segunda-feira, 5 de outubro de 2009

2001, Setembro - O Mundo Pasmado com as Duas Pancadas nas Torres Gêmeas


2001, SETEMBRO – O MUNDO PASMADO COM AS DUAS PANCADAS NAS TORRES GÊMEAS - PARA TAIS ATOS NÃO HAVERÁ SAÍDA – O MÊS DE SETEMBRO DO ATENTADO - A COORDENADA CORTANDO A CIDADE DE NOVA YORK – O INTERVALO DE 18 MINUTOS ENTRE AS DUAS PANCADAS – O ESTRANGULAMENTO DAS TORRES - O ATAQUE DO CROCODILO, REVELANDO OS BOATOS DO SUSPEITO OSAMA BIN LADEN SEMPRE ESCONDIDO, COMO UM CROCODILO - BUSH UM PARENTE DE HITLER - ESOTÉRICOS 45, 40.5 E 9

De coup de fer tour le monde estonné
Par Crocodil estrangement donné
A un bien grand parent de la sangsue
Et peu après sera un autre coup
De gent à pens commis contre le loup
Et de tels faits on vera l’issue
O mundo pasmado com a pancada contra o ferro da torre
Um estrangulamento feito pelo crocodilo
A um bem grande parente de Hitler
E pouco depois haverá uma outra pancada
Ação premeditada de gente contra o lobo do funcionalismo
E para iguais atos não haverá saída

Sextilha 45


Ah, ovelhas da cidade de Recife onde uma VOH, venerável ordem hermética, prega que a concentração mental, visualização e energia sutil, são os três elementos que pode comandar tudo aquilo para que a pessoa atinja o nível de ter domínio sobre a mente, e não de ser dominado por ela como acontece com a quase totalidade das pessoas.

Ai! desgraçado e-mail que deslizou pela fresta da nossa porta virtual de uma criatura morta-viva do estágio Thot, despertando do pesadelo de um conde Carniçal que só pode ter até quatro carniçais da horda ao mesmo tempo, e estes capangas, ou capengas, desaparecem se o conde Carniçal morrer: "Há milhares de interpretadores de Nostradamus, mas não conheço nenhum que dia tal avião cairá na data tal, tal navio será pirateado no dia tal; tal governo cairá no mês tal, e assim por diante. Para mim tudo é um ajuste da profecia a algo que aconteceu. Nenhum intérprete de Nostradamus e de outros profetas, disse um ano, ou mesmo dias antes, que as Torres Gemeas em New York seriam destruídas. Mas depois que aconteceu muitos assinalam centúrias, etc, mostrando isso. No meu entender isso se trata, de como dizem, “um arrumadinho”.

Sextilha 45,… E uma criatura vivente que usa essas expressões não está capacitada pra governar uma venerável ordem hermética! Eta esoterismo, eta numerologia: Sextilha 45 numa numerologia "40.5", disfarçada em 45, e na numerologia reduzida = 4 + 5 = 9.

Ai! Toth divindade mais importante do Egito, e os ajustes de Nostradamus continuam: "Apresentai a vossa demanda, diz o Senhor; trazei as vossas firmes razões, diz o Rei de Jacó. Anunciai-nos as coisas passadas, para que atentemos para elas, e saibamos o fim delas - Isaías cap 41, vs 21/22". E os arrumadinhos de Nostradamus prosseguem: "Sobre todo monte alto, e todo outeiro elevado haverá ribeiros e correntes de águas, no dia da grande matança, quando caírem as torres - Isaías cap 30, vs 25". Ai! Thot cognominado de “Senhor das Palavras Sagradas”, pois, foi ele quem inventou os hieroglifos e os números, ainda bem que o destinatário da profecia se cumpriu, desde 2003, com este solitário e desprezado autor e seus anjos ajudantes espirituais, coordenando o Hermetismo desse tal Nostradamus. E bastava acompanhar o versículo posterior: "E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor atar a contusão do seu povo, e curar a chaga da sua ferida - Isaías cap 30, vs 26".

ESOTÉRICO 9 – “Clara como a luz do sol em destaque o mês de Setembro, o mês 9, mês nono do atentado”.

Ai! Thot também chamado de “O escriba dos Deuses”, e “Deus da Profecia” infelizmente uma venerável ordem hermética, tartarugal, homeopata, capenga, dominada ainda pela mente, incapacitada, para um Brainstorming, algo fácil de compreender, mas difícil de praticar! Ah, Brainstorming técnica de grupo para solução de problemas, que envolve a contribuição espontânea de idéias de todos os membros de grupo, eles ainda não alcançaram certo grau de domínio sobre a mente: “Para alcançar conhecimento, adicione coisas todo dia. Para alcançar sabedoria, elimine coisas todo dia - Lao Tsé".

DE COUP DE FER TOUR LE MONDE ESTONNÉ – O MUNDO PASMADO COM A PANCADA CONTRA O FERRO DA TORRE,… Oui, venerável ordem hermética, e que haja só amizade verdadeira de uma caveira para outra caveira! Desde o meu sepulcro inicial nos Cordeliers até o vosso sagrado e eterno sepulcro Thot! Oui, Ambises II que queria ver o oásis de Amon, eis aí, mais uma descrição milimétrica do atentado ao WTC: LE MOND ESTONÉE – O MUNDO PASMADO, porque o mundo através de uma audiência quase do tamanho do planeta pôde, graças aos satélites, assistir ao vivo pela TV. E lançando um inicial olhar para o 1º verso, essa 1ª TORRE {TOUR} que caiu na visão desse tal Nostradamus foi queimada como as casas de Mariana que em 1720 o governador Conde de Assumar ordenou atear fogo!

DE FER TOUR, FERRO DA TORRE,... Uma referência ao colapso do núcleo central com 47 colunas de aço {FER} maciço, e revestido externamente por outras 236 colunas de aço, designadas para suportar o impacto de várias colisões com aviões de grande porte, como boeings: “2001 - Por uma semana, Porkchop, um Australian Shepherd de um ano de idade tem feito buscas no ferro {FER} retorcido que um dia foi o World Trade Center em Nova Yorque. Nos últimos dias, ele tem buscado por sinais de vida ou morte no meio das ruínas. Ele não encontrou sobreviventes. Mas Porkchop descobriu tantos restos humanos que seu tratador, Erick Robertson, diz que já perdeu a conta, no que se acredita ser o maior destacamento de cães da história, aproximadamente 350 cães especializados estão no World Trade Center”.

ESOTÉRICO 45 – “O grau 45 passa pelos arredores de Nova York; porém milimetrando o número 45, obtemos “40.5 graus”, que corta a cidade de Nova York”.

Ai! Lactâncio que considera Hermes Trismegisto um dos mais importantes videntes e profetas, e se - “O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia” - se o universo é mental conforme declara o Primeiro Princípio Hermético, se Thot é o escriba dos deuses, então em que lixeira ficou perdida, jogada, marcando passo num insensé saugrenu, esse tal Hermetico Grau de Domínio da Mente da VOH? Oui, engenho Pau d'Arco, no município de Sapé, estado da Paraíba, terra de Augusto dos Anjos, e até quando esses filhos do carbono e do amoníaco, monstros de escuridão e rutilância, permanecerão na epigênesis do jardim de infância da retardada escolática da incapacitação?

PAR CROCODIL ESTRANGEMENT DONNÉ – ESTRANGULAMENTO FEITO PELO CROCODILO,… Oui, venerável ordem hermética, a passagem dos séculos não te assombra. Necessitarás por ventura viajar na minha sombra nesse cavalo gita do futuro que se chama selle d’aerain: UN ESTRANGEMENT – ÉTRANLEMENT, isto é – ESTRANGULAMENTO! E qualquer estrangulamento é praticado no pescoço da vítima, ou seja, na parte mais alta! Foi a maneira de descrever as altas torres gêmeas do WTC estranguladas pelo crocodilo, numa leve e direta insinuação para o modo de se esconder de Bin Laden, em baixo da terra, em cavernas como um crocodilo embaixo d’água!

Ai! bendito crocodilo exposto no passage de São Petersburgo e cujo visitante Matveitch engolido pelo crocodilo que era oco por dentro, se sentia como em casa, não manifestando sequer o desejo de sair dali! Eis que os humanos continuam numa geração “Não passará da terra esta geração sem que todas estas coisas aconteçam”, que não assimilou bem a lição: “Jesus chamou a multidão e disse: Escutem e entendam! Não é o que entra pela boca que faz com que alguém fique impuro. Pelo contrário, o que sai da boca é que pode tornar a pessoa impura. Então os discípulos chegaram perto dele e disseram: Sabe que os fariseus ficaram escandalizados com o que o senhor disse? Jesus respondeu: Toda planta que o meu Pai, que está no céu, não plantou será arrancada Mateus cap 15, vs 10/13”.

A UN BIEN GRAND PARENT DE LA SANGSUE – A UM BEM GRANDE PARENTE DE HITLER,… Sangsue - uma palavra usada nas profecias para designar Adolf Hitler! Ora, dizer a selle d’aerain “a un bien grand parent de la sangsue” é revelar claramente, um grande parente de Hitler, o Reichtag de George W. Bush sedento de derramamento de sangue: “2001 - Hoje nossos prezados cidadãos, nosso modo de vida, nossa própria liberdade foi atacada em uma série de atos terroristas deliberados e mortais". Assim começava o discurso em rede nacional do então presidente dos Estados Unidos George W. Bush na noite de 11 de setembro de 2001, lançando as bases para a resposta militar norte-americana no Afeganistão e no Iraque no contexto da "guerra contra o terror" que se iniciava: “Sou um presidente em guerra, um war president”. Já o seu vice, Dick Cheney, vinculado à indústria petrolífera, foi ainda mais assustador: “É diferente da guerra do Golfo [no governo de Bush-pai] no sentido de que ela pode não terminar nunca, pelo menos não no nosso tempo de vida”.

Oui, Recife cercada por rios e cortada por pontes, e cheia de ilhas, conhecida como a "Veneza Brasileira" graças à semelhança fluvial com a cidade européia de Veneza, o que fisicamente e psíquicamente caracteriza o brasileiro é a condição de ser ele de compleição mais delicada do que a do europeu, do asiático e do norte-americano. E não poderíamos retratá-lo de outra forma porque a primeira e a mais vasta qualidade do povo brasileiro – é a boa índole! E até o velho Rui Barbosa em 1890 a fim de dar prosseguimento a Lei Áurea ordenou a queima dos documentos que existiam nos arquivos da escravidão. Enfim, ser brasileiro é possuir o brilho tão dourado quanto a voz de Krishna: “Eu sou o Chefe de grandes tribos e famílias; Eu sou o Sábio dos sábios, o Poeta dos poetas, o Bardo dos bardos, o Vidente dos videntes, o Profeta – Bhagavad-Gita”.

ET PEU APRÈS SERA UN AUTRE COUP – E POUCO TEMPO DEPOIS HAVERÁ UMA OUTRA PANCADA,… Ai! Augusto dos Anjos que redigia: "Recife! Ponte Buarque de Macedo. Eu, indo em direção à casa do Agra. Assombrado com a minha sombra magra. Pensava no Destino, e tinha medo". Chegamos afinal ao 4º verso num escarrar de um abismo noutro abismo, enviando ao céu o fumo de Arimã, o duende, o In e os trasgos, imitando o barulho dos engasgos dando pancadas no adro das igrejas, e com o Arimane o hermetismo dum intervalo de 18 minutos!

ESOTÉRICO 9 – “Os noticiários revelam que 18 minutos {1 + 8 = 9} depois do primeiro choque {8h:45m} veio o segundo choque {9h:03m} contra a outra torre gêmea”.

Ai! Matveitch que afirmava querer passar a vida inteira dentro daquele crocodilo, podendo inclusivamente assumir funções, e até poderia obrar, trabalhar, deitado! Com a amada esposa Ivanovna, recebendo os convidados em casa ou até mesmo se poderia cogitar a possibilidade de se mudar para junto dele no interior do crocodilo já que, naquele espaço cabiam duas senão três pessoas, o Pai, o Filho, e o Espírito Santo: “Sepultaram-no às pressas. Repousa agora deitado o Filho e vê também como foi bela e boa a sua obra, de renovar o mundo de abrir com sua cruz o paraíso. Está lacrado o túmulo de pedra, e os soldados o guardam, mas o anjo já vai soar a trombeta da vitória. E, no Primeiro Dia da semana explode de repente a sepultura. E o Cristo fantasma avança, ressurge! É o Dia do Senhor!

E se bem me lembro até os próprios discípulos chamaram o Mestre – “de fantasma” quando ele andou por cima do mar: “Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, caminhando por cima do mar. E os discípulos, vendo-o caminhar sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo - Mateus, cap 14, vs 25/26”.

DE GENT Á PENS COMMIS CONTRE LE LOUP – AÇÃO PREMEDITADA DE GENTE CONTRA O LOBO DO FUNCIONALISMO,… Ser chamado de cachorro como Confúcio! E ganir incompreendido. Versos. E a palavra a embrulhar-se na laringe: COMMIS, LOUP. Surpreendendo em antiperistálticos abalos. COMMIS, fr = funcionalismo público. Para reveler declarer o WTC, o antigo Maior Centro Econômico dos E.U.A, um funcionalismo das nações! E veio o ataque contra um conjunto de funcionários que trabalhavam no seu interior!

LOUP, LOBO,... Para retratar o território americano atingido em seus maiores símbolos de "LOUP, LOBO" o lobo econômico-financeiro e o lobo militar: "2001 - Em fevereiro de 2001, o Port Authority anunciou que a Vornado Realty Trust tinha ganho a locação do World Trade Center, pagando US$ 3,25 bilhões para os 99 anos de operação. A Vornado Realty ganhou da Silverstein por US$ 600 milhões, embora esta tendo elevado sua oferta para US $ 3,22 bilhões. No entanto, os anos de concessão foram reduzidos para 39, fazendo com que a Vornado saísse do negócio e o Port Authority aceitasse a proposta de Silverstein em Abril de 2001".

E confundiram ele no mar! Confundiram ele quando o pregaram na cruz entre o céu e a terra! Acharam que ele era mais um, para enganar os homens esclarecidos pelo Velho Testamento! Se confundiram e o crucificaram, mas o meu inesquecível Mestre ressurgiu ao 3º Dia, porque tinha de completar uma bela missão na Terra: "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama".

Oh, mais Velho Discurso: "Uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel - Isaías, cap 7, vs 14". E ninguém impediu que Buda retornasse Jesus Cristo, nascendo de uma virgem com um corpo etéreo, no meio dos judeus para derrotar o ciclo do "nascimento e morte" ressuscitando Lázaro, a filha de Jairo, e ressuscitando ele mesmo ao 3º dia,...

ET DE TELS FAITS ON VERRA L’ISSUE – E PARA TAIS ATOS NÃO HAVERÁ SAÍDA,… Oh, derradeiro verso escrito na exatidão de um Napoleão Bonaparte caminhando sem saída para um Waterloo e depois para os ingleses! Profecia perfeita e irrevogável porque tudo aconteceu conforme a descrição visto que após os 2 entrechoques “étranglement” as 2 torres gêmeas caíram: com a calamidade prevista no versículo 11 do Alcorão: "A Calamidade" ("A Grande Calamidade") - 1. A Calamidade! 2. Que é a calamidade? 3. Quem lhe dirá o que é a calamidade? 4. Nesse dia os homens voarão como borboletas dispersas. 5. E as montanhas (AS TORRES GÊMEAS) flutuarão como lã cardada. 6. Nesse dia, aquele cujas ações fizerem pender a balança 7. Desfrutará de uma vida eterna feliz {LEMA DOS TERRORISTAS}. 8. E aquele cujas ações forem leves na balança {OS QUE ESTAVAM NO WTC} 9. Será lançado no ventre do precipício. 10. E quem lhe dirá o que é o precipício? 11. É um fogo flamejante – Alcorão Surata 101, verso 1/11”.

ESOTÉRICO 45 – “Embora o comando do exército e o próprio presidente americano neguem, é sabido que o quarto avião seqüestrado por terroristas foi abatido por caças F15 da força aérea americana. O boing 757 com “45 PESSOAS” a bordo caiu em Pittsburgh, e provavelmente iria se lançar sobre a casa de veraneio do presidente Geroge W. Bush, perto de Washington. A versão das autoridades americanas é de que os passageiros ficaram sabendo através de ligações com celulares dos atentados ao World Trade Center e então reagiram aos seqüestradores, durante a luta o avião caiu”.

Ah, Navio Negreiro onde a intenção de Castro Alves foi mostrar as duas imensidades - o "Oceano e o Firmamento", que ali se estreitam num abraço insano! Donde vens e para onde vais, naus errantes? Quem saberá o rumo? Se é tão grande o espaço? Ai! Nautas e Internautas de todas as plagas reparem como no monte do Portal da Casa Gita de Salon, resplandece a luz da lua como a luz do sol, e a luz do sol é sete vezes maior, como a luz de sete dias!

Ai! Sigmund Freud, o pai da psicanálise! Ai! Ministro e Governador, poluindo ainda mais o Meio Ambiente! Ai! fumadores de maconha, e todos vós homossexuais, assumidos ou enrustidos, este século 21 é o tempo da vossa melhor oportunidade de depuração, tempo de atar a contusão do povo, e curar a chaga da sua ferida! Porque se vocês estão demonstrando interesse por esse tal Nostradamus é porque resta ainda uma admiração enrustida com o Dia em que o Mestre inserirá os peixes bons neste “Aquário” que se chamará Novo Céu e Nova Terra: “Igualmente o reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda a qualidade de peixes. E, estando cheia, a puxam para a praia; e, assentando-se, apanham para os cestos os bons; os ruins, porém, lançam fora. Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos. E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes – Mateus cap 13, vs 47/50”.

Ai! criatura misteriosa encontrada por soldados russos na linha costeira de Sakhalin, leste de Moscou, e que de acordo com os ossos e os dentes; não é um peixe! De acordo com seu esqueleto; não é um crocodilo ou um jacaré! Nunca esse camarada Dostoievsky subiu tanto, como no instante em que o encarceraram na prisão. Pois, foi nesse momento que fulgurou como réu a própria humanidade. E os grilhões cair-se-iam por terra, as grades romper-se-iam, e o prisioneiro, divinizado de luz, numa ascenção cristã, ultrapassaria os muros da colônia penal para atingir a suprema revelação do mistério do prefácio dos Irmãos Karamazov: "A Ana Grigorievna Dostoievskaia - Em verdade, em verdade vos digo que se o grão de trigo que cai na terra não morrer, fica infecundo; mas, se morrer, produz muito fruto".

Ai! Dostoievsky! Um Gênio do mal, segundo Gorki! E Perigoso, segundo Stálin! Mas, na verdade seu mal era uma doença chamada Consciência! Ai! fanatismo hermético que precisa de um líder, numa ordem unida ordenada, rejeitando tudo que contradiga suas verdades esnobistas: "E se Thot cognominado Senhor das Palavras Sagradas, foi quem inventou os hieroglifos e os números, não seria esta soberbamente soberba VOH, venerável ordem hermética, que teria de estar fluindo estas primícias, estas numerologias sobre as profecias desse tal Nostradamus?

Ah, Recordação da Casa dos Mortos! Ah, Katorga em Omsk, lugar bem distante, ainda bem que os Merlins admitem que saímos {L’ISSUÉ} da Era de Peixes e entramos na Era de Aquário! E Aquário é vertente de Água; e Água é Vertente de Vida: “E mostrou-me o rio da ÁGUA da VIDA, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. No meio da sua praça, e de ambos os lados do rio, estava a árvore da VIDA, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a cura das nações. Ali não haverá jamais maldição. Nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão, e verão a sua face; e nas suas frontes estará o seu nome. E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de luz de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os alumiará; e reinarão pelos séculos dos séculos - Apocalipse cap 22, vs 1/5”.

Nenhum comentário: