quarta-feira, 27 de maio de 2009

21 de Outubro de 1989 - A Inauguração da Pirâmide do Templo da Boa Vontade


21 DE OUTUBRO DE 1989 - A INAUGURAÇÃO DA PIRÂMIDE DO TEMPLO DA BOA VONTADE - A FRANÇA SERÁ APENAS O INÍCIO DA PIRÂMIDE DE BRASÍLIA NO PLANALTO CENTRAL DO BRASIL - O HUMILHADO REDENTOR NO TEMPLO DA ARTE SUL - O LIVRO "MENSAGEM DE JESUS PARA OS SOBREVIVENTES” DE ALZIRO ZARUR" - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Salon, Mansol, Tarascon, de Sex l’ Arc
Óu est debout encor la piramide
Viendront livrer le prince Dannemarck
Rachat honni au temple d’Artemide
Salon, Mansol, Tarascon, de Sex l’ Arc
É ainda apenas o início da construção da pirâmide
Que virá travar batalha com o príncipe da marca de Dan
O humilhado Redentor no templo da Arte Sul

Centúria 4 - Quadra 27


Obrigado Autor. É um privilégio. Eu saúdo ao irmão autor e aos seus ajudantes espirituais, e a todos os irmãos visitantes. Não quero tomar o tempo do autor, mas é um privilégio que se me tem dado acessar a este lugar de adoração do Espírito de Profecia, para fazer uma confissão: “Sei, tenho certeza, que o autor é Dostoievsky, liberto pela lei da reencarnação, e subscrevo a causa, pois, ele não esqueceu, e não perdeu o seu ritmo característico acelerado de ir tanto ao céu e ao inferno, numa espécie de ballet russo contendo danças para o Corpo de Baile, em variações brilhantes para os bailarinos principais e um grande pas-de-deux para primeira bailarina e seu partner. Enfim o escritor dos pobres da Rússia retornou em seus trabalhos tradicionais e imortais prendendo o leitor até o último parágrafo, a última linha, palavra, e letra. Amando e defendendo Mikhail Nostradamus com o mesmo amor que tinha pelo irmão de sangue Mikhail, como demonstrou na carta escrita na prisão de Omsk: “Eles vão me libertar para que eu publique daqui a uns oito anos, talvez menos. As coisas vão mudar amado irmão Mikhail, e a partir de agora creia, não escreverei mais besteiras, você ouvirá falar muito de mim”.

Ai! voz de gopis que expressa sua certeza absoluta, falas do homem esquisofrênico do subsolo, que perdia contato com a realidade vivendo num mundo imaginário, mas que desabafou na terra dos czares: “Ora, eu escrevo só para mim, e declaro duma vez por todas, que se pareço dirigir-me ao leitor, é apenas um processo de que me sirvo para maior facilidade”.

Sim, camarada russian, finalizou a voz feminina! Então venha mulher, para sentir ainda as partículas de gelo do frio da katorga a cair-nos em cima; sente-se ao lado do seu Autor Dostoievsky para escrevermos agora sem aqueles demasiados nomes russos em catadupa: Oh, moedas russas cunhadas no Monetny Dvor, em São Petersburgo! Oh, dinheiro em papel russo impresso na fábrica estatal Goznak em Moscou, que bom se o haraxo tavaristch Natanael estivesse conosco para colocar as palavras num barco de pesca, e o barco no mar da Galiléia, para dar mais Galiléia das nações a esta revelação. Segurar a rede, firmemente, com as mãos para a nossa mensagem não naufragar pela abundância dos peixes. E acrescentar que ainda temos as mãos molhadas do azul do mar, pois, a cor que colore nossos dedos colore os céus em tempos de tempestade, porque um segundo antes havia só tempestade, um segundo depois havia somente mar tranquilo.

Centúria 4, Quadra 27,... Ai! camarada José Simões de Paiva Netto eis a quadriga, então venha num Upanishad, que em sânscrito quer dizer, sentar-se junto e aprender: 4 + {2 + 7} = 4 + 9 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

Camarada russian, posso falar um instante com você? Sim, mulher de absoluta certeza! Deixe-me redigir que aqui os visitantes não precisam ficar de cara com um livro como Lamentações de Jeremias. Porque eles se alegram. Porque estão sendo tocados pelo antigo homem do rio Quebar, que profetizou a Internet: “Houve uma época em que comecei na Rússia uma publicação mensal que esperava ser um diário íntimo, um retrato fiel do que mais me interessava ao coração. Porém, após alguns meses, confessava: Custa a crer, mas é verdade ainda não encontrei a forma do Diário, e não sei, se algum dia encontrarei... Assim, tenho 10 ou 15 assuntos para tratar, quando me sento para escrever. Todavia os meus assuntos preferidos afasto-os involuntariamente. Ocupar-me-iam demasiado espaço, exigiriam demasiado ardor da minha parte... e, deste modo, não escrevo o que me agrada. Por outro lado, imaginei com demasiada ingenuidade que se trataria de um autêntico “Diário”. Um verdadeiro “Diário” é impossível; só se pode fazer um diário artificialmente preparado para o público – 1876 – Dostoievsky”.

Ai! Pitonisa do Oráculo de Delfos, do tempo de Creso eis aí, a centúria, o verso como se fala em francês: Fin mot, chave do enigma, que só poderia ser trazida por um yogi indiano: L' ARC, DANNEMARCK; PIRAMIDE, ARTEMIDE! E padre e pastor, ateu e agnóstico, todos denotam interesse por este Vak que é a ininteligível linguagem rimada da selle d’aerain, que assusta e interroga a mente humana, porque os versos místicos Gita formam um mundo Sa-Karma cuja abordagem suplica por provas. Mas revelada na luz dos vedantas é abundante em informações e faz o cérebro humano pulsar. A incerteza dá lugar a lógica porque o visitante estará em boa companhia: “O Divino Espírito é a causa transformadora de tudo. A Divindade será realizada por aqueles que consideram tudo como uma manifestação do Divino – Bhagavad-Gita 4. 24”.

Oui, Olympe Runoyer, a Pimpette, pode dar glórias a Deus por isso - como não! E vós, ó Mrtyuh, ó Morte, como rã no fundo do poço que não pode sequer pensar no mar, dai louvores, abri a vossa boca porque os mortos não morrem! Oui, Draupadi, ó bela entre belas gopis, a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de D’us porque sem dúvida tudo o que D’us quis dizer aos homens pôs em revelação aos seus servos os profetas. Mas, muita gente foi ler as Centúrias e deu com os burros n’água, porque desprezaram o conselho do homem judicial dos arquivos imperiais: “Para alcançar conhecimento, adicione coisas todo dia. Para alcançar sabedoria, elimine coisas todo dia - Lao Tse".

SALON, MANSOL, TARASCON, DE SEX L’ ARC ÓU EST DEBOUT ENCOR LA PIRAMIDE - A FRANÇA, (KARDEC COM O ESPIRITISMO) É AINDA, APENAS O INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA PIRÂMIDE,... Nesta quadra esse tal de Nostradamus dá um verdadeiro show de mediunidade de transporte, pois, era a reencarnação de Antônio de Pádua vendo quatro séculos antes - uma pirâmide num planalto, o denominado Templo da Boa Vontade, em Brasília, no Brasil. E observamos logo no primeiro verso um jogo de palavras para indicar que a FRANÇA seria o início do (DEBOUT = CONSTRUÇÃO) da Pirâmide. E encantado com a pirâmide erguida nas terras brasileiras, o homem francês quer fazer parte dela, e procura na terra modesta onde nasceu ST. REMY - monumentos daquela época para descrever a origem da pirâmide. SALON - é a cidade onde agora vivia. Contudo o MAUSOLÉU com a inscrição SEX. ficava próximo de um enorme ARCO TRIUNFAL e MANSOL (Mansole – Mosteiro) todos eram monumentos na cidade natal de ST. REMY. A bem dizer o “TARASCON” é composto de desfiladeiros e o profeta utiliza-se deste vocábulo de forma genial, para indicar que a PIRÂMIDE seria erguida em LUGAR ALTO!

Oui, amada visitante pernambucana, e até Lídia da cidade de Tiatira, vendedora de púrpura e temente a Deus, ouvia as coisas que Paulo Apóstolo dizia. E para quem tem olhos de ver, um francês elegeu e colocou o profeta Jeremias como o “Ange-Gardien - Anjo da Guarda” desta centúria. Recordemos, pois, o livro do filho de Hilquias: “Ergue para ti marcos, levanta para ti PIRÂMIDES, aplica o teu coração à vereda, ao caminho em que andaste - até quando andarás vagabunda, ó filha rebelde? Porque o Senhor criou uma coisa nova na terra - Jeremias, cap 31, vs 21”. Oui, marquesa de Châtelet, Emile de Bretiul, mulher culta, que traduziu Newton, belas flores do castelo de Cyrei vos dou para que perceba o conteúdo profundo dos dois primeiros: SALON, MANSOL, TARASCON, DE SEX L’ ARC ÓU EST DEBOUT ENCOR LA PIRAMIDE - A FRANÇA, (KARDEC COM O ESPIRITISMO) É AINDA, APENAS O INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA PIRÂMIDE: Debout (débu) francês: - De pé, em pé, levantado, erecto, construído: "Eu reencarnarei no princípio do outro século para trazar um campo neutro onde as religiões se unirão - Obras Póstumas, Allan Kardec".

Ai! camarada Alejandro II, ó santa anistia, e alguns procuram o tesouro da arca perdida, outros procuram o tesouro da profetada, pois, o diabo é apenas um verdadeiro maitre fripon, um grande vigarista: ”O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as centúrias de Nostradamus – José Simões de Paiva Netto”. Oh, ballet romântico Giselle, que consagrou a bailarina Carlota Grisi, mas quanto sectarismo, quanta chibatada, e ao mesmo tempo quanta ignorância! Eles esquecem que não devemos olvidar os provérbios Cristãos: “Com a vara com que medes serás medido” - “O que a espada mata, a espada morre”. Mas, quanta onomatopéia, quanto zunzum, zunzum, zunzum, de falar mal, de rebaixar alguém, que viu no século 16 um grilo falante inaugurando a pirâmide, o templo da boa vontade!

ESOTÉRICO 4 – O pregador de varal de corda quem tem ouvidos, ouça num Prende sés esprits, cair em si profundo, pois, uma revelação desta estirpe vale a abertura de um caríssimo vinho Chateau Margaux: “Brasília/DF - Em 21 de Outubro de 1989 onde {2 + 1 + 1 + 0 + 1 + 9 + 8 + 9 = 31 = 3 + 1 = 4} o Presidente-Pregador da Religião de Deus José de Paiva Netto fundou, em Brasília/DF, Brasil, o Templo da Boa Vontade (TBV) também conhecido como o Templo da Paz, a Pirâmide das Almas Benditas, a Pirâmide dos Espíritos Luminosos”.

ESOTÉRICO 4 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I,R" é a cabala de Pitágoras, onde “BRASÍLIA, TEMPLO DA BOA VONTADE, JOSÉ SIMÕES DE PAIVA NETTO” = 35 + 27 + 5 + 9 + 27 + 13 + 26 + 9 + 22 + 20 = 193 = 1 + 9 + 3 = 13 = 1 + 3 = 4.

Meu Brasil, nem Ward Kinball quer mais esses grilos falantes cujo nome original Jiminy Cricket era somente um eufemismo para a expressão Jesus Cristo; e nem o varal de corda quer mais esses pregadores! Contudo, a carne na parrilla é o método usado na Argentina e no Uruguai. E aqui o parrillero é esse tal Michel Nostradamus que oferece o calor da sua brasa viva proporcionando um paladar à moda francesa como está em Isaías: “Mas um dos serafins voou para mim trazendo na sua mão uma brasa viva que tirou do altar, e com ela tocou a minha boca, dizendo: “A tua iniqüidade foi tirada e foi purificado o teu pecado – Isaías, cap 6, vs 6/7”.

E no 3º verso revelador: DANNEMARCK. Uma palavra fabricada para fazer a rima com L’ ARC, e que significa a MARCA DE DAN. Quanto ao linguajar (PRINCE – PRÍNCIPE) é o mesmo Querubim do Éden devorador e Filho da Perdição do capítulo 28 de Ezequiel: “E veio a mim a palavra do Senhor dizendo: Filho do homem, dize ao rei e príncipe {PRINCE} de Tiro (a História confirma amplamente que Alexandro Magno foi o maior conquistador, príncipe e rei da cidade de Tiro) – Ezequiel, cap 28, vs 1/2”. Então, repitam meus irmãos uruguaios e argentinos: “DAN será serpente junto ao caminho, uma víbora junto à vereda que morde os calcanhares do cavalo, e faz cair o seu cavaleiro por detrás. A tua salvação espero ó Senhor - Gênesis, cap 49, vs 17/18”.

Observa-se, claramente, que os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita dominavam na França o automatismo do Tarascon Brasileiro, e veio o templo, a pirâmide do Novo Mandamento de Jesus, erguida em Brasília, na mistura do pé do 4º verso: TEMPLE D’ ARTEMIDE, ARTE + MIDE. 1º} ARTE, escrito provocadamente em língua portuguesa. 2º} MIDE, francês que significa: SUL. 3º} TEMPLO DA ARTE SUL – “TEMPLO DA AMÉRICA DO SUL”, no BRASIL.

ESOTÉRICO 13 – A visão da pregação do Novo Mandamento trazida por Alziro Zarur! E na região de Bordeaux, na França é que são fabricados segundo os catedráticos os melhores vinhos: - os Châteaus d’ Yquem e Margaux. Mas, a marca preferida do verdadeiro cristão é a do vinho final de Caná, terra do discípulo Natanael, que estava presente na ceia pascal onde Jesus, o expert mundial celebrou a sua lei: - Um Novo Mandamento eu vos dou: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei – S.João CAP 13, vs 34”.

Oui, soldadinhos de Deus da LBV, o exército búlgaro que invadiu o castelo onde Cândido morava transformou-o em soldado, e Cândido suportou as chibatadas de todo o regimento, mas aqui prossegue o zunzum do pregador-presidente que através da sua Rede Boa Vontade diz pregar o excelente Isaías lembrando a sua palavra - "Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade que eu sou Deus - Isaías 46/9". E afirma ditatorialmente que lembrar da antiguidade é ter que estudar também o Velho Testamento desde o Pentateuco até o Apocalipse, que ele ingenuamente proclama num debilóide falacioso ser o livro das profecias finais! Ai! tavaristch Simões, mas só o Velho Testamento? E prossegue o pregador-presidente: "E eu estou até falando hoje devagar porque o assunto é muito importante para que todos possam absorver o ensinamento – Super Rede Boa Vontade".

Ó Narada, ó Maitreya, ó Vidura eis aí, uma Krcchresu que não cabe nem dentro do enorme planeta Júpiter que fará dentro do Universo. E as listras aumentam o panorama de um animal. Por exemplo, é dificílimo ver o leopardo nas sombras das matas onde reside. Por isso viemos trazer a parassíntese unindo um prefixo e um sufixo, a um radical: EN + DOID + ECER = endoidecer. Sim, viemos endoidecer os pregadores zunzum: “E tu, Belém Efrata posto que pequena entre milhares de Judá, de ti me sairá o que será Senhor em Israel, e cujas saídas {NASCIMENTOS} são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade - Miquéias, cap 5, vs 2".

Ai! Ramakrishna que afirmou que estaria num corpo sutil por 300 anos nos corações e nas mentes dos seus devotos, este tavaristch Simões precisa urgentemente ser apresentado a Chandogya Upanishad, a Escritura Sagrada dos Vedas, que contempla o conhecimento do ser. Porque o passarinho recém-nascido pode aprender o canto dos pais. Todavia se entrar em contato com outra espécie desviada aprenderá o malogro de um cantar estranho. Por isso o próprio Velho Testamento ordena regressar para tempos mais antigos - desde os dias da eternidade,...

“A Personalidade de Deus, o Senhor Krishna, disse: Ensinei esta imperecível ciência da yoga ao deus do Sol, Vivasvan, e Vivasvan ensinou-a a Manu, o pai da humanidade, e Manu, por sua vez, ensinou-a a Iksvaku. Esta ciência suprema foi então recebida através da corrente de sucessão discipular, e os reis santos compreenderam-na dessa maneira. Porém, com o passar do tempo, a sucessão foi interrompida, e portanto a ciência como ela é parece ter-se perdido. Esta ANTIQUÍSSIMA ciência da relação com o Supremo é falada hoje a ti por mim porque és meu devoto bem como meu amigo e podes portanto entender o mistério transcendental que há nesta ciência. Então Arjuna disse: O deus do Sol, Vivasvan, nasceu antes de ti. Como poderei entender que, no começo, ensinaste-lhe esta ciência? A Personalidade de Deus disse: Ambos, você e eu, tivemos muitos nascimentos. Eu me lembro de todos eles, ó Arjuna, mas você não se lembra – Bhagavad-Gita 4. 1/5”.

Oui, Indonésia do marítimo Templo de Tanah Lot, é oportuno dizer e esclarecer que em Bali existem mais templos do que casas; e há mais dias sagrados do que dias úteis - e vejam só, lá a profecia de Jeremias é respeitadíssima, visto que nas festividades centenas de mulheres preparam oferendas em forma de pirâmides de flores, frutas, frangos e incenso. Mas, o último verso desta centúria apresenta uma gradação que ressalta o lúcido da escrita da selle d’ aerain. Ai! Humanité porque nesse tal Monsieur Nostradamus há a conquista da psicomotricidade e da lateralidade, indispensáveis ao amplo domínio da escrita finíssima: RACHAT HONNI AU TEMPLE D’ ARTEMIDE; O HUMILHADO REDENTOR, NO TEMPLO DA ARTE SUL.

1º} RACHAT = Redentor. 2º} HONNI = Humilhado, Desonrado, Envergonhado, Vilipendiado, Maltratado!

RACHAT HONNI – e realmente é isso, pois perguntou Pilatos: Qual destes quereis vós que eu solte? Barrabás ou Jesus? E o povo judeu respondeu: Solta Barrabás e crucifica Jesus e que o sangue dele caia sobre nós. E logo os soldados conduzindo o Messias o cobriram com uma capa escarlate, e na sua mão colocaram uma cana, e tecendo uma coroa de espinhos puseram-lhe na cabeça e ajoelhando-se na frente dele diziam: ó Rei dos Judeus! E cuspiam nele, e batiam nele com a cana e o esbofeteavam dizendo: Profetiza-nos ó Cristo quem é que te bateu?

Oui, meu Brasil - o show de LL COOL J no Verion Wireless Ampphiyheater, em Los Angeles, quase acabou em tragédia; mas aqui no portal uma espécie de energia cósmica pacífica nas entrelinhas, é dinamizada gerando um Voici l’ veilleur eterno. E o polêmico profeta-médico principiou o 1º verso escrevendo SALON, MANSOL, TARASCON DE SEX L' ARC, porque na verdade usou basicamente de um monogenismo lingüístico, uma espécie de sânscrito ao descrever LA PIRÂMIDE D' ARTEMIDE – A PIRÂMIDE DA ARTE SUL, na AMÉRICA DO SUL. Como vimos MIDE é SUL, em francês. Então foram citados os monumentos que existiam na sua própria Cidade Natal ST. REMY DE PROVENCE! Mas é que saiu a ordem e viemos revelar esta filigrana. Ora – ST REMY ficava igualmente NO SUL, DA FRANÇA!

ESOTÉRICO 4 – “Em 4 de março de 1949, Alziro Zarur inovou o meio radiofônico, com o programa Hora da Boa Vontade, transmitido pela Rádio Globo do Rio de Janeiro/RJ. Naquela época, ele levava aos ouvintes mensagens de fé, esperança e solidariedade. Aqueles que sintonizavam o programa pela primeira vez se admiravam ao ouvir músicas natalinas em plena metade do ano. Em seguida, vinha a justificativa: o espírito solidário do Natal deve ser permanente, pois as pessoas sofrem e passam fome todos os dias”.

Ah, região de Champagne, berço dos maravilhosos vinhos franceses, eis aí o vosso yogi de Salon, uma quadriga, um carro de guerra com 2 rodas simbolizando seus 2 braços; e 4 cavalos simbolizando os 4 cavaleiros do Apocalipse (detalhado) de Nostradamus. Sim, o vinho final do terceiro dia das bodas de Caná da Galiléia: "Todo o homem põe primeiro o vinho bom, e quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho - S. João 2/10". Ah, maravilhoso vinho, ah divino livro de 1555 das profecias finais: Você é isso: uma quadriga que faz o vento soprar provocando o mover dos nossos ossos secos. Você é isso: grossos braceletes de ouro cobrindo as cicatrizes brancas marcadas pelas cordas do arco em ambos os braços. Você é isso: os longos cabelos escorrendo até os joelhos, realçados por brincos e adornos. Você é isso: um Vrihannala, respondeu Arjuna, um filho ou uma filha, sem pai e sem mãe. Você é isso: a flauta de Krishna, sinos para Draupadi dançar, e um tambor duplo para Arjuna. Você é isso: uma voz suave e calma dizendo para o céu da alma do príncipe Uttara que Vrihannala, certa ocasião, há muito tempo, foi um auriga e que hoje dirigirá para ele a sua quadriga.

Ah, francês Charles Perrault que no século 17 escreveu os primeiros contos de fada, tão aplaudidos pelas crianças, mas é um verdadeiro Om Mani Padne Hung - a Jóia de Compaixão no Coração do Lótus: “Aquele que serve a mim com amor, e com devoção inabaláveis, transcende os três modos da natureza material e adequa-se ao Nirvana. E eu estou sentado na psique interior de todos os seres. Memória, auto-conhecimento, remoção das dúvidas, e das falsas noções sobre Deus, vêm de mim. Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas - Bhagavad-Gita 7. 14; 6. 39; 15. 15”

Oh, Cafarnaum, cidade marítima, eis aí Michel Nostradamus, o profeta-judeu Isaías, Simão Pedro o velho pescador da Galiléia, numa palavra eletrizante, porque é o 5º Evangelista, é o filho de Amoz num esvoaçar de palavras de fazer inveja para gregos e troianos, Helena, Páris, Menelau, Aquiles, Filocteles, e ao próprio cavalo de TRÓIA! É o salmo 23, dominando o braço deste inesquecível profeta do Senhor: “O SENHOR É O MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ”.

VIENDRONT LIVRER LE PRINCE DANNMARCK - QUE VIRÁ TRAVAR BATALHA CONTRA O PRÍNCIPE DA MARCA DE DAN,... Ah, Irmã Maranhense, terra atual de terríveis enchentes, que está acessando este portal, você sabia que é no Maranhão onde são encontradas as maiores diferenças de maré do Brasil, o que provoca correnteza fortíssima. Mas, acredite irmã - a voz de D’us, é muitíssimo mais forte. Não! irmã Maranhense, este portal não quer que você seja uma pomba enganada como Efraim, porque resta a explicação neurológica do 3º verso: Livrer = livrar, travar batalha!

Repare como o vinho da casa de Salon, é o vinho final das bodas de Caná da Galiléia. Oh um incrível Antarah, do âmago do coração! Um Ain Soph, a Ilimitada Luz do Absoluto, porque o yogi viu o livro do velho Zarur séculos antes de ser editado: {17ª Chave bíblica – Príncipe de Rosh (Rússia) Gog e Magog, a queda da Rússia e a liquidação do Comunismo ateu - do livro Mensagem de Jesus para os Sobreviventes, 1974}. E realmente conforme os fatos comprovados do século 20, nos anos 90, o comunismo desabou na velha URSS - Rússia! E esse tal Nostradamus mistura aqui os frutos da Videira: o Sauvignon, o Merlot e o Cabernet: “E sucederá que, naquele dia darei ali a Gogue um lugar de sepultura em Israel, o vale dos que passam ao oriente do mar, e se espantarão os que por ele passarem, e ali sepultarão a Gogue, e a toda a sua multidão, e lhe chamarão o vale da multidão de Gogue – Ezequiel, cap 39, vs 11”.

Oui, vaqueiro Sahadeva é impossível atravessar as páginas do novo livro Bhagavad-Gita do século 16, redigido pelo yogi de Salon sem sair comovido! Porque é a FLAUTA do menino de Mathura na terra! É relembrar a emoção do rei Virata quando entregou sua filha a Arjuna, e com ela 700 mil cavalos, 200 elefantes e 1 milhão de jarros de ouro rubro. Então, sua filha Uttarah deixou de conter a respiração e deu a mão a Arjuna. Ah, prezado visitante dá também a sua mão a esse inimaginável Mikhail Nostradamus; não só a mão, mas os pés, os olhos, a admiração; mas acima de tudo as vossas lágrimas porque ele é o nosso Vrihannala, um filho ou uma filha, sem pai e sem mãe!

Ai! tavaristch Simões ouve o provérbio curto da terra do sol nascente, que diz: “BAJITOOFU”. Isto é, vento de primavera em orelhas de cavalo; e que significa - não dar ouvidos, mostrar total indiferença: "Eu creio no Deus que criou os homens, e não no deus que os homens criaram - Voltaire"." Então temos de rezar no ouvido do cavalo, e o nome do cavalo de Alexandre Magno era Bucéfalo, e tinha medo até da própria sombra: “Na lei está escrito: Por outras línguas e por outros lábios {Logus na França, na língua francesa, do século 16 – Rhema no Brasil, na língua portuguesa, do século 21} falarei a este povo, diz o Senhor - I Aos Coríntios, cap 14, vs 21" - "Toda escritura divinamente inspirada, é útil para ensinar, para repreender, para corrigir, para formar na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito, apto para toda obra boa - II a Timóteo cap 3, vs 16/17”.

Portanto quando falares sobre a antiguidade: "Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim - Isaías, cap 46, vs 9" - você presidente-pregador tem que ser um jardineiro de D’us, administrando cuidadosamente o jardim porque pedra de esquina também nos ensinou o Mestre ser sinônimo de pedra de tropeço, rocha de escândalo, e podes estar dando a maior trombada da História! Deveis apregoar que esta antiguidade a que se refere Isaías vai muito além do Velho Testamento: “O Senhor Krishna disse: Ambos, você e eu, tivemos muitos nascimentos. Eu me lembro de todos eles, ó Arjuna, mas você não se lembra – Bhagavad-Gita 4:05”.

E Zaratustra desabafou que um dia, o diabo falou-lhe assim: Deus também tem o seu inferno, é o seu amor pelos homens! Perdão então Senhor, por um insensato grilo falante encher a boca exclamando que o Templo da Boa Vontade é a Casa de Deus na Terra: "O Senhor está no seu santo templo; nos céus tem o Senhor seu trono; os seus olhos estão atentos, as suas pálpebras sondam os filhos dos homens – Salmos cap 11, vs 14" – "Assim diz o Senhor: O céu é o meu trono, e a terra, o estrado dos meus pés; que CASA me edificareis vós? E qual é o lugar do meu repouso? - Isaías cap 66, vs 1”.

Ai! Arquiteto francês Pierre Houdin que afirmou ter encontrado a chave para desvendar os mistérios da construção da pirâmide de Quéops, e se não foi Pedro ou Natanael o escrevente material do Apocalipse, como pode um tavaristch sacerdotal bradar que o Apocalipse é o Livro das Profecias Finais, ignorando, pisando, as diretrizes da boca do Mestre dos mestres dirigidas a dois abençoados: “Também eu te digo: Tu és Pedro; dar-te-ei as chaves do reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos Céus” - “Natanael, porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás. Vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem”.

Oui, Czar Ivan III, o primeiro dos czares russos, que ao visitar Novgorod ficou impressionado com o progresso intelectual e o estilo de vida humilde do clero local, por isso os vedantas aparecem de tempos em tempos como revelação divina preocupando-se com o real esclarecimento do povo. Oui, Cantilène de Saint Eulalie e o Poeme sur la Passion, por isso, o homem-profeta aparecerá sempre discretamente, sem sonoplastias, sem salva de palmas, sem salário, ou elogios espirituais bezerrais: Paiva Netto é o nosso Pai Maior! Ai! e lá se foi em segundos o Rachat Honni para o Quartier Latin! Paiva Netto é o nosso Irmão Maior! Ai! e lá se foi em segundos o velho Zarur para o Quartier Latin! Por essas e outras é que a vestimenta dos profetas será sempre a humildade, cuja única companhia é uma rede de pescar e um bordão de cana quebrada nas mãos. E depois de orientar o povo, ele desaparece tão humildemente como apareceu!

Nenhum comentário: