quarta-feira, 1 de julho de 2009

2009 - A Morte de Michael Joseph Jackson na Época da Copa das Confederações na África


2009 - A MORTE DE MICHAEL JOSEPH JACKSON NA ÉPOCA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES NA ÁFRICA – A DESCRIÇÃO PERFEITA DA MUDANÇA DA COR DA SUA PELE DE NEGRA PARA BRANCA – O NOME DO REI DO POP NA PROFECIA – A VISÃO FATÍDICA DA AERONAVE FALCON 21 - CONFIRMADA NA SUGESTÃO DA TECNOLOGIA SIMILAR A "OLHO DE FALCÃO", POR CAUSA DO GOL LEGÍTIMO BRASILEIRO DO JOGADOR KAKÁ COM A BOLA GUARDADA APÓS A LINHA, QUE O JUÍZ ACABOU NÃO VALIDANDO - A DESCRIÇÃO DA ÁFRICA TERRA DOS CAMELOS - MORE, EM INGLÊS, REVELANDO A CANÇÃO MORE TO LIFE THAN THIS – OS 17 ANOS NO RANCHO NEVERLAND - DATA EM QUE O ÁLBUM THRILLER CHEGOU À PRIMEIRA POSIÇÃO ENTRE OS MAIS VENDIDOS NOS EUA - DATA INICIAL DO DIA 8 DE JULHO EM QUE ESTAVA MARCADA A VOLTA DO REI DO POP, NA TURNÉE EM LONDRES - DE CRISANTO NIERE, O PRISIONEIRO DA PROVÍNCIA DE CEBU, PROMETENDO EM HOMENAGEM PÓSTUMA DANÇAR NOVAMENTE O CLIPE DE THRILLER – AS CONDOLÊNCIAS DE NELSON MANDELA PELA MORTE DO AFRO-AMERICANO REI DO POP – OS ESOTÉRICOS 17 E 8

Le charbon blanc du noir sera chasse
Prisonnier faict mene au tombereau
More Chameau sur pieds entrelassez
Lors le puisne sillera l'aubereau
O carbúnculo branco será expulso do negro
Prisioneiro do ato atraído ao tombamento
O camelo africano sobre os pés vinculado
Quando uma entrada encontrada guardar o falcão

Centúria 4 - Quadra 85


Oui, cão d’água português de Barack Obama, eis-me aqui um Michael que sempre teve forças para livrar-se do constante assédio de espíritos inferiores, e que viajava no tempo, naquela selle d’aerain em desdobramento, com a mesma velocidade em que hoje sentam, ligam uma máquina moderna, e viajam rapidamente pela Internet: "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555".

Oui, Rancho Neverland, eis-me aqui uma espécie de pintura de Van Gogh, intensa, vibrante, e enigmática. E assim como era difícil de imaginar o que se passava na cabeça de um homem que arrancava a própria orelha e poucos dias depois já pintava auto-retratos com a orelha cortada mostrando as mesmas cores eloquentes que são a sua marca registrada; assim também era difícil depois da perda da minha primeira esposa e minhas duas criancinhas, imaginar o que se passava na minha mente, e descobrir os meus enigmas: “CHARBON, PRISONNIER, TOMBEREAU, MORE CHAMEAU, PUISNE, SILLERA, L’ AUBEREAU,...

Mais alto, Humberto Mariotti, obreiro da Parapsicologia e Materialismo Histórico: Intensa, Vibrante, e Enigmática! E Mariotti pregava que a História sempre foi movida pela mediunidade social, que abrangerá tanto a tribuna e o orador, como as massas, portanto você querida gopis visitante que declara sobre o Astro Pop: “Tantos tentaram imitá-lo ainda em vida. Ele é Insubstituível. Fica um vazio, uma imensa saudade”. E que seguindo a linha de raciocínio Insubstituível, igualmente acharia, juraria que para fluir revelações como estas o autor só pode ser o próprio Michael Nostradamus. Então venha, senta, e continue a escrever com seu amado e Insubstituível homem da cidade de Salon,...

Centúria 4 - Quadra 85,... Meus amados de Bhubaneswar, o Templo da Cidade da Índia, e sede do Tribhubaneswar, ou Senhor Lingara, realmente para chegar a ser árvore madura que produz muitos frutos, demanda algum tempo de reencarnações: 4 + {8 + 5} = 4 + 13 na numerologia 17. E na reduzida: 1 + 7 = 8.

Oh, Vedanam Samvedosmi, escreve em idioma crioulo malaio, um crioulo de origem portuguesa que nos Vedas eu sou Samveda. Prossegue soltando os dois caminhos, o da mão direita, Dakshina, e o da mão esquerda, Vamapois, porque se tuas mãos não tremem, é porque não perderam as minhas que te mantém estável. O meu calvário fazia-os felizes. Agora, apertarão os dentes, não sei se de ira ou desespero porque no tempo determinado começarão os seus próprios calvários!

Oui, Van Gogh que na época de uma pintura neoclássica alternava com a tranquilidade de um lago, alternava um mar revolto, um revolucionário, um destruidor de concepções. Penso em aceitar definitivamente minha profissão de louco, afirmou ainda no hospício, abatido com o acidente que quase lhe custou a vida e a do amigo. E disse mais: Provisóriamente, desejo ficar internado, tanto para minha tranquilidade como para a dos outros: LE CHARBON BLANC DU NOIR SERA CHASSE – O CARBÚNCULO BRANCO SERÁ EXPULSO DO NEGRO,...

ESOTÉRICO 8 – "Thriller foi o álbum mais vendido da história, com mais de 106 milhões de cópias vendidas no mundo. Nos dois anos que se seguiram ao lançamento, o álbum foi a maior sensação da América, influenciando não somente a música, como também a dança, a moda e a televisão. Thriller chegou à primeira posição entre os mais vendidos dos Estados Unidos no dia 21 de fevereiro de 1983, onde { 2 + 1 + 2 + 1 + 9 + 8 + 3 = 26 = 2 + 6 = 8}".

LE CHARBON BLANC DU NOIR SERA CHASSE – O CARBÚNCULO BRANCO SERÁ EXPULSO DO NEGRO,... Oui, Nandankanan, Picturesquely Carved, parque biológico fora do Chandaka floresta onde os animais são mantidos em seu habitat natural: Charbon, fr = carvão, carbúnculo, doença. É evidente que o orbe Terra inteiro está chocado com o anúncio da passagem carnal de Michael Jackson. Mas é preciso ter um pouco de coragem para escrever o óbvio: Le charbon blanc du noir sera chasse - Lors le puisne sillera l'aubereau! Enfim, dois versos informando, decretando, o descanso, o fim, com a cor branca não mais evoluindo sobre a cor negra; com a chegada da morte no mes de Junho de 2009, nos desígnios do filósofo dinamarquês: “Se você tem vivido em desespero, então o que mais você ganhe ou perca, para você tudo está perdido – Kierkegaard”.

“2009 - Diagnosticado com câncer de pele no início de 2009, Michael Jackson teria sido acometido por vitiligo {CHARBON, CARBÚNCULO – DOENÇA} no início da década de 1990. Desde o diagnóstico, não confirmado oficialmente até sua morte, aos 50 anos, Michael mudou drasticamente de tom de pele, apresentando coloração rosada que nada lembra sua cor de nascença, e também segundo fontes usou o remédio hidroquinona, que clareia a pele. Ele vivia deitado em câmaras anti-envelhecimento! Endividado! Cercado de remédios! Passeando em cadeira de rodas, com pijamas, máscara cirúrgica, óculos escuros e boné! Comendo sempre pouco, misturando vários analgésicos, e com lavagens estomacais regularmente para limpar o corpo dos coquetéis de analgésicos que tomava”.

ESOTÉRICO 8 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde: MICHAEL JOSEPH JACKSON = 33 + 28 + 19 = 80 = 8.

Ai! falsos profetas idolatrados em seus templos feitos pela mão do homem, agindo como verdadeiros ditadores do conhecimento! Ao invés de homo sapiens sapiens, “homem que sabe que sabe”, eles deveriam mudar o nome da sua prole para homo não sapiens não sapiens, “homem que não sabe que não sabe”. Ai! de vós raça de víboras em verdade vos digo que a mediunidade e a reencarnação permitem a influência dos espíritos no orbe físico, sendo as duas únicas condições de que os espíritos podem se servir para influir na matéria,...

ESOTÉRICO 8 – Os noticiários, os boatos, do Demerol o mesmo dos tempos de Marilyn Monroe: “DEMEROL, MEDICO PARTICULAR CARDIOLOGISTA CONRAD ROBERT MURRAY” = 36 + 31 + 47 + 61 + 28 + 33 + 33 = 269 = 17 = 8 - "PROPOFOL - DIPRIVAN" = 50 + 48 = 98 = 17 = 8.

Oui, água do mar cuja cor é transparente, mas quando fitamos o mar, ele parece azul, verde ou até mesmo cinzento, pois, a cor muda de acordo com a cor do céu, que se reflete nele, e também depende da cor da terra ou das algas transportadas pelas suas águas: No início dos anos 1980, ele tornou-se uma figura dominante na música rock e música popular e o primeiro cantor afro-americano {CHAMEAU – CAMELO} a receber exibição constante na MTV. A popularidade de seus vídeos musicais transmitidos pela MTV, como "Beat It", "Billie Jean" e "Thriller" são creditados como a causa da transformação do vídeo musical em forma de promoção musical e também de ter tornado o então novo canal famoso.

PRISONNIER FAICT MENE AU TOMBEREAU – PRISIONEIRO DO ATO ATRAÍDO AO TOMBAMENTO,... Faict, fr = fait = feito, ato! Tombereau, fr = um kippkaren francês, um transporte para tombamento {MORTE} de vítimas infectadas! Numa revelação para o vitiligo, pois, era visto, captado, como um mutante da cor negra para branca, como se estivesse e vivesse infectado.

"26-06-2009 - Prisioneiros vão voltar a dançar Thriller para Michael Jackson - Mil dentre os fãs entristecidos de Michael Jackson preparam uma homenagem especial nas Filipinas. Eles são os presidiários do Centro de Detenção e Reabilitação da Província de Cebu. Há dois anos, o grupo de presos ficou famoso no YouTube por sua interpretação da música " Thriller " - que dava nome ao álbum mais vendido de Jackson (e o mais vendido de todos os tempos). A coreografia dançada por 1.500 prisioneiros foi obra do diretor do presídio Byron F. Garcia, que pretendia usar a dança como atividade de reabilitação dos prisioneiros. Hoje, Crisanto Niere, o detento {PRISONNIER} que representou {FAICT} Jackson no filme, está muito triste {MENE} com a morte de seu ídolo, segundo funcionários da penitenciária. Os presos prometeram então fazer, em breve, uma nova versão do vídeo".

E eu escrevia, naquele século 16, aquele livro de centúrias em versos codificados, para que esta centúria não dependesse do ponto de vista de cada um, erguendo este "MORE - MAIS" num código que não só me salvaguardava de arder na fogueira por ordem da Santa inquisição, mas em total homenagem ao “More To Life Than This” das visões, para quem ler, ficar a pensar no que Willian Shakespeare, disse: “Existe MAIS entre o ceu e a terra do que a tua propria filosofia”. Oui, escritura da minha visionária selle d’aerain, com a realidade passada, presente e até futura: "Nós somos o mundo, nós somos as crianças. Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante. Portanto, vamos dar início a uma escolha que estamos fazendo. Estamos salvando a própria vida é verdade faremos um dia melhor. Só eu e você - Lyrics: We are the World (USA for Africa), Letras: Nós somos o Mundo (E.U.A) para a África, Michael Jackson".

MORE CHAMEAU SUR PIEDS ENTRELASSEZ – O CAMELO AFRICANO SOBRE OS PÉS VINCULADO,... Oui, Dhauli, cercado por arrozais trazendo de volta memórias da histórica "Kalinga guerra", onde Ashoka, o terrível, foi transformada em Ashoka, a compaixão e defendeu a causa do Budismo: “Numa viagem, um homem deve andar com um companheiro que tenha a mente igual ou superior a sua; é melhor viajar sozinho do que em companhia de um tolo – Sidarta Gautama”. Um verso revelando a presença, do Rei do Pop na África, {SUR PIEDS ENTRELASSEZ} numa vitória em que ele chamou mais espectadores do que Nelson Mandela, no Gabão e na Costa do Marfim, mais do que o Papa, de acordo com interlocutores africanos.

MORE - MAIS,... More, um duplo, redigido provocadamente em inglês! PRIMEIRO: para revelar Michael, em sua composição: “More To Life Than This - Deve haver mais vida para além deste” e ainda “What More Can” cantada no RFK Stadium em Washington. SEGUNDO: Numa referência aos camelos africanos: "A população, que vive na região da Somália, na África, há milênios, é adepta do islamismo. Parte dos habitantes é constituída de pastores nômades de camelos - o país possui o maior {MORE} rebanho do mundo” – “Sobreviventes de uma era perdida o mercado de camelos de Birquash, ao norte da capital egíppcia, Cairo, prossegue como o principal {MORE} centro de comércio destes animais no Oriente Médio. Há centenas de anos, diariamente, são negociados vindos de países próximos como Sudão e Somália, em caravanas que duram de um a dois meses".

MORE CHAMEAU – O CAMELO AFRICANO,... "26 de Junho de 2009 - Morte de Michael Jackson ofusca a Copa das Confederações na África do Sul - Cantor ganha as manchetes no país, que também lamenta a derrota dos Bafana Bafana para o Brasil na semifinal do torneio. A capa do jornal "The Star" retrata bem a linha dos jornais sul-africanos nesta sexta-feira. Todos dão destaque na capa a morte do cantor americano Michael Jackson, que faleceu aos 50 anos momentos após a vitória por 1 a 0 da seleção brasileira sobre a África do Sul pela semifinal da Copa das Confederações. A partida ficou em segundo plano".

MORE CHAMEAU – O CAMELO AFRICANO,... "27 de Junho de 2009 - De várias partes da África surgiram homenagens ao músico morto. Na África do Sul a Fundação Nelson Mandela enviou condolências à família do ídolo e lamentou seu falecimento. "A perda será sentida por fãs em todo o mundo", disse o comunicado oficial da entidade, criada pelo primeiro presidente negro do país, para promover trabalhos sociais. Jackson foi calorosamente recebido por Mandela quando esteve no país, em 1999, para receber um prêmio por causa de sua contribuição para a música. Na ocasião, Michel Jackson doou um milhão de rends (cerca de R$ 245 mil) para a construção de um santuário para chimpanzés no zoológico de Johanesburgo".

ESOTÉRICO 17 – "17 de maio de 2009 - Michael Jackson nega que está com câncer de pele - O câncer de pele que Michael Jackson estaria enfrentando foi desmentido por um porta-voz do cantor. A notícia da suposta doença do Rei do Pop foi veiculada no mesmo dia pelo jornal britânico The Sun. O porta-voz dr. Tohme Tohme disse ao New York Daily News que o relatório divulgado pelo jornal "não é verdadeiro". E acrescentou: "Jackson está ótimo e em perfeito estado de saúde. Ele não tem qualquer doença que seja".

Ah, divino livro de páginas soltas do século 16, escrito de forma altamente velada e numérica, encerrando todo o conhecimento acumulado pela Doutrina da Tradição sobre o homem, a natureza, o universo, e própria Grande Consciência Cósmica. Um livro, em versos e rimas, com pouco espaço para escrever; mas num inimaginável resumo de toda a ciência dos magos da antigüidade. Ai! Hitler que decidiu que ele era o messias ainda por vir, e persuadiu uma nação inteira a segui-lo no caminho da danação do inferno, distribuindo símbolos cristãos, a Lança do Destino, que biblicamente perfurou o lado de Cristo na cruz; e o Santo Gral, para os próprios propósitos!

ESOTÉRICO 17– "Michael Jackson se mudou da residência da família, Hayvenhurst, em Encino, para um rancho recém-adquirido no vale de Santa Ynez, ao norte de Los Angeles, também na Califórnia. A propriedade foi batizada de Neverland, uma referência ao livro Peter Pan, de J. M. Barrie. O astro morou sozinho no rancho por 17 anos em busca de privacidade. Não funcionou. Pelo contrário, o isolamento só fez com que aumentasse o interesse do público e, consequentemente, da imprensa sobre a vida dele".

Ah, Saint-Martin e o mais seleto círculo de seus discípulos reunidos na "Sociedade dos Íntimos" ou dos "Sábios Incógnitos" entre os quais se multiplicavam vários membros da alta aristocracia russa, e ainda existe técnico do Apocalipse do propagado espaço ecumênico irrestrito da LBV que afirma em nome da religião de Deus: "O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as centúrias de nostradamus”. Mas, quanta galimatia, quanta algaravia, quanto disparate legionário e linguagem pouco compreendida: Deus é supinamente mais importante que Deus! Técnico que se diz disparador psíquico da boa vontade, mas que sem nenhuma boa vontade desrespeita a memória dos falecidos, tentando sem sucesso diminuir um tal Nostradamus. Mas quanta delicatesse! Por isso é que foi redigido para os bilhões de universos aglomerados no círculo dos limites do Mahat-Tattva da Rússia: "No coração de cada homem há um vazio que é do tamanho de Deus - Dostoievsky".

ESOTÉRICO 8 – Oui, Baudelaire que redigia que a modernidade é o transitório, o fugaz, o contingente, a metade da arte, cuja metade restante é eterna e imutável: "2009 - Representantes de Michael Jackson anunciaram nesta quarta-feira que o cantor adiou diversos shows de seu retorno aos palcos em Londres. Segundo a agência de notícias Associated Press, a primeira apresentação passou do dia "8 de julho" para o dia 12 de julho".

Depois destas coisas um estrondo ensurdecedor como Aurora, a Onda de Machado de Assis, chegou até o portal murmurando a frase de Heraclito de Éfeso: "Nos mesmos rios entramos e não entramos, somos e não somos”. E a onda trazendo forças fez os meus pés como os das cervas elevando-me até as alturas da terra. E ouvi voz no céu: Parte daqui e toma a direção das montanhas de Witwatersrand, porque há ainda uma visão para ser fixada, ela se aproxima rapidamente do teu braço, e não falhará. Então, olhei, e a voz seguiu, dizendo: Vês a vasilha está cheia! Mas, lembra que você já foi um sikh, um sisya, um discípulo, justamente como esta vasilha, cheia de concepções e idéias. Contudo, se você não esvaziar primeiro a vasilha que está em sua mente, então como eu posso principiar a explicar o restante do Ch'an dos oitenta e quatro mil ensinamentos do Budismo da Casa de Salon para você?

Recorda do terceiro olho, o caminho da alma, e recorda qual é o tempo necessário para chegar até o fim do Caminho de Buda. Se dissermos que requer um longo tempo, então ele pode levar até três grandes Kalpas, contudo se dissermos que o tempo é curto, a realização pode ser alcançada instantaneamente, porque necessitamos de Budas e discípulos para nos ensinar milhares de vezes, antes que possamos ficar esbugalhados de que deveríamos retornar às nossas origens.

E após descer o cume das águas brancas, pus-me a olhar para uma pequena quantidade de areia. Estava eu sentado, perto do mar, dos peixes, e vi subir do mar uma grande voz ressoando na velocidade de falcão: Oh, Iessiênin, Maiakovski e Marina Tzvietáieva! Oh, Óssip Mandelstam um dos poetas mais contundentes de Poesia da recusa, e que terminou nos campos de concentração de Stalin, escolhei hoje a quem sirvais; porque eu e minha casa serviremos ao Senhor: "Disse Ezequias então a Isaías: Qual será o sinal de que o Senhor me curou e de que poderei visitar a Casa do Senhor dentro de três dias? Isaías respondeu: Este será para ti o sinal do Senhor de que sua palavra se realizará: Queres que a sombra avance ou recue dez degraus? - II Reis cap 20, vs 8/9". Então, olhei, e imediatamente reconheci minha verdadeira face, no ditame chinês: "Não procure água quando você é um peixe dentro dela. Não procure pela montanha, quando você está caminhando nela".

LORS LE PUISNE SILLERA L’ AUBEREAU – QUANDO UMA ENTRADA ENCONTRADA GUARDAR O FALCÃO,... Oui, Édipo que tornou-se herói de Tebas casando-se com a rainha Jocasta, a mãe que desconhecia, eis aí um até então desconhecido "falcão" e "o olho de falcão" do último verso na narração Gita surpreendente e inimaginável, do gol não validado do jogador brasileiro Kaká, nos dias do mês de junho {LORS} da passagem carnal do Rei do Pop! Sillera, esp = guardar, guardar las sillas! Puisne = puis ne (pyu-ne), uma etmologia anglo francesa = entrada encontrada! L‘Aubereau = hobereau fr = esmerilhão, falco columbarius, o falcão, uma ave falconiforme da família dos falconídeos!

L’AUBEREAU – O FALCÃO,... "17 de Junho de 2009 - No período de 01 a 04 de junho, o Esquadrão VF-1 (1° Esquadrão de Aviões de Interceptação e Ataque) efetuou o deslocamento da aeronave AF-1A N-1021 (Falcão 21) {L’AUBEREAU} para São José dos Campos/SP, {PUISNE} sendo esta apoiada pelo Grupo Especial de Ensaios em Voo, do Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial {SILLERA}. O propósito deste deslocamento foi a realização de testes funcionais da aeronave N-1021 para o lançamento real do míssil AIM-9H Sidewinder. Os testes foram realizados pela Empresa Mectron, em caráter preliminar, tendo em vista a assinatura do contrato para prestação de assessoria técnica. Os testes foram considerados satisfatórios, estando o VF-1 em condições de efetuar o lançamento real do míssil Sidewinder, no que diz respeito a aeronave e seus lançadores".

L’AUBEREAU – O FALCÃO,... "29 de Junho de 2009 - A Fifa admitiu que estuda o uso de recursos eletrônicos para resolver dúvidas sobre se a bola cruzou a linha do gol ou não, como aconteceu no gol {PUISNE} marcado por Kaká na final da Copa das Confederações, que o juiz acabou não validando. O goleiro americano Tim Howard fez a defesa quando a bola já tinha cruzado a linha, {SILLERA} mas o sueco Martin Hannson, juiz do jogo, não deu o gol. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, informou nesta segunda-feira que, exclusivamente para dúvidas geradas na linha do gol, foram feitos alguns testes que não deram resultado, embora tenha admitido que espera alguns outros procedimentos para determinar uma melhor aplicação. Perguntado se não poderia ser desenvolvida uma tecnologia similar à chamada "olho de falcão" {L’AUBEREAU}, (Hawk-Eye) do tênis, Blatter indicou que a principal dificuldade é que a bola de tênis é analisada em uma só dimensão e a do futebol, em três".

ESOTÉRICO 8 - "Joseph Blatter é um economista suíço e presidente da FIFA desde "8 de Junho de 1998", sucedendo o brasileiro João Havelange".

Oui, mestres da Cabala, que têm o poder de conhecer a verdade mais profunda sobre D'us e o Universo, vendo assim além das aparências! Oui, promessa infalível do Apocalipse “Chegou o tempo de dares o galardão aos profetas teus servos” com o aparecimento, no tempo do fim, de um anjo com o Evangelho Eterno, para proclamar a Boa Nova do Espírito de Profecia aos que habitam sobre a terra, e a toda nação, e tribo, e língua, e povo! Ah, Feodorivich Lebzin iniciado em uma das Lojas Martinistas da cadeia de Novikov, fundador e venerável mestre da Loja “Umiraiuchtch Sfinska” a “Esfinge Morrente” de São Peterburgo, eis ai o anúncio da mídia mundial da morte de Michael Joseph Jackson, agora em prosa e verso, para uma humanidade que permanece casada, escravizada, pelas caras hirtas de museu de cera: “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências. E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério - II Timóteo cap 4, vs 3/5".

Oui, "Meu melhor amigo é meu outro eu" a frase de quem ingressava na Academia de Pitágoras! Oui, Soberano Capítulo "Santo André Apóstolo, Nº 2" que se reuniu regularmente durante toda a ocupação nazista da França! Oui, templos Sikhs em estilo mogol tardio, influenciado pelo estilo hindu, sem estátuas, que recebem o nome de Gurdwaras, a porta do mestre! Oui, montanha russa Monte Makaya, na Terra Encantada, de deixar os sacerdotes encantados com a infantilidade das suas profetadas, de cabeça para baixo oito vezes! Ah, Espiritualidade que está fazendo falta às religiões e aos religiosos! Ai! Apocalipse sectário para os Simples de Coração, do sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, pois, exclue os não-simples: O Karmi julga que este mundo é "Meu" e o Jãni pensa: "Eu Sou Tudo! E se a concepção do "Eu" e "Meu" persiste, a entidade viva permanecerá atuante nas palavras do exilado da ilha de Santa Helena: "Mais difícil do que se pensa é falar para muitas pessoas sem dizer nada – Napoleão Bonaparte".

Um comentário:

Janeth Montes Silva disse...

Amigo posso te contar um sonho?
Sera que vc poderia verificar o que foi isto?
Eu estava na sala, e vi um Olho de horus e dele vi uma nuven com milhares de almas que desciam e algumas me bracavam com ternura assim como anjos biblicos,e derrepente vi Um anjo que tocou uma trombeta e no dia seguinte fui a Praia e vi milhares de peixes mortos isto é fato ocorreu em Março deste ano
E a noite as 22 horas eu estava orando na beira do mar, e quando eu disse eu sou uma energia una com a energia de Deus veio do Mar uma ventania que me expulsou da beira da agua e derrubou galhos e foi tão forte que me deu medo, no dia seguinte eu estava com duas amigas lá e vimos na escuridão de um temporal uma Luz igual a que vi aqui ficamos lá paralizadas olhando aquela Luz que se abriu em meio a tempestade.
Entre no meu msn e fale comigo se existe alguma profecia a respeito disto.
mirra.opc@hotmail.com