quarta-feira, 14 de outubro de 2009

2009 - A Explosão do Satélite Lcross na Lua, em Busca de Água


2009 - EXPLOSÃO DO SATÉLITE LCROSS NA LUA, EM BUSCA DE ÁGUA – O NOME DO LCROSS NA PROFECIA – A EXPLOSÃO NA LUA CHEIA – O NOVO CONHECIMENTO SOB A VISÃO DE UM CÉREBRO SOLITÁRIO – A EXPLOSÃO FARÁ DO LCROSS UM FATO HISTÓRICO IMORTAL – OLHOS NO SUL DA LUA, EM MÃOS A DIREÇÃO, SEU CORPO NO FOGO – O ESOTÉRICO 8

La lune au plain de nuict sur le haut mont
Le nouveau sophe d'un seul cerveau l'a veu
Par ses disciples estre immortel semond
Yeux au midy, en sens mains, corps au feu
A lua cheia de noite sobre a alta montanha
O novo conhecimento de um cérebro solitário a vê-lo
Semeado por seus discípulos para ser imortal
Olhos no sul, em mãos a direção, corpo no fogo

Centúria 4 - Quadra 31


Dedicamos ao “GOOGLE & BLOGGER.COM” a revelação desta profecia do Brahman, da Realidade Absoluta de Deus, que estava sentado ao lado de Nostradamus. Em mais um inimaginável Hiranyagarbha, da Inteligência Cósmica; do Supremo Senhor do Universo; da Mente Cósmica, para que toda a Humanidade perceba, a tempo, que cada espírito reencarnado na Terra é um Tat Tvam Asi: "Vós Sois Ele" o “Brahman”: "Depois da minha morte, o Dharma {A Verdadeira Doutrina; o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia} será o vosso mestre. Observai o Dharma e sereis fiéis a mim - Sidarta Gautama”.

Amado autor, espírito filho de meu espírito! Possa Druga montada no seu dragão, alargar sempre sobre ti os seus dez braços vencedores dos vícios banianos, que só partem na lua cheia do elefante. Nossa linguagem tem que principiar como a dos “Irmãos Karamazov” onde há o alerta no princípio que o herói de sua história é Aliócha. Contudo, para contar a história deste herói, o autor regressa no tempo e mostra as origens, como na sabedoria de Confúcio: Se queres prever o futuro, estuda o passado! Portanto, ó Filho do homem, propõe um enigma, para com a casa de Israel. Porque a casa de Israel se tornou para mim em escórias; todos eles são bronze, e estanho, e ferro, e chumbo no meio do forno; em cinzas se tornaram. Congregar-vos-ei, e assoprarei sobre vós o fogo da revelação; e sereis fundidos no meio dela!

Escreve porque a poética daquela selle d'aerain, a nave cósmica do homem de Salon, edificará um monumento fluído de entendimento, neo-poiesis e diagnoses. Poderíamos tagarelar falando da astrologia, dos poltergeists, ou da movimentação de objetos pelo poder da mentalização, mas isso é fichinha de pouco valor, para as mesas de jogo. Partamos para uma aposta lunática, feita pelo braço desse tão desprezado Michel Nostradamus: “LA LUNE AU PLAIN; NOUVEAU SOPHE, SEUL CERVEAU; YEUX AU MIDY, CORPS AU FEU!

Ai! página inteira do New York Times anunciando a Vinda do Cristo em 18 de março de 1991, somada as más notícias de uma chance em 37 do asteróide Apophis, descoberto em 2004, acertar a Terra no dia 13 de abril de 2029. Ai! Apophis que está agora passando por trás do Sol, de maneira que não é possível monitorá-lo, mas em 2010 ele estará visível novamente e novos dados serão obtidos: Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor Deus, que não tenho prazer na morte do pecador, mas em que o pecador se converta do seu caminho, e viva! Ai! povo judeu que vivia sob o impacto do desterro e do distanciamento, e falando em impactos, dois realmente aconteceram!

Ai! desgraçado governo Bush, que em seus dois mandatos, promoveu a maior concentração de poderes em mãos do Executivo desde o New Deal de Roosevelt: O primeiro impacto foi o Prêmio Nobel da Paz, dado a Barack Obama, o presidente cujas tropas norte-americanas lutam no Iraque e no Afeganistão! E haja impacto! O Segundo impacto foi o da Missão LCROSS na Lua!

Centúria 4 – Quadra 31,… O choque duplo foi o capítulo final da missão LCROSS que começou com a saída da sonda em 18 de junho, e que a levou a executar órbitas ao redor da Terra e da Lua em uma trajetória de quase nove milhões de quilômetros do espaço: 4 + {3 + 1} = 4 + 4 = 8.

Oui, presidente Luiz Inácio Lula da Silva, semelhante aos amigos Amabed e Adate que ainda não completaram a sua educação, saiba que é dever essencial neste país Brasil católico beijar o rosto dos nossos maiores presidentes; e na primeira oportunidade mandar enforcá-los com cordas especialíssimas: “O mundo só estará salvo no dia em que o ultimo Rei for enforcado com as tripas do último padre - Voltaire".

Um Lula-gigante, um cefalópode da ordem teuthida, conhecido por ser o segundo maior invertebrado existente na terra perdendo apenas para a Lula-colossal, que nunca vai chegar aos pés de Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor de Mello, José Sarney, etc, porque todos eles a partir da lula-gigante são soldadinhos de pés de chumbo do duque de Holstein. Oui, Lula-gigante de barbatana caudal à ponta dos tentáculos e que tem um dos maiores olhos de todas as criaturas vivas, perdendo apenas para a Lula-colossal, eis aí presidente brasileiro da criptozoologia, se tiver olhos de ver, o carro chefe da profecia: LA LUNE AU PLAIN; NOUVEAU SOPHE, SEUL CERVEAU; YEUX AU MIDY, CORPS AU FEU!

LA LUNE AU PLAIN DE NUICT SUR LE HAULT MONT – A LUA CHEIA DE NOITE SOBRE A ALTA MONTANHA,… Depois destas preliminaries ouvi voz de gopas, dizendo: Prezado autor, sei, tenho certeza, que és o próprio Nostradamus reencarnado, fazendo de tudo para disfarçar, porque só ele poderia revelar as profecias que estão acontecendo assim com tamanha rapidez, porque só ele conhecia o caminho das pedras do que deixou escrito. E vejo que hoje o homem de Salon está com a cachorra, entristecido com os modernos Reis franceses, porque realmente super-lulas-gigantes vêm; super-lulas-gigantes vão! E nenhuma morrerá num oásis, apesar de ter nascido no inferno, especialmente aquelas super-lulas que ignoram que o Brasil faz fronteira com a Bolívia: “O Brasil só não faz fronteira com Chile, Equador e Bolívia.” – Lula da Silva falando a empresários, em Nova Iorque, no dia 23 de junho de 2004, ignorando que temos 3 mil Kms de fronteira com a Bolívia”.

LA LUNE AU PLAIN DE NUICT - A LUA CHEIA DE NOITE,... Oui, gopas querido, és bom jogador para apostar todas as fichas assim na identidade do autor? Pois, a pior desgraça que pode suceder é a de encaçapar a bola oito antes de encaçapar todas as suas bolas, e se isso acontecer, você perde o jogo? Contudo, realmente tens razão, pois, quem não sabe onde o Brasil está situado, confessa que é um apedeuta, e nem pode ser hóspede nessa terra: “Em toda parte sou estrangeiro e na melhor das hipóteses, hóspede - Stefan Zweig". Ah, Lula-gigante que já foi oposição, e agora diz que oposição é pior do que doença que não tem cura, eis aí a profecia que não podia ser interpretada pela presença do homem na Lua em 20 de julho de 1969, pois, naquela data a lua não estava na fase “LUA CHEIA – AU PLAIN”. Ouça, único presidente do Brasil, nascido em Pernambuco, onde na capital Recife vegeta uma VOH, venerável ordem hermética: Um princípio de verso extraordinário! Pois, desde o dia 4 de outubro a lua é cheia, e só no dia 11 de outubro passou a lua minguante!

SUR LE HAULT MONT - SOBRE A GRANDE MONTANHA,... Ai! Spoke que adorava chamar o ser humano de irracional e ilógico, eles juram que o brasileiro adora fazer uma fezinha; inclusive o próprio presidente apostando no MST usando, abusando, e esbanjando o boné do MST na sua cabeça! O problema é que para alguns, a fé é tanta que não conseguem mais parar de apostar. Isto é a compulsão do jogo, porque o jogo de um modo geral, assim como a cachaça, a aguardente, também causa dependência crônica: “2009 - O inconveniente da nova cratera é uma grande montanha {HAULT MONT} no seu lado nordeste, com quase seis quilômetros de altura. Isso significa que os instrumentos que observarão a nuvem de poeira aqui da Terra terão que esperar até que ela ultrapasse a montanha. Mas os cientistas esperam tirar proveito disso, já que a própria montanha oferecerá um plano de fundo de alto contraste para a medição dos vapores e da poeira liberados pelo impacto”.

ESOTÉRICO 8 – Uma numerologia da Casa de Salon feita de encomenda para o fuso horário do Brasil: “No entanto, o evento já vai começar na quinta-feira (8), às 23h30 (horário de Brasília), do lado de fora do Centro de Pesquisa Ames da NASA, em Moffett Field, Califórnia, com palestras de especialistas e astronautas, prosseguindo até o impacto do satélite em si na cratera Cabeus".

YEUX AU MIDY – OLHOS NO SUL,… Midy, fr = sul. Centúrias de um tal Nostradamus, uma espécie de quadro “Impressão, Nascer do Sol” em que Monet acabou propiciando o movimento impressionista, por retratar a paisagem sem rigorismo nem precisão: “A cratera escolhida para ser impactada pela sonda lunar é Cabeus A, localizada próxima ao polo sul {YEUX AU MIDY} da Lua e foi eleita pelos cientistas após serem analisadas mais de 30 crateras similares da região polar do satélite”

ESOTÉRICO 8 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “LCROSS LUNAR CRATER OBSERVATION AND SENSING SATELLITE” = 23 + 21 + 29 + 50 + 10 + 33 + 31 = 197 = 1 + 9 + 7 = 17 = 1 + 7 = 8.

Um Lula-gigante de fala arrogante até o ultimo instante, que sofre com uma bursite crônica no ombro direito, e que já sofreu uma queda durante uma partida de futebol afetando também o outro ombro esquerdo, vejo que não és um bom jogador! Ai! Ivanovich permita vossa presença no texto: "O que há de certo, é que numa única volta da roleta tudo pode mudar, e estes mesmos moralistas serão os primeiros a virem me felicitar amigavelmente. Não me evitarão mais como o fazem no momento. Mas eu cuspo em todos estes sujeitos. Quem sou eu no momento? Um zero. Que posso ser amanhã? Posso ressuscitar dos mortos e recomeçar a viver. Posso descobrir o homem em mim, antes que esteja perdido – Dostoievsky, O Jogador”.

LE NOUVEAU SOPHE D’UN SEUL CERVEAU L’A VEU – O NOVO CONHECIMENTO DE UM SOLITÁRIO CÉREBRO A VÊ-LO,… O verso é taxativo, eliminando qualquer interpretação sobre o 20 de julho de 1969, pois, naquela época Neil Armstrong não estava sózinho “SEUL – SOLITÁRIO” pois, Edwin Aldrin estava junto com ele no solo lunar. Mas antes de enviar astronautas de volta à Lua, a Nasa quer estudar o território que praticamente ignorou desde a última visita, quase 40 anos atrás. O Lunar Reconnaissance Orbiter realizará a primeira de uma série de missões robotizadas para mapear e medir a Lua com muito mais detalhes do que anteriormente. Um interesse especial é se haveria água congelada {LE NOUVEAU SOPHE} e escondida nas sombras de crateras próximas aos pólos lunares.

Ai! Grande Mar de Aral na Rússia, que está secando rapidamente, e lagos desaparecendo da noite para o dia em todos os continentes! Ai! Mar Morto, que em pouco tempo já se distanciou mais de um quilômetro da praia antiga! Ai! Rio Jordão que também está secando rapidamente! Ai! Rio Eufrates que sofre com seca e poderá desaparecer do Iraque, com os coletores de junco, pisando em terra por onde antes flutuavam, gritando para os visitantes em um barco de passagem: Não há água!

LE NOUVEAU SOPHE D’UN SEUL CERVEAU L’A VEU – O NOVO CONHECIMENTO DE UM SOLITÁRIO CÉREBRO A VÊ-LO,… "2009 - Como o foguete Atlas V, o transportador do orbiter, é capaz de elevar uma carga mais pesada, a Nasa usou o espaço e peso extras para uma segunda missão – conhecida como Lunar Crater Observation and Sensing Satellite, ou LCROSS. Após o lançamento, o Orbiter e o LCROSS serão desconectados. O LCROSS ficará preso ao segundo estágio do foguete e passará pela Lua numa órbita polar em volta da Terra. Em outubro, essa órbita cruzará com o caminho da Lua. O LCROSS vai lançar seu estágio superior Centaur na direção de uma das crateras polares e fotografar o impacto. Se a nuvem de detritos contiver água congelada, o LCROSS será capaz de detectá-la. Em seguida, ele enviará rapidamente os dados {LE NOUVEAU SOPHE D’UN SEUL CERVEAU L’A VEU} de volta à Terra – antes que ele mesmo se choque com o satélite, quatro minutos depois”.

Ai! Eufrates que está secando, vertiginosamente, com campos de arroz e trigo se transformando em terra árida, os canais se transformando em ribeirões rasos, e os barcos de pesca ficando encalhados na terra seca: “O sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua ÁGUA SECOU-SE, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do oriente. E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso. Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua nudez. E eles os congregaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom – Apocalipse cap 16, vs 12/16”.

PAR SES DISCIPLES ESTRE IMMORTEL SEMOND – SEMEADO POR SEUS DISCÍPULOS PARA SER IMORTAL,… "2009 - O final da missão LCROSS que vai continuar descendo em direção à Lua, colhendo imagens e transmitindo tudo para a Terra {ESTRE IMMORTEL} será seguido de perto pelo telescópio Hubble e por centenas de telescópios na Terra. "As explosões deverão poder ser observadas por amadores {PAR SES DISCIPLES} com telescópios de tamanho médio, superiores a 10 polegadas", disse Brian Day da NASA/Ames. "É provável que as explosões iniciais fiquem escondidas pelas paredes da cratera, mas as colunas de poeira e estilhaços deverão atingir uma grande altura, tornando-se visíveis a partir da Terra.

A nuvem será analisada também por telescópios de todo o mundo, incluindo os do Havaí, os do Novo México e Arizona, assim como o telescópio espacial Hubble {PAR SES DISCIPULES}. “Estas observações múltiplas complementarão os dados da LCROSS e ajudarão a determinar se existe ou não água em forma de gelo na cratera Cabeus A”, disse Jennifer Heldmann, no Laboratório Ames de Pesquisas da Nasa, na Califórnia".

YEUX AU MIDY, EN SENS MAINS, CORPS AU FEU – OLHOS NO SUL, EM MÃOS A DIREÇÃO, CORPO NO FOGO,… Sens, fr = sentido, direção: "2009 - O satélite LCROSS (Lunar Crater Observation and Sensing Satellite) e o foguetão Centaur foram programados pela NASA para cairem com grande impacto na Lua, no próximo dia 9 de Outubro, às 12h30, hora de Lisboa, cerca de quatro meses depois de ter sido lançado para o espaço. O local do impacto será a cratera Cabeus, junto ao Polo Sul lunar {YEUX AU MIDI}. Este é o último passo decisivo da missão do LCROSS, destinada a descobrir de uma vez por todas se a Lua tem ou não tem água - os cientistas esperam que a gigantesca explosão causada pelos dois impactos revele partículas de água, sais, minerais hidratados e moléculas orgânicas várias".

Ah, “Os Irmãos Karamazov” narrativa que deixa a atenção do leitor ficar presa ao máximo! Continua, pois, amado autor escrevendo agora “Os Irmãos Humanidade” porque o livro do século 16 é mais longo e mais perplexo, porque, é tempo de trocar as bolas do Grande Inquisidor, onde Alioscha mal fala, e Cristo permanece silencioso: “Em toda a terra, diz o Senhor, as duas partes dela serão exterminadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela. E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O Senhor é meu Deus - Zacarias, cap 13, vs 8/9”.

EN SENS MAINS – EM MÃOS A DIREÇÃO,… Ai! Lula-gigante que só perde pra Lula-colossal, e que discursando disse certa vez: “Eu durmo com minhas cabeças tranqüilas” Mas, o pior é que elas não se entendem, e nem são capazes de entender as profecias desse tal Nostradamus: “2009 - Nesta sexta, os cientistas americanos vão provocar uma explosão na Lua. Depois do impacto do foguete, o LCross vai continuar descendo em direção {EN SENS MAINS} à Lua, colhendo imagens e transmitindo tudo para a Terra, pois, quatro minutos mais tarde, o satélite vai se chocar contra a mesma cratera”.

CORPS AU FEU – CORPO AO FOGO,… Ai! William Branham que deixou de ressuscitar em 1965 conforme havia prometido: “2009 - Na verdade, iremos assistir a dois impactos. Primeiro, ao do foguetão Centaur, que com uma explosão {CORPS AU FEU} equivalente a 1 tonelada de TNT, deverá provocar uma coluna de poeiras e estilhaços até 10 quilómetros de altura; os efeitos serão filmados e transmitidos para a Terra {LE NOUVEAU SOPHE D’UN SEUL CERVEAU L’A VEU} pelo satélite LCROSS, que 4 minutos depois, agora sozinho, solitário, se despenhará, igualmente, no mesmo local, provocando uma segunda explosão {CORPS AU FEU} embora de menor dimensão do que a primeira”.

ESOTÉRICO 8 – Ai! Freud, que considerava Dostoievsky o jogador mais célebre da história, pois, ele concluiu que aquele russian não jogava por dinheiro, mas jogava porque era um viciado: “As duas naves irão se espatifar contra o solo lunar a “8.000 KM/H”, mais de sete vezes a velocidade do som. A explosão terá a força de 1,5 tonelada de TNT e arremessará mais de 300 toneladas de poeira lunar para fora da cratera, abrindo uma nova cratera - no centro da antiga - do tamanho de uma piscina olímpica”.

Oui, Lula-gigante e esse tal Isaias ainda relembra: “Portanto, farei MEU POVO saber meu NOME; ele saberá, então, naquele dia, que SOU EU quem fala! – Isaías cap 52, vs 6”. Oui. Lula-gigante não faça do povo da rua uma escola a qual nunca terá um diploma: “Haverá sinais no sol, na LUA e nas estrelas; sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do BRAMIDO DO MAR E DAS ONDAS; haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das cousas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos céus serão abalados. Então, se verá o Filho do homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória – Lucas cap 21, vs 25/27”.

Ai! silêncio de Aliócha e, principalmente, sua atitude com o garoto Iliúcha! Ai! negociante Saulce que reconheceu o rei Luis XVI fugitivo: Sinais de explosões na Lua, e bramido dos tsunamis na Ásia, e nas ilhas Samoa! Oui, Varenes depois destas coisas o Senhor me abriu os ouvidos, e não resisti nem voltei atrás! Oh, Luis invertebrado cefalópode da ordem teuthida, portanto mais inteligente seria recuperarmos a água que já poluímos e que cada cidade colocasse urgentemente em seus projetos a coleta controlada e tratamento de água da chuva ou reestruturar as formações florestais ao longo dos rios, córregos, entorno de lagos, várzeas e reservatórios, que destruímos!

Oui, Lula-gigante que jamais será Lula-colossal, e que se dá ao luxo de enviar parabéns “pra você nessa data querida” em nome do povo brasileiro a Barack Obama pelo Prêmio Nobel da Paz, o homem que está em guerra com o Iraque e enviando mais tropas para o Afeganistão. Uma coisa é bastante perceptível neste episódio: o presidente dos EUA é o verdadeiro presidente do Brasil. Ai! Saakhashvili que criou as administrações marionetes para a Ossétia do Sul, tudo bem já entendemos! Ah, não é pra NASA explorar água e trazer da Lua pra Terra! É para matar a sede de uma colônia de exploradores norte-americanos lunáticos! Ah, Lula-gigante o Brasil emprestou dinheiro ao FMI para socorrer países pobres, foi uma pegadinha presidencial ou entendemos direito?

Oui, Pardon President Bresillien, então seria bem mais inteligente produzir um elo global, para primeiramente solucionarmos os nossos problemas, depois poderíamos até cultivar sonhos de sermos cosmonautas, porque os Tempos Herméticos Chegaram: “Os homens desdenharão das maravilhas do Universo. Preferirão as trevas, à luz; a morte, à vida. O religioso será como louco; o ímpio como sábio; o pior como melhor. Direitos novos, irreligião, mentiras, guerras, rapinas, tudo contra a natureza da alma. A Terra não dará mais equilibrio; o ar entorpecerá; o curso dos astros perturbar-se-á. A Terra não produzirá. Será a velhice do mundo. Então, o Senhor e Pai porá termo á corrupção geral, por água, fogo, guerras e epidemias, restituindo ao mundo a sua primeira beleza – Hermes Trismegisto”.

Nenhum comentário: