sábado, 22 de setembro de 2012

01-Setembro-2003 Profecias, O Livro das Revelações, o Início da Saga de Nostradamus no Brasil


01 DE SETEMBRO DE 2003 PROFECIAS, O LIVRO DAS REVELAÇÕES, O INÍCIO DA SAGA DE NOSTRADAMUS NO BRASIL - O GRANDE IMPÉRIO DO ESPÍRITO DE PROFECIA TRANSFERIDO PARA O BRASIL - UM PAÍS CHAMADO DE TERCEIRO MUNDO - NUM LUGAR PEQUENO, O RIO DE JANEIRO - ONDE ELE VIRÁ DESCANSAR O SEU CAJADO – O ESOTÉRICO 6

Le grand empire sera tost translaté
En lieu petit, qui bien tost viendra croistre
Lieu bien infime d’exigue comté
Ou au milieu viendra poser son sceptre
O grande império será logo transferido
Para um lugar pequeno que logo começará a crescer
Um lugar de Terceiro mundo de área diminuta
Onde ele virá descansar o seu cetro

Centuria 1 - Quadra 32


Ah, Madame d'Abnour que desejando formar um círculo para fenômenos espirituais trouxe Celina Japhet para tornar-se membro de seu círculo de espíritos, círculo que foi acompanhado ainda pelas três Demoiselles Bauvrais, é noite de Março, do ano de 2012, e pensando no que disse Simone Beauvoir: Não se nasce mulher, torna-se mulher! Queremos escrever algo que agrade profundamente as mulheres, pois, estamos no mês do Dia Internacional da Mulher cujo cérebro feminino tende a ser mais organizado para absorver a relação divina, como a ligação especial de Jesus com Maria Madalena: A primeira mulher a ver Jesus ressurreto!

Portanto, no tempo em que vivemos não cabe mais falar em Madalena como prostituta. E queremos homenagear as mulheres discriminadas pela Misoginia, o ódio ou desprezo contra as mulheres! E queremos impressionar as mulheres com nossa mensagem! Mas, o que escreveremos?

Oui, Johannes Stoeffler, sacerdote que previu o fim do mundo num dilúvio em 20 de fevereiro de 1524. Oui, fazendeiro estadunidense William Miller, que depois de estudar a Bíblia durante vários anos concluiu que Cristo voltaria à Terra para o Julgamento em 23 de abril de 1843, e reprogramou a data para 22 de outubro de 1844 - eis a apojatura, um lugar bem ínfimo, o mais baixo de todos!

Uma Nação BRASIL, chamada de 3º mundo! Um lugar pequeno, o RIO DE JANEIRO! Onde ele virá descansar a Sabedoria do seu Cetro, do seu Cajado: "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra - Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555".

Centúria 1 Quadra 32,... Um Bhagavan, o Senhor; o Deus Pessoal, dotado dos SEIS atributos: domínio, poder, glória, esplendor, sabedoria e renúncia: 1 + {3 + 2} = 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 6 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL” = 42 + 46 + 10 + 25 = 123 = 1 + 2 + 3 = 6.

Ah, Senhora Khokhlakova, que acrescentava entusiasmada, "a profecia cumprira-se ao pé da letra e mesmo além" e que rogava insistentemente a Aliócha que comunicasse o novo milagre daquela predição ao padre abade e a toda a comunidade - seu nome era Michel Nostradamus e escrever sobre ele não é a coisa mais fácil de se fazer: Oui, Rei Henrique II que segundo o livro do século 16, na gaiola de ouro os olhos furará, dois ferimentos em um, depois morrerá morte cruel; eis aí a correspondência do autor nascido em “Maio de 1948” junto com o Estado de Israel, com a aquiescência de um Monsieur Nostradamus, que em “Maio de 1555”, publicou seu famoso livro de profecias – “As Centúrias” a Poesia das Profecias, pela Casa Macé Bonhomme, de Lyon".

Oui, Salon uma cidade de sonhos onde se redigiu em linguagem velada o inimaginável em alimento para a alma e para os olhos: “Deus não joga dados - Albert Einstein”.

Portanto você autor não é um acidente, seu nascimento não foi um erro ou um infortúnio, e sua vida não é um acaso da natureza, e o mais incrível, Deus decidiu que você nasceria com a marca de nascença do Espírito de Profecia: junto com o Estado de Israel em Maio de 1948 e junto com a Primeira Edição em Maio de 1555 das Centúrias do homem da cidade de Salon: “Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, e tu, ó Israel, a quem escolhi. Assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi. Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes. E brotarão como a erva, como salgueiros junto aos ribeiros das águas. Este dirá: Eu sou do Senhor; e aquele se chamará do nome de Jacó; e aquele outro escreverá com a sua mão ao Senhor, e por sobrenome tomará o nome de Israel – Isaías cap 44, vs 1/6”.

Ah, navegadores portugueses que avistaram a Baía de Guanabara e acreditando que se tratava da foz de um grande rio deram-lhe o nome de Rio de Janeiro, dando origem ao nome da cidade, ouviram bem o que foi dito, pois, derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca: “Assim diz o Senhor, Rei de Israel, e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus. E quem proclamará como eu, e anunciará isto, e o porá em ordem perante mim, desde que ordenei um povo eterno? E anuncie-lhes as coisas vindouras, e as que ainda hão de vir. Não vos assombreis, nem temais; porventura desde então não vo-lo fiz ouvir, e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Porventura há outro Deus fora de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça - Isaías cap 44, vs 7/8”.

Oui, sede do movimento Creciendo em Gracia, fundado nos anos 1980, que fica em Miami, nos Estados Unidos, e que jura que Jesus Cristo já está entre nós, e que segundo o ministério, ele é o ex-pastor pentecostal porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, de 65 anos, que prefere ser chamado de Jesuscristo Hombre! E para vós, do Creciendo em Gracia, o que pode significar o “Lieu bien infime – Um lugar bem ínfimo”.

Evidentemente um País denominado de 3º mundo! Então é lamentar o tempo perdido, pois, com as Profecias dum tal Nostradamus se aprende a conhecer e a perceber que tudo o que nos parecia como um enigma: Está longe de ser isso! E apesar dos textos das revelações do século 21 ser um livro Web “menor” do que o livro Medieval “maior” enigmático e secreto escrito no século 16 com rico material em versos curtos; na roleta da literatura a releitura das Revelações das Profecias de Nostradamus pelo Portal Web da Casa de Salon, reiterou o óbvio: “É o mais cativante “dai de graça o que de graça recebestes” do século 21, porque avizinha-se de nós o término do reino da maldade e o início do reino da regeneração, porque D’us declara no Apocalipse cap 21, vs 5: “Eis que faço novas todas as coisas” – inclusive renovando, fazendo novas, e compreensível perante os olhos humanos as Profecias do Livro do Século 16”.

Eta, infeliz José Luis de Jesús Miranda que afirma ser a reencarnação de Jesus Cristo e, ao mesmo tempo, o anticristo, e pelos seus cálculos, 2012 é o ano da transformação, e a data para isso é 30 de junho! Eis que tudo é claro alguém reencarna no Brasil, um país chamado de 3º mundo, na cidade do Rio de Janeiro; de área diminuta {d’exigue comte} basta observar o Rio de Janeiro no mapa {En lieu petit – um lugar pequeno} que começará a crescer espiritualmente através da avalanche de revelações das verdades do Livro de Século 16, que propicia o aumento da hipertenacidade, ou seja, a atenção ativa que vai constituindo o foco principal de atenção tornando o Brasil e o Mundo um exímio estilista sempre em dia com as boas novas, para que o Amor seja uma realidade definitiva na Terra, com o Livro do Século 16 descortinando para todos um seguro roteiro: “Sê fiel até a morte, e eu te darei a coroa da vida - Apocalipse cap 2, vs 10”.

Porque na filosofia de Cícero, as Profecias são de interesse universal: “Não há povo por mais requintado e culto que seja, que não acredite no dom que certas pessoas têm de prever o futuro”. Porque a revelação do Livro do Século 16, em Espírito e Verdade à Luz do Espírito de Profecia, é primordial para que saibamos o que realmente estamos fazendo na Terra. Porque todos os atos humanos serão calculados, matematicamente, como uma espécie de tábua de logaritmos. Ah, meus senhores, não será melhor dar um pontapé em toda essa sensatez unicamente a fim de que todos esses logaritmos vão para o diabo, e para que possamos mais uma vez viver de acordo com a vontade do Mestre: “Portanto, sede perfeitos como o vosso Pai celeste é perfeito - Mateus cap 5, vs 48”.

ESOTÉRICO 6 – Oh, Cabala em seminários rabínicos em Jerusalém, eis o mestre cuteleiro que recomenda uma espada de dois gumes de aço com um conteúdo de carbono ao redor de 60 a 70 pontos, isto é, 0,6 % a 0,7 % de carbono na mistura: “MICHEL NOSTRADAMUS E JORGE BASTOS CARVALHO” = 32 + 37 + 5 + 28 + 13 + 35 = 150 = 1 + 5 + 0 = 6.

Eta, movimentos Salvai Almas que se diz católico, e o Creciendo en Gracia que se apresenta como evangélico, apregoando que o livro do Apocalipse prevê que, em 2012, o planeta sofrerá um colapso com resultados devastadores para a humanidade por conta da chegada de Jesus Cristo à Terra - eis aí a profecia que transcende os limites dos neurônios humanos, mas é uma verdadeira apelação para as palavras da Carta ao Rei Henrique II: "E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde um francês Nostradamus redigia no século 16 o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo.

Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

Oui, Catarina de Médicis rainha francesa de origem italiana, mulher culta e muito dominadora, que ampliou o palácio do Louvre, construiu o palácio das Tulherias e aumentou o acervo da biblioteca de Paris: Em que Nova Nação, em que Nova Cidade a Saga do Logos das Centúrias, mudando de lugar, desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo?

Ah, Madame Bodin, que pertencia a um outro espírito de círculo e a voz que falava era tão real como a de uma pessoa física ao lado falando em Shekinah! Como uma essência espiritual de beleza indescritível, falando como uma luz brilhante ou um esplendor anunciado por um tilintar de um sino etéreo: Oui, casamento da Rainha Catarina de Médicis com um incrédulo Rei Henrique II, que deu importante impulso para o desenvolvimento do balé!

Oui, Catarina de Médicis, mulher mais poderosa da Europa, acusada de instigar Carlos IX a ordenar o massacre dos protestantes da célebre noite de São Bartolomeu, em verdade vos digo que a tradução das quadras é extremamente difícil, porque há entre aqueles versos, naquele pequeno espaço para escrever, muita coisa sem ser dita, para não chamar a atenção da Inquisição, por isso para revelar a linguagem velada só ocupando o mesmo estado quântico, a mesma região do espaço do espírito da pessoa que redigiu o original: “Eu que sempre fui uma quase total falta de sentido, ou do verso ou de uma palavra no verso, finalizado em sefirots numéricos codificados, para serem descodificados, regido num legis cautio contra críticos sem aptidão”.

Oui, Avignon, que foi a sede do Papado por um século, eis aqui a Volta de Michael Nostradamus na Terra, que já foi estudado até pela série de Fibonacci, na qual o número seguinte é dado pela soma do atual com o anterior: (1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, . . .) para ver se descobriam o nome da pessoa sobre a qual a estrofe se referia, mas nada descobriram. Quem sabe se procurassem aplicar sobre as estrofes a matemática poderiam chegar a algum lugar. Fica aí a sugestão para alguém tentar, como sendo um interessante passatempo da Teoria dos Números: “A fé e as demonstrações matemáticas são duas coisas inconciliáveis - Dostoievsky”.

Oui, National Geographic Channel que em 2009 esteve com três homens que acreditam que a segunda vinda já aconteceu. Os três afirmam ser a reencarnação do Messias, o pastor Apollo Quiboloy, fundador do Reino de Jesus Cristo, nas Filipinas; Sergei Torop, um ex-guarda de trânsito da Rússia que muitos consideram ser a reencarnação de Jesus de Nazaré; e David Shayler, um ex-agente do serviço de inteligência britânico, que afirma ser a alma de Jesus encarnada em um homem - em verdade vos digo que este Grande Império do 1º verso é o do “Espírito de Profecia”, basta ver a ligação entre este Grande Império e o Cetro, Cajado, Bordão de Cana Quebrada do 4º verso, porque o Testemunho e Profecia são elementos extremamente divinos na nossa vida, porque o Testemunho que carregamos dentro de nós, nossas experiências são profecias para outros, e a Profecia prediz o futuro ou provoca uma mudança no presente. Então passamos a entender o versículo que diz: “O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia – Apocalipse cap 19, vs 10”.

Oui, Mont Saint Michel, Gorges du Verdon, et Gouffre de Padirac, o Império do Espírito de Profecia exatamente conforme o sentido da interpretação dada por Daniel ao sonho de Nabucodonosor. Nessa figuração tradicional, é este o seguimento dos Impérios: o Primeiro é o da Babilónia, o Segundo o Medo-Persa, o Terceiro o da Grécia e o Quarto o de Roma, sendo o Quinto Império a Ordem Messiânica da História, o Quinto Império Civilizacional: “Contemplando sempre a visão noturna, vi aproximar-se, sobre as nuvens do céu, um ser semelhante a um filho de homem. Avançou até ao Ancião, diante do qual o conduzi¬ram. Foram-lhe dadas as soberanias, a glória e a realeza. Todos os povos, todas as nações e as gentes de todas as línguas o serviram. O seu império é um império eterno que não passará jamais, e o seu reino nunca será destruído - Livro de Daniel”.

É tudo o que o planejamento divino revelou aos judeus naqueles dias: “Jerusalém, Jerusalém! Que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes quis eu reunir os teus filhos como a galinha ajunta os do seu próprio ninho debaixo das asas, e vós não o quisestes! Eis que a vossa casa vos ficará deserta. E em verdade vos digo que não mais me vereis até que venhais a dizer: Bendito o que vem em nome do Senhor – Lucas cap 31, vs 34/35”.

Oh, leitor choras, e choras por quê? Porque a Palavra Divina: “Bendito o que vem em nome do Senhor - Eis que chamarás a uma Nação que não conheces e uma Nação que nunca te conheceu correrá para ti” - Te Emocionou?

ESOTÉRICO 6 – “Oui, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, em 2005, pois, saiba que emocionou também ao autor, porque obediente ao sinal recebido foi dado início ao livro “Profecias, o Livro das Revelações - Os Mistérios Sagrados de Nostradamus e Seus Irmãos Profetas” editado num só edição, pela antiga Editora Axcel, com o Lançamento do livro em 01 de Setembro de 2003 {1 + 9 + 2 + 0 + 0 + 3 = 15 = 6}. E o autor começou a redigir como que engatinhando. E por que iria ele, agredir o seu Nefesh, a sua parte inferior, o seu animal da alma? Por que iria atirar o pau no gato, esta criatura dita de sete vidas, este felino, tão indefeso?

Oui, Principado de Monaco com sua charmosa cidade de Monte Carlo, a cidade chiquérrima, onde dá até para sentir o cheiro de dinheiro no ar, e depois na Web na Internet desde Abril de 2004, para cumprir o "Daí de graça o que de graça recebestes - O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados".

Oui, Lázaro que dormia um sono letárgico, e o laço perispiritico ainda não se rompera, e o não aceitar pagamento por aquilo que não se pagou, era como fazer descer a Sh'chinah, a glória, como um tornado pelos telhados das casas. Era como fazer do autor "Memra" mensageiro na natureza e história, foi como o autor sentir-se um peregrino e o Senhor o caminho. O autor, a pergunta, o Senhor a resposta; o autor, a sede, o Senhor a fonte. O autor, tão fraco, o Senhor a força; o autor, a procura, o Senhor o endereço. Foi perceber numa fração de segundos que a vida de bordão de cana quebrada, que Senaqueribe disse que quem se apoiasse nele, lhe furaria a mão; é vida Antenada, Conectada, Sintonizada e Harmonizada pela presença de Du’s. Mas, também foi como ouvir: “Eis que estas revelações serão para poucos, repito para poucos, pois, os muitos não as aceitam, não as compreendem, e não as querem”.

Eta, Melchior Hoffman profeta anabatista e líder visionário da Alemanha, que jurou que Jesus iria retornar em 1533 e que a Nova Jerusalém seria estabelecida na cidade de Estrasburgo! Eta, Diabo que contou-nos e conta-nos muitas mentiras, afinal ele é o pai da mentira e de tudo que é falso. Por isso é bom não embriagarem-se e dar crédito aos percentuais (%) – pois, não adianta só buscar 50% da Bíblia escrita 1500 Anos Antes de Cristo; nem adianta buscar com um esforço hercúleo 80% do Novo Testamento, e muito menos buscar 99% do Apocalipse.

Deve-se buscar 100% do Espírito de Profecia redigido por um tal Nostradamus, coincidentemente, 1500 Anos Depois de Cristo, para colocar Jesus Cristo acima do Velho Testamento, acima do Novo Testamento, e acima do Apocalipse. É a busca final do Espírito de Profecia do menino de Belém, como foi determinado na visão estonteante de João Evangelista: “Então, me falou o anjo: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E acrescentou: São estas as verdadeiras palavras de Deus. Prostrei-me ante os seus pés para adorá-lo. Ele, porém, me disse: Vê, não faças isso; sou conservo teu e dos teus irmãos que mantêm o testemunho de Jesus; adora a Deus. Pois o Testemunho de Jesus é o ESPÍRITO DE PROFECIA - Apocalipse cap 19, vs 9/10”.

Oui, cometa Hale-Bopp que quando apareceu em 1997, surgiram também rumores que uma nave alienígena estava seguindo o cometa, e as pessoas afirmavam que a nave estava sendo escondida pela Nasa e pela comunidade de astrônomos, e apesar da negação da existência de tal nave, os rumores foram divulgados amplamente, e inspiraram a criação de uma seita chamada Portais do Céu – portanto é vergonhoso, é uma blasfêmia contra o Senhor Deus ouvir pela boca de um Joseph Simões de Paiva Netto - “O Apocalipse é o Livro das Profecias Finais” pois, com esse nível só mesmo consultando o enciclopedista: "Ama a verdade, mas perdoa o erro - Voltaire".

Quando se sabe que a Bíblia foi escrita 1500 Antes de Cristo e o Apocalipse em 96 Anos Depois de Cristo, enquanto as Centúrias de Nostradamus, este sim o Livro das Profecias Finais, porque foi escrito coicidentemente em 1500 Anos Depois de Cristo, a Divina Mensagem que é legalmente o Último Livro da Bíblia Sagrada!

Eta, Fomá Fomitch, homenzinho insignificante e recalcado da Aldeia de Stepantchikovo e os seus Habitantes, que é tratado como uma sumidade: "As tolices são necessárias ao mundo; sobre elas é que ele se funda: sem essas tolices, nada se passaria aqui na Terra". E na realidade, l’année 3797 não é mais a morte, meus senhores, mas o começo da vida, o novo céu e a nova terra. E será que pelo menos, o homem sempre temeu de certo modo este l’année 3797, pois, eu o temo até agora. Suponhamos que o homem não faça outra coisa senão procurar este l’année 3797, porque ele tem atravessado os milênios e os séculos oceânicos a nado, com os 80 % de liquido do seu corpo, reencarnando ciclicamente, nesta busca, mas, quanto a encontrá-lo realmente; juro por Deus, terá medo!

Ele ama o ato de alcançar, mas, alcançar de fato, está claro, é ridículo ao extremo, porque l’année 3797 é apesar de tudo algo que será totalmente insuportável como a dilaceração entre o extremo a que se pode chegar na linha das idéias e o horror gerado por elas, que é um dos pontos mais fascinantes entre os muitos da obra-prima de Dostoievsky, porque em Dostoievsky não poderia faltar uma reflexão sobre o destino de um povo: "Sou realista no sentido mais alto da palavra, sou realista da alma humana" - "Há em tudo um limite que é perigoso transpor, porque uma vez transposto, já não há processo de voltar-se atrás - Dostoievsky".

OU AU MILIEU VIENDRA POSER SON SCEPTRE – ONDE ELE VIRÁ DESCANSAR O SEU CETRO,... Oh, Serioja, o narrador de “A aldeia de Stepantchikovo”, morador de Petersburgo, que recebeu um estranho pedido de seu tio viúvo: casar-se com Nastienka, a preceptora de seus filhos, por isso, vai a Stepantchikovo e descobre que a casa do tio virou uma Arca de Noé,...

Oh, Gagánov que se sentindo ofendido com os antecedentes, não sabe lidar com os pedidos de desculpas de Nikolai: "Iahvéh ro’i lô echsar. Binôt deshé iarbitseni ‘al-mei menuchôt inahaleni. Nafshi ishovêv iancheni bma’ glei-tsedék lema’an shemô. Gam ki-eléch beguei tsalemavet. Lô-iirá roa’ ki ata ‘imadii shvtechá umishi’antechá hemá inachamuni. Ta’arôch lefani shulchan neguéd tsorerai dishantá vashemén roshi kossi revaiáh. Ách tôv vachéssed irdefuni kôl-imei chaiai veshavti beveit-Iahvéh leoréch iamim - Salmo 23, vs 1/6“.

"Adonai é meu pastor, nada me faltará. Em verdes pastagens me fará descansar {POSER}. Para a tranqüilidade das águas me conduzirá. Fará meu espírito retornar {ISHOVÊV, futuro do verbo shuv, VOLTAR, REGRESSAR, ou seja, fará voltar} e me guiará por caminhos justos, por causa do seu nome. Ainda que eu caminhe pelo vale da morte, não temerei nenhum mal, pois tu estarás comigo. Teu bastão e teu cajado {SCEPTRE} me confortarão. Diante de mim prepararás uma mesa, na presença dos meus provocadores. Tu ungirás minha cabeça com óleo; minha taça transbordará. Certamente, bondade e benevolência me seguirão, todos os dias da minha vida. E habitarei na casa de Adonai por longos dias - Salmo 23, vs 1/6".

Oui, Mademoiselle Joanne Rowling que, em 2009, obteve das mãos de Nicolas Sarkozy, presidente francês, a divisa de Cavaleiro da Ordem da Legião de Honra: “O teu trono ó Deus é eterno e perpétuo, o cetro do teu reino é um cetro de equidade - Salmo 45, vs 6”. Equidade – s.f, = disposição de reconhecer igualmente o direito de cada um,...

Oui, Raskolnikov que sonhando em ser um Napoleão Bonaparte no seu cubículo, só percebe o quanto é restrita a liberdade após cometer seu crime - e veio a EQUIDADE do Les Vrayes Centuries et Propheties de Maistre Michel Nostradamus, para os brasileiros, ateus, evangélicos, católicos, judeus, espíritas, positivistas, esotéricos, umbandistas, ortodoxos, maometanos, budistas, hinduístas, e de todos os credos religiosos. E a profecia foi cumprida, e a linguagem de Nostradamus deixou de ser a eterna confusão das confusões. Por isso amado leitor não dê sono aos teus olhos, nem repouso às tuas pálpebras: Pois, um autor nasce no Rio de Janeiro, “en lieu petit, d’exigue comte, um lugar pequeno, de área diminuta”; onde ele, Monsieur Nostradamus, virá descansar o seu cetro, o seu cajado.

ESOTÉRICO 6 – Sem a Lei da Reencarnação, fica impossível de atribuir justiça e bondade à Deus, pois, é impossível um espírito chegar a perfeição moral e intelectual tendo somente uma só existência corpórea: “RIO DE JANEIRO” = 24 + 9 + 36 = 69 = 15 = 6.

Amados – quando dizemos que há uma Egrégora com “Quatro Assistentes Espirituais”, que juntos com o autor somam 5, é porque estamos ouvindo dos Espíritos. Não com os ouvidos humanos; mas com a Saga do Cristo na Terra, a fé da audição que remove túmulos e montanhas: "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca - Marcos cap 14, vs 38".

Oui, astrônomo Munoz Ferrada que previu, no ano de 1963, numa conferência em Paris, que a Terra seria destruída em 18 de maio de 2000, pontualmente as 23:30 hs, horário de Greenwich - na realidade o número 5 significa responsabilidade diante do Senhor. Na parábola das virgens, temos dois grupos: 5 néscias e 5 prudentes, isso porque 5 significa responsabilidade. E o número de 5 dedos da nossa mão indica que temos compromisso com os nossos atos, porque nossas mãos simbolizam nossas obras teclando diante de um moderno computador. A consagração de Arão e a purificação do leproso tinham 5 unções que eram aplicadas em 5 partes do corpo, mostrando que somos responsáveis pela unção recebida.

E o número 5 significa uma quantidade indefinida, pois, o Senhor multiplicou 5 pães para alimentar 5 mil pessoas. Davi usou 5 pedras para vencer Golias. Sabemos que o 5º reino mencionado em Daniel, será o reino de Cristo e para entrar nele, temos que ter compromisso. Em Levítico temos 5 ofertas que falam das obrigações do homem se apresentar diante de Deus. O primeiro homem falecido de morte natural é citado no verso 5 do capítulo 5 de Gênesis, o simbólico Adão, o pai da raça humana, o qual, pela sua desobediência a Deus, trouxe a morte para todos os homens. Dessa forma, o número 5 simboliza responsabilidade diante do Pai. Ainda basta ver as 5 chagas de Cristo, as 5 peças do vestuário de nosso Senhor, na hora da chamada morte. Também o apóstolo Paulo, falando do dom das línguas, diz preferir dizer 5 palavras compreensíveis, do que 10.000 em línguas - I Coríntios cap 14, vs 19.

Oui, Stiepanida Ilinichna Biedriaguina, rica comerciante, que aconselhava: Oh, Prokhorovna escreve o nome de teu filho num papel, vai à igreja, dá dízimos, encomenda preces pelo repouso de sua alma, que a alma dele ficará tão angustiada, que ele te escreverá. Oui, consciência, centelha de luz divina, que faz nascer em cada individualidade a idéia da verdade. Oui, questão mais dolente para o espírito no Além que é a consciência do tempo perdido, e com estas palavras de Ezequiel estamos quase encerrando: “Quer ouçam quer deixem de ouvir. Assim diz o Senhor”. Porque é Deus o grande decifrador de mistérios, e observem bem: Quem afirma isto: O Senhor, quer dizer: Deus!

Oui, Ivanovna mulher atrevida, propensa à ira, dotada de estupendo vigor, que abandonou a casa e fugiu com um seminarista que não tinha onde cair morto, somos nós quem fazemos “o nosso céu ou o nosso inferno”. E para o equilíbrio dos pólos, surgiu esta apojatura crocitada, a Prometida Descida do Espírito de Profecia na Terra, para retirar do desconhecimento os tardos com as mentes altivas: “A SABEDORIA clama lá fora; pelas ruas levanta a sua voz. Nas esquinas movimentadas ela brada; nas entradas das portas e nas cidades profere as suas palavras: Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento? Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu ESPÍRITO e vos farei saber as MINHAS PALAVRAS - Provérbios cap 1, vs 20/23”

Oui, Dmitri e sua atração por Gruchenka, mulher dotada de imensa beleza, a concubina por quem o pai Karamazov também vertia amores! Oui, demoníaco Stavroguin e sinistro Kirilov, todos em busca de uma redenção às avessas! Oui, Nastássia Filipovna, uma das grandes personagens femininas, pois, é através dela que podemos ver cair a máscara dos viventes que compõe a sociedade e a superioridade espiritual de Míchkin: "Quando habitarei na nova Casa planetária Terra, onde não haverá jamais tribulação? Pois, eis que eu crio novos céus e nova terra; onde não terão filhos para a calamidade, e não haverá lembrança das coisas passadas, jamais haverá memória delas! Quando habitarei na Casa do Senhor por longos dias?

Oui, Dmitri, que usa os outros como plataforma para a felicidade, à procura do excesso: “Torát Iavéh teminá mshibat néfesh. ‘edut Iahvéh neemanoáh machkimat péti - Salmo 19, vs 8“ - “O ensinamento de Deus é perfeito, faz o espírito voltar {MSHIBAT = REGRESSAR, VOLTAR}. O testemunho de Deus é verdadeiro, transforma o simples em sábio – Salmo 19, vs 8”. Oui, Recordações da Casa dos Mortos, onde as noites chegam a durar mais de vinte e quatro horas e o frio é insuportável, onde uma Bíblia pode ajudar a resolver a tragédia de uma vida, mesmo de cão: Quando - O Senhor será o meu pastor e habitarei na Casa do Senhor por longos dias?

Oui, Raskolnikov que diante da prostituta Sônia, inclina-se até o chão e beija seus pés, dizendo: “Eu não me inclinei diante de ti, eu me inclinei diante de todo o sofrimento humano! Oui, Cátia, a atentada que não sabe se ama Dmitri ou Ivan Karamazov, certamente a bondade e misericórdia me seguirão por todos os dias de minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias! Oui, Liza, a noivinha atentada de Aliócha, uma Casa dos Mortos, onde se recomenda o caminho inverso: Conhecer primeiro o resultado e depois a Gênese: “E assombrar-se-ão, e apoderar-se-ão deles dores e ais, e se angustiarão, como a mulher com dores de parto; cada um se espantará do seu próximo; os seus rostos serão rostos flamejantes. Eis que vem o DIA do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores - Isaías cap 13, vs 8;9” = {1 + 3 + 8 + 9} = 21 = na numerologia reduzida (2 + 1) = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

domingo, 16 de setembro de 2012

16-08-2012 @ 18-07-1925 Descoberta da Fênix a Supermãe Estelar Espacial e o Livro Mein Kampf


16-08-2012 @ 18-07-1925 DESCOBERTA DA FÊNIX A SUPERMÃE ESTELAR ESPACIAL E O LIVRO MEIN KAMPF – UM DOS MAIORES OBJETOS DO UNIVERSO QUE ESTÁ QUEBRANDO VÁRIOS REGISTROS CÓSMICOS É OFICIALMENTE CONHECIDO COMO SPT-CLJ2344-4243 - A MAIOR TAXA DE FORMAÇÃO DE ESTRELAS JAMAIS VISTA NO CENTRO DE UM CONJUNTO DE GALÁXIAS – A DESCRIÇÃO DA FÊNIX DANDO À LUZ 740 ESTRELAS POR ANO ENQUANTO NOSSA GALÁXIA A VIA LÁCTEA GERA UMA MÍSERA ESTRELA ANUALMENTE – A CIDADE DE CAMBRIDGE – A ORGANIZAÇÃO AHNENERBE, OS LEBENSBORN, OS CAMPOS DE PROCRIAÇÃO DOS SS - A JUVENTUDE HITLERISTA - OS ESOTÉRICOS 17 E 8

La voye auxelle l' un sur l' autre fornix
Du muy deser hor mis brave et genest
L' escript d' Empereur le Fenix
Veu en celui ce qu' a nul autre n' est
A vida auxilia a fornicação uma sobre a outra
O movimento de ferro produzindo notáveis nascimentos
A linguagem de Hitler e os Estados Unidos a Fênix
Onde se vêem coisas não vistas em nenhum outro lugar


Centúria 8 - Quadra 27


DEDICATÓRIA - Dedicamos a revelação desta profecia cíclica audaciosa envolvendo Hitler, o homem de Braunau am Inn, até a descoberta da Super Galáxia Fênix, a Supermãe Espacial, em quase um século, 87 anos de História, ao Editor do Site Mensageiro, "www.mensageiro.com.br", Flavio Pinto Ramos, jornalista, relações públicas, publicitário, professor do 3° grau e a sua esposa Editora Adjunta e Procuradora: Celeste Rodrigues Branco Ramos, jornalista, professora, psicopedagoga, consultora.

Um Editor Flavio, nome de origem "latim", a cor do ouro indicando uma pessoa criativa e inteligente, que envolve a todos com sua conversa agradável em seu Portal: "Esoterismo: Mecanismos de Proteção da Casa, do Corpo Espiritual e do Corpo Físico. Mago Selaht. A escolha e a proteção adequadas de uma casa e dos que vivem nela pode ser simples ou pode tornar a sua vida um inferno. A escolha é sua. Não deixe que, apenas para provar que tudo que vamos dividir com você é bobagem, venha a prejudicá-lo e às pessoas que você ama. Faça de sua casa um lar de luz e paz. Limpe o espaço espiritual de sua casa. Para ter uma ”casa limpa” não basta fazer uma faxina no “campo material”, é preciso uma limpeza no “campo espiritual”. “O que está em cima é como o que está em baixo”. (Hermes Trismegisto)".

Casa de Salon chamando! Montepellier do gentílico: Montpellerinos chamando! Toulouse a Cidade Rosa do Canal do Midi chamando! Nice dos Nizardos chamando! Chambéry, Bordeaux, Grenoble, e Lille capital do norte da França chamando! Comuna de Mittelhausbergen chamando! Paris a capital, Pau, Blois, e a cidade Universitária de Aix-en-provence chamando! Saint-Rémy-de-Provence ao sul de Avignon e a norte do Alpilles chamando! E é a chamada do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez: "E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas - Apocalipse cap 21, vs 5".

Oh, árabes que citam recomendações de Maomé para: "começar pelo sal e terminar com o sal; porque o sal cura numerosos males". Oh, Sermão da Montanha, onde Jesus diz aos apóstolos “vós sois o sal da terra”. Oui, cientistas diagnosticando que a espessa e intacta poeira lunar, com partículas ultrafinas fáceis de serem inaladas pode aumentar o risco de desenvolvimento de câncer, semelhante ao que ocorre na Terra quando aspiramos amianto e cinzas vulcânicas: “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera - Isaías cap 64, vs 4”.

Oui, Chabad, acróstico das palavras hebraicas “Chochmá, Biná e Daat” que expressam, respectivamente, inteligência, entendimento e sabedoria. A forma chassídica que filtra o poder espiritual e emocional através do intelecto; eis aí o homônimo Michael McDonald em Massachusetts, em Cambridge, com a descoberta da Supermãe Estelar, a Mãe das Estrelas, a Supergaláxia denominada Fênix, que segundo eles é a maior e a mais luminosa do Universo: “L' escript d' Empereur le Fenix - A linguagem de Hitler e os Estados Unidos a Fênix”.

Oui, Hubble que identificou objetos celestes, antes conhecidos como nebulosas, como sendo estruturas gigantescas de estrelas muito além dos limites da Via Láctea: "Reinos da terra, cantai a Deus, cantai louvores ao Senhor. Aquele que vai montado sobre os céus dos céus, desde a antiguidade; eis que envia a sua voz, dá um brado veemente - Salmo 68, vs 32/33".

Centúria 8 – Quadra 27,... Um Nirvana, completa absorção do eu, ou espírito individual no espírito universal, de que é uma parte: 8 + {2 + 7} = 8 + 9 = 17. E na numerologia reduzida: 1 + 7 = 8.

Oh, fariseus que admitiam a imortalidade da alma, a existência de um galardão e de um castigo após a morte, assim como a ressurreição dos corpos, depois de um juízo universal; no final do 1º verso e no início do 2º verso foi descrita as fornicações que só poderiam caber no cérebro da Fênix do século 20, do 3º verso: “O Livro do Imperador Hitler” e do cíclico Aglomerado de Galáxias Fênix, do século 21. Com o livro Mein Kampf {Minha Luta} obra que resumia o pensamento político de Hitler. E na Sextilha 25, e em outras profecias a Casa de Salon chama Hitler de Phoenix, Fênix. E Hitler nunca foi Imperador, mas apenas Chanceler.

ESOTÉRICO 17 - "Hitler tinha apenas um objetivo no que diz respeito às suas relações com outras nações. Esse objetivo foi a paz. Em 17 de maio de 1933, Hitler dirigiu-se ao Reichstag sobre suas intenções: Alemanha estará perfeitamente pronta para dissolver todo seu aparato militar e destruir toda a pequena quantidade de armas restantes para ela, se os países vizinhos fizerem a mesma coisa com idêntico rigor. A Alemanha está inteiramente pronta para renunciar às armas agressivas de toda espécie, se as nações armadas, por sua vez, destruírem suas armas agressivas dentro de um período determinado, e se seu uso for proibido por uma convenção internacional".

Ah, saduceus que negavam a ressurreição e a existência de uma vida eterna após a morte, afirmando que a alma perecia junto com o corpo: Por que será que foi usado esse surpreendente vocabulário, Empereur, Imperador? Exato, no 1º ciclo profético da profecia, para ensinar aos Anti-reencarnacionistas que Adolf Hitler era a reencarnação de Napoleão Bonaparte; o “Empereur” – o Imperador que em 1804 foi nomeado “Imperador dos franceses” aprovado maciçamente por plebiscitos.

Ai! Kraus! Ai! Reinmar der Alte, e o Espírito de Profecia tem sido a nossa oração diária: “A coisa mais incompreensível acerca do nosso Universo é que ele pode ser compreendido - Albert Einstein”. Porque aqui em firme elucidação, em atividade cíclica, acrescenta para quem tem olhos de ver: L’ Empereur o Imperador Napoleão; e na profecia cíclica, os Estados Unidos, o Imperador, o País mais poderoso do mundo: “Em conferência telefônica, o cientista Michael McDonald, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, nos Estados Unidos, afirmou que se trata de um objeto único que contém "a maior taxa de formação de estrelas jamais vista no centro de um conjunto de galáxias".

ESOTÉRICO 8 - Meus queridos ateus geralmente fechados à evidência do sobrenatural: 16-08-2012 @ 18-07-1925 DESCOBERTA DA FÊNIX A SUPERMÃE ESPACIAL E O LIVRO MEIN KAMPF, onde {1 + 6 + 8 + 2 + 0 + 1 + 2} + {1 + 8 + 7 + 1 + 9 + 2 + 5} = 20 +33 = 53 = 8.

Escreve que o que está em cima é como o que está embaixo; o que está embaixo é como o que está em cima; no milagre de uma só coisa: "Dieu se sert ici de ma bouche pour t' annoncer la verite si ma prediction te touche rende grace á sa Divinité - Deus serve-se aqui da minha boca para te anunciar a verdade se minha profecia te impressiona dá graças a sua Divindade".

ESOTÉRICO 8 –"1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: Um dos maiores objetos do universo, que está quebrando vários importantes registros cósmicos é oficialmente conhecido como “SPT-CLJ2344-4243” {1 + 7 + 2 + 3 + 3 + 1 = 17 = 8} ele está a sete bilhões de anos-luz de distância e foi apelidado de aglomerado Fênix, devido a constelação em que está localizado”.

Oui, Rabi Salomon Ibn Gabiro, bem sabes que na busca da sabedoria, o primeiro estágio é calar, o segundo ouvir, o terceiro memorizar, o quarto praticar, o quinto ensinar: "Quando passares pelas águas estarei contigo e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos que tem ouvidos. Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas para que se justifiquem, e para que se ouça e se diga: VERDADE É - Isaías cap 43, vs 2; 8/9"

“16 de Agosto de 2012 - Cientistas da Nasa anunciaram a descoberta de uma "supermãe" espacial. A galáxia central de um aglomerado recém-descoberto, batizado de Fênix, gera 740 estrelas por ano. Para ter uma ideia, a Via Láctea gera apenas uma estrela no mesmo período. O fenômeno, encontrado com a ajuda do telescópio espacial Chandra, está a 5,7 bilhões de anos-luz da Terra e é o maior emissor de raios-X já visto. Michael McDonald, professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, em Cambridge, e um dos pesquisadores responsável pela descoberta, disse à Agência EFE que se trata de um objeto único, que contém “a maior taxa de formação de estrelas jamais vista no centro de um conjunto de galáxias”.

“18 de Julho de 1925, foi publicado um dos mais polêmicos livros da história alemã, a bíblia do regime nazista: Minha Luta. O título original da obra era "Viereinhalb Jahre [des Kampfes] gegen Lüge, Dummheit und Feigheit" ("Quatro anos e meio de luta contra mentiras, estupidez e covardia")”.

LA VOYE AUXELLE L’UN SUR L’AUTRE FORNIX - A VIDA AUXILIA A FORNICAÇÃO UMA SOBRE A OUTRA,... Fornix, fornicar, copular, para autenticar a Fênix, dando à luz 740 estrelas por ano, e a beleza ariana, dando à luz 600 criancinhas por mês.

Um Allóh, aquele que sela a seqüencia dos profetas, redigido em meandros do fluxo sináptico cerebral para a correta antevisão aperfeiçoando o Din. Um Kenshô, um estado mental de iluminação agregado a um Innen, uma causa e efeito exercido, vendo aqui os SS {Juventude Hitlerista} e os requisitos dentre outros eram bastante altura, a beleza ariana e obediência até a morte. E estava corretíssima a selle d’aerain ao escrever o 4º verso: “Onde se vêem coisas não vistas em nenhum outro lugar”.

Oui, Yam Suph traduzido ora por Mar Vermelho, ora por Mar dos Juncos; mas, um verso cíclico, que seria também o futuro aglomerado de galáxias Fênix, localizado a 5,7 bilhões de anos luz da Terra, que pode levar os astrônomos a repensar a forma destas estruturas colossais e das galáxias. McDonald informou que a superestrutura é também o maior produtor de raios-X de qualquer grupo conhecido e um dos mais sólidos. Além disso, segundo os dados colhidos, a velocidade de esfriamento de gás quente nas regiões centrais do agrupamento é a maior já observada, o que pode fornecer informação sobre como se formam as galáxias. "Apesar da galáxia central da maioria dos grupos ter estado inativa durante bilhões de anos, a galáxia central nesse grupo parece ter voltado à vida com uma nova explosão de formação estelar", explica McDonald, principal autor de um artigo que será publicado no número desta semana da revista britânica Nature.

DU MUY DESERT HOR MIS BRAVE ET GENEST – O MOVIMENTO DE FERRO PRODUZINDO NOTÁVEIS NASCIMENTOS,... “Du muy desert” – sert = sertir [cértir] = o movimento de ferro = cravar, engastar, embutir ou encravar com ferro, magistralmente colocado como sinal de virilidade, humana e estelar,...

Oui, Jordão, de fato, um pequeno rio que em alguns lugares, permite a travessia a pé enxuto, principalmente graças à abundância de pedras em seu leito - era a “Fornicação” - "Fornix" a relação carnal entre pessoas que não eram casadas. Aonde? Nos Lebensborn, os “Campos de Procriação” onde moças escolhidas estavam a disposição, para as relações sexuais com os SS – fazendo nascer os ilustres filhos da raça pura: Oh! sim, filhos notáveis que eram logo entregues após o nascimento aos cuidados da “Organização Ahnenerbe” da Sociedade de Thule

L' ESCRIPT D’EMPEREUR LE FENIX – A LINGUAGEM DE HITLER E DOS ESTADOS UNIDOS A FÊNIX,... E nas visões da noite seguia saltando os degraus dos séculos, um após o outro. E no século 20 tudo congelou num kuon ganjo o tempo sem início. E vi alguém fechado em sua cela no Castelo de Landsberg, e ele apertava fortemente as pálpebras e mordia a língua em horror ao ditar o livro, para Maurice e para Rudolf.

"Hitler, Adolf". Data de admissão: 1.º de abril de 1924. Resultados do exame médico: "saudável, vigor moderado". Altura: 1m75. Peso: 77 quilos. Os nomes dos leais seguidores presos com Hitler em Landsberg estão na mesma página: Friedrich Weber, Hermann Kriebel, Emil Maurice, e seu posterior vice-líder , Rudolf Hess.

A LINGUAGEM DE HITLER,... Na sextilha 25, e em outras profecias Hitler é chamado de Phoenix (FÊNIX). O diretor da obra, Max Amann, decidiu que o título era complicado e decidiu reduzi-lo para "Mein Kampf". O livro, escrito por Hitler na prisão, em 1924, tinha como propósito divulgar a doutrina nazista, difamando a imagem, entre outros, de estrangeiros, negros e principalmente judeus. Nesta obra, todos podiam ler os pensamentos e planos do futuro ditador genocida alemão. Seus ideais e soluções para os problemas do país estavam minuciosamente descritos naquele livro de terror. Seu autor intencionava preparar os leitores, através da eficaz ferramenta literária, para a concretização de seus planos diabólicos em favor do nazismo.

A LINGUAGEM DOS ESTADOS UNIDOS,... Michael McDonald, do Instituto Tecnológico de Massachusetts em Cambridge, destacou em conferência telefônica que se trata de um objeto único que contém "a maior taxa de formação de estrelas jamais vista no centro de um conjunto de galáxias". O descobrimento da FÊNIX foi possível pelas observações do observatório de raios-X Chandra, da Nasa, o Telescópio da Fundação Nacional de Ciências do Polo Sul e outros oito observatórios internacionais.

ESOTÉRICO 8 – Uma Chanukiyá, candelabro de oito braços aceso na festa de Chanucá: CAMBRIDGE” = 44 = 8.

ESOTÉRICO 17 – “De acordo com o United States Census Bureau, Cambridge tem uma área total de 7,1 milhas quadradas (18 km2), dos quais 6,4 milhas quadradas (17 KM2) dele é a terra, e 0,7 quilômetros quadrados (1,8 km2) da mesma (9,82%) é da água.

VEU EN CELUI CE QU’ A NUL AUTRE N’EST – ONDE SE VÊEM COISAS NÃO VISTAS EM NENHUM OUTRO LUGAR,... Du muy desert” – sert = sertir [cértir] = o movimento de ferro = cravar, engastar, embutir ou encravar com ferro. Ah! e realmente era de ferro porque nasciam vejam só: SETE MIL criancinhas por ano {VEU EN CELUI CE QU’ A NUL AUTRE N’EST} numa base de 600 criancinhas por mês. Era Hitler o “Homem da alma de ferro”, alimentando um sexualismo alucinante.

Escreve, pois, estamos em Halakhoth, a chamada Haggadah, que significa narração, e naqueles dias estando em viagem astral fui arrebatado ao shamáim, céus, em contato com o Universo, num ratsó, avanço, porque saindo de Landsberg, vi a Terra ao girar ao redor do seu eixo de rotação transmitir a sensação de que todas as estrelas, inclusive o Sol, e também a Lua estavam girando em torno da Terra continuamente. Então, vi o esqueleto da constelação de Phoenix, e na verdade, ainda que ausente no corpo, mas presente no espírito como um Antônio de Pádua em desdobramento, para esta grande viagem, em pleno século 21, fitando, a Supergaláxia Fênix, a Supermãe Espacial, olhava, e tinha na perseverança as palavras do Mestre: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar - João cap 14, vs 1/2".

“2012 - Cientistas encontram “supermãe” espacial. Aglomerado estelar gera 740 novas estrelas por ano. Objeto recém-descoberto foi batizado de 'Fênix'. - Cientistas da Nasa anunciaram a descoberta de uma “supermãe” espacial, com a ajuda do telescópio de raios-X Chandra. O aglomerado estelar, batizado de Fênix, “dá à luz” 740 ESTRELAS por ano {VEU EN CLUI CE QU’ A NUL AUTRE N’EST} para efeito de comparação, a nossa galáxia, a Via Láctea, gera uma mísera estrela anualmente. O aglomerado Fênix está a 5,7 bilhões de anos-luz da Terra e é o maior emissor de raios-X já visto. Estrelas estão se formando no cluster Phoenix na maior taxa já observada por meio de um aglomerado de galáxias. O objeto também é o produtor mais poderoso de raios-X de qualquer aglomerado conhecido e um dos mais maciços. Os dados também sugerem que a taxa de resfriamento de gás quente nas regiões centrais do cluster é o maior já observado”.

Oui, corte de Catarina de Médicis, um visitante poderá estar dizendo: Vivi vinte a trinta anos numa igreja, numa denominação e só hoje eu estou compreendendo o que é Profecia, quem é Cristo, quem é Sidarta, e quem é Krishna: "Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - eu ligeiro me torno Redentor deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações – Bhagavad-Gita, 12. 06-07".

Ai! Universidade de Montpelier vem aí mais uma edição do “livredocente” Mein Kampf: “Naquele dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz {1769-1821: Napoleão Bonaparte e seu cavalo veloz, e seu emblema com a abelha} e o leviatã, a serpente tortuosa {1889-1945: Adolf Hitler com sua cruz suástica, o emblema da suástica}, e matará o dragão {o 3º anticristo, que é ele mesmo Napoleão, Hitler, reencarnado} que está no mar {Ilha de Santa Helena} - Isaías cap 27, vs 1”.

Oui, judeus que estão esperando o Messias deles bem mais de 4 mil anos, já nos cristãos a espera já faz 2 mil anos. E qual dos Messias chegará primeiro, o Messias que os judeus esperam ou o Messias que os cristãos aguardam? Porque a Escritura que vai prevalecer, será a do livro da Figueira-da-bengala da Índia do Avatar Krishna: "Toda a vez que há um declínio do dharma (reto-agir) e a predominância de adharma (injustiça), ó Arjuna, eu me manifesto. Eu apareço de tempos em tempos para proteger os bons, para mudar os malvados, e restabelecer a ordem no mundo – Bhagavad-Gita 4. 07/08".

Oui, Tohoroth, parte da Mishnah, que versa sobre as complicadas leis de purificação. Oui, Cassiodoro, o primeiro a corresponder ao apelo de Santo Agostinho, mas é preciso coragem para romper com a tradição religiosa: “Eu seria cristão, sem dúvida, se os cristãos o fossem vinte e quatro horas por dia – Gandhi”.

Oui, Yom Kippur Dia do Perdão, data mais significativa do ano judaico em que as pessoas fazem um balanço de si mesmas e tomam boas decisões para o futuro após serem perdoadas de suas falhas; e este povo brasileiro ainda vai aprender muito conosco, porque já confessa, olhando de banda para os donos das religiões: sim nós temos muito a aprender; muito a afligir-nos, porque são revelações incríveis que nos fazem refletir: "Como pois dizeis: Somos sábios e a Lei do Senhor está conosco? Eis que em vão tem trabalhado a falsa pena dos escribas - Jeremias cap 8 vs 8”.

E com a cabeça erguida como um Yirmiyáhu, um Jeremias, escreve que somos nós a tempestade cerebral do século 21: “E ser-me-eis por povo, e eu vos serei por Deus. Eis que a tempestade do Senhor, a sua indignação, já saiu; uma tempestade varredora, cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios. Não voltará atrás o furor da ira do Senhor, até que tenha executado e até que tenha cumprido os desígnios do seu coração; no fim dos dias entendereis isto - Jeremias cap 30, vs 22/24”.

Agora retira a palavra como Gaón, brilhante erudito, e sábio da Torá, num iurare, dizendo a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade: "Guarnecerás com sal todas as oblações e não permitirás que na tua oferta falte o sal, sinal da aliança com o teu Deus, ao lado da tua oblação, a todas as tuas ofertas juntarás sal - Levitico cap 2, vs 13/15". Escreve que somos nós os mantenedores das ondas esotéricas, o Mahamudra e o Maha-Ati, o Neo e o Smith, em busca do Sal da Terra e Luz do Mundo, para a purificação de véus kármicos: “Nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a PROMESSA da sua VINDA? Porque desde que os pais dormiram todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação – II Carta Pedro capítulo 3”.

Oui, Yir'át Shamayim Temor aos Céus, reverência e respeito a D'us: “Quando o Deus Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados e fugirão para as cavernas. Eles descerão nos buracos profundos a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. NAQUELE DIA, todos pegarão as imagens de prata e de ouro que eles mesmos fizeram para adorar e as deixarão para os ratos e os morcegos. Quando o Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados. Eles fugirão para as cavernas e se meterão nas fendas das rochas a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. Não confiem mais nos seres humanos, pois são mortais! Será que eles valem alguma coisa? - Isaías cap 2, vs 19;20;21;22” = {2 + 1 + 9 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

02-09-2012 @ 16-03-1960 @ 01-05-1954 Morte Reverendo Moon, Casamento, e Fundação Igreja Unificação


02-09-2012 @ 16-03-1960 @ 01-05-1954 @ MORTE DO REVERENDO MOON, CASAMENTO, E FUNDAÇÃO DA IGREJA UNIFICAÇÃO - LIGADO A UM RESPIRADOR COM UM TUBO NA GARGANTA - OS 13 APARELHOS DIFERENTES E MÁQUINAS LIGADAS AO SEU CORPO – O VERSO REVELANDO A AMIZADE COM PAIK MOON KIM CUJO NOME SIGNIFICA CEM LETRAS DE OURO - OS 13 MESES QUE PASSOU NUMA PRISÃO NOS ESTADOS UNIDOS POR EVASÃO FISCAL – OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Lune obscurcie aux profondex tenebres
Son frere passe de couleur ferrugine
Le grand caché long temps soubs les latebres
Tiendra fer dans la playe sanguine
Moon extinguido em profundas trevas
Seu irmão tomando cor ferruginosa
O grande escondido por longo tempo no isolamento
Haverá ferro no orifício sangrento

Centúria 1- Quadra 84

Oui, trípode, um pequeno banco de três pernas, terminou a jornada de Sun Myung Moon: "Lune obscurcie - Moon obscurecido, extinguido". Porque não existe ninguém comparável, equivalente a Nostradamus, porque ninguém conduziu a profecia tão longe quanto ele. Por isso tens que ser igual a ele, o autor de Nostradamus e de todas as vidas de Nostradamus. Ter a digital e a assinatura dele, e retornar naquele inconsciente coletivo: Oui, eclipse um evento astronômico que acontece quando um objeto celeste se move para a sombra de outro! Oui, planetas gigantes gasosos, Júpiter, Saturno, Urano, e Netuno, que tem muitas luas e apresentam eclipses frequentes; assim a primeira vista para os açodados lune obscurcie, ou seja, lua obscurecida denota um eclipse lunar.

Oui, reverendo Moon que nunca se furtava de polêmicas, como na entrevista em que confirmou a sua crença: "Deus vive em mim e sou a encarnação dele. O mundo todo está nas minhas mãos, e vou conquistá-lo e subjugar o mundo". Ai! Irmãos Karamazov onde personagens mentem, sabendo que estão a mentir, e acreditam cada vez mais na própria mentira, e outros desconfiam que vivem loucos e têm alucinações: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as centúrias de nostradamus – José Simões de Paiva Netto”. Ai! buraco negro, gerando uma perturbação no espaço-tempo do Universo: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa, em que os intérpretes não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos - José Simões de Paiva Netto”.

Escreve, pois, onde poderíamos encontrar um lugar na Terra mais seguro do que ao lado do nosso Criador? Porque o Mestre acreditava que só então poderíamos encontrar a paz de espírito. Porque para ele, aqueles que encontram a verdadeira serenidade nunca estão sozinhos: Ah, padre Iossi uma espécie de “psiquiatra”, em que todos desabafam com ele, contando os seus problemas, na esperança de obter absolvição, compreensão e cura: “O Apocalipse é de Jesus, é de Deus! Mas, as centúrias não são de Jesus, muito menos de Deus! São apenas obra de homem, de um homem chamado Nostradamus: “Está escrito na lei: Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o Senhor - I Coríntios cap 14, vs 21”.

Mas, quanta ingenuidade de um camarada sacerdotal que já vive no inferno da contradição com o fundador da LBV: “As profecias se repetem em ciclos múltiplos, mudam os nomes dos lugares, das pessoas; mas permanece o cumprimento cíclico da profecia - Alziro Zarur”. Bendito seja, pois, Aliocha o personagem “bom” da história o qual dizia, que o mais perigoso é ter vergonha: “Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá - Mateus cap 12, vs 25”.

Centúria 1 - Quadra 84,... Eis-me aqui o quantum Michael Nostradamus, uma porção de energia, um valor de qualquer grandeza que seja função de um número natural, en promouvant l'expansion de la conscience de la Cabale pour ils laquelle réveillent: 1 + {8 + 4} = 1 + 12 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

Ai! “Diabo dos números” um livro de cabeceira de Enzensberger, para todos aqueles que têm medo de matemática! Porque o que observamos aqui é uma pintura do retrato espiritual de Moon, que a Casa de Salon projeta num verdadeiro Expressionismo, de Dubrovick; num autêntico Impressionismo, de Petrovick envoltos no Realismo, de Krstic!

ESOTÉRICO 4 – “02 de setembro de 2012 - Morreu neste domingo (2) o líder religioso Sun Myung Moon, conhecido como reverendo Moon, um controverso líder religioso sul-coreano” - “Em 16 de março de 1960, o Reverendo Moon foi abençoado no casamento sagrado para Hak Ja Han. Desde o seu casamento, a Sra. Hak Ja Han dedicou-se inteiramente ao apoio do Reverendo Moon e sua missão” - “A Associação do Espírito Santo para a Unificação do Cristianismo Mundial mais conhecida como Igreja de Unificação é um novo movimento religioso fundado em Seul, Coreia do Sul em 01 de maio de 1954 por Sun Myung Moon, o Reverendo Moon” – onde {2 + 9 + 2 + 0 + 1 + 2} + {1 + 6 + 3 + 1 + 9 + 6 + 0} + {0 + 1 + 5 + 1 + 9 + 5 + 4} = 16 + 26 + 25 = 67 = 13 = 4.

Para aqueles que não conhecem, a Igreja da Unificação é uma seita fundada por Sun Myung Moon, o qual teria nascido para completar a salvação dos homens, sendo ele mesmo a concretização da segunda vinda de Cristo. Em síntese, o grupo afirma que Jesus fracassou em sua primeira vinda e cabe ao Reverendo Moon completar sua missão, redimindo a humanidade. No auge da fama e da polêmica, Moon realizava cerimônias de casamento simultâneas com milhares de casais, que muitas vezes tinha acabado de conhecer os seus futuros cônjuges.

ESOTÉRICO 4 – “A igreja é lembrada principalmente por seus casamentos coletivos. Em 2002 {2 + 0 + 0 + 2 = 4}, por exemplo, Moon casou ao mesmo tempo cerca de 3.500 casais no estádio Olímpico de Seul. O matrimônio em massa teve pessoas de 186 países, muitas das quais haviam acabado de se conhecer.

A igreja foi acusada de enganar seguidores por dinheiro. Pais de religiosos nos Estados Unidos e em outras partes do mundo expressaram preocupação que seus filhos teriam sofrido "lavagem cerebral" ao entrar no culto.

ESOTÉRICO 13 – “09 de maio de 2002 - Na segunda-feira, 70 homens da PF e 35 da Receita fizeram operações de busca e apreensão em “13 LOCAIS” vinculados à seita. Elas começaram às 3h e foram até às 21h30. Foram executadas simultaneamente na cidade de São Paulo e em Mato Grosso do Sul (nos municípios de Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bonito, Miranda e Campo Grande). Os alvos foram sedes da Associação das Famílias para a Unificação e Paz Mundial (Afump), que pertence à Igreja da Unificação, e casas de pessoas que dirigem negócios de Moon.

LUNE OBSCURCIE AUX PROFONDEX TENEBRES – MOON EXTINGUIDO EM PROFUNDAS TREVAS,... Eis-me aqui uma espécie de Skuld, a detentora do futuro, a guardiã do que está por vir, um dito encarapuçado e possuidor de pergaminhos fechados que contém os segredos do futuro. Ai! Niilismo e Ateísmo os principais responsáveis pela degeneração familiar dos Karamazov, e estamos no rastro do 1º verso: “Eu e o Pai Somos Um” - S. João cap 10, vs 30". Porque um ataque ao filho seria também um ataque ao Pai, e fadado a falhar, em profundas trevas!

Ai! rainha que jurou em nome da França, então chamada de a “filha predileta da Igreja”, que, a partir daquele dia nenhum protestante nasceria mais naquele solo: “02 de setembro de 2012 - Morreu neste domingo (2) o líder religioso Sun Myung Moon {LUNE OBSCURCIE AUX PROFONDEX TENEBRES} conhecido como reverendo Moon, que se dizia o Cristo. Nascido na Coreia do Norte, ele era fundador da Igreja da Unificação. Ele estava internado num hospital próximo à sua residência, em Seul”.

"14 de junho de 2004, WorldNetDaily - O reverendo Moon é coroado no Capitólio: Líder religioso diz que está aqui para "salvar os seis bilhões de habitantes do mundo". Vestido com um manto que chegava até o chão, o reverendo Sun Myung Moon foi saudado como rei da paz em uma cerimônia de coroação realizada no Edifício Dirksen do Senado Americano, assistida por vários membros do Congresso. Moon é o fundador da Igreja da Unificação, atualmente conhecida como Associação das Famílias Para Unificação e Paz Mundial. De acordo com os relatos, 81 membros do Congresso estiveram no evento... O líder religioso, que soa como um autoproclamado Messias, é citado dizendo: "No contexto da providência dos céus, sou embaixador de Deus, enviado à Terra com Sua plena autoridade. Sou enviado para realizar sua ordem de salvar os seis bilhões de habitantes do mundo, restaurando-os para o céu com a bondade original em que eles foram criados'.

Ah, prezado visitante, você é velho, é ancião, pois já reencarnou muito e queremos sempre vê-lo num yud e num shin, na busca de um resh para encontrar um alef e um lamed! Oh, Brasileiro, eis aí o yakebokkui ni hi ga tsuku, o acender fogo em lenha queimada, dos profetas! Por isso não tenham vergonha se vos apelidaram de País de 3º mundo, levantem as mãos para o céu, e digam: "O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. A tua vara e o teu cajado me consolam, e habitarei na casa do Senhor por longos dias - Salmo, 23".

“23 de junho de 2004 - "Mais de doze congressistas compareceram a uma recepção do Congresso que este ano homenageou o reverendo Sun Myung Moon, em que Moon declarou-se o Messias e disse que seus ensinos ajudaram Hitler e Stalin a "renascerem como novas pessoas". Na cerimônia de 23 de março no Edifício Dirksen do Senado, o deputado Danny K. Davis (Democrata, do Illinois) usando luvas brancas, carregou uma almofada, sobre a qual estava uma coroa ricamente decorada, que foi colocada sobre a cabeça de Moon.

O empresário e líder religioso nascido na Coréia fez então um longo discurso dizendo que "foi enviado à Terra para salvar os seis bilhões de habitantes do mundo. Imperadores, reis e presidentes declararam para todo o céu e a Terra que o reverendo Sun Myung Moon é ninguém menos que o Salvador da humanidade, o Messias, o Senhor Que Retornou, e Verdadeiro Pai. Os organizadores do evento trouxeram de avião praticamente uma centena de homenageados de todos os cinqüenta estados americanos para receberem prêmios estaduais e nacionais da paz. Os únicos prêmios internacionais da coroa da paz foram entregues ao reverendo Moon e sua mulher."

SON FRERE PASSE DE COULEUR FERRUGINE – SEU IRMÃO TOMANDO COR FERRUGINOSA,... Ferrugine, fr = cor ferruginosa ou amarelo-dourada! Um verso redigido no ditame do nascido na província de Pyongan: “O dente-de-leão da beira da estrada é mais precioso que todo o ouro do universo - Sun Myung Moon”.

Numa colocação inimaginável do futuro encontro entre Moon e Kim: “Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração – Mateus cap 6, vs 19/21”.

“Em 1946, Moon viajou ao Sul da Coréia e lá encontrou com Paik Moon Kim, {SON FRERE} cujo nome significa "cem letras de ouro" {COULEUR FERRUGINE}. Este Senhor, seis anos mais velho que Moon, se considerava um "salvador" e declarava-o publicamente. Naquela região, havia muita expectativa sobre o aparecimento de um "messias coreano". Moon passou seis meses com Kim na cidade de Paju, ao norte de Seul, numa comunidade chamada Israel Soodo Won ( Mosteiro de Israel). Lá aprendeu o que depois se tornaria a base da sua própria teologia como se encontra no Livro “O Princípio Divino”, que segundo ele é superior a Bíblia”.

LE GRAND CACHÉ LONG TEMPS SOUBS LES LATEBRES – O GRANDE ESCONDIDO POR LONGO TEMPO NO ISOLAMENTO,... Latebres, = penumbra, isolamento, bruma! Latebres, = latebra, termo em latim que significa lançar-se escondendo! Por isso, ouvi, oh Tuat egípcio, mundo inferior, região de penumbra, onde os olhos se fecham ao anoitecer,...

ESOTÉRICO 13 – “Ao longo da vida, o reverendo Moon cultivou boas relações com os ex-presidentes americanos Richard Nixon, Ronald Reagan e George W. Bush, informa a agência. A despeito disso, ele passou 13 meses numa prisão {SOUBS LES LATEBRES} nos Estados Unidos, entre 1984 e 1985, por evasão fiscal”.

Oui, França que se não me engano a bem dizer era um reino onde prevalecia o absolutismo com o rei monopolizando a administração, concedendo os privilégios, esbanjando dinheiro num luxo espetacular e controlando os tribunais, enviando seus opositores ou desafetos para a Bastilha - lua obscurecida nos primórdios cíclicos da profecia era uma referência ao Conde de Artois, a lua obscurecida, o homem obscurecido já que estava no exílio quando seu irmão [son frere] Luis XVI morreu [passe] de maneira sangrenta na guilhotina.

ESOTÉRICO 4 - "O rei Luis XVI foi destituído de seu título real com a proclamação da Républica, em 21 de Setembro de 1792, {2 + 1 + 9 + 1 + 7 9 + 2 = 31 = 4} depois disso, foi julgado frente à Convenção Nacional, condenado à morte e guilhotinado".

E naquele tempo o Conde de Artois era tratado como lua obscurecida por causa do sapo que vive nos locais obscuros; e o sapo era o símbolo nos escudos da dinastia merovíngia do Conde de Artois. Portanto, temos o “Le grand caché – O grande escondido”, sim ele o Conde de Artois, que após permanecer muito tempo no exílio (long temps soubs les tenebres – por muito tempo no isolamento), retorna a França como Carlos X para sentar no trono francês. E ele fecunda, trás um filho ao mundo, o Duque de Berry. Que na noite de 13 de fevereiro de 1820 foi assassinado, apunhalado, na garganta pelo fer (punhal) ao sair de uma ópera. Daí este verso surpreendente do profeta, sobre a conseqüência trazida pela volta do pai, o Conde de Artois: “Tiendra fer dans la plaie sanguine – Terá ferro no orifício sangrento”.

ESOTÉRICO 13 – “Em 13 de fevereiro de 1820 o Duque de Berry foi assassinado, apunhalado na garganta, ao sair de uma ópera”.

TIENDRA FER DANS LA PLAYE SANGUINE – HAVERÁ FERRO NO ORIFÍCIO SANGRENTO,... Ai! Morte do Reverendo Monn, a Morte de Jesus de Nazaré, a nossa morte, e a segunda morte! Autoproclamado terceiro filho de Deus - depois de Adão e de Jesus Cristo, e proclamado o Messias da Igreja da Unificação: “Playe = fístula, orifício, ferida”.

Ah, Beata de Liébana ouviste o que foi dito: Lembrai-vos das coisas antigas, o que formei: “Eu Completarei”. Por isso seguimos transformando o Logos do século 16 em Rhema do século 21, a palavra dita por D’us pela segunda vez, porque a missão Gita da revelação das profecias da Casa de Salon é um serviço sem qualquer vínculo econômico, não havendo circulação de dinheiro em hipótese alguma, porque o espírito de caridade teria de abandonar seu casulo de decadência para tornar-se um cidadão cósmico, suprindo a lamentável ausência do Espírito de Profecia reinante na Terra.

“2012 - O reverendo Sun Myung Moon, fundador da Igreja da Unificação está inconsciente e em tratamento intensivo contra pneumonia em um hospital na Coréia do Sul, diz um porta-voz nesta quinta-feira. Aos 92 anos de idade, na última segunda-feira (13) Moon, deu entrada no hospital em Seul após sentir-se mal de repente. De acordo com os relatórios médicos, seu estado de saúde é grave e ele esta respirando através de um respirador e corre risco de vida”.

Eis aí a profecia intuitiva, um feeling escapando da possibilidade de um grave erro. Eis aí um Nostradamus historiador cíclico e auto-reflexivo na combinação equilibrada dos predicados intuitivos da revelação organizada dando espaço para relatá-las ordenadamente. A princípio poderão dizer que se trata de um profeta frio e insensível,...

Eis-me aqui uma Verdandi a vigia do presente, o movimento, a continuidade, agora sempre a olhar para o presente: “31 de agosto de 2012 - o nosso Verdadeiro Pai tem 13 aparelhos diferentes e máquinas ligados a seu corpo, ele está em uma grande quantidade de dor física. Ele está ligado a uma máquina de diálise. Ele também está ligado a um respirador e tem um tubo {TIENDRA FER DANS LA PLAYE SANGUINE} na garganta dele. Portanto, ele é incapaz de falar ou responder. E, porque as máquinas estão ligadas ao nosso Verdadeiro Pai, é um processo doloroso. Ainda que o pai esteja inconsciente, ele pode ouvir através da sedação o que estamos tentando dizer, mas ele não pode responder. Assim, ele flutua dentro e para fora do sono, e a maior parte do tempo a dormir”.

Oui, Loiseaut que julgava ver quase todos os dias São João Batista junto de si: "Com a idade de 16 anos Sun Myung Moon teve uma visão na qual Jesus lhe apareceu, enquanto orava na montanha, numa manhã do domingo de Páscoa", descreve: "Jesus explicou-lhe que, originalmente Deus o tinha enviado para salvar todos os homens, mas que a sua missão na Terra tinha ficado incompleta devido aos seus contemporâneos não o terem recebido. De agora em diante era a ele, Sun Myung Moon, que incumbia para completar a sua missão inacabada".

Ai! homem de Braunau no Inn, na Áustria, próximo da fronteira com a Alemanha, que também pregava que era Deus: "Acredito hoje que estou agindo de acordo com o Criador Todo-Poderoso. Ao repelir os Judeus estou lutando pelo trabalho do Senhor - Adolf Hitler, Discurso, Reichstag, 1936".

Oui, aldeia de Pooy, próximo da cidade de Dax, no sul da França terra natal de Vicente de Paulo, que dizia: "A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas" - "Esta é uma congregação divina. Esta é uma congregação de deuses. Eu exijo ao mundo espiritual: respeitem a congregação divina" (Miguel Ângelo, sermão "Vós sois deuses?")

Oui, Números, o livro do objetivo de todos os que possuem inteligência e se converteram em deuses: “Eis quem somos: somos Cristo” (Kenneth Hagin, "Zoe, a própria vida de Deus)” – "Você é tanto uma encarnação de Deus quanto Jesus Cristo o foi,..." (Kenneth Hagin, "Word of Faith)”

ESOTÉRICO 13 – “REVERENDO MOON” tem “13 LETRAS”.

Agora todos podem comprovar que o vidente não profetizou “Lua Obscurecida”, como um Eclipse da Lua. Assim como também, os caluniadores do tal Eclipse do sol, do tal dia 11 de agosto de 1999 devem aquilatar o ilogismo do profeta conforme os Estatutos do 1º e 2º versos da Centúria 1 Quadra 23: “Au mois troisieme se levant le soleil; Sanglier, liepard au champ mars pour combattre - Ao 3º mês, ao se levantar o sol - O javali e o leopardo se encontram no campo de batalha”.

O sanglier, o javali prussiano era Blucher; o liepard, o leopardo inglês era Wellington e a batalha era Waterloo que se deu em 18 de junho de 1815. Então – os apressados poderão dizer: Errou, porque ele falou que dar-se-ia em Março, no 3º mês: Janeiro, Fevereiro, Março. Em primeiro lugar – au, quer dizer ao, portanto, não estava escrito “em março”, mas sim “ao 3º mês”. Vamos ao calendário da Casa de Salon: Derrotado em Leipzig, na Batalha das Nações Napoleão Bonaparte abdica em 1814 após a invasão da França. Exilado na ilha de Elba desembarca no golfo Juan, toma a direção dos Alpes e vai à Paris em 20 de março de 1815 para os derradeiros cem dias da História.

Estava, pois, restabelecido o império sem que se tivesse disparado um só tiro. E esse tal Nostradamus passa a contar este “Au troisieme mois - Ao 3º mês, ou seja, de 20 de março até 18 de junho, e aí vão exatos 3 meses. Portanto, para entender a linguagem do profeta não é necessário possuir um complexo de semideus; mas simplesmente clamar ao Senhor: “Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás e ele dirá: Eis-me aqui; se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar vaidade. E se abrires a tua alma ao faminto; e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia - Isaías, cap 58, vs 9/10”

Oui, Henrique II e ano em que um só olho reinasse na França. Oui, coincidência fatal com a lasca da lança, depois disso de repente nenhum sinal da egrégora. Então, disse: "Ai, que inferno! Que cheiro horrível! Será que retrocedemos no caminho errado das centúrias? De repente escutamos um grunhido e rapidamente viro assustado, o medo aos pulos: "Não reclame, autor, este cheiro é da aliança "Moondana", que só trouxe perda de tempo aos que se referem a Moon como o proclamado "Segundo Advento", a segunda vinda de Cristo, "o verdadeiro pai" e o consideram "o único Messias da história humana".

Oui, vento da parte do Senhor que do lado do mar trouxe codornizes que deixou cair junto ao arraial: Os Tempos Chegaram! Os Tempos do Século 21, os Tempos do 3º Milênio, porque Três vezes, apenas Três vezes a Bíblia relata o Senhor escrevendo: 1ª} Tendo Deus acabado de falar com ele no monte Sinai, deu a Moisés as duas tábuas do testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo próprio dedo de Deus. 2ª} A segunda vez foi logo após Moisés, que havia acabado de receber a Lei de Deus, ter quebrado as duas tábuas da Lei. 3ª} A terceira vez está em S. João: E inclinando-se, continuou Jesus a escrever no chão, isto é, os pecados daqueles judeus que queriam apedrejar uma mulher pecadora.

Oui, Moon redigido hermeticamente sob um código secreto, Luna do francês, Lua, e Moon do inglês, Lua, devido a visão que tivemos sobre um dos fundadores do jornal americano Washington Times e um colaborador próximo do presidente americano Richard Nixon. Oui, Moon que casou casais que não se conheciam: "E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta" (Mateus 25:10) - E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus" (Apocalipse 19:9).

Oui, Moon que faleceu em Gapyeong, eis-me aqui o profeta da esperança, eu e as visões do século 16 onde a História estava num futuro remoto e inimaginável. Oui, Igreja Unificação que acusando o Mestre Jesus Cristo de ter fracassado em sua primeira vinda, caberia a ele Moon completar sua missão; eis aqui, todavia, o conselho que vos dou, desconfiai de todos os que sentem poderosamente o instinto casamenteiro, pois, só existe um Senhor das Bodas, aquele que estava ao meu lado na França, o Esplendor Divino, que sabia perfeitamente que as pessoas jamais entenderiam completamente a vida se usassem apenas o intelecto. Ele não dizia: “Vou ensinar a você a verdade”. Ele dizia: “Eu sou a verdade”.

“Eis que o Senhor esvazia a terra e a desola, transtorna a sua superfície e dispersa os seus moradores. E o que suceder ao povo, sucederá ao sacerdote; ao servo, como ao seu senhor; à serva, como à sua senhora; ao comprador, como ao vendedor; ao que empresta, como ao que toma emprestado; ao que recebe usura, como ao que paga usura. De todo se esvaziará a terra, e de todo será saqueada, porque o Senhor pronunciou esta palavra. A terra cambaleará como um bêbado, e balanceará como uma rede de dormir; sobre ela será pesada a sua transgressão; ela cairá e não se levantará. NAQUELE DIA o SENHOR castigará os exércitos do alto nas alturas, e os reis da terra sobre a terra. E serão ajuntados como presos numa cova, e serão encerrados num cárcere; e serão VISITADOS depois de MUITOS DIAS - Isaías cap 24, vs 1; 2; 3; 20; 21; 22” = {2 + 4 + 1 + 2 + 3 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

25-08-2012 @ 20-07-1969 @ 05-08-1930 Morte de Neil Armstrong, Glória, e Nascimento


25-08-2012 @ 20-07-1969 @ 05-08-1930 MORTE DE NEIL ARMSTRONG, GLÓRIA, E NASCIMENTO - O VERSO REVELANDO QUE O PRIMEIRO HOMEM A PISAR NA LUA MORRERIA QUANDO ACONTECESSE O INCÊNDIO NO REFINO DE PARAGUANÁ O MAIOR DA VENEZUELA E UM DOS MAIORES DO MUNDO – A VOZ DE CHARLIE DUKE, EM HOUSTON: VOCÊS TÊM UM MONTE DE CARAS QUASE FICANDO AZUIS, ESTAMOS RESPIRANDO DE NOVO - O NOVO CONHECIMENTO DO ÚNICO PRIMEIRO CÉREBRO AO DESCER VER A LUA - O ESCOLHIDO PELA NASA PARA SER O MAIS CÉLEBRE ASTRONAUTA DE TODOS OS TEMPOS O HERÓI IMORTAL NA HISTÓRIA - PORÉM NA DESCIDA DA CÁPSULA NO PACÍFICO JÁ ERA PROFETIZADA SUA MORTE, COM MÃOS E CORPO RUMO AO DIA DO FOGO NA VENEZUELA – OS OITO DIAS DE VIAGEM IDA E VOLTA - O ESOTÉRICO 8
 
La lune au plain de nuict sur le haut mont
Le nouveau sophe d'un seul cerveau l'a veu
Par semond ses disciples estre immortel
Yeux au midy, en sens mains corps au feu
A Lua ao pleno de noite sobre o longínquo monte
O novo conhecimento de um único cérebro a vê-la
Por seus discípulos escolhido para ser imortal
Olhos no sul, mãos e corpo rumo ao fogo


Centúria 4- Quadra 31


Ah, nave soviética Luna 9 que conseguiu realizar o primeiro pouso suave na Lua, antecipando-se em alguns meses às americanas Surveyor, e nos anos seguintes, naves das duas nações mostraram imagens de Tv da Lua, preparando o caminho para a Apolo 11, num prato feito para a Conspiracy Theory - Teoria da Conspiração, alegando que uma pegada, na Lua, poderia se desmanchar logo que a bota do astronauta levantasse do chão, tal como acontece no fundo do mar, onde há umidade aos extremos. E a conspiração segue afirmando que não existe sinal algum de que o módulo tenha vindo do espaço, com propulsores potentes que provavelmente teriam feito grandes marcas embaixo do módulo, e do jeito que  aparece nas fotos, até parece que o módulo foi colocado serenamente nesse local.

Oh, temperatura na Lua que varia de -153ºC à noite a +107ºC durante o dia, e Neil Armstrong deixava a Terra a bordo de um gigantesco foguete Saturn V, o maior já construído pelo ser humano, ao lado de Buzz Aldrin e Mike Collins para a Odisséia no Espaço com a Teoria da Conspiração contestando a falta de estrelas no fundo das fotografias, já que não há atmosfera na Lua e a atmosfera atrapalha, de certa forma, a visão, as estrelas deveriam ficar bem mais reluzentes vistas da Lua.

Centúria 4 – Quadra 31,... Um Tset Hacochavim judeu, horário do aparecimento das estrelas, na numerologia reduzida: 4 + {3 + 1} = 4 + 4 = 8.

Oui, profetas do Antigo Testamento que tinham a grande incumbência da preservação da fé em um Único Deus: “Porque já e tempo que comece o julgamento pela casa de Deus - I Pedro cap 4, vs 17”. Ah, meses judeus que começam com a "lua nova", noite em que no ciclo lunar a lua não está visível no céu, e esta e uma terrível verdade de que o próprio Senhor abandonou as igrejas do mundo, que vivem em trevas espirituais: “Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem: todos são cães mudos, não podem ladrar, eles são pastores que nada compreendem - Isaías cap 56 vs 10/11”.

ESOTÉRICO 8 – Ah, Anubis a representação máxima do número 8, que faz o julgamento dos mortos através de uma enorme balança, onde, num dos pratos, é colocado o coração do iniciado, e no outro uma pena: “25-08-2012 @ 20-07-1969 @ 05-08-1930 MORTE DE NEIL ARMSTRONG, GLÓRIA, E NASCIMENTO onde {2 + 5 + 0 +  8 + 2 + 0 + 1 + 2} + {2 + 0 + 0 + 7 + 1 + 9 + 6 + 9} + {0 + 5 + 0 + 8 + 1 + 9 + 3 + 0} = 20 + 34 + 26 = 80 = 8.

“Neil Armstrong, nasceu em Wapakoneta, em 5 de agosto de 1930, e foi um astronauta dos Estados Unidos, piloto de testes e aviador naval”

“Neil Armstrong escreveu seu nome na história do século 20 e da humanidade ao ser o primeiro homem a pisar na Lua, como comandante da missão Apollo 11, em 20 de julho de 1969”.

“Neil Armstrong morreu no dia 25 de agosto de 2012, ele não resistiu às intervenções da cirurgia, e acabou falecendo, em Columbus, no estado de Ohio”

ESOTÉRICO 8 – “Em 1968, quando a “APOLLO 8” fazia a primeira órbita em torno da Lua, Armstrong foi escolhido para ser o comandante da missão Apollo 11, que contaria também com Edwin Aldrin como piloto do módulo lunar e Michael Collins como piloto do módulo de comando. Em uma reunião da Nasa em 1969 ficou decidido que Armstrong, e não Aldrin, seria o primeiro homem a pisar na Lua, e Collins ficaria em órbita lunar com o módulo de comando”.

E os Anti-Conspiracy-Theory retrucam que a Terra surge em algumas fotos, e como a Terra é muito maior do que a Lua, eles esperavam ver um imenso disco terrestre nas fotos e não aquele pontinho decepcionante. Pois, o tamanho da Lua em uma fotografia varia de acordo com o tamanho da lente que se usa. Máquinas geralmente possuem lentes de 50 mm o que faz da Lua apenas um pontinho mirrado de luz. A lente usada pelos astronautas era de 70 mm Lens: “Então você já sabe o que veria, por exemplo, com 300 mm Lens?

LA LUNE AU PLAIN DE NUICT SUR HAUT MONT – A LUA AO PLENO DE NOITE SOBRE O LONGINQÜO MONTE,... Ai! astrônomo argentino Munoz Ferrada e sua profecia global: "Um eclipse do sol em 3 de novembro de 1994 dará sinal para a 3ª guerra mundial e em 18 de maio de 2000, às 23:30 hs horas de Greenwich nenhuma intervenção humana impedirá que ocorra o fim do mundo"

“1969 (julho) - Durante a descida, a menos de dois mil metros de altura, dois alarmes soaram indicando que o computador estava sobrecarregado. Seguindo a orientação do controle de missão, Armstrong os ignorou e manteve o pouso. Ao olhar pela janela, viu que o computador os estava levando para uma área com muitas {AU PLAIN} pedras. O americano então assumiu o controle manual da nave e pousou. Ao encostar na Lua, restavam apenas 25 segundos de combustível no Eagle. Termos técnicos como “parada de motor”, “controle automático ligado”, “comando do motor de descida desligado”. Apenas ao final dessa lista, Armstrong falou com a Terra: “Houston, Base da Tranquilidade aqui. A Águia [“Eagle” em inglês] pousou”. Durante todo o processo de pouso, o controle na Terra se manteve em silêncio, permitindo que a dupla se concentrasse. Com o contato de Armstrong, o astronauta Charlie Duke, em Houston, respondeu bem humorado: “Vocês têm um monte {HAUT MONT} de caras quase ficando azuis aqui, estamos respirando de novo”.

ESOTÉRICO 8 – “Desde que passou a ser atraída pela gravidade lunar, a nave aumentou tremendamente sua velocidade e agora se desloca a “8.300 Km/h” e a medida que o tempo passa a Lua se torna cada vez maior”.

Eta, sombra da antena parabólica que está para um lado, a do astronauta para outro e a da bandeira para outro! Eta, sombra na roupa de Edwin Aldrin sendo que na Lua, é dito que não há refração da luz, ou seja, não existe penumbra. Portanto, se a foto possui penumbra, podemos ter certeza que ela não foi tirada na Lua? Foi tirada na Terra? Abrindo caminho para outra teoria, mais crível, indicando que o homem esteve sim na Lua, mas várias fotos foram realizadas em estúdios na Terra?

LE NOUVEAU SOPHE D’UN SEUL CERVEAU L’A VEU – O NOVO CONHECIMENTO DE UM ÚNICO CÉREBRO A VÊ-LA... Ah, nave Apolo que cruzou o céu como um ponto brilhante de luz na frente de milhões de pessoas de todas as nacionalidades e foi acompanhada pelos radares de todo o mundo, inclusive dos russos, que certamente estavam prestando muita atenção ao evento, e a veracidade do evento, lado a lado com um inimaginável Monsieur Nostradamus,...

D’UN SEUL CERVEAU L’A VEU, DE UM ÚNICO CÉREBRO A VÊ-LA,... Visões de Monsieur Michel Nostradamus em seu quarto, numa bacia de água? Visto que outros Nostradamus nem bacia tem; que dirá água! Oh, bacia do rio Nilo que foi o berço da civilização egípcia: - A tão decantada bacia d’água relatando fatos verídicos ou apenas o noticiário criado pela NASA?

ESOTÉRICO 8 – “Lançamento em 16 de julho de 1969 - (13h 32min) UTC. Aterrissagem em 24 de julho de 1969 - 16h 50min UTC. Duração Total = “OITO DIAS” = “8 dias. 3 horas. 18 minutos. 35 segundos”.

“1969 - Em todas as direções que se olhasse, a terra era como o solo plano de uma planície. O horizonte circular era quebrado aqui e ali por suaves bordas de distantes crateras. A meia distância, Armstrong podia ver pedras arredondadas e cumes, alguns deles com talvez 7 ou 10 metros de altura. Bem próximo, uma mistura de crateras deformava a superfície e havia pequenas rochas e seixos espalhados por toda parte. Era um local plano e nivelado, mas pequenas variações davam às redondezas uma delicada beleza própria. E é claro, por ser este o pouso pioneiro na Lua, tudo era de enorme interesse”.

Neil Armstrong e sua frase épica, "Este é um pequeno passo para o homem, um salto gigantesco para a humanidade" ao pisar pela primeira vez na superfície lunar, é uma das mais conhecidas na História, mas só veio à cabeça de Neil poucos momentos antes de descer da nave, já pousado na Lua.

O último ato de Neil Armstrong na Lua foi depositar na superfície um pequeno memorial com os nomes e as fotografias de Yuri Gagarin, Vladimir Komarov, Virgil Grisson, Ed White e Roger Chaffee, os americanos e soviéticos mortos durante o começo das viagens ao espaço, antes da chegada à Lua. De todos, apenas Gagarin não morreu numa nave espacial, mas num acidente de avião, seis anos após seu histórico voo em abril de 1961”.

ESOTÉRICO 8 – “Neil Armstrong foi ao espaço pela primeira vez em março de 1966, na “OITAVA” missão do projeto Gemini”.

Oh, Conspiracionistas: Onde foram parar as estrelas? Porque os Anti- Conspiracionistas rebate que isso lembra, o ano de 1967 quando a sonda não tripulada Surveyor, enviada à Lua para investigar se o local escolhido para o pouso era apropriado, tirou várias fotos do céu estrelado para orientação futura, mas para isso precisou utilizar um tempo de exposição de quase 3 minutos. Este tempo foi simplesmente 45000 vezes maior do que o tempo de exposição (0,004 s) das fotos tiradas, em 1969, pelos astronautas.

PAR SEMOND SES DISCIPLES ESTRE IMMORTEL – POR SEUS DISCÍPULOS ESCOLHIDO PARA SER IMORTAL,... Ai! Padre com balandrau escuro e crucifixo de ouro, que marchava à frente dos condenados da Praça Semenovski, eis-me aqui, sem trama, sem intriga, sem frio relato, sem anteparo da ficção!

Ai! Espirituoso doutor McCoy que no planeta Vulcano batizou a ave de rapina Klingon como HMS Bounty! Ai! Ivanovitch Gurdjieff que chegou a São Petersburgo guiado por suas perguntas de qual seria o sentido e o propósito da vida sobre a Terra: “Porque, autor, você veio para cumprir a filosofia de Gustave Flaubert: “O autor em sua obra, deve ser como Deus no universo; onipresente e invisível”. Ouvistes: Deve ser invisível. Por isso permanecerás anônimo e desconhecido. Ninguém te conhecerá, te internarás na tua casa, e nada saberão de ti, porque conhecemos de sobra a casa rebelde que tem olhos para ver e não vê, e tem ouvidos para ouvir e não ouve”.

“Em dezembro de 1968, Donald Slayton, antigo astronauta do Projeto Mercury e então Chefe do Comitê de seleção de astronautas do Projeto Apollo, ofereceu a Armstrong o comando da Apollo 11, a missão que desceria primeiro na Lua. Esta escolha surgiu de uma reunião semanas antes, entre os principais diretores do programa Apollo, que decidiram que Armstrong seria o primeiro na Lua por causa de seu perfil: era parecido com o grande herói americano Charles Lindbergh, um homem de características discretas e essencialmente técnicas, sem grandes egos. Entre seus colegas, era conhecido pelo comportamento equilibrado, muito "sangue frio", característica que fazia dele um astronauta perfeito”.

YEUX AU MIDY EN SENS MAINS CORPS AU FEU – OLHOS AO SUL, MÃOS E CORPO RUMO AO FOGO,... Oui, Malaquias o último profeta do Antigo Testamento cuja profecia a respeito do "Anjo" enviado para preparar o caminho do Senhor, o qual logo virá, encerra a missão dos profetas do Antigo Testamento e dá início ao período de espera, da chegada de Cristo: "Midy, Sul, magistralmente redigido num duplo na revelação dupla estonteante: “O Pólo Sul e o Pacífico Sul”.

Oui, carruagem de terceira classe do comboio Varsóvia-Petersburgo, palco de "O Idiota" que deve estar a perguntar a todo o momento, que na realidade, não se pode entender completamente o amor em atormentar da qualificação Freudiana do homem do subsolo russian: “E repetem os Não-Conspiracionistas: Será que a imaginação de uma descida desajeitada fez com que os conspiradores aguardassem uma grande cratera sob os foguetes do módulo lunar? Pois, as fotos mostram marcas, mas elas não são tão fundas quanto gostariam. É necessário lembrar que o módulo lunar possuía sensores na forma de cabos em 3 das 4 plataformas de pouso. Quando um destes cabos tocava o solo um sinal era enviado à cabine de comando indicando ao piloto que era o momento de desligar os jatos. Como o módulo lunar atingia o solo com seus foguetes desligados, as marcas de aterrisagem foi muito menor do que a conspiração”.

YEUX AU MIDY, OLHOS AO SUL,... Oui, Miquéias dizendo que embora Belém fosse considerada uma das cidades mais insignificantes de Judá, ela estaria designada a ser o lugar do nascimento do Messias; e a Conspiracy Theory noticiou que os americanos ainda não tinham tecnologia para chegar na Lua. Por isso, a Apollo 11 realmente foi lançada, e não pousou na Lua; mas {YEUX AU MIDY} pousou no Pólo Sul,...

YEUX AU MIDY, OLHOS AO SUL,... Oui, americano Bill Kaysing pai do mito de que o homem nunca pisou na Lua, eis aí versos contundentes, revelando os olhos de Neil Armastrong na descida da Cápsula olhando para o Pacífico Sul, {YEUX AU MIDY} com a sua morte já profetizada, coincidentemente, no mesmo Dia do Fogo Venezuelano: “SENS MAINS CORPS AU FEU”.

Oh, Jumenta que é o símbolo da paz, assim com o cavalo é o símbolo da guerra. De acordo com esta profecia, o Messias deveria proclamar a paz para a humanidade, reconciliação com Deus e o cessar da inimizade entre os povos: "Salta de alegria, ó filha de Sião, enche-te de júbilo, ó filha de Jerusalém. Eis que o teu Rei virá a ti, Justo e Salvador; Ele é pobre, e vem montado sobre uma jumenta e sobre o potrinho da jumenta. Ele anunciará a paz às nações e o Seu poder se estenderá de um mar até ao outro e desde os rios até às extremidades da terra. Tu também, por causa do sangue da tua aliança, fizeste sair os teus cativos do lago, em que não há água – Zacarias cap 9, vs 9/11”.

E a Teoria da Conspiração prossegue, pois, alguns dizem que a explosão que matou três astronautas em 1967 não foi um acidente, mas o assassinato dos homens que se recusavam a colaborar com a farsa,...

“25 de Agosto de 2012 - A refinaria de Amuay, na península de Paraguaná, no norte da Venezuela, registrou neste sábado (25) uma grande explosão como consequência de um vazamento de gás, em acidente que deixou um número indeterminado de feridos e danificou casas da região, informou o ministro do Petróleo e Mineração venezuelano, Rafael Ramírez. Em declarações à emissora estatal "VTV", o ministro assinalou que a explosão aconteceu à 1h11 local (1h36 de Brasília) e originou um incêndio {FEU} em dois tanques da refinaria. "É algo que estamos determinando agora (o número de feridos) porque dentro da área da refinaria só temos trabalhadores com contusões, mas fora da área da refinaria, devido à onda explosiva e aos danos que sofreram algumas casas, estamos determinando qual é a quantidade de feridos", disse. "Não poderemos dar nenhuma informação concreta até o fim dessa tarefa de inspeção. Há algumas casas derrubadas pela onda expansiva", acrescentou.

Ramírez informou que por motivos ainda não determinados ocorreu um vazamento de gás que "gerou uma nuvem que depois explodiu e provocou incêndios em pelo menos dois tanques da refinaria e nas áreas circundantes".O ministro assinalou que "a onda explosiva foi de grande magnitude, de modo que há danos apreciáveis em infraestrutura e em imóveis" localizados em frente às instalações de Amuay, uma das três refinarias que formam o Centro de Refino de Paraguaná (CRP), o maior da Venezuela e um dos maiores do mundo”.

ESOTÉRICO 8 – “No dia 7 de agosto, Armstrong foi submetido a uma cirurgia coronária. Apesar disto, no dia 25 de agosto de 2012, onde {7 + 8} + {2 + 5 + 8 + 2 + 0 + 1 + 2 = 15 + 20 = 35 = 8} ele não resistiu às intervenções e acabou falecendo, em Columbus, no estado de Ohio”

Agora conecte ainda mais a sua mente sagrada, que está localizada na parte superior de trás da cabeça, com o ambiente em que há consciência de unidade. Pois, nessa área etérica do cérebro, tudo está unificado; não há separação. Escreve que D'us não tem ira! D'us ama tudo o que ele cria, e não existe nada que ele não criou. Pelas vossas inúmeras vidas, vocês podem ter se sentido sozinhos, mas D'us nunca os abandonou. E como os deixaría? Afinal de contar, o Senhor é você: "Tornou-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Vós sois deuses? Se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida, e a Escritura não pode ser anulada, àquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, dizeis vós: Blasfemas; porque eu disse: Sou Filho de Deus? Se não faço as obras de meu Pai, não me acrediteis. Mas se as faço, embora não me creiais a mim, crede nas obras; para que entendais e saibais que o Pai está em mim e eu no Pai - S.João cap 10, vs 35/38".

Oui, russa Valentina Tereshkova, a primeira mulher lançada ao espaço: "Quando, pois, o dragão {Europa} se viu atirado para a terra, perseguiu a mulher que dera a luz o filho varão {Espírito de Profecia}. E foram dadas à mulher as duas asas {Oceano Atlântico e Oceano Pacífico} da grande águia {Estados Unidos}, para que voasse até o deserto {América do Sul, Brasil}, ao seu lugar - Apocalipse cap 12, vs 13, 14". Escreve porque é no deserto, que o Senhor quer nos ensinar que Ele é quem cuida de nós: “Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do Senhor viverá o homem. Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes quarenta anos - Deuteronômio cap 8, vs 3/4

Oui, Yuri Gagarin que conseguiu entrar para a história como o primeiro homem a viajar pelo espaço: E vi o Brasil, a porta de entrada para o novo céu e nova terra, encher-se com o maná da glória de D'us e do seu poder no litoral do Estado do Maranhão onde se encontram os Lençóis Maranheneses, o Deserto Brasileiro, contudo completamente diferente, entre as vastas dunas de areia estão lagoas verdes e azuis, formando a verdadeira visão do oásis.

E a Europa incluindo a parte da Ásia, Eurásia, que engloba a China, assemelha-se realmente a um dragão. A boca desse reptiliano, de onde saiu água como um rio no intento de afogar a mulher pode ser detectada perto do estreito de Gibraltar, na Espanha, onde há um mar indo em direção aos grandes oceanos. O dragão, então, inicia a perseguição, e a ela são dadas as duas asas da grande águia para voar e fugir para o deserto, que, de acordo com o desenho do mapa terrestre, é a América do Sul, uma vez que a América do Norte no mapa se assemelha a uma águia pronta para pousar. A águia está pousando, não voando. Indicando que a águia pousa sobre a América do Sul, no Brasil, no deserto, no tempo do esoterismo da profecia: cap 12, vs 13; 14 = {1 + 2} + {1 + 3 + 1 + 4} = 3 + 9 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oui, Neil Armstrong decantado em prosa e verso como o primeiro homem a pisar na Lua: "Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas PISADURAS fomos sarados – Isaías capítulo 53”.

Escreve porque ao todo contigo somos cinco e perfazemos o pentadimensional, porque o tempo é um continuum e o que é importante é apresentado no momento certo. Porque o projeto divino, plano do passado e do presente, está chegando à conclusão. Por isso é hora de aceitar as dádivas que estão sendo oferecidas para que a Humanidade possa dirigir-se graciosa e alegremente para o juízo. Porque os tempos de escuridão, caos, iniqüidade, e sofrimento estão se aproximando do fim como divinamente pretendido, pois, o encerramento é iminente como é a revelação do dia em que a Terra se tornou nova, novamente!

Depois disso o espírito se apresentou diante de mim em semelhança de homem, porque eu ouvia voz de homem entre o diencéfalo e o telencéfalo que formam o prosencéfalo: Homem mortal, eis-me aqui no vosso EU Multidimensional, pois, o orbe está entrando na curva da Árvore da Vida. E nós estamos presente, muito mais agora do que já estivemos antes. Nós estamos neste quarto convosco, trazendo a lembrança de alguém que foi achado desencarnado entre a cama e a mesa onde redigia os novos versos Gita.

E você está sendo arrebatado para aquele quarto, para o retorno da verdade: Homem mortal, portanto, acende o fogo, e sai casherizando as panelas da Casa Planetária. Escreve, por todos os profetas, pelas duas asas da grande águia, pelo deserto, porque o Senhor que Te Sara, no sentido e extensão cíclica da profecia, voltará no 3º Milênio, Século 21: "Pois, por isso o mesmo SENHOR vos dará este SINAL: Uma Virgem conceberá e dará à luz um Filho e o seu nome será Emanuel, que significa: DEUS ESTÁ CONOSCO” - Isaías cap 7, vs 14” = {7 + 1 + 4} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

sábado, 1 de setembro de 2012

17-08-2012 @ 06-03-2012 Príncipe Harry Nu em Festa Privê em Las Vegas e com Usain Bolt na Jamaica


17-AGOSTO-2012 @ 06-MARÇO-2012 PRÍNCIPE HARRY NU EM FESTA PRIVÊ EM LAS VEGAS E COM USAIN BOLT NA JAMAICA - O PEDIDO DE UMA VIAGEM PELO CARIBE E PELO BRASIL POR CAUSA DO JUBILEU DE DIAMANTE – HARRY GRANDE CÓPIA AO TRONO BRITÂNICO O TERCEIRO NA SUCESSÃO – A FÉ AO TRONO DESMORALIZADA EM JOGUINHO DE SINUCA E DE STRIPTEASE - O ESOTÉRICO 8

La grand copie qui sera dechassée
Dans un moment fera besoin au Roy
La foy promise de loin sera faussée
Nud se verra en piteux desarroy
A grande cópia que será perseguida
Em um momento fará um pedido ao Reinado
A fé prometida de longe será desmoralizada
Nu será visto em lastimável desordem


Centúria 4 - Quadra 22


Convicto que não há na literatura nada que se pareça com o Les Vraies Centuries et Propheties de Maistre Michel Nostradamus, que faz dos tempos idos e dos que estão por vir admiráveis, visto que o verso tem necessidade de sua sombra, que deve produzir seu próprio claro-escuro. Compenetrado que a Revelação das Centúrias não é apenas uma viagem pela história humana, pensava na Bíblia que diz, que o diabo é um desgraçado, miserável, pobre, cego e nu.

E neste casuísmo enleado com a Hermética de conversações que introduzem os mistérios com o místico recebendo os primeiros indícios de Consciência Cósmica retendo-os em sua mente consciente, percebi os quatro seres viventes da egrégora viajando dramaticamente pelo espaço sideral buscando e rebuscando linguagem e solução, para um problema de vida e morte de nosso planeta: "Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito, descerei agora, e verei se com efeito têm praticado segundo o seu clamor, que é vindo até mim; e se não, sabê-lo-ei – Gênesis cap 18, vs 20/21”

Oh, Jean Donoso Cortes e sua frase audaciosa: No passado está a história do futuro! E na Terra eu experimentava uma existência também dramática, frente à incapacidade de sozinho, expurgar a iniquidade praticada pelos homens e mulheres do planeta. Mas, agora como parte do cosmo, em cima em termos de céu do mundo, podia apreender. A esse pensamento um dos espíritos da egrégora olhou-me bem de frente um tempo bastante rápido, e prosseguiu dizendo: Tu és aquilo que eu sou; tu és aquilo que eu faço; tu és aquilo que eu digo: “E tu, Cafarnaum, erguer-te-ás até os céus? Serás abatida até o inferno. Se em Sodoma tivessem sido feitos os milagres que em ti operaram, ela teria permanecido até hoje. Porém, eu vos digo que haverá menos rigor para os de Sodoma, do que para ti - Mateus cap 11, vs 23/24”.

Oui, Budismo, que ensina a existência de Cinco tipos de visão: Visão das pessoas comuns que enxergam apenas aquilo que é visível! Visão dos seres celestiais que enxergam tudo independentemente da distância, seja no claro ou no escuro! Visão da inteligência das pessoas nos dois veículos! Visão da Lei dos bodhisattvas! Visão do Buda que percebe a verdade universal!

Escreve porque somente um budista poderia realizar o Sermão da Montanha proferido por Jesus Cristo, e este budista chamou-se Sidarta Buda Gautama. Escreve porque agora ao todo somos cinco: Oui, Mnemosine mãe das musas, deusa da memória e padroeira das recordações, eis-me aqui un françois libre et libéré la France, à coup sur, desafiando a teoria do homem do túmulo de Northamptonshire, que dominou a vida literária na Inglaterra: "Nem o próprio céu tem poder sobre o passado - John Dryden”.

Centúria 4 – Quadra 22,... Uma reedição do Kamasutra escrito por Vatsyayana, o dicionário tradutor dos desejos sexuais ganha agora uma revelação direta e reta, sem preliminares nas Centúrias: 4 + {2 + 2} = 4 + 4 = 8.

ESOTÉRICO 8 – 17-AGOSTO-2012 @ 06-MARÇO-2012 PRÍNCIPE HARRY NU EM FESTA PRIVÊ EM LAS VEGAS E COM USAIN BOLT NA JAMAICA, onde {1 + 7 + 8 + 2 + 0 + 1 + 2} + {6 + 3 + 2 + 0 + 1 + 2} = 21 + 14 = 35 = 8.

“17 de Agosto de 2012 - Príncipe Harry mostrou, na sexta-feira, 17, mais do que o regulamento britânico permite; mas o neto da Rainha Elizabeth II estava em um hotel de luxo em Las Vegas quando decidiu tirar a roupa. Segundo o site TMZ, o herdeiro real hospedou-se em uma suíte VIP acompanhado de muitos amigos.No meio da noite, Harry e seu grupo foram ao bar do estabelecimento, onde conheceram algumas belas garotas. A turma subiu ao quarto do príncipe no começo da madrugada e passou o resto da noite envolvida em jogos como a mistura de bilhar com striptease. Ainda segundo o site, Harry, de 27 anos, não hesitou em ficar completamente nu durante a festa privada, e acabou fotografado por alguns dos participantes. O representante da Família Real para a imprensa divulgou mensagem em que ressalta: "nós não temos nenhum comentário a fazer sobre estas fotos no momento".

“06 de Março de 2012 - Na Jamaica, Bolt recebe a visita do príncipe Harry - Atleta e sucessor do trono britânico disputaram corrida em Kingston, capital do país. "Bem vindo a Jamaica, príncipe Harry. Boa vibrações no país com a presença dele... Nos vemos na Olimpíada". Foi assim que o corredor jamaicano Usain Bolt, recordista dos 100 m rasos e promessa de medalha nos Jogos de Londres, recebeu a visita do neto da rainha britânica Elizabeth II em sua terra natal. O esportista da Jamaica e o terceiro membro na linha de sucessão do trono inglês desafiaram-se nas pistas de atletismo de Kingston, capital do país, e, de acordo com as brincadeiras que trocaram pós-prova via Twitter, Harry deve ter levado a melhor. "Ele trapaceou", brincou Bolt, pedindo revanche em Londres”.

Oui, "Meu melhor amigo é meu outro eu" a frase de quem ingressava na Academia de Pitágoras! Onde você está autor amado que não lhe vejo? Estou aqui, espírito, no subsolo da mente de onde segundo Anaximandro: “As coisas têm seu nascimento, ali também devem ir ao fundo”.

Não escrevas tal, pois, quer pratiquemos ou não o Dharma, todos possuímos a natureza de Buda, a que eu chamaria uma insustentável ternura. Esta ternura exprime-se em dois tipos de ambiente: um ambiente de medo: “Un peur et voix fremissent par les manches - Um medo, uma voz faz tremer as mangas”. E um ambiente de coragem: "Então Simão Pedro, que tinha espada, desembainhou-a, e feriu o servo do sumo sacerdote, cortando-lhe a orelha direita. E o nome do servo era Malco – S.João cap 18, vs 10”.

LA GRAND COPIE QUI SERA DECHASSÉE - A GRANDE CÓPIA QUE SERÁ PERSEGUIDA,... Oui, reis da terra que deram seu poder à Besta e se submeteram a serem pisoteados pelas miseráveis animálias que freqüentemente ocuparam a cadeira papal, com a tempestade da perseguição papal se abatendo primeiro sobre os valdenses na França: Que Grande Cópia é esta das Centúrias?

Ah, Era Medieval onde os bebês e as criancinhas eram enfaixadas do abdômen para baixo, para crescerem retas e justas! Ah, amada primeira esposa e amados dois primeiros filhinhos, o tempo para mim só passou a existir quando perdi vocês naquela peste. Inicialmente passei a viver num dito mar de dúvidas, até que sentado em França, compreendi a missão divina para qual havia reencarnado. E aqui fui transformando as palavras “COPIE et NUD”, num mar imenso de HARRY. Oh. Al'Qur'an, que significa "A Recitação” eis a nossa recitação, a indicação perfeita nas centúrias para designar a intimidade que eu tinha com o Rei Henrique II: “Príncipe Henrique, SEGUNDO-Tenente Henrique Gales, Para Efeitos Militares”.

Oh, Anaximandro que se preocupava com os "comos e porquês" das coisas todas que saem do princípio, dizendo que o mundo é constituído de contrários, que se auto-excluem o tempo todo, e tempo é o "juiz" que permite que ora exista um, ora outro! Oui, amado camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, por isso, ele acrescentava que o mundo surge de duas grandes injustiças: primeiro, da cisão dos opostos que "fere" a unidade do princípio; segundo, da luta entre os princípios onde sempre um deles quer tomar o lugar do outro para poder existir: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus – Super Rede Boa Vontade”.

“Harry detém o sobrenome Mountbatten-Windsor, embora como um membro titulado da realeza britânica, não tenha oficialmente um apelido de família, e é o terceiro {LA GRAND COPIE} na linha de sucessão para o trono britânico (atrás de seu pai, o atual príncipe de Gales, e de seu irmão, o príncipe Guilherme (William).

“22 de agosto de 2012 - O príncipe Harry pode vir a ter problemas com o exército {QUI SERA DECHASSÉE} de Sua Majestade, por causa das fotos onde aparece nu, em Las Vegas. O código de conduta militar alerta os oficiais para manterem os níveis de profissionalismo «dentro e fora das operações» e por isso fonte militar explicou ao The Telegraph que «o superior militar do príncipe tem certeza que terá uma palavra a dizer sobre as imagens». Outro inspetor da Academia Militar Real de Sandhurst afirmou que para o príncipe essa conversa será como uma «entrevista sem café» evidenciando, com esta expressão, o caráter reprovador da Academia. «É muito estúpido fazer aquilo perto de câmaras. Eu não sei como os oficiais dele deixaram isto acontecer. No meu ponto de vista ele provavelmente vai ouvir um sermão», afirmou o inspetor”.

"2012 - O Talibã afegão anunciou que estão fazendo de tudo para tentar sequestrar {LA GRAND COPIE QUI SERA DECHASSÉE} ou assassinar o príncipe Harry da Grã-Bretanha: "Faremos todo o possível para matar o príncipe Harry e os outros membros das forças britânicas baseadas em Helmand", afirmou Zabihula Mujahid, porta-voz do grupo à agência AFP".

DANS UN MOMENT FERA BESOIN AU ROY – EM UM MOMENTO FARÁ UM PEDIDO AO REINADO,... Oh, História de coisas por vir, a História antecipada! Oh solstício de verão no Nakshatra de Magha, eis-me aqui um gymnosophists, um filósofo nu dos rios indianos: Regnera, Tuera; Trouble, Double.

Oui, Swani eis-me aqui apascentando gopis e gopas que estão sem pastor até o dia em que será melhor morrer. Então agacho e encosto o dedo no tornozelo esquerdo do autor, como em 1555. Mas não quero ser tocado por vocês, ó falsos profetas. Não vim aqui para isso. Vim aqui por alguma outra razão. Eu quero permanecer intocável. Intocável pelos canalhas da mediocridade, porque essa é a minha razão de existir.

“12 de março de 2012 - O príncipe Harry da Inglaterra espera que sua avó, a rainha Elizabeth II {FERA BESOIN AU ROY} se sinta orgulhosa de sua viagem pelo Caribe e pelo Brasil por causa do Jubileu de Diamantes da soberana, informou nesta segunda-feira a emissora britânica BBC. O príncipe Harry classificou o percurso por Belize, Jamaica, Bahamas e Brasil como "emocionante" e afirmou que, antes de partir, teve uma conversa com a rainha na qual ela lhe desejou boa viagem. "Ela me disse: 'aproveite, espero que me faça sentir orgulho'. Foi uma conversa típica de avó e neto", comentou o príncipe à "BBC" ainda no Brasil, onde se encontra nesta segunda-feira em visita privada após fechar no domingo sua viagem oficial.

O príncipe, que confessou se sentir "exausto", agradeceu o "calor" das boas-vindas que recebeu em cada um dos roteiros da viagem, a primeira oficial que realiza sozinho representando Elizabeth II, de 85 anos e que está ha 60 no trono britânico. "Pessoalmente não tinha nem idéia de quanta influência a Rainha tem em todos estes países. Para mim foi uma lição de humildade, e de fato, continua me surpreendendo às vezes a forma como é celebrado seu 60º aniversário", afirmou o príncipe, de 27 anos e o terceiro na linha sucessória.

Após seis dias nos quais, entre outros atos, correu junto com o atleta jamaicano Usain Bolt, dançou em Belize e jogou pólo no Brasil, o príncipe Harry expressou sua satisfação por ter se envolvido de "forma ativa" nas celebrações do Jubileu e não ter se limitado apenas a participar dos atos. Após visitar as ex-colônias britânicas, membros da Commonwealth, Harry chegou na sexta-feira ao Brasil, onde visitou favelas e conheceu o trabalho de diferentes organizações beneficentes."O mais importante em minha vida são as crianças. Não sei se é algo que herdei da minha mãe ou do meu pai, mas sinto que tenho uma enorme criança dentro de mim, me conecto e sempre me conectarei com as crianças", afirmou”.

LA FOY PROMISSE DE LOIN SERA FAUSSÉE – A FÉ PROMETIDA DE LONGE SERÁ DESMORALIZADA,... Faussée fr = falseada, desvirtuada, desmoralizada! Ah, Gavrila que dizia: “Uma vez com o dinheiro, saiba que serei um homem original no supremo grau da palavra. O dinheiro é mais nauseabundo e odioso porque ele dá talento”.

Todavia Nastácia, após recusar o casamento com Gavrila Ardaliónovitch, se vendeu ao rico herdeiro Rogógin por uma dinheirama ainda maior, para logo depois lançar o dinheiro ao fogo: "Eia agora, vós ricos, chorai e pranteai, por causa das desgraças que vos sobrevirão. As vossas riquezas estão apodrecidas, e as vossas vestes estão roídas pela traça. O vosso ouro e a vossa prata estão enferrujados; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e devorará as vossas carnes como fogo. Entesourastes para os últimos dias. Eis que o salário que fraudulentamente retivestes aos trabalhadores que ceifaram os vossos campos clama, e os clamores dos ceifeiros têm chegado aos ouvidos do Senhor dos Exércitos – Epístola de Tiago, cap 5, vs 1/4”.

“2012 - A publicação das fotos do príncipe Harry nu, em um hotel em Las Vegas, {DE LOIN SERA FAUSSÉE} revertem os resultados dos esforços recentes do príncipe e seus assessores para mudar a imagem de festeiro e inconseqüente {LA FOY PROMISSE} talhada por escândalos do passado, segundo comentaristas que acompanham a trajetória da Família Real britânica. "(Essas fotos) minam o trabalho que ele vinha fazendo nos últimos seis meses, com seus projetos de caridade na África do Sul e avanços em sua carreira militar, que decolou de uma forma surpreendente", acredita Ken Wharfe, ex-chefe da segurança de integrantes da Família Real e hoje escritor e comentarista de assuntos da monarquia”.

“2012 - O Príncipe Harry mostrou as jóias da coroa em Las Vegas neste fim de semana, ficando nu durante um jogo de bilhar em sua suíte VIP de hotel, que estava repleta de amigos. A regra do jogo era ir se despindo a cada jogada perdida. Tudo aconteceu na sexta-feira (17) durante uma mega festa na suíte de Harry e o site TMZ conseguiu as imagens comprometedoras. Nem precisa dizer que a publicação comprou uma briga com a família real pela puboicação, não acham?

Segundo o site, Harry e seu grande estafe desceu ao bar do hotel onde se encontraram com algumas garotas que foram convidadas a subir para a suíte. Lá, as coisas se tornaram selvagens quando começaram a jogar jogos com a regra de tirar a roupa, até que muitas pessoas ficaram totalmente nuas; Um dos convidados fotografou toda a loucura. Em uma das fotos, Harry aparece totalmente nu, cobrindo a genitália, enquanto uma mulher igualmente nua se esconde atrás dele. Em outra, Harry abraça a mulher, que ninguém sabe quem é, por trás, em um gesto bem sugestivo. O representante da realeza britânica disse ao site: "Não temos comentários a fazer sobre essas fotos no momento."

NUD SE VERRA EN PITEUX DESARROY – NU SERÁ VISTO EM LASTIMÁVEL DESORDEM,... Ah, amado pregador da religião de Deus e Anaximandro afirmava que os contrários revezam-se no tempo, e para os cientistas, os pares se auto-exterminavam, pois eram como matéria e anti-matéria, e ao se encontrarem, precisavam saldar sua dívida de energia! Então, camarada sacerdotal, que tal descobrir um mundo cheio de novas idéias? Pensamentos livres e ilimitados? Então você está no lugar certo! O conhecimento é algo irresistível “Nud se verra en piteux desarroy - Nu será visto em lamentável desordem”.

Ai! Voltaire que dizia: “O Segredo do atormentar é o de tudo dizer”. Por isso eis aí a continuidade da profecia, as rimas Roy e Dessaroy, para que compreendam que um futurista estava no tempo, no momento, no último instante, da falta de compromisso de Harry consigo mesmo, como previsto há 2.000 anos atrás “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.” Mateus cap 24, vs 12".

“23 de agosto de 2012 - Site divulga supostas fotos do príncipe Harry pelado {NUD} em Las Vegas - Caçula de Charles e Diana fez 'jogo' entre amigos, diz TMZ. Em uma das fotos, ele estaria despido {NUD SE VERRA EN PITEUX DESARROY} abraçando uma mulher por trás. O site TMZ divulgou fotos que, segundo a publicação, mostram o príncipe Harry sem roupas em Las Vegas. O TMZ diz que o filho mais novo de Charles e Diana estava em festa com amigos em uma suíte VIP do hotel MGM Grand. Harry é o terceiro nome na linha de sucessão do trono inglês, depois do pai e do irmão mais velho, William. Harry convidou várias meninas que estavam no bar do hotel para sua suíte VIP, onde rolou um joguinho de striptease. E a coisa esquentou, mesmo! Jogaram sinuca, durante o jogo, se despiram totalmente. As imagens foram capturadas, segundo o TMZ, por um participante da festa”.

ESOTÉRICO 8 – “09 de Março de 2012 – (9 + 3 + 2 + 0 + 1 + 2 = 17 = 8) O príncipe Harry, terceiro na ordem de sucessão na monarquia britânica, chegou por volta das 7h05 desta sexta-feira (9) ao Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, no Rio. Harry chegou ao aeroporto em um voo de carreira que veio da Jamaica. O príncipe participará de uma programação que inclui o lançamento da campanha GREAT, que visa a promover a Grã-Bretanha e a atrair investidores para os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. A campanha será lançada na noite desta sexta, no Pão de Açúcar, na Zona Sul do Rio”.

Oui, Sanjaya, historiador, o Dandini, que ensinou a Alexandre Magno que o corpo pertence ao homem, mas que o homem não pertence ao corpo. Oui, Kalanos que antes de entrar na pira funerária para ser consumido pelas chamas disse a Alexandre, O Grande “Encontrá-lo-ei, em breve, na Babilônia” e um ano depois o Querubim do Éden morre do lado exterior das esbeltas muralhas de Babilônia, sou eu o matador de Senaqueribe, o Bharata Arjuna, que encerra a alma da terra Indian.

Oui, califa Al-Hakim Bi-Amr Allah que provocou enorme indignação por todo o mundo cristão quando ordenou a destruição da igreja do Santo Sepulcro em Jerusalém; porque agora é o céu inteiro que tem estado em esforço para preparar o povo para o Juízo Final. Porque são maravilhas que ninguém podia saber a não ser por revelação feita pelo Todo-Poderoso Deus "Naquele dia eu responderei, diz o Senhor. Responderei aos céus, e eles responderão à terra - Oséias cap 2 vs 21”.

Oh, Aristóteles Onassis será que o dinheiro inglês, britânico, nos faz original no supremo grau da palavra e dá talento? Ai! Onassis que nasceu numa família grega que vivia em Esmirna, para a qual foi enviada uma carta: “Conheço a tua tribulação, a tua pobreza (mas tu és rico) e a blasfêmia dos que a si mesmos se declaram judeus e não são, sendo, antes, sinagoga de Satanás.” Oh, Aristóteles empresário mais famoso do mundo do século 20, que desencarnou em Neuilly-sur-Seine, França, e que filosofou: "Deve ser muito desagradável não ter dinheiro”. Se ser brasileiro é isso, não contem comigo: “Todos que tendes sede, vinde à água. Vós, os que não tendes dinheiro, vinde, comprai e comei; comprai, sem dinheiro e sem pagar, vinho e leite - Isaías cap 55, vs 1".

Oh, Bar Mitzva, cerimônia religiosa que celebra a entrada do adolescente de treze anos na comunidade adulta, eis que vivem nos dias de hoje adultos vendilhões do templo, e príncipes vendilhões do corpo, num shavasana, numa postura de cadáver ambulante, pedindo para redigir a citação moderna agostiniana de purificação das almas: “A ignorância mais refinada é a ignorância da própria ignorância - Santo Agostinho”.

Ai! Cassiodoro, o primeiro a corresponder ao apelo de Santo Agostinho, como é que a consciência de Roskolnikov não afeta determinadas pessoas? Percebo-as tão mal como julgo até hoje compreendê-lo bem, porque não faz sentido o crime sem castigo longe do Ministério Público. O ato universalmente desvalido deve ser punido: “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicídas, e aos fornicários e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago de fogo e enxofre, o que é a segunda morte - Apocalipse cap 21, vs 8”.

Ah, Igreja de Esmirna chamada pelos evangélicos de “A Igreja Sofredora”, que era espiritualmente rica, mas muito perseguida! Ai! relatos de Soljenítsin sobre as prisões geladas da antiga União Soviética, porque se outros meios não funcionam, que seja a nossa consciência a conduzir-nos à Sibéria, à Katorga em Omsk, se assim não for, a nossa vida está perdida porque não conseguiremos aceitar e sentir sinceramente o Amor do Novo Mandamento como no final feliz do livro Crime e Castigo: “Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes, e fazei-vos um coração novo e um espírito novo; pois, por que razão morreríeis, ó casa de Israel? Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor Deus; convertei-vos, pois, e vivei - Ezequiel cap 18, vs 31/32”.

Oui, Elifaz de Temã, Baldad de Sué, e Sofar de Naamã, hoje eu estou como Jó que se levantou, rasgou o manto e rapou a cabeça, depois, caindo prosternado por terra, disse: "Nu saí do ventre de minha mãe, nu voltarei. O Senhor deu, o Senhor tirou: bendito seja o nome do Senhor! - Jó cap 1, vs 20/21". Oui, Consulado que passou a ser o novo ápice político francês onde três membros tomavam as principais político-admininstrativas, e entre seus integrantes, que no total chegavam a três, estava Napoleão Bonaparte com o cargo de primeiro-cônsul. Oh, Senhor dos “Três Mundos”, e agora mais do que nunca do 3º Milênio, do século 21, por isso Pitágoras filosofou: “O número Três reina em toda parte. E no corpo físico, vemos o Ternário em cabeça, tronco e membros. E no corpo etéreo: O Pai, o Filho e o Espírito Santo”.

Oui, papa Gregório VII que apelou aos milites Christi, soldados de Cristo, para zarparem em ajuda do Império Bizantino no oriente! Oui, Cruzadas que foram guerras regulamentadas pelo papa, em nome de Deus, e travadas como se fosse uma iniciativa do próprio Cristo para a recuperação da propriedade cristã ou em resguardo da Cristandade: “Também no caminho dos teus juízos, Senhor, te ESPERAMOS; no teu nome e na tua memória está o desejo da nossa alma. Vai, pois, povo meu, entra nos teus quartos, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a ira. Porque eis que o Senhor SAIRÁ DO SEU LUGAR, para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniqüidade, e a terra descobrirá o seu sangue, e não encobrirá mais os seus mortos - Isaías cap 26, vs 8; 20; 21” = {2 + 6 + 8 + 2 + 0 + 2 + 1} = 21, na numerologia 3, de 3º MILÊNIO, de Século 21 {2 + 1}= 3},...