domingo, 12 de setembro de 2010

2010, O Desabamento da Mina de Ouro e Cobre San José no Chile


2010, O DESABAMENTO DA MINA DE OURO E COBRE SAN JOSÉ NO CHILE – A DESCRIÇÃO DA MINA DE SAN JOSÉ NO ALTO DA COLINA - OS TRÊS PLANOS DE RESGATE, PLANOS A, B, C; PLANOS DA STRATA 950; DA SCHARAMN T-130; E DO PRESIDENTE PINERA - AS TRÊS MÁQUINAS PERFURATRIZES TRABALHANDO NA PERFURAÇÃO DO DUTO PARA O RESGATE DOS MINEIROS - A PERFURATRIZ AUSTRALIANA NO CENTRO DAS OPERAÇÕES - OS ROBÔS SUBMARINOS - A BRITISH PETROLEUM JOGANDO UMA MISTURA DE BOLAS DE GOLFE VELHAS NO POÇO PARA TENTAR CONTER O VAZAMENTO NO GOLFO DO MÉXICO - OS ESOTÉRICOS 12 E 3.

Enfant sans mains, jamais veu si grand foudre
L'enfant Royal au jeu d'esteuf blessé
Au puy brises fulgures allant moudre
Trois souz les chaines par le milieu troussé
Jovem sem mãos, jamais se viu tão grande destruição
O jovem Real ao jogo da bola ferido
Na colina desabamento relâmpago vai pulverizar
Três canais abaixo pelo meio unificados

Centúria 1 - Quadra 65


Eta, fermento dos fariseus e saduceus que pediam ao meu Mestre que lhes mostrasse algum sinal! Ah, Quacres que na Alemanha do século XVII buscavam um caminho mais direto para D’us, dispensando igrejas, liturgia e clero, quem sabe seria menos ininteligível escrever: “Sera Pasteur demi Dieu Honoré - Ains que la lune acheve son grand siecle; Será Pasteur considerado como um semi Deus - É aí que a lua completa o seu grande ciclo” – e fosse cuidar de outras coisas! Pois, realmente existiu alguém chamado Pasteur e o ciclo da lua na Astrologia começou em 1535 e terminou em 1889, e no exato tempo da profecia em 14 de novembro de 1889 – Louis Pasteur fundou o Instituto Pasteur!

Ai! Frases de um rubai: “Os mortos não voltam mais, bebe teu vinho”, deixadas por Omar Khayyam, na antiga Pérsia por volta do ano 1150, juntamente com centenas de outros quartetos para deleite de quem os lesse. Ai! Hoba West o meteorito mais pesado, de sessenta toneladas, que foi encontrado na Namibia; contudo, às vezes os mortos retornam como nos contam inúmeros relatos de lugares ao redor do mundo; como em Charmed onde os mortos eram normalmente da família e retornavam para ajudar; ou se não, pelo menos voltam no pensamento de muitos autores: ENFANS SANS MAINS, JOVEM SEM MÃOS!

Oh, cientistas que especulam que as faculdades mentais e físicas para utilizar uma linguagem capaz de exprimir idéias complexas e transmitir conhecimento é tão antiga quanto o Homo Sapiens, a primeira espécie humana! Primeiramente, gostariamos de nos desculpar com todos os seguidores, leitores deste portal por hoje falar sobre esse assustador e hermético “JOVEM SEM MÃOS”, da profecia: "Ano 2005, Robôs (Filme) - Rodney Hojalata é um jovem robô {ENFANS SANS MAINS} com um talento especial para ser um grande inventor, pelo que decide viajar à Cidade Robô, onde vive seu ídolo, o Grande Soldador, e fazer um mundo melhor através de seus inventos. Ali conhece aos Oxidados, um peculiar grupo de robôs da rua. Também conhecerá a Cappy, uma formosa executiva de Indústrias O Grande Soldador. A cidade cedo apresentar-lhes-á grandes desafios a Rodney e seus amigos".

Centúria 1, Quadra 65,... Um Devanagari, escrita dos Deuses, escrita perfeita, despertando o Yantra Matamátrika, símbolo da Matemática: 1 + {6 + 5} = 1 + 11 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICO 3 - E foi a partir do século 16 que a Cabala tornou-se mais popular influenciando diretamente o meio esotérico ocidental, e hoje a Cabala está presente em nosso dia-a-dia, fazendo parte do Maior Desastre Ecológico nos EUA e do Desabamento da Mina San José no Chile, na numerologia reduzida do ano destes acontecimentos num Software Cabala dos Números da Casa de Salon, apontando infalivelmente o Ano 2010: {2 + 0 + 1 + 0} = 3.

Oui, estereótipo da mulher francesa intelectual, descendente de Simone de Beauvoir, que reside pelos fumacentos cafés de Paris com um drinque, um livrinho, e um cigarrinho na boca, reclamando da vida: - Qual a diferença entre poetas e profetas? Eta, perfil da francesa, ou melhor, da mulher parisiense: - Nenhuma diferença! D’us é poeta; foudre, moudre; blessé, troussé; pois, gosta de comunicar-se com versos e metáforas. Sua linguagem, carregada de símbolos no Apocalipse, é hermética, misteriosa, para o coração cru. Para entendê-lo, precisa-se de ouvidos espirituais, sensíveis ao êxtase transcendental. Quando D'us declama o universo baila, porque a matéria prima do profeta é a poesia, e como um artesão de cristais o profeta maneja as palavras com divina maestria: L'ENFANT ROYAL AU JEU D’ ESTEUF BLESSÉ – O JOVEM REAL AO JOGO DA BOLA FERIDO!

Oui, livro "Le Dossier", onde a inglesa Sarah Long pinta um retrato mais cômico, com sua personagem, Hortense de Montplaisir, uma francesa que vive em Londres, uma esnobe careta que considera a França o centro do mundo, eis aí a BP, a dona do robô, originalmente Anglo-Persian Oil Company e depois British Petroleum uma empresa multinacional sediada no Reino Unido {ROYAL} que opera no setor de energia, sobretudo de petróleo e gás!

L'ENFANT ROYAL AU JEU D’ESTEUF BLESSÉ – O JOVEM REAL AO JOGO DA BOLA FERIDO,... No jogo de tênis, o objetivo é morrer a Bola, chamado esteuf, éteuf, no campo oposto! No golfe o objetivo é fazer a Bola rolar pela grama, e morrer, terminar, num buraco! E derrotado na Batalha de Agincourt, Charles Duque de Orleans foi capturado e conduzido como prisioneiro na Inglaterra, na Wingfield em Norfolk. Esse período lhe permitiu introduzir o jogo de tênis na Inglaterra, que, quatro séculos mais tarde foi adaptada para um jogo na Grama por intermédio da criação de uma Bola de borracha poder saltar sobre a Grama pelo descendente de Squire Wingfield, Walter Wingfield Copton, que deu o nome do Lawn Tennis”

“29 de maio de 2010 - A petroleira britânica British Petroleum {L'ENFANT ROYAL} começou neste sábado a jogar uma mistura de BOLAS DE GOLFE VELHAS {JEU D’ESTEUF}, pedaços de pneus e cordas no poço de petróleo rompido no Golfo do México para tentar conter o vazamento que vem despejando milhares de barris de petróleo no mar desde o dia 20 de abril. A empresa espera que a utilização desse material ajude a acelerar o processo de contenção do vazamento, já considerado o pior desastre ambiental da história dos Estados Unidos. Desde a quarta-feira a BP já vinha lançando uma grande quantidade de um fluido de alta densidade, semelhante à lama, no local do vazamento, numa estratégia batizada de "top kill". O presidente da BP, Tony Hayward, disse que a estratégia, nunca antes testada numa profundidade tão grande quanto a do poço no Golfo do México - 1.500 metros, está seguindo "de acordo com os planos".

ENFANS SANS MAINS, JAMAIS VEU SI GRAND FOUDRE - JOVEM SEM MÃOS, JAMAIS SE VIU GRANDE DESTRUIÇÃO,... Foudre, fr = raio, destruição, ruína! – “Washington, 10 jul 2010 - Os robôs submarinos {ENFANT SANS MAINS} da BP retiraram hoje o sistema de contenção que capturava parte do petróleo em fuga no Golfo do México para substituí-lo por um mais eficiente, o que deixa, pelo menos durante o processo de troca, o óleo sendo derramado sem cessar {BLESSÉ – GRAND FOUDRE} no mar. Desde sábado passado robôs submarinos operando a cerca de 1.500 metros de profundidade retiraram o antigo funil do ponto do vazamento, até a instalação do novo funil, o processo total deve exigir de quatro a sete dias”. Em declarações à emissora "NBC", Carol Browner disse que a BP "com certeza" terá de prestar contas pelo maior desastre ecológico {GRAND FOUDRE} na história dos Estados Unido, mas não precisou quanto seria a quantia".

ESOTÉRICO 3 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “BRITISH PETROLEUM” = 40 + 44 = 84 = 12 = 3.

Oh, Pousada do Francês em Fernando de Noronha e tentaram atribuir a esse tal Nostradamus rótulos diversos: Fantasmagórico, Bruxo, Herege, Feiticeiro, Charlatão! Eta, fim da Idade da Pedra, que assistiu ao desenvolvimento da agricultura, que substituiu a caça e a colheita como meio primitivo de subsistência: - Os poetas-profetas nasceram da Eternidade! E resgatados das prisões pelo Senhor, crescem como deuses na Terra; sensíveis, choram com o ponteio da harpa; tornam-se mensageiros dos filhos de D’us, contudo, o destino deles é a cruz: “Se alguém me provar que o Cristo está fora da verdade e que esta não se acha nele, prefiro ficar com o Cristo a ficar com a verdade - Dostoievsky”.

AU PUY BRISES, FULGURES ALLANT MOUDRE – NA COLINA DESABAMENTO RELÂMPAGO VAI PULVERIZAR,... Oh, Grécia uma pedreira de mármore que se recristalizou sob calor e pressão: Puy, francês arcaico = Colina! Brises, fr arcaico = partir, romper, desabar, cair! Fulgures, latim = relâmpago, aquilo que é rápido! Allant moudre = moer, pulverizar: “26-08-2010 – Urzúa disse que os mineiros tiveram medo quando o eixo principal da mina desabou. "Foi assustador. Parecia que a montanha {PUY, CHAINE} caía sobre nós, e não sabíamos o que estava acontecendo. Graças a Deus, ainda não tínhamos nos reunido para sair para almoçar”, disse ele, segundo reportagem da AP”.

Escreve, que D’us nunca deixou seus filhos sem rumo, e ainda hoje, temos o mesmo incrível “Espírito de Profecia” para auxiliar seus filhos a passar pelos eventos finais. Porque a profecia nos ajuda a saber, que embora sobrevenham desastres D’us está no controle de todos os acontecimentos. Ao examinarmos as profecias e reter os sinais de um mundo que está rapidamente caminhando para o fim, não necessitamos temer o futuro. O maior presente da profecia é conhecermos o resultado final: - “O fim do próprio mal”.

ESOTÉRICO 3 - “06 de agosto de 2010 – Chile - A empresa mineira San Esteban assegurou nesta sexta-feira que avisou a tempo as autoridades chilenas sobre o acidente na mina de San José, que desde quinta-feira mantém 34 trabalhadores soterrados em Copiapó, a 834 quilômetros de Santiago. No primeiro pronunciamento público desde o acidente, Pedro Simunovic, gerente-geral da companhia San Esteban - que administra a mina - esclareceu aos jornalistas presentes no local do desabamento que a empresa deu aviso TRÊS horas após o ocorrido".

Oui, Tiberíades, cidade santa do Judaísmo, fundada por Herodes Antipas durante o domínio romano, e Kefr Kenna e Kana, ambas identificadas como a bíblica Canaã; os profetas do passado predisseram o desastre iminente, mas também deram ao povo a esperança no Salvador vindouro. O dom de profecia nos inspira a perseverar e ser transformados à imagem de Cristo e todos devem estar preparados, pois, o dom de profecia nos ensina que o que D’us diz, ele cumpre: "Aparecerá então no Céu o sinal do Filho do Homem, e todos os povos da Terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do Céu – Mateus cap 24,vs 30” - ”Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém – Apocalipse cap 1, vs 7”.

ESOTÉRICO 12 - “07-08-2010 - Equipes de resgate trabalham neste sábado em busca de 34 trabalhadores que estão presos desde a quinta-feira em uma mina no norte do Chile. Não se sabe se eles conseguiram alcançar a chamada "zona de refúgio", um abrigo adaptado para 35 pessoas, com água, comida e roupas. A esperança das equipes de socorro é que os trabalhadores estejam no abrigo subterrâneo. Segundo a governadora Ximena Mata, a zona de refúgio tem suprimento de oxigênio para 48 horas. Como o acidente aconteceu há um dia e meio, ou seja, 36 horas, os trabalhadores só teriam mais “12 HORAS” até o fim do estoque de ar”.

PUY, COLINA,... Que cena! Que drama! Algum impostor teria poder para descrever isso tudo? Oui, Galiléia a região das cem colinas, que partindo do promontório de Carmelo, à beira do Mediterrâneo, cobrem grande parte do norte da Palestina, findando bem ao sopé dos montes do Líbano: “2010, CHILE - Na Mina São José, no Chile, voluntários ajudam preparando refeições, separando as doações que chegam. Ou distraindo as crianças, filhos e netos dos mineiros. No alto da colina {PUY} uma bandeira para cada mineiro - 32 do Chile, uma da Bolívia. A mulher de Carlos Mamani está com a filhinha de um ano. Era a primeira semana de trabalho do boliviano. Ele se sentia sozinho e com medo”.

Ah, obra de Tchernichevski que dissertava sobre a criação de um "novo homem russo” através da auto-disciplina e da auto-estilização; por isso de volta aos profetas, ao longo da história eles têm sido usados para anunciar uma mensagem específica ao povo de D’us. Geralmente, quando seu povo se desviava de seus mandamentos, o Senhor enviava uma mensagem de advertência através de um de seus mensageiros. E houve muitos falsos profetas com mensagens enganosas. O apóstolo João declara em sua primeira carta: “Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo. Nós viemos de Deus, e todo aquele que conhece a Deus nos ouve; mas quem não vem de Deus não nos ouve. Desta forma reconhecemos o Espírito da verdade e o espírito do erro – I Carta de S, João cap 4, vs 1; 6”.

ESOTÉRICO 3 - "2010 - No dia 5 de agosto desmoronou-se a mina San José, da empresa San Esteban, perto da cidade de Copiapó, na região de Atacama e a cerca de 800 quilômetros ao norte de Santiago. A partir desse momento começou a surgir informação sobre o agir de San Esteban. Já haviam sido feitas várias advertências sobre as precárias condições de segurança de seus trabalhadores, inclusive na mina agora desmoronada. Trabalhadores e sindicalistas haviam denunciado à companhia pela morte de TRÊS mineradores nessa reserva e no de San Antonio. Inclusive havia sido solicitado o fechamento de San José".

TROIS SOUZ LES CHAINES PAR LE MILIEU TROUSSÉ – TRÊS CANAIS ABAIXO PELO MEIO UNIFICADOS,... Troussé, fr = amarrar, unir, fazer convergir para um só fim! Duas coisas indicavam a procedência da mensagem dos profetas: primeiro, era de D’us, todo o povo sentia o seu impacto, sua palavra ungida calava fundo nos corações. Quando havia pecado, o povo sentia e pranteava suas culpas; quando desanimado, sentia-se consolado. A própria mensagem mostrava, por si mesma, se procedia de D’us, ou não. Outra maneira de se saber se a mensagem profética procedia de D’us, era pelo cumprimento do que se dizia. Tudo que esse tal Nostradamus redigiu, cumpriu-se In Totum!

Chaines, fr = elo, canal, sequência, laço, vínculo, montanha! Um "duplo" para designar a MONTANHA, como os TRÊS CANAIS! Um “duplo” como no caso de Voltaire em relação a Rousseau; de Goethe em relação a Schiller; de Balzac em relação a Stendhal; e sobremodo, de Tolstoy em relação a Dostoievsky,...

CHAINES, MONTANHA,... “26-08-2010 – Urzúa disse que os mineiros tiveram medo quando o eixo principal da mina desabou. "Foi assustador. Parecia que a montanha {CHAINE - PUY} caía sobre nós, e não sabíamos o que estava acontecendo. Graças a Deus, ainda não tínhamos nos reunido para sair para almoçar", disse ele, segundo reportagem da AP. "Vinte para as duas (hora de almoço dos mineiros), a montanha caiu em cima de nós. Durante quatro ou cinco horas, não se podia ver nada, depois disso, percebemos que estávamos presos por uma rocha gigante que tapou a passagem do túnel".

“Os 33 mineiros - 32 chilenos e um boliviano - foram sepultados durante um desabamento no dia 5 de agosto na mina San José, que fica a 800 km ao norte de Santiago, no deserto de Atacama. Depois de 17 dias foi conseguido estabelecer um contato com eles, confirmar que estavam vivos e começar a comunicação, além de enviar-lhes alimentos, abrigo e até entretenimento. Três máquinas perfuratrizes {TROIS PAR LE MILIEU TROUSSÉ} operando - trabalham na perfuração do duto que permitirá o resgate dos mineiros, previsto para um prazo de entre três a quatro meses mais.

CHAINES, CANAIS,... “04-setembro-2010 - Os mineiros estão 700 metros abaixo de um guindaste, que está montado na parte de cima, onde será montada, também, a máquina perfuradora para fazer o resgate. A máquina vai ser transportada até o topo da montanha. Antes é preciso preparar o solo e construir uma base. A máquina vai abrir o túnel exatamente acima do refúgio onde estão os mineiros. A expectativa das autoridades chilenas demanda até quatro meses e 20 milhões de dólares para o resgate. Uma potente perfuratriz australiana de 30 toneladas está no centro {PAR LE MILIEU} das operações, segundo informações da Codelco, empresa chilena, cuja filial foi aberta no Brasil no final dos anos 80”.

TROIS SOUZ LES CHAINES PAR LE MILIEU TROUSSÉ - TRÊS CANAIS ABAIXO PELO MEIO UNIFICADOS,... Oui, apóstolo Paulo que perguntou ao rei Agripa, quando discursava perante ele em sua defesa: Crês tu nos profetas, ó rei Agripa?

O PLANO "A" tem por objetivo a construção de um poço {CHAINE} vertical de 33 cm de diâmetro, a cargo de uma perfuratriz australiana Strata 950. Depois este poço-guia será alargado em segunda perfuração para 66 cm. Mas com receio de que alguma coisa possa dar errado, um PLANO "B" já está em execução, para perfurar um segundo poço {CHAINE}, com a Scharamn T-130. Isto procedente, pois se ao completar quatro meses o plano "A" falhe, os mineiros dificilmente sairiam de lá com vida em oito meses. O Presidente Piñera também fala de um PLANO "C", quando pensa em instalar no local uma perfuratriz de poço {CHAINE} de petróleo que se for montada tem as dimensões de um campo de futebol.

ESOTERICO 3 – Ah, deserto de Atacama, no norte do Chile, local de numerosas minas, em particular de cobre, o país é o maior produtor mundial, fornecendo um terço do total produzido no mundo: “MINA SAN JOSE” = 19 + 7 + 13 = 39 = 12 = 3.

Eta, bendita prisão de Omsk jamais esqueça um Dostoievsky que precisava escrever para ter de comer. E comer para ter condições de escrever, e que se dizia doente, e por isso redigia, por isso ia até o fundo da alma humana porque aí residiria a cura; sim ele e o seu refrão: “Ora, eu escrevo só para mim e declaro duma vez por todas, que se pareço dirigir-me ao leitor, é apenas um processo de que me sirvo para maior facilidade“.

Ai! astronautas americanos e cosmonautas soviéticos, que se depararam com o problema de como redigir sob gravidade zero, já que a maldita tinta no tubo das canetas simplesmente não obedecia as patrióticas reclamações nem de um, nem de outro! Ai! primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, perseguindo baleias em meio a ondas no Pacífico atirando flechas com uma balestra em um bote inflável contra uma baleia cinzenta, uma espécie ameaçada de extinção! Oh, estrelas que não podem possuir massas superiores a 120 vezes a do sol, pois, seriam destruídas por sua própria irradiação; e até Ellen G. White diz que devemos estudar os testemunhos. Ela proclama que eles “são escritos para nossa admoestação e encorajamento, se o povo de Deus não estudar essas mensagens que lhe são enviadas de quando em quando, será culpado de rejeitar a luz. Deus está enviando instruções a seu povo. Atendei à instrução; segui a luz. O Senhor tem uma contenda com o seu povo porque no passado ele não atendeu a sua instrução e não seguiu sua orientação” - (Ellen G. White, Mensagens Escolhidas, v.3, p.358).

Porque os profetas e suas mensagens nos encorajam e inspiram a prosseguir em nossa jornada, a olhar para além do que podemos ver fisicamente, entender e permanecer fiéis àquele que nos prometeu a vida eterna: "Em verdade, em verdade vos digo: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida - S.João cap 5, vs 24". Portanto venham todos vós americanos, russos, e demais habitantes da Terra, e vejam que Bela Esperança de Arrependimento temos através do Espírito de Profecia: “Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus - Jesus Cristo” - “Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento - João Batista”.

Ai! primeira grande paixão revolucionária de Lenin, que foi Tchernichevski e em particular sua obra: “Que fazer?” Oh, pensador russo Gurdjieff, que pregava: “Uma boa vida tem como base o sentido do que queremos para nós em cada momento e daquilo que, realmente vale como principal”. Portanto, mais alto presidente Sebastian Pinera, continua encorajando o seu povo: “Faremos tudo o que for possível. Estamos muito bem encaminhados para poder comemorar junto a eles as festas de Natal e Ano Novo". Oh, queridos americanos que em sua riquíssima empreitada em busca da caneta ideal, contrataram engenheiros, químicos e físicos, enquanto os amados pobretões russos compraram e usaram uma caixa com vinte e quatro lápis 2B de uma estatal perto de Banska Brystrica, eis que a escrita de D'us apontava para a necessidade de uma outra linguagem, para uma outra sabedoria, a Linguagem do Saber: “Filho do homem, que ditado é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Jeová: Farei cessar este ditado, e não se servirão mais dele como provérbio em Israel; mas dize-lhes: Chegaram os dias e a palavra de toda visão - Ezequiel cap 12, vs 22/23”.

Nenhum comentário: