quinta-feira, 21 de maio de 2009

25 de Dezembro de 1914 - Alziro Zarur a Reencarnação de Allan Kardec


B>
25 DE DEZEMBRO DE 1914 A PROFECIA DO DIA DE NATAL EM QUE NASCEU ALZIRO ZARUR - A CODIFICAÇÃO MAGISTRAL, INFALÍVEL, DA DATA DE SEU NASCIMENTO E DA SUA FUTURA PASSAGEM CARNAL - FARÁ RENASCER COM SEU SANGUE A ANTIGA ARCA - RENOVANDO UM SÉCULO DE OURO POR UM MUITO MAIS ALTANEIRO - SERÁ SOBERANO EM BONDADE - O AVISO DE ALLAN KARDEC NAS OBRAS PÓSTUMAS - OS ESOTÉRICOS 10 E 1.

Nay souz les umbres et journée nocturne
Sera en regne et bonté souveraine
Fera renaistre son sang de l’antique urne
Renouvellant siecle d’or pour l’aerain
Nascido na sombra de um dia noturno
Ele será soberano em reino e em bondade
Fará renascer com seu sangue a antiga arca
Renovando um século de ouro por um mais altaneiro

Centúria 5 - Quadra 41

Oh, filósofo Xavier Zubiri que descobriu que após a primeira impressão da realidade, o intelecto humano se coloca, aceleradamente, em marcha buscando aprofundar-se nessa mesma realidade. Quem está lendo Michel Nostradamus tem esta mesmíssima sensação: a de se deparar com uma inteligência em marcha!

Eis aí, ó carteiro, ó padre, ó homem do campo, ó pastor, ó oftalmologista, ó rabino, ó dentista, ó motorista, ó ortopedista, ó piloto de avião, ó juiz de direito, ó amado ateu: UMBRES!

Então que haja sombra e sombras – “umbres” = ombre, s.f, sombra: NAY SOUZ UMBRES ET JOURNÉE NOCTURNE – NASCIDO NA SOMBRA DE UM DIA NOTURNO. Assim a princípio, ó povos, este dia noturno é difícil de entender. Ora, a própria Geologia determina a idade das montanhas, e porventura assistiram os geólogos ao surto delas? Viram formar-se as camadas de sedimento que lhes determinam a idade? Mas, Nostradamus em 1555 assistiu a este nascimento {NAY} e nos revela até o dia – “dia Noturno” visto que em seu gabinete de trabalho ele tinha uma sala de parto: - a Profecia. Todavia, que dia noturno é este? Ora, só existem 3 dias noturnos: No Ano Novo, no Carnaval e no Natal. Sim, porque são dias em que as pessoas permanecem acordadas noite adentro; então a noite é dia, por isso redigiu: Journée Nocturne, Dia Noturno!

Todavia o início do 1º verso ainda é revelador: Nascido na sombra {Umbres-Ombre}. Quem tem olhos de ver observa que Nostradamus faz uma merecida homenagem ao rei Davi, e não poderia ter agido de outra forma: "Ainda que eu andasse pelo vale da SOMBRA da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam - Salmo 23, vs 4". Portanto, sombra no sentido de proteção; o que elimina os dias “do carnaval e do ano novo”, visto não trazerem nenhuma proteção para o espírito, pois, neles estão bailes, tambores, barulho, fogos, foguetes, morteiros mortais e muita gritaria, sexo, algazarra, assaltos e mortes. Então que Dia Noturno é este? Sim, argentinos, americanos, franceses e holandeses – é o DIA DE NATAL, é o proclamado 25 de DEZEMBRO!

Sim, tudo é possível aquele que crê, mas é necessário que acreditemos – nascido {nay} quem? Exato, Alziro Abraão Elias Davi Zarur nascido em 25 de dezembro de 1914; e que veio cumprir toda a infalibilidade do 2º verso: Ele será soberano em reino e em bondade. Trazendo a Legião da Boa Vontade {Bonté} em 1949-1950 e a religião do Novo Mandamento de Jesus {Regne} em 1973.

Centúria 5, Quadra 41,... ó Hepatia, a última grande Matemática da Escola de Alexandria, filha de Theon de Alexandria, e que foi assassinada por uma turba incontável de monges cristãos, o que escrevi, reescrevo novamente em Brasil: O Espírito terrível e profundo, o Espírito da destruição e do nada falou-te no deserto e contam as Escrituras que Te "tentou". É verdade? Sim é verdade que 5 + {4 + 1} é igual a 5 + 5 = 10. E que na numerologia reduzida ainda é igual a 1 + 0 = 1.

ESOTÉRICO 1 – Oh, camarada Joseph Simões de Paiva Netto, eis aí o brasileiro Alziro Zarur, o ser humano que jamais ergueu a voz e usou o microfone para ridicularizar Michel Nostradamus. Por isso não estamos aqui em prosopopéia flácida para acalentar bovinos, em conversa mole pra boi dormir: "A LBV foi fundada oficialmente em 1º de janeiro de 1950, no Rio de Janeiro, Brasil, por Alziro Zarur. Ele presidiu a entidade até 1979, quando faleceu".

Oh, Mumbai, a Hollywood da Índia, os brasileiros ficam deslumbrados ao sentir um indiano no Brasil e então fazem uma tempestade de perguntas a respeito da Índia, quem é Krishna, quem é Arjuna, quem é Uddhava, quem é Narada? Ai! cíclico imperador Carlos Magno o qual converteu grande número de saxões, propondo-lhes a seguinte escolha: converter-se ao catolicismo ou serem decapitados, por isso estamos aqui, em Vata, em Pitta, em Kapha, ar e éter, fogo e água, terra e água, para receber, revelar e compartilhar porque o caminho para a luz precisa ao mesmo tempo de concentração e compaixão. Ah! como são lindas as Profecias desse tal Nostradamus e o lema deste livro, do século 16, é o lema de Adão-Kadmon, o Homem Celeste, o Verbo: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3".

E Michel Nostradamus clamava ou vocês pensam que ele não clamava? Na verdade clamava, se levantava, rasgava manuscritos, como é que a gente sabe,… até que a Quintessência do Pleroma chegava para o prover, munir, dotar e abastecer. E eram redigidos versos como este: FERA RENAISTRE SON SANG DE L’ANTIQUE URNE – FARÁ RENASCER COM SEU SANGUE A ANTIGA ARCA - sim, a Arca da Aliança. Trocado em miúdos: FARÁ RENASCER MANDAMENTO!

ESOTÉRICOS 10 E 1 - Aqui vemos Nostradamus dotado de poderes sobre o espaço, tempo, mente e matéria, porque sentado estava o seu atma e não o corpo. Pois, os seres em geral não desenvolvem o que possuem como tabernáculo interno. Enquanto Nostradamus passou por um treinamento e uma experiência de reencarnações que provocaram nele o desenvolvimento de poderes humanos ocultos, assegurando-lhe dons divinos perante seus irmãos de jornada que lutam abaixo dele. E observamos no último verso: “Renouvellant siecle d' or pour l' aerain – Renovando um século de ouro por um mais altaneiro”. E aqui só mesmo Arão para falar em nome do Velho Moisés: Renovando os "DEZ" (ESOTÉRICO 10) Mandamentos do tempo do Bezerro de ouro {SIECLE D’ OR} com "UM" (ESOTÉRICO 1) Mandamento mais moderno {SIECLE VINGT} fazendo renascer a Nova Arca, o Novo Mandamento de Jesus: "Um Novo Mandamento vos dou, amai-vos como eu vos amei - S. João cap 13, vs 34".

Oui, gopis Amelie Gabrielle Boudet, tocai a buzina, congregai o povo, congregai até os franceses que mamam: "O Espiritismo não é religião, eu reencarnarei no princípio do outro século para trazer um Campo Neutro onde as religiões devem se unir - Obras Póstumas de Allan Kardec".

Ai! desterro para a Babilônia, agora todos podem assimilar porque veio parar no Brasil a pregação do Novo Mandamento por intermédio de Alziro Zarur. Que é a mesma essência do "Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo" porque "QUEM ESTÁ NO PRÓXIMO? Sim, é DEUS! Por isso para amar o próximo você tem que amar Deus, porque ele é o nosso próximo - "O Reino de Deus está dentro de Vós!

Ai! Big Bang, ó Bindu Visphot, ó explosão do ponto, estamos corrigindo a tua obra fundando-a sobre o milagre, o mistério, e a autoridade do Espírito de Profecia: Esotérico 10 e 1, na visão dos DEZ Mandamentos exaltados em UM Mandamento e a LBV fundada num 1º de janeiro de 1950. E qualquer teoria só é boa se nos servirmos dela para ultrapassá-la, mas o dito é uma síndrome de recalque: "O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de Nostradamus" - "João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu" - Joseph Simões de Paiva Netto".

Por isso, camarada sacerdotal, ainda tens, e muito, de deglutir o batráquio, colocar o prolongamento caudal em meio aos membros inferiores, e depois destas coisas retirar o filhote de eqüino da perturbação pluviométrica, isto é, tirar o cavalinho da chuva: "Temos UMA boca e DOIS ouvidos mas jamais nos comportamos proporcionalmente" - "A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração? - Provérbio Chinês".

ESOTÉRICO 1 - "Alziro Abraão Elias Davi Zarur (Rio de Janeiro, 25 de dezembro de 1914 — Rio de Janeiro, 21 de outubro de 1979) foi um jornalista, radialista, poeta e escritor, fundador e primeiro presidente da Legião da Boa Vontade - onde obtemos: {2 + 5 + 1 + 2 + 1 + 9 + 1 + 4} + {2 + 1 + 1 + 0 + 1 + 9 + 7 + 9} = 25 + 30 = 55 = 10 = 1.

Ai! e será que não foi por causa disso que Diderot alertava: "Do fanatismo à barbárie não há mais do que um passo". Porque é uma perspectiva cega, preferindo identificar-se com o corpo e jamais com a divindade: “Deve-se aprender para conhecer, conhecer para compreender, compreender para julgar - Narada". E o gopis e o gopas alegram-se porque estão sendo de novo apascentados, pelo Espírito do Senhor, livres da diva funesta que os tormentos dos tais falsos profetas lhes causava: "Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Edificais sepulcros aos profetas, adornais os monumentos dos justos e dizeis: Se tivéssemos vivido no tempo de nossos pais, não teríamos manchado nossas mãos como eles no sangue dos profetas. Testemunhais assim contra vós mesmos que sois de fato os filhos dos assassinos dos profetas".

Ai! Memórias do Subsolo, que nunca foi uma leitura fácil, pelo contrário paga-se muito caro por ela: "Tudo o que fazemos cansa. Feliz daquele que não perde as forças - Goethe". Portanto oh imperador mongol Akbar que ordenou a compilação do conhecimento indiano, vem aí o tempo de Hipócrates, o pai da medicina, que afirmava que a aflição sofrida pelo corpo a alma enxerga muito bem com os olhos fechados!

Oh, padre Paisius, vem aí a cura pelo transe que os romanos tomaram emprestado dos gregos, oh Kalevala, o grande poema épico dos finlandeses, que todos apertem suas pálpebras firmemente, para que o Juízo não ache a entrada para o cérebro através das órbitas dos ditos do profeta Zacarias! Oh, Gandhi que estimulou a busca pelas raízes do Ayurveda - não é verdade que temos boa vontade para revelar tanto assim?

Depois disso me foi ordenado: Oh indiano que não morre encerra num Vrtti Vyapti, num tipo de movimento da mente, porque bem sabes que para o Ayurveda, o ser saudável é aquele que consegue equilibrar os quatro componentes da vida: corpo, sentidos, mente e alma: "Se todos os oceanos servissem de tinteiro, as montanhas de tinta, o galho da árvore divina como caneta e a terra como papel, a própria Saraswati, a deusa da sabedoria, escrevendo o tempo todo, ainda não conseguiria escrever suas qualidades".

Escreve que o AZUL sempre foi minha cor predileta, e sempre foi mencionado ao longo do tabernáculo para lembrar o homem e a mulher de que o seu destino é céu, pois, por causa de nosso Redentor, nós somos programados a estar na Presença de Deus. Porque o AZUL fala daquele que vem do alto, e do alto é uma expressão judaica para o céu,e lembra muito o que falou o Senhor a Moisés, dizendo: “Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Que nas bordas das suas vestes façam franjas pelas suas GERAÇÕES; e nas franjas das bordas ponham um cordão de AZUL - Números 15:37/38”.

Ah, Santo Agostinho que escreveu: “Deus ama a cada um de nós como se houvesse apenas uma pessoa para amar!”

Por isso, olha dos altos céus, da tua morada elevada, santa e gloriosa, e com zelo e poder, escreve,...

"É necessário que ele cresça e que eu diminua. Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos. E aquilo que ele viu e ouviu isso testifica; e ninguém aceita o seu testemunho. Aquele que aceitou o seu testemunho, esse confirmou que Deus é verdadeiro - S.João cap 3, vs 30; 31; 32; 33” cuja soma = 21, de Século 21, e de 3º Milênio,...

Nenhum comentário: