quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

01-06-1926 & 05-08-1962 Marilyn Monroe Vida e Morte no Esotérico 2


01-06-1926 & 05-08-1962 MARILYN MONROE VIDA E MORTE NO ESOTÉRICO 2 - A VISÃO MAGISTRAL DA DENOMINADA VÊNUS DE PLATINA, DE HOLLYWOOD - DE MARILYN MONROE ROUBANDO A CENA CANTANDO O "HAPPY BIRTHDAY" MAIS PROVOCANTE QUE JOHN KENNEDY NUNCA ESQUECEU - A VISÃO INIMAGINÁVEL DA ETIQUETA VERDE OLIVA ITALIANA NO VESTIDO COM QUE ELA FOI SEPULTADA - DE JOE DIMAGGIO DEPOSITANDO FLORES NO TÚMULO DELA - A REVELAÇÃO DOS 3 CASAMENTOS - A VISÃO INACREDITÁVEL DO NOTICIÁRIO ENVOLVENDO, RALPH GREENSON, EUNICE MURRAY, PAT NEWCOMB, PETER LAWFORD - DO NOME DO JORNAL BRITÂNICO - E O RELATÓRIO PROMETIDO POR MARILYN MONROE - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Second & tiers qui font prime musique
Sera par Roy en honneur sublimée
Par grasse & maigre presque à demy eticque
Rapport de Vênus faux rendra deprimée
Segundo e terceiro que dão origem à música primeira
Será pelo Rei em honra sublimada
Por causa da perfumada, florida e magra prestes a tornar-se meio etiqueta
O relatório da Vênus falsa a deixará deprimida

Centúria 10 - Quadra 28


Profecias de Michel Nostradamus,... - pra quem ama Nostradamus, pra quem amou Nostradamus e pra quem ainda quer amar Nostradamus! Depois como se o corpo entrasse em férias, ao espírito foi permitido transcender suas limitações, e após oito siddhis, ou poderes sobrenaturais, no sexto pranayama era com "voar pelo céu", apto a receber quatrilhões de informações: "Escreve, porque esta VÊNUS do quarto verso sempre foi fascinada pela psicologia dos personagens de Dostoievsky, e um dos seus grandes desejos era interpretar o papel de Grushenka, em "Os Irmãos Karamazov".

Centúria 10 – Quadra 28,.. Ah, Ordino, romântico e grande sonhador! Ah, Salões de São Petersburgo onde parece que alguém quase desmaiou ao contemplar a beleza estonteante da célebre dama Sieniavina! Eis a numerologia da vida e morte da belíssima Marilyn Monroe: {1 + 0} + {2 + 8} = 1 + 10 = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

Oh, célebres sextas-feiras de Petrachevski, onde se falava, sobretudo, a abolição da servidão! Eta, o Jogador, o fascínio pelos cassinos, a antiga sedução pela roleta misturando mistério e romance. Mas, aqui o que está em JOGO é o povo de Israel: "Assim fala o Senhor Deus: Depois, eu mesmo tomarei do cimo do cedro, do mais alto dos seus ramos colherei uma haste, e plantá-la-ei num monte bastante alto. Plantá-la-ei na montanha elevada de Israel: deitará ramos, produzirá frutos e tornar-se-á um cedro magnífico. Nele habitarão todas as espécies de aves; à sombra dos seus ramos repousarão todas as espécies de voláteis. E todas as árvores dos campos saberão que sou eu, o Senhor, quem humilha a árvore elevada e eleva a árvore humilhada, quem faz secar a árvore verdejante e florescer a que está seca. Eu, o Senhor, disse-o e cumpro-o - Ezequiel cap 17, vs 22/24".

PRESQUE À DEMY ETICQUE – PRESTES A SE TORNAR MEIO ETIQUETA,... Por isso eu vos imploro por Sampetersburgo, disfarça-te agora autor, com cedro magnífico, elevando a árvore humilhada, com cinzas sobre os olhos! Fecha-os! Depois abra retirando as cinzas sobre eles! Porque é Tempo de Yoga de Gandhi na Terra, de Utthita Parsvakonasana, de Variação! Então inala, e Cristo se aproximará de ti! Retenha a inalação, e Sidarta permanecerá contigo! Exala, e tu te aproximarás de Krishna. Retende bem a exalação, e entrega-te a ele! Oh, grande rio Hiangô, ó belo rio Indo, com as mais ricas e mais célebres cidades da época! Oh, Taksasila, que suplantava Babilônia: "Um verso que designava a visão da morte próxima da estrela do cinema, com a visão inicial e fatal dos dizeres em seu túmulo Corridor of Memories, nº 24, em Westwood Memorial Park em Los Angeles, California no Cemitério Westwood Village: “MARILYN MONROE 1926-1962”.

ESOTÉRICO 2 – Sim, só os dignos encontram os mistérios das Profecias de um tal Nostradamus, da mesma forma como Tito Lívio costumava proclamar que tinha ganho o seu dia sempre que lhe era dado realizar um benefício: "Marilyn Monroe nasceu em 01 de Junho de 1926 e faleceu em 05 de Agosto de 1962, onde casualmente temos a numerologia reduzida: {1 + 6 + 1 + 9 + 2 + 6} + {5 + 8 + 1 + 9 + 6 + 2} = 25 + 31 = 56 = 5 + 6 = 11 = 1 + 1 = 2".

VÊNUS – ESTRELA,... Ah, Desgraçado e Infeliz Lênin, isso aqui está virando uma Sibéria! Uma Geladeira de Instituto Médico Legal! Nunca senti tanto frio em toda minha vida! Evidentemente a estrela do cinema: Marilyn Monroe, que possui uma estrela na Calçada da Fama, localizada em 6778 Hollywood Boulevard. Um tal Nostradamus procede como um perfeito Wilhelm Wundt concebendo a Psicologia como a "ciência da consciência", um campo do conhecimento de forma rigorosamente lógica e sistemática; em visão cuja base da consciência estava no cérebro, órgão com múltiplas especializações para as funções da linguagem, da escrita, da atenção, de percepção, da sensação e da associação. E até em regiões inóspitas como o Ártico, Xamãs siberianos buscam há milênios atingir as mesmas respostas.

ESOTÉRICO 2 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde "MARILYN MONROE - NORMA JEAN BAKER - NORMA JEAN MORTENSON" = 38 + 35 + 25 + 12 + 19 + 25 + 12 + 43 = 209 = 2 + 0 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2.

VÊNUS FAUX – FALSA VÊNUS,... Sim, Recordações da Casa dos Mortos, VÊNUS FAUX, VÊNUS FALSA! Assim redigido porque Marilyn foi produzida para substituir a Vênus Platinada da década de 30, Jean Harlow, que morreu de repente no ano de 1936. Mas acabou superando todas as Vênus e imortalizando o cognome: "A Vênus de Platina". Marilyn Monroe, a “deusa do amor”, como também foi chamada, gozava a fama de ter tido inúmeros amantes anónimos e outros tão célebres, como Frank Sinatra e Yves Montand com o qual teve um romance durante as filmagens de "Adorável Pecadora", e teria mantido relações jamais esclarecidas com o então presidente John Kennedy e com seu irmão, Robert Kennedy; além do seu contato sexual com Joan Crawford.

SECOND & TIERS QUI FONT PRIME MUSIQUE - SEGUNDO E TERCEIRO QUE DÃO ORIGEM A PRIMEIRA MÚSICA,... Em Irmãos Karamazov foram agrupados Deus, o bem e o mal, a liberdade humana. Concentrando profeticamente os problemas que ocupariam a literatura e a filosofia de todo o século XX: - Segundo e terceiro que dão origem à música primeira! Sim basicamente os 3 Casamentos de Marilyn Monroe: Jimmy Dougherty (1942-1946); Joe DiMaggio (1954-1954); Arthur Miller (1956-1961).

SECOND - 2º CASAMENTO - Infelizmente, a fama de Marilyn e sua figura sexual tornaram-se um problema em seu casamento. Nove meses depois, no dia 27 de outubro de 1954 - num esotérico 2: {2 + 7 + 1 + 0 + 1 + 9 + 5 + 4 = 29 = 2 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2} Marilyn e Joe DiMaggio se divorciaram. Eles atribuíram a separação a "conflitos entre carreiras", e permaneceram bons amigos.

TIERS - 3º CASAMENTO - No dia 29 de junho de 1956 - num esotérico 2: {2 + 9 + 6 + 1 + 9 + 5 + 6 = 38 = 3 + 8 = 11 = 1 + 1 = 2} Marilyn casou-se com o dramaturgo Arthur Miller. O casal se conheceu através de Lee Strasberg, e amigos disseram que ela o deixava de "joelhos bambos".

PRIME MUSIQUE - MÚSICA PRIMEIRA,... Agora um verso Kirtan, uma antiga forma musical usada para glorificar Krishna. Ela casou com Jimmy Dougherty, de 21 anos, com quem estava namorando há seis meses. Segundo Jimmy, ela era uma menina doce, generosa e religiosa e que gostava de ser abraçada. Até então, Marilyn amava Jimmy e eles estavam muito felizes juntos. Sim, PRIME MUSIQUE, magistralmente em 2 tópicos fechando o 1º verso. PRIMEIRO: Porque ele entrou para a Marinha e foi transferido para o Pacífico Sul, em 1944. Após a partida de Jimmy, Norma Jeane começou a trabalhar na fábrica Radio {PRIME MUSIQUE} Plane Munition, em Burbank, na Califórnia. SEGUNDO: O casamento entre Marilyn e Arthur terminou no dia 20 de janeiro de 1961. Pois bem, em “Maio de 1961”, aniversário do então presidente norte-americano John Kennedy, diante dos olhos estupefatos de 17 mil pessoas, incluindo a primeira dama Jackie Kennedy, Marilyn Monroe roubou a cena cantando o “Happy Birthday” {PRIME MUSIQUE} mais provocante da história que John Kennedy {ROY} nunca esqueceu!

E o Xamanismo é a filosofia de estar em viagem entre mundos mentais, físicos, espirituais, psicológicos. Não é uma religião. É uma gratificação de estar na vida e no Planeta. Daí surgiu o Nostradamus xamânico, um francês holístico, cujas profecias estão agora sendo reveladas para o povo judeu, não! Para o povo francês, não! Para o povo norte-americano, não! Para o povo inglês, não! Mas, para todo o Povo de Deus, inclusive o povo brasileiro. Um povo muito místico, intuitivo e que se importa com a brisa suave, e acima de tudo é um povo que abraça no seu âmago a herança dos povos indígenas, povos negros, povos amarelos, povos brancos. Depois disso foi dito num Yajur Veda ou Veda das fórmulas: Ai! e aqueles que verdadeiramente estiverem dentro desses padrões, serão os novos Moradores do Novo Céu e da Nova Terra. Os que mentem ou comercializam a fé, não permanecerão na Terra!

SERA PAR ROY EN HONNEUR SUBLIMÉE - PAR GRASE & MAIGRE - SERÁ PELO REI EM HONRA SUBLIMADA - POR CAUSA DA PERFUMADA, FLORIDA E MAGRA,... Oui, Grasse, a cidade que se especializou na produção de PERFUMES no século XIX, e graças à sua grande produção de FLORES. O clima e a topografia da região são perfeitamente favoráveis para rosas, violetas, alfazema, jasmim e outras tantas espécies de flores aromáticas. Uma descrição do yogi mais do que perfeita sobre Marilyn Monroe. Descrevendo seus encantos de mulher glamourosa, por um ângulo amplamente reconhecível PERFUMADA. Mas também num Kusuma Sarovara, onde as gopis escolhiam flores, já a observava FLORIDA, porque após sua morte, Joe DiMaggio clamou aos quatro ventos que Marilyn havia sido o maior amor de sua vida e mandou que depositassem "FLORES VERMELHAS" três vezes por semana no túmulo dela.

MAIGRE– MAGRA,... Sim, maigre, 61 cm de cintura, a certinha de corpo, para designar a Vênus, a mais querida entre as deusas, a loira predileta de Hollywood, que agradecia a seu psiquiatra por tê-la ensinado a atingir o orgasmo. Sim, Nostradamus, um Tantra Yoga, um Chakra Muladhara, um viajante do tempo sentado na selle d’ aerain atendendo ao chamado do Mestre, para manter de pé o Espírito de Profecia na Terra: “Em 1999, Marilyn foi votada a mulher mais sensual do século 20 pela revista Playboy - Em 1999, Marilyn foi votada a mulher mais sexy do mundo pela “People´s Magazine”.

PRESQUE A DEMY ETICQUE – PRESTES A TORNAR-SE MEIO ETIQUETA... Então procurei o orbe da minha tumba ausente, mas, o conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, continuava a desmarcarar todas essas igrejas mentirosas. No necrotério foi colocado liquido de embalsamento em todo seu corpo. Para tanto todo o sangue foi retirado por uma incisão no ombro. Fez-se outra incisão e colocou-se o liquido. Antes de começar a vestir Marilyn o embalsamador decidiu usar um procedimento cirúrgico para diminuir o inchaço de sua garganta. Vestiram-na com um vestido da marca Pùcci com uma ETIQUETA {ETICQUE} italiana verde oliva sendo este o vestido que havia sido usado por ela na coletiva no México.

ESOTÉRICO 2 - "A VENUS DE PLATINA" = 1 + 18 + 9 +28 = 56 = 5 + 6 = 11 = 1 + 1 = 2 - "SEPULTADA COM UMA ETIQUETA ITALIANA VERDE OLIVA" = 27 + 13 + 8 + 35 + 31 + 27 + 23 = 164 = 1 + 6 + 4 = 11 = 1 + 1 = 2.

RAPPORT DE VÊNUS FAUX RENDRA DEPRIMÉE - O RELATÓRIO DA VÊNUS FALSA A DEIXARÁ DEPRIMIDA,... Uma descrição dos relatos {RAPPORT} que Marilyn havia prometido fazer quanto a seus envolvimentos com os irmãos Kennedy, principalmente com John Kennedy, na entrevista que anunciara para o início da semana seguinte à de sua morte. Marilyn Monroe teve a casa grampeada por mafiosos liderados por Sam Giancana, e John Kennedy era chantageado pela máfia e pelo FBI. Por isso, há quem diga que Marilyn Monroe sabia demais, alguns segredos, e que a máfia mandou matá-la.

Testemunhas contam ter ouvido o barulho de um helicóptero. O relatório da autópsia sumiu. Na porta de sua casa, em Brentwood, na Califórnia, há relatos de uma ambulância antes do pedido de socorro. As gravações dos telefonemas desapareceram. A documentação do FBI sobre a sua morte desapareceu. E os mais íntimos que tentaram investigar sua morte foram ameaçados de morte. Sua casa foi vasculhada por agentes da CIA antes da chegada da polícia no dia em que morreu, proveniente de uma anunciada overdose de sedativos e barbitúricos. No fim, a grasse & maigre, perfumada, florida e magra loura de Hollywood desencarnou, morreu, com a pouca idade de 36 anos em 05 de agosto de 1962.

ESOTÉRICO 2 - "MARILYN MONROE MORREU EM SUA CASA, EM BRENTWOOD" = 38 + 35 + 36 + 9 + 5 + 6 + 9 + 44 = 182 = 1 + 8 + 2 = 11 = 1 + 1 = 2.

SERA PAR ROY EN HONNEUR SUBLIMÉE - SERÁ PELO REI EM HONRA SUBLIMADA,... Foi Frank Sinatra quem apresentou para John Kennedy, a atriz Marilyn Monroe, cujo encanto era tão escandaloso que vários "experts" em controle de situações explosivas foram chamados para atuar no caso: "O país podia aceitar um presidente católico, mas não estava preparado para um presidente adúltero ou um divórcio na Casa Branca". Existem várias teorias sobre a morte de Marilyn. Uma delas é a de que ela tirou a sua própria vida depois de ouvir que o Presidente {ROY} John F. Kennedy queria terminar o romance com a atriz que lhe havia presenteado um relógio, da marca "Rolex", de ouro maciço e com uma inscrição "Jack, com amor de sempre, Marilyn”.

ESOTÉRICO 2 - "JOHN FITZGERALD KENNEDY - FRANCIS ALBERT SINATRA" = 20 + 54 + 33 + 34 + 22 + 28 = 191 = 1 + 9 + 1 = 11 = 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 2 - "John Fitzgerald Kennedy tomou posse como presidente dos Eua, sucedendo a Dwight Eisenhower, a 20 de janeiro de 1961, onde {2 + 0 + 1 + 1 + 9 + 6 + 1} = 20 + 2 + 0 = 2. Tão logo assume a presidência, tem que enfrentar uma crise causada pela invasão de Cuba por exilados cubanos com o auxílio da CIA. Assume a responsabilidade pelo fracasso, mas mantém a popularidade".

E não será isto o que Nostradamus viu: Deprimée, deprimida! 1º} "Descrevendo os grandes transtornos que a levaram ao vício de barbitúricos, além do álcool, provocado por recordações infelizes da infância, num suicídio que só encontraria paz nas estrelas".

2º} "Descrevendo ainda o Independent publicar que a atriz teria sido convencida por supostos amigos, que após ingerir forte quantidade de barbitúricos, seria encontrada a tempo e salva com uma lavagem estomacal, pois, o incidente usado serviria para atrair a simpatia do público. Que o objetivo real da conspiração era eliminá-la, evitando que ela tornasse público o seu relacionamento com o procurador-geral. Desse complô fariam parte Ralph Greenson, psiquiatra da atriz, Eunice Murray, sua governanta, Pat Newcomb, assessora e secretária de imprensa, e o ator Peter Lawford, que era casado com Patricia Kennedy, irmã do presidente. Segundo o jornal, o psiquiatra Ralph Greenson teria dado a Marilyn uma quantidade elevada do barbitúrico Seconal. E um dia antes a governanta Eunice Murray tinha sido demitida pela atriz, que não suportava mais o controle que ela tentava exercer sobre sua vida, em estreita colaboração com o Dr. Greenson. O diretor Philippe Mora confessa que não sabe o que fazer com o material do FBI: “Seria isso mais um dos elaborados golpes baixos dos eternos inimigos dos Kennedy ou estaríamos mais perto da verdade histórica?".

ESOTÉRICO 2 - Michel Nostradamus, um humilde Avyakta, isto é, aquilo que não é manifestado para nossa visão limitada. O mafioso: "SAM GIANCANA" = 38 = 3 + 8 = 11 = 1 + 1 = 2. O jornal britânico: "INDEPENDENT" = 56 = 5 + 6 = 11 = 1 + 1 = 2. E os acusados do complô: "RALPH GREENSON - EUNICE MURRAY - PAT NEWCOMB - PETER LAWFORD = 71 + 63 + 40 + 62 = 236 = 2 + 3 + 6 = 11 = 1 + 1 = 2.

E o Independent diz que na noite em que Marilyn morreu, Bob Kennedy e Peter Lawford se comunicaram por telefone para saber se ela já tinha morrido. Por tudo isso o yogi deixou no ar algo da linguagem assassina dos Gangsters: Presque à demy eticque - Prestes a ser meio etiqueta! Porque há coisas que não podem ser reveladas: "Eu também vos perguntarei uma coisa; se ma disserdes, eu de igual modo vos direi com que autoridade faço estas coisas. O batismo de João, donde era? do céu ou dos homens? Ao que eles arrazoavam entre si: Se dissermos: Do céu, ele nos dirá: Então por que não o crestes? Mas, se dissermos: Dos homens, tememos o povo; porque todos consideram João como profeta. Responderam, pois, a Jesus: Não sabemos. Disse-lhe ele: Nem eu vos digo com que autoridade faço estas coisas - Mateus cap 21, vs 24/27".

ESOTÉRICO 11 - "Marilyn Moonroe, nome artístico de Norma Jean Baker, nascida Norma Jean Mortenson, uma jovem morena que sonhava ser atriz. Foi criada num orfanato e em nada menos que "11 LARES ADOTIVOS" diferentes. Estando já bem evidente que era incapaz de viver numa família, a jovem Norma casou-se. O primeiro dos seus três maridos era seu vizinho, um jovem policial. O desejo por uma carreira cinematográfica foi o responsável pelo primeiro divórcio. Ainda morena e no início de uma promissora carreira como modelo fotográfico, Norma Jean foi aconselhada a voltar a ser solteira, e a tornar-se loira".

RAPPORT, RELATÓRIO,... Oui, Brasil e o Mundo, será que o tal relatório profetizado falhou? Evidentemente que não, pois, se o vaticínio da ETICQUE {ETIQUETA} italiana verde oliva não falhou num inimaginável Midori no Hi, Dia do Verde, é porque restava ainda o último Upanishad do profeta, a parte final dos Vedas, o RAPPORT – RELATÓRIO.

Ai! um autêntico trilhar a quarta direção, o leste do Sagrado Caminho do Xamanismo Ancestral, onde o médium de transporte Antônio de Pádua captou, sete anos depois, o noticiário das mesas do Espiritismo: “Em 1969 o espírito Humberto de Campos, que passou a assinar Irmão X, presta homenagem ao primeiro centenário da desencarnação de Allan Kardec. Neste livro a primeira mensagem é a entrevista, a comunicação espiritual, em Hollywood que disse ter recebido do espírito de Marilyn Monroe que declarou: “Bem, diga então às mulheres que não se iludam a respeito de beleza e fortuna, emancipação e sucesso... Isso dá popularidade - e a popularidade é um trapézio no qual raras criaturas conseguem dar espetáculos de grandeza moral, incessantemente, no circo do cotidiano”.

Oui, Yokohama e Moriyama da terra do sol nascente, estamos ensinando a sabedoria dos travesseiros Sobagara, feitos de cascas de trigo sarraceno, anatômicos, e perfeitos para quem sofre de dor de cabeça e insônia, à semelhança da pedra que Jacó usou como travesseiro, para que os visitantes subam e desçam pela escadaria divina! Ensinando Ciência Gita, Literatura, Poemas, Versos, Matemática, Espírito de Profecia!

Porque um portal está posto na Terra, o outro tem suas portas no Céu. O Portal do Céu é o grande original, do qual o portal aberto na Terra é uma cópia insignificante! Ah, Autor é um milagre que no fundo deste inferno terrível do século 21, a luz tenha brilhado e que você a tenha vislumbrado,, mas, cuidado, não te distraias porque a distração é um veneno que faz com que nos desliguemos dessa preciosa qualidade chamada - Os Tempos Chegaram!

Depois disso vi Jerusalém como que banhada pela suave luz do crepúsculo vespertino, ao passo que a lua cheia surgia sobre o monte das Oliveiras, e vi que o Hrishikesh, o Deus que toca flauta já começava a lavar-me os pés: Ah, autor escreve que as profecias de Daniel na interpretação dos exegetas encontraria a volta do Mestre na primavera de 1844. Fomentaram profunda fixação na mente do povo e o tempo de expectação passou e o Mestre não surgiu sobre as nuvens!

Redige que o Mestre nasceu da exuberância da felicidade de uma estrebaria, alguns contestam que foi numa gruta, numa caverna. E o Mestre jurou que viria como um ladrão! Pois bem, ele já está roubando as mentes das pessoas: “Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem HÁ DE VIR à hora em que não penseis - Mateus cap 24, vs 43; 44” = {2 + 4 + 4 + 3 + 4 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: