quarta-feira, 5 de setembro de 2012

25-08-2012 @ 20-07-1969 @ 05-08-1930 Morte de Neil Armstrong, Glória, e Nascimento


25-08-2012 @ 20-07-1969 @ 05-08-1930 MORTE DE NEIL ARMSTRONG, GLÓRIA, E NASCIMENTO - O VERSO REVELANDO QUE O PRIMEIRO HOMEM A PISAR NA LUA MORRERIA QUANDO ACONTECESSE O INCÊNDIO NO REFINO DE PARAGUANÁ O MAIOR DA VENEZUELA E UM DOS MAIORES DO MUNDO – A VOZ DE CHARLIE DUKE, EM HOUSTON: VOCÊS TÊM UM MONTE DE CARAS QUASE FICANDO AZUIS, ESTAMOS RESPIRANDO DE NOVO - O NOVO CONHECIMENTO DO ÚNICO PRIMEIRO CÉREBRO AO DESCER VER A LUA - O ESCOLHIDO PELA NASA PARA SER O MAIS CÉLEBRE ASTRONAUTA DE TODOS OS TEMPOS O HERÓI IMORTAL NA HISTÓRIA - PORÉM NA DESCIDA DA CÁPSULA NO PACÍFICO JÁ ERA PROFETIZADA SUA MORTE, COM MÃOS E CORPO RUMO AO DIA DO FOGO NA VENEZUELA – OS OITO DIAS DE VIAGEM IDA E VOLTA - O ESOTÉRICO 8
 
La lune au plain de nuict sur le haut mont
Le nouveau sophe d'un seul cerveau l'a veu
Par semond ses disciples estre immortel
Yeux au midy, en sens mains corps au feu
A Lua ao pleno de noite sobre o longínquo monte
O novo conhecimento de um único cérebro a vê-la
Por seus discípulos escolhido para ser imortal
Olhos no sul, mãos e corpo rumo ao fogo


Centúria 4- Quadra 31


Ah, nave soviética Luna 9 que conseguiu realizar o primeiro pouso suave na Lua, antecipando-se em alguns meses às americanas Surveyor, e nos anos seguintes, naves das duas nações mostraram imagens de Tv da Lua, preparando o caminho para a Apolo 11, num prato feito para a Conspiracy Theory - Teoria da Conspiração, alegando que uma pegada, na Lua, poderia se desmanchar logo que a bota do astronauta levantasse do chão, tal como acontece no fundo do mar, onde há umidade aos extremos. E a conspiração segue afirmando que não existe sinal algum de que o módulo tenha vindo do espaço, com propulsores potentes que provavelmente teriam feito grandes marcas embaixo do módulo, e do jeito que  aparece nas fotos, até parece que o módulo foi colocado serenamente nesse local.

Oh, temperatura na Lua que varia de -153ºC à noite a +107ºC durante o dia, e Neil Armstrong deixava a Terra a bordo de um gigantesco foguete Saturn V, o maior já construído pelo ser humano, ao lado de Buzz Aldrin e Mike Collins para a Odisséia no Espaço com a Teoria da Conspiração contestando a falta de estrelas no fundo das fotografias, já que não há atmosfera na Lua e a atmosfera atrapalha, de certa forma, a visão, as estrelas deveriam ficar bem mais reluzentes vistas da Lua.

Centúria 4 – Quadra 31,... Um Tset Hacochavim judeu, horário do aparecimento das estrelas, na numerologia reduzida: 4 + {3 + 1} = 4 + 4 = 8.

Oui, profetas do Antigo Testamento que tinham a grande incumbência da preservação da fé em um Único Deus: “Porque já e tempo que comece o julgamento pela casa de Deus - I Pedro cap 4, vs 17”. Ah, meses judeus que começam com a "lua nova", noite em que no ciclo lunar a lua não está visível no céu, e esta e uma terrível verdade de que o próprio Senhor abandonou as igrejas do mundo, que vivem em trevas espirituais: “Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem: todos são cães mudos, não podem ladrar, eles são pastores que nada compreendem - Isaías cap 56 vs 10/11”.

ESOTÉRICO 8 – Ah, Anubis a representação máxima do número 8, que faz o julgamento dos mortos através de uma enorme balança, onde, num dos pratos, é colocado o coração do iniciado, e no outro uma pena: “25-08-2012 @ 20-07-1969 @ 05-08-1930 MORTE DE NEIL ARMSTRONG, GLÓRIA, E NASCIMENTO onde {2 + 5 + 0 +  8 + 2 + 0 + 1 + 2} + {2 + 0 + 0 + 7 + 1 + 9 + 6 + 9} + {0 + 5 + 0 + 8 + 1 + 9 + 3 + 0} = 20 + 34 + 26 = 80 = 8.

“Neil Armstrong, nasceu em Wapakoneta, em 5 de agosto de 1930, e foi um astronauta dos Estados Unidos, piloto de testes e aviador naval”

“Neil Armstrong escreveu seu nome na história do século 20 e da humanidade ao ser o primeiro homem a pisar na Lua, como comandante da missão Apollo 11, em 20 de julho de 1969”.

“Neil Armstrong morreu no dia 25 de agosto de 2012, ele não resistiu às intervenções da cirurgia, e acabou falecendo, em Columbus, no estado de Ohio”

ESOTÉRICO 8 – “Em 1968, quando a “APOLLO 8” fazia a primeira órbita em torno da Lua, Armstrong foi escolhido para ser o comandante da missão Apollo 11, que contaria também com Edwin Aldrin como piloto do módulo lunar e Michael Collins como piloto do módulo de comando. Em uma reunião da Nasa em 1969 ficou decidido que Armstrong, e não Aldrin, seria o primeiro homem a pisar na Lua, e Collins ficaria em órbita lunar com o módulo de comando”.

E os Anti-Conspiracy-Theory retrucam que a Terra surge em algumas fotos, e como a Terra é muito maior do que a Lua, eles esperavam ver um imenso disco terrestre nas fotos e não aquele pontinho decepcionante. Pois, o tamanho da Lua em uma fotografia varia de acordo com o tamanho da lente que se usa. Máquinas geralmente possuem lentes de 50 mm o que faz da Lua apenas um pontinho mirrado de luz. A lente usada pelos astronautas era de 70 mm Lens: “Então você já sabe o que veria, por exemplo, com 300 mm Lens?

LA LUNE AU PLAIN DE NUICT SUR HAUT MONT – A LUA AO PLENO DE NOITE SOBRE O LONGINQÜO MONTE,... Ai! astrônomo argentino Munoz Ferrada e sua profecia global: "Um eclipse do sol em 3 de novembro de 1994 dará sinal para a 3ª guerra mundial e em 18 de maio de 2000, às 23:30 hs horas de Greenwich nenhuma intervenção humana impedirá que ocorra o fim do mundo"

“1969 (julho) - Durante a descida, a menos de dois mil metros de altura, dois alarmes soaram indicando que o computador estava sobrecarregado. Seguindo a orientação do controle de missão, Armstrong os ignorou e manteve o pouso. Ao olhar pela janela, viu que o computador os estava levando para uma área com muitas {AU PLAIN} pedras. O americano então assumiu o controle manual da nave e pousou. Ao encostar na Lua, restavam apenas 25 segundos de combustível no Eagle. Termos técnicos como “parada de motor”, “controle automático ligado”, “comando do motor de descida desligado”. Apenas ao final dessa lista, Armstrong falou com a Terra: “Houston, Base da Tranquilidade aqui. A Águia [“Eagle” em inglês] pousou”. Durante todo o processo de pouso, o controle na Terra se manteve em silêncio, permitindo que a dupla se concentrasse. Com o contato de Armstrong, o astronauta Charlie Duke, em Houston, respondeu bem humorado: “Vocês têm um monte {HAUT MONT} de caras quase ficando azuis aqui, estamos respirando de novo”.

ESOTÉRICO 8 – “Desde que passou a ser atraída pela gravidade lunar, a nave aumentou tremendamente sua velocidade e agora se desloca a “8.300 Km/h” e a medida que o tempo passa a Lua se torna cada vez maior”.

Eta, sombra da antena parabólica que está para um lado, a do astronauta para outro e a da bandeira para outro! Eta, sombra na roupa de Edwin Aldrin sendo que na Lua, é dito que não há refração da luz, ou seja, não existe penumbra. Portanto, se a foto possui penumbra, podemos ter certeza que ela não foi tirada na Lua? Foi tirada na Terra? Abrindo caminho para outra teoria, mais crível, indicando que o homem esteve sim na Lua, mas várias fotos foram realizadas em estúdios na Terra?

LE NOUVEAU SOPHE D’UN SEUL CERVEAU L’A VEU – O NOVO CONHECIMENTO DE UM ÚNICO CÉREBRO A VÊ-LA... Ah, nave Apolo que cruzou o céu como um ponto brilhante de luz na frente de milhões de pessoas de todas as nacionalidades e foi acompanhada pelos radares de todo o mundo, inclusive dos russos, que certamente estavam prestando muita atenção ao evento, e a veracidade do evento, lado a lado com um inimaginável Monsieur Nostradamus,...

D’UN SEUL CERVEAU L’A VEU, DE UM ÚNICO CÉREBRO A VÊ-LA,... Visões de Monsieur Michel Nostradamus em seu quarto, numa bacia de água? Visto que outros Nostradamus nem bacia tem; que dirá água! Oh, bacia do rio Nilo que foi o berço da civilização egípcia: - A tão decantada bacia d’água relatando fatos verídicos ou apenas o noticiário criado pela NASA?

ESOTÉRICO 8 – “Lançamento em 16 de julho de 1969 - (13h 32min) UTC. Aterrissagem em 24 de julho de 1969 - 16h 50min UTC. Duração Total = “OITO DIAS” = “8 dias. 3 horas. 18 minutos. 35 segundos”.

“1969 - Em todas as direções que se olhasse, a terra era como o solo plano de uma planície. O horizonte circular era quebrado aqui e ali por suaves bordas de distantes crateras. A meia distância, Armstrong podia ver pedras arredondadas e cumes, alguns deles com talvez 7 ou 10 metros de altura. Bem próximo, uma mistura de crateras deformava a superfície e havia pequenas rochas e seixos espalhados por toda parte. Era um local plano e nivelado, mas pequenas variações davam às redondezas uma delicada beleza própria. E é claro, por ser este o pouso pioneiro na Lua, tudo era de enorme interesse”.

Neil Armstrong e sua frase épica, "Este é um pequeno passo para o homem, um salto gigantesco para a humanidade" ao pisar pela primeira vez na superfície lunar, é uma das mais conhecidas na História, mas só veio à cabeça de Neil poucos momentos antes de descer da nave, já pousado na Lua.

O último ato de Neil Armstrong na Lua foi depositar na superfície um pequeno memorial com os nomes e as fotografias de Yuri Gagarin, Vladimir Komarov, Virgil Grisson, Ed White e Roger Chaffee, os americanos e soviéticos mortos durante o começo das viagens ao espaço, antes da chegada à Lua. De todos, apenas Gagarin não morreu numa nave espacial, mas num acidente de avião, seis anos após seu histórico voo em abril de 1961”.

ESOTÉRICO 8 – “Neil Armstrong foi ao espaço pela primeira vez em março de 1966, na “OITAVA” missão do projeto Gemini”.

Oh, Conspiracionistas: Onde foram parar as estrelas? Porque os Anti- Conspiracionistas rebate que isso lembra, o ano de 1967 quando a sonda não tripulada Surveyor, enviada à Lua para investigar se o local escolhido para o pouso era apropriado, tirou várias fotos do céu estrelado para orientação futura, mas para isso precisou utilizar um tempo de exposição de quase 3 minutos. Este tempo foi simplesmente 45000 vezes maior do que o tempo de exposição (0,004 s) das fotos tiradas, em 1969, pelos astronautas.

PAR SEMOND SES DISCIPLES ESTRE IMMORTEL – POR SEUS DISCÍPULOS ESCOLHIDO PARA SER IMORTAL,... Ai! Padre com balandrau escuro e crucifixo de ouro, que marchava à frente dos condenados da Praça Semenovski, eis-me aqui, sem trama, sem intriga, sem frio relato, sem anteparo da ficção!

Ai! Espirituoso doutor McCoy que no planeta Vulcano batizou a ave de rapina Klingon como HMS Bounty! Ai! Ivanovitch Gurdjieff que chegou a São Petersburgo guiado por suas perguntas de qual seria o sentido e o propósito da vida sobre a Terra: “Porque, autor, você veio para cumprir a filosofia de Gustave Flaubert: “O autor em sua obra, deve ser como Deus no universo; onipresente e invisível”. Ouvistes: Deve ser invisível. Por isso permanecerás anônimo e desconhecido. Ninguém te conhecerá, te internarás na tua casa, e nada saberão de ti, porque conhecemos de sobra a casa rebelde que tem olhos para ver e não vê, e tem ouvidos para ouvir e não ouve”.

“Em dezembro de 1968, Donald Slayton, antigo astronauta do Projeto Mercury e então Chefe do Comitê de seleção de astronautas do Projeto Apollo, ofereceu a Armstrong o comando da Apollo 11, a missão que desceria primeiro na Lua. Esta escolha surgiu de uma reunião semanas antes, entre os principais diretores do programa Apollo, que decidiram que Armstrong seria o primeiro na Lua por causa de seu perfil: era parecido com o grande herói americano Charles Lindbergh, um homem de características discretas e essencialmente técnicas, sem grandes egos. Entre seus colegas, era conhecido pelo comportamento equilibrado, muito "sangue frio", característica que fazia dele um astronauta perfeito”.

YEUX AU MIDY EN SENS MAINS CORPS AU FEU – OLHOS AO SUL, MÃOS E CORPO RUMO AO FOGO,... Oui, Malaquias o último profeta do Antigo Testamento cuja profecia a respeito do "Anjo" enviado para preparar o caminho do Senhor, o qual logo virá, encerra a missão dos profetas do Antigo Testamento e dá início ao período de espera, da chegada de Cristo: "Midy, Sul, magistralmente redigido num duplo na revelação dupla estonteante: “O Pólo Sul e o Pacífico Sul”.

Oui, carruagem de terceira classe do comboio Varsóvia-Petersburgo, palco de "O Idiota" que deve estar a perguntar a todo o momento, que na realidade, não se pode entender completamente o amor em atormentar da qualificação Freudiana do homem do subsolo russian: “E repetem os Não-Conspiracionistas: Será que a imaginação de uma descida desajeitada fez com que os conspiradores aguardassem uma grande cratera sob os foguetes do módulo lunar? Pois, as fotos mostram marcas, mas elas não são tão fundas quanto gostariam. É necessário lembrar que o módulo lunar possuía sensores na forma de cabos em 3 das 4 plataformas de pouso. Quando um destes cabos tocava o solo um sinal era enviado à cabine de comando indicando ao piloto que era o momento de desligar os jatos. Como o módulo lunar atingia o solo com seus foguetes desligados, as marcas de aterrisagem foi muito menor do que a conspiração”.

YEUX AU MIDY, OLHOS AO SUL,... Oui, Miquéias dizendo que embora Belém fosse considerada uma das cidades mais insignificantes de Judá, ela estaria designada a ser o lugar do nascimento do Messias; e a Conspiracy Theory noticiou que os americanos ainda não tinham tecnologia para chegar na Lua. Por isso, a Apollo 11 realmente foi lançada, e não pousou na Lua; mas {YEUX AU MIDY} pousou no Pólo Sul,...

YEUX AU MIDY, OLHOS AO SUL,... Oui, americano Bill Kaysing pai do mito de que o homem nunca pisou na Lua, eis aí versos contundentes, revelando os olhos de Neil Armastrong na descida da Cápsula olhando para o Pacífico Sul, {YEUX AU MIDY} com a sua morte já profetizada, coincidentemente, no mesmo Dia do Fogo Venezuelano: “SENS MAINS CORPS AU FEU”.

Oh, Jumenta que é o símbolo da paz, assim com o cavalo é o símbolo da guerra. De acordo com esta profecia, o Messias deveria proclamar a paz para a humanidade, reconciliação com Deus e o cessar da inimizade entre os povos: "Salta de alegria, ó filha de Sião, enche-te de júbilo, ó filha de Jerusalém. Eis que o teu Rei virá a ti, Justo e Salvador; Ele é pobre, e vem montado sobre uma jumenta e sobre o potrinho da jumenta. Ele anunciará a paz às nações e o Seu poder se estenderá de um mar até ao outro e desde os rios até às extremidades da terra. Tu também, por causa do sangue da tua aliança, fizeste sair os teus cativos do lago, em que não há água – Zacarias cap 9, vs 9/11”.

E a Teoria da Conspiração prossegue, pois, alguns dizem que a explosão que matou três astronautas em 1967 não foi um acidente, mas o assassinato dos homens que se recusavam a colaborar com a farsa,...

“25 de Agosto de 2012 - A refinaria de Amuay, na península de Paraguaná, no norte da Venezuela, registrou neste sábado (25) uma grande explosão como consequência de um vazamento de gás, em acidente que deixou um número indeterminado de feridos e danificou casas da região, informou o ministro do Petróleo e Mineração venezuelano, Rafael Ramírez. Em declarações à emissora estatal "VTV", o ministro assinalou que a explosão aconteceu à 1h11 local (1h36 de Brasília) e originou um incêndio {FEU} em dois tanques da refinaria. "É algo que estamos determinando agora (o número de feridos) porque dentro da área da refinaria só temos trabalhadores com contusões, mas fora da área da refinaria, devido à onda explosiva e aos danos que sofreram algumas casas, estamos determinando qual é a quantidade de feridos", disse. "Não poderemos dar nenhuma informação concreta até o fim dessa tarefa de inspeção. Há algumas casas derrubadas pela onda expansiva", acrescentou.

Ramírez informou que por motivos ainda não determinados ocorreu um vazamento de gás que "gerou uma nuvem que depois explodiu e provocou incêndios em pelo menos dois tanques da refinaria e nas áreas circundantes".O ministro assinalou que "a onda explosiva foi de grande magnitude, de modo que há danos apreciáveis em infraestrutura e em imóveis" localizados em frente às instalações de Amuay, uma das três refinarias que formam o Centro de Refino de Paraguaná (CRP), o maior da Venezuela e um dos maiores do mundo”.

ESOTÉRICO 8 – “No dia 7 de agosto, Armstrong foi submetido a uma cirurgia coronária. Apesar disto, no dia 25 de agosto de 2012, onde {7 + 8} + {2 + 5 + 8 + 2 + 0 + 1 + 2 = 15 + 20 = 35 = 8} ele não resistiu às intervenções e acabou falecendo, em Columbus, no estado de Ohio”

Agora conecte ainda mais a sua mente sagrada, que está localizada na parte superior de trás da cabeça, com o ambiente em que há consciência de unidade. Pois, nessa área etérica do cérebro, tudo está unificado; não há separação. Escreve que D'us não tem ira! D'us ama tudo o que ele cria, e não existe nada que ele não criou. Pelas vossas inúmeras vidas, vocês podem ter se sentido sozinhos, mas D'us nunca os abandonou. E como os deixaría? Afinal de contar, o Senhor é você: "Tornou-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Vós sois deuses? Se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida, e a Escritura não pode ser anulada, àquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, dizeis vós: Blasfemas; porque eu disse: Sou Filho de Deus? Se não faço as obras de meu Pai, não me acrediteis. Mas se as faço, embora não me creiais a mim, crede nas obras; para que entendais e saibais que o Pai está em mim e eu no Pai - S.João cap 10, vs 35/38".

Oui, russa Valentina Tereshkova, a primeira mulher lançada ao espaço: "Quando, pois, o dragão {Europa} se viu atirado para a terra, perseguiu a mulher que dera a luz o filho varão {Espírito de Profecia}. E foram dadas à mulher as duas asas {Oceano Atlântico e Oceano Pacífico} da grande águia {Estados Unidos}, para que voasse até o deserto {América do Sul, Brasil}, ao seu lugar - Apocalipse cap 12, vs 13, 14". Escreve porque é no deserto, que o Senhor quer nos ensinar que Ele é quem cuida de nós: “Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do Senhor viverá o homem. Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes quarenta anos - Deuteronômio cap 8, vs 3/4

Oui, Yuri Gagarin que conseguiu entrar para a história como o primeiro homem a viajar pelo espaço: E vi o Brasil, a porta de entrada para o novo céu e nova terra, encher-se com o maná da glória de D'us e do seu poder no litoral do Estado do Maranhão onde se encontram os Lençóis Maranheneses, o Deserto Brasileiro, contudo completamente diferente, entre as vastas dunas de areia estão lagoas verdes e azuis, formando a verdadeira visão do oásis.

E a Europa incluindo a parte da Ásia, Eurásia, que engloba a China, assemelha-se realmente a um dragão. A boca desse reptiliano, de onde saiu água como um rio no intento de afogar a mulher pode ser detectada perto do estreito de Gibraltar, na Espanha, onde há um mar indo em direção aos grandes oceanos. O dragão, então, inicia a perseguição, e a ela são dadas as duas asas da grande águia para voar e fugir para o deserto, que, de acordo com o desenho do mapa terrestre, é a América do Sul, uma vez que a América do Norte no mapa se assemelha a uma águia pronta para pousar. A águia está pousando, não voando. Indicando que a águia pousa sobre a América do Sul, no Brasil, no deserto, no tempo do esoterismo da profecia: cap 12, vs 13; 14 = {1 + 2} + {1 + 3 + 1 + 4} = 3 + 9 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oui, Neil Armstrong decantado em prosa e verso como o primeiro homem a pisar na Lua: "Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas PISADURAS fomos sarados – Isaías capítulo 53”.

Escreve porque ao todo contigo somos cinco e perfazemos o pentadimensional, porque o tempo é um continuum e o que é importante é apresentado no momento certo. Porque o projeto divino, plano do passado e do presente, está chegando à conclusão. Por isso é hora de aceitar as dádivas que estão sendo oferecidas para que a Humanidade possa dirigir-se graciosa e alegremente para o juízo. Porque os tempos de escuridão, caos, iniqüidade, e sofrimento estão se aproximando do fim como divinamente pretendido, pois, o encerramento é iminente como é a revelação do dia em que a Terra se tornou nova, novamente!

Depois disso o espírito se apresentou diante de mim em semelhança de homem, porque eu ouvia voz de homem entre o diencéfalo e o telencéfalo que formam o prosencéfalo: Homem mortal, eis-me aqui no vosso EU Multidimensional, pois, o orbe está entrando na curva da Árvore da Vida. E nós estamos presente, muito mais agora do que já estivemos antes. Nós estamos neste quarto convosco, trazendo a lembrança de alguém que foi achado desencarnado entre a cama e a mesa onde redigia os novos versos Gita.

E você está sendo arrebatado para aquele quarto, para o retorno da verdade: Homem mortal, portanto, acende o fogo, e sai casherizando as panelas da Casa Planetária. Escreve, por todos os profetas, pelas duas asas da grande águia, pelo deserto, porque o Senhor que Te Sara, no sentido e extensão cíclica da profecia, voltará no 3º Milênio, Século 21: "Pois, por isso o mesmo SENHOR vos dará este SINAL: Uma Virgem conceberá e dará à luz um Filho e o seu nome será Emanuel, que significa: DEUS ESTÁ CONOSCO” - Isaías cap 7, vs 14” = {7 + 1 + 4} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: