sábado, 16 de maio de 2009

07 de Outubro de 1973 - Alziro Zarur Proclama a Denominada Religião de Deus


07 DE OUTUBRO DE 1973 - ALZIRO ZARUR PROCLAMA A DENOMINADA RELIGIÃO DE DEUS - A GRANDE PERDA PARA O SABER ANTES QUE A LUA COMPLETASSE O SEU CICLO, EM 1889 - QUE LEVARÁ UM LONGO SÉCULO PARA SER REFEITA - GRANDE INUNDAÇÃO DE FOGO POR GOVERNANTES IGNAROS - A VISÃO DA FUNDAÇÃO DA PRIMEIRA SOCIEDADE ESPÍRITA - DA PRIMEIRA REUNIÃO ESPÍRITA ASSISTIDA POR KARDEC NA RUE GRANGE-BATELIÈRE Nº 18 - O ESOTÉRICO 9 E O ESOTÉRICO LONGO SÉCULO, 100, ESOTÉRICO 1

Le grand parte las que feront les lettres
Avant le cycle de latona parfaict
Feu grand deluge plus par ignares sceptres
Que de long siecle ne se verra refaict
Ah! que grande perda haverá para o saber
Antes que se complete o ciclo da lua
Grande inundação de fogo por governantes ignaros
E que levará um longo século para ser refeita

Centúria 1 - Quadra 62


Fala Susrusamãnah, sempre pronto a servir: Ah, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, alimentai-vos do provérbio espanhol: "Cem Gramas de Mãe Valem Um Kilo de Sacerdócio”. E que vosso déjeuner, desjejum, que na França significa almoço, seja sempre o bramir do leão de Tecoa: “Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas – Amós cap 3, vs 7”.

Oui, cidade francesa de Montauban lugar natal da anônima Marie Gouze, e diz um kilo de sacerdócio: “Não vejo religião como ringues de luta livre, nos quais as muitas crenças violentam-se no ataque ou na defesa de princípios, ou de Deus, que é amor e que por isso não pode aprovar manifestações de ódio em seu santo nome, e nem precisa da defesa raivosa de quem quer que seja. Compreendo religião como fraternidade, solidariedade, entendimento e respeito a vida humana - José Simões de Paiva Netto”. Oui, Via Regordana que une a localidade de Nimes com a de Auvergne, e conhecida por ser a segunda via do Caminho de Santiago, mas quanto espalhafato, quanta contradição, quanta violação no ataque ou na defesa de princípios, quanta falta de respeito a vida humana, quanta derrocada, quanta dicção pamonha, desmiolada, andando à deriva: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus – José Simões de Paiva Netto”.

Centúria 1 – Quadra 62,... Oh, rima do quatrains, lettres, sceptres; parfaict, refaict, aqui no esolang, na linguagem de programação esotérica, temos a numerologia reduzida: 1 + {6 + 2} = 1 + 8 = 9.

Ah, Eu Pentadimensional com seu traje espacial, iluminando o Rhema do Espírito de Profecia redigido nas terras brasileiras deste Rio de Janeiro, diz a verdade, pois, queremos saber de onde vem esta avalanche de iluminadas palavras que descem neste portal e que emocionam a todos nós? E ouvi palavras em minha mente com a mesma clareza com que a memória de uma conversa passa pela consciência: “Uma parte vem do Alfa e a outra vem do Ômega. Nós não somos os que retrocedem. Mas somos os que avançam. Não andamos à deriva porque temos uma âncora em nossa vida, somos um espírito com Krishna-Gautama-Cristo. Sim, gopis e gopas, vós tendes neste portal comunicações espirituais porque existe uma celebração de Janmashtami ao vosso redor trabalhando em Jhankis profilaxias espirituais”.

LE GRAND PARTE LAS QUE FERONT LES LETTRES - AH! QUE GRANDE PERDA HAVERÁ PARA O SABER,... Oh, Bara Imambara construída para aliviar a fome, portanto estamos livres desta doença chamada de fanatismo religioso, mas aptos a receber e cumprir a vontade do Senhor Jesus Cristo: "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar que maneja bem a palavra da verdade - II Timóteo, cap 2, vs 15". E para que o braço do Senhor continue estendido, gravamos no portal a palavra do desterrado de Israel: "Veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, eis que os da casa de Israel dizem: A visão que este vê é para muitos dias e ele profetiza de tempos que estão longe. Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Jeová: Não será mais diferida nenhuma das minhas palavras, e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor Jeová - Ezequiel, cap 12, vs 26/28".

E não é esse tal Nostradamus que os caluniadores injuriam, eles se levantam é contra D’us. Quem brinca com o nome desse tal Nostradamus, quem pensa, julga, que esta palavra afrancesada escrita, no século 16, é de homem; ainda está no tempo do jardim de infância. Esta palavra foi enviada por Iaweh, que sussurrou nos ouvidos do médico-profeta, no início dos trabalhos: “Un peur et voix fremissent par les manches - Splendeur Divine, le Divin près s’assied - Um medo, uma voz faz tremer as mangas - ESPLENDOR DIVINO, o DIVINO senta-se ao meu lado – Centúria 1, Quadra 2”

LE GRAND PARTE - A GRANDE PERDA,... Ora, o ciclo da lua {LATONA} foi de 1535 até 1889. E que grande perda foi essa que ocorreu antes de 1889? Pode dar glória a Deus, irmão Kardecista, porque o Espírito de D’us não se engana. Sim, foi a passagem carnal de Allan Kardec ocorrida em 1869 {antes de 1889}. E que lettres {SABER} era esse do 1º verso? Sim, o Espiritismo!

ESOTÉRICO 9 – “A convite do Sr. Pâtier, um homem que considerava sério e de confiança, Hippolyte vai assistir a uma das famosas reuniões, na casa da Sra. Plainemaison, número 18 {1 + 8 = 9} da Rue Grange-Batelière. A reunião foi marcada para uma terça-feira, a noite: "Ali, pela primeira vez, fui testemunha do fenómeno das mesas que giram, saltam e correm; e o fui em condições de não poder alimentar dúvida. Vi, também, alguns ensaios, muito imperfeitos, de escrita mediúnica em uma ardósia, com o auxílio de uma cesta. Longe estava eu de firmar as minhas ideias mas ali se deparava um fato, que devia ter uma causa" - Allan Kardec”.

ESOTÉRICO 9 – Ai! Aix-en-Provence, que inspirou Zola, Shendhal, e Cézanne: "Em 09-OUTUBRO-1861, às dez e meia da manhã, na esplanada da cidade de Barcelona, lugar onde são executados os criminosos condenados ao último suplício, e por ordem do bispo desta cidade, foram queimados trezentos volumes e brochuras sobre o Espiritismo - Grand Parte, Grande Perda".

FEU GRAND DELUGE PLUS PAR IGNARES SCEPTRES – GRANDES INUNDAÇÕES DE FOGO, POR GOVERNANTES IGNAROS,... Na continuidade do “Long siecle – Longo século” aqui vemos a 1ª Guerra Mundial {1914-1918} e a 2ª Guerra Mundial {1939-1945}, e os nomes dos governantes ignaros: O exército da Sérvia, o exército austríaco, o Plano Von Schliffen, o Kaiser Guilherme II, Hitler e o Nazismo, Mussolini, Hiroyto, Churchill, Roosevelt, Stalin, Rommel, que trouxeram feu, grand deluge; grandes inundações de fogo. E ainda não veio a 3ª Guerra Mundial, o dia em que todas as mãos se enfraquecerão, e todos os joelhos destilarão águas: “Ai daqueles que nas suas camas intentam a iniquidade e maquinam o mal; à luz da alva o praticam, porque está no poder da sua mão. E cobiçam campos, e os arrebatam, e casas, e as tomam; assim fazem violência a um homem e à sua casa, a uma pessoa e à sua herança. Portanto, assim diz o Senhor: Eis que projeto um mal contra esta geração, do qual não tirareis os vossos pescoços, e não andareis tão altivos, porque o tempo será mau - Miquéias, cap 2, vs 1/3”.

Oh, Jantar Mantar, oh magnífico observatório! É muito mistério, é muita profecia de uma linha para a outra, porque D’us tem vitórias espirituais tremendas para entregar nas vossas mãos! Continuem lendo, continuem bebendo desta água, porque é “Água Viva”, pois a chama do Espírito de Jeová está pelas páginas deste portal: "Donde vêm as guerras e pelejas entre vós? Porventura não disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam? Cobiçais, e nada tendes; sois invejosos, e cobiçosos, e não podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes porque não pedis. Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Sujeitai-vos pois, a Deus resisti ao diabo, e ele fugirá de vós - Epístola de Tiago, cap 4, vs ½; 7".

QUE DE LONG SIECLE NE SE VERRA REFAICT – E QUE LEVARÁ UM LONGO SÉCULO PARA SE VER REFEITA,... Oui, Qutab Minar, oui torre de orações, é o braço de um tal Michel Nostradamus, finalizando o 4º verso desta centúria 1 – quadra 62. E a palavra de Deus é certeira! Ora, Allan Kardec faleceu como vimos antes da lua completar o seu ciclo, antes de 1889, em 31 de março de 1869. Oh, visitantes os divinos ensinamentos deste portal tem trazido para o “Grande Exército do Cristo” alguns olhos. E confessamos que tamanha é a honra de estarmos disseminando o Espírito de Profecia neste mundo que o L’Veilleur construiu, na suplica do profeta: “NAQUELE DIA, ATENTARÁ O HOMEM PARA O SEU CRIADOR, E OS SEUS OLHOS OLHARÃO PARA O SANTO DE ISRAEL - Isaías, cap 17, vs 7”.

ESOTÉRICO 9 – “Allan Kardec fundou em Paris, a 1º de abril de 1858, onde {1 + 4 + 1 + 8 + 5 + 8 = 27 = 2 + 7 = 9} a primeira Sociedade espírita regularmente constituída, sob a denominação de Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas, cujo fim exclusivo era o estudo de quanto possa contribuir para o progresso da nova ciência”.

Oui, Delhi, Região das Sete Cidades Reais! Oui, Vale das Flores! Mas, é que Iaweh tinha ainda uma obra com um dos seus servos. Por isso é que Allan Kardec deixou redigido: “O Espiritismo não é religião, o Espiritismo não deu a Última Palavra; eu reencarnarei no princípio do outro século para trazer um Campo Neutro {Novo Mandamento} onde as religiões se unirão”.

“1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde "LEGIÃO DA BOA VONTADE" = 31 + 5 + 9 + 27 = 72 = 7 + 2 = 9. - "A RELIGIÃO DE DEUS" = 1 + 49 + 9 + 13 = 72 = 7 + 2 = 9.

Oh, Allahabad, cidade onde confluem o Ganges e o Yamuna, local perfeito para a meditação, desde a queda bíblica da humanidade, Du’s tem se comunicado com o povo pelos profetas. Portanto como é lindo reviver esse tal Nostradamus em seus trabalhos, quando ele formava um futuro do qual não havia nada de palpável no presente. Com a diferença de que agora, o “não palpável” pode ser palpável, porque já era tempo de ser decifrada a vivência mental do homem do século 16: “E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o saber se multiplicará – Daniel cap 12, vs 2/4”.

Oh, Gada, ó Padma, ó Shanka, ó Garuda, bem sabes que é básico principiar fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente estaremos fazendo o impossível, adquirindo o Esoterikós, o "mais para dentro" ou "interior" das profecias de Krishna notificadas a esse tal Nostradamus. E quando me lançava para o exoterikós, o "mais para fora" ou "exterior” era como ouvir uma voz que dizia: “O Eu é o mestre do eu. Que outro mestre poderia existir? Tudo existe, é um dos extremos. Nada existe é o outro extremo. Devemos sempre nos manter afastados desses dois extremos, e seguir o Caminho do Meio - Sidarta Gautama”.

QUE DE LONG SIECLE NE SE VERRA REFAICT – E QUE LEVARÁ UM LONGO SÉCULO PARA SE VER REFEITA,... Oui, Marsella, cidade francesa portuária por excelência da padroeira dos pescadores, a Notre Dame de La Garde: “Em 1869, a passagem carnal de Allan Kardec; em 1973, a obra refeita por Alziro Zarur”. Um longo século: 104 anos, de 1869 a 1973? Apenas isto, diante da Cabala? Diante daquilo que é recebido? Todavia, para quem tem olhos de ver, mais números ocultos, sobre aquilo que não pode ser conhecido somente através da ciência ou da busca intelectual. Existia ainda um conhecimento hermético interior que tem sido passado de sábio para aluno desde o despertar dos tempos. Pois, um bordo, a árvore aceraceae, amada pelo botânico francês Joseph Pitton de Tournefort, jamais se tornará um carvalho; assim como jamais um aluno revelará um segredo que não estivesse oculto nas palavras de seu mestre. Portanto, havia ainda uma numerologia num esotérico 100 codificado, um século, que na numerologia reduzida é igual: 1 + 0 + 0 = 1.

ESOTÉRICO 1 – Oui, Moshe Chaim Luzatto, considerado uma criança-prodígio, pois, desconhecia o significado da palavra esquecimento: “Proclamação da religião do Novo Mandamento de Jesus, cognominada religião de Deus: Feita pelo saudoso fundador da LBV, Alziro Zarur, na cidade de Maringá no Estado do Paraná, em 07 de outubro de 1973 onde {0 + 7 + 1 + 0 + 1 + 9 + 7 + 3 = 28 = 2 + 8 = 1} no Ideal da Boa Vontade, trazido à Terra por Zarur, na sua voz: “A Religião do Terceiro Milênio, a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, é mais que toda a Religião: é toda a Ciência, é toda a Filosofia, é toda a Política e toda a Moral, todo o progresso humano, unido ao progresso de todos os mundos, de todas as Humanidades Siderais - o Amor Universal na apoteose ao Criador Onipotente, Onisciente e Onipresente, o nosso Deus, o nosso Pai!”

ESOTÉRICO 9 – Oh, cabala santa quanto ao seu lado óbvio, e sacrossanta quanto ao seu sentido escondido: “CIDADE DE MARINGá NO ESTADO DO PARANÁ” = 26 + 9 + 36 + 11 + 19 + 10 + 24 = 135 = 1 + 3 + 5 = 9.

Oui, origens de Verdun, uma aldeia celta, bem antes da chegada dos romanos que a chamavam de Verdunum, origens que se perdem no tempo, porque para os franceses e alemães aquele lugar estava impregnado de história, nascido do tratado acertado entre os três netos de Carlos Magno: - Eis que acontecem concomitantemente, terrificantes secas no sul do Brasil e terríveis inundações no norte, nordeste, do Brasil!

Oui, Inferno de Verdun, uma hecatombe travada ao redor da antiga cidadela de Verdun em território francês, que passou a ser para aqueles que dela participaram sinônimo de inferno, pois, devorou no princípio do século 20 a vida e a saúde de mais de 700 mil soldados! Será que estas inundações e secas, estavam previstas: “O mundo, quando se aproximar a conflagração universal, sofrerá tantos dilúvios e tantas inundações que não sobrarão terrenos que a água não tenha coberto. E tão logo será esse período de calamidades que tudo perecerá pela água, fora a história e a topografia dos lugares. Além dessas inundações, e em seus intervalos, algumas regiões estarão privadas de chuva até um tal ponto, com exceção de uma chuva de fogo que cairá do céu em grande abundância e de pedras candentes, que não ficará nada que não seja consumido. E isto logo e antes da última conflagração. Então as imagens do céu voltarão a mover-se, esse movimento superior que nos dá a terra estável e firme. Ela não se inclinará pelos séculos e séculos - Carta ao filho Cesar - De Salon 1º de março 1555 - Michel Nostradamus”.

Oui, Teodora, esposa do famoso Imperador Justiniano, uma escravocrata desumana e preconceituosa, que temendo retornar ao mundo, na pele de uma escrava negra, desencadeou uma pressão sobre o papa, em verdade vos digo que conforme narração do ilustre pensador cristão, Huberto Rohden, em seu livro "Alegorias", os chefes espíritas vagalumes, num Kardec pra cá, Kardec pra lá, Kardec pra acolá, jamais tiveram o iluminismo, a capacidade, de informar com provas, à Família Espírita quem foi a reencarnação de Allan Kardec, que bradou que reencarnaria no princípio do outro século! Porque, infelizmente, os chefes do Espiritismo vagando nas trevas, cometeram o Não-Amor por Kardec, e com suas luzinhas mortiças deixaram-no passar por mentiroso até os dias de hoje! Oui, cidade francesa de Lyon, com o seu "francês" falado, reconhecido como o melhor da Nação França, porque a falta cometida e o mal praticado, é pra energúmeno, é pra sem-vergonha, é pra escroque, é pra doutrinador empedernido, é pra falso profeta: "Toda a falta cometida, todo o mal praticado é uma dívida contraída que deverá ser paga - Allan Kardec, O Céu e o Inferno, pág. 88".

Nenhum comentário: