terça-feira, 16 de março de 2010

2010, Março, Posse do Presidente Eleito Sebastian Pinera, no Chile, em Meio a Novos Terremotos


2010, MARÇO, POSSE DO PRESIDENTE ELEITO SEBASTIAN PINERA, NO CHILE, EM MEIO A NOVOS TERREMOTOS – MAGNITUDES DE 7.2 GRAUS, 6.4 GRAUS E 6.0 GRAUS - O EPICENTRO EM O*HIGGINS - SEBASTIAN PINERA FAZ RETORNAR A DIREITA NO PODER - O SERVIÇO HIDROGRÁFICO E OCEANÓGRÁFICO CHILENO MANDANDO Á POPULAÇÃO DAS LOCALIDADES LITORÂNEAS SEGUIR PARA LUGARES ALTOS – A CRUELDADE DO TOQUE DE RECOLHER – CHILE, O LOCAL ONDE OS TERREMOTOS ULTRAPASSAM OS LIMITES – GRANDE INFLUÊNCIA DE PINERA NO TIME DO COLO COLO – A INVASÃO E O BOMBARDEIO SEM LIMITES NO IRAQUE – A FUGA DE SADDAM HUSSEIN DO RESTAURANTE NUM SUBSOLO DE AL-MANSUR - OS ESOTÉRICOS 49, 13 E 4

Fera paroir esleu de nouveauté
Lieu de journée sortir hors des limites
La bonté fainte de changer cruauté
Du lieu suspect sortiront trestous viste
Fará aparecer o eleito com novidade
Local de jornada para ultrapassagem dos limites
A bondade fantasiada para fingir a crueldade
Do lugar suspeito fugirão todos rapidamente

Presságio 49 - Mars, Março


Oh, William Miller que principiou em Gênesis, e não avançava um versículo se não o tivesse entendido, e que marcou um dia exato para a volta de Cristo, entre a primavera de 1843 e a primavera de 1844, estando eu ainda falando na minha oração; eis que um santo, um sentinela descia do céu, e eu dirigi o meu rosto, para o buscar com boas vindas, súplicas, e saco e cinza. Ele rapidamente tocou-me à hora do sacrifício da noite, e falou comigo instruindo, guiando, e movendo montanhas: Oui, início do século 16 com a Igreja Católica numa crise profunda motivada pela venda, cada vez mais criticada, de indulgências aos poderosos e aos ricos, eis que não trazemos uma doutrina nova, mas os Mistérios Antigos: "Todas estas coisas falou Jesus às multidões por parábolas, e sem parábolas nada lhes falava; para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta: Abrirei em parábolas a minha boca; publicarei coisas ocultas desde a fundação do mundo - Mateus cap 13, vs 35".

E a minha atenção virou-se outra vez para o fenômeno que é a voz de um sentinela. E olhei, e aconteceu que olhando a Terra; era como ouvir agora uma voz que vinha de suas entranhas, dizendo: Oui, Kameahookohoia nome havaiano que quer dizer guerreiro! Oui, termo "vich" nos nomes russos cujo significado é "filho de", eis o que foi dito pelo escritor de Zapiski Okhotnika, vários contos sobre um jovem aristocrata que vai descobrindo a verdade e a sabedoria: "Tolstoy é um mestre. O maior escritor da Rússia – Turgueniev”. E me disse mais, ouve ainda o que foi escrito pelo homem de Oak Park: "Comecei devagar e derrotei o Sr. Turgueniev. Treinei e derrotei o Sr. De Maupassant. Lutei dois rounds difíceis com o Sr. Sthendal e fui ligeiramente melhor que ele. Mas ninguém nunca vai me pôr num ringue com o Sr. Tolstoy, a não ser que eu enlouqueça – Hemingway”.

Portanto, amado autor, principia buscar refúgio, e rebuscar refúgio, pois, estamos aqui contigo unindo nosso campo-organizador específico a mente dos encarnados e desencarnados, nos desígnios de Atisha, que coloca particularmente em relevo o papel essencial do Refúgio e da Bodhitchitta, com a insistência sobre o Refúgio como base de toda prática do Dharma, para fazer de você o Erudito do Refúgio: "Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo - Isaías cap 41, vs 13".

Presságio 49, Mars, Março,… Um Illo Tempore, um Retorno, na origem das teorias sobre o tempo cíclico, pois, as profecias se repetem ciclicamente como um evento cuja repetição é inevitável. E aqui o infalível cíclico mês de Março, e a numerologia 49, subdividida em {4 + 9} = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

Oh, repúdio de Tolstoy ao estilo mal-acabado de escrever, vibramos em beneficência com as ovelhas assim como Davi usou de beneficência com o filho de Naás, como seu pai havia usado de beneficência com Davi. Porque hoje compreendemos que para discernir sobre as profecias desse inimaginável Nostradamus, além de esperar a barba crescer como os consoladores de Davi, teríamos que possuir ainda uma rabeca de três cordas, separadas por quintas "sol, ré, lá" como a do pórtico da catedral de Santiago de Compostela! Portanto, mais alto, todos os russos que apelidaram sua pátria de Grande Mamãe Rússia por ela sempre cuidar dos russos como se fossem filhos e filhas: Abrirei em parábolas a minha boca; publicarei coisas ocultas desde a fundação do mundo!

FERA PAROIR ESLEU DE NOUVEAUTÉ – FARÁ APARECER O ELEITO COM NOVIDADE,… E ouvindo a alta voz das entranhas da Terra; os céus foram cobertos; e os santos levantaram-se e foram coroados à direita do Filho do Homem. E pelo xendra de luz e fogo, o guardião seguiu, dizendo: Oui, italianos que foram particularmente inspirados por Sêneca, mas, é o “Top de Linha” da profecia, uma verdadeira parábola, o segredo do segredo, onde o 1º verso fala de um eleito, numa referência cíclica ao presidente eleito George Walker Bush, e ao presidente eleito Miguel Juan Sebastian Pinera Echenique!

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" onde “MIGUEL JUAN SEBASTIAN PINERA ECHENIQUE E GEORGE WALKER BUSH” = 31 + 10 + 27 + 36 + 51 + 5 + 39 + 25 + 14 = 238 = 2 + 3 + 8 = 13 = 1 + 3 = 4.

“2003 (Iraque) – “George W. Bush eleito presidente dos E.U.A numa disputa acirrada com Al Gore; as urnas preferiram Al Gore mas, a resolução da cúpula caiu em favor de Bush, que faria surgir {FERA PAROIR} a sua novidade: A Queda das Torres Gêmeas, a guerra do Afeganistão, a guerra de Bagdá”.

“11 de Março de 2010 (Valparaiso) - Piñera toma posse no Chile em meio a novos {FERA PAROIR ESLEU DE NOUVEAUTÉ – FARÁ APARECER O ELEITO COM NOVIDADE} terremotos. Cerca de 20 minutos antes da posse do presidente Sebastián Piñera, em Valparaiso, um forte terremoto de 7,2 graus na escala Richter atingiu o Chile, na manhã desta quinta-feira (11), de acordo com o Instituto de Sismología dos Estados Unidos. Após 20 anos no poder, a Concertação, coalizão de partidos de esquerda que governa o Chile desde sua redemocratização, passa o comando do país para a direita {FERA PAROIR ESLEU DE NOUVEAUTÉ – FARÁ APARECER O ELEITO COM NOVIDADE} com o conservador Sebastián Piñera, da Aliança, assumindo a Presidência do país nesta quinta-feira (11).

ESOTÉRICO 49 – “Em um 2º turno entre Sebastian Pinera e Eduardo Frei os resultados de outubro estão mantidos: Pinera recebe 49%, e Frei 32%, que detém desde quase um ano disse a CERC em comunicado”.

LIEU DE JOURNÉE SORTIR HORS DES LIMITES – LOCAL DE JORNADA PARA ULTRAPASSAGEM DOS LIMITES,… Ai! infeliz pastor Samuel Snow, que sugeriu que Cristo viria, não na primavera, mas no outono daquele ano, exatamente em 22 de outubro de 1844, eis aí profecias armazenadas em versos herméticos! Uma espécie de mata virgem que encerra Intelligentsia, sem haver, o horror, a impenetrabilidade e o perigo do seu interior. Porque estar envolvido em espírito e verdade nas profecias do século 16 é estar sempre no início de enormes surpresas, e nem por um momento sequer nos sentimos cercados pela alta vegetação, pois, só envolvido pelas grandes alturas compreendemos esta singular combinação de versos.

Ai! Março de 2003 no Iraque, e que ultrapassagem dos limites, uma grave insinuação para os 320 mísseis lançados sobre Bagdá em apenas 20 minutos, para a morte de militares e civis. Para a ocupação do Iraque gerando ataques guerrilheiros, culminando com a morte do diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Melo, e uma onda sucessiva e infinita de medo, pavor, e desavenças até os dias de hoje!

Oui, Rachmaninov, que dedicou ao Dr. Dahi a primeira obra que escreveu depois de três anos de depressão e silêncio: o Concerto n.° 2 para piano e orquestra em dó menor, opus 18, eis que as barreiras que separavam o povo de Deus dos mistérios das profecias deste tal Nostradamus cessou; pois nada mais é misterioso! Tudo é penetrável, e podemos até aprender do esplendor radiante do sol, com luminosidade espiritual para a cura das ovelhas do Senhor: “E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida - Isaías cap 30, vs 26”.

“11 de Março de 2010, (Valparaíso) - E houve um segundo tremor, dez minutos depois, também forte, com intensidade de 6,4 na escala Richter. Nem Piñera nem Michelle Bachelet estavam no Congresso no momento do primeiro tremor. No segundo sismo, Bachelet estava em carro aberto saudando o público, enquanto o ainda presidente eleito estava já dentro do Congresso, e os parlamentares olhavam constantemente para cima, afinal, o prédio ficou com rachaduras após o megaterremoto. Presente no Chile, o presidente do Peru, Alan García, brincou com a situação: "Deu para dançar um pouco com esse balançar". Uma terceira réplica, mais leve, aconteceu às 12h10, quando Bachelet já estava no Congresso para transmitir o cargo para Piñera. As autoridades esperaram o movimento diminuir e começaram os discursos solenes.

Desde o forte terremoto de magnitude 8,8 na escala Richter registrado na madrugada do último sábado (27), a terra ainda não parou de tremer no Chile. No país andino mais de 248 réplicas {LIEU DE JOURNÉE SORTIR HORS DES LIMITES} haviam sido registradas. E hoje dia da posse houve três tremores no Chile: 11h39m 7,2 graus; 11h55m 6,4 graus; e 12h06m 6 graus {LIEU DE JOURNÉE SORTIR HORS DES LIMITES}. Na escala Richter O epicentro do tremor de 7,2 de hoje foi na região de O`Higgins, ao sul de Santiago. O tremor durou mais de um minuto. Em Concepción, cidade mais atingida pelo megaterremoto de duas semanas atrás, houve pânico, porque objetos caíam das casas”.

ESOTÉRICO 4 – “EPICENTRO O*HIGGINS” = 51 + 52 = 103 = 1 + 0 + 3 = 4.

Ah, padre Ferapont, rival de Zossima, que via maravilhas graças ao intenso jejum a que se sujeitava, eis aí a profecia cíclica de “Março-2003” associada a “Março-2010” digna e fidedigna de um tal Michel Nostradamus que sofreu com as vozes que o denunciavam como impostor e defraudador profissional. Inclusive depois do seu falecimento quando um desgraçado mental Pierre Gassendi pretendeu demonstrar que sua obra continha erros importantes, mas as profecias seguiram em frente e estão vivas em pleno século 21.

LA BONTÉ FAINTE DE CHANGER CRUAUTÉ – A BONDADE FANTASIADA PARA ALTERAR A CRUELDADE,… Porque você agora povo de Deus é peso da balança de quilate, é grau de perfeição das sublimes paisagens descritas por Nostradamus como Gangoin para a Oceania e Segantim para a Suíça! Porque o que se precipita na plena marcação do "Presságio 49 - Mars” não é o céu da cidade de Salon, é o firmamento inteiro do Universo!

“2003 (Iraque) - A guerra do Iraque começou em 2003 porque os EUA tinha evidências de que o Iraque tinha armas de destruição em massa e teria ligações com a Al-Qaeda, {LA BONTÉ FAINTE DE CHANGER CRUAUTÉ} portanto Saddam Hussein seria uma ameaça para a segurança estadunidense

“11 de março de 2010 (Hualpén) - A Marinha chilena investiga quem matou o catador David Riquelme, 45, encontrado morto em um campo de futebol na cidade de Hualpén, no Chile. Testemunhas dão conta que ele foi levado por cinco fuzileiros {LA BONTÉ FAINTE DE CHANGER CRUAUTÉ} por burlar o toque de recolher durante a noite na região".

DU LIEU SUSPECT SORTIRONT TRESTOUS VISTE – DO LUGAR SUSPEITO FUGIRÃO TODOS RAPIDAMENTE,… Ah, Hemingway que trabalhou como correspondente de guerra em Madrid durante a Guerra Civil Espanhola e a experiência inspirou a obra “Por Quem os Sinos Dobram”. Ah, Hemingway que fazia parte da comunidade de escritores expatriados em Paris, conhecida como geração perdida, veja quanta preciosidade, quanta variedade, em perfeição cíclica, em infalíveis versos redigidos no século 16, para Pierre Gassendi não mais influenciar a mente das pesoas fazendo com que elas fiquem longe das profecias de Nostradamus. Oui, Hemingway que fascinado pelas touradas, transformou-se num toureiro amador, eis que os Gassendis, esses cabeças de vento de todos os tempos, não conseguirão mais perder tempo com a cabeça do deus do vento e da chuva, e da serpente emplumada, essas escultórias decorações e destaques do templo de Quetzalcóati erigido no vale do México.

E aqui o presságio revela Bagdá, porque também no Iraque estava determinado e sacramentado o 4º verso: DU LIEU SUSPECT SORTIRONT TRESTOUS VISTE – DO LOCAL SUSPEITO FUGIRÃO TODOS RAPIDAMENTE. Vocês se lembram? Um relato fiel da fuga de Saddam Hussein e seus seguidores de um restaurante no subsolo de um prédio de Al-Mansur em Bagdá. Prédio bombardeado pelos americanos pelo fato da Inteligência dos E.U.A ter recebido informação de que Saddam Hussein e seus mais próximos estavam naquele prédio!

ESOTÉRICO 4 - Saddam Hussein: Mandato como Presidente do Iraque: 16 de Julho de 1979 & 9 de Abril de 2003, onde {1 + 6 + 7 + 1 + 9 + 7 + 9} + {9 + 4 + 2 + 0 + 0 + 3} = 40 + 18 = 58 = 5 + 8 = 13 = 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 13 - "A marcação do futuro dia em que não conseguiria mais escapar do local suspeito, o 13 de Dezembro de 2003, o Dia em que seria aprisionado no buraco de Ad-Dawr".

“2010 – (Valparaíso) - Empresário assume presidência do Chile com o desafio de reconstruir país após terremoto. O novo governo emitiu alerta de tsunami, já que o epicentro foi próximo à costa chilena. O alerta do Serviço Hidrográfico e Oceanográfico da Marinha chilena recomenda à população das localidades litorâneas seguir para lugares altos {DU LIEU SUSPECT SORTIRONT TRESTOUS VISTE} entre as regiões de Valparaíso e Los Lagos, mil quilômetros ao sul de Santiago. Edifícios evacuados e ruas lotadas de pessoas que procuram também terras mais altas {DU LIEU SUSPECT SORTIRONT TRESTOUS VISTE} em Constitucion costeira, uma cidade exterminada pelo tsunami que se seguiu ao terramoto

O governo Piñera decretou estado de catástrofe na região de O´Higgins. Essa é a terceira região com esse status: devido ao tremor de fevereiro, as regiões de Bio-bio e Maule já estavam nessa condição. "Colocamos o alerta de tsunami preventivamente para os locais do litoral com até 15 metros do nível do mar", afirmou na saída da posse o novo ministro da Defesa, Jaime Ravinet. O tremor assustou os presentes na cerimônia de posse no Congresso chileno, em Valparaíso (cidade 120 km a oeste de Santiago). Alguns jornalistas correram e as autoridades se surpreenderam. Após a cerimônia de posse, o Congresso Nacional foi evacuado de modo preventivo.

ESOTÉRICO 13 - O bilionário de Santiago, Sebastian Pinera exerce grande influência no futebol do Colo-Colo, a equipe mais popular do país – Pinera é dono de 13% das ações da sociedade Blanco Y Negro, que é a controladora do Colo-Colo, um dos principais times de futebol chileno. De modo que, sem o apoio presidencial, os dois outros quadros chilenos presentes na Copa Libertadores, Universidad de Chile e Universidad Católica, terão de se virar sem os benefícios que surgem do alto. Ao analisarmos os planteis, fica claro qual será o primeiro problema de Piñera frente ao governo andino: classificar o seu Colo-Colo para as oitavas-de-final da Libertadores.

Ah, atomismo de Demócrito e de Epicuro, vosso comentarista Gassendi deve estar reencarnado por aí a balbuciar: "Tudo isto inquiri com sabedoria; e disse: sabedoria adquirirei; mas ela ainda estava longe de mim - Eclesiastes, cap 7, vs 23".

Oui, Scott Fitzgerald, que disse para Hemingway quando eles se conheceram em Paris: “Você vai precisar de uma mulher a cada livro”. Eis-me aqui visitando agora em pleno século 21, a sala do Partido dos Intelectuais, de Hiller, cuja máxima era a conquista do Paraíso na Terra, reformas econômicas para garantir o mínimo de bem estar para o morador ariano da terra. Mas jamais visitando o aposento, de Hiller, da liberação sexual com o eterno reconhecimento da homossexualidade e até a racionalização da procriação.

Depois disso ouvi: Escreve a Aolá, e a Aolibá: Estamos tornando compreensível o incompreensível, porque os Jñãnis adoram a concepção do “eu” e os karmis amam a concepção do “meu”. E enquanto permanecerem escravos desta natureza material, destas invenções mentais permanecerão no cativeiro da escuridão da Maya ilusória. Amados, a vida nos planetas superiores a qual denominam de moradas dos habitantes do céu, é alcançada, não por intermédio de naves espaciais, todavia através das obras!

Oui, personagens de Hemingway que sempre se defrontaram com o problema da "evidência trágica" do fim, a ponto dele Ernest Miller Hemingway tomar do fuzil de caça e disparar contra si mesmo, eis aí, o Drsam, a direção, e o Sammatãm o método correto!

Escreve ainda a Helzibá, e a Beulá, que redigimos numa espécie de Classicismo do Espírito de Profecia, mas que é logo substituído por um admirável Realismo, porque viveis agora o século 21 do 3º milênio das nações, a época da igreja de Laodicéia, e do julgamento: "Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono – Apocalipse, cap 3, vs 20/21".

E aos que são da semente de Zadoque, escreve: Eis-me aqui com o Ágama, testemunho, revelação, para amar ao máximo o Brasil, que sozinho teria dificuldade em contar estrelas: "Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus e conta as estrelas, se as podes contar – Gênesis, cap 15, vs, 5". Sou eu, um Gupta, um secreto, mantendo as cortinas da tenda, e especialmente o espesso do Santo dos Santos. Eis-me aqui, Michel de Notre-Dame, tentando poupar os fracassados sacerdotes do Novo Fogo da Grande Tribulação: "Ora, Nadabe, e Abiú, filhos de Arão, tomaram cada um o seu incensário e, pondo neles fogo e sobre ele deitando incenso, ofereceram fogo estranho perante o Senhor, o que ele não lhes ordenara. Então saiu fogo de diante do Senhor, e os devorou; e morreram perante o Senhor – Números cap 10, vs 1/2".

Um comentário:

Anônimo disse...

19/02/2009 ainda nao acabou. o facao continua salve o emprego meu deus