quarta-feira, 1 de setembro de 2010

23-05-2010 & 11-06-2010 & 12-06-2010 Rapto, Corpo, e Sepultamento de Mércia Nakashima


23-05-2010 & 11-06-2010 & 12-06-2010 RAPTO, CORPO, E SEPULTAMENTO DE MÉRCIA NAKASHIMA - OS NOMES DE MIZAEL E MÉRCIA NA PROFECIA - O DEPOIMENTO DO PESCADOR E O PEDIDO DE DEPÓSITO EM DINHEIRO AO IRMÃO DE MÉRCIA - AS DATAS DO RAPTO, DO CORPO NA REPRESA, DO SEPULTAMENTO – O VERSO SOBRE O NOTICIÁRIO DO DISPARO DE ARMA DE FOGO EM MÉRCIA - TODOS ESTUPEFATOS E ATINGIDOS - A DATA DA MISSA - OS NOMES DE MIZAEL E EVANDRO, NAZARÉ PAULISTA E ATIBAIA NA PROFECIA - O INQUÉRITO DA POLÍCIA E O PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, ACUSANDO MIZAEL, ACEITO PELA JUSTIÇA - OS ESOTÉRICOS 18 E 9

Les simulachres d'or et d'argent enflez
Qu'apres le rapt lac au feu furent jettez
Au descouvert estaincts tous & troublez
Au marbre escripts, perscripts interjettez
As ambivalências do ouro e da prata em evidência
Que após o rapto foram lançadas no lago de fogo
À descoberta todos estupefatos e atingidos
Ao mármore os escritos, sobrescritos interpostos

Centúria 8 - Quadra 28


DEDICATÓRIA – "Dedicamos a revelação desta profecia, uma obra póstuma, em condolências à Família de Mércia Nakashima, redigida à semelhança da ira de Sansão no templo dos filisteus; e igualmente dedicada, carinhosamente, em defesa da Memória de Mércia Nakashima, que retornando à Pátria Espiritual readquiriu sua forma celeste: “Também há corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a glória dos celestes e outra a dos terrestres - I Aos Coríntios cap 15, vs 40”. Ah, prefácio que ultrapassa a comum função demonstrativa procurando alcançar o âmago, a parte mais interior, a alma da Família Nakashima: "Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus - Isaías cap 40, vs 1". Porque este poemeto do século 16 reverenciava o ser humano, Mércia Mikie Nakashima, que vivia num Brasil Tupi ainda em busca da Terra sem Mal.

Oh, Rorate Caeli um tradicional canto do tempo de Advento, cujo refrão foi inspirado no profeta Isaías, então olhamos para ver quem falava assim tão sabiamente com o Povo do Senhor. E surgiu um atma erguendo-se como uma enorme fornalha; que tinha uma aparência incandescente, como uma roda que se aquece e tem muitas cores. Depois tudo se esticou como um telescópio saindo um atma após o outro, e foi contado um, dois, três, quatro, que sairam como disparos de fogos de artifício. E principiando a ver tudo isto, eles sussurravam uníssonos: Escreve que Yoga é a supressão dos turbilhões mentais, e que é mister quatro seres viventes desencarnados, para um ser reencarnado ouvir e escrever: “O cristão que aspira a movimentar-se entre facilidades terrestres, certamente ainda não acordou para a verdade - Emmanuel, Vinha da Luz”.

E a noite estava perfeita, pois, a janela de correr do ambiente foi aberta para o mar recebendo uma brisa leve do cheiro do oceano: “Les simulachres d'or et d'argent enflez - As ambivalências do ouro e da prata em evidência". Revelando a Ação do Ouro, da Prata, do Dinheiro! E neste mesmo instante sustentavelmente penetrável, por obra divina, algo adentrou perfeito do melhor jeito possível, e ao lado estava um pergaminho dobrado ao meio, e abrindo-o uma mensagem simples, de duas palavras, que foram escritas com a letra do espírito: VAMOS PESCAR!

Centúria 8, Quadra 28,… Posso adiantar que quem matou Mércia se chama Mizael Bispo, afirmou o delegado Antônio Olim, na noite deste sábado, ao chegar à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Paulo: 8 + {2 + 8} = 8 + 10 = 18. E na numerologia reduzida: 1 + 8 = 9.

Ai! advogado Valentin Teirich que foi encarregado por Freud de defender o filho de uma de suas antigas empregadas por atirar em seu pai no instante em que este tentava violentar sua meia-irmã, eis o diagnóstico dantesco de um horror grandioso, do pai da psicanálise: "Dostoievsky jogou fora a oportunidade de se tornar mestre e libertador da humanidade e se uniu a seus carcereiros. O futuro da civilização humana pouco terá porque lhe agradecer - Sigmund Freud".

Eta, psicanalista que deve constantemente analisar a si mesmo: "Concilia-te depressa com teu adversário, enquanto estás com ele a caminho do julgamento, para que não aconteça que o irmão-adversário te entregue ao Juiz, o Juiz te entregue ao Carcereiro, e te joguem na cadeia. Com toda a certeza afirmo que de maneira alguma sairás dali, enquanto não pagares o último centavo - Mateus cap 5, vs 25/26". Ah, queridos assassinos de dez mulheres que diariamente são assassinadas neste Brasil, e que guardam os seus lados cômicos que nem mesmo os Três Patetas conseguiriam tais proezas hilárias; infelizmente assim é o poder psicanalista: Seduz, corrompe, decepciona e faz ponto cego e surdo nos seus ocupantes temporários: "O poder torna as pessoas estúpidas e muito poder, torna-as estupidíssimas - Kurz".

Oh, Doutrina do Potchvenitchetsvo, da necessidade dos intelectuais de se reaproximarem do povo, de sentir de perto os dramas que lhe afligiam. Ai! Chigaliov, uma espécie de teórico do grupo, que preocupava-se em criar um novo modelo de sociedade, traga o cimento que liga tudo numa nova vereda que estava escondida, e lançaremos mão a uma, duas ou três sentenças de Salomão: Quem foi que tirou a vida de Mércia Mikie Nakashima?

ESOTÉRICO 9 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras! Eta, admiração psiquica diagnosticada por Freud que um russo Dostoievsky tem pelos criminosos. Eta, desnaturado crime que revelou a Raskolnikov, que restava muito pouco de humanidade em suas veias e esse pouco de humanidade teimava em seguir vivo: “MIZAEL BISPO DE SOUZA E MERCIA MIKIE NAKASHIMA” = 30 + 25 + 9 + 19 + 5 + 31 + 29 + 32 = 180 = 9.

Oui, frase de Yankwich “No Brasil, Pena de Morte Só Mesmo Para As Vítimas”, contudo Zero não é o vazio como muitas pessoas imaginam. E eles se confundem quando relacionam: “Vazio = Zero”. E a dimensão do tempo Presente = Zero, é o máximo cientificamente interpretado. Todavia, o Zero tem quantidade dimensional ou de extensão, sendo a fronteira dos números naturais inteiros e fracionários. Por isso, o Presente naquela selle d’aerain era a condição de atenção máxima naquele momento, pois, era o vento do Futuro passando pelo meu rosto e seguindo para o Passado. Somente se extraíssem de mim os cincos sentidos, a visão, a audição, o olfato, o paladar, e o tato, eu não sentiria nada e conseqüentemente, deixaria de ser o centro. E passaria a não ser nada, pois, não teria o tempo presente. No mínimo, eu estaria em coma, ou estaria morto. Sem o meu “Zero Tempo Presente”, não existo. Por isso naquela selle d’aerain a Teoria das Clássicas Profecias Pré-Históricas, ou Históricas, envolviam um tão vasto corolário de fatos, ou oráculos: QU’APRES LE RAPT LAC AU FEU FURENT JETTEZ, AU DESCOUVERT ESTAINCTS TOUS & TROUBLEZ – QUE APÓS O RAPTO FORAM LANÇADAS NO LAGO DE FOGO, À DESCOBERTA TODOS ESTUPEFATOS E ATINGIDOS,…

“2010 - Terminou a busca pelo corpo de Mércia Nakashima, que estava desaparecida há mais de duas semanas. Ela foi vista pela última vez em 23/05/2010, e não voltou mais para sua casa. As buscas terminaram nesta sexta feira 11/06/2010 a beira da represa, na cidade de Nazaré Paulista, Grande São Paulo. Um homem voluntário que também estava ajudando a família a encontrar Mércia Nakashima, ele avistou o corpo do lado oposto àquele em que, na quinta, o carro foi encontrado com quatro metros de profundidade dentro da represa. Em 12/06/2010 Mércia Nakashima foi sepultada sob gritos de justiça”.

ESOTÉRICO 9 – Oh, paixão pelo jogo de Dostoievsky que sua amada esposa, em um livro, revelou que ele quando cobrava dinheiro de um livro que escrevera, precisava jogar, jogar, jogar até ficar em Zero; e aí recomeçava a escrever e a ganhar dinheiro: “23 de Maio de 2010: RAPTO; 11 de Junho de 2010: CORPO; 12 de Junho de 2010: SEPULTAMENTO = 13 + 11 + 12 = 36 = 9”.

Depois disso introduzido em pano de saco e cinza seguimos para o mundo de Glimco, onde o rei Felicit sempre dizia que algo faltava, pois, tudo o que eles achavam para fazer era inútil e não havia nada no coração. E contemplamos Amorea convidando o irmão para experimentar um sentimento novo. Então, nas dicções da noite surgiu uma espécie de Alegrae com sua voz encobrindo outras vozes: Escreve porque o que aconteceu em Éfeso pode acontecer conosco, porque não foi na cidade de Éfeso que a palavra cresceu, mas na vida dos seus habitantes. Escreve porque a mentira sempre foi o único privilégio do homem sobre todos os outros animais.

E apresentamos hoje versos redigidos na virtude da gnose, do conhecimento, pois, quem tem conhecimento é bom, piedoso e quase divino. E até Hermes ensina no tratado número onze: “Se tu não te fazes semelhante a Deus, não poderás compreendê-lo, porque só o semelhante pode entender o semelhante”. Então vai abandonando a ignorância espiritual para cruzar o portal da gnose, do conhecimento sagrado, da sabedoria divina ou theos-sophia, que liberta gradualmente dos ciclos de vida inconsciente, para que não insinuem que a linguagem hermética é centrípeta, só agrada ao remetente, não ao destinatário: Oh, queridos advogados com suas três frases mais intensas: Você tem dinheiro? Pode arranjar mais? Você tem alguma coisa que possa vender?

LES SIMULACRES D’OR ET D’ARGENT ENFLEZ – AS AMBIVALÊNCIAS DO OURO E DA PRATA EM EVIDÊNCIA,… Com o noticiário dos meios de comunicação! Ai! Zósima você devia voltar ao mundo para reconhecer a firma da dicção do pescador; de um álibi; e uma conta corrente confabulando sobre ouro e prata, sobre dinheiro! E um dos outros atmas da egrégora prosseguiu com os pensamentos: Escreve porque há outras coisas que precisamos falar! Então balancei a cabeça como se dissesse: O que mais pode haver?

Uma obra extremamente complexa! E esse tal Nostradamus, não é menos complexo que sua obra! Pois, o assunto não é tão simples de ser definido assim, porque ele elevou o ocultismo, a um nível nunca antes visto. Por isso é um nome necessário no underground da literatura, por ser um bom terapeuta e otimizador da mente humana, como este verso infalível associando um trecho da carta escrita por esse tão desprezado francês com dedicatória ao seu filho César: “Possum non errare, falli, decipi: suis pecheur plus grans que nul de ce monde - Posso não errar, iludir ou falhar: eu sou o maior pescador-pecador do mundo”.

ESOTÉRICO 9 - "Pelas minhas investigações, ele é uma pessoa fria, calculista, ciumento possessivo e não aceitava essa rejeição que a Mércia dava pra ele". A afirmação é do delegado Antonio de Olim, que investiga a morte de Mércia Nakashima: “PESCADOR” = 36 = 9.

“2010 - Pescador que viu carro de Mércia Nakashima afundar deu entrevista ao portal G1 e diz ter medo de ser morto: G1 – O sr. está com medo? Testemunha – “Quem fez esse crime tem dinheiro. Você se identificou ao entrar aqui, mas e se eu estou de costas trabalhando e chega alguém aí e diz: "É você mesmo". E atira em mim ou me mata? Basta pagar uma mixaria para qualquer um fazer isso. Tonto ele [criminoso] não é. Deve ter algum dinheiro {SIMULACRES D’OR ET D’ARGENT ENFLEZ} para ter feito uma maldade dessa”.

“2010 - Policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra) de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, ouvem desde as 15h30 o depoimento de um homem de 33 anos, titular da conta corrente em que o irmão de Mércia Nakashima foi orientado a efetuar um depósito de R$ 10 mil {SIMULACRES D’OR ET D’ARGENT ENFLEZ} como pré-condição para ter acesso a detalhes sobre o assassinato da irmã: "Teve ligação dia 24 no telefone do irmão da Mércia, pedindo dinheiro para fornecer alguns dados dessa morte, disse o investigador Caio Campos, do Garra de Mogi”.

"2010 - Álibi de Mizael Bispo teria recebido R$ 10 mil {SIMULACRES D’OR ET D’ARGENT ENFLEZ} para confirmar a versão do ex-militar. Uma manicure, jovem e casada, teria sido paga para inocentar Mizael Bispo, ex-namorado de Mércia. A manicure mudou de casa e deixou o local onde trabalhava. No depoimento o suspeito Mizael disse que estava com uma garota de programa, cujo nome não se lembra. Depois falou de uma prostituta de rua, a quem pagou 20 reais {SIMULACRES D’OR ET D’ARGENT ENFLEZ}".

ESOTÉRICO 9 - "SÃO PAULO 2010, 15, julho - Jayme Garcia dos Santos Junior revogou o pedido de prisão temporária, além disso também negou a solicitação de prisão preventiva, pedida pelo Ministério Público para o policial aposentado Mizael Bispo dos Santos: "JAYME GARCIA DOS SANTOS JUNIOR" = 18 + 30 + 11 + 16 + 33 = 108 = 9.

QU’APRES LE RAPT LAC AU FEU FURENT JETTEZ – QUE APÓS O RAPTO FORAM LANÇADOS NO LAGO DE FOGO,… Lac, lago, lagoa, represa! Para João Mendes de Almeida, em seu Dicionário Geográfico da Província de São Paulo, a cidade teve origem no rio que lhe empresta o nome, concluindo: "Atibaia corruptela de Tipai, rio alagado. Por isso os antigos diziam Tipaia e não Atibaia, de Ti, rio; Pa, aférese de iupá, lagoa {LAC}, em alusiva a correrem várzeas extensas por entre alagadiços".

RAPT, RAPTO,… “2010 - Mércia desapareceu {LE RAPT} no dia 23 de maio, após participar de um almoço em família em Guarulhos, e segundo familiares ela deixou a casa da avó onde aconteceu o jantar por volta das 18h30 e o trajeto até a casa dela é de cinco, dez minutos, mas ela não chegou. Ainda segundo familiares, antes de sair, Mércia recebeu um telefonema, era o ex-namorado e ex-sócio dela em um escritório de advocacia, Mizael Bispo de Souza. Ele foi considerado como o principal suspeito de matar a advogada. Porém o também ex-policial nega ter cometido o crime. Mizael confirma que tentou ligar para Mércia no dia em que ela desapareceu, mas afirma que não conseguiu. Quando questionado sobre a afirmação de que o seu carro estava próximo a casa da avó da advogada, local para onde ela estava se dirigindo quando desapareceu, Bispo confirmou isso e disse que estava com uma mulher neste momento, porém não disse quem era ela.

A testemunha que fez a denúncia era um comerciante que estava pescando na represa no mesmo dia do desaparecimento de Mércia. Segundo o homem não identificado, ele ouviu gritos de mulher na noite do crime e viu um carro ser empurrado para dentro d'água após uma pessoa descer de dentro dele. Segundo o delegado Antonio de Olim, que comanda a investigação, a testemunha estava do outro lado da represa {LAC} de Nazaré Paulista, em Atibaia, a uns 100 metros do carro e não consumiu bebida alcoólica no dia”.

ESOTÉRICO 9 – Ah, Memórias da Casa dos Mortos no presídio existe tempo de sobra para se aprender a ser paciente, pois, o homem é um ser que a tudo se habitua, e essa é, a meu ver, a melhor das suas qualidades: “NAZARE PAULISTA, ATIBAIA” = 29 + 27 + 25 = 81 = 9.

LAC DE FEU, LAGO DE FOGO,… "2010 - O mistério sobre a morte de Mércia Nakashima está perto de ser esclarecido. O perito Renato Pattoli, que trabalha nas investigações do assassinato de Mércia Nakashima, confirmou na tarde de hoje, que encontrou dois projéteis de arma de fogo {LAC DE FEU} em seu carro. Fragmentos de osso e uma bala foi encontrada no assoalho dianteiro do carro. A outra foi achada no porta-malas. A perícia também constatou que Mércia foi atingida por um tiro no braço esquerdo, que o atravessou e atingiu o maxilar dela. Segundo Patolli, ainda não é possível determinar qual dos tiros atingiu Mércia, que também tinha outros ferimentos no corpo que podem ter sido provocados por arma de fogo. A vítima depois de ser atingida, foi jogada na represa {LAC AU FEU FURENT JETTEZ} e morreu afogada, segundo o Instituto de Criminalística".

ESOTÉRICO 9 – Ah, camarada Grigorievna Dostoievskaia, eis que alguém ainda clama que se o grão de trigo que cai na terra não morrer, fica infecundo; mas, se morrer, produz muito fruto: “LAGO, REPRESA” = 17 + 37 = 54 = 9.

Ah, leitor de grande fé neste portal Deus Pai concedeu revelações inimagináveis para o seu povo, sejam quais forem os seus credos religiosos por causa da promessa: “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3”.

ESOTÉRICO 9 - Ai! Ivan Fiodorovitch Karamazov que prossegue declarando em tom solene, que não haverá mais nada amoral, tudo será permitido, até a antropofagia: "ADVOGADOS SAMIR HADDAD JUNIOR, ALEXANDRE DE SA DOMINGUES" = 34 + 24 + 22 + 33 + 39 + 9 + 2 + 44 = 207 = 9.

AU DESCOUVERT ESTAINCTS TOUS & TROUBLEZ – À DESCOBERTA TODOS ESTUPEFATOS E ATINGIDOS,… O corpo de Mércia Nakashima foi encontrado {AU DESCOUVERT} por volta de 9h30 desta sexta-feira na represa da Nazaré Paulista, interior de São Paulo, o mesmo local onde seu carro, um Honda Fit, foi içado. O pai Macoto Nakashima, que acompanhava as buscas, afirmou que a roupa uma malha roxa, calça jeans e tênis branco era a mesma usada pela filha no dia que desapareceu em Guarulhos, na Grande São Paulo. "É a roupa que ela usava", disse o pai. "Não há mais nada a fazer. Agora é esperar por justiça" {ESTAINCTS TOUS & TROUBLEZ} disse Macoto. O irmão de Mércia, Márcio Nakashima chegou ao local e ao ver o cadáver, ele reconheceu a irmã, apesar do estado de decomposição. O jovem se ajoelhou na grama e {ESTAINCTS TOUS & TROUBLEZ} chorou.

ESOTÉRICO 18 – “18 de Junho de 2010 - A missa celebrada nesta sexta-feira (18) em memória de Mércia Nakashima foi marcada pela revolta e emoção dos familiares. Cerca de 100 pessoas lotaram o auditório da OAB em Guarulhos, na Grande São Paulo. Para o irmão Márcio Nakashima, o único ponto coerente no discurso de Mizael Bispo – ex-namorado dela e principal suspeito do crime – “é que desde o começo ele se referia a Mércia no passado, como se soubesse que ela estava morta”.

AU MARBRE ESCRIPTS, PERSCRIPTS INTERJETTEZ – AO MÁRMORE OS ESCRITOS, SOBRESCRITOS INTERPOSTOS,… Uma descrição do Supremo Tribunal Federal que até o fim do Império do Brasil (com a Proclamação da República em 1889) recebia o nome de "Supremo Tribunal de Justiça". E que passou a ocupar o Edifício-Sede, localizado na Praça dos Três Poderes, a partir de abril de 1960. O Plenário do Supremo Tribunal Federal funciona no Edifício-Sede. Destaca-se, ao fundo, o painel em mármore {AU MARBRE} criado por Athos Bulcão.

ESOTÉRICO 9 - "2010, (6) ago - Quando deu a liminar (decisão provisória) para anular a prisão preventiva de Mizael, concedida pelo juiz Leandro Jorge Bittencourt Cano, de Guarulhos, a desembargadora Angélica de Almeida levou em consideração o fato de Mizael ter se apresentado sempre que foi chamado a depor: "JUIZ LEANDRO JORGE BITTENCOURT CANO E DESEMBARGADORA ANGELICA DE ALMEIDA" = 21 + 33 + 28 + 48 + 15 + 5 + 59 + 34 + 9 + 27 = 279 = 18 = 9.

Ai! Crime e Castigo, um romance de mistério vivamente incomum, em que a primeira vista, não há mistério, pois, as respostas ao "quem, o que, quando e onde" ressalta eminente desde o assassinato! Ah, melhor faceta de “Crime e Castigo” que é a abundância de personagens, alguns estereotipados reverberando como cada um tem tanto um "diabo" e um "santo" dentro dele: "Não nos deixar cair em tentação é o mesmo que dizer: Não nos deixar ver quem realmente somos - Schopenhauer".

ESOTÉRICO 9 – “O segurança de Mizael Bispo, de nome Evandro Bezerra da Silva, foi preso em “9 de Julho de 2010” em Aracaju, capital do Sergipe, e teve a prisão revogada em 9 de agosto de 2010 através de habeas corpus”.

“2010 - O delegado Antônio Olim, responsável pela investigação da morte de Mércia Nakashima, encaminhou para o Ministério Público de Guarulhos o inquérito {ESCRIPTS} sobre o crime concluído ontem (26) pela Polícia Civil. O documento possui ainda um pedido de prisão preventiva contra o ex-namorado da jovem Mizael Bispo de Souza, suspeito de participação no crime”.

“2010 - A Justiça {AU MARBRE} de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, recebeu e aceitou nesta terça-feira a denúncia do Ministério Público {PERSCRIPTS} contra o ex-namorado de Mércia Nakashima, Mizael Bispo de Souza, e o vigia Evandro Bezerra Silva, acusados pela polícia. Foi decretada a prisão preventiva dos dois”.

ESOTÉRICO 18 - "2010 - O promotor Rodrigo Merli Antunes, informou na tarde de hoje, durante uma coletiva de imprensa, que o Ministério Público de São Paulo ofereceu denúncia contra o advogado Mizael Bispo de Souza, e o vigia de um posto de gasolina em Bonsucesso, Evandro Bezerra da Silva, pelo assassinato de Mércia Nakashima. O promotor ainda informou que solicitou que "18 DILIGÊNCIAS" sejam feitas, incluindo a reconstituição do crime e o prontuário do comportamento de Mizael na PM".

Oh, Grande Inquisidor como um terror santo que tudo destrói para tudo renovar, sem fronteira para o perdão e o favor, um sujeito profundamente mundano, que tem objeções ao que vê como cobranças espirituais. Oh, queridos psicanalistas imaginem uma sinagoga onde o rabino, anciãos e toda a congregação praticam os ensinos das Escrituras Hebraicas e o Novo Testamento: Esta é uma congregação Judaica Messiânica!

ESOTÉRICO 9 – Ai! Raskolnikov que sofre durante todo o livro, até mesmo quando não quer, pois, em toda a narrativa, irradia uma personalidade forte, que não se abala por qualquer coisinha, a não ser consigo mesmo, com a própria desumanidade: “PROMOTOR RODRIGO MERLI ANTUNES, MIZAEL BISPO DE SOUZA” = 49 + 50 + 30 + 22 + 30 + 25 + 9 + 19 = 234 = 9.

Oh, pobre escriba Dievuchkin que como Akakevitch só possui um uniforme remendado, e veio o depoimento do ex-militar Mizael de que no dia 23 de maio, ficou com uma prostituta após as 18h30, em frente ao Hospital Geral de Guarulhos. Eta, divina prostituta que segue amando Raskolnikov mesmo na prisão, e que se muda até a Sibéria para acompanhá-lo, visitando-o diariamente, apresentando-lhe a Palavra de Deus: “Filho de Deus ou anarquista? Ou as duas coisas? Para o advogado tributarista mineiro Vinícios Leôncio, Jesus foi condenado por desobediência tributária. É o que defende em seu livro “A Quarta Filosofia: Jesus Cristo Não Pagou o Tributo”. Há evidências da acusação no Evangelho de Lucas, capítulo 23, versículo 2: “Puseram-se então a acusá-lo nestes termos: "Nós achamos este homem (Jesus) tumultuando a nossa nação; ele impede de pagar o tributo a César e se diz Messias, rei”.

ESOTÉRICO 9 – Ai! Apego Romano ao Dinheiro! Ai! ofício de Advogado do Diabo que foi estabelecido em 1587, e foi abolido pelo Papa João Paulo II em 1983: “ADVOGADO MIZAEL BISPO DE SOUZA E SEGURANCA EVANDRO BEZERRA DA SILVA” = 33 + 30 + 25 + 9 + 19 + 5 + 35 + 34 + 39 + 5 + 18 = 252 = 9.

Ah, termo grego Huper usado por um Mestre para descrever sua obra na cruz: “O meu sangue, que por [Huper, em favor de] muitos é derramado”, mas para que não escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir e, abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o e dá-o por mim e por ti - Mateus cap 17, vs 27”. Escreve, não seja um desmancha-prazeres, pois, quanto mais gostamos da humanidade em geral, menos apreciamos as pessoas em particular, como indivíduos. E para socorrer o próximo é preciso começar por ter direito a fazê-lo, por isso um homem sombrio não faz mal a ninguém, fica sentadinho num canto, e às vezes não diz uma palavra durante três dias: “É necessário que o Filho do homem padeça muitas coisas, e seja rejeitado dos anciãos e dos escribas, e seja morto, e ressuscite ao terceiro dia – Lucas, cap 9, vs 22”.

Ah, primeiro livro árabe sobre o novo sistema de numeração chamado livro sobre a Adição e Subtração: eis que o verso, e o mais controverso fenômeno midiático de todos os tempos tem nome e sobrenome: Michel de Nostre-Dame, codinome Nostradamus!

Mais alto, amados carcereiros! Mais alto, queridos juizes dos tribunais, delegados, desembargadores, promotores de justiça, jurí popular, porque o Criador do Universo não faz lixo – ele não faz ninguém de 2ª classe, e a sinopse final é como está no profeta: “Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que tomaram conselho, mas não de mim; e que se cobriram com uma cobertura, mas não do meu espírito, para acrescentarem pecado a pecado - Isaías, cap 30, vs 1”.

Bem alto, queridos psicanalistas, queridos advogados, porque esta é uma congregação Judaica Messiânica: “Un peur et voix fremissent par les manches - Um medo, uma voz faz tremer as mangas”, ainda repete o autor de grandes obras proféticas, que nasceu em Saint Remy de Provence na França, filho de Jaume e Reyniére de Nostre-Dame e neto de “JUDEUS” da tribo de Issacar, de onde, supostamente, herdou o dom da profecia: “Seu estilo literário das profecias lembra os textos do Talmud, comentários rabínicos sobre a Torá-Velho Testamento, “sem uma ordem cronológica definida”, saltando freqüentemente de um tema para outro, tendo por base a associação de idéias e apoiados em um jogo de palavras somente compreensível para os iniciados - Robert Benazra, fundador do Cahiers Kabbalah, Revista de Estudos sobre a Mística Judaica”.

Oui, compatriota francês Benazra que destaca a carta ao filho César, onde alguém dá a entender que é um estudioso da Cabala, quando diz textualmente que as “Revelações são recebidas em minhas continuadas vigílias noturnas”, em alusão aos estudos da Cabala que devem ser feitos, preferencialmente, entre a meia-noite e a madrugada! Oui, rabino Chaim Zukerwar e sua obra “As Três Dimensões da Kabbalah”, e esse tal Nostradamus também escreveu que o “Deus Imortal faz Revelações aos Profetas através de Anjos Bons e em Meio ao Fogo”, lembrando o “Lac au Feu, do 2º Verso”; e “Moisés” no deserto na sarça ardente, em Êxodo 3:2”.

Oui, povos árabes que inventaram um estudo completo baseado na numerologia, e na geomancia, a ciência da areia. Oui, Musa al-Khuarizmi matemático de origem persa que foi um dos primeiros membros da Casa da Sabedoria de Bagdá, portanto, o que manchou a beleza das Profecias desse tal Nostradamus, foi a corrupção dos parlapatões de querer colocar sempre a carruagem na frente dos bois, principalmente dos paspalhões de boa vontade, que quiseram manchar a legitimidade divina da Casa de Salon. Mas, graças a D’us existia a máxima do notável prosador Henrique Maximiano Coelho Neto: “SÓ RESISTEM À AÇÃO DESTRUTIVA DO TEMPO OS POEMAS SINCEROS, QUE TRAZEM O SELO DA VIDA E DA VERDADE NO QUE SE REFEREM, NO QUE TRADUZEM, NO QUE COMENTAM E REMEMORAM” - Compêndio de Literatura Brasileira”.

Nenhum comentário: