domingo, 16 de setembro de 2012

16-08-2012 @ 18-07-1925 Descoberta da Fênix a Supermãe Estelar Espacial e o Livro Mein Kampf


16-08-2012 @ 18-07-1925 DESCOBERTA DA FÊNIX A SUPERMÃE ESTELAR ESPACIAL E O LIVRO MEIN KAMPF – UM DOS MAIORES OBJETOS DO UNIVERSO QUE ESTÁ QUEBRANDO VÁRIOS REGISTROS CÓSMICOS É OFICIALMENTE CONHECIDO COMO SPT-CLJ2344-4243 - A MAIOR TAXA DE FORMAÇÃO DE ESTRELAS JAMAIS VISTA NO CENTRO DE UM CONJUNTO DE GALÁXIAS – A DESCRIÇÃO DA FÊNIX DANDO À LUZ 740 ESTRELAS POR ANO ENQUANTO NOSSA GALÁXIA A VIA LÁCTEA GERA UMA MÍSERA ESTRELA ANUALMENTE – A CIDADE DE CAMBRIDGE – A ORGANIZAÇÃO AHNENERBE, OS LEBENSBORN, OS CAMPOS DE PROCRIAÇÃO DOS SS - A JUVENTUDE HITLERISTA - OS ESOTÉRICOS 17 E 8

La voye auxelle l' un sur l' autre fornix
Du muy deser hor mis brave et genest
L' escript d' Empereur le Fenix
Veu en celui ce qu' a nul autre n' est
A vida auxilia a fornicação uma sobre a outra
O movimento de ferro produzindo notáveis nascimentos
A linguagem de Hitler e os Estados Unidos a Fênix
Onde se vêem coisas não vistas em nenhum outro lugar


Centúria 8 - Quadra 27


DEDICATÓRIA - Dedicamos a revelação desta profecia cíclica audaciosa envolvendo Hitler, o homem de Braunau am Inn, até a descoberta da Super Galáxia Fênix, a Supermãe Espacial, em quase um século, 87 anos de História, ao Editor do Site Mensageiro, "www.mensageiro.com.br", Flavio Pinto Ramos, jornalista, relações públicas, publicitário, professor do 3° grau e a sua esposa Editora Adjunta e Procuradora: Celeste Rodrigues Branco Ramos, jornalista, professora, psicopedagoga, consultora.

Um Editor Flavio, nome de origem "latim", a cor do ouro indicando uma pessoa criativa e inteligente, que envolve a todos com sua conversa agradável em seu Portal: "Esoterismo: Mecanismos de Proteção da Casa, do Corpo Espiritual e do Corpo Físico. Mago Selaht. A escolha e a proteção adequadas de uma casa e dos que vivem nela pode ser simples ou pode tornar a sua vida um inferno. A escolha é sua. Não deixe que, apenas para provar que tudo que vamos dividir com você é bobagem, venha a prejudicá-lo e às pessoas que você ama. Faça de sua casa um lar de luz e paz. Limpe o espaço espiritual de sua casa. Para ter uma ”casa limpa” não basta fazer uma faxina no “campo material”, é preciso uma limpeza no “campo espiritual”. “O que está em cima é como o que está em baixo”. (Hermes Trismegisto)".

Casa de Salon chamando! Montepellier do gentílico: Montpellerinos chamando! Toulouse a Cidade Rosa do Canal do Midi chamando! Nice dos Nizardos chamando! Chambéry, Bordeaux, Grenoble, e Lille capital do norte da França chamando! Comuna de Mittelhausbergen chamando! Paris a capital, Pau, Blois, e a cidade Universitária de Aix-en-provence chamando! Saint-Rémy-de-Provence ao sul de Avignon e a norte do Alpilles chamando! E é a chamada do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez: "E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas - Apocalipse cap 21, vs 5".

Oh, árabes que citam recomendações de Maomé para: "começar pelo sal e terminar com o sal; porque o sal cura numerosos males". Oh, Sermão da Montanha, onde Jesus diz aos apóstolos “vós sois o sal da terra”. Oui, cientistas diagnosticando que a espessa e intacta poeira lunar, com partículas ultrafinas fáceis de serem inaladas pode aumentar o risco de desenvolvimento de câncer, semelhante ao que ocorre na Terra quando aspiramos amianto e cinzas vulcânicas: “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera - Isaías cap 64, vs 4”.

Oui, Chabad, acróstico das palavras hebraicas “Chochmá, Biná e Daat” que expressam, respectivamente, inteligência, entendimento e sabedoria. A forma chassídica que filtra o poder espiritual e emocional através do intelecto; eis aí o homônimo Michael McDonald em Massachusetts, em Cambridge, com a descoberta da Supermãe Estelar, a Mãe das Estrelas, a Supergaláxia denominada Fênix, que segundo eles é a maior e a mais luminosa do Universo: “L' escript d' Empereur le Fenix - A linguagem de Hitler e os Estados Unidos a Fênix”.

Oui, Hubble que identificou objetos celestes, antes conhecidos como nebulosas, como sendo estruturas gigantescas de estrelas muito além dos limites da Via Láctea: "Reinos da terra, cantai a Deus, cantai louvores ao Senhor. Aquele que vai montado sobre os céus dos céus, desde a antiguidade; eis que envia a sua voz, dá um brado veemente - Salmo 68, vs 32/33".

Centúria 8 – Quadra 27,... Um Nirvana, completa absorção do eu, ou espírito individual no espírito universal, de que é uma parte: 8 + {2 + 7} = 8 + 9 = 17. E na numerologia reduzida: 1 + 7 = 8.

Oh, fariseus que admitiam a imortalidade da alma, a existência de um galardão e de um castigo após a morte, assim como a ressurreição dos corpos, depois de um juízo universal; no final do 1º verso e no início do 2º verso foi descrita as fornicações que só poderiam caber no cérebro da Fênix do século 20, do 3º verso: “O Livro do Imperador Hitler” e do cíclico Aglomerado de Galáxias Fênix, do século 21. Com o livro Mein Kampf {Minha Luta} obra que resumia o pensamento político de Hitler. E na Sextilha 25, e em outras profecias a Casa de Salon chama Hitler de Phoenix, Fênix. E Hitler nunca foi Imperador, mas apenas Chanceler.

ESOTÉRICO 17 - "Hitler tinha apenas um objetivo no que diz respeito às suas relações com outras nações. Esse objetivo foi a paz. Em 17 de maio de 1933, Hitler dirigiu-se ao Reichstag sobre suas intenções: Alemanha estará perfeitamente pronta para dissolver todo seu aparato militar e destruir toda a pequena quantidade de armas restantes para ela, se os países vizinhos fizerem a mesma coisa com idêntico rigor. A Alemanha está inteiramente pronta para renunciar às armas agressivas de toda espécie, se as nações armadas, por sua vez, destruírem suas armas agressivas dentro de um período determinado, e se seu uso for proibido por uma convenção internacional".

Ah, saduceus que negavam a ressurreição e a existência de uma vida eterna após a morte, afirmando que a alma perecia junto com o corpo: Por que será que foi usado esse surpreendente vocabulário, Empereur, Imperador? Exato, no 1º ciclo profético da profecia, para ensinar aos Anti-reencarnacionistas que Adolf Hitler era a reencarnação de Napoleão Bonaparte; o “Empereur” – o Imperador que em 1804 foi nomeado “Imperador dos franceses” aprovado maciçamente por plebiscitos.

Ai! Kraus! Ai! Reinmar der Alte, e o Espírito de Profecia tem sido a nossa oração diária: “A coisa mais incompreensível acerca do nosso Universo é que ele pode ser compreendido - Albert Einstein”. Porque aqui em firme elucidação, em atividade cíclica, acrescenta para quem tem olhos de ver: L’ Empereur o Imperador Napoleão; e na profecia cíclica, os Estados Unidos, o Imperador, o País mais poderoso do mundo: “Em conferência telefônica, o cientista Michael McDonald, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, nos Estados Unidos, afirmou que se trata de um objeto único que contém "a maior taxa de formação de estrelas jamais vista no centro de um conjunto de galáxias".

ESOTÉRICO 8 - Meus queridos ateus geralmente fechados à evidência do sobrenatural: 16-08-2012 @ 18-07-1925 DESCOBERTA DA FÊNIX A SUPERMÃE ESPACIAL E O LIVRO MEIN KAMPF, onde {1 + 6 + 8 + 2 + 0 + 1 + 2} + {1 + 8 + 7 + 1 + 9 + 2 + 5} = 20 +33 = 53 = 8.

Escreve que o que está em cima é como o que está embaixo; o que está embaixo é como o que está em cima; no milagre de uma só coisa: "Dieu se sert ici de ma bouche pour t' annoncer la verite si ma prediction te touche rende grace á sa Divinité - Deus serve-se aqui da minha boca para te anunciar a verdade se minha profecia te impressiona dá graças a sua Divindade".

ESOTÉRICO 8 –"1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: Um dos maiores objetos do universo, que está quebrando vários importantes registros cósmicos é oficialmente conhecido como “SPT-CLJ2344-4243” {1 + 7 + 2 + 3 + 3 + 1 = 17 = 8} ele está a sete bilhões de anos-luz de distância e foi apelidado de aglomerado Fênix, devido a constelação em que está localizado”.

Oui, Rabi Salomon Ibn Gabiro, bem sabes que na busca da sabedoria, o primeiro estágio é calar, o segundo ouvir, o terceiro memorizar, o quarto praticar, o quinto ensinar: "Quando passares pelas águas estarei contigo e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos que tem ouvidos. Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas para que se justifiquem, e para que se ouça e se diga: VERDADE É - Isaías cap 43, vs 2; 8/9"

“16 de Agosto de 2012 - Cientistas da Nasa anunciaram a descoberta de uma "supermãe" espacial. A galáxia central de um aglomerado recém-descoberto, batizado de Fênix, gera 740 estrelas por ano. Para ter uma ideia, a Via Láctea gera apenas uma estrela no mesmo período. O fenômeno, encontrado com a ajuda do telescópio espacial Chandra, está a 5,7 bilhões de anos-luz da Terra e é o maior emissor de raios-X já visto. Michael McDonald, professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, em Cambridge, e um dos pesquisadores responsável pela descoberta, disse à Agência EFE que se trata de um objeto único, que contém “a maior taxa de formação de estrelas jamais vista no centro de um conjunto de galáxias”.

“18 de Julho de 1925, foi publicado um dos mais polêmicos livros da história alemã, a bíblia do regime nazista: Minha Luta. O título original da obra era "Viereinhalb Jahre [des Kampfes] gegen Lüge, Dummheit und Feigheit" ("Quatro anos e meio de luta contra mentiras, estupidez e covardia")”.

LA VOYE AUXELLE L’UN SUR L’AUTRE FORNIX - A VIDA AUXILIA A FORNICAÇÃO UMA SOBRE A OUTRA,... Fornix, fornicar, copular, para autenticar a Fênix, dando à luz 740 estrelas por ano, e a beleza ariana, dando à luz 600 criancinhas por mês.

Um Allóh, aquele que sela a seqüencia dos profetas, redigido em meandros do fluxo sináptico cerebral para a correta antevisão aperfeiçoando o Din. Um Kenshô, um estado mental de iluminação agregado a um Innen, uma causa e efeito exercido, vendo aqui os SS {Juventude Hitlerista} e os requisitos dentre outros eram bastante altura, a beleza ariana e obediência até a morte. E estava corretíssima a selle d’aerain ao escrever o 4º verso: “Onde se vêem coisas não vistas em nenhum outro lugar”.

Oui, Yam Suph traduzido ora por Mar Vermelho, ora por Mar dos Juncos; mas, um verso cíclico, que seria também o futuro aglomerado de galáxias Fênix, localizado a 5,7 bilhões de anos luz da Terra, que pode levar os astrônomos a repensar a forma destas estruturas colossais e das galáxias. McDonald informou que a superestrutura é também o maior produtor de raios-X de qualquer grupo conhecido e um dos mais sólidos. Além disso, segundo os dados colhidos, a velocidade de esfriamento de gás quente nas regiões centrais do agrupamento é a maior já observada, o que pode fornecer informação sobre como se formam as galáxias. "Apesar da galáxia central da maioria dos grupos ter estado inativa durante bilhões de anos, a galáxia central nesse grupo parece ter voltado à vida com uma nova explosão de formação estelar", explica McDonald, principal autor de um artigo que será publicado no número desta semana da revista britânica Nature.

DU MUY DESERT HOR MIS BRAVE ET GENEST – O MOVIMENTO DE FERRO PRODUZINDO NOTÁVEIS NASCIMENTOS,... “Du muy desert” – sert = sertir [cértir] = o movimento de ferro = cravar, engastar, embutir ou encravar com ferro, magistralmente colocado como sinal de virilidade, humana e estelar,...

Oui, Jordão, de fato, um pequeno rio que em alguns lugares, permite a travessia a pé enxuto, principalmente graças à abundância de pedras em seu leito - era a “Fornicação” - "Fornix" a relação carnal entre pessoas que não eram casadas. Aonde? Nos Lebensborn, os “Campos de Procriação” onde moças escolhidas estavam a disposição, para as relações sexuais com os SS – fazendo nascer os ilustres filhos da raça pura: Oh! sim, filhos notáveis que eram logo entregues após o nascimento aos cuidados da “Organização Ahnenerbe” da Sociedade de Thule

L' ESCRIPT D’EMPEREUR LE FENIX – A LINGUAGEM DE HITLER E DOS ESTADOS UNIDOS A FÊNIX,... E nas visões da noite seguia saltando os degraus dos séculos, um após o outro. E no século 20 tudo congelou num kuon ganjo o tempo sem início. E vi alguém fechado em sua cela no Castelo de Landsberg, e ele apertava fortemente as pálpebras e mordia a língua em horror ao ditar o livro, para Maurice e para Rudolf.

"Hitler, Adolf". Data de admissão: 1.º de abril de 1924. Resultados do exame médico: "saudável, vigor moderado". Altura: 1m75. Peso: 77 quilos. Os nomes dos leais seguidores presos com Hitler em Landsberg estão na mesma página: Friedrich Weber, Hermann Kriebel, Emil Maurice, e seu posterior vice-líder , Rudolf Hess.

A LINGUAGEM DE HITLER,... Na sextilha 25, e em outras profecias Hitler é chamado de Phoenix (FÊNIX). O diretor da obra, Max Amann, decidiu que o título era complicado e decidiu reduzi-lo para "Mein Kampf". O livro, escrito por Hitler na prisão, em 1924, tinha como propósito divulgar a doutrina nazista, difamando a imagem, entre outros, de estrangeiros, negros e principalmente judeus. Nesta obra, todos podiam ler os pensamentos e planos do futuro ditador genocida alemão. Seus ideais e soluções para os problemas do país estavam minuciosamente descritos naquele livro de terror. Seu autor intencionava preparar os leitores, através da eficaz ferramenta literária, para a concretização de seus planos diabólicos em favor do nazismo.

A LINGUAGEM DOS ESTADOS UNIDOS,... Michael McDonald, do Instituto Tecnológico de Massachusetts em Cambridge, destacou em conferência telefônica que se trata de um objeto único que contém "a maior taxa de formação de estrelas jamais vista no centro de um conjunto de galáxias". O descobrimento da FÊNIX foi possível pelas observações do observatório de raios-X Chandra, da Nasa, o Telescópio da Fundação Nacional de Ciências do Polo Sul e outros oito observatórios internacionais.

ESOTÉRICO 8 – Uma Chanukiyá, candelabro de oito braços aceso na festa de Chanucá: CAMBRIDGE” = 44 = 8.

ESOTÉRICO 17 – “De acordo com o United States Census Bureau, Cambridge tem uma área total de 7,1 milhas quadradas (18 km2), dos quais 6,4 milhas quadradas (17 KM2) dele é a terra, e 0,7 quilômetros quadrados (1,8 km2) da mesma (9,82%) é da água.

VEU EN CELUI CE QU’ A NUL AUTRE N’EST – ONDE SE VÊEM COISAS NÃO VISTAS EM NENHUM OUTRO LUGAR,... Du muy desert” – sert = sertir [cértir] = o movimento de ferro = cravar, engastar, embutir ou encravar com ferro. Ah! e realmente era de ferro porque nasciam vejam só: SETE MIL criancinhas por ano {VEU EN CELUI CE QU’ A NUL AUTRE N’EST} numa base de 600 criancinhas por mês. Era Hitler o “Homem da alma de ferro”, alimentando um sexualismo alucinante.

Escreve, pois, estamos em Halakhoth, a chamada Haggadah, que significa narração, e naqueles dias estando em viagem astral fui arrebatado ao shamáim, céus, em contato com o Universo, num ratsó, avanço, porque saindo de Landsberg, vi a Terra ao girar ao redor do seu eixo de rotação transmitir a sensação de que todas as estrelas, inclusive o Sol, e também a Lua estavam girando em torno da Terra continuamente. Então, vi o esqueleto da constelação de Phoenix, e na verdade, ainda que ausente no corpo, mas presente no espírito como um Antônio de Pádua em desdobramento, para esta grande viagem, em pleno século 21, fitando, a Supergaláxia Fênix, a Supermãe Espacial, olhava, e tinha na perseverança as palavras do Mestre: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar - João cap 14, vs 1/2".

“2012 - Cientistas encontram “supermãe” espacial. Aglomerado estelar gera 740 novas estrelas por ano. Objeto recém-descoberto foi batizado de 'Fênix'. - Cientistas da Nasa anunciaram a descoberta de uma “supermãe” espacial, com a ajuda do telescópio de raios-X Chandra. O aglomerado estelar, batizado de Fênix, “dá à luz” 740 ESTRELAS por ano {VEU EN CLUI CE QU’ A NUL AUTRE N’EST} para efeito de comparação, a nossa galáxia, a Via Láctea, gera uma mísera estrela anualmente. O aglomerado Fênix está a 5,7 bilhões de anos-luz da Terra e é o maior emissor de raios-X já visto. Estrelas estão se formando no cluster Phoenix na maior taxa já observada por meio de um aglomerado de galáxias. O objeto também é o produtor mais poderoso de raios-X de qualquer aglomerado conhecido e um dos mais maciços. Os dados também sugerem que a taxa de resfriamento de gás quente nas regiões centrais do cluster é o maior já observado”.

Oui, corte de Catarina de Médicis, um visitante poderá estar dizendo: Vivi vinte a trinta anos numa igreja, numa denominação e só hoje eu estou compreendendo o que é Profecia, quem é Cristo, quem é Sidarta, e quem é Krishna: "Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - eu ligeiro me torno Redentor deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações – Bhagavad-Gita, 12. 06-07".

Ai! Universidade de Montpelier vem aí mais uma edição do “livredocente” Mein Kampf: “Naquele dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz {1769-1821: Napoleão Bonaparte e seu cavalo veloz, e seu emblema com a abelha} e o leviatã, a serpente tortuosa {1889-1945: Adolf Hitler com sua cruz suástica, o emblema da suástica}, e matará o dragão {o 3º anticristo, que é ele mesmo Napoleão, Hitler, reencarnado} que está no mar {Ilha de Santa Helena} - Isaías cap 27, vs 1”.

Oui, judeus que estão esperando o Messias deles bem mais de 4 mil anos, já nos cristãos a espera já faz 2 mil anos. E qual dos Messias chegará primeiro, o Messias que os judeus esperam ou o Messias que os cristãos aguardam? Porque a Escritura que vai prevalecer, será a do livro da Figueira-da-bengala da Índia do Avatar Krishna: "Toda a vez que há um declínio do dharma (reto-agir) e a predominância de adharma (injustiça), ó Arjuna, eu me manifesto. Eu apareço de tempos em tempos para proteger os bons, para mudar os malvados, e restabelecer a ordem no mundo – Bhagavad-Gita 4. 07/08".

Oui, Tohoroth, parte da Mishnah, que versa sobre as complicadas leis de purificação. Oui, Cassiodoro, o primeiro a corresponder ao apelo de Santo Agostinho, mas é preciso coragem para romper com a tradição religiosa: “Eu seria cristão, sem dúvida, se os cristãos o fossem vinte e quatro horas por dia – Gandhi”.

Oui, Yom Kippur Dia do Perdão, data mais significativa do ano judaico em que as pessoas fazem um balanço de si mesmas e tomam boas decisões para o futuro após serem perdoadas de suas falhas; e este povo brasileiro ainda vai aprender muito conosco, porque já confessa, olhando de banda para os donos das religiões: sim nós temos muito a aprender; muito a afligir-nos, porque são revelações incríveis que nos fazem refletir: "Como pois dizeis: Somos sábios e a Lei do Senhor está conosco? Eis que em vão tem trabalhado a falsa pena dos escribas - Jeremias cap 8 vs 8”.

E com a cabeça erguida como um Yirmiyáhu, um Jeremias, escreve que somos nós a tempestade cerebral do século 21: “E ser-me-eis por povo, e eu vos serei por Deus. Eis que a tempestade do Senhor, a sua indignação, já saiu; uma tempestade varredora, cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios. Não voltará atrás o furor da ira do Senhor, até que tenha executado e até que tenha cumprido os desígnios do seu coração; no fim dos dias entendereis isto - Jeremias cap 30, vs 22/24”.

Agora retira a palavra como Gaón, brilhante erudito, e sábio da Torá, num iurare, dizendo a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade: "Guarnecerás com sal todas as oblações e não permitirás que na tua oferta falte o sal, sinal da aliança com o teu Deus, ao lado da tua oblação, a todas as tuas ofertas juntarás sal - Levitico cap 2, vs 13/15". Escreve que somos nós os mantenedores das ondas esotéricas, o Mahamudra e o Maha-Ati, o Neo e o Smith, em busca do Sal da Terra e Luz do Mundo, para a purificação de véus kármicos: “Nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a PROMESSA da sua VINDA? Porque desde que os pais dormiram todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação – II Carta Pedro capítulo 3”.

Oui, Yir'át Shamayim Temor aos Céus, reverência e respeito a D'us: “Quando o Deus Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados e fugirão para as cavernas. Eles descerão nos buracos profundos a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. NAQUELE DIA, todos pegarão as imagens de prata e de ouro que eles mesmos fizeram para adorar e as deixarão para os ratos e os morcegos. Quando o Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados. Eles fugirão para as cavernas e se meterão nas fendas das rochas a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. Não confiem mais nos seres humanos, pois são mortais! Será que eles valem alguma coisa? - Isaías cap 2, vs 19;20;21;22” = {2 + 1 + 9 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: