terça-feira, 9 de outubro de 2007

01-Agosto-2007 A Chegada da Rússia no Ártico


01-AGOSTO-2007 - A CHEGADA DA RÚSSIA NO ÁRTICO: O ÁRTICO É NOSSO - A VISÃO INFALÍVEL DA QUINTA-FEIRA QUANDO FOI FINCADA A BANDEIRA RUSSA NAS ÁGUAS DO ÁRTICO - A TERRA E O AR DO PÓLO NORTE GELARÃO SUA GRANDE ÁGUA QUANDO ELES VIEREM VENERAR - A VISÃO DA IDADE DO DEGELO - AS QUATRO PARTES DO MUNDO APLAUDEM - OS INIMAGINÁVEIS ESOTÉRICOS 9, 18 E JEUDY: A QUINTA FEIRA

La terre & l' air geleront si grand eau
Lors qu' on viendra pour jeudy venerer
Ce qui sera jamais ne feut si beau
Des quatre parts le viendront honorer
A terra e o ar gelarão sua grande água
Quando vierem à quinta-feira venerar
Daquele que nunca será tão belo quanto foi
Das quatro partes vir-lhe-ão honrar


Centúria 10 - Quadra 71

Oh, estrela de cinco pontas encravada nos escudos dos guerreiros do exército de Davi, oh sete anjos na Mezuzá, em verdade Krishna vem de uma linhagem de reis e seu nascimento também foi anunciado com o aparecimento de uma nova estrela no céu. Nasceu em uma caverna prisão, lugar considerado pobre para um nascimento. Assim como Jesus, Krishna, é visitado na ocasião do nascimento por três sábios que trazem presentes para ele. Seu pai adotivo é divinamente orientado a fugir do país e conforme o evangelho apócrifo da Infância a família do menino Jesus fugiu para uma cidade chamada Maturea, no Egito. E Krishna nasceu exatamente numa cidade chamada Maturea, Mathura, na Índia, milênios antes de Cristo. Krishna ensinava também como Jesus através de parábolas e ilustrações. Jesus ensinou aos seus discípulos a possibilidade de REMOVER MONTANHAS pela fé e Krishna LEVANTOU A MONTANHA denominada Govardhan acima de seus discípulos para os proteger da fúria de Indra.

Porém um dia Krishna semelhantemente a Cristo deixou de resistir e por sete dias meditou enquanto seus perseguidores marchavam e enfim chegaram os soldados. Arrancaram Krishna da meditação e o insultaram, e o apedrejaram. Sim gopis e gopas do século 21, então, eles o agarraram, o acorrentaram a um tronco de cedro, um madeiro, palavra grega Stauros que significa cruz, estaca, madeiro ou árvore e armaram os arcos. Fluiram três flechas: na primeira, Krishna clamou por Vasixta. Na segunda, abençoou os filhos do Sol. E na terceira, disse somente: - Mahadeva! Mais tarde vindo como Cristo finalizou: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. Tudo está consumado!

Os pregadores tagarelam sempre sem a presença do poema-acontecimento, do verso-acontecimento. Acontece que um poema um pouco medieval de Nostradamus pode se erguer do chão francês e levitar pela terra e mar de um único Ártico. Nostradamus uma gota de tinta, do século 16, que pulsava na extremidade de sua pena caindo no pergaminho marchetando sem que essa mancha requintada, estivesse ameaçada pelo infantil descortinio. E é isso que torna, aparentemente, os poetas intraduzíveis. O mundo não compreendia nada de Nostradamus, a não ser a certeza secreta de um riso sarcástico e debochador a respeito da sua obra. Mas Nostradamus é Gita, é Quatro Versos, e sua fosforescência atravessa a barreira do línguastmo de feitiçaria que até hoje lhe atribuem.

DES QUATRE PARTS LE VIENDRONT HONORER – DAS QUATRO PARTES VIR-LHE-ÃO HONRAR,... Hoje mais do que nunca solta a flecha de Arjuna na terra. E curvando aos dedos Svaha, Vashat, Vaushat, Shaum e com Phat atirei a flecha acompanhando o seu rumo numa curva de Om I a Shiva e os cinco devatas. E vi a flecha descer no Ártico após seguir afastada da ilusão encenada conscientemente, como nas visões da Noite de Valpurguis, na paródia à Noite de Valpurguis e no capítulo da neve da Montanha Mágica de Mann: “E ao saber deste inédito e assombroso feito, Artur Chilingarov, presidente da Câmara Baixa do Parlamento Russo declarou: - O Ártico é russo! O mundo {QUATRE PARTS} aplaudiu mais esse feito da ex-URSS – exceto os estadunidenses”.

LA TERRE & L’ AIR GELERONT SI GRAND EAU – A TERRA E O AR GELARÃO SUA GRANDE ÁGUA,... Oh previsões fantásticas do que iria suceder baseadas no conhecimento supremo das forças que determinam a história humana. Previsões multiplicadas pelo mundo que foram até agora um fiasco risível que tornaram-se objetos do ridículo. Ai! acróstico do peixe, a burguesia forjou as armas que lhe trazem a morte: Die Bourgoisie Hat... Die Waffen Geschmiedet, Die Ihr Den Tod Bringen! Por isso Lincoln chamava "os melhores anjos de nossa natureza" e não de contos riquíssimos da história do destino humano. Contudo se amarem o termo Cristianismo com o nome doce deste apelo e não como uma pretensão ao conhecimento, essa palavra ainda designará uma força poderosa: - L’ année 3797.

E naquela pequena cidade de Salon de uma força que escapa à análise e aos acontecimentos futuros Arjuna reencarnado representava uma flecha certeira de Agosto, certeira no tempo e no gelo Ártico. Porque no casulo de Nostradamus habitava um poeta que com a ajuda das rimas, fazia o seu característico e famoso gole de prazer que ele vos convida a beber: - EAU, BEAU; VENERER, HONORER,... fazendo prevalecer os ditos de Coleridge: "Estou convencido de que a verdadeira filosofia, ciência da vida, é melhor praticada na poesia” que o povo brasileiro e o mundo já degusta com prazer, pois, é mais embriagante que qualquer outro vinho, que não podia convir senão aos fortes: “Um segundo anjo o seguiu, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição. Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro – Apocalipse 14:8/10”.

Ó Rimbaud, ó Verlaine, ó Maiakóvisk, ó Gauguin,... Michel Nostradamus, uma Theurgia, uma magia Branca que se funde numa inimaginável tela panorâmica, um mestre guapíssimo admirável na arte de redigir em pouco espaço cuja originalidade não foi esgotada por nenhum de seus inúmeros debochadores. E Churchill, entre um uísque e outro, adorava bradar que a Índia era uma expressão geográfica - e não uma Nação. Por isso satisfazendo o primeiro-ministro inglês o vidente transcreve um relato mais que perfeito do Pólo Norte {TERRE - AIR} e das águas do Ártico {EAU} num estonteante verso geográfico, num lugar especial do mundo, onde uma terra abaixo dela, guarda um oceano gelado {GELERONT} e escuro com 4300 metros de profundidade exatamente onde estariam os personagens e visitantes deste 1º verso: “Em meados de agosto, uma expedição russa cravou uma bandeira de titânio no Oceano Ártico a 4.300 m de profundidade, no Polo Norte. Assim, a Rússia colocava de maneira espetacular suas pretenções sobre essa área disputada por outros países como Dinamarca, Noruega e Canadá”.

CENTÚRIA 10 – QUADRA 71,... Oh miséria, ó morte da primeira mulher seguida do irmão, ó paixão pelo jogo, ó credores que perseguiam como agentes secretos, ó vida cheia de pedregulhos, ó morte de dois filhos e uma saúde em Russian cada vez mais cambaleante, com crises fortes e freqüentes. Oh, eis-me aqui com um bem salvador – com um autor vivendo anos milagrosos e como escrevemos como redigimos! Oh Pequeno Herói escrito no presídio de Sampetersburgo na solitária, ó táticas de Porfiry para conduzir um interrogatório e que foram demais, ó Spa Satsanga em Brasil, o Hinduísmo ainda vos ensina a olhar para vós mesmos e tem gente que visita a Índia e volta sem levar saudade. Ai! terra da naja que em verdade não sai do cesto hiptonizada pelo som da flauta, porque ela não tem ouvidos, mas é aconselhável e costumeiro tirar-lhes as glândulas venenosas, só por segurança. Mas aqui temos a perfeita segurança: 10 + 7 + 1 = 18 e na numerologia reduzida 1 + 8 = 9.

ESOTÉRICO 9 - A “Expedição Científica Russa Ártico 2007” chegou hoje, 01 de Agosto de 2007, onde {1 + 8 + 2 + 7 é igual a 18 = 1 + 8 = 9} ao Pólo Norte a bordo do submarino-laboratório Acadêmico Fiódorov e do quebra-gelos nuclear Rússia para realizar pela primeira vez pesquisas submarinas nesta região do planeta. A expedição, que está na latitude 90 graus, iniciou os preparativos para as primeiras imersões dos batiscafos Mir-1 e Mir-2 ao fundo do Oceano Glacial Ártico, previstas para esta noite ou para a manhã de quinta-feira (2), segundo a agência "Itar-Tass". Durante as imersões, os batiscafos descerão a profundidades de mais de 4 mil metros, onde recolherão amostras do leito e da água e depositarão no fundo marinho uma cápsula de titânio com a bandeira russa e uma mensagem comemorativa da expedição. Os organizadores anunciaram sua intenção de realizar uma conferência por telefone entre os tripulantes de um dos batiscafos e os cosmonautas que estão na Estação Espacial Internacional. Será a primeira comunicação em tempo real entre tripulações de expedicionários a quatro mil metros da superfície do mar e cosmonautas no espaço a 350 km de altura. Além das pesquisas científicas, a Ártico-2007 buscará provas geológicas para demonstrar que a região do Pólo Norte pertence à Rússia”.

LORS QU’ ON VIENDRA POR JEUDY VENERER - QUANDO VIEREM A QUINTA-FEIRA VENERAR – Oh, Eta Carinae, estrela localizada com brilho de cinco milhões de sóis e que sofreu um apagão,... os discípulos chamavam Krishna com o título de JEZEUS {JESUS} que quer dizer em sânscrito, pura essência. E Krishna prometeu retornar como Avatar Kalki montado em um cavalo branco para travar uma guerra com o príncipe do mal que irá tentar desolar a terra: "E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça. E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro. E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso. E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores - Apocalipse 19:11; 14/16”.

Por isso eu sempre tenho dito que uma criatura de algum planeta mais evoluído que a Terra zombaria fartamente do camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, mas não poderia zombar nem de Michel nem de Nostradamus: “No dia 2 de agosto de 2007, Quinta-Feira, {JEUDY} às cinco horas e oito minutos – horário de Brasília – Anatoli Sagalevich apertou um pequeno botão no painel do MIR-1 e um dos braços mecânicos do pequeno submarino russo fincou uma bandeira de pouco mais de um metro de altura a 4,3 quilômetros de profundidade no solo marinho Ártico”.

CE QUI SERA NE FEUT SI BEAU – DAQUELE QUE NUNCA SERÁ TÃO BELO QUANTO FOI,... Nostradamus um Hawa Mahal, um Palácio dos Ventos, uma fachada com 953 janelas, em França, a ouvir os comentários no século 21: “Degelo no Ártico é maior em um século, dizem cientistas “Outubro, 2007, a capa de gelo marinho flutuando sobre o oceano Ártico quebrou todos os recordes e encolheu neste ano mais de 1 milhão de quilômetros quadrados - ou quatro vezes a área do Piauí - em relação ao valor mínimo registrado previamente. Em setembro, dizem cientistas americanos, a área de gelo marinho no Ártico era de 4,13 milhões de quilômetros quadrados. O valor mínimo mais baixo já medido por satélites até agora era de 5,32 milhões de quilômetros quadrados, em 2005. O gelo marinho derrete todo verão naquela região, para recongelar depois. No entanto, sob a influência do aquecimento global (que foi de 3 no Ártico no último século), a porção que derrete é cada vez maior, e a que recongela, cada vez menor.

Sobreviveremos ao Século 21? Alguns cientistas do Conselho Ártico, preocupados com os efeitos do aumento do aquecimento naquela área do Atlântico Norte, estimam que um derretimento de grandes volumes da capa de gelo da Groenlândia provocaria um crescimento acentuado no nível dos mares com drásticas conseqüências. Se o aumento de temperatura alcançar níveis altos chegando a derreter parcialmente a capa de gelo que recobre aquela ilha, estima-se que a elevação do nível oceânico poderia alcançar 6 a 8 metros, destruindo todas as grandes e pequenas cidades litorâneas ao redor do globo, roubando imensas extensões de terra aos continentes e salgando aqüíferos e rios, podendo atingir os cursos médios dos rios costeiros.

Alguns pesquisadores mais ousados especulam que este derretimento associado ao completo degelo das geleiras do Ártico provocaria um novo dilúvio universal, pois o nível dos mares se elevaria em absurdos 60 metros. Nesta situação, somente as localidades acima desta cota topográfica conservariam alguma condição de habitabilidade, assim mesmo em situações difíceis, pois faltariam estradas, portos, abrigos (submergidos pelo avanço dos mares), reservas suficientes de água potável, alimentos, hospitais, médicos, etc,... para atender as populações migradas para as altitudes mais elevadas, um numeroso bando, de quase meio bilhão de refugiados ambientais”.

ESOTÉRICO 18 – “BBC Brasil - Em 18 de Setembro de 2007 líderes religiosos conferem mudança climática no Ártico - Líderes representando o cristianismo, islamismo, hinduísmo e outras religiões se reuniram em um barco e foram conferir os efeitos danosos do aquecimento global no Ártico. O grupo ecumênico esteve na Groenlândia junto com cientistas e viu blocos de gelo flutuando na costa, numa indicação de um derretimento mais intenso da cobertura do território dinamarquês. Segundo os clérigos, o aquecimento global é um assunto religioso e a idéia de que o avanço da humanidade esteja necessariamente associado ao crescimento econômico seria questionável. No Alcorão, o critério para o sucesso é poder superar a ambição e o egoísmo, disse na Groenlândia Musharef Hussain, imã da mesquita de Nottingham, no Reino Unido. Um estilo de vida mais comedido pode fazer uma enorme diferença, disse a teóloga cristã Margaret Barker, que lembrou o conceito de "auto-sacrifício" previsto no cristianismo. A viagem ocorre em um momento em que Rússia, Estados Unidos, Canadá, Dinamarca e Noruega reclamam sua parte no território polar. Com o derretimento do gelo, torna-se mais fácil explorar as vastas reservas de petróleo do Ártico”.

Ai! amada e emocionada gopis, nem imagine tal loucura: Michel Nostradamus, novamente na Terra? O Mago de Salon de novo na Terra? E será que depois de tantos séculos ele se recordaria do que escreveu, escondeu e onde escondeu? Ah! Não,... Deus não é louco! Não faria esta loucura, de fazer alguém que teve de queimar todos os seus neurônios para redigir, codificar as profecias em 1555, retornar novamente para explicá-las, decodificá-las, em pleno século 21,... Não Deus não é louco: “Porque a palavra de Deus é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, e aniquilarei a sabedoria o entendimento dos entendidos. Onde está o sábio? Onde o escriba? Onde o questionador deste século?

Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto como na sabedoria de Deus o mundo pela sua sabedoria não conheceu a Deus, aprouve a Deus salvar pela loucura da pregação os que crêem. Pois, enquanto os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria, nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos, mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte que os homens. Ora, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos. nem muitos os nobres que são chamados. Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo, e as desprezadas, e as que não são, para reduzir a nada as que são; para que nenhum mortal se glorie na presença de Deus. Mas vós sois dele, em Cristo Jesus, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção; para que, como está escrito: Aquele que se gloria, glorie-se no Senhor – I Aos Coríntios cap 1, vs 18/31”.

Nenhum comentário: