sábado, 9 de maio de 2009

1959-1973 Alziro Zarur e a Lei do Grande Messias na Terra


1959-1973 – ALZIRO ZARUR E A LEI DO GRANDE MESSIAS NA TERRA - A LEI DO SOL CONTENDENDO COM VÊNUS - A VISÃO DO PROGRAMA "A HORA DA BOA VONTADE" - PORQUE O SOL TRARÁ A LEI DO GRANDE MESSIAS - A VISÃO DO TEMPLO DA BOA VONTADE - OS ESOTÉRICOS 13 E 4.

La loi du Sol et Vênus contendus
Appropriant l’esprit de prophetie
Ne l’un ne l’autre ne seront entendus
Par Sol tiendra la Loi du Grand Messie
A lei do Sol contendendo com Vênus
Apropriando-se do espírito de profecia
Nem um, nem outro serão entendidos
Porque o Sol trará a Lei do Grande Messias

Centúria 5 - Quadra 53


Oui, desgraçado charlatão Goebbels, proclamador de que o drama não se desenrola à escala da Terra, porém do Cosmos; e que o nosso fim será o fim de todo o Universo, e depois matou a mulher, os filhos e suicidou-se, e Hitler com ele! Oui, Pogrom uma palavra russa que significa causar estragos, destruir violentamente, como quando as unidades do exército soviético no fim da 2ª guerra mundial, ocupando vilas na Prússia Oriental, se endemoniaram em orgias de tortura, estupro, em que mulheres depois de serem estupradas em grupo eram crucificadas, pregadas em portas de celeiros, e ainda vivas usadas como alvo para praticar tiro. E após a conquista de Tróia, Menelau em ira quis varar de lado a lado com sua espada a esposa infiel causadora daquela guerra que se estendeu por dez anos. Todavia, Helena de Tróia abriu as vestes e ofereceu o peito ao golpe mortal. Menelau, então, se deteve e foi dormir com ela. Por isso ó Glorioso D’us, ó D’us meu; desperta, acorda o teu povo, porque já não é mais tempo de dormir, usa o teu servo oh Senhor!

Centúria 5 – Quadra 53,... Ai! tessitura das vozes de "O Idiota" de 1868, onde um sujeito é apresentado como um herói moral; na verdade não se amplia a voz de um idiota! Contudo no vazio cultural, deste século 21, quando o idiota dispõe de uma máquina de propaganda e fiéis de cabresto para servi-lo e pretende dar aulas sobre religião, é um dever divino contestá-lo, num século onde quase todos vivem no mundo da lua. Ai! Pavlovitch uma pessoa boa, pois, moralmente é insondável, aqui uma claridade absoluta, sem eclipses, onde obtemos a numerologia: 5 + {5 + 3} = 5 + 8 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 + 4.

Perdoe um tal Nostradamus, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto! Não te zangues! Não te sintas tão diminuído! Nem te escravizes pelo ciúme, pela raiva, tentando arrancar as calças pela cabeça, porque um francês do século 16, viu, contemplou muito antes de você o bom brasileiro Alziro Zarur! Ai! raiva do Hulk, que nunca rasga as calças, só incha nelas, eis aí a profecia magistral desse tal Michel Nostradamus. Oh, leitor católico, evangélico, espírita, esotérico, adventista, presbiteriano, ortodoxo, judeu, kardecista, árabe, budista ou de qualquer denominação religiosa; unge os teus olhos com o colírio para que leias bem e recebe a tua benção aqui e agora, a benção está solta. Porque o último passo do abençoado é não se separar do Amor do Cristo por nada. Pois, é como dizia o Apóstolo Paulo: “Você pode estar sem nada, mas se estiver com o Amor do Cristo você tem tudo”.

E Míchkin príncipe criado um tanto aéreo, mas por vezes tem uma percepção penetrante das pessoas, por isso lembramos ao visitante que José, filho do patriarca Jacó, era jovem, inteligente, esbelto de porte e fisionomia, todavia a esposa do seu patrão Potifar era extremamente sensual e atrevida. E ela procurava todo dia emboscá-lo para seduzi-lo. Então certa vez ela o pegou fortemente pela veste e o agarrou, dizendo: Deita-te comigo. Mas, José deixou nas mãos daquela mulher a sua veste e fugiu dela, apressadamente!

ESOTÉRICO 4 – Oui, trabalho de Samuel Usque, “Consolação às Tribulações de Israel”, uma configuração pastoral, com certa pecha para uma representação visual cabalística, e segundo pedido deixado por Alziro Zarur veio a edificação do denominado Templo da Boa Vontade em Brasília, em 21 de outubro de 1989 onde {2 + 1 + 1 + 0 + 1 + 9 + 8 + 9 = 31 = 3 + 1 = 4}.

LA LOI DU SOL ET VÊNUS CONTENDUS – A LEI DO SOL CONTENDENDO COM VÊNUS,... Oh, Sho da caligrafia em cores preto e branco, a selle d’ aerain gita francesa, diz que é uma “contenda – contendens”. E para o esclarecimento vamos iniciar lendo o livro Gênesis: “E disse Deus: Vocês não devem comer dos frutos da árvore proibida, porque no dia em que vocês comerem morrerão - Gênesis, cap 2, vs 17”. Mas, Adão e Eva comeram, originando contenda com Deus. E depois vieram Abel (o pastor) e Caim (o lavrador). Caim oferecia a Deus os frutos da terra e Abel as ovelhas do seu rebanho. O sacrifício de Abel por ser de bom íntimo agradou a Deus, e por isso Caim invejou e matou Abel e viveu errante pelos campos amaldiçoado por Deus. Mais tarde os homens planejaram fazer uma cidade e uma torre que chegasse ao céu. Desequilibrados os homens decidiram construir um mundo para si mesmo, independente de Deus. Pensaram que sozinhos com suas próprias forças e idéias atingiriam o céu. E Deus pensou: “Querem se proclamar independentes, sábios sem mim, como se eu não existisse”. Os homens teimaram na construção, mas se desentenderam de modo que um já não compreendia mais o outro!

APPROPRIANT L’ESPIRIT DE PROPHETIE – APROPRIANDO-SE DO ESPÍRITO DE PROFECIA,... Oh, Tokonoma, oh altar da casa japonesa e o planeta continuou girando, e a história se repetiu, e a Casa de Salon descreve neste verso toda a mesmisse da contenda de Deus {La loi du SOL – a Lei do SOL] com as religiões do mundo cognominadas aqui pelo profeta por Vênus; ou seja aquilo que bradam estar mais perto do sol {Deus}: – As religiões. E elas se apropriaram do espírito de profecia, da palavra de Deus, para pregar bem alto nas águas do lago de fogo e enxofre do pecado: - Que a Reencarnação é uma Lenda, não Existe!

NE L’UN NE L’AUTRE NE SERONT ENTENDUS – NEM UM NEM OUTRO SERÃO ENTENDIDOS,... Ai! milhares de soldados alemães que às portas de Stalingrado, baixaram as calças para tornar mais leve a tripa, e morreram com as belas nádegas congeladas! E cada Vênus querendo ser a mais divina! E pregaram diferenciações bíblicas, mandaram queimar na fogueira, executaram guerras santas, ordenaram não doar sangue, mandaram decepar mãos, e jamais se entenderam entre si e geraram inclusive o Ateísmo!

ESOTÉRICO 4 – Afirmação feita pelo Espírito Verdade a Allan Kardec, em sua casa, através da médium Sra. Schmidt, de 10 de junho de 1860, onde {1 + 0 + 0 + 6 + 1 + 8 + 6 + 0 = 22 = 2 + 2 = 4} que foi registrado no livro “Obras Póstumas” em sua 2ª parte, as Previsões Concernentes ao Espiritismo: “MINHA VOLTA: Não permanecerás longo tempo entre nós. Terás que volver à Terra para CONCLUIR A TUA MISSÃO, que não podes terminar nesta existência. Se fosse possível, absolutamente não sairias daí; mas, é preciso que se cumpra a lei da Natureza. Ausentar-te-ás por alguns anos e, quando voltares, será em condições que te permitam trabalhar desde cedo. Entretanto, há trabalhos que convém os acabes antes de partires; por isso, dar-te-emos o tempo que for necessário a concluí-los – Obras Póstumas”.

PAR SOL TIENDRA LA LOI DU GRAND MESSIE – PORQUE O SOL TRARÁ A LEI DO GRANDE MESSIAS,... Mais do que nunca é oportuno recordar que os Dez Mandamentos foram trazidos 2 vezes, pois, as primeiras tábuas da lei foram quebradas! E o anúncio e a prova de que este Novo Mandamento ainda seria trazido uma segunda vez é dada pelo próprio Senhor: “Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora – S.João, cap 16, vs 13/”. Amados, é a profecia do Mestre Jesus rodeado pelos seus 12 discípulos como revelou Isaías, ditando a sua lei profetizada no tão desprezado Velho Testamento: “LIGA O TESTEMUNHO, SELA A LEI {NOVO MANDAMENTO} ENTRE OS MEUS DISCÍPULOS – Isaías cap 8, vs 16”.

Oh, Platão que no Diálogo República afiançou que a alma pode ser identificada com uma biga, puxada por dois cavalos selvagens, o concupiscível e o irascível, que arrastam a carruagem de nossa alma, parece que quem redigiu este verso foi um copista na melhor das copiadoras como James Watt que obteve uma patente britânica para a criação da “prensa para copiar cartas” sob duas variantes, a móvel e a fixa: “Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o SOL da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria. Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor; e ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição – Malaquias cap 4, vs 1/2; 4/5”.

Portanto, amado visitante ateu, daí graças a esta personalidade estupenda, a este homem, a este corpo luminoso {SOL] que veio recordar o Cristianismo do Cristo para iluminar e apaziguar o mundo: O bom brasileiro, Alziro Abraão Elias Davi Zarur! E declarou Juscelino Kubitschek: “Meu caro Zarur, acompanho a Legião da Boa Vontade desde meus tempos à frente da Prefeitura de Belo Horizonte. Os legionários se multiplicam como cogumelos. Meus parabéns pela sua realização; agora você é o Presidente da LBV, enquanto eu sou apenas o Presidente da República...”.

ESOTÉRICO 4 - "Alziro Zarur observou que o rádio ainda não havia feito um programa exclusivamente dedicado aos doentes. Foi assim que criou, em 4 de março de 1949, a Hora da Boa Vontade, na Rádio Globo. O programa trazia uma palavra de alento aos doentes do corpo e do espírito".

Oui, Courrèges e Dior, franceses que se fizeram pelo viés da moda; cada um com sua visão pessoal ouviram, atentamente, o que foi dito: "Um Novo Mandamento vos dou: Amai-vos uns aos outros como eu {EU E O PAI SOMOS UM} vos amei - S. João cap 13, vs 34". Oui, São João Crisóstomo que ensinava que os bem aventurados que choram neste mundo fazem-no por duas razões: primeira, pelas misérias desta vida; e, segunda razão, pelo desejo das coisas celestiais! Em verdade vos digo, que o amor réplica, repetição de Deus, e jamais amor humano, está presente nestes dois mandamentos: “... Ama a Deus sobre todas as coisas e o teu próximo {O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS} como a ti mesmo - Velho Testamento”.

Ai! pecado da religião de Deus pregando que na lei de Moisés o homem ama seu semelhante com o amor do homem, amor humano; mas no Novo Mandamento de Jesus o homem ama seu semelhante com o amor de Deus!

Oui, camarada Joseph Simões de Paiva Netto, será que consegues arrancar um band-aid? Porque D'us quebra os dentes e arranca os caninos: "Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras. Têm veneno semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda, que tapa os seus ouvidos, de sorte que não ouve a voz dos encantadores, nem mesmo do encantador perito em encantamento. Ó Deus, quebra-lhes os dentes na sua boca; arranca, Senhor, os caninos aos filhos dos leões - Salmos cap 58, vs 3/6".

Porque na verdade o Novo Mandamento não é um mandamento novo, pois, como se vê ele já existia no Velho Testamento: "Ama a Deus sobre todas as coisas e o teu próximo {O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS} como a ti mesmo". E o Mestre inspirou seu discípulo João Evangelista para deixar bem afixado: “Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o PRINCÍPIO: que NOS AMEMOS UNS AOS OUTROS – I Epistola de João cap 3, vs 11”. E que desde o princípio é este? Basta ter olhos de ver: "Desde a antigüidade anunciei as coisas que haviam de ser; da minha boca é que saíram, e eu as fiz ouvir; de repente as pus por obra, e elas aconteceram. Porque eu sabia que és obstinado, que a tua cerviz é um nervo de ferro, e a tua testa de bronze - Isaías cap 48, vs 3/4".

Sim, o Amor do Velho Testamento e do Novo Mandamento que desde o princípio já estava na Índia na palavra de Krishna: "Eu sou o amor puro em todos os seres, que não pode ser proibido por lei alguma, ó príncipe dos Bharatas - Bhagavad-Gita". - "Eu e a Superalma {DEUS} somos um - Bhagavad- Gita". Portanto, o exemplo de Cristo na maravilhosa dimensão cíclica de seu amor é o que há de novo neste mandamento. Era o Mestre num mesmo e só diapasão de voz: VÓS SOIS DEUSES: "Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou - Genesis cap 1, vs 27" - “Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo – Salmo cap 82, vs 6”. - “Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses – S.João cap 10, vs 34”. E tendo o Amor de Deus dentro de vocês, e sendo DEUSES, criados à imagem de Deus, o único Senhor e Amor que prevalece para amar o próximo é o AMOR DE DEUS! Por isso foi dito: Como a ti mesmo! Como Deus! Amor sem reservas! Vestido com roupa de obras, graça e fé, é o amor que temos de dar ao próximo. Este é o VELHO NOVO MANDAMENTO!

Oui, Dior que deixou a Casa Lelong; instalando-se em Avenue Montaigne para lançar sua primeira coleção de costura, por estas e outras emoções que ainda hão de vir, aquele visitante que acredita que os profetas de D’us estão entrando agora em seu lar, diga: Glória a D’us. Ah, anjo do Senhor deixa entrar o fogo de Deus na minha selle d’aerain, porque o Espírito de Jesus tem poder, porque o braço do Senhor tem poder. Entra, oh Espírito de Profecia no meu lar e não deixa a incredulidade roubar a minha benção. Manda fogo agora ó Senhor: “NÃO HAVENDO PROFECIA O POVO FICA DISSOLUTO - Provérbios, cap 29, vs 18”.

ESOTÉRICO 4 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde. “ALZIRO ABRAÃO ELIAS DAVI ZARUR COM O NOVO MANDAMENTO DE JESUS” = 36 + 20 + 19 + 18 + 30 + 13 + 6 + 21 + 37 + 9 + 11 = 220 = 2 + 2 + 0 = 4.

Ah, Courrèges que trabalhou para a alta-costura, e cursou a École Supérieure du Vêtement de Paris, eis a profecia longínqua do século 16: “Porque um corpo luminoso trará a lei do Grande Messias”. Amplamente confirmada e cumprida, porque os messias na terra são tão poucos e porque os últimos 3 anos e meio da última semana de Daniel se aproxima. Por isso Deus movimenta os céus ao teu favor: "E não dizem no seu coração: Temamos agora ao Senhor nosso Deus que dá chuva, a temporã e a tardia a seu tempo, e as semanas determinadas da sega nos conserva. Não castigaria eu estas coisas? diz o Senhor, não se vingaria a minha alma de uma nação como esta? Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra. Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja e que farei depois disto? – Jeremias, cap 5, vs 24; 29/31".

ESOTÉRICO 13 – A essência da missão divina, o capítulo 13 do Evangelho de S. João: “Um Novo Mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros, como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos amei – S.João cap 13, vs 34”. E veio em 1950, a Legião da Boa Vontade; em 1959 a revelação do Novo Mandamento; em 1973, a proclamação da religião do Novo Mandamento, cognominada religião de Deus.

Oh, Ikebana, oh arte japonesa de arranjo floral, aqui nesta selle d’ aerain D’us Emanuel é Jesus porque o Espírito de D’us é sempre moderado para não dar escândalo aquele que não entende, porque o Espírito Santo não põe desordem, visto que no novo céu e na nova terra haverá ordem: "Porque eis que crio céus novos e nova terra e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. Não haverá mais nela criança de poucos dias, nem velho que não cumpra os seus dias; porque o mancebo morrerá de cem anos; mas o pecador de cem anos será amaldiçoado. E edificarão casas, e as habitarão e plantarão vinhas, e comerão o seu fruto. Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação; porque são a semente dos benditos do Senhor, e os seus descendentes com eles. E será que antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei. Não farão mal nem dano algum sobre todo o meu santo monte – Isaías, cap 65, vs 17; 20/21; 23/24; 27".

Ai! Alexandrovic Governador-geral de Moscovo, que começou a expulsar os judeus, obrigando as jovens judias a registarem-se como prostitutas se quisessem permanecer na cidade! Oh, Dior e Courréges, duas bombas amorosas que explodiram, no século 20, em mudanças, em grandes aceitações. Dior reverenciando uma mulher adulta e Courrèges enaltecendo a jovialidade feminina! Oh, explosão de maravilhas divinas e genufluxo do portal, porque é como Santo Agostinho dizia: Onde se lê que Jesus Cristo abriu a boca, entenda-se que ele vai dizer grandes coisas! Porque será como está escrito, pelo Aquinate: "O último fim do universo é o bem do entendimento, que é a verdade – São Tomás de Aquino”. Porque, será como disse Aristóteles, convém que o escravo corra, e que o senhor fique sentado: "ASSENTANDO-SE O REI NO TRONO DO JUÍZO, COM OS SEUS OLHOS DISSIPA TODO O MAL – Provérbios cap 20, vs 8".

Nenhum comentário: