quarta-feira, 6 de março de 2013

04-Fevereiro-2013 Esqueleto Encontrado em Leicester é do Rei Ricardo III Confirmam os Arqueólogos



04 DE FEVEREIRO DE 2013 ESQUELETO ENCONTRADO EM LEICESTER É DO REI RICARDO III CONFIRMAM OS ARQUEÓLOGOS – AS TUMBAS DAS IGREJAS ABERTAS – A GUERRA NO MALI, OS TUAREGUES BRANCOS, OS NEGROS MALIENSES – A DESCRIÇÃO DO PRIMEIRO SELO VERDE DO MALI DE 20 FRANCOS, O SUL DO MALI VERDE E POPULOSO - BARACK OBAMA E O IMPLANTE OBRIGATÓRIO DE MICROCHIP COMO REFORMA SANITÁRIA – AS SEITAS E A SANTA FILOSOFIA FERVILHARÃO COM O IMPLANTE POR CAUSA DA PROFECIA DO APOCALIPSE – MAPAS TOPOGRÁFICOS LUNARES DO GODDARD SPACE FLIGHT CENTER DA NASA CRIANDO UM VÍDEO QUE SIMULA AS FASES DA LUA PARA TODO O ANO DE 2013 - OS ESOTÉRICOS 3 E 12
 
Faux exposer viendra topographie
Seront les cruches des monumens ouvertes
Pulluler secte, saincte philosophie
Pour blanches noires, & pour antiques vertes
A topografia será exposta aleivosamente
Serão as tumbas das igrejas abertas
Fervilharão as seitas e a santa filosofia
Por brancos, negros e pelos antigos verdes


Centúria 7 - Quadra 14

Oh, "Casa de Nostradamus" um museu criado por iniciativa do Ministro da Cultura, o Museu de Nostradamus, reconhecido como "Escritor Casa e Patrimônio Literário" com uma aparência chata e aborrecida na maneira de apresentação para excitar o visitante construído em torno desta personagem enigmática, que examinou o passado, presente e futuro até o enigmático ano de 3797: “Onde está Michel Nostradamus?

Porque saber onde ele está é um dever humano-espiritual basta ler a Bíblia na pergunta do Senhor a Adão: “O Senhor Deus chamou o homem, perguntou: “Onde está você”? - Gênesis cap 3, vs 9” = (3 + 9 = 12}, na numerologia 1 + 2 = 3, de 3ª MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21,...

Oui, população francesa que acreditava que beber sangue a partir do crânio do grande profeta, iria conceder habilidades psíquicas: “Onde está o astrophile médico Michel Nostradamus neste Século 21?” Porque o francês de olhos cinzentos a bem dizer VIVERÁ para SEMPRE: “Os teus mortos e também o meu cadáver viverão e ressuscitarão; despertai e exultai, os que habitais no pó, porque o teu orvalho será como o orvalho das ervas, e a terra lançará de si os mortos – Isaías 26:19”.

Oui, sepultamento no Convento de Cordeliers, e tagarelam tanto que a Bíblia não fala em Cabala: “Falou mais o Senhor a Moisés no deserto de Sinai, na tenda da congregação, no primeiro dia do segundo mês, no segundo ano da sua saída da terra do Egito, dizendo: Tomai a soma de toda a congregação dos filhos de Israel, segundo as suas famílias, segundo a casa de seus pais, conforme o número dos nomes de todo o homem, cabeça por cabeça - Números cap 1”.

Os Números da Profecia, 14 de Maio de 1948, pelo Braço de D’US no Planeta Terra: “Levantará um ESTANDARTE entre as nações, e AJUNTARÁ os desterrados de ISRAEL, e os dispersos de Judá congregará desde os quatro confins da terra - Isaías cap 11 vs 12” = {1 + 1 + 1 + 2} = 5 da Criação do Estado de Israel em 14 de Maio de 1948 {1 + 4 + 5 + 1 + 9 + 4 + 8 = 32 = 5}. Portanto, começa a limpar a mente e escreve, porque hoje é a revelação da descoberta dos restos mortais do rei Ricardo III, o último Rei Plantageneta da Inglaterra, que regressa da batalha mais de 500 anos depois de seu desaparecimento!

Centúria 7 – Quadra 14, ... Uma viagem astral, projeção astral, viagem espiritual, viagem da alma, "desdobramento", projeção do corpo psíquico : 7 + {1 + 4} = 7 + 5 = 12. E na numerologia reduzida : 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICO 3 – 04 de fevereiro de 2013 - Arqueólogos da universidade de Leicester, na Inglaterra, desvendaram um mistério de 500 anos. Eles confirmaram hoje 04 de fevereiro de 2013 {4 + 2 + 2 + 0 + 1 + 3 = 12 = 3} que os restos mortais encontrados num estacionamento, em setembro do ano passado, são do Rei Ricardo III, morto durante uma batalha em 1485. Os exames comprovaram que os ossos são daquele período - e que os traumas encontrados no esqueleto correspondem aos que foram sofridos pelo rei. Mas a prova definitiva foi um exame de DNA feito num descendente do monarca. Os restos mortais serão enterrados na catedral da cidade. Ricardo III é descrito como um rei tirano, que teria matado os sobrinhos para assumir o trono.

FAUX EXPOSER VIENDRA TOPOGRAPHIE – A TOPOGRAFIA SERÁ EXPOSTA ALEIVOSAMENTE,... Depois disso olhei, e o atma prostrou-se diante do seu bordão de cana quebrada, em Amanaska, em estado transmental. E batia com o bordão em Brahmarandhra, no topo da cabeça, dizendo: Sim, prossegue porque alguém disse, em 1983: "O diálogo com os mortos não deve ser interrompido, pois, na realidade, a vida não está limitada pelos horizontes do mundo - João Paulo II". Prossegue na Missão Gita! Não te cales! Porque Deus é Dhoksaja, transcende a percepção sensorial material, portanto apenas senta que eu escreverei por ti e a noite será tempo de redigir tanto quanto o dia, porque ainda há milhas solitárias que separam o início da corrida até a linha de chegada, porque é na chegada, autor, que um Eterno Janmashtamio aguarda para dar a cada um segundo as suas obras: "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras - Mateus cap 16, vs 27".

“21 de novembro de 2012 - Utilizando os novos mapas topográficos lunares obtidos pela sonda Lunar Reconnaissance Orbiter, a divisão Scientific Visualization Studio do Goddard Space Flight Center da NASA em Greenbelt, Estados Unidos, criou um vídeo que simula as fases da Lua para todo o ano de 2013. A simulação mostra as fases da Lua ao longo do próximo ano em intervalos de uma hora. Cada frame do vídeo representa uma hora.

De acordo com Ernie Wright, o autor do vídeo e membro da equipa da Scientific Visualization Studio, esta é, até ao momento, a simulação mais realista das fases da Lua, e que só foi possível graças aos novos mapas topográficos. O satélite natural da Terra é o nosso vizinho mais próximo, mas a sua morfologia ainda tem várias brechas {FAUX EXPOSER VIENDRA TOPOGRAPHIE} pouco estudadas. O mapa atual é uma concepção da Universidade do Estado do Arizona (EUA), que se baseou em imagens feitas pela sonda LRO (Orbitador de Reconhecimento Lunar) a partir de junho de 2009, quando foi lançada.

"Nossa nova visão topográfica da Lua fornece um conjunto de dados que os cientistas lunares esperavam desde a era das missões Apollo", comentou Mark Robinson, que trabalhou diretamente no projeto. Segundo ele, o mapa ajudará a entender como a crosta da Lua se deformou e como é a mecânica das crateras que surgiram por impacto de objetos estelares. Além disso, também poderá colaborar com missões tripuladas ou não para o satélite natural da Terra.

SERONT CRUCHES DES MONUMENS OUVERTES – SERÃO AS TUMBAS DAS IGREJAS ABERTAS,... Aqui um anagrama encerrado como dizem a sete chaves: CRUCHES, para revelar CHURCHES, IGREJAS em inglês, que é o carro-chefe revelado deste 2º verso,...

"Grã-Bretanha, 04 Fevereiro de 2013 (Reuters) – Cientistas e arqueólogos britânicos anunciaram nesta segunda-feira, 4, a confirmação da descoberta dos restos mortais do rei da Inglaterra Ricardo III. O esqueleto havia sido encontrado em setembro, durante uma escavação arqueólogica sob um estacionamento em Leicester, cidade a 160 quilômetros ao norte de Londres onde havia uma igreja {SERONT CRUCHES DES MONUMENS OUVERTES}. A revelação foi recebida com bastante entusiasmo por pesquisadores da área. "O simples fato de terem achado exatamente aquilo que buscavam foi, por si só, surpreendente", diz Verônica Wesolowski, professora do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Segundo a pesquisadora, é bastante incomum e difícil o encontro de "achados" pré-estabelecidos. Onde estaria a igreja {SERONT CRUCHES DES MONUMENS OUVERTES} em que o rei fora enterrado após ter sido assassinado na batalha de Bosworth Field, em 1485. A construção foi destruída décadas depois e a sua localização exata perdeu-se com o tempo.

Encontrada a ossada, uma análise precisa do esqueleto possibilitou a identificação de sua idade, de marcas de ferimentos de guerra e até mesmo de uma escoliose já relatada em registros históricos. Por fim, um DNA comprovou um grau de parentesco com um parente vivo distante da irmã do rei. "São provas circunstanciais, mas que em conjunto, permitem a inferência de que o esqueleto é mesmo de Ricardo III", diz Verônica.

A descoberta soluciona um mistério de 500 anos sobre o local do sepultamento do último rei inglês a morrer numa batalha. Ricardo III, descrito por William Shakespeare como um tirano monstruoso que matou dois príncipes na Torre de Londres, foi morto na luta contra aquele que seria seu sucessor, Henrique Tudor, na batalha do Campo de Bosworth, em 1485. Arqueólogos e historiadores da Universidade de Leicester disseram ter certeza sobre a identidade do esqueleto, achado no ano passado durante escavações em um antigo mosteiro medieval onde hoje é um estacionamento.

Acadêmicos disseram que o DNA recolhido do corpo é compatível com o de Michael Ibsen, um marceneiro canadense radicado em Londres e que é apontado por estudos genealógicos como sendo descendente direto de Ana de York, irmã de Ricardo III. O esqueleto mostrava sinais de lesões consistentes com os ferimentos sofridos na batalha -- um instrumento cortante parecia ter rachado a parte de trás do crânio, e uma lança de metal farpado foi achada entre vértebras cervicais. Buckley e sua equipe recolheram o material genético dos dentes e do fêmur do esqueleto, e então compararam com o DNA de Michael Ibsen, descendente de Ana de York, irmã de Ricardo III, e com DNA de um descendente anônimo. Os resultados mostraram que há relação entre os três materiais genéticos, o que permitiu identifcar o esqueleto com o rei Ricardo III.

PULLULER SECTE, SAINCTE PHILOSOPHIE – FERVILHARÃO AS SEITAS E A SANTA FILOSOFIA,... Aqui um estopim acesso com as acusações das seitas religiosas quanto ao relato do apocalipse - "... Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome. (Ap. 13, 16-17)

2013 - Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para 2013. Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofreqüência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde. O microchip será obrigatório, sem o qual não se poderá ter acesso a os centros de saúde. A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade. Todos nossos dados pessoais e movimentos que ficaram guardados no sistema. O implante será na mão o na testa como à bíblia profetiza no Apocalipse 14, 9 (A marca da besta 666). Este sucesso já é uma lei? Não só um mero rumor,… do que começa a gerar a NOM “Nova Ordem Mundial” partir de março como uma Reforma Sanitária.

POUR BLANCHES NOIRES & POUR ANTIQUES VERTES – POR BRANCOS, NEGROS E PELOS ANTIGOS VERDES,... Ai! Ateus! Ai! Agnósticos que crêem não existir evidências nem da existência e nem da inexistência de Deus. Ai! Gnósticos e outros que podem até crer em Deus, todavia não se sentem à vontade em nenhuma definição de religião: "Abandona todas as variedades de religião e simplesmente rende-te a mim. Eu te liberarei de todas as reações pecaminosas. Não temas. - Bhagavad-Gita 18:66".

ESOTÉRICO 12 – O Grau 12, ou Coordenada 12, 12° W–4 E corta o Mali cujo nome oficial é República do Mali, é um país africano sem saída para o mar na África Ocidental. Mali é o sétimo maior país da África. Limita-se com sete países, a norte pela Argélia, a leste pelo Níger, a oeste pela Mauritânia e Senegal e ao sul pela Costa do Marfim, Guiné e Burkina Fasso

POUR BLANCHES NOIRES, POR BRANCOS, NEGROS,... "04 de dezembro de 2012 - O Exército do Mali, através da Operação Kokadje (Limpeza), assassinou centenas de tuaregues "brancos" e mouros de tez clara. Os negros foram poupados por simpatia, por serem da mesma cor que os malianos. Ou seja, no caso duma intervenção militar, corre-se o risco de um genocídio tuaregue.

O Mali é sucessor do Império Songhai, que nos séculos XV e XVI foi um dos principais centros de difusão da cultura islâmica e do Islamismo. Hoje, 90% da população ainda professa a fé muçulmana. País de colonização francesa e um dos mais pobres da África. A República de Mali apresenta uma diversidade geográfica muito grande. A região norte, na fronteira com a Argélia, é totalmente árida e compreende o Deserto do Saara (habitado por nômades tuaregues), enquanto que o sul, verde, fértil e populoso, é banhado por duas bacias hidrográficas: a do Rio Níger e a do Rio Senegal (onde se concentra a maior parte da população)”.

POUR ANTIQUES VERTES – POR ANTIGOS VERDES,... Em 20/08/1960, o Senegal abandona a Federação e, no dia 22 do mês seguinte, a República Sudanesa muda seu nome para República de Mali. Selos são emitidos pela República de Mali desde 1961. Com o primeiro selo datado de 1961 (Scott: 10, SG: 14), com valor facial de 20 francos (verde), remarcado no Scott: 5...

ESOTÉRICO 3 – O atual território do Mali foi sede de TRÊS IMPÉRIOS da África Ocidental que controlava o comércio transaariano: o Império Gana, o Império Mali (que deu o nome de Mali ao país), e o Império Songhai

Oui, recôncavos do Antigo Testamento, onde o judeu doente experimenta os seus limites e ao mesmo tempo se convence que a doença está ligada misteriosamente ao pecado. Mas, os profetas clamaram que a doença podia ter também um valor Redentor em relação aos próprios pecados e aos dos outros: “Não façais pouco caso do mal, dizendo: Ele não recairá sobre mim. A água, embora caindo gota a gota, acaba por encher o vaso; o mal, embora praticado pouco a pouco, acaba por encher a Alma do transgressor - Sidarta Gautama”.

E os amados ateus têm um prato feito na Bíblia! Pois, alegam parecer ilógico o profeta Eliseu que curou a tantos, morrer doente dos pés. É paradoxal, mas é bíblico. O texto bíblico diz: "Estando Eliseu padecendo da enfermidade de que havia de morrer, Jeoás, rei de Israel, desceu a visitá-lo, chorou sobre ele e disse: Meu pai, meu pai! Carros de Israel e seus cavaleiros!" (2 Reis 13.14)".

Oui, Bíblia que emprega duas palavras gregas que significam "Ungir": Chrio e Aleipho. E Ezequiel é o único autor a usar Aleipho no sentido de "caiar" paredes. Então vamos todos emparedar as doenças jamais retroagindo a mente ao passado num PECADO SAUDOSISMO relembrando que quando éramos novinhos éramos SAUDÁVEIS, pleno de saúde! Porque Saudade?! Só do futuro!

Oui, irmã e irmão siderais reencarnados que sofrem, é disso que vocês precisam, seu remédio é este a Leitura, a Boa Leitura do Espírito de Profecia na Terra: Porque quanto mais nos aprofundamos no Espírito de Profecia, mais nós nos apropriamos das realidades do céu e começamos a viver a vida eterna. Portanto a fé em Jesus Cristo nos abre a porta do céu. Reflita: Como você encara a realidade do céu? Você consegue perceber quando o céu se abre na sua vida? E como você tem vivido mais: No corpo ou no espírito? O que predomina em você: O céu ou a terra?

Pois, até a oração pela cura precisa geralmente se qualificar por um reconhecimento de que a vontade de D’us naquele assunto é suprema. Porque está bem evidente no Novo Testamento que D’us nem sempre irá curar o seu filho. A própria oração do antigo rabino Saulo de Tarso já como Paulo Apóstolo em favor de sua cura, feita três vezes, não foi respondida; Deus tinha um propósito em permitir que o "espinho na carne", fosse mantido!

Saudade?! Devemos ter do futuro! Realmente, saudade só do futuro! Porque é urgente olhar pra frente, para a Volta Genial de Jesus Cristo ao Planeta, que fundou por ordem do Eterno Pai D’us Cabalista,...

Eis-me aqui o viajante francês das noites de Salon, num momento histórico em que o Livro do Século 16 está sendo reescrito! Arma-te, pois, com o Espírito de Profecia não esquecendo: “Que não fui eu que fiz nascer os poemas; os poemas é que me geraram”. Prossegue, feche os olhos, e sinta a cor dourada do sol nascente habitando cada célula do teu corpo iluminando a doutrina da reencarnação no verso do Alcorão: “Allah é ele quem criou você, e portanto, sustenta você; por isso causa a sua morte e dá a vida a você de novo - Surata 30:40”.

“Vinde, e tornemos ao Senhor, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida. Depois de dois dias nos dará a vida; ao TERCEIRO DIA nos ressuscitará, e viveremos DIANTE DELE. Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ELE a nós VIRÁ como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. Que te farei, ó Efraim? Que te farei, ó Judá? Porque a vossa benignidade é como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada, que cedo passa. Por isso os abati pelos profetas; pelas palavras da minha boca os matei; e os teus juízos sairão como a luz – Oséias cap 6, vs 1; 2; 3; 4; 5” = {6 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia reduzida 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {1 + 2 = 3},...

Nenhum comentário: