quarta-feira, 10 de junho de 2009

2009-Junho A Tragédia do Airbus da Air France na Época da Gripe Suína


2009-JUNHO A TRAGÉDIA DO AIRBUS DA AIR FRANCE NA ÉPOCA DA GRIPE SUÍNA – O PALLET DE MADEIRA, PRIMEIRO OBJETO RETIRADO DO MAR – A CASA DE MADEIRA DOS CIENTISTAS NO ARQUIPÉLAGO DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO, LOCAL DAS BUSCAS - AS COORDENADAS DA ROTA DA TRAGÉDIA, REVELANDO FERNANDO DE NORONHA, ILHA DO SAL, DAKAR – O AIRBUS EM ESTADO DE DEMOLIÇÃO - DESCRIÇÃO DA ZONA DE CONVERGÊNCIA INTERPROPICAL - OS GRANDES RAIOS - NOMES DO COMANDANTE E CO-PILOTOS NA PROFECIA - AS TRÊS RECENTES TRAGÉDIAS ENVOLVENDO O BRASIL: BOEING DA GOL, AIRBUS DA TAM, AIRBUS DA AIR FRANCE - A GRIPE SUÍNA NO MÉXICO EM FUGA PELO MUNDO - ESOTÉRICOS JUNHO, 98, 17 E 8

Du lieu soumis la peste & fuite naistre
Temps variant. vent. la mort de trois Grands
Du ciel grands foudres. estat des Razes paistre
Vieil prés de mort bois peu dedans vergans
Do lugar colonizado a peste e fuga nasceram
Tempo variável. vento. a morte de três Grandes
Do céu grandes raios. estado de Demolição cairá
Air France perto da morte pequena madeira dentro do Arquipélago de São Pedro e São Paulo

Presságio 98 - Juin, Junho


PREFÁCIO – Dedicamos a revelação desta profecia as Vítimas e aos Familiares das Vítimas, externando nossas sinceras condolências, para que lendo estas revelações reconfortantes, encontrem refrigério, recebendo um bálsamo para suas dores, pois, somente Deus pode consolar seus sofrimentos. Dedicamos ainda ao Brasil, a França e o Mundo. A Aeronáutica Brasileira e a Marinha Brasileira. E como não podia deixar de ser ao "GOOGLE-BLOGGER.COM", esta criatura especial, que confiou, e cedeu gratuitamente suas Páginas Web, desde Setembro-2007, para a divulgação do Espírito de Profecia na Terra – 10 de Junho de 2009, o Autor, Jorge Bastos Carvalho.

Oui, “Le Figaro” que recebeu o nome do personagem de Beaumarchais e divulgou que esta é a maior tragédia registrada pela Air France com maior número de possíveis mortes dos últimos anos, em todo o mundo, eis-me aqui puxando redes de culpa: “Em verdade te digo que, nesta mesma noite, antes que o galo cante, tu me negarás três vezes. Disse-lhe Pedro: Ainda que venhas a ser um tropeço para todos, nunca o serás para mim. Ainda que me seja necessário morrer contigo, de nenhum modo te negarei. E todos os discípulos disseram o mesmo – Mateus cap 26, vs 33/35”

Oui, Beth: casa, lugar; Sayda: pesca, pescaria, eis-me aqui eu que sempre fui ligeiro: “E, sendo já manhã, Jesus se apresentou na praia, mas os discípulos não conheceram que era Jesus. Disse-lhes, pois, Jesus: Filhos, tendes alguma coisa de comer? Responderam-lhe: Não. E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. Então aquele discípulo, a quem Jesus amava, disse a Pedro: É o Senhor. E, quando Simão Pedro ouviu que era o Senhor, cingiu-se com a túnica e lançou-se ao mar – S. João cap 21, vs 4/7”.

Oui, Betsaida, Casa dos Pescadores, a cidade dos grandes milagres: BOIS PEU - PEQUENA MADEIRA! Oui, Arquipélago de São Pedro e São Paulo, um santuário ecológico perdido no oceano, que “PEQUENA MADEIRA” seria essa da minha visão francesa do último verso? Oui, Boulogne sur Mer, do centro educativo marinho Nausicaa, que tem a maior frota de barcos pesqueiros da França: VIEIL PRÉS DE MORT BOIS PEU DEDANS VERGANS - AIR FRANCE PERTO DA MORTE PEQUENA MADEIRA DENTRO DO ARQUIPÉLAGO DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO,...

Presságio 98, Juin, Junho,... Não penseis que temos revelado um mero código de números. Deslacramos o vinho selecto de Caná, com os dedos da grandeza e poder de D’us. E disto, tem dado testemunho aquele que a pena da revelação revelou. Meditai nisto, ó seres humanos de discernimento. Pois, este livro do século 16 é um céu que adornamos com as estrelas de nossos bordões de cana quebrada: Uma numerologia 98, desdobrando-se em {9 + 8} = 17. E na numerologia reduzida: 1 + 7 = 8.

VIEIL PRÉS DE MORT BOIS PEU DEDANS VERGANS – AIR FRANCE PERTO DA MORTE PEQUENA MADEIRA DENTRO DO ARQUIPÉLAGO DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO,... Sois apenas vassalos, ó reis da Terra! Em verdade vos digo que surgiu no fim dos tempos aquele que é o Rei dos Reis, adornado em sua maravilhosa glória do Espírito de Profecia! BOIS PEU, um Gayatri uma combinação de duas palavras em sânscrito, revelando um duplo no presságio: BOIS, fr = MADEIRA, PAU, LENHA!

VIEIL, uma apócope = Vieille, fr = Velha, Antiga – “Air France, cujo nome completo em francês, Compagnie Nationale Air France, é uma companhia aérea francesa, subsidiária da Air France-KLM. A Air France foi fundada em 1933 {VIEIL, VELHA, ANTIGA} sendo a maior companhia aérea da França”.

VERGANS, por força de rima com grands = VERGUE fr, (do latim verge) que significa um tipo de mastro de navio, em formato de cruz. Para codificar o mar e a presença do “Arquipélago de São Pedro e São Paulo”, desse tal discípulo Pedro, que morreu numa “CRUZ”,...

1º DUPLO – “BOIS PEU – PEQUENA MADEIRA”,... Um Gayatri Mantra combinação de duas palavras em sânscrito que teve seu primeiro registro no Rig Veda, aqui com duas palavras “bois peu” na visão do primeiro objeto recolhido do mar: “05 de Junho, 2009 - Aumenta mistério sobre o que aconteceu com Airbus - Aeronáutica descartou que o primeiro objeto recolhido nas águas hoje pertença à aeronave. Uma base de madeira para acomodação de cargas, de 2,5 metros quadrados, {BOIS PEU} conhecida como pallet foi localizada a 550 km do arquipélago de Fernando de Noronha por um avião R-99, equipado com sensores de varredura eletrônica. Segundo a Aeronáutica, no entanto, não há possibilidade de o objeto pertencer ao Airbus, cujo pallet é metálico por ser um material leve”.

2º DUPLO – “BOIS PEU – PEQUENA MADEIRA”,... Na revelação da Estação Científica na Ilha Belmonte das Ilhas de São Pedro {CRUZ} e São Paulo onde numa construção de MADEIRA {BOIS} de 45 metros quadrados {PEU}, equipes de quatro cientistas e pesquisadores revezam-se a cada 15 dias, com o apoio da Marinha do Brasil. As instalações compõem-se de uma cozinha, uma sala de refeições, centro de comunicações, quarto para quatro pessoas, quarto de banho e varanda. Em 2006, a estação de pesquisas foi parcialmente destruída por forte ressaca, porém, foi retomada imediatamente a reconstrução da estação, com base na nova estrutura".

ESOTÉRICO 98 – “Em 1998, foi inaugurada a Estação Científica na Ilha Belmonte, dando o início do Programa Arquipélago de São Pedro e São Paulo (Proarquipélago) sob administração da Secretaria da Comissão Interministerial para os Recursos do Mar. A presença permanente de cientistas na Estação Científica justifica a habitabilidade no Arquipélago, que é fundamental para obter o reconhecimento internacional como território brasileiro”.

“06 de Junho- 2009 - "Além de dois corpos, vários destroços, foram localizados, assentos do avião, bem como partes da asa e diversos outros itens localizados ao longo do dia", relatou Wender, em entrevista coletiva à imprensa. O tenente-coronel afirmou ainda que "o detalhamento dos itens (pessoais) coletados será divulgado para os familiares e apenas para os familiares". Segundo ele, "o estado dos corpos não será divulgado". Diante dessas evidências de que há outros pedaços da aeronave, a área de buscas, que já abrange 200 mil km² na região do Oceano Atlântico, será ampliada. O local do impacto é calculado em uma posição perto do Arquipelágo de São Pedro e São Paulo, regiões localizadas a cerca de 704 quilômetros do Arquipélago de Fernando de Noronha e a 1.296 quilômetros de Recife”.

DU LIEU SOUMIS LA PESTE & FUITE NAISTRA – DO LUGAR COLONIZADO A PESTE E FUGA NASCERAM,... Ah, Moultes Opuscules, onde narrei minha luta contra a peste! Ah, peste que chegou a Agen: Nem criacionismo, como pregam os religiosos? Nem evolução, como defendem os cientistas? Será, então, que a vida no planeta Terra surgiu através de um processo de colonização levado a cabo por extraterrestres, como juram os ufólogos? Oui, Google Earth, um atlas virtual, eis aí um primeiro verso revelando que do lugar "submisso", isto é, duma colônia, ou seja, do México uma colônia dos EUA, nasceria a peste {GRIPE SUÍNA} e a fuga da Gripe Suína se espalhando pelo Mundo,...

Em 1821 os norte-americanos passaram a colonizar {SOUMIS} parte do México com aval do próprio governo mexicano, que em troca, exigiu lealdade e a adoção do catolicismo nas áreas ocupadas. Por volta de 1830, cerca de 20 mil deles tinham se fixado no território. As dificuldades para consolidação de um Estado Nacional no México, marcadas por constantes conflitos internos e ditaduras, acabaram criando condições mais favoráveis ainda para a expansão dos Estados Unidos. Lázaro Cárdenas, presidente mexicano (1934-1940), em relação ao imperialismo norte-americano comentou: "Pobre México, tão longe de Deus e tão perto dos Estados Unidos".

ESOTÉRICO 8 – ”1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras onde: ”GRIPE SUINA, GRIPE A H1N1” = 37 + 19 + 37 + 1 + 13 = 107 = 8.

TEMPS VARIANT. VENT. LA MORT DE TROIS GRANDS – TEMPO VARIÁVEL. VENTO. A MORTE DE TRÊS GRANDES,... Oh, estação orbital russa Salyut-6 que teve um contato com uma nave extraterrestre durante quatro dias! Ah, Kovalyonok, um dos astronautas que no outro dia, viu que o objeto estava mais próximo, a menos de 100 metros de distância, e que a nave se moveu sem usar jatos, impulsos ou quaisquer outros recursos visíveis: VARIANT - variável, que varia! VENT – Vento, corrente de ar atmosférico, agitação, turbulência! Na visão inacreditável dos futuros cumulus nimbus que produzem o tipo de turbulência mais temida por pilotos de avião, o “Windshear”, ou turbulência com rajadas de ventos,...

E o avião voava em direção a uma conhecida área de tempestades que se movimenta em torno da Linha do Equador, conhecida como Zona de Convergência Intertropical. É uma região de instabilidade praticamente contínua, com nuvens de tempestade carregadas. Fortes ventos {VENT}, chuvas, granizos e raios {GRANDS FOUDRES} intensos. Essa zona muda de posição ao longo do ano, de acordo com as estações. Às vezes fica mais para cima, às vezes para baixo {TEMPS VARIANT} afirma o meteorologista Marcelo Celuchi. O airbus já tinha passado por Fernando de Noronha. Depois teria que fazer contato por rádio novamente e nesse momento não fez esse contato, disse a assessoria da Força Aérea Brasileira. Em função disso entramos em contato com a Ilha do Sal (Cabo Verde). A aeronave também não fez nenhum tipo de contato com eles e nem apareceu no radar, acrescentou. O controle do tráfego aéreo em Dakar disse que o voo AF 447 não chegou a aparecer nos radares da África,...

Ah, Kovalyinok totalmente emocionado quando um dos ETS da outra nave puxou seu próprio mapa, que mostrava nosso Sistema Solar de um lado e alguns astros em outro! Ah, Kovalyonok que tentou se comunicar em russo pelo código Morse, sinalizando: "Cosmonautas soviéticos saúdam visitantes a Terra". Vendo que os alienígenas não entenderam, tentou a mesma mensagem em inglês, também sem retorno. Decidiu então usar uma figura Matemática, utilizando uma luz breve para o ZERO e uma longa para UM. Sinalizou o número 101101. Imediatamente retornou, um sinal luminoso, que não só era uma repetição da cifra, como acabou decifrada como um logaritmo da base que Kovalyonok utilizou nos sinais. Ai! será que, pelo menos em Matemática, Humanos e Alienigenas falam a mesma língua,...

Oui, Vyasa que concebeu uma obra excelente, todavia não conseguiu imaginar alguém que pudesse escrever enquanto as ditava, eis aqui um grupo de numerologias enviadas de uma forma que pasma as mentes dos seres humanos. Na verdade, é o meu mais momentoso testemunho francês a todos os povos, e a prova do Todo-Misericordioso para todos que estão na terra e no céu da terra,...

ESOTÉRICO 8 – “O Grau 8, a “Coordenada 8” corta Fernando de Noronha um arquipélago pertencente ao estado brasileiro de Pernambuco, formado por 21 ilhas e ilhotas, situado no Oceano Atlântico, a leste do estado do Rio Grande do Norte”.

ESOTÉRICO 8 – “O Grau 8, a “Coordenada 8” corta a Ilha do Sal, do grupo do Barlavento de Cabo Verde. É uma das menores ilhas habitadas distante cerca de 50 km em linha reta da Boa Vista sua mais próxima vizinha. Sendo constituída apenas pela freguesia de Nossa Senhora das Dores”.

ESOTÉRICO 17 – “O Grau 17, a “Coordenada 17” corta o Centro de Controle Dakar, a capital e a maior cidade do Senegal, na península do Cabo Verde”.

ESOTÉRICO 8 – “FERNANDO DE NORONHA, ILHA DO SAL, DAKAR” = 41 + 9 + 40 + 21 + 10 + 5 + 17 = 143 = 8.

LA MORT DE TROIS GRANDS – A MORTE DE TRÊS GRANDES,... Oui, Diálogo com os Kalamas, sem qualquer dúvida, um dos textos mais apreciados do Cânone Páli, pois, o apreço em questão provém da atitude de Buda aclamada como objetiva, "moderna" e apropriada a uma era científica como a do século 21! Oui, “Satiricon” de Petrônio, um esqueleto de prata com articulações móveis que faz a sua aparição num banquete para simbolizar a brevidade da vida, eis a descrição dos três piores acidentes aéreos envolvendo o Brasil,...

ESOTÉRICO 8 – “BOEING DA GOL, AIRBUS DA TAM, AIRBUS DA AIR FRANCE” = 34 + 5 + 16 + 25 + 5 + 7 + 25 + 5 + 19 + 29 = 170 = 8.

”29 de setembro de 2006 - Um Boeing 737-800 da Gol, de 39,5 m de comprimento {GRANDS}, voo 1907, sofre a colisão de um jato privado caindo na floresta Amazônica, no segundo maior acidente aéreo da história do Brasil” - “17 de julho de 2007 - Um airbus A320 da TAM, de 37,5 m de comprimento, voo 3054, atravessa a pista do aeroporto de Congonhas, atinge um prédio e se incendeia em São Paulo. Foi o pior acidente aéreo da história do Brasil” - “01 de Junho de 2009 – Um airbus A330-220 da Air France, de 58,8 m de comprimento, voo 447, que decolou do Rio de Janeiro desapareceu no Oceano Atlântico”.

ESOTÉRICO 8 - A codificação, agora descodificada, dos Voos das três aeronaves: 1907 + 3054 + 447 = 17 + 12 + 15 = 44 = 8.

ESOTÉRICO 8 – “GOL, TAM, AIR FRANCE” = 16 + 7 + 19 + 29 = 71 = 8.

DU CIEL GRANDS FOUDRES. ESTAT DES RAZES PAISTRE – DO CÉU GRANDES RAIOS. ESTADO DE DEMOLIÇÃO, CAIRÁ,... Ai! Kovalyonok que ficou triste porque quatro dias depois do primeiro contato, o OVNI desapareceu: “FOUDRES = fr, raios! RAZES, fr = demolir, arrasar! PAISTRE – fr, pastar, figurado: passar por dificuldade, sofrer revés.

ESTAT DES RAZES PAISTRE – ESTADO DE DEMOLIÇÃO, CAIRÁ,... Ah, cidade-mercado dos Kalamas de nome Kesaputta: DU CIEL au PAISTRE, PASTO; ou seja, Cairá: "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso,... - Salmos 23, vs 1/4". Paistre, um alarme que começou a tocar na mente; mas na realidade uma oração pelos seres humanos, pois, o pasto naquela região eram as águas do Oceano Atlântico: “2009 – “O Airbus A330 da Air France que desapareceu quando fazia a rota Rio-Paris emitiu 24 sinais de anomalias em seus sistemas. O aviso sobre a pane teria sido mandado depois que a aeronave atravessou uma área de tempestade, onde enfrentou turbulência. A Air France informou que o Airbus enviou alertas consecutivos, até a última mensagem às 2h14 GMT, de 01 de Junho, desta segunda-feira (23h14 de domingo em Brasília) avisando sobre forte turbulência; falha no controle de limitação do curso do leme; panes elétricas; panes nas telas; problema nos sensores externos que alimentam os sistemas de navegação; o piloto automático desativado; e despressurização, “cabin vertical speed" - “cabine em velocidade vertical”,...

ESOTÉRICO 98 – “O Airbus A33O-200 da Air France que fazia uma viagem do Rio de Janeiro para Paris, na França, começou a ser utilizado em “1998”. Sua autonomia de voo é de até 12,5 mil km e pode transportar de 253 passageiros, caso esteja configurado para três classes, até 293 viajantes, se estiver dividido em duas”.

Ah, desgraçados rabinos antigos que organizaram os livros das Escrituras Hebraicas em três grupos: a Lei, os Profetas e os Escritos; e não alistaram Daniel, entre os Profetas, mas entre os Escritos; eis-me aqui o francês Michel Nostradamus, o Vrihannala indiano, um filho ou uma filha, sem pai e sem mãe, e um pai e uma mãe, sem filho ou filha, como as vítimas e os familiares desta tragédia. Oh, voz de Krishna clara o tempo todo no meu ouvido explicando que ninguém nasce ou morre apenas entra e sai dos corpos perecíveis: “Ó Arjuna, o espírito que reside no corpo de todos os seres é eterno e indestrutível. Portanto, você não deve enlutar-se por ninguém – Bhagavad-Gita”. E Krishna voltando depois como Cristo disse: “Segue-me, e deixa aos mortos sepultar os seus mortos – Evangelho”.

"2009 - Em Paris, o Journal de Dimanche (JDD) informou que a Airbus tem conhecimento das falhas dos tubos de pitot pelo menos desde novembro de 1996. Técnicos da empresa teriam apontado, em um documento interno, que parâmetros de aferição dos tubos de pitot poderiam ser severamente degradados mesmo que o descongelador da sonda funcione corretamente".

"2009 - Quarenta e cinco dias antes da tragédia com o avião da Air France que caiu no Atlântico, a Airbus enviou ao Brasil um comunicado (Service Bulletin) recomendando que o A319CJ, o avião presidencial brasileiro, "incorporasse pitot probes". Em nota oficial, o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (Cconsaer) disse 2ª feira (8) que a Airbus explicitou o motivo da recomendação: o pitot probes serve para "melhorar a eficiência do equipamento na indicação de velocidade em condições de gelo".

"2009 - Em comunicado enviado aos pilotos, a Air France informou que está substituindo sensores de velocidade dos aviões que realizam voos de médio e longo cursos, a exemplo da ligação Rio-Paris. A nota foi divulgada um dia depois de a companhia Airbus e de o Escritório de Investigações e Análises sobre a Aviação Civil (BEA) confirmarem que uma "incoerência da velocidade aferida" foi verificada quando do desastre no Atlântico".

ESOTÉRICO 8 - O comandante francês Marc Dubois, do Airbus da Air France entrou na companhia aérea francesa em 1988 {1 + 9 + 8 + 8 = 26 = 8}.

Oui, filhas de Jerusalém vestidas de roupas brancas para o dia da oferenda de madeira quando as pessoas traziam gravetos de madeira para o altar do Templo, eis-me aqui a linguagem bastante hermética acessível a poucas pessoas, retirando a palavra redigindo uma frase pronunciada num leito de morte: "Toda minha vida eu me senti como se estivesse explorando uma praia e olhando para algumas poucas e lindas conchas aqui e ali, enquanto todo o “oceano da verdade” jazia desconhecido perante mim - Isaac Newton". Ouviu bem, afastamento para o porão do Id, balde de detritos, que Freud chamou de recalque. Oui, recalque que tem lados bons e lados maus: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - eu ligeiro me torno Redentor deles, do mundo que é um OCEANO de Mortes e Reencarnações – Krishna no Bhagavad-Gita, 12. 06/07”.

ESOTÉRICO 8 – “DESTROÇOS NO ARQUIPELAGO DE SAO PEDRO E SAO PAULO” = 37 + 11 + 59 + 9 + 8 + 31 + 5 + 8 + 20 = 188 = 1 + 8 + 8 = 17 = 8.

Oh, Belteshazzar caldeu e profeta Daniel, um justo, cuja residência na Babilônia foi o palácio de Nabucodonozor, numa região disforme de montes chamados a Kasr, a ponto de Ezequiel, contemporâneo, mencioná-lo como um padrão de justiça: “Ainda que Noé, Daniel e Jó estivessem no meio dela, vivo eu, diz o Senhor Deus, eles não livrariam nem filho nem filha, tão somente livrariam as suas próprias almas pela sua justiça– Ezequiel cap 14, vs 20”. Oui, pequenos cilindros de argila desenterrados das ruínas da antiga cidade de Ur, hoje o sul do Iraque, documentos cuneiformes, do Rei Nabonido, que incluíam uma oração a favor de "Bel-sar-ussur, meu filho mais velho", eis a testemunha fiel com o testemunho da existência do livro de Daniel: “Quando, pois, virdes estar no lugar santo a abominação de desolação, predita pelo profeta Daniel, quem lê, entenda, porque haverá nesse tempo uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá – Mateus cap 24, vs 15; 21”

ESOTÉRICO 8 - Oui, físico francês Henri Pitot, ao qual o instrumento de medida da velocidade dos aviões, deve o seu nome: "PITOT"= 7 + 9 + 2 + 6 + 2 = 26 = 8.

Oui, região de Ile-de-France que conta com numerosos castelos! Oui, região de Val d'Oise, no Castelo d'Ecouen, que homenageia durante todo o mês de Junho o gênio Leonardo, eis aí a tragédia do Mês de Juin, Junho! Oui, Villegaignon que dominou toda a Baía de Guanabara e instituiu a França Antártica, eis-me aqui no século 21, nos mistérios de D’us: “Respondeu Daniel na presença do rei e disse: O mistério que o rei exigiu, nem sábios, nem encantadores, nem magos, nem adivinhadores lhe podem revelar; mas há um Deus no céu, o qual revela os mistérios - Daniel cap 2, vs 27/28”.

ESOTÉRICO 8 – Oui, Airbus Société par Actions Simplifiée, companhia alemã, francesa, inglesa e espanhola sediada na cidade de Toulouse na França, eis aí os nomes do comandante e dos dois co-pilotos do Airbus da Air France: “MARC DUBOIS, PIERRE-CEDRIC BONIN E DAVID ROBERT” = 17 + 25 + 44 + 33 + 27 + 5 + 22 + 33 = 206 = 8.

Oui, Castelo de Versalhes do festival “As Grandes Águas Noturnas”, idolatraram tanto o gênio ciência Airbus e a proprietária Air France, e esqueceram de D’us, o D’us genial que é uma espécie de Castelo de Auvers-sur-Oise, o percurso, a Viagem no Tempo dos Impressionistas: "Como os raios se desprendem das nuvens, assim também dos santos pregadores emanam obras maravilhosas. Disparam os raios, enquanto cintilam os milagres dos pregadores; retornam os raios, quando os pregadores não atribuem a si mesmos as grandes obras que fazem, mas à graça de Deus - Antônio de Pádua".

Portanto mais alto, Opuscule de Plusieurs Exquises Recette, meu Tratado de Receitas Singulares para Manter a Saúde do Corpo! Mais alto, ó religiões humanas cada uma com a sua história, cada uma com o seu ponto de vista, cada uma com o profundo dos seus pecados, cada uma com o seu plano de voo! Mais alto, ó Bíblia o primeiro livro impresso por Gutenberg, dando início ao que chamaram de Galáxia de Gutenberg em Expansão! Mais alto, ó Kitáb-i-Aqdas descrito por João Evangelista como autor, e por mim como anjo ajudador, no Apocalipse naquela ilha de Patmos como o novo céu e a nova terra! Mais alto, comandante francês e homem que não morre Marc Dubois! Mais alto, Amados Familiares dos Desencarnados e Amados Desencarnados que não morrem: - Do Mundo que é um Oceano de Mortes e Reencarnações!

Um comentário:

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ola obrigada pela visita, vim retribuir...tem muito coisa aqui, heim???? mas vou ler tudinho...com calma..voltarei mais vezes...com certeza.

Inté.