terça-feira, 7 de setembro de 2010

2005, Agosto, o Furacão Katrina e as Terríveis Inundações em Nova Orleans


2005, "AGOSTO DIA 29", O FURACÃO KATRINA E AS TERRÍVEIS INUNDAÇÕES EM NOVA ORLEANS – O MAREMOTO NA ÁSIA – A DATA DA ELEIÇÃO DE VIKTOR YUTCHENKO REVELANDO A DATA DAS ONDAS TSUNAMIS NA ÁSIA - ENVENENAMENTO DE VIKTOR YUTCHENKO - PADRE CORNELIUS HORAN BANIDO DO ESPORTE PELA CORTE BRITÂNICA – ELEIÇÃO DE BENTO 16 - PRÍNCIPE HARRY FERIDO – RENDIÇÃO DE SADDAM HUSSEIN NO BURACO DE AD-DAWR, ACUSADO, E SEUS FILHOS AMOTINADOS MORTOS – FOGO NO PARQUE DOS PYRINEUS NA CIDADE DE PIRENÓPOLIS - OS ESOTÉRICOS 19, 10, 1, E O MÊS DE AGOSTO

De la grand Cour banni, conflit, blessé
Esleu, rendue, accusé, mat mutins
En feu cité Pyr, eaux, venims pressé
Ne voguer onde, ne facher les Latins
Da grande Corte banido, conflito, ferido
Eleito, rendido, acusado, amotinados ofuscados
Em fogo a cidade de Pyr, água, veneno pressionado
Não vagar pelas ondas e não agastar os Latinos

Presságio 19 - Aoust, Agosto


Ai! temática catastrófica, que defende o ano 2012 do diretor Roland Emmerich, nos cinemas, que infelizmente age como um orangotango, um animal quadrúpede da ordem dos primatas solto numa loja de louças! Ai! filme sanguinário que mostra uma humanidade alertada pelos Maias e que agora é tarde! Porque ao chegar 2012, mostra o longa que não sobra nada para contar história! Será que uma antiga cultura centro-americana teria previsto que o mundo acabaria em um violento Apocalipse no dia 21 de dezembro de 2012? Ai! terribilissimo diretor em produções calamitosas como “Independence Day”, de 1996, e “O Dia Depois de Amanhã”, de 2004, que agora não deixa de pé nem o Cristo Redentor!

Oh, “Making Of” da série “Caminhando com os Dinossauros” mostrando como quarenta criaturas extintas são ressuscitadas através de recursos de animação, computação gráfica e com o suporte da paleontologia! Oh, "Última Ceia" afresco de Leonardo da Vinci, que foi tudo quanto restou da Igreja de Santa Maria Delle Grazie, perto de Milão, pois, a parede onde este afresco foi pintado foi a única que permaneceu de pé ao ser bombardeada durante a 2ª Guerra Mundial, eis-me aqui com a Ressurreição da Ciência dos Quatro Versos Bhagavad-Gita: “A falsa ciência gera ateus; a verdadeira ciência leva os homens a se curvar diante da divindade - Voltaire”.

Oui, Ruach Hakodesh, sagrada inspiração, que preencheu todos os versos das Centúrias, na verdade o termo profeta é derivado do grego prophetes, “aquele que fala sobre aquilo que está porvir", um proclamador ou intérprete da revelação divina. Esse termo refere-se àquele que age como porta-voz de um superior. Eta, dias de Noé que estão aqui no Brasil, como também falsos pregadores, e falsos profetas, portanto esta é a nossa mensagem ao Brasil e demais Nações: “Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem primeiro revelar o seu segredo aos seus servos, os profetas - Amós cap 3, vs 7”.

Presságio 19, Aoust, Agosto,... O Mês de Agosto. Uma numerologia 19, onde se obtém ainda: 1 + 9 = 10. E na numerologia reduzida: 1 + 0 = 1.

DE LA GRAND COUR BANNI, CONFLIT, BLESSÉ – DA GRANDE CORTE BANIDO, CONFLITO, FERIDO,… Eis-me aqui pequenina e sagrada cidade de Salon, desafiando o fenômeno tão comum no Ocidente desde o século 20, de criticar e contestar a priori seja lá o que for, antes de uma avaliação completa: "A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica - Voltaire”.

E o meu ofício sempre foi uma espécie do uso de colofões anexados ao texto principal, escrito e verificado de acordo com o original, contendo o nome do escriba e do proprietário da tabuinha, porque naquela selle d’ aerain, o Splendeur Divine, Le Divin, instruia um homem pelo sentimento que ele tem da existência de Deus: “2006 - Ele foi “excomungado” do esporte. O padre irlandês Cornelius Horan, que atrapalhou o brasileiro Vanderlei Cordeiro de Lima na maratona das Olimpíadas de Atenas-2004, foi banido {BANNI} de eventos esportivos pela corte britânica {DE LA GRAND COUR BANNI}. Em caso de descumprimento da sentença, o sacerdote deverá ficar cinco anos na prisão. Além de agarrar o brasileiro, quando este liderava a maratona de Atenas, Cornelius chegou a invadir a pista de corrida durante o GP de Silverstone, em 2003, e quase foi atropelado pelo brasileiro Cristiano Da Matta”.

CONFLIT, CONFLITO,… “30 de dezembro de 2005 - Conflito {CONFLIT} russo-ucraniano preocupa os europeus - Gás para Europa Ocidental passa pela Ucrânia. Rússia dá ultimato à Ucrânia e ameaça interromper o abastecimento. Apelos para que Schröder interceda no conflito. Gasoduto que abastece Europa Ocidental passa pela Ucrânia. A empresa russa Gasprom, que é controlada pelo Kremlin, concedeu um ultimato à Ucrânia nesta sexta-feira (30/12) para que aceite o drástico aumento no preço de seu gás. Caso contrário, o presidente da Gasprom, Alexei Miller, ameaçou interromper o fornecimento à Ucrânia já neste domingo, 1º de janeiro”.

BLESSÉ, FERIDO,… “2004, outubro - O filho caçula do príncipe Charles e da princesa Diana, príncipe Harry, foi ferido no rosto pela câmera de um fotógrafo quando tentava fugir do assédio de paparazzi, nesta madrugada, na porta de uma boate em Londres, confirmaram assessores da família real. A confusão começou quando Harry, o terceiro na linha de sucessão ao trono da Inglaterra, saía por volta das 3h (horário local) da boate "Pangea", no centro de Londres. Paparazzi tentaram tirar fotos do jovem de 20 anos. Imagens de TV mostraram Harry tentando escapar das lentes dos fotógrafos”.

ESLEU, RENDUE, ACCUSÉ, MAT MUTINS – ELEITO, RENDIDO, ACUSADO, AMOTINADOS OFUSCADOS,… Escreve autor, um brasileirinho pobre, de baixo, da classe denominada ralé do povo. Escreve, segue com o Testemunho do Espírito de Profecia na Terra. Prossegue abrindo os olhos dos cadáveres ambulantes que mesmo não aceitando a lei eterna da reencarnação, reencarnam: "O valor dos grandes homens mede-se pela importância dos serviços prestados à humanidade – Voltaire”.

ESLEU, ELEITO,… "2005 - Bento 16 foi eleito como o 266º Papa com a idade de 78 anos e três dias, sendo o atual Sumo Pontífice da Igreja Católica. Foi eleito para suceder ao Papa João Paulo II no conclave de 2005 que terminou no dia 19 de Abril".

RENDUE, RENDIDO,… Ai! lema de Karl Popper: “Não importa quantos cisnes brancos você veja ao longo da vida; isso nunca lhe dará certeza de que cisnes negros não existem”. Uma citação naquele pouco espaço para redigir sobre a captura do ditador do Iraque: “2003, dezembro - "Eu sou Saddam Hussein. Eu sou o presidente do Iraque e desejo negociar", foi o que disse o homem sujo e barbuda encontrado e rendido {RENDUE} num buraco de 1 metro de altura por 2 de comprimento e apenas 65 centímetros de largura. Essa versão foi divulgada ontem por militares americanos. Saddam Hussein vai permanecer sob custódia dos EUA pelos próximos seis meses e vai ser tratado de acordo com a Convenção de Genebra. Foi o que anunciaram as autoridades americanas que tomam conta do prisioneiro. O local onde está, ninguém sabe”.

ACCUSÉ, ACUSADO,… “2004, Novembro - Saddam Hussein tem sido acusado {ACCUSÉ} de crimes graves, incluindo limpeza étnica, gaseamento de aldeões curdos, assassinato de opositores políticos e de invasão do Kuwait. Especialistas encontram-se ainda no processo de recolha de provas contra o antigo dirigente iraquiano, que muitos acreditam tenha sido responsável pela morte de cerca de 300 mil pessoas durante os 24 anos que esteve no poder”.

MAT MUTINS, AMOTINADOS OFUSCADOS,… “2003, julho - O paradeiro de Saddam foi desconhecido durante vários meses até que, em 4 de abril, a televisão iraquiana mostrou o ditador, cercado de aliados seus, passeando pelas ruas da cidade. Um ataque das forças americanas nesta terça-feira à cidade de Mosul, a 480 quilômetros de Bagdá, deu aos EUA uma de suas maiores vitórias na guerra desde o começo do confronto, em março. O Pentágono confirmou que os filhos de Saddam Hussein, Uday e Qusay, {MAT MUTINS} estão entre os quatro iraquianos mortos nesta terça-feira na ofensiva contra um suposto esconderijo de altos aliados do regime do ex-ditador. O tenente-general Ricardo Sánchez, porta-voz do Comando Central dos EUA no Iraque, fez a afirmação durante entrevista coletiva concedida em Bagdá".

EN FEU CITÉ, EAUX, VENIMS PRESSÉ – EM FOGO A CIDADE DOS PYRINEUS, ÁGUA, VENENO PRESSIONADO,… Ah, Baruch Haba B’Shem Adonai, Bendito o Que Vem em Nome do Senhor, os admiráveis pregadores resmungam: Você não está dando dizimos, o Senhor vai te cobrar! Então ovelha mal amada, está na hora de você cobrar explicações deles, porque mente blindada é a perfeita arma para resistir ao discurso de um pregador religioso, porque a Bíblia declara que Lázaro o mendigo paupérrimo, que não dava dízimos e mais uma imensidão de ofertas especiais, pois, não tinha dinheiro: - Ao morrer foi para o Céu! Então é primordial saber que as tentativas de persuassão devem ser observadas de preferência com o tal córtex pré-frontal: “Adquire a verdade e não a VENDAS; sim, a sabedoria, e a disciplina, e a prudência - Provérbios cap 23, vs 23”.

EN FEU CITÉ PYR, EM FOGO CIDADE DOS PYRINEUS,… “2004, setembro - Desde o final da manhã de ontem (9), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Goiânia e Anápolis e técnicos da Agência Ambiental trabalham para combater o fogo que atinge o Parque Estadual dos Pyrineus, situado entre Pirenópolis {CITÉ PYR} e Corumbá. A Agência Ambiental foi comunicada do incêndio na região por volta das 9h30 e acionou os bombeiros, que se deslocaram até Pirenópolis”

ESOTÉRICO 19 - Oh, indiano Aryabhatta que inventou o número zero, chamado de vazio, e calculou com incrível precisão o tempo que a Terra leva para orbitar o sol: 365 dias, 6 horas, 12 minutos e 30 segundos: "O GRAU 19, COORDENADA 19, corta a região do Parque Estadual dos Pyrineus".

VENIMS PRESSÉ, VENENO PRESSIONADO,… “2004, dezembro - O candidato da oposição às eleições presidenciais da Ucrânia, Viktor Yutchenko, foi envenenado {VENIMS} por tetra-cloro-dibenzo-dioxina ou a dioxina de Seveso. Os resultados das análises efetuadas em três laboratórios diferentes da Holanda e Alemanha coincidem, declarou Michael Zimpfer, médico chefe da Rudolfinerhaus, uma clínica privada da capital austríaca onde Yutchenko foi submetido a exames a semana passada”.

ESOTÉRICO 1 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “VIKTOR YUTCHENKO” = 32 + 41 = 73 = 10 = 1.

EAUX, ÁGUA,… “2004, dezembro - Na última semana do ano, dia 26, um forte terremoto deflagrou ondas gigantes {NE VOGGUER ONDE - EAU} que atingiram países da Ásia. O saldo parcial da tragédia é de quase 300 mil mortos, além de 5 milhões de pessoas desamparadas. E essa não foi a única vez em que a natureza mostrou o seu poder de destruição”.

ESOTÉRICO 10 - "O Oceano Pacífico, além de ser o maior do planeta, é mais elevado do que os demais, favorecendo o agravamento dos efeitos dos maremotos. O tsunami da Ásia em 2004, por exemplo, foi ocasionado por um terremoto de 8.9 pontos na escala Richter, provocando ondas de 10 metros de altura".

Ah, empolgante caçada do estudioso das profecias bíblicas e arqueólogo homônimo Michael Murphy por um dos maiores mistérios do Antigo Testamento: a arca de Noé; prepare-se para sonhar com os números, com a numerologia, com datas codificadas, e até mesmo sonhar com esse tal Nostradamus que tem Deus nos olhos: "Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo. Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no futuro. Todas as coisas, móveis e inertes, estão aqui completamente, num só lugar. Mas não me podes ver com teus olhos atuais. Por isso, eu te dou olhos divinos – Bhagavad-Gita 11".

Oui, quase 12 mil ciganos que foram expulsos, em 2009, do território francês, em sua maioria em direção à Romênia; porque aqui "EAUX e VENIMS", estão juntos, lado a lado no verso, num Laya, ponto de equilíbrio, o ponto da matéria por cima e por baixo do qual cessou toda diferenciação ou mudança de manifestação; para revelar a data do Maremoto e do Tsunami na Ásia, pois, o envenenado Viktor Yutchenko foi o vencedor das eleições presidenciais de “26 de DEZEMBRO de 2004”, com 52% contra 44% de Viktor Yanukovych, com o 3º verso deixando um sinal, EAUX, ÁGUA, uma revelação, para a data, de 26 de DEZEMBRO de 2004, do violento Maremoto na Ásia.

Ah, pregadores que se dizem senhores das almas, e declaram: Eu sou um profeta de Deus na sua vida! Ah, Lago Baikal, o lago de água doce mais profundo do mundo onde os mergulhadores militares russos encontraram um grupo de criaturas humanóides, afinal tudo se resume como dizia Carl Sagan: “Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências, baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar”. Ai! “X-Files” da marinha russa, falsos ou verdadeiros; e como é que um homem pode se tornar senhor de outro homem e por que espécie de incompreensível magia pode esse homem se tornar senhor de muitos outros homens? - “Choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias. Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e trigo, e gado, e OVELHAS; e cavalos, e carros, e CORPOS E ALMAS DE HOMENS – Apocalipse cap 18, vs 11/13”.

NE VOGGUER ONDE, NE FACHER LES LATINS – NÃO VAGAR PELAS ONDAS, NEM AGASTAR OS LATINOS,… Oh, povo que já está entediado das igrejas, igrejinhas e igrejolas! Nos Estados Unidos, o termo América Latina {LATINS} é utilizado para designar a região do sul de seu país, e para se referir a todos os americanos ao sul dos EUA, e lá estava New Orleans cidade americana no sul dos EUA: "Antes do Katrina, Nova Orleans tinha uma população latina pequena", diz Luisa Dantas. A cineasta morava em Los Angeles na época da tragédia. Logo depois do Katrina, foi enviada a Nova Orleans para rodar um vídeo institucional, a convite de uma ONG".

ESOTÉRICO 1 – Oui, La Nouvelle Orléans localizada no sudeste, ao sul do Lago Pontchartrain, no ponto mais baixo do estado, eis-me aqui um metagnomo com sólidos argumentos: “FURACAO KATRINA E MAREMOTO NA ASIA” = 29 + 29 + 5 + 37 + 6 + 12 = 118 = 10 = 1.

NE FACHER LES LATINS – NEM AGASTAR OS LATINOS,… De acordo com o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos, o NOAA, emitiu um relatório em 23 de Agosto informando que havia formado uma depressão tropical a sudeste de Bahamas. No dia 24 evoluiu para uma tempestade tropical e em 25 se aproximou de Aventura, Flórida, o furacão Katrina destruiu os frágeis diques que cercavam a cidade de Nova Orleans, provocando inundações devastadoras {NE VOGGUER ONDE, NE FACHER LES LATINS} que fizeram quase 1.500 mortos.

ESOTÉRICO AOUST, AGOSTO,… “O Furacão Katrina foi um grande furacão, uma tempestade tropical que alcançou a categoria 5 da Escala de Furacões de Saffir-Simpson (regredindo a 4 antes de chegar a costa sudeste dos Estados Unidos da América). Os ventos do furacão alcançaram mais de 280 quilômetros por hora, e causaram grandes prejuízos na região litorânea do sul dos Estados Unidos, especialmente em torno da região metropolitana de Nova Orleans, em Agosto de 2005 onde mais de um milhão de pessoas foram evacuadas.

ESOTÉRICO 1 - "AGOSTO DIA 29" = {8 + 2 + 9 19 = 10 = 1} Katrina enfraqueceu-se em 26 de agosto, depois de se encontrar com a terra, transformando-se em categoria 2 com ventos de cerca de 100 milhas por hora (cerca de 160 quilômetros por hora) indo em direção ao Mississippi e Louisiana. Em 27 de agosto evoluiu para categoria 3 com intensidade de um furacão e dia 28 foi para categoria 4, no início da tarde o Katrina se intensificou rapidamente com ventos de 175 mph (281 km/h) ultrapassando o ponto de início da categoria 5 com pressão de 902 mbar (hPa), sendo o furacão mais intenso da bacia do Atlântico. Em 29 de agosto o Katrina atingiu Mississippi, Louisiana e Alabama”.

NOVA ORLEANS - Como consequência da tempestade, muitos problemas apareceram. Dois dos diques que cercavam Nova Orleães cederam à grande pressão das águas do Lago Pontchartrain. Os reservatórios destes diques já estavam acima da capacidade, graças ao furacão. Por causa disso, 89% da cidade foi alagada {NE VOGGUER ONDE}, com a água atingindo uma profundidade de até 7,6 metros. Cerca de 200 mil casas ficaram debaixo d'água em Nova Orleans, sendo que foram necessárias várias semanas para que a água pudesse ser totalmente bombeada para fora da cidade. O furacão causou grandes estragos; entre eles, danos no sistema de abastecimento sanitário e de esgoto de Nova Orleans. Isto fez com que muitos só pudessem retornar no verão de 2006. A maioria dos habitantes foram evacuados para outras cidades do estado de Louisiana, Texas e Missouri, ou transferidos para regiões distantes tais como Washington, Ontário e Illinois.

ESOTÉRICO 1 – “NOVA ORLEANS” = 16 + 30 = 46 = 10 = 1

Ai! "Land of Opportunitiy" (Terra da Oportunidade) uma divisa do mito americano, que evoca o local onde todos podem progredir, não deixando de ser verdade, mas também não deixando de ser mentira; e o Cristo deixou uma frase que resume em importância, o tema central de todo o Sermão da Montanha: “Sede, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está no céu”. Oh, “Sete Enforcados” de Andreieve onde achar a perfeição? Ai! Raskolnikov que desceu escondido as escadas para chegar à rua, pois, devia o aluguel do cubículo onde morava; em que local encontrar Deus, nas igrejas, nos templos? Evidentemente que não, porque foi determinado pelo Mestre: “O reino de Deus não tem aparato exterior; nem se poderá dizer: ei-lo aqui ou ei-lo ali! Porque o reino de Deus está dentro de vós”.

Oui, monge franciscano Felice Peretti, como podem constituir uma barreira ao Espírito de Profecia: "O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus - José Simões de Paiva Netto, Super Rede Boa Vontade". Será que foi por isso que Destouchés escreveu: “A crítica é fácil, a arte difícil". Ai! vida do “bom” rei Davi que mandou assassinar Meribaal, filho do seu protetor Jônatas, entregou aos gabaonitas dois filhos de Saul e cinco de seus netos para que fossem enforcados, assassinou Urias para encobrir seu adultério com Betsabéia! Ai! filho Salomão, o dito “sábio”, que começa por degolar seu irmão Adonias. Fora isso, maridão de setecentas mulheres e mais trezentas concubinas: “Para que discutir com os homens que não se rendem às verdades mais evidentes? Não são homens, são pedras - Voltaire”.

Oui, Surya Siddhanta livro sobre astronomia da Índia antiga, que remonta 3 mil A.C, e mostrava o diâmetro da Terra em 12.617,257 Km, quando as medições atuais mostram 12.756,787 Km. E que revelava também a distância entre a Terra e a Lua como sendo 407.164,032 Km, com os cálculos modernos perfazendo 406.697,322 Km. Oui, doutrina do cérebro que foi divulgada por Krishna que retornou Jesus Cristo, para revelar outro mistério: Ninguém pode elevar-se se não descer do alto! Eta, Nicodemos, mestre em Israel: "Se vos falei de coisas terrestres {NASCER DE NOVO; REENCARNAR NA TERRA}, e näo crestes, como crereis, se vos falar das celestiais? Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem que está no céu. E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado; Para que todo aquele que nele crê näo pereça, mas tenha a vida eterna - S.João cap 3, vs 12/15".

Escreve, deixemos aos ingênuos darwinistas acreditar que a evolução começa no inferior, e que o mono pode fazer-se homem! Porque nada evolui se a condição superior não é duas vezes maior à inferior! Por isso o Mestre também disse: "Dou minha vida para tornar a tomá-la. Ninguém a tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou - João cap 10, 17/19". Isto demonstra que existe certo poder conhecido por alguns grandes mestres, que faculta desintegrar, à vontade, a matéria física. E meu Mestre valeu-se deste poder para emergir o corpo da tumba. E em outras ocasiões materializava seu corpo astral segundo a necessidade do momento.

Oui, Timothy Leary, que dizia: Seu Cérebro é Deus! Por isso, naquela França meu cérebro divinizado redigia tudo aquilo que lhe era dado ver, acreditando ser transportado para outros céus, e para outros séculos: "Oui, inteira significação de um profundo e reverente Amém, e de um ansioso espírito de Selá: “Alguns ajudam os outros para receberem bênçãos e admiração. Isto é simplesmente insignificante. Alguns se desenvolvem em parte para servirem aos outros, e em parte para servirem a seu próprio orgulho. Eles compreenderão, no máximo, parte da verdade. Mas aqueles que se aperfeiçoam para o bem do mundo, para esses, toda a verdade do universo será revelada” – (Lao-Tsé).

Nenhum comentário: