terça-feira, 21 de setembro de 2010

1799-1804 & 1804-1815 & 1815, As Três Partes do Governo de Nanar, Napoleão Bonaparte


1799-1804 & 1804-1815 & 1815, AS TRÊS PARTES DO GOVERNO DE NANAR, NAPOLEÃO BONAPARTE – O CONSULADO, O IMPÉRIO E OS CEM DIAS - ENTRE BAYONNE E SAINT-JEAN-DE-LUX A GUERRA NO PONTO CULMINANTE – A RÚSSIA ROUBANDO O BRILHO DE NAPOLEÃO – QUE SUFOCARÁ NO LEITO SEM NENHUMA AJUDA – OS ESOTÉRICOS 21 E 3

Entre Bayonne et à Saint Jean de Lux
Sera posé de mars le promottoire
Aux hanix d’aquilon NANAR hostera lux
Puis suffoqué au lict sans adjuntoire
Entre Bayonne e Sain-Jean-de-Lux
A guerra chegará ao ponto culminante
Os esforços da Rússia roubarão o brilho de NApoleão boNApaRte
Que sufocará no seu leito sem nenhuma ajuda

Centúria 8 - Quadra 85


Ah, autor que sempre esperava a comunicação dos espíritos de forma direta, e que tinha a mania de perder-se em pensamentos, sempre divagando, sempre viajando para longe de onde estávamos, pois, no início das revelações parecia sempre aéreo sentindo que o mundo poderia vir abaixo, querendo se abrigar nos cinco estados da alma, um mais elevado que o outro, nefesh, ruach, neshamá, chaya e yechidá. Mas, o segredo de tuas reencarnações vai morrer conosco, todavia declaramos que agora precisarás de um caixão enorme, porque tens muito entulho nas costas. Portanto, bate palmas, como Ezechiel, e escreve que a concepção pagã da profecia era a de uma condição absolutamente passiva no profeta, de maneira que, quanto mais inconsciente se mostrava, mais apto estava para receber a mensagem divina. Oh, Brasil um país místico, obcecado pelo “espiritual”, em verdade vos digo que a baixa cultura acadêmica retira o alicerce escriturístico sem pedir licença, e por ausência de filtro, muitos estão sendo explorados por lobos vorazes.

E os senhores mestres do outro mundo prosseguiam em revelação súbita como no caso do satori do Zen: Ai! Cadish uma oração de louvor a D'us que enaltece seu nome e é recitado no lugar da pessoa falecida que não pode mais louvar a D'us; será por isso que antevendo o fim de Bonaparte, sempre metódico Wellington queria expulsar as forças francesas da Espanha, mas a terra de Sherlock Holmes o pressiona para entrar na França. Assim ele atravessa o Bidassoa. Dez dias depois Napoleão Bonaparte com menos homens perde às portas de Leipzig e realmente a Batalha de Leipzig foi o ponto culminante [le promottoire] das guerras napoleônicas: "Sera posé de mars le promottoire – A guerra chegará ao ponto culminante". Contudo, reparem o que é a força da profecia - quando os aliados passam para o outro lado do Reno, Soult se sente forçado a abandonar a chamada linha de Nivelle, e posteriormente a de Nive e se refugia nas palavras da selle d'aerain: - Em BAYONNE. Quanto a Wellington faz a mesma coisa fazendo assentamento do seu quartel nas palavras do 1º verso: - Em SAINT JEAN DE LUX.

Ah! vai despertando ó meu Pai o teu povo, porque já não é mais tempo de não perceber e de dormir. Como diz a parábola ó Pai: são 10 virgens, 5 prudentes e 5 loucas. As loucas não levaram azeite consigo, mas as prudentes levaram azeite nas suas vasilhas. E tardando o esposo todas adormeceram, mas a meia-noite o esposo chegou. Então todas se levantaram e as lâmpadas das loucas não acendiam e saíram elas a ir comprar o azeite. E tendo elas ido comprá-lo chegou o esposo. E as prudentes que estavam com as lâmpadas acesas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. E depois chegaram as outras virgens loucas, dizendo: - Senhor, Senhor abra-nos. E ele respondeu: - Em verdade, eu vos digo que não vos conheço!

Centúria 8, Quadra 85, com as numerologias 8 + {8 + 5} = 8 + 13 = 21. E na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3.

ESOTÉRICO 3 - "Pode-se dividir o governo de Nanar, NApoleão boNApaRte em “TRÊS PARTES”: 1ª Consulado (1799-1804). 2ª Império (1804-1815). 3ª} Governo dos Cem Dias (1815)".

Oh, Abba do radical árabe ou sírio, que significa "Pai" e tem a conotação de governante ou líder, vai despertando o teu povo porque os sinais estão se cumprindo - o Messias está às portas: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo – Carta a igreja de Laodicéia, Apocalipse cap 3, vs 20”.

Ah, Laodicéia que devia sua prosperidade à atividade financeira e à tecelagem de lã escura; e que era orgulhosa de sua escola de medicina e era famosa por um ungüento especial para cura da vista; e sentindo que o convite de Cristo é irresistível principiei a querer respirar como laodicenses, logo que ouvi voz sussurrante: Escreve, que ele continua tocando "Eu estou à porta e bato" porque o verbo está no presente, pois, trata-se de ação repetida continuamente: “Os homens desdenharão das maravilhas do universo. Não olharão para o céu, preferirão as trevas à luz, a morte à vida. O religioso será como louco; o ímpio como sábio; o pior como melhor. Direitos novos, irreligião, mentiras, guerras, rapinas, tudo contra a natureza da alma. A Terra não dará mais equilíbrio; o ar entorpecerá; o curso dos astros perturbar-se-á. A Terra não produzirá, será a velhice do mundo, então o Senhor e Pai porá fim à corrupção geral, por água, fogo, guerras e epidemias restituindo ao mundo a sua primeira beleza - Hermes Trismegisto”.

AU HANIX D’AQUILON NANAR HOSTERA LUX – OS ESFORÇOS DA RÚSSIA ROUBARÃO O BRILHO DE NAPOLEÃO BONAPARTE,... Prestaram atenção ao que diz Hermes três vezes grande – Deus restituirá ao mundo a sua primeira beleza, isto é a beleza do Jardim do Éden porque a vida continuará no Orbe Terra. Todavia, os soldados franceses chegaram a dizer: - Mas, o que fizemos? Fomos buscar os russos em Moscou trazendo-os para a França. E entra em cena o 3º verso: Hanix, latim annixus, esforço. Aquilon, o norte, a Rússia. Lux, luz, brilho, glória. E o nome do 1º maldito da carta ao filho César: - NANAR; para quem tem olhos de ver; NApoleão BoNApaRte,...

ESOTÉRICO 3 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “NANAR, NAPOLEAO BONAPARTE” = 21 + 34 + 38 = 93 = 12 = 3.

PUIS SUFFOQUE AU LICT SANS ADJUNTOIRE – QUE SUFOCARÁ NO SEU LEITO SEM AJUDA NENHUMA,... E assim sucedeu, as guarnições do Vístula, do Oder e do Elba se rendem uma depois da outra, e o fracasso foi total. E finalmente toda a realidade deste verso, isto é Nanar sufocará no seu leito sem ajuda nenhuma. Basta consultar a história francesa, pois os sofrimentos dos derradeiros dias foram tremendamente atrozes. Lutando contra o estado orgânico [dor] esgotado devido aos remédios de um charlatão, importunado por moscas e mosquitos e enfraquecido pelas inúmeras lavagens - ah! Nanar se debate contra o câncer e o sofrimento. Nanar se debate, dizendo: - A vida para mim é insuportável. E tenta em vão cometer suicídio tomando um veneno que levava consigo desde a retirada da Rússia.

ESOTÉRICO 21 – “No dia 21 de junho de 1815, Napoleão abdicou pela segunda vez, sendo deportado em exílio definitivo para a ilha de Santa Helena, onde morre em 1821. A dinastia dos Bourbons voltou a reinar na França. Era o fim do império”.

Mas, o ponto alto da profecia é o vocábulo Nanar. Louvado seja o Nosso Senhor, o Nosso Deus, mas que profecia - porque ainda tem mais: NANAR ou NINAR, verbo intransitivo que significa DORMIR, fazer adormecer, embalar, estar entregue ao sono, sonolência. Então vamos aos entendimentos: PRIMEIRO - para designar o nome da primeira criança nascida com 2 dentes na garganta; sim NApoleão boNApaRte que nasceu na Ilha da Córsega, na época Italiana e que foi reinar na França – portanto, 2 dentes na garganta, 2 nações. SEGUNDO – o vidente confirma que Nanar é a criança que nascerá com 2 dentes na garganta; e oferece um trocadilho, uma verdadeira canção de nanar, de ninar para a criança. TERCEIRO – um acirrado aviso para o povo de Deus de que o dorminhoco vai ficar sem nada, pois, ficar acordado, vigilante – não faz mal a ninguém, porque ninguém que está acessando este portal ficará sem a advertência do Senhor: “Porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra [continuarão no Orbe Terra] e aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados [do Planeta Terra] - Salmo 37, vs 22”.

ESOTÉRICO 3 – “Em 11 de Março de 1810 Napoleão Bonaparte casou-se por procuração com Maria Luisa de Áustria e depois numa cerimónia em 1 de Abril de 1810 onde {1 + 1 + 3 + 1 + 8 + 1 + 0} + {1 + 4 + 1 + 8 + 1 + 0} = 15 + 15 = 30 = 3. Tiveram um filho: Napoleão II de França”

E há uma determinada coisa na vida que se chama tempo. E os Tempos Chegaram! E a Bíblia chega a perguntar: “De que se queixa o homem a não ser dos seus pecados”. Então, diga ó povo de D’us: “Quero o meu nome agora no Livro da Vida, e segura nas minhas mãos, ó Senhor, para que eu não venha a nanar, a dormir”. Não estamos aqui para jogar ninguém na cova, com o olho por olho e o dente por dente. Ou seja, você me fez mal, então que o mal caia sobre você. Me machucou, vou te machucar – é o tiro por tiro, o míssil por míssil, a bomba atômica por bomba atômica!

E será que é isso o que o Messias quer? Evidentemente que não! Portanto, lembremos amorosamente Freud, que em seu trabalho sobre a Neurose de Destino escrito em (1920) em "Alem do Princípio do Prazer", diz:: "A impressão que dão é de serem perseguidos por um destino maligno, por algum poder demoníaco: a psicanálise, porém, sempre foi de opinião de que seu destino é, na maior parte arranjado por eles e determinado por influências infantis primitivas".

Oui, zelotes que eram minoria, mas ativos terroristas contra os ocupantes romanos, porque o Mestre não quer mais o “Ser Primitivo”. Não admitirá mais Saulos de Tarsos fanatizados apedrejadores de Estevão: “Não trabalharão debalde, nem terão filhos para calamidade; porque serão a descendência dos benditos do Senhor, e os seus descendentes estarão com eles. E acontecerá que, antes de clamarem eles, eu responderei; e estando eles ainda falando, eu os ouvirei. O lobo e o cordeiro juntos se apascentarão, o leão comerá palha como o boi; e pó será a comida da serpente. Não farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o Senhor – Isaías cap 65, vs 23/25”.

Então, prezado leitor - se você quer ser salvo, salve alguém; se você quer ser feliz, faça alguém feliz; se você quer ser abraçado, abraçe alguém. Oui, palavra hebraica Mitsvá que significa tanto mandamento quando conexão: “O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos – S.João cap 15, vs 12/13”. Porque é como disse o filósofo Shakespeare: Entre o céu e a terra existem mais coisas para descobrir do que supõe a nossa vã filosofia: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; tempo de chorar, e tempo de SORRIR,... – Eclesiastes cap 3”. Portanto só resta encerrar esta centúria, conclamando o Povo para fazer contato com o seu ser quintessencial, e fazer seu vínculo intrínseco com seu Criador uma realidade em sua vida diária no aconselhamento oportuno de Maomé: “UMA BOA AÇÃO, É AQUELA QUE FAZ APARECER UM SORRISO NO ROSTO DO OUTRO”.

Nenhum comentário: