quinta-feira, 14 de março de 2013

13-Março-2013 @ 28-Fevereiro-2013 Eleição de Francisco I e a Renúncia de Bento XVI


13 DE MARÇO DE 2013 @ 28 DE FEVEREIRO DE 2013 A ELEIÇÃO DE FRANCISCO I E A RENÚNCIA DE BENTO XVI - A NACIONALIDADE DO NOVO PAPA JORGE MARIO BERGOGLIO: “ARGENTINO” – MUITO PROFUNDAMENTE {DO FIM DO MUNDO, ARGENTINA} COLOCADO, ELEVADO, POSTO AO TRONO – O DIA 13 DE MARÇO DE 2013 DA ELEIÇÃO - A TIARA DE JORGE MARIO BERGOGLIO: “PRIMEIRO PAPA LATINO-AMERICANO, PRIMEIRO JESUÍTA, E PRIMEIRO FRANCISCO” - O VERSO HERMÉTICO EM ANAGRAMA ESTONTEANTE REVELANDO O “MARCAPASSO” USADO POR BENTO XVI – A ELEIÇÃO DE UM NOVO PAPA, REFORÇAR A SEDE DO VATICANO E TÍMPANOS A MANIPULAR – MUDANÇA DE MARCAPASSO DO SERMÃO DOMINICAL - PRESO E CATIVO DOS ESCÂNDALOS, BENTO XVI NÃO CONCLUIRÁ O TRIREGNUM, A COROA PAPAL, A TIARA TRIPLA, QUE TEM TRÊS DIADEMAS REAIS – OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Pris & captif n'arrester les prez triples
Plus parfond mis, eleve, mis au trosne
Renfort de siege, manubis & maniples
Changer le sacre & pace sus la prosne
Preso e cativo não concluirá a tripla simbologia
Muito profundamente colocado, elevado, posto ao trono
Reforçar a Sede do Papado, tímpanos a manipular
Mudança do sacro e do marcapasso no sermão dominical


Presságio 58 - Fevrier, Fevereiro

Oui, Dea Roma que espalha-se pelas margens rio Tibre, compreendendo o seu centro histórico com as suas sete colinas. Palatino, Aventino, Campidoglio, Quirinale, Viminale, Esquilino, e Celio; eis em pleno Século 21 o tema que era conhecido e estava arquivado pro tempore aguardando só o momento de vir à tona! Numa dedução que resume a glória do FUTURO: “No futuro, quando os filhos perguntarem aos seus pais: o que significam essas pedras? Expliquem a eles: Aqui Israel atravessou o Jordão em terra seca - Josué cap 4 vs 21/22”

Oui, Século XXI o vigésimo primeiro século da Era Cristã, e primeiro século do terceiro milênio compreende o período entre 1 de janeiro de 2001 e 31 de dezembro de 2100: - Porque somente o Senhor tem excelente memória! Basta ver que após a passagem de Israel pelo rio Jordão, o Senhor ordenou que um memorial fosse levantado em Gilgal com 12 pedras retiradas do leito seco do Jordão. Aquele monte de pedras seria uma garantia de que as futuras gerações se recordariam da grande provisão do Senhor para seu povo. O Senhor nos ensina a pensarmos nas nossas futuras gerações!

Primeiro, porque Ele é capaz de apagar de sua memória nossos pecados e transgressões. Foi o profeta Miquéias quem escreveu que o perdão de Deus é incomparável, que Ele esquece nossas transgressões, lançando-as nas profundezas do mar (Mq 7.18/19). Depois, porque de acordo com o profeta Isaías, o Senhor jamais se esquece de nós. Uma mãe até pode esquecer-se do filho que amamenta, mas o Senhor é incapaz de nos esquecer: “Porém Sião diz: Já me desamparou o Senhor, e o meu Senhor se esqueceu de mim. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti - Isaías 49:14/15”.

Presságio 58, Fevrier, Fevereiro,... Um Om, mistério dos mistérios, essência da sabedoria: Na numerologia 58, originando a numerologia: 5 + 8 = 13, e a numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 – “13 DE MARÇO DE 2013 A Eleição, de Jorge Mario Bergoglio, Francisco I @ 28 DE FEVEREIRO DE 2013 A Renúncia, de Joseph Alois Ratzinger, Bento XVI” = {1 + 3 + 3 + 2 + 0 + 1 + 3} + {2 + 8 + 2 + 2 + 0 + 1 + 3} = 13 + 18 = 31 = 4.

PRIS & CAPTIF N’ARRESTER LES PREZ TRIPLES – PRESO E CATIVO NÃO CONCLUIRÁ A TRIPLA SIMBOLOGIA,... Oui, Senhora Khokhlakova, que acrescentava entusiasmada, "a profecia cumprira-se ao pé da letra, e mesmo além; e que rogava insistentemente a Aliócha que comunicasse o novo milagre daquela predição ao padre abade e a toda a comunidade; eis ai um 1º verso que pode parecer bizarro e indecifrável, quando é de uma clareza extrema descrevendo, o Triregnum, o Trirègne, e muito bem, na forma: PREZ TRIPLES”,...

Tiara papal, Tríplice Tiara ou Tiara Tripla (em latim: Triregnum, em italiano: Triregno e em francês: Trirègne) é a "coroa papal, uma rica cobertura para a cabeça, ornamentada com pedras preciosas e pérolas, que tem a forma de uma colméia, possuí uma pequena cruz no ponto mais alto, e também é equipada com três diademas reais.

LES PREZ TRIPLES, A TRIPLA SIMBOLOGIA – Oui, Bento XVI, que jurou que seu programa de governo era não fazer sua vontade e não seguir suas próprias idéias {RENUNCIAR} eis a data infalível da eleição, 13 de MARÇO de 2013. Eis ai o Triregnum, o Trirègne, a Tiara Tripla, do Triplo Pioneiro do Vaticano,...

ESOTÉRICO 13 - "13 de março de 2013 - O Papa Francisco I, Jorge Mario Bergoglio, “Triplo Pioneiro no Vaticano - Primeiro sul-americano, primeiro jesuíta, e ainda escolheu também um nome inédito para o seu pontificado: Francisco I.” Após dois dias e cinco reuniões, uma mais que na eleição de Bento XVI, os 115 cardeais eleitores elegeram hoje (13 de Março) o argentino Jorge María Bergoglio, de 76 anos, para assumir o Trono de Pedro. A escolha surpreendeu os analistas, já que o cardeal de Buenos Aires não constava em nenhuma das listas de papáveis. É o primeiro Papa latino-americano e o primeiro jesuíta a ser Pontífice. Ele adotou o nome de Francisco I. Poucos minutos depois do anúncio, o símbolo do Vaticano para o período de Sé Vacante foi retirado do site oficial da Santa Sé e substituído pela inscrição “Habemus Papam”.

N’ARRESTER LES PREZ TRIPLES – NÃO CONCLUIRÁ A TRIPLA SIMBOLOGIA,... Chegamos ao século 21 e o primeiro Papa do século é o líder máximo da Inquisição. "Sagrada Congregação para a Doutrina da Fé" - um nome moderno para o órgão da Igreja que já se chamou Santíssima Inquisição e Santo Ofício. Um conclave rápido como era previsto: a saúde do Papa João Paulo II não ia bem desde o início dos anos 90, quando então a Igreja começou a se preparar para a sucessão. .

ESOTÉRICO 58 – “João Paulo II tinha “58 ANOS” quando foi feito papa. Mas um fato era incontestável: em Roma, Bento XVI realizou prontamente o milagre de fazer com que João Paulo II se tornasse uma página virada na história. O severo e reservado guardião da doutrina mostrou-se afabilíssimo nos seus contatos com a multidão - e parecia ter tomado gosto em fazê-lo.

“24 de abril de 2005 - Bento 16 deu início ao seu pontificado neste domingo (24) com uma missa solene na qual recebeu o pálio e o anel do pescador (símbolos do ministério pontifício) e afirmou que durante o seu papado não pretende fazer suas vontades nem seguir suas próprias idéias. "Meu programa de governo é não fazer minha vontade e não seguir minhas próprias idéias, mas ouvir a palavra e a vontade do Senhor e ser conduzido por Ele", disse o papa em uma longa e aplaudida homilia, na qual destacou que algumas características da gestão já foram expostas em 20 de abril”.

ESOTÉRICO 4 - “Bento XVI foi eleito, no conclave de 2005, o 265º Papa {2 + 6 + 5 = 13 = 4}, com a idade de 78 anos e três dias, sendo o sucessor de João Paulo II”.

“Cidade do Vaticano - Bento XVI deixará de ser Papa nesta quinta-feira, às 19h00 GMT (20h00 de Luanda), quando sua histórica renúncia se tornará efetiva {N’ARRESTER LES PREZ TRIPLES} após oito anos de um pontificado no qual precisou encarar enormes escândalos e controvérsias!

N’ARRESTER LES PREZ TRIPLES, NÃO CONCLUIRÁ A TRIPLA SIMBOLOGIA,... O escudo do Papa Bento XVI contém simbolismos que ele já tinha introduzido no seu brasão de Arcebispo de Monastério e Frising e depois de Cardeal. Contudo, na nova composição, eles estão agora ordenados de modo diverso. O campo principal do brasão é o central, que é vermelho. No ponto mais nobre do escudo, encontra-se uma grande concha de ouro, a qual tem uma TRIPLA simbologia. "De vermelho, revestido de ouro, até à concha do mesmo; o ângulo direito, com a cabeça de Mouro ao natural, coroada e com colar vermelho; o ângulo esquerdo, com o urso ao natural, decorado e carregado com um fardo vermelho, cinturado de preto".

ESOTÉRICO 4 – “Procedente do Vaticano, Bento XVI chegou a Castel Gandolfo às 17h23 (hora local) = {1 + 7 + 2 + 3 = 13 = 4} e foi acolhido ao som dos sinos da Diocese de Albano Laziale. O papa havia deixado o Vaticano de helicóptero também ao som de sinos e dando uma volta sobre a Praça São Pedro, lotada de fiéis que foram se despedir dele. O helicóptero sobrevoou o Coliseu e a Basílica de São João de Latrão, sede da Diocese de Roma, com imagens transmitidas pelo Centro de Televisivo Vaticano”.

PRIS & CAPTIF, PRESO E CATIVO,... ”DOS ESCÂNDALOS” - O preservativo e a SIDA (Março de 2009): num avião que o trazia à África, o Papa declarou que não era possível resolver o problema da SIDA (...) com a distribuição de preservativos, que, "pelo contrário, agravavam o problema". A indignação por estas declarações foi geral, desde os responsáveis políticos até representantes de associações civis.

Pio XII (Dezembro de 2009): Bento XVI proclama venerável o papa Pio XII, questionado por seu silêncio durante o Holocausto perpetrado pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, o que provocou fortes protestos das comunidades judaicas de Berlim e Roma, entre outras.

Pedofilia (início de 2010): a revelação da magnitude dos casos de pedofilia no clero irlandês, conhecida durante o Outono boreal de 2009, a qual se somaram novas revelações em diversos países da Europa, assim como nos Estados Unidos, começaram a salpicar o Papa com artigos na imprensa alemã e americana que questionavam seu silêncio e inacção diante destas denúncias.

Lobby homossexual: As escandalosas denúncias, publicadas pelos meios de comunicação da Itália, ofuscaram a última semana do pontificado. Segundo estas publicações, o Papa decidiu renunciar ao cargo depois de receber um relatório ultra secreto de 300 páginas, preparado por três cardeais veteranos, que descreve as lutas na Cúria Romana pelo poder e pelo dinheiro, assim como o sistema de chantagens internas baseadas nas fraquezas sexuais, o chamado "lobby gay" do Vaticano,

PLUS PARFOND MIS ELEVE MIS AU TROSNE – MUITO PROFUNDAMENTE COLOCADO, ELEVADO POSTO AO TRONO,... Parfond = Profond, Profundo, Que está no fundo, no mais interior! Aqui neste verso foi ouvida a dicção de Jorge Mario Bergoglio: “Na abertura do discurso, o papa falou dele próprio em terceira pessoa, ao dizer que os cardeais foram buscar o novo pontífice "quase no fim do mundo".

Portanto, continua, prossegue num Sanatana Dharma, a ordem permanente, porque está escrito “Quando um homem obtém poder até suas galinhas e cachorros sobem aos céus - Provérbio Chinês”.

MUITO PROFUNDAMENTE {DO FIM DO MUNDO, ARGENTINA} COLOCADO, ELEVADO, POSTO AO TRONO,... “13 de março de 2013 - O arcebispo da Arquidiocese de Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio, de 76 anos, foi escolhido, nesta quarta-feira (13), como o novo papa da Igreja Católica. O pontífice escolheu como nome Francisco. O papa Francisco é filho de pais de origem italiana, tem cinco irmãos e é formado em farmácia. Trata-se do primeiro papa das Américas e do primeiro jesuíta a se tornar um pontífice. No primeiro pronunciamento público, o papa disse que os cardeais foram o procurar no FIM DO MUNDO, {PLUS PARFOND MIS ELEVE MIS AU TROSNE} em referência a seu país, a Argentina”.

ESOTÉRICO 4 – A nacionalidade do Papa Jorge Mario Bergoglio: “ARGENTINO” = 49 = 13 = 4.

RENFORT DE SIEGE, MANUBIS & MANIPLES – REFORÇAR A SEDE DO PAPADO, TÍMPANOS A MANIPULAR,... Escreve, prossegue enaltecendo a Varnamala, a guirlanda do alfabeto sânscrito, porque ainda és um El, um El de Deus na terra,...

Em 2001, Bergoglio {RENFORT DE SIEGE} apoiou os protestos populares {MANUBIS & MANIPLES} em meio à crise argentina ao pedir que as autoridades do país levassem em conta "os problemas reais da agenda social" e dizer que "os mercados não são mais importantes do que as pessoas". Diante dos índices de desemprego da época, ele não poupou críticas ao governo: "Há pobres perseguidos por pedir trabalho e ricos que fogem da Justiça. Gente que chora pela violência e gente que joga comida fora", {MANUBIS & MANIPLES} afirmou em homilia. Na Argentina, Bergoglio é conhecido pelo conservadorismo e pela batalha contra o kirchnerismo.

O prelado também é reconhecido por ser um intenso defensor da ajuda aos pobres. O argentino costuma apoiar programas sociais e desafiar publicamente políticas de livre mercado”. Nas principais emissoras de rádio e de televisão do país, como os canais TN e C5N, comentaristas destacavam a "austeridade" de Bergoglio, que costumava viajar de metrô e de trem na capital argentina, e suas homilias criticando a exclusão social e a corrupção nos governos. "Um povo que não cuida de suas crianças e de seus idosos {MANUBIS & MANIPLES} é um povo em decadência", disse ele em uma missa”.

”11 de fevereiro de 2013 – O Pontificado Incompleto de Bento XVI - Ele foi escolhido para suceder um dos papas mais carismáticos e marcantes da história recente da Igreja. Prometia lutar para reconquistar parte do rebanho de fiéis na Europa, o berço do catolicismo. Esbarrou na tempestade de escândalos que manchou a imagem do Vaticano nos últimos anos. E chocou o mundo ao decidir interromper subitamente seu papado por causa da idade avançada – ao contrário do que fez João Paulo II, que usou o anel do pescador até o último suspiro”. O desfecho do papado, no entanto, foi o mais inesperado possível – se João Paulo II rejeitou a hipótese de renúncia e permaneceu no cargo até a morte, deixando claro que seus problemas de saúde não seriam suficientes para impedir que ele cumprisse sua missão, Bento XVI – que acompanhou muito de perto todos os passos do drama do crepúsculo do antecessor – entrega seu anel de pescador ainda em vida”.

CHANGER LE SACRE & PACE SUS LA PROSNE – MUDANÇA DO SACRO E DO MARCAPASSO NO SERMÃO DOMINICAL,... Aqui uma linguagem utilizada, que por vezes é sempre cifrada, com seus anagramas e enigmas: “PACE = PASSO” Para revelar o MARCAPASSO de Joseph Alois Ratzinger, o Bento XVI,...

Ah, como a virtude do Tao era vasta e profunda naquela França. Com um tal Michel Nostradamus, vestido de Ciência Gita e de Sabedoria. Trabalhando o marfim do elefante. Polindo os oito símbolos dos versos: A dignidade, pára-sol. O poder, peixes. A pureza, lótus. A imortalidade, vaso. A vitória espiritual, estandarte. A vitória mundana, concha. A eternidade, nó sem fim. E o ensinamento de Buda, a roda do Dharma - com o Deus dos vossos pais sempre sentado, com o homem de Salon, naquela selle d’ aerain, silencioso, divino e digno!

ESOTÉRICO 4 – “O argentino Jorge Mario Bergoglio, de 76 anos {7 + 6 = 13 = 4}, agora Papa Francisco I, nasceu em Buenos Aires. Arcebispo de Buenos Aires e primado da Argentina, ele é um homem tímido e de poucas palavras, mas com grande prestígio entre seus seguidores, que apreciam sua total disponibilidade e seu estilo de vida sem ostentação. É reconhecido por seus dotes intelectuais e, dentro do episcopado argentino, é considerado um moderado”.

“13 de fevereiro de 2013 - A informação sobre o marcapasso papal, que não era de conhecimento público, havia sido adiantada pelo jornal italiano "Il Sole 24 Ore", que afirmou que o papa usava o artefato havia dez anos. O padre Lombardi disse que as baterias do marcapasso foram trocadas há três meses, em uma intervenção pequena, mas que isso não influiu na decisão da renúncia papal. "Isso não influiu na decisão, as razões estavam na sua percepção de que sua força tinha diminuído com a idade avançada", disse”.

ESOTÉRICO 13 – “13 de Fevereiro de 2013, Brasília - Pela primeira vez, desde que anunciou sua renúncia, o papa Bento XVI apareceu em público ao participar hoje (13) de uma audiência no Vaticano. O papa reiterou que sua decisão é para o “bem da Igreja” e agradeceu o “amor” e apoio dos fiéis. Às 13h50 (horário de Brasília) ele celebra a Santa Missa com o rito da imposição das cinzas, que abre o período da Quaresma, na Basílica Vaticana”.

Depois destas coisas ecoou voz de idoso, dizendo: Sou analista e agora sei autor, e tenho plena certeza, que és Dostoievsky, o servo de D’us Ezechiel, o homem do rio Chebar, porque vacilaste e traíste a ti mesmo nas palavras já redigidas e neste descuido revelaste a tua identidade: “A fé e as demonstrações matemáticas são duas coisas inconciliáveis - Dostoievsky”.

ESOTÉRICO 13 – “O Grau 13, a Coordenada 13, corta o Vaticano ou Cidade do Vaticano, oficialmente Estado da Cidade do Vaticano, a sede da Igreja Católica e uma Cidade-Estado soberana sem costa marítima cujo território consiste de um enclave murado dentro da cidade de Roma, capital da Itália. Com aproximadamente 44 hectares (0,44 km²) e com uma população de pouco mais de 800 habitantes, é o menor país do mundo, tanto por população quanto por área”.

Oh, Jerusalém considerada uma cidade sagrada pelas três grandes religiões monoteístas, Judaísmo, Cristianismo e Islamismo: SERÁ?

Ah, visitante idoso um Charedim, Temente a D’us, como consegues ter tanta fé assim, se as demonstrações matemáticas neste texto e a fé são inconciliáveis! Mas venha, senta aqui ao lado, do decantado escritor dos pobres da Rússia, assim chamado porque nasceu em um hospital para indigentes, para os pobres, em Moscou, e comece a esbravejar: Oh, psicanalista e psicanálise, sigismunda: “Dostoievski jogou fora a oportunidade de se tornar mestre e libertador da humanidade e se uniu a seus carcereiros. O futuro da civilização humana pouco terá por que lhe agradecer – Sigismund Schlomo Freud”.

Oh, desgraçada Súslova, jovem cortesã de menos de vinte anos, entusiasmada com idéias progressistas e projetos literários: Que espécie de profeta só prevê coisas ruins? Não vai acontecer nada de bom no nosso mundo? E olhando vi a roleta francesa que tem 36 números mais o Zero; rolar e parar no número 12, e enquanto estava olhando, ao mesmo tempo, vi uma ficha sem auxílio de mãos do crupiê, que distribui fichas, surgir espontaneamente, saltar, e cair na mesa do jogo no número 21,...

Ah, cristãos de Jerusalém que acolheram o Patriarca russo ortodoxo Kirill na Porta de Jaffa, e observando o sistema D’ Alembert, parecido com o Martingale, mas que é ainda mais simples, e que funciona de forma progressiva, onde você irá variar os valores das apostas, num estilo de jogo mais ousado, ouvi voz doce e suave: E, chegando ao lugar chamado Gólgota, que se diz, Lugar da Caveira, deram-lhe a beber vinagre misturado com fel; mas ele, provando-o, não quis beber. E, havendo-o crucificado, repartiram as suas vestes, lançando sortes, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta: Repartiram entre si as minhas vestes, e sobre a minha túnica lançaram sortes!

Oui, modernos jornais russos "Moskovskij Komsomolets" e "Kommersant Online" e se o visitante analista descobriu, e acredita firmemente que o autor é Dostoievsky reencarnado, um realista no sentido mais alto da palavra. O russo que bradava que existe no homem um vazio do tamanho de Deus, o escritor de "O Jogador" com aquela capacidade peculiar de complicar a escrita, e também embromar!

Usar o sarcasmo do grego sarkázein, sarx=carne, asmo=queimar, queimar a carne: “Ratzinger, o papa Bento XVI, respondeu à pergunta do biógrafo sobre o que poderia se esperar de seu pontificado. A resposta, para ele foi reveladora. "Sou um homem idoso, as forças me abandonam. Acho que basta o que fiz até agora". E em especial prender o leitor até o fim, que lhe deu a fama simultânea de carcereiro e garimpeiro da alma e maior contador de histórias da Rússia: “Cuspiram em nosso Mestre, tiraram-lhe a cana, e batiam-lhe com ela na cabeça, e ele não desistiu”.

Então, que o idoso visitante analista, venha, definitivamente em corpo e alma, sente-se ao nosso lado, como Adelaide Ivanovna, mulher arrebatada, atrevida, dotada de maravilhoso vigor, e que foi a raiz de todo o destrambelhamento dos Karamazov, e encerre a história divina de hoje na voz e na promessa do próprio Cristo,...

Oui, Moussue Fontaine, no Crousillat, uma atração popular em Salon: "Na Nova Jerusalém tem 12 portas, 12 fundações, o nome dos 12 apóstolos, 12 pedras e 12 pérolas: o muro da cidade é de 144 côvados, que é de 12 multiplicado por 12. Portanto, o número 12 representa a perfeição eterna. O último número na Bíblia é o 12: “DOZE dos frutos da árvore da vida”.

Oui, Salon-de-Provence definitivamente uma cidade onde a cultura é predominante: Não penseis que vim abolir a Lei e os Profetas, não vim para abolir, mas para dar-lhes pleno cumprimento. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão: “Ensinando-os a guardar todas as coisas que EU vos tenho mandado; e eis que EU estou convosco todos os dias até a CONSUMAÇÃO dos séculos – Mateus cap 28, vs 20” = {2 + 8 + 2 + 0} = 12, na numerologia 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: