segunda-feira, 10 de setembro de 2012

02-09-2012 @ 16-03-1960 @ 01-05-1954 Morte Reverendo Moon, Casamento, e Fundação Igreja Unificação


02-09-2012 @ 16-03-1960 @ 01-05-1954 @ MORTE DO REVERENDO MOON, CASAMENTO, E FUNDAÇÃO DA IGREJA UNIFICAÇÃO - LIGADO A UM RESPIRADOR COM UM TUBO NA GARGANTA - OS 13 APARELHOS DIFERENTES E MÁQUINAS LIGADAS AO SEU CORPO – O VERSO REVELANDO A AMIZADE COM PAIK MOON KIM CUJO NOME SIGNIFICA CEM LETRAS DE OURO - OS 13 MESES QUE PASSOU NUMA PRISÃO NOS ESTADOS UNIDOS POR EVASÃO FISCAL – OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Lune obscurcie aux profondex tenebres
Son frere passe de couleur ferrugine
Le grand caché long temps soubs les latebres
Tiendra fer dans la playe sanguine
Moon extinguido em profundas trevas
Seu irmão tomando cor ferruginosa
O grande escondido por longo tempo no isolamento
Haverá ferro no orifício sangrento

Centúria 1- Quadra 84

Oui, trípode, um pequeno banco de três pernas, terminou a jornada de Sun Myung Moon: "Lune obscurcie - Moon obscurecido, extinguido". Porque não existe ninguém comparável, equivalente a Nostradamus, porque ninguém conduziu a profecia tão longe quanto ele. Por isso tens que ser igual a ele, o autor de Nostradamus e de todas as vidas de Nostradamus. Ter a digital e a assinatura dele, e retornar naquele inconsciente coletivo: Oui, eclipse um evento astronômico que acontece quando um objeto celeste se move para a sombra de outro! Oui, planetas gigantes gasosos, Júpiter, Saturno, Urano, e Netuno, que tem muitas luas e apresentam eclipses frequentes; assim a primeira vista para os açodados lune obscurcie, ou seja, lua obscurecida denota um eclipse lunar.

Oui, reverendo Moon que nunca se furtava de polêmicas, como na entrevista em que confirmou a sua crença: "Deus vive em mim e sou a encarnação dele. O mundo todo está nas minhas mãos, e vou conquistá-lo e subjugar o mundo". Ai! Irmãos Karamazov onde personagens mentem, sabendo que estão a mentir, e acreditam cada vez mais na própria mentira, e outros desconfiam que vivem loucos e têm alucinações: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as centúrias de nostradamus – José Simões de Paiva Netto”. Ai! buraco negro, gerando uma perturbação no espaço-tempo do Universo: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa, em que os intérpretes não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos - José Simões de Paiva Netto”.

Escreve, pois, onde poderíamos encontrar um lugar na Terra mais seguro do que ao lado do nosso Criador? Porque o Mestre acreditava que só então poderíamos encontrar a paz de espírito. Porque para ele, aqueles que encontram a verdadeira serenidade nunca estão sozinhos: Ah, padre Iossi uma espécie de “psiquiatra”, em que todos desabafam com ele, contando os seus problemas, na esperança de obter absolvição, compreensão e cura: “O Apocalipse é de Jesus, é de Deus! Mas, as centúrias não são de Jesus, muito menos de Deus! São apenas obra de homem, de um homem chamado Nostradamus: “Está escrito na lei: Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o Senhor - I Coríntios cap 14, vs 21”.

Mas, quanta ingenuidade de um camarada sacerdotal que já vive no inferno da contradição com o fundador da LBV: “As profecias se repetem em ciclos múltiplos, mudam os nomes dos lugares, das pessoas; mas permanece o cumprimento cíclico da profecia - Alziro Zarur”. Bendito seja, pois, Aliocha o personagem “bom” da história o qual dizia, que o mais perigoso é ter vergonha: “Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá - Mateus cap 12, vs 25”.

Centúria 1 - Quadra 84,... Eis-me aqui o quantum Michael Nostradamus, uma porção de energia, um valor de qualquer grandeza que seja função de um número natural, en promouvant l'expansion de la conscience de la Cabale pour ils laquelle réveillent: 1 + {8 + 4} = 1 + 12 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

Ai! “Diabo dos números” um livro de cabeceira de Enzensberger, para todos aqueles que têm medo de matemática! Porque o que observamos aqui é uma pintura do retrato espiritual de Moon, que a Casa de Salon projeta num verdadeiro Expressionismo, de Dubrovick; num autêntico Impressionismo, de Petrovick envoltos no Realismo, de Krstic!

ESOTÉRICO 4 – “02 de setembro de 2012 - Morreu neste domingo (2) o líder religioso Sun Myung Moon, conhecido como reverendo Moon, um controverso líder religioso sul-coreano” - “Em 16 de março de 1960, o Reverendo Moon foi abençoado no casamento sagrado para Hak Ja Han. Desde o seu casamento, a Sra. Hak Ja Han dedicou-se inteiramente ao apoio do Reverendo Moon e sua missão” - “A Associação do Espírito Santo para a Unificação do Cristianismo Mundial mais conhecida como Igreja de Unificação é um novo movimento religioso fundado em Seul, Coreia do Sul em 01 de maio de 1954 por Sun Myung Moon, o Reverendo Moon” – onde {2 + 9 + 2 + 0 + 1 + 2} + {1 + 6 + 3 + 1 + 9 + 6 + 0} + {0 + 1 + 5 + 1 + 9 + 5 + 4} = 16 + 26 + 25 = 67 = 13 = 4.

Para aqueles que não conhecem, a Igreja da Unificação é uma seita fundada por Sun Myung Moon, o qual teria nascido para completar a salvação dos homens, sendo ele mesmo a concretização da segunda vinda de Cristo. Em síntese, o grupo afirma que Jesus fracassou em sua primeira vinda e cabe ao Reverendo Moon completar sua missão, redimindo a humanidade. No auge da fama e da polêmica, Moon realizava cerimônias de casamento simultâneas com milhares de casais, que muitas vezes tinha acabado de conhecer os seus futuros cônjuges.

ESOTÉRICO 4 – “A igreja é lembrada principalmente por seus casamentos coletivos. Em 2002 {2 + 0 + 0 + 2 = 4}, por exemplo, Moon casou ao mesmo tempo cerca de 3.500 casais no estádio Olímpico de Seul. O matrimônio em massa teve pessoas de 186 países, muitas das quais haviam acabado de se conhecer.

A igreja foi acusada de enganar seguidores por dinheiro. Pais de religiosos nos Estados Unidos e em outras partes do mundo expressaram preocupação que seus filhos teriam sofrido "lavagem cerebral" ao entrar no culto.

ESOTÉRICO 13 – “09 de maio de 2002 - Na segunda-feira, 70 homens da PF e 35 da Receita fizeram operações de busca e apreensão em “13 LOCAIS” vinculados à seita. Elas começaram às 3h e foram até às 21h30. Foram executadas simultaneamente na cidade de São Paulo e em Mato Grosso do Sul (nos municípios de Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bonito, Miranda e Campo Grande). Os alvos foram sedes da Associação das Famílias para a Unificação e Paz Mundial (Afump), que pertence à Igreja da Unificação, e casas de pessoas que dirigem negócios de Moon.

LUNE OBSCURCIE AUX PROFONDEX TENEBRES – MOON EXTINGUIDO EM PROFUNDAS TREVAS,... Eis-me aqui uma espécie de Skuld, a detentora do futuro, a guardiã do que está por vir, um dito encarapuçado e possuidor de pergaminhos fechados que contém os segredos do futuro. Ai! Niilismo e Ateísmo os principais responsáveis pela degeneração familiar dos Karamazov, e estamos no rastro do 1º verso: “Eu e o Pai Somos Um” - S. João cap 10, vs 30". Porque um ataque ao filho seria também um ataque ao Pai, e fadado a falhar, em profundas trevas!

Ai! rainha que jurou em nome da França, então chamada de a “filha predileta da Igreja”, que, a partir daquele dia nenhum protestante nasceria mais naquele solo: “02 de setembro de 2012 - Morreu neste domingo (2) o líder religioso Sun Myung Moon {LUNE OBSCURCIE AUX PROFONDEX TENEBRES} conhecido como reverendo Moon, que se dizia o Cristo. Nascido na Coreia do Norte, ele era fundador da Igreja da Unificação. Ele estava internado num hospital próximo à sua residência, em Seul”.

"14 de junho de 2004, WorldNetDaily - O reverendo Moon é coroado no Capitólio: Líder religioso diz que está aqui para "salvar os seis bilhões de habitantes do mundo". Vestido com um manto que chegava até o chão, o reverendo Sun Myung Moon foi saudado como rei da paz em uma cerimônia de coroação realizada no Edifício Dirksen do Senado Americano, assistida por vários membros do Congresso. Moon é o fundador da Igreja da Unificação, atualmente conhecida como Associação das Famílias Para Unificação e Paz Mundial. De acordo com os relatos, 81 membros do Congresso estiveram no evento... O líder religioso, que soa como um autoproclamado Messias, é citado dizendo: "No contexto da providência dos céus, sou embaixador de Deus, enviado à Terra com Sua plena autoridade. Sou enviado para realizar sua ordem de salvar os seis bilhões de habitantes do mundo, restaurando-os para o céu com a bondade original em que eles foram criados'.

Ah, prezado visitante, você é velho, é ancião, pois já reencarnou muito e queremos sempre vê-lo num yud e num shin, na busca de um resh para encontrar um alef e um lamed! Oh, Brasileiro, eis aí o yakebokkui ni hi ga tsuku, o acender fogo em lenha queimada, dos profetas! Por isso não tenham vergonha se vos apelidaram de País de 3º mundo, levantem as mãos para o céu, e digam: "O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. A tua vara e o teu cajado me consolam, e habitarei na casa do Senhor por longos dias - Salmo, 23".

“23 de junho de 2004 - "Mais de doze congressistas compareceram a uma recepção do Congresso que este ano homenageou o reverendo Sun Myung Moon, em que Moon declarou-se o Messias e disse que seus ensinos ajudaram Hitler e Stalin a "renascerem como novas pessoas". Na cerimônia de 23 de março no Edifício Dirksen do Senado, o deputado Danny K. Davis (Democrata, do Illinois) usando luvas brancas, carregou uma almofada, sobre a qual estava uma coroa ricamente decorada, que foi colocada sobre a cabeça de Moon.

O empresário e líder religioso nascido na Coréia fez então um longo discurso dizendo que "foi enviado à Terra para salvar os seis bilhões de habitantes do mundo. Imperadores, reis e presidentes declararam para todo o céu e a Terra que o reverendo Sun Myung Moon é ninguém menos que o Salvador da humanidade, o Messias, o Senhor Que Retornou, e Verdadeiro Pai. Os organizadores do evento trouxeram de avião praticamente uma centena de homenageados de todos os cinqüenta estados americanos para receberem prêmios estaduais e nacionais da paz. Os únicos prêmios internacionais da coroa da paz foram entregues ao reverendo Moon e sua mulher."

SON FRERE PASSE DE COULEUR FERRUGINE – SEU IRMÃO TOMANDO COR FERRUGINOSA,... Ferrugine, fr = cor ferruginosa ou amarelo-dourada! Um verso redigido no ditame do nascido na província de Pyongan: “O dente-de-leão da beira da estrada é mais precioso que todo o ouro do universo - Sun Myung Moon”.

Numa colocação inimaginável do futuro encontro entre Moon e Kim: “Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração – Mateus cap 6, vs 19/21”.

“Em 1946, Moon viajou ao Sul da Coréia e lá encontrou com Paik Moon Kim, {SON FRERE} cujo nome significa "cem letras de ouro" {COULEUR FERRUGINE}. Este Senhor, seis anos mais velho que Moon, se considerava um "salvador" e declarava-o publicamente. Naquela região, havia muita expectativa sobre o aparecimento de um "messias coreano". Moon passou seis meses com Kim na cidade de Paju, ao norte de Seul, numa comunidade chamada Israel Soodo Won ( Mosteiro de Israel). Lá aprendeu o que depois se tornaria a base da sua própria teologia como se encontra no Livro “O Princípio Divino”, que segundo ele é superior a Bíblia”.

LE GRAND CACHÉ LONG TEMPS SOUBS LES LATEBRES – O GRANDE ESCONDIDO POR LONGO TEMPO NO ISOLAMENTO,... Latebres, = penumbra, isolamento, bruma! Latebres, = latebra, termo em latim que significa lançar-se escondendo! Por isso, ouvi, oh Tuat egípcio, mundo inferior, região de penumbra, onde os olhos se fecham ao anoitecer,...

ESOTÉRICO 13 – “Ao longo da vida, o reverendo Moon cultivou boas relações com os ex-presidentes americanos Richard Nixon, Ronald Reagan e George W. Bush, informa a agência. A despeito disso, ele passou 13 meses numa prisão {SOUBS LES LATEBRES} nos Estados Unidos, entre 1984 e 1985, por evasão fiscal”.

Oui, França que se não me engano a bem dizer era um reino onde prevalecia o absolutismo com o rei monopolizando a administração, concedendo os privilégios, esbanjando dinheiro num luxo espetacular e controlando os tribunais, enviando seus opositores ou desafetos para a Bastilha - lua obscurecida nos primórdios cíclicos da profecia era uma referência ao Conde de Artois, a lua obscurecida, o homem obscurecido já que estava no exílio quando seu irmão [son frere] Luis XVI morreu [passe] de maneira sangrenta na guilhotina.

ESOTÉRICO 4 - "O rei Luis XVI foi destituído de seu título real com a proclamação da Républica, em 21 de Setembro de 1792, {2 + 1 + 9 + 1 + 7 9 + 2 = 31 = 4} depois disso, foi julgado frente à Convenção Nacional, condenado à morte e guilhotinado".

E naquele tempo o Conde de Artois era tratado como lua obscurecida por causa do sapo que vive nos locais obscuros; e o sapo era o símbolo nos escudos da dinastia merovíngia do Conde de Artois. Portanto, temos o “Le grand caché – O grande escondido”, sim ele o Conde de Artois, que após permanecer muito tempo no exílio (long temps soubs les tenebres – por muito tempo no isolamento), retorna a França como Carlos X para sentar no trono francês. E ele fecunda, trás um filho ao mundo, o Duque de Berry. Que na noite de 13 de fevereiro de 1820 foi assassinado, apunhalado, na garganta pelo fer (punhal) ao sair de uma ópera. Daí este verso surpreendente do profeta, sobre a conseqüência trazida pela volta do pai, o Conde de Artois: “Tiendra fer dans la plaie sanguine – Terá ferro no orifício sangrento”.

ESOTÉRICO 13 – “Em 13 de fevereiro de 1820 o Duque de Berry foi assassinado, apunhalado na garganta, ao sair de uma ópera”.

TIENDRA FER DANS LA PLAYE SANGUINE – HAVERÁ FERRO NO ORIFÍCIO SANGRENTO,... Ai! Morte do Reverendo Monn, a Morte de Jesus de Nazaré, a nossa morte, e a segunda morte! Autoproclamado terceiro filho de Deus - depois de Adão e de Jesus Cristo, e proclamado o Messias da Igreja da Unificação: “Playe = fístula, orifício, ferida”.

Ah, Beata de Liébana ouviste o que foi dito: Lembrai-vos das coisas antigas, o que formei: “Eu Completarei”. Por isso seguimos transformando o Logos do século 16 em Rhema do século 21, a palavra dita por D’us pela segunda vez, porque a missão Gita da revelação das profecias da Casa de Salon é um serviço sem qualquer vínculo econômico, não havendo circulação de dinheiro em hipótese alguma, porque o espírito de caridade teria de abandonar seu casulo de decadência para tornar-se um cidadão cósmico, suprindo a lamentável ausência do Espírito de Profecia reinante na Terra.

“2012 - O reverendo Sun Myung Moon, fundador da Igreja da Unificação está inconsciente e em tratamento intensivo contra pneumonia em um hospital na Coréia do Sul, diz um porta-voz nesta quinta-feira. Aos 92 anos de idade, na última segunda-feira (13) Moon, deu entrada no hospital em Seul após sentir-se mal de repente. De acordo com os relatórios médicos, seu estado de saúde é grave e ele esta respirando através de um respirador e corre risco de vida”.

Eis aí a profecia intuitiva, um feeling escapando da possibilidade de um grave erro. Eis aí um Nostradamus historiador cíclico e auto-reflexivo na combinação equilibrada dos predicados intuitivos da revelação organizada dando espaço para relatá-las ordenadamente. A princípio poderão dizer que se trata de um profeta frio e insensível,...

Eis-me aqui uma Verdandi a vigia do presente, o movimento, a continuidade, agora sempre a olhar para o presente: “31 de agosto de 2012 - o nosso Verdadeiro Pai tem 13 aparelhos diferentes e máquinas ligados a seu corpo, ele está em uma grande quantidade de dor física. Ele está ligado a uma máquina de diálise. Ele também está ligado a um respirador e tem um tubo {TIENDRA FER DANS LA PLAYE SANGUINE} na garganta dele. Portanto, ele é incapaz de falar ou responder. E, porque as máquinas estão ligadas ao nosso Verdadeiro Pai, é um processo doloroso. Ainda que o pai esteja inconsciente, ele pode ouvir através da sedação o que estamos tentando dizer, mas ele não pode responder. Assim, ele flutua dentro e para fora do sono, e a maior parte do tempo a dormir”.

Oui, Loiseaut que julgava ver quase todos os dias São João Batista junto de si: "Com a idade de 16 anos Sun Myung Moon teve uma visão na qual Jesus lhe apareceu, enquanto orava na montanha, numa manhã do domingo de Páscoa", descreve: "Jesus explicou-lhe que, originalmente Deus o tinha enviado para salvar todos os homens, mas que a sua missão na Terra tinha ficado incompleta devido aos seus contemporâneos não o terem recebido. De agora em diante era a ele, Sun Myung Moon, que incumbia para completar a sua missão inacabada".

Ai! homem de Braunau no Inn, na Áustria, próximo da fronteira com a Alemanha, que também pregava que era Deus: "Acredito hoje que estou agindo de acordo com o Criador Todo-Poderoso. Ao repelir os Judeus estou lutando pelo trabalho do Senhor - Adolf Hitler, Discurso, Reichstag, 1936".

Oui, aldeia de Pooy, próximo da cidade de Dax, no sul da França terra natal de Vicente de Paulo, que dizia: "A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas" - "Esta é uma congregação divina. Esta é uma congregação de deuses. Eu exijo ao mundo espiritual: respeitem a congregação divina" (Miguel Ângelo, sermão "Vós sois deuses?")

Oui, Números, o livro do objetivo de todos os que possuem inteligência e se converteram em deuses: “Eis quem somos: somos Cristo” (Kenneth Hagin, "Zoe, a própria vida de Deus)” – "Você é tanto uma encarnação de Deus quanto Jesus Cristo o foi,..." (Kenneth Hagin, "Word of Faith)”

ESOTÉRICO 13 – “REVERENDO MOON” tem “13 LETRAS”.

Agora todos podem comprovar que o vidente não profetizou “Lua Obscurecida”, como um Eclipse da Lua. Assim como também, os caluniadores do tal Eclipse do sol, do tal dia 11 de agosto de 1999 devem aquilatar o ilogismo do profeta conforme os Estatutos do 1º e 2º versos da Centúria 1 Quadra 23: “Au mois troisieme se levant le soleil; Sanglier, liepard au champ mars pour combattre - Ao 3º mês, ao se levantar o sol - O javali e o leopardo se encontram no campo de batalha”.

O sanglier, o javali prussiano era Blucher; o liepard, o leopardo inglês era Wellington e a batalha era Waterloo que se deu em 18 de junho de 1815. Então – os apressados poderão dizer: Errou, porque ele falou que dar-se-ia em Março, no 3º mês: Janeiro, Fevereiro, Março. Em primeiro lugar – au, quer dizer ao, portanto, não estava escrito “em março”, mas sim “ao 3º mês”. Vamos ao calendário da Casa de Salon: Derrotado em Leipzig, na Batalha das Nações Napoleão Bonaparte abdica em 1814 após a invasão da França. Exilado na ilha de Elba desembarca no golfo Juan, toma a direção dos Alpes e vai à Paris em 20 de março de 1815 para os derradeiros cem dias da História.

Estava, pois, restabelecido o império sem que se tivesse disparado um só tiro. E esse tal Nostradamus passa a contar este “Au troisieme mois - Ao 3º mês, ou seja, de 20 de março até 18 de junho, e aí vão exatos 3 meses. Portanto, para entender a linguagem do profeta não é necessário possuir um complexo de semideus; mas simplesmente clamar ao Senhor: “Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás e ele dirá: Eis-me aqui; se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar vaidade. E se abrires a tua alma ao faminto; e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia - Isaías, cap 58, vs 9/10”

Oui, Henrique II e ano em que um só olho reinasse na França. Oui, coincidência fatal com a lasca da lança, depois disso de repente nenhum sinal da egrégora. Então, disse: "Ai, que inferno! Que cheiro horrível! Será que retrocedemos no caminho errado das centúrias? De repente escutamos um grunhido e rapidamente viro assustado, o medo aos pulos: "Não reclame, autor, este cheiro é da aliança "Moondana", que só trouxe perda de tempo aos que se referem a Moon como o proclamado "Segundo Advento", a segunda vinda de Cristo, "o verdadeiro pai" e o consideram "o único Messias da história humana".

Oui, vento da parte do Senhor que do lado do mar trouxe codornizes que deixou cair junto ao arraial: Os Tempos Chegaram! Os Tempos do Século 21, os Tempos do 3º Milênio, porque Três vezes, apenas Três vezes a Bíblia relata o Senhor escrevendo: 1ª} Tendo Deus acabado de falar com ele no monte Sinai, deu a Moisés as duas tábuas do testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo próprio dedo de Deus. 2ª} A segunda vez foi logo após Moisés, que havia acabado de receber a Lei de Deus, ter quebrado as duas tábuas da Lei. 3ª} A terceira vez está em S. João: E inclinando-se, continuou Jesus a escrever no chão, isto é, os pecados daqueles judeus que queriam apedrejar uma mulher pecadora.

Oui, Moon redigido hermeticamente sob um código secreto, Luna do francês, Lua, e Moon do inglês, Lua, devido a visão que tivemos sobre um dos fundadores do jornal americano Washington Times e um colaborador próximo do presidente americano Richard Nixon. Oui, Moon que casou casais que não se conheciam: "E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta" (Mateus 25:10) - E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus" (Apocalipse 19:9).

Oui, Moon que faleceu em Gapyeong, eis-me aqui o profeta da esperança, eu e as visões do século 16 onde a História estava num futuro remoto e inimaginável. Oui, Igreja Unificação que acusando o Mestre Jesus Cristo de ter fracassado em sua primeira vinda, caberia a ele Moon completar sua missão; eis aqui, todavia, o conselho que vos dou, desconfiai de todos os que sentem poderosamente o instinto casamenteiro, pois, só existe um Senhor das Bodas, aquele que estava ao meu lado na França, o Esplendor Divino, que sabia perfeitamente que as pessoas jamais entenderiam completamente a vida se usassem apenas o intelecto. Ele não dizia: “Vou ensinar a você a verdade”. Ele dizia: “Eu sou a verdade”.

“Eis que o Senhor esvazia a terra e a desola, transtorna a sua superfície e dispersa os seus moradores. E o que suceder ao povo, sucederá ao sacerdote; ao servo, como ao seu senhor; à serva, como à sua senhora; ao comprador, como ao vendedor; ao que empresta, como ao que toma emprestado; ao que recebe usura, como ao que paga usura. De todo se esvaziará a terra, e de todo será saqueada, porque o Senhor pronunciou esta palavra. A terra cambaleará como um bêbado, e balanceará como uma rede de dormir; sobre ela será pesada a sua transgressão; ela cairá e não se levantará. NAQUELE DIA o SENHOR castigará os exércitos do alto nas alturas, e os reis da terra sobre a terra. E serão ajuntados como presos numa cova, e serão encerrados num cárcere; e serão VISITADOS depois de MUITOS DIAS - Isaías cap 24, vs 1; 2; 3; 20; 21; 22” = {2 + 4 + 1 + 2 + 3 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: