terça-feira, 19 de março de 2013

13-Março-2013 @ 28-Fevereiro-1998 Cardeal Jorge Mario Bergoglio de Arcebispo de Buenos Aires a Papa Francisco I no Vaticano


13 DE MARÇO DE 2013 @ 28 DE FEVEREIRO DE 1998, CARDEAL JORGE MARIO BERGOGLIO, DE ARCEBISPO DE BUENOS AIRES A PAPA FRANCISCO I NO VATICANO – “HABEMUS PAPAM TEMOS PAPA JORGE MARIO BERGOGLIO FRANCISCO I” - A DESCRIÇÃO DA CORRERIA PARA O CONCLAVE - AO MAIS FORTE DE TODOS SERÁ A MONARQUIA NUMA REFERÊNCIA INDISCUTÍVEL AO SEGUNDO LUGAR DE BERGOGLIO NA VOTAÇÃO QUE ELEGEU BENTO XVI EM 2005 – 1954 @ 2013 NASCIMENTO E MORTE DE HUGO CHAVES - CORÉIA DO NORTE AMEAÇANDO GUERRA NUCLEAR AOS EUA - ELEIÇÃO DO NOVO PAPA NO VATICANO E DE NOVO PRESIDENTE NA VENEZUELA - O RUMOR DE QUE O ATUAL VICE-PRESIDENTE DA VENEZUELA NICOLAS MADURO ASSUMIRÁ O COMANDO DO PAÍS - OS GENES DA EMPRESA MYRIAD GENETICS – OS INSULTOS NA VENEZUELA CONTRA OS EUA – O CONFLITO OCULTO NO VATICANO - SEPULTOS - ESOTÉRICOS 25 E 7
 
Vaine rumeur dedans la hierarchie
Rebeller Gennes, insults, courses, tumultes
Au plus grand Roy sera la monarchie
Election, conflit couvert, sepultes
Vago rumor dentro da hierarquia
Genes rebela-se, insultos, correrias, tumultos
Ao rei mais forte de todos será a monarquia
Eleição, conflito oculto, sepultos


Presságio 25, Mars, Março


DEDICATÓRIA – “Dedicamos a Revelação desta Profecia do Livro do Século 16, a TODAS as CRIANÇAS: “Deixai as crianças e não as impeçais de vir a mim, pois delas é o Reino dos Céus – Mateus cap 19, vs 14". Um Livro que vai além de uma leitura deliciosa, oferecendo um enriquecimento espiritual e uma visão de beleza inimaginável. Pois, contém a essência da Sabedoria Oriental dos Quatro Versos Bhagavad-Gita captada e transmitida por Krishna a Arjuna. Neste livro fascinante sua leitura não lhe tomará mais do que alguns minutinhos de cada vez, mas seus pensamentos estimulantes o acompanharão por muito tempo: Porque os Tempos Chegaram: "Temei vós mesmos a espada; porque o furor traz os castigos da espada, para saberdes que há um juízo - Jó cap 19, vs 29" = { 1 + 9 + 2 + 9 } = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Porque Monsieur Nostradamus é um desses mestres da sabedoria que ensinam a arte de viver pela conquista da paz interior nutrida na contemplação da beleza da linguagem velada, num estilo cuja fonte é a natureza em suas inspirações mais límpidas e proféticas. Tudo isto é o que lhe oferece este pequeno livro divino além de uma atmosfera elevada onde nos sentimos reconfortados e superiores a todas as misérias numa época de angústia e perplexidade: “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados, perseguidos, mas não desamparados, abatidos, mas não destruídos - II Corintios cap 4, vs 8; 9” = {4 + 8 + 9 } = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Escreve principiou o ser vivente na voz do mais magnífico dos sentimentos: Ah, autor, um ser inquietante, que tem feito o Povo Brasileiro marchar uníssono, lado a lado com o Espírito de Profecia! Tentando fazer da sua vida uma Xerox de Michael Nostradamus. E que tem dedicado a sua vida, e tudo de si pela Libertação Espiritual dos Brasileiros deste Brasil. "Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou - Isaías cap 55, vs 5”.

Um autor que crê não ser a melhor pessoa do universo em qualquer coisa, mas que pode sem dúvida alguma se constituir nas melhores versões dele mesmo. E que tem uma força de vontade tão grande, e a noção nítida de sua própria imperfeição, que por isso perdoa fácil, não só o seu próximo, como ele mesmo: “Minhas imperfeições e fracassos são como uma bênção de Deus, assim como meus sucessos e meus talentos, e eu coloco ambos a seus pés – Gandhi”.

Escreve, em Inutilia Truncat, elimine o desnecessário: “Não conheço ninguém que tenha feito mais para a Humanidade do que JESUS. De fato, não há nada de errado no Cristianismo. O problema são vocês, cristãos. Vocês nem começaram a viver segundo os seus próprios ensinamentos – Gandhi”.

Ah, Rig Veda, Conhecimento Real, e Atharva Veda, Conhecimento das Encarnações; portanto um indiano de Porbandar, eterno servo de Krishna, sabia que Jesus Cristo havia sido Krishna, que voltou para cumprir sua promessa, e por isso disse o maior defensor do Satyagraha, freqüentemente traduzido como o caminho da verdade ou a busca da verdade: Não conheço ninguém que tenha feito mais para a humanidade do que JESUS: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - Eu ligeiro me torno REDENTOR deles, do mundo que é um oceano de mortes e reencarnações, ó Arjuna - Bhagavad-Gita 12:6/7”.

Presságio 25 - Mars, Março,... Um Bhakta, que não tem que suprimir suas emoções; ele as intensifica e as direciona para Deus: Numa numerologia 25, e na numerologia reduzida: 2 + 5 = 7, com o Mês de Março.

Oh, olhar razum de Razumíkhin que vai além; mesmo reconhecendo a imaturidade de Zamiótov, dizendo que ele deve ser acolhido, aceito, e não rejeitado, pois não é assim que se reeduca uma pessoa: “E será o cosmo constituído apenas de ordem? Porque os cientistas que estudam a cosmogonia inseriram um elemento caótico para que a Matemática do Universo "batesse o martelo certo com a tabuada" e esse elemento é a matéria negra”.

ESOTÉRICO 7 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: Oh, Mulher abençoada volve a tua face para a História da Acácia uma planta que vive no deserto, que é venenosa, que tem espinhos, que apara todo lixo do deserto! Mas, o Senhor moldou à sua forma, revestiu de ouro e colocou-a nos ombros dos sacerdotes e fez dela a Arca da Aliança, porque o seu tempo é tempo eterno de Espírito de Profecia: “HABEMUS PAPAM TEMOS PAPA JORGE MARIO BERGOGLIO FRANCISCO I” = 24 + 20 + 18 + 16 + 28 + 29 + 54 + 43 + 9 = 241= 7.

ESOTÉRICO 7 - “13 DE MARÇO DE 2013 @ 28 DE FEVEREIRO DE 1998, CARDEAL JORGE MARIO BERGOGLIO, DE ARCEBISPO DE BUENOS AIRES A PAPA FRANCISCO I NO VATICANO” = {1 + 3 + 3 + 2 + 0 + 1 + 3} + {2 + 8 + 2 + 1 + 9 + 9 + 8} = 13 + 39 = 52 = 7.

VAINE RUMEUR DEDANS LA HIERARCHIE – VAGO RUMOR DENTRO DA HIERARQUIA,... Depois disso sentado à mesa de trabalho, e terminando a benção do Hamotzi, olhei, e vi fluir sobre o teclado pão imergido no mel, e ao lado uma maça. Então me alimentei com parte da fatia do pão, e inseri a maça no mel. E na Berachá foi sussurrado: "Mas tu, Belém Efrata, posto que pequena para estar entre os milhares de Judá, de ti é que me sairá aquele que há de reinar em Israel, {JESUS CRISTO} e cujas saídas {NASCIMENTOS} são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade - Miquéias cap 5, vs 2".

E a voz prosseguia em enoquiano, em ocultismo de língua angélica, num "Book of Loagaeth - Discurso de Deus” para a humanidade: Ai! homônimo Miguel de Unamuno, estou aqui recuperando cada vez mais a memória, porque só depois da peste que matou a mulher e os dois filhinhos percebi meu poder de prever o futuro. Perambulei sem rumo por um decênio pela Europa. Mas graças ao Mestre Amado descobri quem havia sido em outras reencarnações e me conscientizei da Nova Missão Gita-Cristã na França em prol da Humanidade: "A memória é o único paraíso do qual não podemos ser expulsos - Richter".

ESOTÉRICO 7 – “1954 @ 2013 NASCIMENTO E MORTE DE HUGO CHAVES = {1 + 9 + 5 + 4} + {2 + 0 + 1 + 3} = 19 + 6 = 25 = 7.

“05 de março de 2013 - Apesar de ainda não haver uma decisão oficial, o chanceler Elías Jaua indicou aquele {VAINE RUMEUR DEDANS LA HIERARCHIE} que deve ser o presidente da Venezuela nos próximos 30 dias após a morte de Hugo Chávez: o atual vice-presidente da Venezuela Nicolás Maduro, que assumirá o comando do país após a morte de Hugo Chávez, que aconteceu na última-terça-feira (5), e convocará eleições nesse período. O ministro de Relações Exteriores da Venezuela, Elías Jaua, disse nesta terça-feira (5) que, após a morte do presidente Hugo Chávez, o país vai convocar eleições dentro de 30 dias. O próprio Nicolas Maduro falando pausadamente, sem esconder a emoção, reforçou que a hierarquia {LA HIERARCHIE} no governo chavista seguirá intacta. “Chávez batalhou pelo amor do povo, com a bênção dos povos e a lealdade mais absoluta de seus companheiros”, afirmou.

Jaua afirmou também que o vice-presidente, Nicolás Maduro, vai permanecer interinamente no poder. "Agora se produziu uma falta absoluta [do presidente], assume o vice-presidente o poder como presidente, e eleições vão ser convocadas nos próximos 30 dias", disse Jaua na TV Telesur. "Essa é a ordem que nos deu o comandante presidente Hugo Chávez." A Constituição da Venezuela prevê que, no caso de morte do presidente, o governo seja assumido pelo presidente da Assembleia, Diosdado Cabello, mas há outras interpretações. Aguarda-se que o Tribunal Supremo de Justiça, principal corte venezuelana, se pronuncie sobre o tema.

REBELLER GENNES, INSULTS, COURSES, TUMULTES - GENES REBELA-SE, INSULTOS, CORRERIAS, TUMULTOS,... E a poesia estava de mãos dadas com o hermetismo, pois, o pouco espaço para escrever não possibilitava dar clareza à leitura, porque ela diminuiria a poesia: “Hierarchie, Monarchie; Tumultes, Sepultes”. Por isso a linguagem velada era muito importante para o verso, e mesmo assim eu abusava das palavras, despenteando-as por vezes: REBELLER GENNES,...

Nova York, 30 Nov 2012 - (Reuters) - A Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu nesta sexta-feira se pronunciar sobre a polêmica possibilidade de patenteamento de genes {GENNES} humanos, uma questão com profundas conseqüências para o futuro da medicina genética. O principal tribunal norte-americano aceitou analisar o caso que envolve a empresa Myriad Genetics, interessada em patentear dois genes ligados a casos hereditários de câncer de mama e ovário. Em 16 de agosto, por 2 votos a 1, a Corte de Apelações do Circuito Federal, em Washington, manteve o direito da empresa de biotecnologia de patentear genes "isolados" que respondem pela maior parte das formas hereditárias dos dois tipos de câncer.

Mas, essa decisão proibia a Myriad de patentear métodos para a "comparação" ou "análise" das seqüências de DNA. O Circuito Federal havia decidido em favor da Myriad em julho de 2011, mas essa decisão foi arquivada pela Suprema Corte, que então pediu à instância inferior {REBELLER GENNES} que revisse o caso à luz de novos fatos. Os genes em questão, chamados BRCA1 e BRCA2, podem ser usados para detectar o risco de câncer de mama e ovário e como orientação para as opções de tratamento. Mulheres com resultados positivos no exame genético da Myriad, chamado BRACAnalysis, têm um risco 82 por cento maior de terem câncer de mama ao longo da sua vida, e 44 por cento maior de câncer de ovário".

INSULTS, INSULTOS,... “Washington, 05 março de 2013 (EFE).- Os Estados Unidos qualificaram nesta terça-feira de "absurdas" as acusações {INSULTS} do governo da Venezuela segundo as quais o governo americano esteve envolvido {INSULTS} na doença de Hugo Chávez, que morreu hoje. "A afirmação de que os Estados Unidos estiveram envolvidos de alguma maneira na causa da doença do presidente Chávez é absurda, e a rejeitamos completamente", disse em comunicado o porta-voz do Departamento de Estado, Patrick Ventrell, minutos antes da confirmação da morte do líder venezuelano. "Apesar das diferenças significativas entre nossos governos, seguimos acreditando que é importante buscar uma relação funcional e produtiva com a Venezuela baseada em questões de interesse mútuo", especificou o porta-voz".

COURSES, CORRERIAS,... “05 de março de 2013 - Inicia a correria {COURSES} para o Conclave - O Conclave vem ai e muita coisa promete sacudir as estruturas do Vaticano. Desde a saída de Bento XVI, bastante polêmica por sinal, o Colégio Cardinalício já se reuniu para discutir os prós e os contras da eleição do novo manda chuva da Igreja Católica Apostólica Romana, neste período de tempo sem uma liderança religiosa. Sé Vacante, eles chamam.

TUMULTES, TUMULTOS,... “08 de março de 2013 - Um general do Exército Popular da Coreia do Norte afirmou nesta sexta-feira (8) que o país tem mísseis nucleares capazes de alcançar os Estados Unidos, prontos para serem lançados, em uma nova ameaça feita após a resolução emitida na véspera pela ONU contra o país comunista. O general Kang Pyo-yong disse que a Coreia do Norte conseguiu reduzir o tamanho e o peso de suas ogivas atômicas para instalá-las em projéteis de longo alcance {TUMULTES} que transformariam em "um mar de fogo" Washington e outros centros dos EUA e de seus aliados, segundo o jornal "Rodong Sinmun".

Além disso, ele afirmou que os soldados norte-coreanos estão preparados para a guerra e só precisam receber uma ordem de seus líderes”. Kang afirmou que a Coreia do Norte equipou seus mísseis balísticos intercontinentais e outros de menor alcance com vários tipos de ogivas nucleares capazes de atacar diferentes alvos. As autoridades norte-coreanas são conhecidas pela retórica belicosa, mas o tom atingiu níveis sem precedentes nos últimos dias, o que provocou temores de um incidente na fronteira, enquanto as duas Coreias planejam importantes exercícios militares durante a próxima semana”.

AU PLUS GRAND ROY SERA LA MONARCHIE – AO REI MAIS FORTE DE TODOS SERÁ A MONARQUIA,... Oui, Cidade do Vaticano que é um Estado eclesiástico ou sacerdotal-monárquico {LA MONARCHIE} governado pelo bispo de Roma, o Papa. Oui, viagens penosas naquela época, não há ninguém que não se recorde de mim quando o assunto é profecia! Porque o badalado fim do mundo já foi anunciado muitas vezes. E assim como na filosofia Zen, no Haikai, é indispensável ter análise profunda, para perceber e descobrir acontecimentos naturais que de outra forma passariam despercebidos, assim também foi, na França, com a minha selle d' aerain, cadeira aérea, viajante no tempo na busca pelo flash divino, pois, a profecia é metade de quem a inspira e escreve, e metade de quem a lê.

ESOTÉRICO 7 – “FRANCISCO I” = 43 + 9 = 52 = 7.

Oui, Alexandre Dumas, escritor francês, que ao criar a famosa frase “Um por todos, e todos por um” expressou um axioma universal, eis aí um verso histórico para os Anais do Vaticano. Inimaginável, infalível, revelando a Capela Sistina onde todos estavam “um por todos e todos por um”. E revelando, indiscutivelmente, o nome do futuro papa “Jorge Mario Bergoglio”, que na votação do conclave que elegeu Bento XVI, em 2005, já havia sido o 2º mais votado: “AU PLUS GRAND ROY SERA LA MONARCHIE”.

“13 de Março de 2013 – Buenos Aires - Tudo começou com uma história que hoje é bem conhecida. Uma rivalidade não intencional entre votações secretas. Foi quando o arcebispo de Buenos Aires, Jorge Mário Bergoglio, no meio de uma acirrada votação para eleger o novo papa, decidiu se afastar para que o outro - Joseph Ratzinger - se convertesse no 255º chefe da Igreja Católica. Aconteceu em 2005, no conclave que seguiu-se à mortede João Paulo II. Segundo o jornalista Marco Tosatti, vaticanista do diário "La Stampa", Bergoglio, então com 70 anos, pediu a seus "patrocinadores" que se abstivessem de votar nele. O resultado final é de conhecimento público: o cardeal argentino {AU PLUS GRAND ROY SERA LA MONARCHIE} ficou em “SEGUNDO” nas votações, atrás daquele que se converteu em Bento XVI”.

ESOTÉRICO 25 – “25 de Dezembro de 2005 Primeira Benção de Natal de Bento XVI como Papa. A mensagem de Natal e a bênção Urbi et Orbi, foi transmitida por 111 canais de televisão de 68 países; a Missa do Galo foi transmitida por 122 canais de televisão de 74 países".

ELECTION, CONFLIT COUVERT, SEPULTES – ELEIÇÃO, CONFLITO OCULTO, SEPULTOS,… Por isso compartilhar um haikai dos meus dedos é compartilhar um pedaço da mão do Senhor: "Tudo o que nasceu vai morrer, tudo o que foi reunido será espalhado, tudo o que foi acumulado terá fim, tudo o que foi construído será derrubado, e o que esteve nas alturas será rebaixado. Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora {século 21} - Sidarta Gautama".

ELECTION, ELEIÇÃO,... ”13 de março de 2013 - Cidade do Vaticano - O cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio, arcebispo de Buenos Aires, se tornou nesta quarta-feira o pontífice de número 266 da Igreja Católica, sucedendo o agora papa emérito Bento XVI, que tornou efetiva sua renúncia no dia 28 de fevereiro. Bergoglio, agora papa Francisco, nasceu na capital argentina, filho dos italianos Mario Bergoglio, um funcionário ferroviário, e Regina. Ele cresceu na capital argentina e foi lá onde começou a estudar e se formou como técnico químico, mas pouco depois escolheu o sacerdócio, decisão que o levou ao seminário do bairro portenho Villa Devoto”.

ELECTION, ELEIÇÃO,... “Nicolás Maduro, presidente interino, e Henrique Capriles, lançado pela coalizão de 33 partidos de oposição, vão disputar o pleito. Governistas irão usar imagem e popularidade de Hugo Chávez para ganhar a eleição. "Convocamos a eleição presidencial para o dia 14 de abril", informou a presidente do Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela, Lucena Tibisay, em um anúncio transmitido pela televisão. As candidaturas deverão ser apresentadas neste domingo e segunda-feira, e a campanha eleitoral oficial poderá ser realizada somente entre 2 e 11 de abril. Maduro, de 50 anos, ex-ministro das Relações Exteriores e atual presidente interino, já anunciou a sua candidatura pelo Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), um desejo manifestado por Chávez. Maduro pretende seguir com o chavismo, juramento já feito ao tomar posse na presidência na última sexta-feira”.

CONFLIT COUVERT, CONFLITO OCULTO,... “23 de janeiro de 2013 - Vaticano é dono oculto {CONFLIT COUVERT} de imóveis caros em LondresPoucos turistas em visita a Londres imaginariam que as instalações da refinada joalheria Bulgari em New Bond Street têm qualquer conexão com o papa. O mesmo vale para a sede do próspero banco de investimento Altium Capital, na esquina de St. James' Square e Pall Mall. Mas esses edifícios de escritórios em um dos bairros mais caros de Londres são parte de um surpreendente império secreto de imóveis comerciais do Vaticano.Por trás de uma estrutura disfarçada por companhias de paraísos fiscais, a carteira internacional de imóveis da igreja foi expandida ao longo dos anos, com o uso de dinheiro pago originalmente por Mussolini em troca do reconhecimento do regime fascista pelo papa, em 1929.

Desde então, o valor internacional desse patrimônio criado com a ajuda de Mussolini vem crescendo até atingir os 500 milhões de libras. Em 2006, no auge da mais recente bolha imobiliária, o Vaticano investiu 15 milhões de libras desse dinheiro para adquirir o imóvel do nº 30, St. James' Square. Outros imóveis britânicos controlados pela igreja ficam em 168 New Bond Street e na cidade de Coventry. O Vaticano também controla edifícios de apartamentos em Paris e na Suíça. O aspecto surpreendente da história, para alguns, será o esforço do Vaticano para preservar o sigilo sobre os milhões de Mussolini. O edifício da St. James' Square foi adquirido por uma empresa chamada British Grolux Investment, que detém outros imóveis no Reino Unido".

SEPULTES, SEPULTOS,... “Hugo Chávez Frías (Sabaneta, 28 de julho de 1954 - Caracas, 5 de março de 2013 foi um político e militar venezuelano, tendo sido o 56.º presidente da Venezuela. Como líder da Revolução Bolivariana, Chávez advogava a doutrina bolivarianista, promovendo o que denominava de socialismo do século XXI”

SEPULTES, SEPULTOS,... “Alexandre Magno Abrão (São Paulo, 9 de abril de 1970 — São Paulo, 6 de março de 2013), mais conhecido pelo seu nome artístico Chorão foi um cantor, compositor, cineasta, poeta, roteirista e empresário brasileiro. Foi o vocalista, principal letrista e co-fundador da banda santista Charlie Brown Jr”.

Depois disso olhei, e os quatro espíritos com suas vozes me convidavam a olhar a brevidade da vida, engolida pela eternidade anterior e posterior, o ínfimo espaço que hoje preencho: Autor, quem te colocou aqui na Terra? Por ordem e permissão de quem este tempo e lugar do século 21 te foram alocados? Ai! coisa de louco, como dizia Nietzsche: O homem é só um equívoco de Deus? Ou Deus é apenas um equívoco do homem? Sim, porque não podendo deletar a memória, tendes permanecido refém do passado de Nostradamus: “Se queres conhecer o passado, examina o presente que é o resultado; se queres conhecer o futuro, examina o presente que é a causa – Confúcio”.

Ah, Profecia magistral da Criação do Estado de Israel - “Levantará um ESTANDARTE entre as nações, e AJUNTARÁ os desterrados de ISRAEL, e os dispersos de Judá congregará desde os quatro confins da terra - Isaías cap 11 vs 12” = {1 + 1 + 1 + 2} = 5 da Criação do Estado de Israel em 14 de Maio de 1948 {1 + 4 + 5 + 1 + 9 + 4 + 8 = 32 = 5}.

Ai! declarantes de que não estão mais sob o jugo da lei, mas quanta patifaria: “Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas, não vim para revogar, vim para cumprir. Porque em verdade vos digo, até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra”. Porque tudo é como afirmou o Papa João Paulo II (1920-2005): "Na realidade, todas as coisas, todos os acontecimentos, para quem os sabe ler com profundidade, encerram uma mensagem que, em definitivo, aponta para Deus”.

Oh, ma belle gopis, muitos não sabem que "Mulher" em aramaico quer dizer "Melhor", portanto segure bem forte a emoção ouvindo o meu último ouvrez les yeux, abra os olhos: Oh, autor que estais na terra, santificado seja teu nome, porque enquanto os valores da civilização mundial fenecem numa decadência dolorosa, é justo que saudemos uma luz como esta, que tem iluminado este Brasil: "A Verdade é o último fim para o universo inteiro, e a contemplação da verdade é a principal ocupação da sabedoria - Tomás de Aquino".

E a voz que falava comigo tinha o nome “Verdade” estampada na veste branca que resplandecia como o cristal, fixada entre o peitoral do juizo, do Urim e do Tumim, e falava comigo com o bem do amor, com o rico ouro de Sheba: “E acontecerá em toda a terra, diz o Senhor, que as duas partes dela serão extirpadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela. E farei passar esta TERCEIRA PARTE pelo FOGO, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É MEU POVO; e ela dirá: O SENHOR é o MEU DEUS - Zacarias cap 13, vs 8; 9” = {1 + 3 + 8 + 9} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Por isso, escreve que estamos no século da 3ª Guerra Mundial, porque Leucipo e Demócrito enunciaram a existência do átomo, mas nem por isso o enxergaram, o tocaram ou sentiram o seu cheiro: “E esta será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em PÉ, e lhes apodrecerão os OLHOS nas suas órbitas, e a LÍNGUA lhes apodrecerá na sua boca. NAQUELE DIA também acontecerá que haverá da parte do Senhor uma grande perturbação entre eles; porque cada UM pegará na mão do seu PRÓXIMO, e cada UM levantará a mão contra o seu próximo - Zacarias cap 14, vs 12; 13” = {1 + 4 + 1 + 2 + 1 + 3} = 12, de 1 + 2 = 3, de 3º Guerra Mundial, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Oui, centuriadores protestantes de Magdeburg que reuniam a cronologia histórica em séculos, vem e vê, porque neste século 21, a voz do centurião romano ensina que devemos nos importar com as pessoas, e ele não se considerava digno de receber Jesus debaixo do seu teto: “Dize somente uma palavra e o meu servo será curado”. Oui, Magdeburg que era uma das maiores cidades do Sacro Império Romano: “Nunca vi tamanha fé, nem mesmo em Israel".

Oui, Magdeburg onde Lutero foi um colegial, porque o século 21 suscita afirmações candentes: “NESSE TEMPO muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o AMOR de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho {BOA NOVA} {ESPÍRITO DE PROFECIA} do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então VIRÁ o FIM - Mateus cap 24, vs 10; 11; 12; 13; 14” = {2 + 4 + 1 + 0 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3},...

Oui, Triskele, Triskelion, Tryfot, achados arqueológicos em terras celtas, vem ai o Sagrado Número Três, o começo, meio e fim; passado, presente e futuro; porque foram Três as primeiras criaturas de D'us que mantêm o primeiro diálogo: Adão, Eva e o tal Diabo; porque Três amigos vieram consolar Jó. Escreve porque Três foram os filhos de Noé que repovoaram a terra após o dilúvio!

Escreve porque até Hegel jurou que só se pode resolver um problema, quando se tem as Três partes do mesmo: a Tese, a Antítese e a Síntese: “Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres. E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então APARECERÁ NO CÉU o SINAL do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e VERÃO o Filho do homem, VINDO sobre as NUVENS DO CÉU, com poder e grande glória – Mateus cap 24, vs 28; 29; 30” ={ 2 + 4 + 2 + 8 + 2 + 9 + 3 + 0} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3},...

Nenhum comentário: