terça-feira, 20 de outubro de 2009

2001 - O Wtc Recapturado, Rebaixado por Uma Horrível Ave de Rapina


2001 - O WTC RECAPTURADO, REBAIXADO POR UMA HORRÍVEL AVE DE RAPINA - AS TORRES GÊMEAS ABERTAS EM RASGÕES – WTC, O TEMPLO DOS CIDADÃOS AMERICANOS – O TESOURO DO TEMPLO RETIRADO PARA LUGAR SECRETO – O PEDIDO DE FINANCIAMENTO FEITO POR MUHAMMED ATTA, E OUTROS SEQUESTRADORES AO GOVERNO AMERICANO – A DATA DA INAUGURAÇÃO DO WTC - A VISÃO INIMAGINÁVEL DO DIA 10 DE SETEMBRO QUANDO AS TORRES GÊMEAS AINDA ESTAVAM DE PÉ - OS ESOTÉRICOS 10 E 1

Mis tresor temple citadins hesperiques
Dans celui retire en secret lieu
Le temple ouvrir les liens fameliques
Reprens ravis proie horrible au milieu
Os cidadãos americanos lançam o tesouro no templo
Dali retirado para lugar secreto
O templo aberto em rasgões as articulações famintas
Recapturado, rebaixado por uma horrível Ave de Rapina no seu meio

Centúria 10 - Quadra 81


Ai! Gerard Encausse Papus fundador da Escola Hermética em Paris, que atraiu muitos estudantes russos, infelizmente no Brasil vegeta uma VOH, venerável ordem hermética; rastacuera, solitária, incapacitada, sem cérebro, sem espírito, para a Revelação do Espírito de Profecia, para reproduzir esta característica de Hermes Trismegisto! Ai! lenda da ordem dos veneráveis vampiros que mostra, que além deles atingirem os confins da solidão também passam vergonha, pois, não conseguem sequer reproduzir-se nos espelhos! Ai! professor Allan Kardec que ao ouvir comentar pela primeira vez sobre os fenômenos espíritas, sua primeira ação foi de Ceticismo: "Eu crerei quando vir, e quando conseguirem provar-me que uma mesa dispõe de cérebro e nervos, e que pode se tornar sonâmbula; até que isso se dê, dêem-me a permissão de não enxergar nisso mais que um conto para provocar o sono".

Oh, Bhãgavatan, ó ciência da Personalidade de Deus, como bem sabes os problemas das profecias não são as profecias, é um venerável Irmão Maior Paiva Netto; que não atingiu o zenite de Nostradamus, e permaneceu num beco sem saída: - Apocalipse para os simples de coração, e Nada! Ignorando que existia um Michel Nostradamus exército e um Michel Nostradamus família. E o propósito de Deus era de que o Velho Michel agisse como General e Pai: "E estes ajudaram a Davi contra aquela tropa, porque todos eles eram heróis valentes e foram capitães no exército. Porque naquele tempo, de dia em dia, vinham a Davi para o ajudar, até que se fez um grande exército, como exército de Deus - I Crônicas, cap 12, vs 21/22".

E cá entre nós e as entrelinhas! Quando o vidente francês sentava para profetizar, ele via um exército; mas, também via uma família: "E Jacó sonhou; e eis que uma escada era posta na terra, cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela. E eis que o Senhor estava em cima dela, e disse: Eu sou o Senhor, o Deus de Abraão teu pai, e o Deus de Isaque; está terra em que estás deitado, te darei a ti e a tua semente. E a tua semente será como o pó da terra e estender-se-á ao ocidente, e ao oriente, e ao norte, e ao sul, e em ti e na tua semente serão benditas todas as FAMÍLIAS da terra - Gênese, cap 28, vs 12/14".

Centúria 10 – Quadra 81,… uma numerologia: {1 + 0} + {8 + 1} = 1 + 9 = 10 e na numerologia reduzida: 1 + 0 = 1.

E tanto o Velho como o Novo Testamento deixaram a certeza de que todas as respostas para os problemas da Humanidade estão dentro do Espírito de Profecia: "Não apagueis o Espírito. Não desprezeis as profecias - I Tessalonicences, cap 5, vs 19/20" - "Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis - II Crônicas cap 20, vs 20".

MIS TRESOR TEMPLE CITADINS HESPERIQUES – OS CIDADÃOS AMERICANOS LANÇAM O TESOURO NO TEMPOL,… E foram construídas 2 Torres Gêmeas, com 110 andares e com 417 metros de altura, um verdadeiro Arranha-Céu, um Verdadeiro templo “temple”. E lá colocaram, lançaram {MIS} os seus TRESOR-TESOUROS - o WTC era um dos maiores centros econômicos do mundo porque eram cidades dentro de uma cidade!

Amados - esperamos que ao ler cada página Web deste portal, vocês encontrem espaço para irem além do simples ato de ler, para penetrarem em si mesmos e perceberem que todos foram trazidos para a “CASA DE ACOLHIDA” – onde recebem o maná do deserto: "Ora, tinha vindo a Jeremias a palavra do Senhor, estando ele ainda encerrado no átrio da guarda, dizendo: A ti, porém, eu te livrarei naquele, diz o Senhor; e não serás entregue na mão dos inimigos perante cuja face tu temes. Porque certamente te salvarei, e não cairás à espada, mas, a tua alma terás por despojo; porquanto confiaste em mim, diz o Senhor - Jeremias, cap 39, vs 15;17/18".

Oui, Nicolau II o último imperador de todas as Rússias, prisioneiro dos revolucionários bolcheviques numa casa de Ecaterimburgo, em contraposição o exército celeste tem esse objetivo: Entronizar o Salvador! No exército nós aprendemos a guerrear e o portal da Casa Gita de Salon está preparando o povo para a grande batalha, porque o que vem aí é cíclico, e muito sério: "Angústias das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo. Porquanto as virtudes do céu serão abaladas - Lucas, cap 21, vs 26".

DANS CELUI RETIRE EN SECRET LIEU – DALÍ RETIRADO PARA LUGAR SECRETO,… Uma insinuação da selle d’aerain como se o dinheiro do WTC fosse para a conta de Muhammed Atta e as contas dos terroristas pela execução da tragédia,…

"Após o 11 de setembro de 2001, o Dresdner Bank descobriu que entre os seus clientes encontrava-se Mohammed Atta, um dos pilotos suicidas dos atentados contra o World Trade Center de Nova York. Pouco mais de um ano antes de pilotar um dos Boeing usados para colocar abaixo o World Trade Center, o egípcio Mohamed Atta tentou obter do governo americano financiamento subsidiado para o atentado. O plano não deu certo, pois o empréstimo foi negado. Sua conversa com a funcionária pública Johnelle Bryant, só agora revelada, permite uma rara olhada na personalidade de um dos piores terroristas deste século. Na semana passada, Johnelle, gerente na Flórida de uma agência de crédito do Departamento da Agricultura, contou à rede de televisão ABC os detalhes de seu encontro com Mohamed Atta.

Ela também recebeu pedidos de empréstimo de outros três dos dezenove terroristas mortos nos atentados de 11 de setembro, mas a conversa mais marcante foi com Atta, que se acredita tenha sido o chefe da conspiração. O terrorista queria um empréstimo de 650.000 dólares para comprar um avião bimotor com capacidade para seis passageiros. Disse que iria retirar os assentos, instalar um tanque para produtos químicos e usar o aparelho para a pulverização de lavouras e também para o transporte de passageiros”.

REPRENS RAVIS PROIE HORRIBLE AU MILIEU – RECAPTURADO, REBAIXADO, POR UMA HORRÍVEL AVE DE RAPINA NO SEU MEIO,… Eis aí a descrição completa do caos econômico, da quebra econômica ocorrida nos E.U.A no ano de 2001 na cidade de Nova York. Eis aí – o bombardeio visto por Nostradamus da “PROIE”; uma aférese de palavra que na realidade é “OISEAU DE PROIE – AVE DE RAPINA”. Do verbo rapinar, isto é: Subtrair com Violência. E a palavra chave é a do último verso: - REPRENS = Retomar, pegar de novo, tornar a agarrar, prosseguir (após interrupção).

E o World Trade Center já havia sido atacado pelos terroristas em 1993 quando um simples escritório serviu de base para explodirem a parte baixa do W.T.C; é por isso que dizia o vidente de Salon: - Reprens = Retomar, Pegar de novo, Prosseguir após interrupção. E houve uma interrupção no período 1993-2001; mas, em 2001 a ave de rapina {OS AVIÕES - PROIE} prosseguiram na tarefa de rapina {RETOMAR; PROSSEGUIR APÓS INTERRUPÇÃO; SUBTRAIR COM VIOLÊNCIA} e num abrir e fechar de olhos, todo o poder econômico foi subtraído violentamente ocasionando um caos econômico nos Estados Unidos. Porque a palavra do Mestre foi mal entendida: “Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam. Mas, ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça, nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam, nem roubam - Mateus, cap 6, vs 20”.

ESOTÉRICO 10 – A marcação do dia anterior com o surpreendente esotérico 10 para deixar saudades: "As torres norte e sul do WTC desabam, levantando poeira em toda a região sul da cidade de Nova York. Nada mais é igual ao que conhecíamos até o dia 10 de setembro de 2001".

LE TEMPLE OUVRIR LES LIENS FAMELIQUES – O TEMPLO ABERTO EM RASGÕES AS ARTICULAÇÕES FAMINTAS,… Ai! Freud e os seus exageros de psicanalista: "Para Dostoievsky, um criminoso é quase um Redentor que tomou para si próprio a culpa que deveria ser carregada pelos outros: não há mais necessidade de que alguém mate, visto que ele já matou e há que ser-lhe grato; não fosse isso e poderíamos nos ver obrigados a matar – Dostoievsky e o Parricidio – Sigmund Freud”.

Ai! gopis querida o que queres saber duma Casa dos Mortos Desconhecida. E ainda tão desconhecida, que eu não te reconheceria para te abraçar dentro dela! Eu que fiz Dimitri devolver o bilhetinho a Deus por não admitir o mundo criado como negra razão de um corpo material sem o galardão da eternidade, eu o criador do criminoso Smerdiakov e do anjo Aliocha, tal como os anjos que Iaweh envia para visitarem os seres reencarnados que deles necessitam!

E foi o que se viu – uma Proie Horrible-Ave de rapina horrível [os aviões seqüestrados] que se projetaram contra aquele templo, as 2 torres gêmeas, “ABRINDO-AS EM RASGÕES” – {le temple ouvrir} com os aviões fincados em seus meios: “Qual! Admiram-se de que lhes tenha surgido um admoestador de sua estirpe. E os incrédulos dizem: Isto é algo assombroso. Acaso, quando morrermos e formos convertidos em pó, seremos ressuscitados? Tal retorno será impossível! Nós já sabemos a quantos deles tem devorado a terra, porque possuímos um Livro de registros. Não obstante, desmentem a verdade quando esta lhes chega, e, ei-los aí em estado caótico – Alcorão 50:2/5”.

Daí a advertência: Le temple ouvrir; reprens proie horrible au millieu - O templo “o World Trade Center” aberto em rasgões; recapturado por uma horrível ave de rapina no seu meio. Sim, “OUVRIR {uvrir} = abrir, furar, romper, abrir em rasgões, penetrar. E o que foi pior – “RAVIS – RAVILLIR = Aviltar, rebaixar, diminuir na altura! E assim foi, porque as 2 Torres Gêmeas desabaram até ao nível do chão numa cena amargante. E tudo isso planejado e executado por quem? Revelava o verso: - “LES LIENS FAMELIQUES – AS ARTICULAÇÕES FAMINTAS”. Liens [lien] = ligadura, articulação, elo.

Ai! Mamãe Rússia que entrou no século dezenove cheia de canhões que causavam medo, mas seus quatorze milhões de habitantes prosseguiam na miséria! Ai! fim dos trezentos anos da dinastia Romanov e fim também de quatro séculos de domínio dos czares! Ah, articulações famintas de ódio do 3º verso! Famintas da desgraça alheia! Mas, acima de tudo e por tudo famintas de Deus: “Dize-lhes: Pretendeis, acaso, ensinar a Deus a vossa religião, quando Deus bem conhece tudo quanto existe nos céus e na terra? Sabei que Deus é Onisciente. Dizem que te fizeram um favor por se terem tornado muçulmanos. Dize-lhes: não considereis a vossa conversão um favor para mim; outrossim, é a Deus que deveis o mérito de vos ter encaminhado à fé, se sois verazes. Sabei que Deus conhece o mistério dos céus e da terra, e Deus bem vê tudo o quanto fazeis! – Alcorão 49; 16/18”.

ESOTÉRICO 1 - Oh, camaradas Puchkin, Griboiedov e Lérmontov: "A construção do World Trade Center terminou em 1970, mas apenas em 1972 as primeiras empresas começaram a ir para as torres. A cerimônia de inauguração aconteceu em 4 de Abril de 1973, {4 + 4 + 1 + 9 + 7 + 3 = 28 = 2 + 8 = 10 = 1 + 0 = 1} em que se reuniram mais de 300 mil pessoas, entre trabalhadores, autoridades da cidade e o presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. Trabalhavam, por dia, 50 mil pessoas no WTC e recebia cerca de 200 mil visitantes por dia.

Ai! camarada Saltikov que era lindo como o dia, ter amantes era um vício comum na corte imperial russa, mas Catarina II foi insuperável, por isso querida gopis visitante, estar com você é ter Mil Filhas de Maria, tal é a vossa atenção pelo Espírito de Profecia. Oh, Gopis que preenche todos os meus céus! Por isso deves transferir o computador, e me ler sem materialismo feminista na cama, e não numa cadeira; senão, obviamente um dia cairás desta cadeira devido ao meu amor em atormentar!

ESOTÉRICO 1 - Para quem tem olhos de ver a marcação inimaginável do 1º atentado e do 2º atentado: "26 de fevereiro de 1993 e 11 de setembro de 2001 = 32 + 14 = 46 = 4 + 6 = 10 = 1 + 0 = 1.

Ai! Semipalatinsk na estepe Kirguise! Ai! chefe viking Riurík que fundou uma dinastia em Novgorod! Ai! política de Moscóvia que parecia com a de Al Capone! Ai! saga dos Ivãs, nosso esforço é mostrar que Michel Nostradamus era um profeta e um pregador; um médico francês preocupado com as doenças do corpo e do espírito, trazendo cura para os que crucificam: "E o artífice animou o ourives, e o que alisa com o martelo ao que bate na safra, dizendo da coisa soldada: BOA É. Então, com pregos o firma, para que não venha a mover-se - Isaías, cap 41, vs 7".

Portanto, que as articulações famintas olhem bem para cada lado da face desse tal Nostradamus. Olhem bem, porque a branca, Jachin, representa a ascensão do espírito até a luz. A negra, Boaz, representa a escravidão da matéria e esta queda pode chegar até ao aniquilamento. Eis as profecias de Nostradamus insultadas pelo débil e pelo malvado. Mas os bons encontram nelas o indecifrável ano esotérico 3797, que é capaz de brotar água na parte mais árida do maior agnóstico. Muitos entraram por esta porta e não voltaram com revelação. Porque ela é uma porta que não mostra sua luz senão aos que seguem o Cordeiro de Deus para onde quer que ele vá: "Sua ordem, quando quer algo, é tão-somente: Seja, e é! Glorificado seja, pois, aquele em cujas mãos está o domínio de todas as coisas, e a quem retornareis - Alcorão 36:82/83".

Nenhum comentário: