sábado, 17 de novembro de 2007

18 de Julho de 1925 Publicação do Livro Mein Kampf


18-JUL-1925 - PUBLICAÇÃO DO LIVRO MEIN KAMPF - APÓS A VITÓRIA DA LINGUAGEM RAIVOSA O ESPÍRITO TENTADO EM TRANQUILIDADE E REPOUSO NA PRISÃO-HOTEL DE LANDSBERG - O MAIS CRUEL DISCURSO CONTRA OS JUDEUS - OS CAMPOS CREMATÓRIOS, DE HITLER, QUEIMANDO A LÍNGUA, A CARNE E OS OSSOS - OS INFALÍVEIS E SEMPRE INIMAGINÁVEIS ESOTÉRICOS 15 E 6.

Apres victoire de raibeuse langue
L'esprit tempté en tranquil et repos
Victeur sanguin par conflit fait harengue
Roustir la langue et la chair et les os
Após a vitória da linguagem raivosa
O espírito tentado em tranqüilidade e repouso
O discurso fará do conflito uma vitória sanguinária
Queimando a língua, a carne e os ossos


Centúria 4 - Quadra 56


Oh Florestas de Gir, oh filogenia do gir uma eterna incógnita, e sua morfologia um arquivo gigantesco para outras descobertas. Oh Índia, a terra dos deuses, ouvi o que disse o vosso eterno Krishna perante aqueles judeus: “Responderam-lhe os judeus: Não é por nenhuma obra boa que vamos apedrejar-te, mas por blasfêmia; e porque, sendo tu homem, te fazes Deus. Tornou-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Vós sois deuses? Se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida, àquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, dizeis vós: Blasfemas; porque eu disse: Sou Filho de Deus? – S. João cap 10, vs 33/36”

Mais alto ó Brasil, porque és uma terra da promessa: "Portanto esperai-me, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as naçöes e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignaçäo, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo. Naquele dia näo te envergonharás de nenhuma das tuas obras, com as quais te rebelaste contra mim; porque entäo tirarei do meio de ti os que exultam na tua soberba, e tu nunca mais te ensoberbecerás no meu monte santo. Mas deixarei no meio de ti um POVO HUMILDE E POBRE; e eles confiarão no nome do Senhor - Sofonias cap 3, vs 8; 11/12".

Mais alto ó País denominado de 3º Mundo, mais alto ó Povo Brasileiro: - Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Vós sois deuses?

Oh gado Gir que cresce lentamente ouvi a palavra do eterno nacionalista: “Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja GADO, todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda. – Habacuc cap 3, vs 17/19”.

Centúria 4 – Quadra 56... Um Dhamma de Nostradamus, com a verdade revelada por Buda se desdobrando de modo gradual. Em muitas ocasiões Buda tornou notório que a iluminação não sucede como se fosse um relâmpago que ocorre de maneira inesperada para a mente sem treino e despreparada. Então obtemos 4 + {5 + 6} = 4 + 11 = 15 e na numerologia reduzida 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 15 – o yogi de Salon codificou o verdadeiro início da Guerra de Hitler, pois, subitamente, faleceu seu pai, o velho Alois, que ocupava um lugar de responsabilidade na alfândega austríaca. Dois anos mais tarde, era sua mãe que falecia depois de uma enfermidade longa, dolorosa. Durante sua doença, esgotaram-se os recursos que o pai deixara. A pensão que cabia a Hitler não era suficiente nem para as necessidades mais elementares, ele mesmo reclamava. E aos “15 ANOS” de idade, ele teve de lutar para viver. Estava só, no mundo. Só, absolutamente só. Sua única renda fixa até os 21 anos foi a pensão de 25 coroas que recebia como órfão, mais ou menos equivalente à metade do pagamento mínimo de um servente de pedreiro. Rumou para Viena, com os bolsos vazios e com o cérebro inundado de pensamentos ousados e sanguinários.

Ó Nutação, ó bamboleio do movimento do pólo da Terra em torno do pólo da eclíptica, oriunda das variações na inclinação da órbita da Lua em relação à órbita da Terra em torno do Sol, eis o sol de Nostradamus, vendo Adolf Hitler aos 15 ANOS construindo o monstro teórico do Nazismo enquanto perambulava por Viena e Munique. Ao perseguir os Judeus, Hitler tinha dois projetos: Por um lado apoderar-se dos seus bens {OURO } e por outro matar uma oposição à sua política. O Dia de Recordação do Holocausto e do Heroísmo é comemorado em Israel a 27 de Nissan do calendário judaico.

Ai! camarada e señor Proknarchin, mas o gir não foi o primeiro zebuíno a chegar ao Brasil. Contudo foi o primeiro do gênero Bos Indicus que veio trazer fortuna para seus criadores. E seguindo seus rastros veio também, de graça, a fortuna das profecias de Nostradamus para o Brasil: Apres victoire de raibeuse langue – Após a vitória da linguagem raivosa.

LINGUAGEM RAIVOSA - Naturalmente, Adolf Hitler estava extremamente nervoso e até chegou a tomar alguns copos de cerveja, coisa que dificilmente fazia. Como a maioria dos fatos políticos de Munique, o comício foi realizado no salão de uma cervejaria, e a multidão já estava tanto embriagada quando chegou o momento do início oficial da revolução. Hitler subiu em uma mesa e deu um tiro {RAIBEUSE} para o teto. No silêncio que se seguiu à sua intempestiva intervenção, ele discursou {LANGUE} dizendo que a insurreição havia começado e que o governo de Berlim havia sido derrubado. Ludendorff estava agora no comando do Exército e ele, Adolf Hitler, era o chefe do novo governo. Mandou os três representantes da Baviera para um quarto nos fundos da cervejaria e ameaçou fuzilá-los se não declarassem seu apoio ao golpe. Os homens rapidamente acataram a exigência. E veio o Putsch da Cervejaria, uma malfadada tentativa de golpe de Adolf Hitler e seu Partido Nazista contra o governo da região alemã da Baviera. O objetivo do Führer era tomar as rédeas do governo bávaro para facilmente abocanhar o poder em todo o país.

ESOTÉRICO 6 - Em 1923 {1 + 9 + 2 + 3} = 15 = 1 + 5 = 6 aproveitando-se da conjuntura da crise socioeconômica, tentou um golpe na Baviera com o apoio de Ludendorff denominado de Putsch de Munique. Mas o golpe falhou, e Hitler vestindo apenas um roupão de banho, no qual pregou uma de suas medalhas do tempo da guerra, foi atirado na prisão e informado de que seria julgado por traição.

VICTOIRE DE RAIBEUSE LANGUE – VITÓRIA DA LINGUAGEM RAIVOSA... Todavia, demonstrando mais uma vez seu talento para a sobrevivência, ele conseguiu transformar um aparente desastre numa gigantesca oportunidade de divulgar suas idéias. O julgamento, realizado durante fevereiro e março de 1924, ofereceu-lhe uma tribuna melhor {VICTOIRE} do que algumas de seus memoráveis comícios. Com sua eloqüência de voz característica, ele fez a própria defesa argumentando que agira por amor a Nação Alemã e que sua missão na vida era levar a Alemanha de volta à posição que lhe era devida no mundo. Hitler transformou sua defesa em mais um ataque aos criminosos do governo de Weimar que haviam apunhalado a Alemanha pelas costas e ainda a oprimiam.

Em seu conjunto o tribunal mostrava-se simpático e o público também. Então, com as constantes manifestações nazistas ressoando na sala a corte, e com Hitler ganhando o duelo verbal com a promotoria deixando claro que não era réu, mas acusador, o Ministério Público desistiu de ser muito rigoroso {VICTOIRE RABIEUSE LANGUE} com o caso. Em abril de 1924, Roehm e Ludendorff são absolvidos. Hitler e Hess são condenados por traição e recebem a pena mínima {VICTOIRE} de cinco anos, e, quase com as desculpas do tribunal, foram recomendados para uma próxima liberdade {VICTOIRE} condicional. Flores e presentes chegaram de todos os lados. Adolf Hitler tornara-se um herói de Munique.

APRES VICTOIRE DE RAIBEUSE LANGUE – L’ ESPRIT TEMPÉ EN TRANQUIL & REPOS – APÓS A VITÓRIA DA LINGUAGEM RAIVOSA – O ESPÍRITO TENTADO EM TRANQUILIDADE E REPOUSO... o yogi de Salon neste 2º verso lembra que o Entendimento Correto é o primeiro dos oito elementos do Nobre Caminho Óctuplo e, pertence ao grupo da sabedoria. Porque o tempo que esteve preso foi usado para redigir o que está escrito no 3º e 4º versos. Oh precessão do periélio da Terra que é causada pelas perturbações gravitacionais dos planetas gigantes, Júpiter e Saturno sobre a órbita da Terra, um 2º verso gravitacional de Nostradamus numa visão mais que perfeita de Adolf Hitler {TEMPÉ – TENTADO} redigindo o seu livro Mein Kampf na prisão-hotel em tranqüilidade e repouso, porque a fortaleza de Landsberg era mais um hotel do que uma prisão. Tinha um quarto exclusivamente dele, amplo e ensolarado, quase duas vezes maior do que o minúsculo apartamento que alugava em Munique. Recebia alimentação decente. As autoridades da prisão permitiam-lhe a visita dos seus belos amigos, todos nazistas envolvidos no Putsch. O interlúdio foi como umas férias para Hitler que usou esse período de descanso forcado para planejar o futuro Após 8 meses detido, saiu da prisão {VICTOIRE DE RAIBEUSE LANGUE} graças a uma anistia dada pelo governo e reorganizou o partido, dando-lhe eficiência, racionalidade e hierarquização. Possuía um jornal e importantes agrupamentos paramilitares, como: SA (Sessões de assalto) e SS (Sessões de segurança).

Oh Rig Veda, Livro dos Hinos, ó Primeiro Veda, o mais importante veda, pois todos os demais derivaram dele, depois disso me foi intruído mentalizar o livro "Krishna e Uddhava" e só em ver o meu amigo, filho do homem Ezequiel, de tantas jornadas espirituais presente ao meu lado com a sua sabedoria rapidamente a minha mente relaxou, e ouvi: Há serviço devocional para completar antes da tua próxima passagem carnal. Permaneça mentalmente com o nome de Krishna no centro do seu ajna chacra. Respire sempre repetindo o nome do Senhor e pense no bem de todos os moradores da terra, quer ouçam, ou deixem de ouvir. E sinta-se alegre por cantar espiritualmente o nome daquele que apazigua Gopis e Gopas a cumprirem o seu Dharma. Ai! Uddhava retenha sempre o Espírito de Profecia na consciência, na senda, da viagem espiritual com Krishna guiando os teus pensamentos.

Ai! Alemanha terra das bandas do norte. Ai! E.U.A, que exportam coca-cola e enlatados no mundo com a finalidade específica de ganhar dinheiro e escravizar os povos para sustentar seu luxo. Ai! E.U.A que se intrujam na política das outras nações arrasando suas economias e quando alguém reclama os E.U.A mandam bomba: “Ainda veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira. E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la. E veio a mim a palavra do Senhor segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: Vejo uma panela a ferver, cuja face está para o lado do norte. E disse-me o Senhor: Do norte se descobrirá o mal sobre todos os habitantes da terra – Jeremias cap 1, vs 12/14”.

ESOTÉRICO 6 – O DIA, MÊS E ANO DA PUBLICAÇÃO DO MEIN KAMPF: Oh Budismo Theravada, Thera "anciãos" + Vada " doutrina", a "Doutrina dos Anciãos", que não aceita que Cristo foi Buda. Vinde e aprendei de mim, porque eu fui Sidarta, fui Krishna e fui Cristo: “Uma mente perturbada está sempre ativa, saltitando daqui para lá, sendo difícil de controlar; mas a mente disciplinada é tranqüila; portanto, é bom ter sempre a mente sob controle - Sakyamuni". Casualmente no dia 18 de JULHO de 1925, onde {1 + 8} + {0 + 7} + {1 + 9 + 2 + 5} = 9 + 7 + 17 = 33 = 3 + 3 = 6 foi publicado um dos mais polêmicos livros da história alemã, a bíblia do regime nazista: Minha Luta. O título original da obra era "Viereinhalb Jahre [des Kampfes] gegen Lüge, Dummheit und Feigheit" ("Quatro anos e meio de luta contra mentiras, estupidez e covardia"). O diretor da obra, Max Amann, decidiu que o título era complicado e decidiu reduzi-lo para "Mein Kampf". O livro, escrito por Hitler na prisão, em 1924, tinha como propósito divulgar a doutrina nazista, difamando a imagem, entre outros, de estrangeiros, negros e principalmente judeus. Nesta obra, todos podiam ler os pensamentos e planos do futuro ditador genocida alemão. Seus ideais e soluções para os problemas do país estavam minuciosamente descritos naquele livro de terror. Seu autor intencionava preparar os leitores, através da eficaz ferramenta literária, para a concretização de seus planos diabólicos em favor do nazismo.

VICTEUR SANGUIN PAR CONFLIT FAIT HARENGUE – O DISCURSO FARÁ DO CONFLITO UMA VITÓRIA SANGUINÁRIA... ó Hipócrates que tomou emprestadas muitas fontes indianas para sua bagagem médica, Nostradamus chamava a atenção veementemente para o discurso da purificação racial desenvolvido por Hitler: “Assim, nós assumimos a luta contra o movimento ateísta e não apenas com algumas declarações teóricas: nós eliminamo-lo. Quando disse que resolveria a questão judaica, eles riram. Mas agora os judeus não dão risada – Adolf Hitler”.

ROSTIR LA LANGUE & CHAIR & LES OS – QUEIMAR A LÍNGUA, A CARNE E OS OSSOS... Nostradamus, um Zu Lai, o que foi além,... Ai! Faraó Menefta que viu os poderes divinos dados por Du’s a Moisés, e a egípcia e famosa bandeira de sangue que fora guardada do fracassado Putsch de Munique, era esfregada todos os anos noutras bandeiras, tornando-as heróicas e sagradas, pois, os alemães deveriam confiar no Führer sem fazer perguntas. E veio o extermínio nos campos de concentração de Seis Milhões de Judeus, incluindo neste número velhos, mulheres, crianças e bebês. E Auschwitz encabeçou a lista de mortes: com 1,5 milhões de pessoas a maioria judeus. O genocídio impetrado contra o povo judeu por Hitler foi um massacre desumano. Que resultou de um comando impulsivo que começou queimando 100 milhões de livros, entre eles Bíblias: “Vocês estão fazendo aquilo que devem nesta hora já avançada da noite, atiram ao fogo o espírito maligno do passado - exclamava Goebbles, o ministro da Propaganda Hitleriana”. E Hitler zombou de Heinrich Heine, que no século 19 previu: “Onde se queimam livros acaba-se queimando pessoas”. E Hitler saiu queimando Judeus nos fornos crematórios, desenterrando e queimando restos mortais de Judeus e depois queimando até os próprios fornos crematórios.

E no epílogo ele mesmo foi queimado com quase 200 litros de gasolina após o suicídio: “Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro {ALEXANDE MAGNO HISTORICAMENTE FOI O MAIOR REI DA CIDADE DE TIRO} e dize-lhe: Assim diz o Senhor Deus: Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura. ESTAVAS NO ÉDEN, JARDIM DE DEUS; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônica, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e OURO; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. Tu eras o querubim, ungido para proteger, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti. Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim protetor, do meio das pedras afogueadas. Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti. Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio {DURANTE A GUERRA O GOVERNO AMERICANO AMPARADO PELO TRATADO DE COMÉRCIO COM O INIMIGO EMBOLSOU MAIS DE US$ 20 MIL EM DIREITOS AUTORAIS SOBRE A OBRA MEIN KAMPF} profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair DO MEIO DE TI UM FOGO, que te consumiu e TE TORNEI EM CINZA sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem – Ezequiel cap 28”.

Nenhum comentário: