo empobrecido e endividado pela 2ª Guerra Mundial, ainda podia se ver como a terceira potência mundial. Sessenta anos depois, tem-se a impressão de que o país envelheceu ainda mais que a sua soberana. A produção econômica britânica é apenas a sétima do mundo, agora que foi ultrapassada pelo Brasil. Pouco antes do jubileu, a rainha já sofreu mais uma humilhação: logo após tomar posse em 5 de janeiro, a nova primeira-ministra Portia Simpson-Miller da Jamaica, eleita pelo Partido Nacional Popular, de centro-esquerda, prometeu instaurar a república na mais importante ex-colônia britânica não branca do Hemisfério Ocidental, que cantava “Deus salve o rei (ou a rainha)” desde 1655. Foi um presente nada agradável para o Dia de Reis.

E agora o reino de Elizabeth II corre o risco de, em breve, perder até o direito de se chamar Unido e privar seus cidadãos do direito de se chamarem britânicos. Pois o governo regional da Escócia, cuja união com a Inglaterra originou o Reino da Grã-Bretanha em 1707, que passou a ser Reino Unido ao incorporar a Irlanda em 1801, decidiu que convocará um referendo sobre a independência no outono de 2014, logo após a comemoração dos 700 anos da batalha de Bannockburn, na qual os escoceses derrotaram a primeira tentativa de anexação pela Inglaterra".

ET NON TENU TOUT CE QU’IL PROMETTOIT – E NÃO TEVE TUDO AQUILO QUE ELE PROMETEU,... Oui, Henrique II que construiu no Palácio do Louvre para si a Sala das Cariátides, eis a revelação final, à maneira de um relâmpago fulgurante, porque viajar no astral, é uma doutrina que nunca teve um impacto muito forte no Ocidente. E o cordão de prata esticava em função da distância do corpo físico, e me via projectado como se fosse um filme, mas não me preocupava como voltar, porque o corpo físico no momento de despertar me atraia até ele. E eu viajava até o Palácio de Buckingham, para observar a hospitalização do príncipe de Edimburgo, do mesmo modo que por vezes viajava até o Palácio do Karma, onde todas as pessoas são julgadas: "E será que naquele dia o Senhor castigará os exércitos do alto nas alturas, e os reis da terra sobre a terra. E serão ajuntados como presos numa masmorra, e serão encerrados num cárcere; e outra vez serão castigados depois de muitos dias - Isaías cap 24, vs 21/22".

ESOTÉRICO 6 - "04 de junho de 2012 - (4 + 6 + 2 + 0 + 1 + 2 = 15 = 6) - A hospitalização nesta segunda-feira (04) do príncipe Philip devido a uma infecção na bexiga ofuscou {ET NON TENU TOUT CE QU’IL PROMETTOIT} o Jubileu de Diamante de Elizabeth II, mas o espetáculo continuou com um show que contou com a presença da rainha em frente ao Palácio de Buckingham. Esta nova hospitalização do duque de Edimburgo, que completará 91 anos no próximo domingo, ocorre apenas cinco meses após a última, durante a qual precisou ser operado por uma obstrução coronária. "O duque de Edimburgo foi transportado ao hospital King Edward VII de Londres nesta tarde a partir do castelo de Windsor, como medida de precaução após sofrer uma infecção na bexiga, que está sendo tratada", anunciou o palácio em um comunicado divulgado durante a tarde.

O texto informa que o príncipe Philip "permanecerá no hospital sob observação durante vários dias". O duque acompanhou na véspera a soberana na Barcaça Real que liderou a histórica procissão organizada no Tâmisa por ocasião do 60º aniversário de sua ascensão ao trono, e permaneceu de pé durante praticamente todo o percurso sob uma intensa chuva e temperaturas quase invernais. Philip assistiria nesta segunda-feira com a rainha a um grande show organizado em frente ao palácio de Buckingham, sua residência oficial em Londres, no terceiro e penúltimo dia da celebração do Jubileu. O palácio informou que o duque está "decepcionado por perder o show do Jubileu de Diamante e os compromissos de amanhã", {ET NON TENU TOUT CE QU’IL PROMETTOIT} terça-feira".

ESOTÉRICO 6 – “A rainha Isabel II é também a chefe da Comunidade de Nações, governante suprema da igreja da Inglaterra (também denominada igreja anglicana), comandante-em-chefe das Forças Armadas do Reino Unido, Lorde de Mann e Duquesa de Normandia; ela reina com esses títulos desde a morte de seu pai, rei Jorge VI, em “06 de FEVEREIRO de 1952”.

Depois disso, como que descendo a Cafarnaum, e ficando ali, pairou sobre mim a Chintamani, a pedra do milagre; que tem o poder de concretizar os nossos pensamentos. E os Quatro Chittamatrins da Egrégora, os partidários do apenas mente; também chamados de Yogacharins, falavam em êxtase: Oh, Casimiro de Abreu que cultivava um lirismo de amor e a saudade: Oh! que saudades que tenho. Da aurora da minha vida. Da minha infância querida. Que os anos não trazem mais! Que amor, que sonhos, que flores. Naquelas tardes fagueiras. À sombra das bananeiras. Debaixo dos laranjais! Como são belos os dias. Do despontar da existência!

E eles me adornaram com uma túnica roxa e elevação à categoria do Shamatha, ao estado de concentração, no qual o espírito não é distraído pelas percepções e permanece sem vacilar sobre o objeto da sua meditação, e o fundamento de toda a concentração, e eles louvavam o Deus do céu, dizendo: Oui, judeus que distinguiam duas tardes no dia: a primeira ia das 15:00 às 18:00 hs, e a segunda se iniciava ao pôr do sol (18:00 hs) indo até a escuridão da noite, aproximadamente às 19:00 hs. E segundo a Escritura, Nosso Mestre Jesus foi crucificado à "hora terceira" às nove horas da manhã. E à "hora nona" às três horas da tarde, ele deu seu brado na cruz: Eloí, Eloí, lamá sabactâni? Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?

Escreve porque contigo ao todo somos Cinco, somos as Cinco chagas de Cristo, e também as Cinco peças do vestuário de Nosso Senhor, na hora do desenlace. Escreve porque ao todo somos o Pentecostes, somos o Qüinquagésimo dia depois da Páscoa, tipificando a Revelação da Revelação do Espírito de Profecia na Terra. Somos o Quinquagésimo dia da festa das semanas, daí o nome hebraico da festa: Pentecostes, o dia 06 do mês de Sivan, correspondente ao 21 e 22 de maio no calendário em que nasceste em terras brasileiras: "O mês de Zevulun vem da palavra zevul, firmamento, uma das conotações de céu. E justamente neste terceiro mês se juntaram céu e terra e houve comunicação entre a parte espiritual e material na revelação do Sinai".

Depois destas coisas havia um vendaval impetuoso confirmando a manifestação de Deus, pois, é a violência do Espírito que leva a comunidade a ser profética e missionária. Porque tomar consciência de sua angústia e de seu desespero fazem do homem o médico de si mesmo, pois, com esta realidade em mente, torna-se responsável pelas suas próprias ações. E a Egrégora falava em Primeira, Segunda e Terceira Instância: Escreve porque o corpo central de Kierkegaard diz que o Eu, é uma síntese de infinito e de finito; tem que ser auto-relacionável; e ser dependente de Deus: "A finalidade desta vida é elevar ao mais alto patamar o fastio de viver. Nossa angústia resulta do reconhecimento da finitude, e da morte, bem como do silêncio de Deus, da impossibilidade de saber se nos salvaremos. Infelizes os que nunca amaram. Nunca ter amado é uma forma terrível de ignorância" - "A função da oração não é influenciar Deus, mas especialmente mudar a natureza daquele que ora" - “Só quem já se modificou pode modificar os outros” - Soren Aabye Kierkegaard”.

E eles choravam muito nas visões da noite, e colocavam uma cruz sobre o túmulo de suas próprias esperanças. E olhando vi que eles voavam conduzidos pela poderosa mão de Deus, e apontavam para baixo, para os humanos, dizendo: Escreve porque a Reencarnação é para Reencarnar, e o Dia do Senhor não é simplesmente o dia em que Deus julgará o mundo ou o dia em que derramará a sua ira sobre a terra. Então, prestem bastante atenção a respeito do luzeiro maior, feito para governar o dia. Pois, ao se falar em Dia do Senhor, parece até que os outros dias não eram dele: “Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a LUZ do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida - S. João cap 8, vs 12”.

Escreve porque tens que ser um laicato maduro e significativo para novos tempos. Concentrar bem essa idéia "tantôt je suis, tantôt je pense", "ora sou, ora penso". Dizer a verdade distante ainda que separado dela por um abismo onde se agita a desesperação, porque uma coisa é despertar, e outra é ser a estrela que guia e salva o desesperado. Escreve porque o Dharmadhatu é a esfera última, o espaço último, é a sabedoria do Buda que está presente na base, no caminho e no resultado. Escreve porque há de vir uma tarde fagueira, que afaga; meiga, suave, agradável, favorável, bonançosa: “Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; mas acontecerá que ao cair da tarde haverá LUZ - Zacarias cap 14, vs 7. Que é igual a {14 + 7} = 21, na numerologia reduzida: {2 + 1 = 3} de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

sexta-feira, 1 de junho de 2012

1990, 1991 A Guerra do Golfo a Invasão do Kuwait por Saddam Hussein


1990, 1991 A GUERRA DO GOLFO, A INVASÃO DO KUWAIT POR SADDAM HUSSEIN - O NASCIMENTO EM 28 DE ABRIL DE 1937 E A MORTE EM 30 DE DEZEMBRO DE 2006 - O GRANDE SÁTIRO DO TIGRE, RIO DO IRAQUE, E DA OUTRORA GUERRA CONTRA O IRÃ - DARÁ UM PRESENTE ÀQUELES DO OCEANO - OS 11 MILHÕES DE BARRIS DE ÓLEO LANÇADOS NO GOLFO PÉRSICO OU QUEIMADOS - O DESASTRE AMBIENTAL, O PETRÓLEO SE INFILTRANDO NO SOLO – O ACIDENTE MARINHO COM 25 MIL AVES MORTAS - OS ESOTÉRICOS 12 E 3

Le grand Satyre & Tigre de Hyrcanie
Don presente à ceux de l'Ocean
Le chef de classe istra de Carmanie
Qui prendra terre au Tyrren Phocean
O grande Sátiro e Tigre do Irã
Dará um presente àqueles do Oceano
O chefe da tropa proveniente do Golfo Pérsico
Que prenderá a terra ao Mar dos Comerciantes

Centúria 3 - Quadra 90


Eta, Aliecksandrovitch contando um caso de Ivan Karamazov: "Se for destruída a fé em sua imortalidade, não somente o amor secará nele, mas também toda força de continuar a vida no mundo. Mais ainda, não haverá então nada de imoral, tudo será autorizado, até mesmo a antropofagia”. E se "Crime e Castigo" te apavorou prezado visitante, pois, é de enlouquecer, se você acredita na Rússia, na ortodoxia russa, e acredita no defensor supremo do Cristo na terra do Czar: "Creio que não existe nada de mais belo, de mais profundo, de mais simpático, de mais viril e de mais perfeito do que o Cristo; e eu digo a mim mesmo, com um amor cioso, que não existe e não pode existir. Mais do que isto: se alguém me provar que o Cristo está fora da verdade e que esta não se acha n'Ele, prefiro ficar com o Cristo a ficar com a verdade - Dostoievsky".

Se você acredita como Chatov que pôs-se a balbuciar desesperadamente: E em Deus? Em Deus? Se você acredita que o horrível e o belo estão sempre contidos um no outro: “O reino dos Céus é semelhante a uma rede lançada ao mar e que apanha toda qualidade de peixes. E, estando cheia, a puxam para a praia e, assentando-se, apanham para os cestos os bons; os ruins, porém, lançam fora. Assim será na consumação: virão os anjos e separarão os maus dentre os justos. E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali, haverá pranto e ranger de dentes - Mateus cap 13, vs 47/50".

E se você acredita que o autor é Dostoievsky reencarnado, o escritor da sua admiração, um realista no sentido mais alto da palavra, que dizia que existe no homem um vazio do tamanho de Deus, o escritor de "O Jogador" com aquela capacidade peculiar de complicar a escrita, e também embromar, usar o sarcasmo do grego sarkázein, sarx=carne, asmo=queimar, queimar a carne, e em especial prender o leitor até o fim, que lhe deu a fama simultânea de carcereiro e garimpeiro da alma, e maior contador de histórias da Rússia, então, venha e escreva a história de hoje.

Pois, o poeta não tem nada de que se orgulhar: ele não é o senhor da situação, mas um servidor: Oui, obra dum tal Nostradamus que de tão fascinados que ficamos, começamos sozinhos, a estudar a língua francesa num mergulho no mundo hermético inimaginável. Porque poucos escritores mergulham tão profundamente na alma humana quanto o homem de Salon. Ai! nem mesmo Freud, o fundador da psicanálise, foi capaz de ir tão longe. Quem é Freud se o compararmos a um Nostradamus, que é dentre todos os escritores, o mais atormentado por Deus: “Homem de pequena fé por que duvidaste? – Mateus cap 14, vs 31”.

Talvez por isso mesmo a sua Obra seja tão Divina, as suas Centúrias toquem tão fundo na alma dos leitores: “La verge en main mise au milieu des branches - De l’onde il moulle & le limbe & le pied - Un peur et voix fremissent par les manches - Splendeur Divine, le Divin près s’assied - A vara é colocada no meio da mão daquele que tem o dom da profecia - A onda, molha a bainha da roupa e o meu pé - Um medo, uma voz faz tremer as mangas – Esplendor Divino, o Divino senta-se ao meu lado”.

Mas, sentindo o vento forte, um pescador Simão Pedro teve medo {PEUR} e começou a ir para o fundo {DE L’ONDE IL MOULLE ET LE LIMBE ET LE PIED - A ONDA MOLHA A BAINHA DA ROUPA E O MEU PÉ} e clamou: Senhor salva-me! E logo Jesus estendendo a mão segurou-o e disse-lhe: Homem de pequena fé por que duvidaste? {UN PEUR ET VOIX FREMISSSENT PAR LES MANCHES - UM MEDO, UMA VOZ FAZ TREMER AS MANGAS}. E quando subiram para o barco Jesus acalmou o vento e assenta-se ao lado de Pedro e dos demais discípulos {SEUL REPOSE SUR LA SELLE D’ AERAIN, SPLENDEUR DIVINE, LE DIVIN PRES S’ ASSIED – POUSADO SOBRE UM ASSENTO AÉREO, ESPLENDOR DIVINO, O DIVINO SENTA-SE AO MEU LADO}.

E toda vez que lemos a luta de Jacó com o anjo, a lembrança do espírito das noites de Salon vem nítida na mente do leitor. Porque diz o texto bíblico, quando depois ficou sozinho, um homem se pôs a pelejar com ele até o raiar da aurora. Observando que não podia vencê-lo, atingiu-lhe a coxa, de modo que o tendão da coxa de Jacó se deslocou enquanto lutava com ele. Com esse tal Nostradamus é pior, ele perde a esposa e os dois filhinhos atingidos pela peste negra. Ah, ele então desesperou-se, viveu isolado como um eremita, vagueou sem rumo pela Europa durante vários anos, contudo ele olhava sem parar para dentro: "O Reino de Deus Está Dentro De Vós, Homem de Pequena Fé Por Que Duvidaste?"

E descobriu o que deveria fazer. Então voltou para a pequenina Salon e principiou a registrar as visões: "O grão de mostarda é realmente, a MENOR de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas, e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu, e se aninham nos seus ramos - Mateus cap 13, vs 22". E o homem disse a Jacó: Larga-me, pois já surge a aurora. E alguém respondia nas noites francesas: Não te largarei se não me abençoares. E o Splendeur Divine, le Divin que estava ao lado, instruia, escreve: “DON PRESENTE À CEUX DE L’OCEAN - DARÁ UM PRESENTE AQUELES DO OCEANO”.

Centúria 3 - Quadra 90,... Na numerologia: 3 + {9 + 0} = 3 + 9 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICO 3 – A invasão do Kuwait por Saddam Hussein foi de “1990 & 1991” onde {1 + 9 + 9 + 0} + {1 + 9 + 9 + 1} = 19 + 20 = 39 = 12 = 3.

Ah, árabes, islâmicos, ou muçulmanos de hoje que controlam 24 nações, e noventa e nove e meio por cento do total da massa de terras do Oriente Médio, enquanto que Israel ocupa só 1/2 de um por cento neste mesmo mapa: "E consumida a água do odre, Agar deitou o menino debaixo de um dos arbustos, e foi assentar-se em frente dele, a boa distância, como a de um tiro de arco; porque dizia: Que não veja eu morrer o menino. Assim sentada em frente dele, levantou a sua voz e chorou. Mas, Deus ouviu a voz do menino; e o anjo de Deus, bradando a Agar desde o céu, disse-lhe: Que tens, Agar? não temas, porque Deus ouviu a voz do menino desde o lugar onde está. Ergue-te, levanta o menino e toma-o pela mão, porque dele farei uma grande nação - Gênesis cap 21, vs 15/1".

LA GRAND SATYRE & TIGRE DE HYRCANIE - O GRANDE SÁTIRO E TIGRE DO IRÃ,... Eta, Coleção das Hadices incluindo os dois maiores, Sahih Bukhari e Sahih Muslim, que estão completamente silenciados quanto ao assunto da Crucificação de Jesus, mas isso tudo acima ainda é muita terra para os árabes desperdiçarem! Eles querem tudo! E aqui neste verso Hyrcania era o nome duma satrapia localizada nos territórios dos atuais Gilan, Mazandaran e Golestan províncias do Irã {LA GRAND SATYRE & TIGRE DE HYRCANIE} e parte do Turcomenistão, terras ao sul do Mar Cáspio - numa referência inicial e clara ao conflito militar entre o Irã {HYRCAINE} e o Iraque {RIO TIGRE} entre 1980 e 1988, para revelar Saddam Hussein,...

Ah, tradução das quadras que é extremamente difícil, porque foi deixado naquele pequeno espaço para escrever muita coisa sem ser dita, por causa da Inquisição. Portanto, para revelar a linguagem velada só captando o espírito da pessoa que redigiu o original: Eu que sempre fui uma quase total falta de sentido, ou do verso ou de uma palavra no verso, finalizado em sefirots numéricos codificados, para serem descodificados, regido num legis cautio contra críticos sem aptidão, numa leitura complexa, enviesada, onde cada quadra é na verdade um livro inteiro: "O meu coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor - Salmos 45, vs 1".

Eta, nome "Palestina" que antes era conhecida como Judéia, o reino meridional da antiga Israel onde até o procurador romano responsável pelos territórios da Judéia-Israel tão furioso com os judeus por se revoltarem perguntou aos seus historiadores quais foram os piores inimigos dos judeus em toda sua história, e eles disseram: - Os filisteus. Eta, procurador que declarou que aquela Terra de Israel daí em diante passaria a ser chamada Philistia, que mais tarde corrompeu-se para Palaistina só para desonrar os judeus e apagar sua história; aqui a selle d’aerain relata a história da Guerra do Golfo que foi um conflito militar iniciado em 2 de agosto de 1990 na região do Golfo Pérsico, com a invasão do Kuwait por tropas do Iraque. Esta guerra envolveu uma coalização de forças de países ocidentais liderados pelos Estados Unidos da América e Grã Bretanha e países do Médio Oriente, como a Arábia Saudita e o Egito, contra o Iraque.

DON PRESENTE À CEUX DE L’OCEAN - DARÁ UM PRESENTE AQUELES DO OCEANO,... Oh, Bíblia e Alcorão que se opõe um ao outro, pois, o Alcorão nega a morte de Jesus, diz que ele não foi crucificado; ao passo que toda a Bíblia fala de sua crucificação, tanto em termo de profecia, sua historicidade nos Evangelhos, e confirmado também pela história de Josefo e Tácito! E na profecia o ditador do Iraque crescia num verso que parece um conto de Grimm lembrando do horror da atitude de Saddam Hussein! Com recursos militares modestos, Saddam retaliou destruindo poços de petróleo no Kuwait e despejando {DON PRESENTE À CEUX DE L’OCEAN} combustível no mar. E a Palestina é mencionada no Alcorão? Correto? Não, errado! Palestina e palestino em nenhuma parte serão encontrados. Então por que assim estes denominados "árabes palestinos" possuiriam raízes históricas antigas que de todo o modo remete para junho de 1967?

Mas, as tentativas de mediação da Arábia Saudita, do Egito e da Liga Árabe não conseguem impedir que em 02 de agosto de 1990, as forças de Bagdá entrassem no Kuweit, de onde o emir Jaber al-Ahmed al-Sabah e o primeiro-ministro, príncipe Saad al-Sabah, fogem, refugiando-se na Arábia Saudita. Em 8 de agosto, desafiando a imposição de sanções pela ONU, o Governo Provisório do Kuweit Livre, empossado por Saddam, proclama a República e declara o Kuweit uma província iraquiana. Em resposta, os EUA deslocam para o território da Arábia Saudita o maior efetivo militar desde a Guerra do Vietnã. Até o final de 1990, multiplicam-se as tentativas sem sucesso de encontrar uma solução negociada. Em 29 de novembro, o Conselho de Segurança da ONU autoriza os EUA e seus aliados a atacarem o Iraque, caso ele não se retire do Kuweit até 15 de janeiro de 1991.

ESOTÉRICO 3 - "Devido à invasão iraquiana no Kuwait em Agosto de 1990, o Conselho de Segurança da ONU, atendendo aos pedidos do Kuwait e da delegação americana, passou a Resolução 660 que condenava a invasão e determinava a completa retirada das tropas iraquianas do território do kuwaitiano. A Liga Árabe se reuniu em 3 DE AGOSTO e através de uma Resolução determinou a solução imediata do conflito dentro da Liga, evitando uma intervenção estrangeira, o Iraque deveria se retirar do território kuwaitiano imediatamente".

Saddam Hussein, então presidente do Iraque, acusou o Kuwait de vender o petróleo a preços muito baixos, o que estaria causando prejuízo à economia iraquiana. Saddam também exigiu que o Kuwait perdoasse uma dívida de US$ 10 bilhões contraída durante a guerra contra o Irã e que pagasse uma compensação de US$ 2,4 bilhões por ter extraído petróleo dos campos fronteiriços de Rumalia. Como as reivindicações não foram atendidas, Saddam resolveu invadir o Kuwait e anexá-lo ao seu território. O objetivo do líder iraquiano era ampliar o seu domínio, incorporar os poços de petróleo do país vizinho e facilitar o acesso ao Golfo Pérsico. O Iraque foi derrotado em fevereiro, mas antes de retirar-se do Kuwait destruiu poços de petróleo e despejou óleo no mar.

LE CHEF DE CLASSE ISTRA DE CARMANIE – O CHEFE DE TROPA PROVENIENTE DO GOLFO PÉRSICO,... O Iraque tem acesso ao golfo apenas por uma estreita passagem no porto de Basrah. Quando invadiu o Kuwait em 1990, Saddam Hussein pretendia ter acesso amplo e livre às águas do Golfo Pérsico. E a Carmania no momento de Alexandre, o Grande era uma satrapia da costa do Golfo Pérsico oeste de Hormoz, delimitada a leste pela Gedrósia,...

Na verdade o controle ocidental sobre o Golfo Pérsico começou a ser ameaçado devido a dois acontecimentos espetaculares que estão entrelaçados. Em 1979 o xarado do Irã, principal aliado de Washington, foi derrubado por uma revolução popular liderada pelos chefes religiosos iranianos, os aiatolás, que imediatamente voltam-se contra os americanos (denominado por eles como os agentes do “Grande Satã”). Quase em seguida, no ano de 1980, estoura a Primeira Guerra do Golfo, ocasião em que o vizinho Iraque, dominado por Saddam Hussein, ataca o Irã de surpresa, querendo aproveitar-se do caos em que o país se encontrava, devido à revolução xiita, então em andamento. A partir daquele momento, o Golfo Pérsico vai conhecer uma instabilidade quase que permanente,...

QUI PRENDRA TERRE AU TYRREN PHOCEAN – QUE PRENDERÁ A TERRA AO MAR DOS COMERCIANTES,... A frase "No Foce Tirreno" é uma frase que aponta para o mar de Phoceans, e o mais importante Phoceans eram comerciantes e marinheiros; com um último verso designando a riqueza e o comércio de petróleo do Golfo Pérsico,...

Oui, Muhammad Ibn Ismail al-Bukhari, um estudioso árabe que compilou os dizeres de Maomé em um livro, obrigado a deixar o Kuwait, nação que havia invadido o ditador iraquiano Saddam Hussein ordenou a destruição de cerca de 700 poços de petróleo no país. Mais de 1,7 milhões de m³ de óleo {QUI PRENDRA TERRE AU TYRREN PHOCEAN} foram lançados no golfo Pérsico {DON PRESENTE À CEUX DE L’OCEAN} ou queimados. Como a fumaça dos poços bloqueou a luz do Sol e jogou um mar de fuligem no ar, ao menos mil pessoas morreram de problemas respiratórios. Durante a retirada da coalizão, as forças armadas iraquianas realizaram uma política de terra arrasada {QUI PRENDRA TERRE} prejudicando 737 poços de petróleo no Kuwait, dos quais aproximadamente 600 foram incendiados.

Na Guerra do Golfo, de 1991, centenas de poços de petróleo foram queimados, o que jogou na atmosfera três milhões de toneladas de fumaça, uma espessa camada que cobriu cem metros quilômetros quadrados, segundo especialistas. A nuvem de fumaça afetou mais de quatro países da região, causando enfermidades respiratórias, enquanto os restos de urânio empobrecido expelidos pelas bombas espalharam radioatividade por extensas zonas. Em certo ponto, formaram-se 300 lagos de petróleo, que cobriram 500 quilômetros quadrados de deserto com dez milhões de metros cúbicos de petróleo, vários dos quais chegaram às águas do Golfo, afetando oito países. A mancha viscosa de 1 500 km2 matou 25 mil aves e emporcalhou 600 quilômetros da costa. Como o petróleo se infiltrou no solo {QUI PRENDRA TERRE}, as sementes não germinam, 40% da água subterrânea foi contaminada e a terra quase não absorve água.

ESOTÉRICO 3 - Oh, Cabala, Qabalah, que é indispensável ao Mago, e todo o Mago é Cabalista: “Em 03 de agosto de 1990, o Conselho de Segurança da ONU aprovou a Resolução 660 que condenava a invasão do Kuwait pelo Iraque e exigiu o Iraque para retirar incondicionalmente todas as forças destacadas no Kuwait”.

Perante o desenvolvimento do conflito, a ONU, em 29 de novembro, autorizou o uso da força, caso o Iraque não abandonasse o território do Kuwait até 15 de janeiro de 1991. Uma coalizão de 29 países, liderada pelos Estados Unidos da América foi mobilizada. Em 16 de janeiro, vencido o prazo desse ultimato, as hostilidades começam; Saddam Hussein se rende incondicionalmente em 27 de fevereiro, após ordenar a retirada de suas tropas do país ocupado. O primeiro-ministro Saad al-Sabah retorna em 4 de março e dá início à tarefa de reconstrução. A opinião pública internacional critica a forma como a guerra foi conduzida, contestando a imagem dos "ataques de precisão cirúrgica", atingindo apenas alvos militares, que a coalizão aliada quer fazer passar; 400 civis morreram, por exemplo, no bombardeio, em 3 de fevereiro, de um abrigo antiáreo em Bagdá, sob o pretexto de se tratar de um centro de comunicações. No final da guerra, a estimativa do número de mortos é muito desigual: 100 mil soldados e 6 mil civis iraquianos; e 30 mil cidadãos kuweitianos, contra um número pequeno de baixas entre os homens da coalizão.

Ah, palavra "Palestina" que sempre foi associada com os judeus, e nos anos que conduziram ao renascimento de Israel em 1948, os que falavam de "palestinos" estavam se referindo quase sempre aos residentes judeus da região. Oh, "Palestine Post" que era um jornal diário judeu; então os promotores que acusavam Saddam Hussein de genocídio por ordenar ataques com armas químicas contra os curdos, apresentaram durante o julgamento na provas documentais, dando início a uma nova fase do processo. "Em relação ao Irã, se qualquer oficial civil ou militar alegar que Saddam deu ordens para usar munição especial ou convencional, que é chamada de química, eu serei o responsável pela honra - disse Saddam perante o tribunal”.

ESOTÉRICO 12 – “E o mago, deve submeter à sua vontade todos os elementos de uma esfera (Sephira) que lhe obedecerão de maneira inequivocável, porque no mundo real, os números são representações arbitrárias de uma experiência ordinária, mas no mundo astral, estes números assumem uma existência real, uma realidade tangível, da maior importância: “Em 12 de janeiro de 1991, o Congresso dos Estados Unidos autoriza o presidente americano George Bush a atacar o Iraque na Guerra do Golfo depois da invasão ao Kuwait”.

Oui, Jerusalém a mais importante e única cidade santa para os judeus. E quando um judeu ora em qualquer lugar do mundo, ele se vira em direção ao Monte de Templo em Jerusalém. E quando um muçulmano reza, mesmo quando está em Jerusalém, vira-se para Meca, na Arábia Saudita! Oui, Judeus antigos que tinham o vinho como medicamento. E segundo o Talmud “sempre que o vinho faltar, a medicina tornar-se-á necessária” eis-me aqui o dito médico Michael Nostradamus que praticou medicina e ficou conhecido por tratar com sucesso vítimas da praga nos arredores de Montpellier, que teve contato com três reis de França: Henrique II, Francisco II e Charles IX.

Oui, compatriota francês Robert Benazra, fundador do Cahiers Kabbalah e pesquisador do Répertoire Chronologique Nostradamique, uma coisa muito importante ao iniciar uma tarefa é realmente concentrar-se nela. Vamos usar o raio laser como exemplo do poder da concentração. Por que ele é tão poderoso? É uma luz que atravessa madeira, paredes, aço, e até aquela selle d'aerain? Como é possível um pequeno facho de luz fazer isso? É possível porque ele é luz tremendamente concentrada: "Quão saborosas são para mim vossas palavras! São mais doces que o mel à minha boca. Vossos preceitos me fizeram sábio, por isso odeio toda senda iníqua. Vossa palavra é um facho que ilumina meus passos, uma luz em meu caminho - Salmos 118, vs 103/105".

Oui, rabino Chaim Zukerwar nascido no Uruguai e que estudou a Cabala em Jerusalém professorando que o número 7 costuma indicar os ciclos e os processos que abrangem a dobradinha tempo e espaço - em verdade vos digo que ocorre o mesmo fenômeno com a sua mente. Se você decide concentrar-se intensamente numa tarefa, você pode realizá-la muito rápido e de uma forma cada vez mais fácil: "Don presente à ceux de l'Ocean - Dará um presente àqueles do oceano".

Oui, rabino chamado Hanina que argumentava que os planetas determinavam a sina de uma pessoa - diga então de mim mesmo “eu sou uma pessoa muito rápida”, “realmente faço tudo de uma maneira muito rápida”. Então, não há com que se preocupar e você perceberá que as coisas e as rimas correm muito bem: "Hyrcanie, Carmanie; Ocean, Phocean". Por isso talvez o mais importante ponto para mencionar é o sobre a ordem e a desordem: "E Josué deu de repente sobre eles, tendo marchado a noite toda, subindo de Gilgal; e o Senhor os pôs em DESORDEM diante de Israel, que os desbaratou com grande matança em Gibeão, e os perseguiu pelo caminho que sobe a Bete-Horom, ferindo-os até Azeca e Maqueda - Josué cap 10, vs 9/10".

Ah, arraial em Gilgal, Maqueda, Libna, Laques, Eglon, Debir, Hebron, Negebe, Cades-Barnéia, Gaza, e toda a terra de Gósem, eis-me aqui o fenômeno midiático de todos os tempos codinome Nostradamus dando o esclarecimento mais racional radical de que a cronologica redacional das Centúrias foram postas em desordem cronologica pela Vontade do Senhor, e o Senhor os pôs em desordem: "Porque só aprendemos algo com as Centúrias do Livro do Século 16 quando o fechamos para pensar".

ESOTÉRICO 3 - O nascimento, e o fim, a morte de Saddam Hussein, um Chidakasha, o Espaço de Chit, o Espírito que tudo penetra. Um dilúvio, um Apkalu, da tradição mesopotâmica, hoje o Iraque, um U-an-Duga, um E-me-Duga, os reis da época antidiluviana banidos de volta para o Abzu. Na marcação mais do que perfeita do tempo de vida de Saddam Hussein: 28-04-1937 & 30-12-2006 {2 + 8 + 4 + 1 + 9 + 3 + 7} + {3 + 0 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 6} = 34 + 14 = 48 = 4 + 8 = 12 = 1 + 2 = 3.

Oui, livro no braço esquerdo, símbolo do saber, do conhecimento das Escrituras e de observância da regra, eis-me aqui reanimando os mortos, porque és pó e ao pó voltarás! Eis-me aqui, o matador do rei Henrique II, o viajante francês da selle d’aerain, e da antiga pregação em Rimini onde os hereges, além de não quererem ouvir, até viraram-me as costas, como Henrique II, o meu rei o qual disse que tudo era ridículo, que nunca participaria de tal torneio: “O jovem leão sobrepujará o velho. No campo bélico num singular duelo. Ele perfurará seus olhos na gaiola dourada. Duas fraturas em uma, depois morrerá morte agonizante”.

Escreve porque diz Mitia Karamazov: “A mim, é Deus que me atormenta”. E se Ele não existe? Se é Rakitine quem tem razão, quando pretende que Deus é uma idéia artificial criada pela humanidade? Então, se Deus não existe, o homem é dono da terra, do universo. É esplêndido. Mas como pode ele ser virtuoso sem Deus? Aí é que está o problema. Volto sempre a isso. A quem amará o homem então? A quem será agradecido? A quem cantará seus hinos?”.

Escreve, porque o amor de atormentar da dicção Freudiana consolidou o seguinte credo: “Este credo é muito simples. Ei-lo: crer que não existe nada de mais belo, de mais profundo, de mais simpático, de mais viril e de mais perfeito do que o Cristo; e eu o digo a mim mesmo, com um amor cioso, que não existe e não pode existir. Mais do que isto: se alguém me provar que o Cristo está fora da verdade e que esta não se acha n’Ele, prefiro ficar com o Cristo a ficar com a verdade - Dostoievsky”.

Escreve porque agora é hora de complicar a escrita: "Eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo - S. João cap 12, vs 47". Porque desde o Antigo Testamento já tínhamos a revelação de que todos seriam salvos: “Porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior, diz o Senhor - Jeremias, cap 31, vs 34". Portanto quanto antes percebermos a totalidade de D'us, e, consequentemente, nossa natureza divina, mais cedo estaremos crucificados com Cristo; e menos natureza humana ilusória demonstraremos, e mais Luz divina irradiaremos!

Oh, desgraçada Súslova, jovem cortesã de menos de vinte anos, entusiasmada com idéias progressistas e projetos literários: - Que espécie de profeta só prevê coisas ruins? Não vai acontecer nada de bom no nosso mundo? E olhando nas visões noturnas vi a roleta francesa rolar e parar no número 21, e enquanto estava olhando, ao mesmo tempo, vi uma ficha sem auxílio de mãos do crupiê, que distribui fichas, surgir espontaneamente, saltar, e cair na mesa do jogo no número 27,...

Ah, abençoada Anna Grigorievna Dostoievskaia, e como o sistema D’ Alembert, parecido com o Martingale, mas que é ainda mais simples, e que funciona de forma progressiva, onde você irá variar os valores das apostas, num estilo de jogo mais ousado, ouvi voz sussurrando: E, chegando ao lugar chamado Gólgota, que se diz, Lugar da Caveira, deram-lhe a beber vinagre misturado com fel; mas ele, provando-o, não quis beber. E, havendo-o crucificado, repartiram as suas vestes, lançando sortes, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta: Repartiram entre si as minhas vestes, e sobre a minha túnica lançaram sortes: “E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória - Lucas cap 21, vs 27 = {2 + 1} + {2 + 7} = 3 + 9 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...