sexta-feira, 1 de março de 2013

28-Fevereiro-2013 Papa Bento XVI Renunciando Abandonando a Santa Sé


28 DE FEVEREIRO DE 2013 PAPA BENTO XVI RENUNCIANDO ABANDONANDO A SANTA SÉ - AQUILON, O DEUS DOS VENTOS, CONDUZINDO ATRAVÉS DO VENTO DAS HÉLICES E ROTORES DO HELICOPTERO BENTO XVI PARA CASTELGANDOLFO - O VATICANO CONFIRMANDO QUE O PAPA BENTO XVI BATEU A CABEÇA DURANTE SUA VIAGEM AO MÉXICO, NA AMÉRICA DO NORTE - A HOMÍLIA DA MISSA DE QUARTA DE CINZAS DOIS DIAS DEPOIS DO ANÚNCIO DA RENÚNCIA – A CHUVA DE APLAUSOS NA PRIMEIRA APARIÇÃO PÚBLICA APÓS O AVISO DA RENÚNCIA - NO MÉXICO DIANTE DE UMA ESTÁTUA DE JOÃO PAULO II AS PESSOAS MOSTRAVAM-SE SURPRESAS COM O ANÚNCIO DA RENÚNCIA: “FOI COMO UM BALDE DE ÁGUA FRIA” – BENTO XVI VIAJANDO PARA O EXTRAMUROS DA CASA DE VERÃO EM CASTELGANDOLFO AGUARDANDO A REFORMA DE SUA NOVA RESIDÊNCIA O MOSTEIRO MATER ECCLESIA NO INTRAMUROS DOS JARDINS DO VATICANO - OS ESOTÉRICOS 27 E 9
 
Vent Aquilon fera partir le siège
Par murs getter cendres, chaux & poussiere
Par pluye apres qu' il leur faut bien piège
Dernier secours encontre leur frontiere
Vento do Aquilon fará renunciar abandonar a Santa Sé
Para lançar por sobre os muros, cinzas, cal e poeira
Por precipitação d’ água que lhe fará bom laço
Derradeiro amparo encontrado na sua fronteira


Centúria 9 - Quadra 99

Ah, Jardins do Vaticano que possuem uma grande variedade de espécies e estilos, desde plantas exóticas até jardins na forma de labirinto que lembram a suntuosidade de Versailles, na França: Será que o Mosteiro Mater Ecclesia, que está no interior dos Jardins do Vaticano, onde Bento XVI vai morar depois de oficializar sua renúncia foi visto, relatado, cantado em prosa e verso, nas Centúrias do Século 16?

Escreve porque são versos que nem o tempo, nem os séculos conseguirão apagar, pode se passar dez, cem, mil anos, e eu ainda vou lembrar de tudo. Porque se foi visto o Mosteiro, nos versos enigmáticos e cativantes, será um profeta francês vivo e redivivo, eternamente jovem em pleno Século 21: “O amanhã depende muito de como estais vivendo o hoje da juventude – Bento XVI”.

Oh, Contessina, uma das duas gatas de Bento 16: “24 de abril de 2005 - Bento 16 deu início ao seu pontificado neste domingo (24) com uma missa solene na qual recebeu o pálio e o anel do pescador (símbolos do ministério pontifício) e afirmou que durante o seu papado não pretende fazer suas vontades nem seguir suas próprias idéias. "Meu programa de governo é não fazer minha vontade {RENUNCIAR, ABANDONAR} e não seguir minhas próprias idéias {RENUNCIAR, ABANDONAR}, mas ouvir a palavra e a vontade do Senhor e ser conduzido por Ele",

Eis a palavra e a vontade do Senhor: “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os MENTIROSOS, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte - Apocalipse 21/8”

Escreve que cuspiram em nosso Mestre, tiraram-lhe a cana, e batiam-lhe com ela na cabeça, e ele não desistiu! Escreve ao Brasil e o Mundo, que o abandono, a renúncia de Bento XVI é uma dessacralização de um cargo para eleitos, que só se abandona para passar ao reino dos céus. Que vergonha para Jesus! Bento XVI se transformou no primeiro ex-Papa da História Moderna onde para os especialistas, sua decisão expõe mais perguntas que respostas,...

“Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: Os dias estão próximos e o cumprimento de toda a visão – Ezequiel cap 12, vs 22; 23” = {1 + 2 + 2 + 2 + 2 + 3} = 12, na numerologia 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Centúria 9 – Quadra 99,... Um Dharmata, combinação da forma e o vazio, a natureza verdadeira da realidade: 9 + {9 + 9} = 9 + 18 = 27. E na numerologia reduzida: 2 + 7 = 9.

Oui, Colina do Vaticano onde pelas paredes construídas por Leão IV para proteger a Basílica de São Pedro das incursões dos sarracenos, deparamo-nos com o Mosteiro Mater Ecclesia: "O Caminho que pode ser verbalizado não é o Caminho eterno. O nome que pode ser falado não é o nome eterno. O indizível é a origem do Céu e da Terra. O nomeado não é senão a mãe de dez mil coisas. Em verdade, somente aquele que livra-se para sempre do desejo pode ver as Essências Secretas. Aquele que nunca livrou-se do desejo somente pode ver as Conseqüências. Essas duas coisas provêm da mesma fonte; todavia são diferentes na forma. Essa fonte só pode ser chamada de Mistério. A porta entreaberta de onde emergem todas as essências secretas” - (Lao Tsé, Tao Te Ching)”.

VENT AQUILON FERA PARTIR LA SIÈGE – VENTO DO NORTE FARÁ RENUNCIAR ABANDONAR A SANTA SÉ,... E pela porta entreaberta emergiam as essências secretas que as letras iam formando como num tapete de tear: “Partir = abandonar, renunciar! Aquilon = Norte! México, oficialmente Estados Unidos Mexicanos, uma república constitucional federal localizada na América do Norte! Siège = Saint-Siége como sempre se declarou o Vaticano, um termo usado constantemente nas Centúrias para descrever a Igreja Católica Romana”.

E dentro da Mitologia Romana, Aquilon = (aquilo, em latin) é o deus dos ventos setentrionais, fortes e violentos. As hélices e os rotores {VENT} não conseguem abafar os sinos de Roma, mas ganhando altitude o helicóptero impõe-se à Cidade Eterna. O papa Bento XVI deixou o Vaticano de helicóptero {VENT} e se dirige para Castel Gandolfo, três horas antes do encerramento definitivo do pontificado. O helicóptero no qual viaja Bento XVI, de quase 86 anos, decolou do heliporto do Vaticano. O papa viajou acompanhando de seu secretário e prefeito regional da Casa Pontifícia, o arcebispo Georg Gänswein, de seu secretário Alfred Xuereb, monsenhor Leonardo Sapienza, e de seu médico particular, Patrizio Polisca.

Ah, autor, um novo Jó na terra diante de muitas chagas, senta-te no monturo, no lugar de queimar lixo, e escreve que estamos aqui proclamando no Tempo Takt, um ritmo de trabalho, na busca do tempo perdido porque o Espírito de Profecia de um Doutor Nostradamus necessitava ser traduzido para ser apreciado no Tempo do Fim, para quem não conhece a Palavra e muito menos a Cabala de Du’s!

“2013 - O Vaticano confirmou nesta quinta-feira que o Papa Bento XVI bateu a cabeça durante sua viagem ao México {AQUILON} no ano passado. A informação havia sido divulgada pelo jornal italiano “La Stampa” e foi confirmada pelo porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi - “Ele já não tem forças. Está em um processo natural de envelhecimento, no qual eu também estou", declarou Georg Ratzinger, de 89 anos, sobre seu irmão, de 85, na entrevista publicada pelo "ABC".

Estamos contigo, num trabalho muito difícil de ser construído, relatado. Porque é idêntico e quase impossível como o de trasladar os dezessete sons do Haiku para dezessete sílabas do português. Como são praticamente também intraduzíveis os significados de termos como Wabi, o mistério da solidão ou mesmo o Sabi, o mistério da transformação: “Só quem já se modificou pode modificar os outros” - Soren Aabye Kierkegaard”.

“17 de fevereiro de 2013 - Por Eduardo Febbro - Os especialistas em assuntos do Vaticano afirmam que o papa Bento 16 decidiu renunciar em março passado, depois de regressar de sua viagem ao México {AQUILON} e a Cuba. Naquele momento, o papa, que encarna o que o diretor da École Pratique des Hautes Études de Paris (Sorbonne), Philippe Portier, chama “uma continuidade pesada” de seu predecessor, João Paulo II, descobriu em um informe elaborado por um grupo de cardeais os abismos nada espirituais nos quais a igreja havia caído: corrupção, finanças obscuras, guerras fratricidas pelo poder, roubo massivo de documentos secretos, luta entre facções, lavagem de dinheiro.

O Vaticano era um ninho de hienas enlouquecidas, um pugilato sem limites e sem moral alguma, onde a cúria faminta de poder fomentava delações, traições, artimanhas e operações de inteligência para manter suas prerrogativas e privilégios a frente das instituições religiosas. Muito longe do céu e muito perto dos pecados terrestres, sob o mandato de Bento 16 o Vaticano foi um dos estados mais obscuros do planeta. Joseph Ratzinger teve o mérito de expor o imenso buraco negro dos padres pedófilos, mas não o de modernizar a igreja ou as práticas vaticanas.

PAR MURS GETTER CENDRES, CHAUX & POUSSIERE – PARA LANÇAR POR SOBRE OS MUROS, CINZAS, CAL E POEIRA,... Escreve porque é hora do Espírito da Verdade, que o mundo não o vê, nem o conhece, mas você o tem conhecido! Escreve porque alguém disse “voltarei para vós”, profecia que se realizou quando da implantação das Centúrias no Século 16, pois, quem mereceria o codinome Splendeur Divine, Esplendor Divivno?

Porque no advento do Espírito de Verdade, naquele Século 16, é o próprio Jesus de Nazaré quem preside os acontecimentos da nova Ciência Gita, da nova Filosofia Gita, e dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita na Terra: “A Personalidade de Deus, o Senhor Krishna, disse: Ensinei esta imperecível ciência da yoga ao deus do Sol, Vivasvan, e Vivasvan ensinou-a a Manu, o pai da humanidade, e Manu, por sua vez, ensinou-a a Iksvaku. Esta ciência suprema foi então recebida através da corrente de sucessão discipular, e os reis santos compreenderam-na dessa maneira. Porém, com o passar do tempo, a sucessão foi interrompida, e portanto a ciência como ela é parece ter-se perdido. Esta antiqüíssima ciência da relação com o Supremo é falada hoje a ti por mim porque és meu devoto bem como meu amigo e podes portanto entender o mistério transcendental que há nesta ciência – Bhagavad-Gita cap 4, vs 1/3”.

“13 de fevereiro de 2013 - O Papa Bento XVI afirmou nesta quarta-feira (13), durante a homilia da Missa de Quarta de Cinzas {CENDRES}, que a Igreja está desfigurada pela divisões {PAR MURS GETTER CENDRES, CHAUX & POUSSIERE} em seu corpo eclesiástico. O pontífice rezou a aguardada Missa de Cinzas sob grande expectativa, dois dias após o anúncio de que vai renunciar ao pontificado no próximo dia 28 de fevereiro. O Papa entrou na catedral com uma casula violeta, sobre um carrinho com rodas e com semblante cansado, enquanto cardeais e bispos cantavam o "Ora pro Nobis" (Orai por nós)”.

PAR PLUYES APRES QU’ IL LEUR FAUT BIEN PIÈGE – POR PRECIPITAÇÃO D’ ÁGUA QUE LHE FARÁ BOM LAÇO,... Pluyes = chuva, precipitação d ‘água! Escreve porque o Pentecostes foi o dia da Fundação do Espiritismo, para quem bem queira entender e respeitar os acontecimentos; da Fundação como fenômeno profético-histórico conduzida a termo pelo Cristo Planetário. Estava derramado o espírito sobre a carne! Estavam abertas as portas dos Cenáculos Iniciáticos. A Revelação, a Palavra de Deus, invadiria o mundo e ensinaria até mesmo aquelas verdades que Jesus não pode então ensinar naqueles dias!

“13 de fevereiro de 2013 – “Foi sob uma chuva de aplausos {PLUYES} que o papa Bento XVI foi recebido no Vaticano. Nesta audiência, a primeira aparição pública após o anúncio da sua renúncia, Bento XVI explicou-se: “Caros irmãos e irmãs, como sabeis, decidi…”, começou o Santo Padre a dizer. Mas o discurso foi rapidamente interrompido pela chuva {PAR PLUYES} de aplausos dos oito mil fiéis reunidos {PIÈGE} na Sala Paulo VI para ver o Santo Padre que, na passada segunda-feira, surpreendera tudo e todos ao anunciar a sua renúncia”.

“12 de fevereiro de 2013 - Na Cidade do México, diante de uma estátua gigante de João Paulo II instalada no exterior da basílica de Guadalupe, templo católico visitado anualmente por mais de 20 milhões de fiéis, as pessoas mostravam-se surpresas com o anúncio da renúncia. "Foi como um balde de água fria, {PAR PLUYES} ouvi na TV e vim rezar pela Igreja. Sabíamos que ele estava doente e velho, mas isto é como a morte de uma mãe, que, por mais velha que esteja, ninguém quer que vá embora {PIÉGE}", lamentou Guadalupe Soza, que segurava um ramo de flores”.

ESOTÉRICO 27 - “O Papa Bento XVI se despedirá em 27 de fevereiro na Praça de São Pedro, anunciou nesta terça-feira o porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi. A última audiência geral acontecerá em 27 de fevereiro na Praça de São Pedro, porque seguramente comparecerão muitos fiéis para se despedir do Papa, explicou Lombardi durante uma entrevista coletiva”.

DERNIER SECOURS ENCONTRE LEUR FRONTIERE – DERRADEIRO AMPARO ENCONTRADO NA SUA FRONTEIRA,... Oui, Joseph Alois Ratzinger que combate o sacerdócio feminino, será que o novo céu e a nova terra estará cheio de filhas, todas mulheres e uma delas poderá até ser Papisa?

Oui, Casina del Giardiniere que agora abriga a residência do jardineiro, cuja função é supervisionar o trabalho dos jardineiros que diariamente cuidam dos jardins e parques do Vaticano: “Existe algo mais belo neste mundo do que as letras? Sinais mágicos, vozes dos mortos, dos orbes maravilhosos, melhores do que este. Elas consolam e espantam a solidão. Porque são guardiãs de segredos, arautos da verdade”.

ESOTÉRICO 9 – E as letras despencavam pela Web: “RESIDENCIA MOSTEIRO MATER ECCLESIA” = 51 + 42 + 30 + 30 = 153 = 9.

“13 de fevereiro de 2013 - Joseph Ratzinger irá, num primeiro momento, para a Casa de Verão do Vaticano, no pequeno vilarejo de Castelgandolfo {DERNIER SECOURS ENCONTRE LEUR FRONTIERE} meia hora ao sul de Roma. Situado no alto de um monte, o bonito palácio apostólico tem uma vista privilegiada da boca de um vulcão adormecido, hoje coberto de água e conhecido como Lago Albano, e lá, aguardará a reforma do que será sua nova residência, em um monastério dentro do Vaticano {DERNIER SECOURS ENCONTRE LEUR FRONTIERE} que passa por uma adaptação para receber Ratzinger”

Agora, autor, um taoísta na terra, retira a palavra jurando que a sabedoria do Tao (Caminho) é a única fonte do universo: “Um taoísta é um homem que busca a imortalidade na vida presente, não como longevidade, na qual não morre, mas um estado no qual o homem não vai aos infernos após a morte - Michael Saso”.

Oh, Brasil um chamado País de 3º Mundo! Aqui estamos quatro devas ao lado do autor mantendo as Quatro Voltas, que obrigaram o Mestre a fazer. A primeira ao cair da noite, quando foi levado à presença de Aná,s, o sogro do sumo sacerdote Caifás! Depois o fizeram caminhar até Pilatos! Posteriormente foi encaminhado a Herodes! E por fim devolvido a Pilatos!

Oui, Jardins do Vaticano, em italiano, Giardini Vaticani, que são jardins e parques que cobrem mais da metade do território do Vaticano: "A finalidade desta vida é elevar ao mais alto patamar o fastio de viver. Nossa angústia resulta do reconhecimento da finitude, e da morte, bem como do silêncio de Deus, da impossibilidade de saber se nos salvaremos. Infelizes os que nunca amaram. Nunca ter amado é uma forma terrível de ignorância – Soren Aabye Kierkegaard”.

Oui, subida suave para o nível mais alto dos Jardins do Vaticano onde está o Colégio Etíope rodeado por magnólias e árvores de araucária: - O que propõe finalmente o autor de “O Reino de Deus Está em Vós”? Nenhum sistema social muito definido. Ele simplesmente grita: “Convertei-vos, senão todos perecereis” - Evangelho de Lucas”.

Oui, ponto mais alto dos Jardins do Vaticano aos 70 metros acima do nível do mar, que coincide com o coração espiritual do parque, a Gruta de Lourdes, uma réplica exata do que está em Massabielle, que foi doada pelos franceses ao Papa Leão XIII: “O autor de O Reino de Deus, Leon Tolstoy pede a mudança de vida de cada um. A revolução não é para depois, é para já. A saída que ele indica é, pois, a entrada no Reino que vem chegando. Ora, no portão de acesso ao Reino está escrito com letras de fogo: "Convertei-vos, pois o Reino está próximo! – Evangelho de Marcos”.

Oui, Jardins do Vaticano com a exibição de três fontes: Peschiera, viveiro de peixes, Giardino Quadrato, jardim da praça, e Sacramento, o sacramento: “E ouviu-se uma voz dos céus, que dizia: Tu és o meu Filho amado em quem me comprazo. E logo o Espírito o impeliu para o deserto. E ali esteve no deserto quarenta dias, tentado por Satanás. E vivia entre as feras, e os anjos o serviam. E, depois que João foi entregue à prisão, veio Jesus para a Galiléia, pregando o evangelho do reino de Deus. E dizendo: O TEMPO está CUMPRIDO, e o REINO DE DEUS está PRÓXIMO. Arrependei-vos, e crede no evangelho - Marcos cap 1, vs 11; 12; 13; 14; 15 = {1 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4 + 1 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: