terça-feira, 26 de janeiro de 2010

2010, Janeiro, O Terremoto no Haiti, Mortes de Turistas no Reveillon em Angra dos Reis, Queda do Avião Etíope no Mediterrâneo


2010, JANEIRO, O TERREMOTO NO HAITI, MORTES DE TURISTAS NO REVEILLON EM ANGRA DOS REIS, QUEDA DO AVIÃO ETÍOPE NO MEDITERRÂNEO - A ANGÚSTIA DO POVO HAITIANO - A VIDA ELES PERDERÃO – OS DESLIZAMENTOS DE ENCOSTAS NA ILHA GRANDE, PRAIA DO BANANAL - HUGO CHAVES DECLARANDO QUE O PLAYSTATION ENVENENA AS CRIANÇAS COM SEUS JOGOS VIOLENTOS, E ACUSANDO OS EUA DE TESTAREM O HAARP, UMA MÁQUINA DE FAZER TERREMOTOS CAUSANDO O TERREMOTO NO HAITI - AS AMEAÇAS SECRETAS CONTRA O PRIMEIRO-MINISTRO BRITÂNICO GORDON BROWN – O MANDATO DE PRISÃO CONTRA A EX-CHANCELER ISRAELENSE TZIPI LIVNI – A PRISÃO DA DENTISTA NOUSHIN EBADI, IRMÃ DE SHIRIN EBADI GANHADORA DO PRÊMIO NOBEL DA PAZ DE 2003 – OS ESOTÉRICOS JANEIRO, 131 E 5

Prisons, secrets ennuis, entre proches discorde
La vie on donnera, par mal divers catarrhes
La mort s'en ensuyvra, poison fera concorde
Frayeur, peur, crainte grande, voyageant lairra d'arres
Prisões, ameaças secretas, entre próximos discórdia
A vida eles perderão, pelo mal diversas angústias
A morte em decorrência, o veneno fará concórdia
Terror, medo, grande temor, o viajante (turista) sem freios

Presságio 131 - Janvier, Janeiro


Ah, autor uma espécie de Soren Aabye Kierkegaard, um escritor inquietante que adorava se esconder atrás de pseudônimos, um redator do desespero humano, e do conceito de angústia de irradiar temor e tremor: "Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo - S.João cap 16, vs 33". E o dinamarquês que dizia que a fé começa quando a imaginação termina, aconselhava que cada ser humano seja um Cristo, pois, está crucificado no tempo de sua existência: "Eu posso dizer que aprender a conhecer a angústia é uma aventura com que cada homem tem de confrontar-se se não quiser cair na perdição ou por não conhecer a angústia ou por se afundar nela. Aquele, portanto, que tenha aprendido certo a viver em angústia, aprendeu a coisa mais importante - Kierkegaard”.

Escreve autor, para as famílias brasileiras, pois, assim elas o merecem, porque sensibilizadas pela tragédia no Haiti têm se oferecido para adotar as crianças do país que ficaram órfãs após o terremoto. Ai! inesquecível século 16 marcado por inúmeras guerras civis de cunho religioso, será que Descartes estava errado com seu Inatismo?

Ah, autor uma natureza de Kierkegaard, um espião de Deus, um discípulo não só da verdade cristã, mas da existência humana, pois, a verdade para ele, não é uma coisa, mas uma afirmação, uma posição de vida: "O importante é entender–me a mim mesmo, é perceber o que Deus realmente quer que eu faça; o importante é achar uma verdade que é verdadeira para mim, achar a idéia em prol da qual posso viver e morrer. Deus encontra sua alegria em vestir ao lírio com mais esplendor que Salomão. O amor de Deus não somente ensina, mas também leva a um novo nascimento do discípulo, passando do não ser ao ser, pois, o fazer nascer pertence a Deus cujo amor é regenerador. Deus busca a unidade, de si com o não ser do homem. Assim, para obter a unidade, Deus deve se fazer igual ao seu discípulo, e para isto toma a forma de servo - Kierkegaard".

Oui, Le Havre comuna francesa no departamento Seine-Maritime e seus habitantes havraises, eis-me aqui um nabi do discernimento entre o real e o irreal do oculto, do secreto, do misterioso da linguagem velada: “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Disse, pois, ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis - Isaías cap 6, vs 8/9".

Portanto, autor brasileiro é hora de viajar, porque o verso relata a tragédia dos deslizamentos de encostas em Angra dos Reis e do Boeing com destino à capital da Etiópia, tirando a vida de pessoas que se transladam, que viajam, que efetuam um deslocamento de um lugar geográfico a outro: “VOYAGEANT LAIRRA D’ARRES – O VIAJANTE {TURISTA} SEM FREIOS”.

Presságio 131, Janvier, Janeiro,… Oh, raio cor de ouro, que representa sabedoria, equilíbrio e iluminação e que estava com Confúcio na China, um mês de Janeiro, uma atrevida numerologia 131, e a numerologia reduzida: {1 + 3 + 1} = 5.

Um autor que prossegue obediente nas dádivas dos páramos celestes: “Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, mas sim o Espírito que provém de Deus, a fim de compreendermos as coisas que nos foram dadas gratuitamente por Deus - I Coríntios cap 2, vs 12". E que procede como o sétimo anjo, pois, o sétimo sempre é o último, e não tem nenhum mistério em particular, senão o que reúne as verdades que se perderam nas Eras anteriores, que não foram cabalmente reveladas. E a medida que vem a revelação, tem revelado essas coisas, reunindo as verdades que não foram cabalmente e cabalisticamente reveladas, e as têm revelado em seu dia, em sua época: “E acontecerá, naquele dia, que eu responderei, diz o Senhor, eu responderei aos céus, e estes responderão à terra – Oséias cap 2, vs 21”.

PRISIONS, SECRETS ENNUIS, ENTRE PROCHES DISCORDE – PRISÕES, AMEAÇAS SECRETAS, ENTRE PRÓXIMOS DISCÓRDIA,… E o espírito que falava comigo, seguiu dizendo: Felizes os que tomam conhecimento destas revelações, porque se o ideal de Confúcio era reformar a sociedade, o do autor é idêntico, é fazer a reconciliação do povo com Deus, pequenos e grandes, ricos e pobres, harmonizando o ser humano com o Cosmos: "Quem faz grandes coisas, e delas não se envaidece, esse realiza o céu em si mesmo - Lao Tse".

PRISIONS, PRISÕES,… “02 de janeiro de 2010 - Israel ameaçou nesta terça-feira afastar a Grã-Bretanha do processo de paz no Oriente Médio caso o governo de Londres não adote medidas para impedir que altos dirigentes israelenses sejam perseguidos pela Justiça britânica. A ameaça ocorre após um tribunal britânico expedir um mandado de prisão {PRISIONS} contra a ex-chanceler israelense Tzipi Livni, por seu papel na ofensiva militar do ano passado contra a Faixa de Gaza”.

PRISIONS, PRISÕES,… “03 de janeiro de 2010 - Shirin Ebadi, nascida em Hamadã no Irã, advogada, juíza, ativista de direitos humanos e ganhadora do Nobel da Paz do ano de 2003, está em Londres, onde estuda a sua filha Nargess. Com efeito, ela não estava presente por ocasião dos protestos ocorridos no seu país, liderados pelos dissidentes políticos que integram a chamada Onda Verde. Ebadi afirmou que a sua irmã, a dentista Noushin Ebadi, também não participou nem saiu da sua casa no dia do protesto, conforme informou-lhe por telefone. Apesar disso, Noushin, que além de dentista é professora universitária em Teerã, acabou presa {PRISIONS} pela guarda do presidente Ahmadinejad. Para a Nobel da Paz, a prisão da sua irmã deveu-se a uma represália”.

SECRETS ENNUIS, ENTRE PROCHES DISCORDE – AMEAÇAS SECRETAS, ENTRE PRÓXIMOS DISCÓRDIA,… Oui, Gnosticismo, onde todos pelo desenvolvimento mental adequado, podem achar uma verdade interna direta que irá ilumina-lo, liberá-lo, ou transformá-lo, e cujo melhor método é estudar os trabalhos daqueles que já estão iluminados: “Dispõe-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor nasce sobre ti. Porque eis que as trevas cobrem a terra, e a escuridão, os povos; mas sobre ti aparece resplendente o Senhor, e a sua glória se vê sobre ti – Isaías cap 60, vs 1/2”.

“6 de janeiro de 2010 - Geoff Hoon e Patricia Hewitt, dois ex-ministros trabalhistas britânicos solicitaram a realização de uma votação secreta {SECRETS ENNUIS} entre os deputados para resolver a liderança do primeiro-ministro britânico, Gordon Brown. A ex-ministra da Saúde Patricia Hewitt e o ex-ministro da Defesa Geoff Hoon {ENTRE PROCHES DISCORDE} enviaram mensagens aos parlamentares trabalhistas para decidir se deve haver um processo que estabeleça se Brown deve continuar como líder do Partido Trabalhista. A cinco meses das eleições gerais britânicas, está a ser questionada a capacidade do chefe de governo conseguir uma quarta vitória do partido”.

ESOTÉRICO 5 - “O Grau 5, a Coordenada 5, corta o Reino Unido uma união de quatro nações constituintes: Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales. É governado por um sistema parlamentar com a sede do governo em Londres, a capital, e é uma monarquia constitucional com a Rainha Elizabeth II sendo a chefe de Estado".

Ouça autor, chegou o tempo em que todos os guardiões da palavra precisam empunhar a espada! Porque D’us encarregou os que têm humildade no serviço devocional, percepção, e perseverança, para levantar uma espada pesada, tal como esta: “E saberá toda a carne que eu, o Senhor, tirei a minha espada da bainha; nunca mais voltará a ela. Tu, porém, ó filho do homem, suspira; suspira aos olhos deles, com quebrantamento dos teus lombos e com amargura – Ezequiel cap 21, vs 5/6”. Abençoado autor, em verdade vos digo que esta espada precisa se tornar física para vós, de modo que eu possa me tornar físico através de vós, e empunharmos o bordão de cana quebrada de D’us na Terra!

Depois disso, ouvi grande voz no céu proclamando: Agora veio a revelação, o poder, o reino do Espírito de Profecia do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo! Então entrou em mim o espírito, que falava comigo, e me pôs em pé sobre uma nuvem branca, e a sua voz despedaçava sarças e espinheiros: Escreve que sou eu Miguel Nostradamus, o coro dos soldados franceses, o quatrino, a estrofe de novos quatro versos Bhagavad-Gita, um mestre ascenso anunciando uma dispensação de Ômega onde a iniciação de transferência da luz é dada através do mensageiro para que as crianças da Mãe sejam desprogramadas da semente dos caídos: “E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro – Daniel Cap 12, vs 1/2".

LA VIE ON DONNERA, PAR MAL DIVERS CATARRHES – A VIDA ELES PERDERÃO, PELO MAL DIVERSAS ANGÚSTIAS,… Catarse (do grego "kátharsis") é uma palavra utilizada em diversos contextos, como tragédia, purgação. Segundo Aristóteles, a catarse refere-se à descarga emocional provocada por angústia, drama.

ESOTÉRICO 5 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras! Oui, Léogane, cidade haitiana mais devastada, com 80% a 90% das construções destruídas numa paisagem de terra arrasada: “RENE GARCIA PREVAL PRESIDENTE DA REPUBLICA DO HAITI” = 24 + 30 + 29 + 52 + 5 + 42 + 10 + 29 = 221 = 2 + 2 + 1 = 5.

LA VIE ON DONNERA, A VIDA ELES PERDERÃO,… “Porto Príncipe (AFP) 24 de janeiro de 2010 - O governo haitiano anunciou que mais de 150 mil pessoas {LA VIE ON DONNERA} já foram enterradas em Porto Príncipe, capital do país, após a tragédia. O número de mortos, no entanto, deve ser maior, pois os 150 mil mortos anunciados hoje incluem apenas aqueles que foram enterrados pelo governo, não levando em conta as pessoas sepultadas ou queimadas pelos próprios familiares. O número também não leva em conta os mortos de outras cidades do Haiti, como Jacmel, onde milhares de pessoas possivelmente morreram".

DIVERS CATARRHES, DIVERSAS ANGÚSTIAS,… “23 de janeiro de 2010 - Cadáveres continuam jogados pelas ruas, a população toma a iniciativa de incendiar alguns corpos para prevenir epidemais. Ainda há sobreviventes sob os escombros dos prédios arruinados. Uma mulher de 84 anos foi resgatada com vida sob os destroços de um prédio em Porto Príncipe nesta sexta-feira, 10 dias depois do terremoto que devastou a maior parte da capital haitiana, disse o médico que a examinou. Um jovem de 24 anos foi resgatado com vida no Haiti após passar 11 dias sob os escombros de um prédio de três andares, depois do terremoto de 7 graus que sacudiu o país caribenho. Desidratação, infecções, amputações são realizadas, o povo está morrendo de fome e sede, e não tem onde se abrigar".

“13 de Janeiro de 2010 (Lusa) – Haiti/Sismo: “Sentimento é de angústia e de muito sofrimento” militar brasileiro missão da ONU - O sentimento é de dor e angústia para os militares brasileiros que estão a ajudar nas operações de resgate da população haitiana vítima de um terremoto {PAR MAL} no final da tarde de terça-feira de 7 graus na escala Richter. "É uma dor muito grande para nós, para os nossos companheiros que perdemos e para a população haitiana", disse à Lusa de Port-au-Prince um militar brasileiro que serve na missão de paz das Nações Unidas”.

“13 de janeiro de 2010 (Uol Notícias) - Testemunhas do tremor de 7 graus na escala Richter, que atingiu a capital do Haiti na tarde de terça-feira (12), relataram cenas de caos, devastação e angústia, com edifícios destruídos e pessoas mortas {LA VIE ON DONNERA} e feridas em Porto Príncipe e nos arredores. As estimativas de vítimas do terremoto ainda são desencontradas, mas segundo afirmou à BBC Mike Blanpeid, da agência geológica dos Estados Unidos, cerca de 3 milhões de pessoas estavam na área mais atingida pelo tremor e que os estragos devem ser "significativos". Carel Pedre, um apresentador de rádio e TV em Porto Príncipe, disse à BBC ter testemunhado uma grande destruição no trajeto de oito quilômetros que fez pela capital para encontrar sua filha. "Eu vi muitas pessoas chorando por ajuda {DIVERS CATARRHES}, muitos edifícios desmoronados, vários carros danificados, muitas pessoas sem ajuda, pessoas ensanguentadas", relatou”.

ESOTÉRICO 5 – “21 de janeiro de 2010 - O Banco Mundial decidiu abrir mão de receber qualquer pagamento da dívida do Haiti junto ao órgão multilateral nos próximos “CINCO ANOS”. A organização também afirmou que está trabalhando para encontrar uma forma para cancelar o restante da dívida do país caribenho devastado pelo terremoto do dia 12”.

ESOTÉRICO 5 - "Dom, 17 de Janeiro de 2010 - Missão de Paz no Haiti - MINUSTAH - Destruição no Haiti deve manter por mais “CINCO ANOS” a presença de tropas brasileiras no país, afirmou ontem o ministro da Defesa, Nelson Jobim. Para ele, a Minustah (Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti) precisa ter seu orçamento e foco de ação ampliados para manter a paz no local. Ele considera "impossível" a saída antes desse prazo”.

ESOTÉRICO 131 - “22 de janeiro de 2010 (Brasília) - Uma aeronave da Força Aérea Brasileira levando “131 MILITARES” do Exército ao Haiti decolou de Brasília na tarde desta sexta-feira (22). Os militares vão substituir parte do efetivo de 1.266 homens que atuam na missão de paz da ONU há seis meses no Haiti".

LA MORT S’ENSUYVRA, POISON FERA CONCORDE – A MORTE EM DECORRÊNCIA, O VENENO FARÁ CONCÓRDIA,… Um 3º verso duplo, ligado ainda ao 2º verso contendo uma dupla revelação. Pois, a palavra chakra de origem sânscrita significa “roda”, e os chakras são os centros magnéticos vitais do ser humano, localizados no "duplo etérico", isto é, no corpo sutil que há entre e corpo físico, e o corpo espiritual,...

"24 de janeiro de 2010 - Chávez acusa os EUA de testarem o HAARP, {POISON} causando o Terremoto no Haiti - Para o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, o terremoto que devastou o Haiti foi obra dos americanos. Em um comunicado divulgado na rede estatal de TV Vive, o líder bolivariano afirmou que “o sismo do Haiti foi um claro resultado de um teste da Marinha americana”. Segundo Chávez, o abalo foi provocado por uma espécie de máquina {POISON} de terremotos. O presidente garante ter provas do que diz. Segundo ele, existe um relatório preparado {CONCORDE} pela Frota Russa do Norte, segundo o qual o “terremoto experimental dos EUA devastou o país caribenho”. As informações são do jornal espanhol ABC. De acordo com o texto, a Frota do Norte “monitorou os movimentos e as atividades navais americanas no Caribe desde 2008, quando os EUA anunciaram sua intenção de restabelecer a Quarta Frota, dissolvida em 1950”.

“18 de janeiro de 2010 - Durante o programa de rádio Alô presidente, Hugo Chavez presidente da Venezuela, pediu para que os fabricantes de brinquedos venezuelanos criassem brinquedos mais educativos {CONCORD}, pois o PlayStation envenenam {POISON} as crianças com seus jogos violentos. “Esses jogos a quem eles chamam ‘PlayStation’ são veneno. Alguns ensinam a matar {LA MORT S’ENSUYVRA}. Com isso, após atacar a Nintendo em ocasião anterior, Hugo Chávez direcionou seus esforços contra o produto da Sony. "Estes jogos que chamam de 'PlayStation' são venenosos. Uma vez eles botaram minha cara em um jogo que dizia 'você tem que achar Chávez e matá-lo'". O presidente afirma ainda que tais jogos promovem o ataque com bombas e o uso de cigarros, drogas e álcool. "Isto é o capitalismo, a estrada para o inferno", finalizou”.

ESOTÉRICO 5 - “O Grau 5, a Coordenada 5, corta a Venezuela (oficialmente República Bolivariana da Venezuela) um Estado federal sul-americano, limitado ao norte pelo Mar do Caribe, a leste pelo Oceano Atlântico e pela Guiana, ao sul pelo Brasil e ao oeste pela Colômbia”.

ESOTÉRICO 5 – “Hugo Rafael Chávez Frías é um político e militar venezuelano, e atual presidente da Venezuela desde 2 de fevereiro de 1999 {2 + 2 + 1 + 9 + 9 + 9 = 32 = 3 + 2 = 5}. Como líder da Revolução Bolivariana, Chávez advoga a doutrina bolivarianista, promovendo o que denomina de socialismo do século XXI”.

Escreve amado autor, não te cales: Ai de vós ignaros pregadores dos diabos que os carreguem, que pregam que só existiram profetas até João Batista: "A Lei e os profetas DURARAM até João Batista". E em Lucas 16:16, por exemplo, no texto original, em grego, foi omitido o verbo, pois, lá está escrito: "Hó nómos kai hoi prophêtai méchri Ioannou", que significa "A lei e os profetas até João". Alguns tradutores, para suprir a omissão do verbo, inseriram a palavra "DURARAM", e outros “PROFETIZARAM”.

Mas, o Apocalipse o último livro da Bíblia contraria tudo isso, porque apresenta João Evangelista como profeta após os tempos de João Batista: "Então me disseram: Importa que PROFETIZES "OUTRA VEZ" a muitos povos, e nações, e línguas, e reis,... - Apocalipse cap 10, vs 11". E João Evangelista estava profetizando, após João Batista, e só foi saber que era profeta e que já havia sido profeta no decorrer do Apocalipse: Importa que PROFETIZES, OUTRA VEZ!

FRAYEUR, POEUR, CRAINTE GRANDE, VOYAGEANT LAIRRA D’ARRES – TERROR, MEDO, GRANDE TEMOR, O VIAJANTE (TURISTA) SEM FREIOS,… Voyageant, um duplo! Oui, última corrente da Cabala de Safed, pelas correntes Sabateístas dos Azkenazi, a marcha no deserto onde por quarenta anos a incredulidade, a murmuração e a rebelião excluíram o antigo Israel da terra de Canaã, revive acrescida dos mesmos pecados, que têm retardado a entrada do Israel moderno na Canaã do Novo Céu e da Nova Terra: "As grandes inteligências cujas vontades se equilibram mal se assemelham aos cometas, que são sóis abortados - Eliphas Levi".

Voyageant, fr = viajante, turista! Lairra d’arres, fr = sem freios, sem arreios! Portanto, eis que a parte derradeira do último verso revelava por força de rima “catarrhes - arres” que o viajante, o turista, se separaria dos freios, ou seja, o que faz parar.

“01 de janeiro de 2010 - Bombeiros de Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro, trabalham nos escombros de uma pousada de luxo que foi atingida por um deslizamento {VOYAGEANT LAIRRA D’ARRES} de terra na Ilha Grande. Segundo os bombeiros, 11 corpos já foram encontrados. Cerca de 50 pessoas estavam hospedadas na Pousada Sankay, na praia de Bananal, na face da ilha voltada para o continente. Casas vizinhas à pousada, que ficou totalmente destruída, também foram atingidas pelo deslizamento”.

“02 de janeiro de 2010 – Pelo menos 17 turistas mortos - A Passagem-de-Ano no Rio de Janeiro ficou marcada pela tragédia. A chuva torrencial que caiu ininterruptamente durante horas em praticamente todo o estado carioca causou pelo menos 47 mortos e deixou um rastro de devastação. O caso mais grave ocorreu na praia do Bananal, ilha Grande, em Angra dos Reis, quando a encosta atrás da Pousada Sankay, uma das preferidas por turistas abastados, desabou e soterrou o estabelecimento hoteleiro e várias casas vizinhas. Pelo menos 17 turistas {VOYAGEANT LAIRRA D’ARRES} morreram”.

“03 de janeiro de 2010 – Deslizamentos em Angra matam turistas e moradores - Moradores e turistas que passavam o Réveillon na Ilha Grande contaram que estavam no meio das comemorações quando sentiram forte estrondo e clarão, e em segundos, uma avalanche de terra, rochas e vegetação chegaram até a praia, criando uma onda. Um turista {VOYAGEANT}, Arthur Daher escapou por pouco. "Estava na sala com minha mulher vendo televisão quando, de repente, caí dentro d'água".

ESOTÉRICO 131 – “Angra dos Reis (RJ) 19 de janeiro de 2010 - O município de Angra dos Reis - onde 52 pessoas morreram soterradas, em consequência das chuvas, no primeiro dia do ano - busca recuperar a confiança em um setor considerado vital para a economia da cidade: o do turismo. Os dados da Fundação de Turismo de Angra (TurisAngra) indicam que são esperados, até o carnaval, mais de 500 mil turistas que deixarão na cidade mais de “R$ 131 MILHÕES”.

"25 de janeiro de 2010 - Um boeing 737 da Ethiopian Airlines caiu {VOYAGEANT LAIRRA D’ARRES} nesta segunda-feira com 90 pessoas a bordo, no Mar Mediterrâneo. Entre as vítimas está a mulher do embaixador francês no Libano. Pouco depois de ter levantado voo de Beyrouth, o aparelho despenhou-se com 90 pessoas a bordo. Não existem informações que alguém tenha sobrevivido, uma vez que há testemunhas que afirmam ter visto o avião em chamas antes da queda. Até ao momento, as equipes de salvamento encontraram 10 corpos de vítimas do voo. "Até agora, encontrámos dez corpos no local da queda, ao largo da costa de Naameh (a cerca de 12 quilómetros), a sul da cidade de Beyrouth", explicou um responsável pelo ministério da defesa".

ESOTÉRICO 5 - "O Grau 5, a Coordenada 5, corta a Etiópia, um país encravado no Chifre da África, e um dos países mais antigos do mundo. A Ethiopian Airlines é uma companhia aérea da Etiópia".

Oui, mulheres da Bretanha Francesa, denominadas de avós druidas, entender a existência do mal é um desafio, por isso a vinda naquela época do Mestre Jesus Cristo entre os judeus, sem a atividade guerreira anterior de Krishna, mas com a quietude abundante de Sidarta Gautama, que havia sido criado pelo pai como um exímio nas artes militares e que abandonou-as, para aos 29 anos se dedicar ao povo, significa exatamente isso: SEPARAÇÃO! Ou você crê e aceita dar a outra face a quem te bateu, para tornar-se um filho da luz; ou você rejeita essa “não-violência” eterna do Mestre, e continua sendo um filho das trevas. Porque o versículo inicial não diz apenas “Eis que as trevas cobrem a terra”, mas prossegue: “E a escuridão, os povos”, e essa é a realidade em vosso mundo.

Oui, dupla de astrônomos que lançaram o livro "The Jupiter Effect" (O Efeito Jupiter) em que eles previam que um alinhamento de planetas, aconteceria em 1982, causando efeitos terríveis no planeta, e a data chegou e passou, e ninguém notou nada diferente, em verdade vos digo que Diabo, Satanás, Lúcifer, significa "portador da luz", sendo na realidade um símbolo da mente dual. E quem precisa conduzir a luz é porque não tem luz própria, e necessita frequentar a Universidade da Moral Estranha do Mestre, que solapava os abusos nos quais viviam os fariseus, os escribas e os sacerdotes do seu tempo,...

“Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim, não é digno de mim - Todo aquele que tendo a mão na charrua, olha para trás, não está apto para o reino de Deus - É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino do céu – Se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o e atira-o para longe de ti - Segue-me, deixai aos mortos o cuidado de enterrar seus mortos – Não vim trazer a paz, mas a espada, a separação - Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora - Mas, quando o campo do juízo final estiver preparado, no fim dos tempos eu vos enviarei o Consolador, como minha testemunha, o Espírito de Verdade: “O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia – Apocalipse cap 19, vs 10”.

Oui, supremo egocêntrico Swedenberg, sempre desejando ser o centro das atenções de uma forma ou de outra, decidiu depois de uma de suas consultas com anjos que o fim do mundo seria em 1757, não venha você e seus anjos dizer que Jesus Cristo é o Diabo, por ter dito: Eu vim trazer Separação! Oh, desgraçado egocêntrico não venha dizer que quando mantemos separado o que deveria permanecer unido, estamos sendo diabólicos, porque a palavra diabo vem do grego "dia-bolo" que significa "aquilo que separa", em oposição a "syn-bolo", "aquilo que une: "Eu penso que se o Diabo não existe e foi simplesmente criado pelo homem, este fez à sua imagem e semelhança - Dostoievsky".

Oui, Akio Cho, que analisando as centúrias lançou um livro sobre esse tal vidente francês chamado Nostradamus, afirmando que o fim do mundo dar-se-ia exatamente no dia 24 de julho de 1999, às 17 hs. Hora do Japão, claro! Oui, Jeane Dixon a qual previu que um cometa atingiria a Terra lá pela metade dos anos 1980, e ela sabia onde seria, mas não revelaria o local até uma "data futura". Oh, Papa Gregório que teve de designar o dia seguinte ao dia 4 de outubro de 1582, por dia 15 de outubro, em vez de dia 5, será que a gopis Dixon está preparada para revelar a data ao mundo agora?

Ah, João Evangelista que era a reencarnação do profeta Daniel, e não sabia que já havia sido profeta, eis o autor sentado dentro de casa, como você sentado naquela gruta de Patmos, e eu sentado naquela selle d’ aerain dentro de casa na França, todos nos desígnios de Lao Tse! O qual jurou, que o sábio pode descobrir o mundo sem transpor a sua porta! Vê sem olhar! Porque sem passar da porta de casa, saberá o que acontece no mundo: “Ver as coisas na semente, isso é génio – Lao Tse”.

Oui, homônimo Michael Stifel, matemático e estudioso da Bíblia que calculou o dia e a hora exata do fim do mundo para 3 de outubro de 1533, as 8:00 hs, baseado em seus estudos no livro do Apocalipse, eis-me aqui transcendendo a mente dual e acendendo a luz que não projeta sombra e nem se apaga, prevenindo esta humanidade que neste século 21 ela sera provada em todos os sentidos, tribulação, perseguições, na fartura, na fome, na mentira, no frio, na guerra, na caridade, na verdade, no calor do aquecimento global, nos adultérios, nos açoites, nas lágrimas, nos terremotos, nas vigílias, nos jejuns, nas doenças, nos tsunamis, na grande tribulação, e nas orações não respondidas.

Oui, contemporâneo Melchior Hoffmann que anunciou em Strasbourg, França, que uma cidade tinha sido escolhida por ele como a Nova Jerusalém, e que o mundo acabaria em chamas em 1533, em verdade vos digo, que só a Verdade Ficará de Pé! Porque todos os cometas, todos os sóis abortados, serão provados na soma das suas reencarnações, como a prata, e como o ouro, no fogo do juízo, porque o vale do juízo final é um espaço interdimensional que separa a Terra do Inferno: “E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor Deus acerca da terra de Israel: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra. Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos {REENCARNAÇÕES} e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.

Assim diz o Senhor Deus: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem. A manhã vem para ti, ó habitante da terra. Vem o tempo; chegado é o dia da turbação, e não mais o sonido de alegria dos montes. Agora depressa derramarei o meu furor sobre ti, e cumprirei a minha ira contra ti, e te julgarei conforme os teus caminhos {REENCARNAÇÕES} e porei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti; conforme os teus caminhos, assim te punirei, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu, o Senhor, castigo – Ezequiel Cap 7, vs 2/9”.

Um comentário:

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

Meus semelhantes, porque ficarmos acusando-nos uns aos outros, quando o inimigo está nos ares? Por favor LEIA AS REVELAÇÕES DISPONIBILIZADAS NA INTERNET NO LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADERIO, E UNIDOS ESTEJAMOS LUTANTO CONTRA AQUELE QUE QUER NOS LEVAR A AUTO DESTRUIÇÃO.