terça-feira, 19 de março de 2013

13-Março-2013 @ 28-Fevereiro-1998 Cardeal Jorge Mario Bergoglio de Arcebispo de Buenos Aires a Papa Francisco I no Vaticano


13 DE MARÇO DE 2013 @ 28 DE FEVEREIRO DE 1998, CARDEAL JORGE MARIO BERGOGLIO, DE ARCEBISPO DE BUENOS AIRES A PAPA FRANCISCO I NO VATICANO – “HABEMUS PAPAM TEMOS PAPA JORGE MARIO BERGOGLIO FRANCISCO I” - A DESCRIÇÃO DA CORRERIA PARA O CONCLAVE - AO MAIS FORTE DE TODOS SERÁ A MONARQUIA NUMA REFERÊNCIA INDISCUTÍVEL AO SEGUNDO LUGAR DE BERGOGLIO NA VOTAÇÃO QUE ELEGEU BENTO XVI EM 2005 – 1954 @ 2013 NASCIMENTO E MORTE DE HUGO CHAVES - CORÉIA DO NORTE AMEAÇANDO GUERRA NUCLEAR AOS EUA - ELEIÇÃO DO NOVO PAPA NO VATICANO E DE NOVO PRESIDENTE NA VENEZUELA - O RUMOR DE QUE O ATUAL VICE-PRESIDENTE DA VENEZUELA NICOLAS MADURO ASSUMIRÁ O COMANDO DO PAÍS - OS GENES DA EMPRESA MYRIAD GENETICS – OS INSULTOS NA VENEZUELA CONTRA OS EUA – O CONFLITO OCULTO NO VATICANO - SEPULTOS - ESOTÉRICOS 25 E 7
 
Vaine rumeur dedans la hierarchie
Rebeller Gennes, insults, courses, tumultes
Au plus grand Roy sera la monarchie
Election, conflit couvert, sepultes
Vago rumor dentro da hierarquia
Genes rebela-se, insultos, correrias, tumultos
Ao rei mais forte de todos será a monarquia
Eleição, conflito oculto, sepultos


Presságio 25, Mars, Março


DEDICATÓRIA – “Dedicamos a Revelação desta Profecia do Livro do Século 16, a TODAS as CRIANÇAS: “Deixai as crianças e não as impeçais de vir a mim, pois delas é o Reino dos Céus – Mateus cap 19, vs 14". Um Livro que vai além de uma leitura deliciosa, oferecendo um enriquecimento espiritual e uma visão de beleza inimaginável. Pois, contém a essência da Sabedoria Oriental dos Quatro Versos Bhagavad-Gita captada e transmitida por Krishna a Arjuna. Neste livro fascinante sua leitura não lhe tomará mais do que alguns minutinhos de cada vez, mas seus pensamentos estimulantes o acompanharão por muito tempo: Porque os Tempos Chegaram: "Temei vós mesmos a espada; porque o furor traz os castigos da espada, para saberdes que há um juízo - Jó cap 19, vs 29" = { 1 + 9 + 2 + 9 } = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Porque Monsieur Nostradamus é um desses mestres da sabedoria que ensinam a arte de viver pela conquista da paz interior nutrida na contemplação da beleza da linguagem velada, num estilo cuja fonte é a natureza em suas inspirações mais límpidas e proféticas. Tudo isto é o que lhe oferece este pequeno livro divino além de uma atmosfera elevada onde nos sentimos reconfortados e superiores a todas as misérias numa época de angústia e perplexidade: “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados, perseguidos, mas não desamparados, abatidos, mas não destruídos - II Corintios cap 4, vs 8; 9” = {4 + 8 + 9 } = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Escreve principiou o ser vivente na voz do mais magnífico dos sentimentos: Ah, autor, um ser inquietante, que tem feito o Povo Brasileiro marchar uníssono, lado a lado com o Espírito de Profecia! Tentando fazer da sua vida uma Xerox de Michael Nostradamus. E que tem dedicado a sua vida, e tudo de si pela Libertação Espiritual dos Brasileiros deste Brasil. "Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou - Isaías cap 55, vs 5”.

Um autor que crê não ser a melhor pessoa do universo em qualquer coisa, mas que pode sem dúvida alguma se constituir nas melhores versões dele mesmo. E que tem uma força de vontade tão grande, e a noção nítida de sua própria imperfeição, que por isso perdoa fácil, não só o seu próximo, como ele mesmo: “Minhas imperfeições e fracassos são como uma bênção de Deus, assim como meus sucessos e meus talentos, e eu coloco ambos a seus pés – Gandhi”.

Escreve, em Inutilia Truncat, elimine o desnecessário: “Não conheço ninguém que tenha feito mais para a Humanidade do que JESUS. De fato, não há nada de errado no Cristianismo. O problema são vocês, cristãos. Vocês nem começaram a viver segundo os seus próprios ensinamentos – Gandhi”.

Ah, Rig Veda, Conhecimento Real, e Atharva Veda, Conhecimento das Encarnações; portanto um indiano de Porbandar, eterno servo de Krishna, sabia que Jesus Cristo havia sido Krishna, que voltou para cumprir sua promessa, e por isso disse o maior defensor do Satyagraha, freqüentemente traduzido como o caminho da verdade ou a busca da verdade: Não conheço ninguém que tenha feito mais para a humanidade do que JESUS: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - Eu ligeiro me torno REDENTOR deles, do mundo que é um oceano de mortes e reencarnações, ó Arjuna - Bhagavad-Gita 12:6/7”.

Presságio 25 - Mars, Março,... Um Bhakta, que não tem que suprimir suas emoções; ele as intensifica e as direciona para Deus: Numa numerologia 25, e na numerologia reduzida: 2 + 5 = 7, com o Mês de Março.

Oh, olhar razum de Razumíkhin que vai além; mesmo reconhecendo a imaturidade de Zamiótov, dizendo que ele deve ser acolhido, aceito, e não rejeitado, pois não é assim que se reeduca uma pessoa: “E será o cosmo constituído apenas de ordem? Porque os cientistas que estudam a cosmogonia inseriram um elemento caótico para que a Matemática do Universo "batesse o martelo certo com a tabuada" e esse elemento é a matéria negra”.

ESOTÉRICO 7 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: Oh, Mulher abençoada volve a tua face para a História da Acácia uma planta que vive no deserto, que é venenosa, que tem espinhos, que apara todo lixo do deserto! Mas, o Senhor moldou à sua forma, revestiu de ouro e colocou-a nos ombros dos sacerdotes e fez dela a Arca da Aliança, porque o seu tempo é tempo eterno de Espírito de Profecia: “HABEMUS PAPAM TEMOS PAPA JORGE MARIO BERGOGLIO FRANCISCO I” = 24 + 20 + 18 + 16 + 28 + 29 + 54 + 43 + 9 = 241= 7.

ESOTÉRICO 7 - “13 DE MARÇO DE 2013 @ 28 DE FEVEREIRO DE 1998, CARDEAL JORGE MARIO BERGOGLIO, DE ARCEBISPO DE BUENOS AIRES A PAPA FRANCISCO I NO VATICANO” = {1 + 3 + 3 + 2 + 0 + 1 + 3} + {2 + 8 + 2 + 1 + 9 + 9 + 8} = 13 + 39 = 52 = 7.

VAINE RUMEUR DEDANS LA HIERARCHIE – VAGO RUMOR DENTRO DA HIERARQUIA,... Depois disso sentado à mesa de trabalho, e terminando a benção do Hamotzi, olhei, e vi fluir sobre o teclado pão imergido no mel, e ao lado uma maça. Então me alimentei com parte da fatia do pão, e inseri a maça no mel. E na Berachá foi sussurrado: "Mas tu, Belém Efrata, posto que pequena para estar entre os milhares de Judá, de ti é que me sairá aquele que há de reinar em Israel, {JESUS CRISTO} e cujas saídas {NASCIMENTOS} são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade - Miquéias cap 5, vs 2".

E a voz prosseguia em enoquiano, em ocultismo de língua angélica, num "Book of Loagaeth - Discurso de Deus” para a humanidade: Ai! homônimo Miguel de Unamuno, estou aqui recuperando cada vez mais a memória, porque só depois da peste que matou a mulher e os dois filhinhos percebi meu poder de prever o futuro. Perambulei sem rumo por um decênio pela Europa. Mas graças ao Mestre Amado descobri quem havia sido em outras reencarnações e me conscientizei da Nova Missão Gita-Cristã na França em prol da Humanidade: "A memória é o único paraíso do qual não podemos ser expulsos - Richter".

ESOTÉRICO 7 – “1954 @ 2013 NASCIMENTO E MORTE DE HUGO CHAVES = {1 + 9 + 5 + 4} + {2 + 0 + 1 + 3} = 19 + 6 = 25 = 7.

“05 de março de 2013 - Apesar de ainda não haver uma decisão oficial, o chanceler Elías Jaua indicou aquele {VAINE RUMEUR DEDANS LA HIERARCHIE} que deve ser o presidente da Venezuela nos próximos 30 dias após a morte de Hugo Chávez: o atual vice-presidente da Venezuela Nicolás Maduro, que assumirá o comando do país após a morte de Hugo Chávez, que aconteceu na última-terça-feira (5), e convocará eleições nesse período. O ministro de Relações Exteriores da Venezuela, Elías Jaua, disse nesta terça-feira (5) que, após a morte do presidente Hugo Chávez, o país vai convocar eleições dentro de 30 dias. O próprio Nicolas Maduro falando pausadamente, sem esconder a emoção, reforçou que a hierarquia {LA HIERARCHIE} no governo chavista seguirá intacta. “Chávez batalhou pelo amor do povo, com a bênção dos povos e a lealdade mais absoluta de seus companheiros”, afirmou.

Jaua afirmou também que o vice-presidente, Nicolás Maduro, vai permanecer interinamente no poder. "Agora se produziu uma falta absoluta [do presidente], assume o vice-presidente o poder como presidente, e eleições vão ser convocadas nos próximos 30 dias", disse Jaua na TV Telesur. "Essa é a ordem que nos deu o comandante presidente Hugo Chávez." A Constituição da Venezuela prevê que, no caso de morte do presidente, o governo seja assumido pelo presidente da Assembleia, Diosdado Cabello, mas há outras interpretações. Aguarda-se que o Tribunal Supremo de Justiça, principal corte venezuelana, se pronuncie sobre o tema.

REBELLER GENNES, INSULTS, COURSES, TUMULTES - GENES REBELA-SE, INSULTOS, CORRERIAS, TUMULTOS,... E a poesia estava de mãos dadas com o hermetismo, pois, o pouco espaço para escrever não possibilitava dar clareza à leitura, porque ela diminuiria a poesia: “Hierarchie, Monarchie; Tumultes, Sepultes”. Por isso a linguagem velada era muito importante para o verso, e mesmo assim eu abusava das palavras, despenteando-as por vezes: REBELLER GENNES,...

Nova York, 30 Nov 2012 - (Reuters) - A Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu nesta sexta-feira se pronunciar sobre a polêmica possibilidade de patenteamento de genes {GENNES} humanos, uma questão com profundas conseqüências para o futuro da medicina genética. O principal tribunal norte-americano aceitou analisar o caso que envolve a empresa Myriad Genetics, interessada em patentear dois genes ligados a casos hereditários de câncer de mama e ovário. Em 16 de agosto, por 2 votos a 1, a Corte de Apelações do Circuito Federal, em Washington, manteve o direito da empresa de biotecnologia de patentear genes "isolados" que respondem pela maior parte das formas hereditárias dos dois tipos de câncer.

Mas, essa decisão proibia a Myriad de patentear métodos para a "comparação" ou "análise" das seqüências de DNA. O Circuito Federal havia decidido em favor da Myriad em julho de 2011, mas essa decisão foi arquivada pela Suprema Corte, que então pediu à instância inferior {REBELLER GENNES} que revisse o caso à luz de novos fatos. Os genes em questão, chamados BRCA1 e BRCA2, podem ser usados para detectar o risco de câncer de mama e ovário e como orientação para as opções de tratamento. Mulheres com resultados positivos no exame genético da Myriad, chamado BRACAnalysis, têm um risco 82 por cento maior de terem câncer de mama ao longo da sua vida, e 44 por cento maior de câncer de ovário".

INSULTS, INSULTOS,... “Washington, 05 março de 2013 (EFE).- Os Estados Unidos qualificaram nesta terça-feira de "absurdas" as acusações {INSULTS} do governo da Venezuela segundo as quais o governo americano esteve envolvido {INSULTS} na doença de Hugo Chávez, que morreu hoje. "A afirmação de que os Estados Unidos estiveram envolvidos de alguma maneira na causa da doença do presidente Chávez é absurda, e a rejeitamos completamente", disse em comunicado o porta-voz do Departamento de Estado, Patrick Ventrell, minutos antes da confirmação da morte do líder venezuelano. "Apesar das diferenças significativas entre nossos governos, seguimos acreditando que é importante buscar uma relação funcional e produtiva com a Venezuela baseada em questões de interesse mútuo", especificou o porta-voz".

COURSES, CORRERIAS,... “05 de março de 2013 - Inicia a correria {COURSES} para o Conclave - O Conclave vem ai e muita coisa promete sacudir as estruturas do Vaticano. Desde a saída de Bento XVI, bastante polêmica por sinal, o Colégio Cardinalício já se reuniu para discutir os prós e os contras da eleição do novo manda chuva da Igreja Católica Apostólica Romana, neste período de tempo sem uma liderança religiosa. Sé Vacante, eles chamam.

TUMULTES, TUMULTOS,... “08 de março de 2013 - Um general do Exército Popular da Coreia do Norte afirmou nesta sexta-feira (8) que o país tem mísseis nucleares capazes de alcançar os Estados Unidos, prontos para serem lançados, em uma nova ameaça feita após a resolução emitida na véspera pela ONU contra o país comunista. O general Kang Pyo-yong disse que a Coreia do Norte conseguiu reduzir o tamanho e o peso de suas ogivas atômicas para instalá-las em projéteis de longo alcance {TUMULTES} que transformariam em "um mar de fogo" Washington e outros centros dos EUA e de seus aliados, segundo o jornal "Rodong Sinmun".

Além disso, ele afirmou que os soldados norte-coreanos estão preparados para a guerra e só precisam receber uma ordem de seus líderes”. Kang afirmou que a Coreia do Norte equipou seus mísseis balísticos intercontinentais e outros de menor alcance com vários tipos de ogivas nucleares capazes de atacar diferentes alvos. As autoridades norte-coreanas são conhecidas pela retórica belicosa, mas o tom atingiu níveis sem precedentes nos últimos dias, o que provocou temores de um incidente na fronteira, enquanto as duas Coreias planejam importantes exercícios militares durante a próxima semana”.

AU PLUS GRAND ROY SERA LA MONARCHIE – AO REI MAIS FORTE DE TODOS SERÁ A MONARQUIA,... Oui, Cidade do Vaticano que é um Estado eclesiástico ou sacerdotal-monárquico {LA MONARCHIE} governado pelo bispo de Roma, o Papa. Oui, viagens penosas naquela época, não há ninguém que não se recorde de mim quando o assunto é profecia! Porque o badalado fim do mundo já foi anunciado muitas vezes. E assim como na filosofia Zen, no Haikai, é indispensável ter análise profunda, para perceber e descobrir acontecimentos naturais que de outra forma passariam despercebidos, assim também foi, na França, com a minha selle d' aerain, cadeira aérea, viajante no tempo na busca pelo flash divino, pois, a profecia é metade de quem a inspira e escreve, e metade de quem a lê.

ESOTÉRICO 7 – “FRANCISCO I” = 43 + 9 = 52 = 7.

Oui, Alexandre Dumas, escritor francês, que ao criar a famosa frase “Um por todos, e todos por um” expressou um axioma universal, eis aí um verso histórico para os Anais do Vaticano. Inimaginável, infalível, revelando a Capela Sistina onde todos estavam “um por todos e todos por um”. E revelando, indiscutivelmente, o nome do futuro papa “Jorge Mario Bergoglio”, que na votação do conclave que elegeu Bento XVI, em 2005, já havia sido o 2º mais votado: “AU PLUS GRAND ROY SERA LA MONARCHIE”.

“13 de Março de 2013 – Buenos Aires - Tudo começou com uma história que hoje é bem conhecida. Uma rivalidade não intencional entre votações secretas. Foi quando o arcebispo de Buenos Aires, Jorge Mário Bergoglio, no meio de uma acirrada votação para eleger o novo papa, decidiu se afastar para que o outro - Joseph Ratzinger - se convertesse no 255º chefe da Igreja Católica. Aconteceu em 2005, no conclave que seguiu-se à mortede João Paulo II. Segundo o jornalista Marco Tosatti, vaticanista do diário "La Stampa", Bergoglio, então com 70 anos, pediu a seus "patrocinadores" que se abstivessem de votar nele. O resultado final é de conhecimento público: o cardeal argentino {AU PLUS GRAND ROY SERA LA MONARCHIE} ficou em “SEGUNDO” nas votações, atrás daquele que se converteu em Bento XVI”.

ESOTÉRICO 25 – “25 de Dezembro de 2005 Primeira Benção de Natal de Bento XVI como Papa. A mensagem de Natal e a bênção Urbi et Orbi, foi transmitida por 111 canais de televisão de 68 países; a Missa do Galo foi transmitida por 122 canais de televisão de 74 países".

ELECTION, CONFLIT COUVERT, SEPULTES – ELEIÇÃO, CONFLITO OCULTO, SEPULTOS,… Por isso compartilhar um haikai dos meus dedos é compartilhar um pedaço da mão do Senhor: "Tudo o que nasceu vai morrer, tudo o que foi reunido será espalhado, tudo o que foi acumulado terá fim, tudo o que foi construído será derrubado, e o que esteve nas alturas será rebaixado. Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora {século 21} - Sidarta Gautama".

ELECTION, ELEIÇÃO,... ”13 de março de 2013 - Cidade do Vaticano - O cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio, arcebispo de Buenos Aires, se tornou nesta quarta-feira o pontífice de número 266 da Igreja Católica, sucedendo o agora papa emérito Bento XVI, que tornou efetiva sua renúncia no dia 28 de fevereiro. Bergoglio, agora papa Francisco, nasceu na capital argentina, filho dos italianos Mario Bergoglio, um funcionário ferroviário, e Regina. Ele cresceu na capital argentina e foi lá onde começou a estudar e se formou como técnico químico, mas pouco depois escolheu o sacerdócio, decisão que o levou ao seminário do bairro portenho Villa Devoto”.

ELECTION, ELEIÇÃO,... “Nicolás Maduro, presidente interino, e Henrique Capriles, lançado pela coalizão de 33 partidos de oposição, vão disputar o pleito. Governistas irão usar imagem e popularidade de Hugo Chávez para ganhar a eleição. "Convocamos a eleição presidencial para o dia 14 de abril", informou a presidente do Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela, Lucena Tibisay, em um anúncio transmitido pela televisão. As candidaturas deverão ser apresentadas neste domingo e segunda-feira, e a campanha eleitoral oficial poderá ser realizada somente entre 2 e 11 de abril. Maduro, de 50 anos, ex-ministro das Relações Exteriores e atual presidente interino, já anunciou a sua candidatura pelo Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), um desejo manifestado por Chávez. Maduro pretende seguir com o chavismo, juramento já feito ao tomar posse na presidência na última sexta-feira”.

CONFLIT COUVERT, CONFLITO OCULTO,... “23 de janeiro de 2013 - Vaticano é dono oculto {CONFLIT COUVERT} de imóveis caros em LondresPoucos turistas em visita a Londres imaginariam que as instalações da refinada joalheria Bulgari em New Bond Street têm qualquer conexão com o papa. O mesmo vale para a sede do próspero banco de investimento Altium Capital, na esquina de St. James' Square e Pall Mall. Mas esses edifícios de escritórios em um dos bairros mais caros de Londres são parte de um surpreendente império secreto de imóveis comerciais do Vaticano.Por trás de uma estrutura disfarçada por companhias de paraísos fiscais, a carteira internacional de imóveis da igreja foi expandida ao longo dos anos, com o uso de dinheiro pago originalmente por Mussolini em troca do reconhecimento do regime fascista pelo papa, em 1929.

Desde então, o valor internacional desse patrimônio criado com a ajuda de Mussolini vem crescendo até atingir os 500 milhões de libras. Em 2006, no auge da mais recente bolha imobiliária, o Vaticano investiu 15 milhões de libras desse dinheiro para adquirir o imóvel do nº 30, St. James' Square. Outros imóveis britânicos controlados pela igreja ficam em 168 New Bond Street e na cidade de Coventry. O Vaticano também controla edifícios de apartamentos em Paris e na Suíça. O aspecto surpreendente da história, para alguns, será o esforço do Vaticano para preservar o sigilo sobre os milhões de Mussolini. O edifício da St. James' Square foi adquirido por uma empresa chamada British Grolux Investment, que detém outros imóveis no Reino Unido".

SEPULTES, SEPULTOS,... “Hugo Chávez Frías (Sabaneta, 28 de julho de 1954 - Caracas, 5 de março de 2013 foi um político e militar venezuelano, tendo sido o 56.º presidente da Venezuela. Como líder da Revolução Bolivariana, Chávez advogava a doutrina bolivarianista, promovendo o que denominava de socialismo do século XXI”

SEPULTES, SEPULTOS,... “Alexandre Magno Abrão (São Paulo, 9 de abril de 1970 — São Paulo, 6 de março de 2013), mais conhecido pelo seu nome artístico Chorão foi um cantor, compositor, cineasta, poeta, roteirista e empresário brasileiro. Foi o vocalista, principal letrista e co-fundador da banda santista Charlie Brown Jr”.

Depois disso olhei, e os quatro espíritos com suas vozes me convidavam a olhar a brevidade da vida, engolida pela eternidade anterior e posterior, o ínfimo espaço que hoje preencho: Autor, quem te colocou aqui na Terra? Por ordem e permissão de quem este tempo e lugar do século 21 te foram alocados? Ai! coisa de louco, como dizia Nietzsche: O homem é só um equívoco de Deus? Ou Deus é apenas um equívoco do homem? Sim, porque não podendo deletar a memória, tendes permanecido refém do passado de Nostradamus: “Se queres conhecer o passado, examina o presente que é o resultado; se queres conhecer o futuro, examina o presente que é a causa – Confúcio”.

Ah, Profecia magistral da Criação do Estado de Israel - “Levantará um ESTANDARTE entre as nações, e AJUNTARÁ os desterrados de ISRAEL, e os dispersos de Judá congregará desde os quatro confins da terra - Isaías cap 11 vs 12” = {1 + 1 + 1 + 2} = 5 da Criação do Estado de Israel em 14 de Maio de 1948 {1 + 4 + 5 + 1 + 9 + 4 + 8 = 32 = 5}.

Ai! declarantes de que não estão mais sob o jugo da lei, mas quanta patifaria: “Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas, não vim para revogar, vim para cumprir. Porque em verdade vos digo, até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra”. Porque tudo é como afirmou o Papa João Paulo II (1920-2005): "Na realidade, todas as coisas, todos os acontecimentos, para quem os sabe ler com profundidade, encerram uma mensagem que, em definitivo, aponta para Deus”.

Oh, ma belle gopis, muitos não sabem que "Mulher" em aramaico quer dizer "Melhor", portanto segure bem forte a emoção ouvindo o meu último ouvrez les yeux, abra os olhos: Oh, autor que estais na terra, santificado seja teu nome, porque enquanto os valores da civilização mundial fenecem numa decadência dolorosa, é justo que saudemos uma luz como esta, que tem iluminado este Brasil: "A Verdade é o último fim para o universo inteiro, e a contemplação da verdade é a principal ocupação da sabedoria - Tomás de Aquino".

E a voz que falava comigo tinha o nome “Verdade” estampada na veste branca que resplandecia como o cristal, fixada entre o peitoral do juizo, do Urim e do Tumim, e falava comigo com o bem do amor, com o rico ouro de Sheba: “E acontecerá em toda a terra, diz o Senhor, que as duas partes dela serão extirpadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela. E farei passar esta TERCEIRA PARTE pelo FOGO, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É MEU POVO; e ela dirá: O SENHOR é o MEU DEUS - Zacarias cap 13, vs 8; 9” = {1 + 3 + 8 + 9} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Por isso, escreve que estamos no século da 3ª Guerra Mundial, porque Leucipo e Demócrito enunciaram a existência do átomo, mas nem por isso o enxergaram, o tocaram ou sentiram o seu cheiro: “E esta será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em PÉ, e lhes apodrecerão os OLHOS nas suas órbitas, e a LÍNGUA lhes apodrecerá na sua boca. NAQUELE DIA também acontecerá que haverá da parte do Senhor uma grande perturbação entre eles; porque cada UM pegará na mão do seu PRÓXIMO, e cada UM levantará a mão contra o seu próximo - Zacarias cap 14, vs 12; 13” = {1 + 4 + 1 + 2 + 1 + 3} = 12, de 1 + 2 = 3, de 3º Guerra Mundial, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Oui, centuriadores protestantes de Magdeburg que reuniam a cronologia histórica em séculos, vem e vê, porque neste século 21, a voz do centurião romano ensina que devemos nos importar com as pessoas, e ele não se considerava digno de receber Jesus debaixo do seu teto: “Dize somente uma palavra e o meu servo será curado”. Oui, Magdeburg que era uma das maiores cidades do Sacro Império Romano: “Nunca vi tamanha fé, nem mesmo em Israel".

Oui, Magdeburg onde Lutero foi um colegial, porque o século 21 suscita afirmações candentes: “NESSE TEMPO muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o AMOR de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho {BOA NOVA} {ESPÍRITO DE PROFECIA} do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então VIRÁ o FIM - Mateus cap 24, vs 10; 11; 12; 13; 14” = {2 + 4 + 1 + 0 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3},...

Oui, Triskele, Triskelion, Tryfot, achados arqueológicos em terras celtas, vem ai o Sagrado Número Três, o começo, meio e fim; passado, presente e futuro; porque foram Três as primeiras criaturas de D'us que mantêm o primeiro diálogo: Adão, Eva e o tal Diabo; porque Três amigos vieram consolar Jó. Escreve porque Três foram os filhos de Noé que repovoaram a terra após o dilúvio!

Escreve porque até Hegel jurou que só se pode resolver um problema, quando se tem as Três partes do mesmo: a Tese, a Antítese e a Síntese: “Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres. E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então APARECERÁ NO CÉU o SINAL do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e VERÃO o Filho do homem, VINDO sobre as NUVENS DO CÉU, com poder e grande glória – Mateus cap 24, vs 28; 29; 30” ={ 2 + 4 + 2 + 8 + 2 + 9 + 3 + 0} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3},...

quinta-feira, 14 de março de 2013

13-Março-2013 @ 28-Fevereiro-2013 Eleição de Francisco I e a Renúncia de Bento XVI


13 DE MARÇO DE 2013 @ 28 DE FEVEREIRO DE 2013 A ELEIÇÃO DE FRANCISCO I E A RENÚNCIA DE BENTO XVI - A NACIONALIDADE DO NOVO PAPA JORGE MARIO BERGOGLIO: “ARGENTINO” – MUITO PROFUNDAMENTE {DO FIM DO MUNDO, ARGENTINA} COLOCADO, ELEVADO, POSTO AO TRONO – O DIA 13 DE MARÇO DE 2013 DA ELEIÇÃO - A TIARA DE JORGE MARIO BERGOGLIO: “PRIMEIRO PAPA LATINO-AMERICANO, PRIMEIRO JESUÍTA, E PRIMEIRO FRANCISCO” - O VERSO HERMÉTICO EM ANAGRAMA ESTONTEANTE REVELANDO O “MARCAPASSO” USADO POR BENTO XVI – A ELEIÇÃO DE UM NOVO PAPA, REFORÇAR A SEDE DO VATICANO E TÍMPANOS A MANIPULAR – MUDANÇA DE MARCAPASSO DO SERMÃO DOMINICAL - PRESO E CATIVO DOS ESCÂNDALOS, BENTO XVI NÃO CONCLUIRÁ O TRIREGNUM, A COROA PAPAL, A TIARA TRIPLA, QUE TEM TRÊS DIADEMAS REAIS – OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Pris & captif n'arrester les prez triples
Plus parfond mis, eleve, mis au trosne
Renfort de siege, manubis & maniples
Changer le sacre & pace sus la prosne
Preso e cativo não concluirá a tripla simbologia
Muito profundamente colocado, elevado, posto ao trono
Reforçar a Sede do Papado, tímpanos a manipular
Mudança do sacro e do marcapasso no sermão dominical


Presságio 58 - Fevrier, Fevereiro

Oui, Dea Roma que espalha-se pelas margens rio Tibre, compreendendo o seu centro histórico com as suas sete colinas. Palatino, Aventino, Campidoglio, Quirinale, Viminale, Esquilino, e Celio; eis em pleno Século 21 o tema que era conhecido e estava arquivado pro tempore aguardando só o momento de vir à tona! Numa dedução que resume a glória do FUTURO: “No futuro, quando os filhos perguntarem aos seus pais: o que significam essas pedras? Expliquem a eles: Aqui Israel atravessou o Jordão em terra seca - Josué cap 4 vs 21/22”

Oui, Século XXI o vigésimo primeiro século da Era Cristã, e primeiro século do terceiro milênio compreende o período entre 1 de janeiro de 2001 e 31 de dezembro de 2100: - Porque somente o Senhor tem excelente memória! Basta ver que após a passagem de Israel pelo rio Jordão, o Senhor ordenou que um memorial fosse levantado em Gilgal com 12 pedras retiradas do leito seco do Jordão. Aquele monte de pedras seria uma garantia de que as futuras gerações se recordariam da grande provisão do Senhor para seu povo. O Senhor nos ensina a pensarmos nas nossas futuras gerações!

Primeiro, porque Ele é capaz de apagar de sua memória nossos pecados e transgressões. Foi o profeta Miquéias quem escreveu que o perdão de Deus é incomparável, que Ele esquece nossas transgressões, lançando-as nas profundezas do mar (Mq 7.18/19). Depois, porque de acordo com o profeta Isaías, o Senhor jamais se esquece de nós. Uma mãe até pode esquecer-se do filho que amamenta, mas o Senhor é incapaz de nos esquecer: “Porém Sião diz: Já me desamparou o Senhor, e o meu Senhor se esqueceu de mim. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti - Isaías 49:14/15”.

Presságio 58, Fevrier, Fevereiro,... Um Om, mistério dos mistérios, essência da sabedoria: Na numerologia 58, originando a numerologia: 5 + 8 = 13, e a numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 – “13 DE MARÇO DE 2013 A Eleição, de Jorge Mario Bergoglio, Francisco I @ 28 DE FEVEREIRO DE 2013 A Renúncia, de Joseph Alois Ratzinger, Bento XVI” = {1 + 3 + 3 + 2 + 0 + 1 + 3} + {2 + 8 + 2 + 2 + 0 + 1 + 3} = 13 + 18 = 31 = 4.

PRIS & CAPTIF N’ARRESTER LES PREZ TRIPLES – PRESO E CATIVO NÃO CONCLUIRÁ A TRIPLA SIMBOLOGIA,... Oui, Senhora Khokhlakova, que acrescentava entusiasmada, "a profecia cumprira-se ao pé da letra, e mesmo além; e que rogava insistentemente a Aliócha que comunicasse o novo milagre daquela predição ao padre abade e a toda a comunidade; eis ai um 1º verso que pode parecer bizarro e indecifrável, quando é de uma clareza extrema descrevendo, o Triregnum, o Trirègne, e muito bem, na forma: PREZ TRIPLES”,...

Tiara papal, Tríplice Tiara ou Tiara Tripla (em latim: Triregnum, em italiano: Triregno e em francês: Trirègne) é a "coroa papal, uma rica cobertura para a cabeça, ornamentada com pedras preciosas e pérolas, que tem a forma de uma colméia, possuí uma pequena cruz no ponto mais alto, e também é equipada com três diademas reais.

LES PREZ TRIPLES, A TRIPLA SIMBOLOGIA – Oui, Bento XVI, que jurou que seu programa de governo era não fazer sua vontade e não seguir suas próprias idéias {RENUNCIAR} eis a data infalível da eleição, 13 de MARÇO de 2013. Eis ai o Triregnum, o Trirègne, a Tiara Tripla, do Triplo Pioneiro do Vaticano,...

ESOTÉRICO 13 - "13 de março de 2013 - O Papa Francisco I, Jorge Mario Bergoglio, “Triplo Pioneiro no Vaticano - Primeiro sul-americano, primeiro jesuíta, e ainda escolheu também um nome inédito para o seu pontificado: Francisco I.” Após dois dias e cinco reuniões, uma mais que na eleição de Bento XVI, os 115 cardeais eleitores elegeram hoje (13 de Março) o argentino Jorge María Bergoglio, de 76 anos, para assumir o Trono de Pedro. A escolha surpreendeu os analistas, já que o cardeal de Buenos Aires não constava em nenhuma das listas de papáveis. É o primeiro Papa latino-americano e o primeiro jesuíta a ser Pontífice. Ele adotou o nome de Francisco I. Poucos minutos depois do anúncio, o símbolo do Vaticano para o período de Sé Vacante foi retirado do site oficial da Santa Sé e substituído pela inscrição “Habemus Papam”.

N’ARRESTER LES PREZ TRIPLES – NÃO CONCLUIRÁ A TRIPLA SIMBOLOGIA,... Chegamos ao século 21 e o primeiro Papa do século é o líder máximo da Inquisição. "Sagrada Congregação para a Doutrina da Fé" - um nome moderno para o órgão da Igreja que já se chamou Santíssima Inquisição e Santo Ofício. Um conclave rápido como era previsto: a saúde do Papa João Paulo II não ia bem desde o início dos anos 90, quando então a Igreja começou a se preparar para a sucessão. .

ESOTÉRICO 58 – “João Paulo II tinha “58 ANOS” quando foi feito papa. Mas um fato era incontestável: em Roma, Bento XVI realizou prontamente o milagre de fazer com que João Paulo II se tornasse uma página virada na história. O severo e reservado guardião da doutrina mostrou-se afabilíssimo nos seus contatos com a multidão - e parecia ter tomado gosto em fazê-lo.

“24 de abril de 2005 - Bento 16 deu início ao seu pontificado neste domingo (24) com uma missa solene na qual recebeu o pálio e o anel do pescador (símbolos do ministério pontifício) e afirmou que durante o seu papado não pretende fazer suas vontades nem seguir suas próprias idéias. "Meu programa de governo é não fazer minha vontade e não seguir minhas próprias idéias, mas ouvir a palavra e a vontade do Senhor e ser conduzido por Ele", disse o papa em uma longa e aplaudida homilia, na qual destacou que algumas características da gestão já foram expostas em 20 de abril”.

ESOTÉRICO 4 - “Bento XVI foi eleito, no conclave de 2005, o 265º Papa {2 + 6 + 5 = 13 = 4}, com a idade de 78 anos e três dias, sendo o sucessor de João Paulo II”.

“Cidade do Vaticano - Bento XVI deixará de ser Papa nesta quinta-feira, às 19h00 GMT (20h00 de Luanda), quando sua histórica renúncia se tornará efetiva {N’ARRESTER LES PREZ TRIPLES} após oito anos de um pontificado no qual precisou encarar enormes escândalos e controvérsias!

N’ARRESTER LES PREZ TRIPLES, NÃO CONCLUIRÁ A TRIPLA SIMBOLOGIA,... O escudo do Papa Bento XVI contém simbolismos que ele já tinha introduzido no seu brasão de Arcebispo de Monastério e Frising e depois de Cardeal. Contudo, na nova composição, eles estão agora ordenados de modo diverso. O campo principal do brasão é o central, que é vermelho. No ponto mais nobre do escudo, encontra-se uma grande concha de ouro, a qual tem uma TRIPLA simbologia. "De vermelho, revestido de ouro, até à concha do mesmo; o ângulo direito, com a cabeça de Mouro ao natural, coroada e com colar vermelho; o ângulo esquerdo, com o urso ao natural, decorado e carregado com um fardo vermelho, cinturado de preto".

ESOTÉRICO 4 – “Procedente do Vaticano, Bento XVI chegou a Castel Gandolfo às 17h23 (hora local) = {1 + 7 + 2 + 3 = 13 = 4} e foi acolhido ao som dos sinos da Diocese de Albano Laziale. O papa havia deixado o Vaticano de helicóptero também ao som de sinos e dando uma volta sobre a Praça São Pedro, lotada de fiéis que foram se despedir dele. O helicóptero sobrevoou o Coliseu e a Basílica de São João de Latrão, sede da Diocese de Roma, com imagens transmitidas pelo Centro de Televisivo Vaticano”.

PRIS & CAPTIF, PRESO E CATIVO,... ”DOS ESCÂNDALOS” - O preservativo e a SIDA (Março de 2009): num avião que o trazia à África, o Papa declarou que não era possível resolver o problema da SIDA (...) com a distribuição de preservativos, que, "pelo contrário, agravavam o problema". A indignação por estas declarações foi geral, desde os responsáveis políticos até representantes de associações civis.

Pio XII (Dezembro de 2009): Bento XVI proclama venerável o papa Pio XII, questionado por seu silêncio durante o Holocausto perpetrado pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, o que provocou fortes protestos das comunidades judaicas de Berlim e Roma, entre outras.

Pedofilia (início de 2010): a revelação da magnitude dos casos de pedofilia no clero irlandês, conhecida durante o Outono boreal de 2009, a qual se somaram novas revelações em diversos países da Europa, assim como nos Estados Unidos, começaram a salpicar o Papa com artigos na imprensa alemã e americana que questionavam seu silêncio e inacção diante destas denúncias.

Lobby homossexual: As escandalosas denúncias, publicadas pelos meios de comunicação da Itália, ofuscaram a última semana do pontificado. Segundo estas publicações, o Papa decidiu renunciar ao cargo depois de receber um relatório ultra secreto de 300 páginas, preparado por três cardeais veteranos, que descreve as lutas na Cúria Romana pelo poder e pelo dinheiro, assim como o sistema de chantagens internas baseadas nas fraquezas sexuais, o chamado "lobby gay" do Vaticano,

PLUS PARFOND MIS ELEVE MIS AU TROSNE – MUITO PROFUNDAMENTE COLOCADO, ELEVADO POSTO AO TRONO,... Parfond = Profond, Profundo, Que está no fundo, no mais interior! Aqui neste verso foi ouvida a dicção de Jorge Mario Bergoglio: “Na abertura do discurso, o papa falou dele próprio em terceira pessoa, ao dizer que os cardeais foram buscar o novo pontífice "quase no fim do mundo".

Portanto, continua, prossegue num Sanatana Dharma, a ordem permanente, porque está escrito “Quando um homem obtém poder até suas galinhas e cachorros sobem aos céus - Provérbio Chinês”.

MUITO PROFUNDAMENTE {DO FIM DO MUNDO, ARGENTINA} COLOCADO, ELEVADO, POSTO AO TRONO,... “13 de março de 2013 - O arcebispo da Arquidiocese de Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio, de 76 anos, foi escolhido, nesta quarta-feira (13), como o novo papa da Igreja Católica. O pontífice escolheu como nome Francisco. O papa Francisco é filho de pais de origem italiana, tem cinco irmãos e é formado em farmácia. Trata-se do primeiro papa das Américas e do primeiro jesuíta a se tornar um pontífice. No primeiro pronunciamento público, o papa disse que os cardeais foram o procurar no FIM DO MUNDO, {PLUS PARFOND MIS ELEVE MIS AU TROSNE} em referência a seu país, a Argentina”.

ESOTÉRICO 4 – A nacionalidade do Papa Jorge Mario Bergoglio: “ARGENTINO” = 49 = 13 = 4.

RENFORT DE SIEGE, MANUBIS & MANIPLES – REFORÇAR A SEDE DO PAPADO, TÍMPANOS A MANIPULAR,... Escreve, prossegue enaltecendo a Varnamala, a guirlanda do alfabeto sânscrito, porque ainda és um El, um El de Deus na terra,...

Em 2001, Bergoglio {RENFORT DE SIEGE} apoiou os protestos populares {MANUBIS & MANIPLES} em meio à crise argentina ao pedir que as autoridades do país levassem em conta "os problemas reais da agenda social" e dizer que "os mercados não são mais importantes do que as pessoas". Diante dos índices de desemprego da época, ele não poupou críticas ao governo: "Há pobres perseguidos por pedir trabalho e ricos que fogem da Justiça. Gente que chora pela violência e gente que joga comida fora", {MANUBIS & MANIPLES} afirmou em homilia. Na Argentina, Bergoglio é conhecido pelo conservadorismo e pela batalha contra o kirchnerismo.

O prelado também é reconhecido por ser um intenso defensor da ajuda aos pobres. O argentino costuma apoiar programas sociais e desafiar publicamente políticas de livre mercado”. Nas principais emissoras de rádio e de televisão do país, como os canais TN e C5N, comentaristas destacavam a "austeridade" de Bergoglio, que costumava viajar de metrô e de trem na capital argentina, e suas homilias criticando a exclusão social e a corrupção nos governos. "Um povo que não cuida de suas crianças e de seus idosos {MANUBIS & MANIPLES} é um povo em decadência", disse ele em uma missa”.

”11 de fevereiro de 2013 – O Pontificado Incompleto de Bento XVI - Ele foi escolhido para suceder um dos papas mais carismáticos e marcantes da história recente da Igreja. Prometia lutar para reconquistar parte do rebanho de fiéis na Europa, o berço do catolicismo. Esbarrou na tempestade de escândalos que manchou a imagem do Vaticano nos últimos anos. E chocou o mundo ao decidir interromper subitamente seu papado por causa da idade avançada – ao contrário do que fez João Paulo II, que usou o anel do pescador até o último suspiro”. O desfecho do papado, no entanto, foi o mais inesperado possível – se João Paulo II rejeitou a hipótese de renúncia e permaneceu no cargo até a morte, deixando claro que seus problemas de saúde não seriam suficientes para impedir que ele cumprisse sua missão, Bento XVI – que acompanhou muito de perto todos os passos do drama do crepúsculo do antecessor – entrega seu anel de pescador ainda em vida”.

CHANGER LE SACRE & PACE SUS LA PROSNE – MUDANÇA DO SACRO E DO MARCAPASSO NO SERMÃO DOMINICAL,... Aqui uma linguagem utilizada, que por vezes é sempre cifrada, com seus anagramas e enigmas: “PACE = PASSO” Para revelar o MARCAPASSO de Joseph Alois Ratzinger, o Bento XVI,...

Ah, como a virtude do Tao era vasta e profunda naquela França. Com um tal Michel Nostradamus, vestido de Ciência Gita e de Sabedoria. Trabalhando o marfim do elefante. Polindo os oito símbolos dos versos: A dignidade, pára-sol. O poder, peixes. A pureza, lótus. A imortalidade, vaso. A vitória espiritual, estandarte. A vitória mundana, concha. A eternidade, nó sem fim. E o ensinamento de Buda, a roda do Dharma - com o Deus dos vossos pais sempre sentado, com o homem de Salon, naquela selle d’ aerain, silencioso, divino e digno!

ESOTÉRICO 4 – “O argentino Jorge Mario Bergoglio, de 76 anos {7 + 6 = 13 = 4}, agora Papa Francisco I, nasceu em Buenos Aires. Arcebispo de Buenos Aires e primado da Argentina, ele é um homem tímido e de poucas palavras, mas com grande prestígio entre seus seguidores, que apreciam sua total disponibilidade e seu estilo de vida sem ostentação. É reconhecido por seus dotes intelectuais e, dentro do episcopado argentino, é considerado um moderado”.

“13 de fevereiro de 2013 - A informação sobre o marcapasso papal, que não era de conhecimento público, havia sido adiantada pelo jornal italiano "Il Sole 24 Ore", que afirmou que o papa usava o artefato havia dez anos. O padre Lombardi disse que as baterias do marcapasso foram trocadas há três meses, em uma intervenção pequena, mas que isso não influiu na decisão da renúncia papal. "Isso não influiu na decisão, as razões estavam na sua percepção de que sua força tinha diminuído com a idade avançada", disse”.

ESOTÉRICO 13 – “13 de Fevereiro de 2013, Brasília - Pela primeira vez, desde que anunciou sua renúncia, o papa Bento XVI apareceu em público ao participar hoje (13) de uma audiência no Vaticano. O papa reiterou que sua decisão é para o “bem da Igreja” e agradeceu o “amor” e apoio dos fiéis. Às 13h50 (horário de Brasília) ele celebra a Santa Missa com o rito da imposição das cinzas, que abre o período da Quaresma, na Basílica Vaticana”.

Depois destas coisas ecoou voz de idoso, dizendo: Sou analista e agora sei autor, e tenho plena certeza, que és Dostoievsky, o servo de D’us Ezechiel, o homem do rio Chebar, porque vacilaste e traíste a ti mesmo nas palavras já redigidas e neste descuido revelaste a tua identidade: “A fé e as demonstrações matemáticas são duas coisas inconciliáveis - Dostoievsky”.

ESOTÉRICO 13 – “O Grau 13, a Coordenada 13, corta o Vaticano ou Cidade do Vaticano, oficialmente Estado da Cidade do Vaticano, a sede da Igreja Católica e uma Cidade-Estado soberana sem costa marítima cujo território consiste de um enclave murado dentro da cidade de Roma, capital da Itália. Com aproximadamente 44 hectares (0,44 km²) e com uma população de pouco mais de 800 habitantes, é o menor país do mundo, tanto por população quanto por área”.

Oh, Jerusalém considerada uma cidade sagrada pelas três grandes religiões monoteístas, Judaísmo, Cristianismo e Islamismo: SERÁ?

Ah, visitante idoso um Charedim, Temente a D’us, como consegues ter tanta fé assim, se as demonstrações matemáticas neste texto e a fé são inconciliáveis! Mas venha, senta aqui ao lado, do decantado escritor dos pobres da Rússia, assim chamado porque nasceu em um hospital para indigentes, para os pobres, em Moscou, e comece a esbravejar: Oh, psicanalista e psicanálise, sigismunda: “Dostoievski jogou fora a oportunidade de se tornar mestre e libertador da humanidade e se uniu a seus carcereiros. O futuro da civilização humana pouco terá por que lhe agradecer – Sigismund Schlomo Freud”.

Oh, desgraçada Súslova, jovem cortesã de menos de vinte anos, entusiasmada com idéias progressistas e projetos literários: Que espécie de profeta só prevê coisas ruins? Não vai acontecer nada de bom no nosso mundo? E olhando vi a roleta francesa que tem 36 números mais o Zero; rolar e parar no número 12, e enquanto estava olhando, ao mesmo tempo, vi uma ficha sem auxílio de mãos do crupiê, que distribui fichas, surgir espontaneamente, saltar, e cair na mesa do jogo no número 21,...

Ah, cristãos de Jerusalém que acolheram o Patriarca russo ortodoxo Kirill na Porta de Jaffa, e observando o sistema D’ Alembert, parecido com o Martingale, mas que é ainda mais simples, e que funciona de forma progressiva, onde você irá variar os valores das apostas, num estilo de jogo mais ousado, ouvi voz doce e suave: E, chegando ao lugar chamado Gólgota, que se diz, Lugar da Caveira, deram-lhe a beber vinagre misturado com fel; mas ele, provando-o, não quis beber. E, havendo-o crucificado, repartiram as suas vestes, lançando sortes, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta: Repartiram entre si as minhas vestes, e sobre a minha túnica lançaram sortes!

Oui, modernos jornais russos "Moskovskij Komsomolets" e "Kommersant Online" e se o visitante analista descobriu, e acredita firmemente que o autor é Dostoievsky reencarnado, um realista no sentido mais alto da palavra. O russo que bradava que existe no homem um vazio do tamanho de Deus, o escritor de "O Jogador" com aquela capacidade peculiar de complicar a escrita, e também embromar!

Usar o sarcasmo do grego sarkázein, sarx=carne, asmo=queimar, queimar a carne: “Ratzinger, o papa Bento XVI, respondeu à pergunta do biógrafo sobre o que poderia se esperar de seu pontificado. A resposta, para ele foi reveladora. "Sou um homem idoso, as forças me abandonam. Acho que basta o que fiz até agora". E em especial prender o leitor até o fim, que lhe deu a fama simultânea de carcereiro e garimpeiro da alma e maior contador de histórias da Rússia: “Cuspiram em nosso Mestre, tiraram-lhe a cana, e batiam-lhe com ela na cabeça, e ele não desistiu”.

Então, que o idoso visitante analista, venha, definitivamente em corpo e alma, sente-se ao nosso lado, como Adelaide Ivanovna, mulher arrebatada, atrevida, dotada de maravilhoso vigor, e que foi a raiz de todo o destrambelhamento dos Karamazov, e encerre a história divina de hoje na voz e na promessa do próprio Cristo,...

Oui, Moussue Fontaine, no Crousillat, uma atração popular em Salon: "Na Nova Jerusalém tem 12 portas, 12 fundações, o nome dos 12 apóstolos, 12 pedras e 12 pérolas: o muro da cidade é de 144 côvados, que é de 12 multiplicado por 12. Portanto, o número 12 representa a perfeição eterna. O último número na Bíblia é o 12: “DOZE dos frutos da árvore da vida”.

Oui, Salon-de-Provence definitivamente uma cidade onde a cultura é predominante: Não penseis que vim abolir a Lei e os Profetas, não vim para abolir, mas para dar-lhes pleno cumprimento. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão: “Ensinando-os a guardar todas as coisas que EU vos tenho mandado; e eis que EU estou convosco todos os dias até a CONSUMAÇÃO dos séculos – Mateus cap 28, vs 20” = {2 + 8 + 2 + 0} = 12, na numerologia 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

quarta-feira, 6 de março de 2013

04-Fevereiro-2013 Esqueleto Encontrado em Leicester é do Rei Ricardo III Confirmam os Arqueólogos



04 DE FEVEREIRO DE 2013 ESQUELETO ENCONTRADO EM LEICESTER É DO REI RICARDO III CONFIRMAM OS ARQUEÓLOGOS – AS TUMBAS DAS IGREJAS ABERTAS – A GUERRA NO MALI, OS TUAREGUES BRANCOS, OS NEGROS MALIENSES – A DESCRIÇÃO DO PRIMEIRO SELO VERDE DO MALI DE 20 FRANCOS, O SUL DO MALI VERDE E POPULOSO - BARACK OBAMA E O IMPLANTE OBRIGATÓRIO DE MICROCHIP COMO REFORMA SANITÁRIA – AS SEITAS E A SANTA FILOSOFIA FERVILHARÃO COM O IMPLANTE POR CAUSA DA PROFECIA DO APOCALIPSE – MAPAS TOPOGRÁFICOS LUNARES DO GODDARD SPACE FLIGHT CENTER DA NASA CRIANDO UM VÍDEO QUE SIMULA AS FASES DA LUA PARA TODO O ANO DE 2013 - OS ESOTÉRICOS 3 E 12
 
Faux exposer viendra topographie
Seront les cruches des monumens ouvertes
Pulluler secte, saincte philosophie
Pour blanches noires, & pour antiques vertes
A topografia será exposta aleivosamente
Serão as tumbas das igrejas abertas
Fervilharão as seitas e a santa filosofia
Por brancos, negros e pelos antigos verdes


Centúria 7 - Quadra 14

Oh, "Casa de Nostradamus" um museu criado por iniciativa do Ministro da Cultura, o Museu de Nostradamus, reconhecido como "Escritor Casa e Patrimônio Literário" com uma aparência chata e aborrecida na maneira de apresentação para excitar o visitante construído em torno desta personagem enigmática, que examinou o passado, presente e futuro até o enigmático ano de 3797: “Onde está Michel Nostradamus?

Porque saber onde ele está é um dever humano-espiritual basta ler a Bíblia na pergunta do Senhor a Adão: “O Senhor Deus chamou o homem, perguntou: “Onde está você”? - Gênesis cap 3, vs 9” = (3 + 9 = 12}, na numerologia 1 + 2 = 3, de 3ª MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21,...

Oui, população francesa que acreditava que beber sangue a partir do crânio do grande profeta, iria conceder habilidades psíquicas: “Onde está o astrophile médico Michel Nostradamus neste Século 21?” Porque o francês de olhos cinzentos a bem dizer VIVERÁ para SEMPRE: “Os teus mortos e também o meu cadáver viverão e ressuscitarão; despertai e exultai, os que habitais no pó, porque o teu orvalho será como o orvalho das ervas, e a terra lançará de si os mortos – Isaías 26:19”.

Oui, sepultamento no Convento de Cordeliers, e tagarelam tanto que a Bíblia não fala em Cabala: “Falou mais o Senhor a Moisés no deserto de Sinai, na tenda da congregação, no primeiro dia do segundo mês, no segundo ano da sua saída da terra do Egito, dizendo: Tomai a soma de toda a congregação dos filhos de Israel, segundo as suas famílias, segundo a casa de seus pais, conforme o número dos nomes de todo o homem, cabeça por cabeça - Números cap 1”.

Os Números da Profecia, 14 de Maio de 1948, pelo Braço de D’US no Planeta Terra: “Levantará um ESTANDARTE entre as nações, e AJUNTARÁ os desterrados de ISRAEL, e os dispersos de Judá congregará desde os quatro confins da terra - Isaías cap 11 vs 12” = {1 + 1 + 1 + 2} = 5 da Criação do Estado de Israel em 14 de Maio de 1948 {1 + 4 + 5 + 1 + 9 + 4 + 8 = 32 = 5}. Portanto, começa a limpar a mente e escreve, porque hoje é a revelação da descoberta dos restos mortais do rei Ricardo III, o último Rei Plantageneta da Inglaterra, que regressa da batalha mais de 500 anos depois de seu desaparecimento!

Centúria 7 – Quadra 14, ... Uma viagem astral, projeção astral, viagem espiritual, viagem da alma, "desdobramento", projeção do corpo psíquico : 7 + {1 + 4} = 7 + 5 = 12. E na numerologia reduzida : 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICO 3 – 04 de fevereiro de 2013 - Arqueólogos da universidade de Leicester, na Inglaterra, desvendaram um mistério de 500 anos. Eles confirmaram hoje 04 de fevereiro de 2013 {4 + 2 + 2 + 0 + 1 + 3 = 12 = 3} que os restos mortais encontrados num estacionamento, em setembro do ano passado, são do Rei Ricardo III, morto durante uma batalha em 1485. Os exames comprovaram que os ossos são daquele período - e que os traumas encontrados no esqueleto correspondem aos que foram sofridos pelo rei. Mas a prova definitiva foi um exame de DNA feito num descendente do monarca. Os restos mortais serão enterrados na catedral da cidade. Ricardo III é descrito como um rei tirano, que teria matado os sobrinhos para assumir o trono.

FAUX EXPOSER VIENDRA TOPOGRAPHIE – A TOPOGRAFIA SERÁ EXPOSTA ALEIVOSAMENTE,... Depois disso olhei, e o atma prostrou-se diante do seu bordão de cana quebrada, em Amanaska, em estado transmental. E batia com o bordão em Brahmarandhra, no topo da cabeça, dizendo: Sim, prossegue porque alguém disse, em 1983: "O diálogo com os mortos não deve ser interrompido, pois, na realidade, a vida não está limitada pelos horizontes do mundo - João Paulo II". Prossegue na Missão Gita! Não te cales! Porque Deus é Dhoksaja, transcende a percepção sensorial material, portanto apenas senta que eu escreverei por ti e a noite será tempo de redigir tanto quanto o dia, porque ainda há milhas solitárias que separam o início da corrida até a linha de chegada, porque é na chegada, autor, que um Eterno Janmashtamio aguarda para dar a cada um segundo as suas obras: "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras - Mateus cap 16, vs 27".

“21 de novembro de 2012 - Utilizando os novos mapas topográficos lunares obtidos pela sonda Lunar Reconnaissance Orbiter, a divisão Scientific Visualization Studio do Goddard Space Flight Center da NASA em Greenbelt, Estados Unidos, criou um vídeo que simula as fases da Lua para todo o ano de 2013. A simulação mostra as fases da Lua ao longo do próximo ano em intervalos de uma hora. Cada frame do vídeo representa uma hora.

De acordo com Ernie Wright, o autor do vídeo e membro da equipa da Scientific Visualization Studio, esta é, até ao momento, a simulação mais realista das fases da Lua, e que só foi possível graças aos novos mapas topográficos. O satélite natural da Terra é o nosso vizinho mais próximo, mas a sua morfologia ainda tem várias brechas {FAUX EXPOSER VIENDRA TOPOGRAPHIE} pouco estudadas. O mapa atual é uma concepção da Universidade do Estado do Arizona (EUA), que se baseou em imagens feitas pela sonda LRO (Orbitador de Reconhecimento Lunar) a partir de junho de 2009, quando foi lançada.

"Nossa nova visão topográfica da Lua fornece um conjunto de dados que os cientistas lunares esperavam desde a era das missões Apollo", comentou Mark Robinson, que trabalhou diretamente no projeto. Segundo ele, o mapa ajudará a entender como a crosta da Lua se deformou e como é a mecânica das crateras que surgiram por impacto de objetos estelares. Além disso, também poderá colaborar com missões tripuladas ou não para o satélite natural da Terra.

SERONT CRUCHES DES MONUMENS OUVERTES – SERÃO AS TUMBAS DAS IGREJAS ABERTAS,... Aqui um anagrama encerrado como dizem a sete chaves: CRUCHES, para revelar CHURCHES, IGREJAS em inglês, que é o carro-chefe revelado deste 2º verso,...

"Grã-Bretanha, 04 Fevereiro de 2013 (Reuters) – Cientistas e arqueólogos britânicos anunciaram nesta segunda-feira, 4, a confirmação da descoberta dos restos mortais do rei da Inglaterra Ricardo III. O esqueleto havia sido encontrado em setembro, durante uma escavação arqueólogica sob um estacionamento em Leicester, cidade a 160 quilômetros ao norte de Londres onde havia uma igreja {SERONT CRUCHES DES MONUMENS OUVERTES}. A revelação foi recebida com bastante entusiasmo por pesquisadores da área. "O simples fato de terem achado exatamente aquilo que buscavam foi, por si só, surpreendente", diz Verônica Wesolowski, professora do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Segundo a pesquisadora, é bastante incomum e difícil o encontro de "achados" pré-estabelecidos. Onde estaria a igreja {SERONT CRUCHES DES MONUMENS OUVERTES} em que o rei fora enterrado após ter sido assassinado na batalha de Bosworth Field, em 1485. A construção foi destruída décadas depois e a sua localização exata perdeu-se com o tempo.

Encontrada a ossada, uma análise precisa do esqueleto possibilitou a identificação de sua idade, de marcas de ferimentos de guerra e até mesmo de uma escoliose já relatada em registros históricos. Por fim, um DNA comprovou um grau de parentesco com um parente vivo distante da irmã do rei. "São provas circunstanciais, mas que em conjunto, permitem a inferência de que o esqueleto é mesmo de Ricardo III", diz Verônica.

A descoberta soluciona um mistério de 500 anos sobre o local do sepultamento do último rei inglês a morrer numa batalha. Ricardo III, descrito por William Shakespeare como um tirano monstruoso que matou dois príncipes na Torre de Londres, foi morto na luta contra aquele que seria seu sucessor, Henrique Tudor, na batalha do Campo de Bosworth, em 1485. Arqueólogos e historiadores da Universidade de Leicester disseram ter certeza sobre a identidade do esqueleto, achado no ano passado durante escavações em um antigo mosteiro medieval onde hoje é um estacionamento.

Acadêmicos disseram que o DNA recolhido do corpo é compatível com o de Michael Ibsen, um marceneiro canadense radicado em Londres e que é apontado por estudos genealógicos como sendo descendente direto de Ana de York, irmã de Ricardo III. O esqueleto mostrava sinais de lesões consistentes com os ferimentos sofridos na batalha -- um instrumento cortante parecia ter rachado a parte de trás do crânio, e uma lança de metal farpado foi achada entre vértebras cervicais. Buckley e sua equipe recolheram o material genético dos dentes e do fêmur do esqueleto, e então compararam com o DNA de Michael Ibsen, descendente de Ana de York, irmã de Ricardo III, e com DNA de um descendente anônimo. Os resultados mostraram que há relação entre os três materiais genéticos, o que permitiu identifcar o esqueleto com o rei Ricardo III.

PULLULER SECTE, SAINCTE PHILOSOPHIE – FERVILHARÃO AS SEITAS E A SANTA FILOSOFIA,... Aqui um estopim acesso com as acusações das seitas religiosas quanto ao relato do apocalipse - "... Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome. (Ap. 13, 16-17)

2013 - Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para 2013. Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofreqüência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde. O microchip será obrigatório, sem o qual não se poderá ter acesso a os centros de saúde. A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade. Todos nossos dados pessoais e movimentos que ficaram guardados no sistema. O implante será na mão o na testa como à bíblia profetiza no Apocalipse 14, 9 (A marca da besta 666). Este sucesso já é uma lei? Não só um mero rumor,… do que começa a gerar a NOM “Nova Ordem Mundial” partir de março como uma Reforma Sanitária.

POUR BLANCHES NOIRES & POUR ANTIQUES VERTES – POR BRANCOS, NEGROS E PELOS ANTIGOS VERDES,... Ai! Ateus! Ai! Agnósticos que crêem não existir evidências nem da existência e nem da inexistência de Deus. Ai! Gnósticos e outros que podem até crer em Deus, todavia não se sentem à vontade em nenhuma definição de religião: "Abandona todas as variedades de religião e simplesmente rende-te a mim. Eu te liberarei de todas as reações pecaminosas. Não temas. - Bhagavad-Gita 18:66".

ESOTÉRICO 12 – O Grau 12, ou Coordenada 12, 12° W–4 E corta o Mali cujo nome oficial é República do Mali, é um país africano sem saída para o mar na África Ocidental. Mali é o sétimo maior país da África. Limita-se com sete países, a norte pela Argélia, a leste pelo Níger, a oeste pela Mauritânia e Senegal e ao sul pela Costa do Marfim, Guiné e Burkina Fasso

POUR BLANCHES NOIRES, POR BRANCOS, NEGROS,... "04 de dezembro de 2012 - O Exército do Mali, através da Operação Kokadje (Limpeza), assassinou centenas de tuaregues "brancos" e mouros de tez clara. Os negros foram poupados por simpatia, por serem da mesma cor que os malianos. Ou seja, no caso duma intervenção militar, corre-se o risco de um genocídio tuaregue.

O Mali é sucessor do Império Songhai, que nos séculos XV e XVI foi um dos principais centros de difusão da cultura islâmica e do Islamismo. Hoje, 90% da população ainda professa a fé muçulmana. País de colonização francesa e um dos mais pobres da África. A República de Mali apresenta uma diversidade geográfica muito grande. A região norte, na fronteira com a Argélia, é totalmente árida e compreende o Deserto do Saara (habitado por nômades tuaregues), enquanto que o sul, verde, fértil e populoso, é banhado por duas bacias hidrográficas: a do Rio Níger e a do Rio Senegal (onde se concentra a maior parte da população)”.

POUR ANTIQUES VERTES – POR ANTIGOS VERDES,... Em 20/08/1960, o Senegal abandona a Federação e, no dia 22 do mês seguinte, a República Sudanesa muda seu nome para República de Mali. Selos são emitidos pela República de Mali desde 1961. Com o primeiro selo datado de 1961 (Scott: 10, SG: 14), com valor facial de 20 francos (verde), remarcado no Scott: 5...

ESOTÉRICO 3 – O atual território do Mali foi sede de TRÊS IMPÉRIOS da África Ocidental que controlava o comércio transaariano: o Império Gana, o Império Mali (que deu o nome de Mali ao país), e o Império Songhai

Oui, recôncavos do Antigo Testamento, onde o judeu doente experimenta os seus limites e ao mesmo tempo se convence que a doença está ligada misteriosamente ao pecado. Mas, os profetas clamaram que a doença podia ter também um valor Redentor em relação aos próprios pecados e aos dos outros: “Não façais pouco caso do mal, dizendo: Ele não recairá sobre mim. A água, embora caindo gota a gota, acaba por encher o vaso; o mal, embora praticado pouco a pouco, acaba por encher a Alma do transgressor - Sidarta Gautama”.

E os amados ateus têm um prato feito na Bíblia! Pois, alegam parecer ilógico o profeta Eliseu que curou a tantos, morrer doente dos pés. É paradoxal, mas é bíblico. O texto bíblico diz: "Estando Eliseu padecendo da enfermidade de que havia de morrer, Jeoás, rei de Israel, desceu a visitá-lo, chorou sobre ele e disse: Meu pai, meu pai! Carros de Israel e seus cavaleiros!" (2 Reis 13.14)".

Oui, Bíblia que emprega duas palavras gregas que significam "Ungir": Chrio e Aleipho. E Ezequiel é o único autor a usar Aleipho no sentido de "caiar" paredes. Então vamos todos emparedar as doenças jamais retroagindo a mente ao passado num PECADO SAUDOSISMO relembrando que quando éramos novinhos éramos SAUDÁVEIS, pleno de saúde! Porque Saudade?! Só do futuro!

Oui, irmã e irmão siderais reencarnados que sofrem, é disso que vocês precisam, seu remédio é este a Leitura, a Boa Leitura do Espírito de Profecia na Terra: Porque quanto mais nos aprofundamos no Espírito de Profecia, mais nós nos apropriamos das realidades do céu e começamos a viver a vida eterna. Portanto a fé em Jesus Cristo nos abre a porta do céu. Reflita: Como você encara a realidade do céu? Você consegue perceber quando o céu se abre na sua vida? E como você tem vivido mais: No corpo ou no espírito? O que predomina em você: O céu ou a terra?

Pois, até a oração pela cura precisa geralmente se qualificar por um reconhecimento de que a vontade de D’us naquele assunto é suprema. Porque está bem evidente no Novo Testamento que D’us nem sempre irá curar o seu filho. A própria oração do antigo rabino Saulo de Tarso já como Paulo Apóstolo em favor de sua cura, feita três vezes, não foi respondida; Deus tinha um propósito em permitir que o "espinho na carne", fosse mantido!

Saudade?! Devemos ter do futuro! Realmente, saudade só do futuro! Porque é urgente olhar pra frente, para a Volta Genial de Jesus Cristo ao Planeta, que fundou por ordem do Eterno Pai D’us Cabalista,...

Eis-me aqui o viajante francês das noites de Salon, num momento histórico em que o Livro do Século 16 está sendo reescrito! Arma-te, pois, com o Espírito de Profecia não esquecendo: “Que não fui eu que fiz nascer os poemas; os poemas é que me geraram”. Prossegue, feche os olhos, e sinta a cor dourada do sol nascente habitando cada célula do teu corpo iluminando a doutrina da reencarnação no verso do Alcorão: “Allah é ele quem criou você, e portanto, sustenta você; por isso causa a sua morte e dá a vida a você de novo - Surata 30:40”.

“Vinde, e tornemos ao Senhor, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida. Depois de dois dias nos dará a vida; ao TERCEIRO DIA nos ressuscitará, e viveremos DIANTE DELE. Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ELE a nós VIRÁ como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. Que te farei, ó Efraim? Que te farei, ó Judá? Porque a vossa benignidade é como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada, que cedo passa. Por isso os abati pelos profetas; pelas palavras da minha boca os matei; e os teus juízos sairão como a luz – Oséias cap 6, vs 1; 2; 3; 4; 5” = {6 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia reduzida 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {1 + 2 = 3},...

sexta-feira, 1 de março de 2013

28-Fevereiro-2013 Papa Bento XVI Renunciando Abandonando a Santa Sé


28 DE FEVEREIRO DE 2013 PAPA BENTO XVI RENUNCIANDO ABANDONANDO A SANTA SÉ - AQUILON, O DEUS DOS VENTOS, CONDUZINDO ATRAVÉS DO VENTO DAS HÉLICES E ROTORES DO HELICOPTERO BENTO XVI PARA CASTELGANDOLFO - O VATICANO CONFIRMANDO QUE O PAPA BENTO XVI BATEU A CABEÇA DURANTE SUA VIAGEM AO MÉXICO, NA AMÉRICA DO NORTE - A HOMÍLIA DA MISSA DE QUARTA DE CINZAS DOIS DIAS DEPOIS DO ANÚNCIO DA RENÚNCIA – A CHUVA DE APLAUSOS NA PRIMEIRA APARIÇÃO PÚBLICA APÓS O AVISO DA RENÚNCIA - NO MÉXICO DIANTE DE UMA ESTÁTUA DE JOÃO PAULO II AS PESSOAS MOSTRAVAM-SE SURPRESAS COM O ANÚNCIO DA RENÚNCIA: “FOI COMO UM BALDE DE ÁGUA FRIA” – BENTO XVI VIAJANDO PARA O EXTRAMUROS DA CASA DE VERÃO EM CASTELGANDOLFO AGUARDANDO A REFORMA DE SUA NOVA RESIDÊNCIA O MOSTEIRO MATER ECCLESIA NO INTRAMUROS DOS JARDINS DO VATICANO - OS ESOTÉRICOS 27 E 9
 
Vent Aquilon fera partir le siège
Par murs getter cendres, chaux & poussiere
Par pluye apres qu' il leur faut bien piège
Dernier secours encontre leur frontiere
Vento do Aquilon fará renunciar abandonar a Santa Sé
Para lançar por sobre os muros, cinzas, cal e poeira
Por precipitação d’ água que lhe fará bom laço
Derradeiro amparo encontrado na sua fronteira


Centúria 9 - Quadra 99

Ah, Jardins do Vaticano que possuem uma grande variedade de espécies e estilos, desde plantas exóticas até jardins na forma de labirinto que lembram a suntuosidade de Versailles, na França: Será que o Mosteiro Mater Ecclesia, que está no interior dos Jardins do Vaticano, onde Bento XVI vai morar depois de oficializar sua renúncia foi visto, relatado, cantado em prosa e verso, nas Centúrias do Século 16?

Escreve porque são versos que nem o tempo, nem os séculos conseguirão apagar, pode se passar dez, cem, mil anos, e eu ainda vou lembrar de tudo. Porque se foi visto o Mosteiro, nos versos enigmáticos e cativantes, será um profeta francês vivo e redivivo, eternamente jovem em pleno Século 21: “O amanhã depende muito de como estais vivendo o hoje da juventude – Bento XVI”.

Oh, Contessina, uma das duas gatas de Bento 16: “24 de abril de 2005 - Bento 16 deu início ao seu pontificado neste domingo (24) com uma missa solene na qual recebeu o pálio e o anel do pescador (símbolos do ministério pontifício) e afirmou que durante o seu papado não pretende fazer suas vontades nem seguir suas próprias idéias. "Meu programa de governo é não fazer minha vontade {RENUNCIAR, ABANDONAR} e não seguir minhas próprias idéias {RENUNCIAR, ABANDONAR}, mas ouvir a palavra e a vontade do Senhor e ser conduzido por Ele",

Eis a palavra e a vontade do Senhor: “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os MENTIROSOS, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte - Apocalipse 21/8”

Escreve que cuspiram em nosso Mestre, tiraram-lhe a cana, e batiam-lhe com ela na cabeça, e ele não desistiu! Escreve ao Brasil e o Mundo, que o abandono, a renúncia de Bento XVI é uma dessacralização de um cargo para eleitos, que só se abandona para passar ao reino dos céus. Que vergonha para Jesus! Bento XVI se transformou no primeiro ex-Papa da História Moderna onde para os especialistas, sua decisão expõe mais perguntas que respostas,...

“Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: Os dias estão próximos e o cumprimento de toda a visão – Ezequiel cap 12, vs 22; 23” = {1 + 2 + 2 + 2 + 2 + 3} = 12, na numerologia 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Centúria 9 – Quadra 99,... Um Dharmata, combinação da forma e o vazio, a natureza verdadeira da realidade: 9 + {9 + 9} = 9 + 18 = 27. E na numerologia reduzida: 2 + 7 = 9.

Oui, Colina do Vaticano onde pelas paredes construídas por Leão IV para proteger a Basílica de São Pedro das incursões dos sarracenos, deparamo-nos com o Mosteiro Mater Ecclesia: "O Caminho que pode ser verbalizado não é o Caminho eterno. O nome que pode ser falado não é o nome eterno. O indizível é a origem do Céu e da Terra. O nomeado não é senão a mãe de dez mil coisas. Em verdade, somente aquele que livra-se para sempre do desejo pode ver as Essências Secretas. Aquele que nunca livrou-se do desejo somente pode ver as Conseqüências. Essas duas coisas provêm da mesma fonte; todavia são diferentes na forma. Essa fonte só pode ser chamada de Mistério. A porta entreaberta de onde emergem todas as essências secretas” - (Lao Tsé, Tao Te Ching)”.

VENT AQUILON FERA PARTIR LA SIÈGE – VENTO DO NORTE FARÁ RENUNCIAR ABANDONAR A SANTA SÉ,... E pela porta entreaberta emergiam as essências secretas que as letras iam formando como num tapete de tear: “Partir = abandonar, renunciar! Aquilon = Norte! México, oficialmente Estados Unidos Mexicanos, uma república constitucional federal localizada na América do Norte! Siège = Saint-Siége como sempre se declarou o Vaticano, um termo usado constantemente nas Centúrias para descrever a Igreja Católica Romana”.

E dentro da Mitologia Romana, Aquilon = (aquilo, em latin) é o deus dos ventos setentrionais, fortes e violentos. As hélices e os rotores {VENT} não conseguem abafar os sinos de Roma, mas ganhando altitude o helicóptero impõe-se à Cidade Eterna. O papa Bento XVI deixou o Vaticano de helicóptero {VENT} e se dirige para Castel Gandolfo, três horas antes do encerramento definitivo do pontificado. O helicóptero no qual viaja Bento XVI, de quase 86 anos, decolou do heliporto do Vaticano. O papa viajou acompanhando de seu secretário e prefeito regional da Casa Pontifícia, o arcebispo Georg Gänswein, de seu secretário Alfred Xuereb, monsenhor Leonardo Sapienza, e de seu médico particular, Patrizio Polisca.

Ah, autor, um novo Jó na terra diante de muitas chagas, senta-te no monturo, no lugar de queimar lixo, e escreve que estamos aqui proclamando no Tempo Takt, um ritmo de trabalho, na busca do tempo perdido porque o Espírito de Profecia de um Doutor Nostradamus necessitava ser traduzido para ser apreciado no Tempo do Fim, para quem não conhece a Palavra e muito menos a Cabala de Du’s!

“2013 - O Vaticano confirmou nesta quinta-feira que o Papa Bento XVI bateu a cabeça durante sua viagem ao México {AQUILON} no ano passado. A informação havia sido divulgada pelo jornal italiano “La Stampa” e foi confirmada pelo porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi - “Ele já não tem forças. Está em um processo natural de envelhecimento, no qual eu também estou", declarou Georg Ratzinger, de 89 anos, sobre seu irmão, de 85, na entrevista publicada pelo "ABC".

Estamos contigo, num trabalho muito difícil de ser construído, relatado. Porque é idêntico e quase impossível como o de trasladar os dezessete sons do Haiku para dezessete sílabas do português. Como são praticamente também intraduzíveis os significados de termos como Wabi, o mistério da solidão ou mesmo o Sabi, o mistério da transformação: “Só quem já se modificou pode modificar os outros” - Soren Aabye Kierkegaard”.

“17 de fevereiro de 2013 - Por Eduardo Febbro - Os especialistas em assuntos do Vaticano afirmam que o papa Bento 16 decidiu renunciar em março passado, depois de regressar de sua viagem ao México {AQUILON} e a Cuba. Naquele momento, o papa, que encarna o que o diretor da École Pratique des Hautes Études de Paris (Sorbonne), Philippe Portier, chama “uma continuidade pesada” de seu predecessor, João Paulo II, descobriu em um informe elaborado por um grupo de cardeais os abismos nada espirituais nos quais a igreja havia caído: corrupção, finanças obscuras, guerras fratricidas pelo poder, roubo massivo de documentos secretos, luta entre facções, lavagem de dinheiro.

O Vaticano era um ninho de hienas enlouquecidas, um pugilato sem limites e sem moral alguma, onde a cúria faminta de poder fomentava delações, traições, artimanhas e operações de inteligência para manter suas prerrogativas e privilégios a frente das instituições religiosas. Muito longe do céu e muito perto dos pecados terrestres, sob o mandato de Bento 16 o Vaticano foi um dos estados mais obscuros do planeta. Joseph Ratzinger teve o mérito de expor o imenso buraco negro dos padres pedófilos, mas não o de modernizar a igreja ou as práticas vaticanas.

PAR MURS GETTER CENDRES, CHAUX & POUSSIERE – PARA LANÇAR POR SOBRE OS MUROS, CINZAS, CAL E POEIRA,... Escreve porque é hora do Espírito da Verdade, que o mundo não o vê, nem o conhece, mas você o tem conhecido! Escreve porque alguém disse “voltarei para vós”, profecia que se realizou quando da implantação das Centúrias no Século 16, pois, quem mereceria o codinome Splendeur Divine, Esplendor Divivno?

Porque no advento do Espírito de Verdade, naquele Século 16, é o próprio Jesus de Nazaré quem preside os acontecimentos da nova Ciência Gita, da nova Filosofia Gita, e dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita na Terra: “A Personalidade de Deus, o Senhor Krishna, disse: Ensinei esta imperecível ciência da yoga ao deus do Sol, Vivasvan, e Vivasvan ensinou-a a Manu, o pai da humanidade, e Manu, por sua vez, ensinou-a a Iksvaku. Esta ciência suprema foi então recebida através da corrente de sucessão discipular, e os reis santos compreenderam-na dessa maneira. Porém, com o passar do tempo, a sucessão foi interrompida, e portanto a ciência como ela é parece ter-se perdido. Esta antiqüíssima ciência da relação com o Supremo é falada hoje a ti por mim porque és meu devoto bem como meu amigo e podes portanto entender o mistério transcendental que há nesta ciência – Bhagavad-Gita cap 4, vs 1/3”.

“13 de fevereiro de 2013 - O Papa Bento XVI afirmou nesta quarta-feira (13), durante a homilia da Missa de Quarta de Cinzas {CENDRES}, que a Igreja está desfigurada pela divisões {PAR MURS GETTER CENDRES, CHAUX & POUSSIERE} em seu corpo eclesiástico. O pontífice rezou a aguardada Missa de Cinzas sob grande expectativa, dois dias após o anúncio de que vai renunciar ao pontificado no próximo dia 28 de fevereiro. O Papa entrou na catedral com uma casula violeta, sobre um carrinho com rodas e com semblante cansado, enquanto cardeais e bispos cantavam o "Ora pro Nobis" (Orai por nós)”.

PAR PLUYES APRES QU’ IL LEUR FAUT BIEN PIÈGE – POR PRECIPITAÇÃO D’ ÁGUA QUE LHE FARÁ BOM LAÇO,... Pluyes = chuva, precipitação d ‘água! Escreve porque o Pentecostes foi o dia da Fundação do Espiritismo, para quem bem queira entender e respeitar os acontecimentos; da Fundação como fenômeno profético-histórico conduzida a termo pelo Cristo Planetário. Estava derramado o espírito sobre a carne! Estavam abertas as portas dos Cenáculos Iniciáticos. A Revelação, a Palavra de Deus, invadiria o mundo e ensinaria até mesmo aquelas verdades que Jesus não pode então ensinar naqueles dias!

“13 de fevereiro de 2013 – “Foi sob uma chuva de aplausos {PLUYES} que o papa Bento XVI foi recebido no Vaticano. Nesta audiência, a primeira aparição pública após o anúncio da sua renúncia, Bento XVI explicou-se: “Caros irmãos e irmãs, como sabeis, decidi…”, começou o Santo Padre a dizer. Mas o discurso foi rapidamente interrompido pela chuva {PAR PLUYES} de aplausos dos oito mil fiéis reunidos {PIÈGE} na Sala Paulo VI para ver o Santo Padre que, na passada segunda-feira, surpreendera tudo e todos ao anunciar a sua renúncia”.

“12 de fevereiro de 2013 - Na Cidade do México, diante de uma estátua gigante de João Paulo II instalada no exterior da basílica de Guadalupe, templo católico visitado anualmente por mais de 20 milhões de fiéis, as pessoas mostravam-se surpresas com o anúncio da renúncia. "Foi como um balde de água fria, {PAR PLUYES} ouvi na TV e vim rezar pela Igreja. Sabíamos que ele estava doente e velho, mas isto é como a morte de uma mãe, que, por mais velha que esteja, ninguém quer que vá embora {PIÉGE}", lamentou Guadalupe Soza, que segurava um ramo de flores”.

ESOTÉRICO 27 - “O Papa Bento XVI se despedirá em 27 de fevereiro na Praça de São Pedro, anunciou nesta terça-feira o porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi. A última audiência geral acontecerá em 27 de fevereiro na Praça de São Pedro, porque seguramente comparecerão muitos fiéis para se despedir do Papa, explicou Lombardi durante uma entrevista coletiva”.

DERNIER SECOURS ENCONTRE LEUR FRONTIERE – DERRADEIRO AMPARO ENCONTRADO NA SUA FRONTEIRA,... Oui, Joseph Alois Ratzinger que combate o sacerdócio feminino, será que o novo céu e a nova terra estará cheio de filhas, todas mulheres e uma delas poderá até ser Papisa?

Oui, Casina del Giardiniere que agora abriga a residência do jardineiro, cuja função é supervisionar o trabalho dos jardineiros que diariamente cuidam dos jardins e parques do Vaticano: “Existe algo mais belo neste mundo do que as letras? Sinais mágicos, vozes dos mortos, dos orbes maravilhosos, melhores do que este. Elas consolam e espantam a solidão. Porque são guardiãs de segredos, arautos da verdade”.

ESOTÉRICO 9 – E as letras despencavam pela Web: “RESIDENCIA MOSTEIRO MATER ECCLESIA” = 51 + 42 + 30 + 30 = 153 = 9.

“13 de fevereiro de 2013 - Joseph Ratzinger irá, num primeiro momento, para a Casa de Verão do Vaticano, no pequeno vilarejo de Castelgandolfo {DERNIER SECOURS ENCONTRE LEUR FRONTIERE} meia hora ao sul de Roma. Situado no alto de um monte, o bonito palácio apostólico tem uma vista privilegiada da boca de um vulcão adormecido, hoje coberto de água e conhecido como Lago Albano, e lá, aguardará a reforma do que será sua nova residência, em um monastério dentro do Vaticano {DERNIER SECOURS ENCONTRE LEUR FRONTIERE} que passa por uma adaptação para receber Ratzinger”

Agora, autor, um taoísta na terra, retira a palavra jurando que a sabedoria do Tao (Caminho) é a única fonte do universo: “Um taoísta é um homem que busca a imortalidade na vida presente, não como longevidade, na qual não morre, mas um estado no qual o homem não vai aos infernos após a morte - Michael Saso”.

Oh, Brasil um chamado País de 3º Mundo! Aqui estamos quatro devas ao lado do autor mantendo as Quatro Voltas, que obrigaram o Mestre a fazer. A primeira ao cair da noite, quando foi levado à presença de Aná,s, o sogro do sumo sacerdote Caifás! Depois o fizeram caminhar até Pilatos! Posteriormente foi encaminhado a Herodes! E por fim devolvido a Pilatos!

Oui, Jardins do Vaticano, em italiano, Giardini Vaticani, que são jardins e parques que cobrem mais da metade do território do Vaticano: "A finalidade desta vida é elevar ao mais alto patamar o fastio de viver. Nossa angústia resulta do reconhecimento da finitude, e da morte, bem como do silêncio de Deus, da impossibilidade de saber se nos salvaremos. Infelizes os que nunca amaram. Nunca ter amado é uma forma terrível de ignorância – Soren Aabye Kierkegaard”.

Oui, subida suave para o nível mais alto dos Jardins do Vaticano onde está o Colégio Etíope rodeado por magnólias e árvores de araucária: - O que propõe finalmente o autor de “O Reino de Deus Está em Vós”? Nenhum sistema social muito definido. Ele simplesmente grita: “Convertei-vos, senão todos perecereis” - Evangelho de Lucas”.

Oui, ponto mais alto dos Jardins do Vaticano aos 70 metros acima do nível do mar, que coincide com o coração espiritual do parque, a Gruta de Lourdes, uma réplica exata do que está em Massabielle, que foi doada pelos franceses ao Papa Leão XIII: “O autor de O Reino de Deus, Leon Tolstoy pede a mudança de vida de cada um. A revolução não é para depois, é para já. A saída que ele indica é, pois, a entrada no Reino que vem chegando. Ora, no portão de acesso ao Reino está escrito com letras de fogo: "Convertei-vos, pois o Reino está próximo! – Evangelho de Marcos”.

Oui, Jardins do Vaticano com a exibição de três fontes: Peschiera, viveiro de peixes, Giardino Quadrato, jardim da praça, e Sacramento, o sacramento: “E ouviu-se uma voz dos céus, que dizia: Tu és o meu Filho amado em quem me comprazo. E logo o Espírito o impeliu para o deserto. E ali esteve no deserto quarenta dias, tentado por Satanás. E vivia entre as feras, e os anjos o serviam. E, depois que João foi entregue à prisão, veio Jesus para a Galiléia, pregando o evangelho do reino de Deus. E dizendo: O TEMPO está CUMPRIDO, e o REINO DE DEUS está PRÓXIMO. Arrependei-vos, e crede no evangelho - Marcos cap 1, vs 11; 12; 13; 14; 15 = {1 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4 + 1 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...