quinta-feira, 4 de outubro de 2007

06-Maio-2007 Eleição de Sarkozy como Presidente da França


06-MAIO-2007 - ELEIÇÃO DO PRESIDENTE FRANCÊS NICOLAS SARKOZY - A CONTAGEM INIMAGINÁVEL DE TEMPO A PARTIR DA SENTENÇA DE SADDAM HUSSEIN - AL-AZAWI O AMIGO QUE ESTARIA SOLTO EM SEU LUGAR - A VISÃO DO SATÉLITE ICESAT DESCOBRINDO REDES DE RIOS GELADOS NA ANTÁRTIDA - OS ESOTÉRICOS 4 E 13

En lieu du grand qui sera condamné
De prison hors son amy en sa place
L' espoir Troyen en six mois joint mort nay
Le Sol à l' urne seront prins fleuves en glace
Em lugar do grande que será condenado
Da prisão seu amigo estará fora em seu lugar
O futuro francês em seis meses nasce junto a um morto
O Sol em Aquário serão presos rios em gelo


Centúria 6 - Quadra 52


Nova Era. Sejam Bem Vindos: "Viver apenas um dia e ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento - Tudo o que nasceu vai morrer, tudo o que foi reunido será espalhado, tudo o que foi acumulado terá fim, tudo o que foi construído será derrubado, e o que esteve nas alturas será rebaixado - Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora {século 21} - Sidarta Gautama".

Por isso a revelação segue dedicada à humanidade e àqueles que estarão na terceira margem do rio Chebar. Oh casa rebelde amada não era isto o que você queria? Que a campainha soasse e o homem Ezechiel da sua vida estivesse do outro lado da porta: "Assim vos servirá Ezequiel de sinal; conforme tudo quanto ele fez, assim fareis vós; e quando isso suceder, então sabereis que eu sou o Senhor Deus - Ezequiel cap 24, vs 24". E ao invés de um aperto de mão, um dedo meu na vossa ferida cruel devido a ausência do Espírito de Profecia: "E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim – Mateus cap 24, vs 14”. Nome do arquivo: “Evangelho, palavra que significa Boa Nova; para Testemunho”. Por isso creio que nem preciso mencionar o motivo principal pelo qual veio à luz este portal pela Internet: - Porque o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia!

EN LIEU DU GRAND QUI SERA CONDAMNÉ – EM LUGAR DO GRANDE QUE SERÁ CONDENADO,... Prezada Gopis e Gopas que o Espírito de Du’s esteja com vocês. Eleições em França! Nostradamus não poderia deixar essa data passar em branco porque suas profecias não envelhecem e vivem no tempo para serem colhidas. Bom para quem gosta de História. Bom para quem gosta de música da flauta de Krishna. Bom para quem gosta de literatura em estilo de pouco espaço para escrever e estilo seco no redigir. Excelente para quem gosta de ler. E cá estou eu para escrever textos que possam tocar vocês, textos que os façam refletir. Eis-me aqui ofertando o rosto como um seixo, pederneira, pedra muito dura, porque a casa ainda é rebelde, pois, acha que para ouvir a palavra de Deus tem que pagar dízimos. Ai! pagar para dizer que é mais fácil achar que é coincidência,... do que perguntar, sem pagar: Que grande é este das profecias de Nostradamus cujo amigo estará fora da prisão em seu lugar?

DE PRISION HORS SON AMY EN SA PLACE – DA PRISÃO SEU AMIGO ESTARÁ FORA EM SEU LUGAR,... Acreditando erguer uma seleta elite, os descrentes do Dr. Nostradamus ao fazerem da própria descrença um dogma e da estupidez uma seita, olham por baixo dos olhos os irmãos de jornada que crêem em Michel Nostradamus, considerando-os como viventes de mentes infantis, incapazes de escalar as alturas de Deus. E com quem os sábios ficaram afinal? Porque diz a Escritura Sagrada: Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! Mas como disse em Russian “Se não há Deus, tudo é permitido”, assim, cada um pode gozar a vida como lhe parecer, edificando uma cegueira dos doutores: e que mais pode um ego desejar? Porque eis aí Saddam Hussein {GRAND CONDAMNÉ} e seu amigo {AMY} e colaborador Mohammed al-Azawi, o único que foi declarado inocente e libertado pelo tribunal – de prision hors son amy en as place!

L' ESPOIR TROYEN EN SIX MOIS JOINT MORT NAY – O FUTURO FRANCÊS EM SEIS MESES NASCE JUNTO A UM MORTO,... Ai! camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto, um nada além do que a concretização de vocábulos equivocados, um psicodoidjo, um design sem designer: “O Calendário de Deus não é o calendário dos homens – Super Rede Boa Vontade”. Mas como não se está dito: Eu estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos! E Troyen como sempre é a França, a Casa Francesa, mas a sentença do tribunal ouvida em 05 de Novembro de 2006 é a chave deste tão desprezado e inimaginável 3º verso. Por isso é que dizia Machado de Assis : "O que se deve exigir do escritor antes de tudo é certo sentimento íntimo, que o torne homem do seu tempo e do seu país, ainda quando trate de assuntos remotos no tempo e no espaço".

Ai! Nostradamus um homem do seu tempo e do tempo do século 21, com mesa francesa farta, onde versos envelhecidos são abertos e champagne francesas são brindadas, porque através da cortina do tempo, Nostradamus viu surgir as figuras de Sarkozy e Chirac chamando a atenção do leitor das suas profecias para este fato: “SIX MOIS – SEIS MESES” .

Mais alto ó Povo Brasileiro, porque hoje eu estou mais para Kierkegaard que disse de si mesmo: "Algum dia até, não somente os meus escritos, mas a minha vida e todo o complicado segredo do seu mecanismo serão minuciosamente estudados”. E a profecia tornou-se real com o existencialismo contemporâneo das profecias do homem de Salon, que se revela como uma Kierkegaard-Renaissance, trazendo novamente ao primeiro plano, no ápice da filosofia, o pensamento daquele filósofo solitário que foi Soren Aabye Kierkegaard, nascido e crescido no reduto cultural da Dinamarca.

Eta, Nostradamus um Presente de Deus no Tempo Presente de Deus numa Obra encantadora da mais perfeita perfeição. Nostradamus um Xadrez na vida da profecia, um Peão francês a sétima casa, prestes a ser coroado, abrindo caminho na Divina Comédia de Dante Alighieri: “Nel mezzo del cammin di nostra vita. Mi ritrovai por una selva oscura. Chè la diritta via era smaritta - No meio do caminho de nossa vida. Encontrei-me numa selva escura. Tendo perdido a verdadeira estrada”.

Oh, Kramnik que perdeu para o computador Deep Fritz, e vivendo a cor preta e toda a sinistra idéia que comumente lhe é traduzida, Nostradamus prova que ela é momentânea, ilusória, pois, o Yogi parte da escuridão para a clareza, porque é trajado de preto que o velho Xadrez Nostradâmico aclara o futuro. Portanto humanidade vê, lê e guarda: 05 de Novembro de 2006 mais SEIS MESES é igual a 06 de Maio de 2007: “Nicolas Sarkozy eleito em 06 de Maio de 2007 após a vitória sobre a socialista Ségolène Royal no segundo turno da eleição presidencial na França se prepara para formar o futuro governo e iniciar as reformas prometidas durante a campanha”.

Mais alto, mais alto, porque é o maior profeta da História de graça, sem dízimos, tridizimos, ofertas especiais, etc,... para o povo: "Clarissimil Ossa Michaelis Nostradami, Unius omnium mortalium judicio digni. Cujus penè divini calamo totius Orbis, Ex astrorum influxo, futuri eventus, Conscriberentur. Vixit annos LXII, menses VI, dies XVII, Obiit Sallone an M.D.LXVI Quitem Posteri ne invidete. Anna Pontia Gemella Conjugi opt.v .felicit - Aqui estão os restos mortais do mui ilustre Michel Nostradamus, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. Ana Ponsard, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso”.

Centúria 6 – Quadra 52,... E que vossas almas se tornem diáfanas como o cristal, harmonizando-se em onírico deslumbrar com as das doces e divinas numerologias que descem na América do Sul, em Brasil, transmitindo uma Clareza Uno Pai, que faz emudecer, porque nada é melhor do que olhar para dentro e sorrindo agradecer na alma, porque o Templo de Deus Está Dentro De Vós: 6 + {5 + 2} = 6 + 7 = 13 e na numerologia reduzida 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 – Ó Rodion Românovitch Raskólnikov, um “Não Saha”, um Ver Claramente: “Nós revelamos o Tora onde está a orientação e a luz,... – Surata 5:44”. Ai! a Cabala infalível de Du’s na Terra fazendo cessar a busca do Void: “Nicolas Sarkozy nasceu Nicolas, Paul, Stéphane Sarközy de Nagy-Bocsa em Paris, no dia 28 de Janeiro de 1955 {2 + 8 + 1 + 1 + 9 + 5 + 5} = 31 = 3 + 1 = 4 sendo filho de um rico imigrante húngaro fugido da invasão russa depois da II Guerra Mundial e de uma francesa e foi eleito Presidente da França em 06 de Maio de 2007".

L' ESPOIR TROYEN EN SIX MOIS JOINT MORT NAY – O FUTURO FRANCÊS EM SEIS MESES NASCE JUNTO A UM MORTO,... Prestaram bastante atenção, nasce junto a um morto: “PARIS - o presidente francês, Jacques Chirac revelará neste domingo (11) seu futuro político em discurso transmitido pela televisão. A seis semanas do primeiro turno da eleição presidencial Chirac, de 74 anos, deve anunciar a decisão de não disputar um terceiro mandato, {MORT} depois de mais de 40 anos no primeiro plano do cenário político”.

ESOTÉRICO 13 – Ai! César o primeiro varão primogênito que o médico francês teve com Ana Ponsard nascido em princípios de 1554 e que mais tarde redigiu: "Chega o ano que depois Michel de Nostredame me dedicou “O Prefácio das Centúrias” estando eu no berço, e ganharam a luz do dia As Centúrias...". Oh César em verdade vos digo que o único filho que o vidente dedicou nome de discípulo foi Andrés, o quarto filho. Que era o nome de seu irmão pescador André quando o francês ocupou o casulo de Simão Pedro. Oh César eis aí uma prova dos nove do 1º verso, pois, se havia sentença é porque houve captura: “Saddam Hussein esperou quase três anos desde que foi encontrado, em 13 de dezembro de 2003 num buraco de Ad Dawr, para ser julgado por um tribunal especial, que, após um longo processo, decidiu por sua morte na forca”.

E mais tarde, Regina casou-se com certo Schlegel. Mas Kierkegaard não a esqueceu! Oh Sócrates que falou sempre que havia aprendido tudo com uma mulher – ele não a esqueceu! E esse grande filósofo religioso Kierkegaard vale o peso em ouro. Jamais deveria ter morrido, você concorda com isso amada Gopis? Deveria prosseguir para nos dar conselhos através de suas obras maravilhosas: "A verdadeira testemunha da verdade é o homem que, na humildade e no rebaixamento, é desprezado, odiado, rejeitado, desconhecido, ironizado, que tem a perseguição como o seu pão cotidiano e é tratado como resíduo. O importante é entender–me a mim mesmo, é perceber o que Deus realmente quer que eu faça; o importante é achar uma verdade que é verdadeira para mim, achar a idéia em prol da qual posso viver e morrer. Deus encontra sua alegria em vestir ao lírio com mais esplendor que Salomão. O amor de Deus não somente ensina, mas também leva a um novo nascimento do discípulo, passando do não ser ao ser, pois, o fazer nascer pertence a Deus cujo amor é regenerador. Deus busca a unidade, de si com o não ser do homem. Assim, para obter a unidade, Deus deve se fazer igual ao seu discípulo, e para isto toma a forma de servo - Soren Aabye Kierkegaard”. .

LE SOL À L’ URNE SERONT PRINS FLEUVES EN GLACE – O SOL EM AQUÁRIO SERÃO PRESOS RIOS EM GELO,... Eta 4º verso redigido numa espécie de nuvem de entorpecimento Cumulonimbus distribuindo trovoadas em todas as caras hirtas de museu de cera caluniadoras de Nostradamus sem eles saberem a distância da trovoada. Uma referência direta para Aquário {URNE} que vai de 20 de Janeiro a 19 de Fevereiro: Eu te agradeço, oh! Iaweh, pois tu me puseste como uma fonte de rio numa terra seca e jorro d’ água numa terra árida. Foi pela minha mão que abriste a fonte deles: “18 de Fevereiro de 2007 - 11:16:11 hs - Satélite da Nasa descobre bolhas de água sob Antártida. Bolhas gigantescas com água que se expandem e contraem rapidamente foram mapeados logo abaixo da camada de gelo da Antártida. Alimentadas por uma complexa rede de rios, as reservas subglaciais forçam a camada superior de gelo a se elevar e a cair.Rastreando estas mudanças com o satélite Ice Cloud and Land Elevation (ICESat) cientistas da Nasa foram capazes de mapear a extensão da rede subglacial.

Os resultados, publicados na revista Science, mostram que algumas áreas sofreram uma queda de até nove metros em apenas dois anos."Não percebemos que a água embaixo destes rios de gelo {FLEUVES EN GLACE} estava se movendo em uma quantidade tão grande e em um espaço de tempo tão curto", disse Helen Fricker, do Instituto de Oceanografia Scripps, da Universidade da Califórnia, uma das autoras da pesquisa que encontrou as bolhas. A temperatura da atmosfera aumenta, derrete as plataformas de gelo e diminui sua capacidade de segurar estes rios de gelo. "Ainda não conseguimos prever o que estes rios de gelo vão fazer", disse o pesquisador. A compreensão do quanto de água flui embaixo do gelo é crucial, pois é um dos fatores que determina a rapidez com que estes rios correm. Mais água pode aumentar a velocidade com que o gelo vai para o mar, aumentando o nível dos oceanos. “É essencialmente, a graxa na roda, disse Bindschadler”.

Ai! é muita luz, os visitantes hoje vão ficar tão cativados que nem acenderão as luzes de noite: "Assim para obter a unidade deve se fazer igual ao seu discípulo, e para isto toma a forma de servo”. Revelações de quem? De Monsieur Nostradamus, o maior Historiador e o maior Profeta da História? Não!... De Dostoievsky, o maior escritor da Rússia e de todas as Rússias? Não!... De Kierkegaard, do Temor e Tremor de 1843, do Pai do Existencialismo e da Emancipação da Mulher? Não!... De Confúcio, Mencio, Lao-Tsé, Zhuangzi e outros grandes filósofos chineses culminando com a recopilação dos chamados cinco clássicos, ou clássicos confucianos, além de outros tratados filosóficos. Não!... De Tolstoy e sua magistal frase: "Quando as pessoas falam de forma muito elaborada e sofisticada, ou querem contar uma mentira, ou querem admirar a si mesmas. Ninguém deve acreditar em tais pessoas. A fala boa é sempre clara, inteligente e compreendida por todos”.

Mas, Eminentemente e Somente Dele num “For Mange Kokke Fordærver Maden - Cozinheiros demais estragam a comida” - provérbio dinamarques da terra de Kierkegaard: "Agora, pois, me levantarei, diz o Senhor; agora me erguerei. Agora serei exaltado. O Senhor está exaltado, pois habita nas alturas; encheu a Siäo de juízo e justiça. E haverá estabilidade nos teus tempos, abundáncia de salvaçäo, sabedoria e conhecimento; e o temor do Senhor será o seu TESOURO – Isaías, capítulo 33”.

E disse o autor de 84 mil ensinamentos: "O Povo é o TESOURO de seu País – Buda, Sidarta Gautama". Portanto mais alto ó Povo Brasileiro, mais alto, mais elevado que o monte Elbrus. Porque o gelo, o frio oriundo da Sibéria alastra-se não só por toda a Russian como por quase toda a totalidade da Europa: - E haverá sabedoria e conhecimento e o temor do Senhor será o seu TESOURO

Nenhum comentário: