segunda-feira, 8 de outubro de 2007

2006 Vida e Morte de Saddam no Esotérico 3


28-04-1937 & 30-12-2006 VIDA E MORTE DE SADDAM HUSSEIN NO ESOTÉRICO 3 - A VISÃO DO PESCOÇO QUEBRADO NA MORTE DO TIRANO POR ENFORCAMENTO - AS ESTÁTUAS DE BRONZE DE SADDAM HUSSEIN - LÁGRIMAS, CHORO E GRITOS, ÁGUA GELADA E PÃO NÃO DÃO - A VISÃO INIMAGINÁVEL DO VÍDEO MOSTRADO AO MUNDO NA EXECUÇÃO, E NO JULGAMENTO DESCREVENDO SUAS ATROCIDADES ATRAVÉS DO SEU EXÉRCITO - OS ESOTÉRICOS 3 E O MÊS DE JANEIRO
Le gros airain qui les heures ordonne
Sur le trespas du Tyran cassera
Pleurs, plaints & cris, eaux, glace pain ne donne
V. S. C. paix, l' arme passera
O grosso bronze que as horas ordena
Na morte do tirano quebrará
Lágrimas, choro e gritos, água gelada e pão não dão
Vídeo. paz, o exército passará

Presságio 3 - Janvier - Janeiro


Ó terrorista Natchaiev, autor do Catecismo Revolucionário: Por que as Profecias de Nostradamus estão de pé? Simplesmente porque as Profecias de Nostradamus, é mistério, é numerologia, é profecia, é rima, é emoção, é infalibilidade, é amor. Simplesmente porque o Dr. Nostradamus foi sepultado de pé numa das paredes do Convento Cordeliers. Ai! ele e suas rimas inimagináveis: Ordonne, Donne; Cassera, Passera!

Ó Irmãos Karamazov, obra onde foi tratada a questão do parricídio, ajuntando o assassinato não só do pai ou qualquer ascendente, mas também da pátria: “LE GROS AIRAIN QUI LES HEURES ORDONNE – SUR LE TRESPAS DU TYRAN CASSERA – O GROSSO BRONZE QUE AS HORAS ORDENA – COM A MORTE DO TIRANO QUEBRARÁ”. Ai! Lênin que retirou grande parte das obras dostoievskianas das bibliotecas e livrarias russas, especialmente Os Demônios, eis aí a morte de Saddam Hussein porque George W. Bush dita as proposições relativas aos enforcamentos singulares a partir de enforcamentos gerais, e dita as leis a partir de enforcamentos iraquianos ainda mais gerais.

SUR LE TRESPAS DU TYRAN CASSERA – NA MORTE DO TIRANO QUEBRARÁ: Ai! impiedosa Aliena Ivanóvna: “Nós ouvimos o pescoço dele quebrar – comemorou um aliado do primeiro ministro do Iraque ao presenciar o enforcamento de Saddam Hussein. O último desejo do ditador foi atendido: ele foi enforcado com o rosto descoberto, sem capuz”. Ai! um Adhicitta Sikkhã de Arjuna, um treinamento da mentalidade superior, num Acyuta, em nome de Krishna, que significa l' infallibile. Na verdade um Adhyasa, uma Identificação mútua, com palavras chaves citando a morte {TRESPAS – trépas, francês = morte, falecimento}, revelando as estátuas de bronze {GROS AIRAIN} para o reconhecimento de Saddam Hussein e uma palavra francesa inquestionável {CASSERA – casser, francês = quebrar} para revelar seu pescoço quebrado pela morte por enforcamento.

O prazer de Goethe residia em jogar louças quebradas pela janela. E o prazer de George W. Bush era ver Saddam Hussein enforcado, com o pescoço quebrado {CASSERA} no dia do Aid-Al-Adha, em 30-Dezembro-2006: “BAGDÁ - O ex-presidente do Iraque, Saddam Hussein, declarou que "subirá ao patíbulo como um mártir" e pediu aos iraquianos que permaneçam unidos frente a seus inimigos", em carta ao povo do Iraque transmitida nesta quarta-feira (27) e autenticada por seus advogados. "Me sacrifico. Se Deus assim desejar, ordenará que me coloque entre os mártires e os verdadeiros homens", afirma Saddam na carta com data de terça-feira. "Os inimigos de vosso país, os invasores e os persas encontraram uma barreira na unidade entre vocês e os que os dirigem. É por isso que tentam semear o ódio entre vocês", acrescenta o texto, em referência ao Exército americano e ao Irã”.

Segundo a decisão de 26-12-2006, a qual oficializou que Saddam Hussein seria enforcado no máximo até o prazo de 1 mês, ou seja até 24-01-2007, poderíamos observar seguindo os rastros da Numerologia da profecia de Nostradamus que esta morte ocorreria em 30-12-2006; ou em 04, 13, ou 22-01-2007 com estas três últimas datas pouco prováveis em razão dos democratas americanos assumirem seus cargos em 03 de Janeiro. Poderíamos então ter antecipado que sua morte seria em 30-12-2006, no dia do Aid Al-Adha; mas, as profecias de Nostradamus não podem ser anunciadas antes de acontecerem como dizia Jean Cocteau: “Existem verdades que a gente só pode dizer depois de ter conquistado o direito de dizê-las”.

LE GROS AIRAIN QUI LES HEURES ORDONNE – SUR LE TRESPAS DU TYRAN CASSERA – O GROSSO BRONZE QUE AS HORAS ORDENA – NA MORTE DO TIRANO QUEBRARÁ... Ai! “Aproximação a Almotásin”, um romance que nunca existiu, pois, o que parecia um texto dissertativo era, na realidade, uma das primeiras incursões no terreno da ficção. Contudo quem não reconhece LE GROS AIRAIN, O GROSSO BRONZE e TYRAN, TIRANO como uma referência indiscutível para as estátuas de bronze de Saddam e Tirano o próprio Saddam Hussein. Porque os versos de Nostradamus constituem o Espírito de Profecia por excelência.

Diferente da pregação do camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto: Apocalipse de Jesus, o Livro do Desassossego, para os simples de coração... pois, de Sócrates aos enchedores de lingüiça modernos, há um atraso de cerca de 2.500 anos. Desculpem, mas não consigo! Oh, Mishkin e todas as Sonias, não consigo imaginar este camarada sacerdotal redigindo as profecias de Nostradamus. Viveria um pesadelo inestético com uma indigestão de espírito. Mas o AIRAIN, o BRONZE de Saddam Hussein não ordenava mais nada, pois, a forca quebrou o seu pescoço na mesma atitude da corda atirada no pescoço da sua estátua de bronze derribada quando da tomada de Bagdá: NA MORTE DO TIRANO QUEBRARÁ.

Presságio 3 – Janvier – Janeiro... um Chetana Samadhi, uma comunhão com Deus onde o yogi retém a consciência do eu e está consciente do relacionamento com Deus: Numerologia 3, Mês de Janeiro.

ESOTÉRICO JANEIRO – O início do cativeiro. Nostradamus um Brahmarshi, um rish dotado do conhecimento de Brahman, marca o início desse cativeiro: “Em 1º de janeiro de 2004 o Pentágono reconhece o ex-ditador Saddam Hussein como "prisioneiro de guerra” e daí em diante veio o caminho da forca”.

ESOTÉRICO 3 – O fim do cativeiro, um Chidakasha, o Espaço de Chit, o Espírito que tudo penetra. Um dilúvio, um Apkalu, da tradição mesopotâmica, hoje o Iraque, um U-an-Duga, um E-me-Duga, os reis da época antidiluviana banidos de volta para o Abzu. Ai! a marcação mais do que perfeita do tempo de vida de Saddam Hussein : 28-04-1937 & 30-12-2006 {2 + 8 + 4 + 1 + 9 + 3 + 7} + {3 + 0 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 6} = 34 + 14 = 48 = 4 + 8 = 12 = 1 + 2 = 3.

Oui, Apolonio de Tiana que foi acusado de magia e encadeado num calabouço: "Em 30-12-2006 Saddam Hussein foi executado por enforcamento por volta das 6h (1h, horário de Brasília) de sábado, disseram várias fontes, a televisão iraquiana Al Hurra e o canal por satélite árabe Arabiya. Também confirmaram a execução o vice-primeiro-ministro iraquiano das Relações Exteriores, Labeed Abbawi, e uma autoridade norte-americana. A autoridade norte-americana, que falou sob condição de anonimato, também confirmou a execução, mas não deu mais detalhes. O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, classificou o enforcamento de "importante marco", mas alertou que ela não vai acabar com a violência no Iraque. "Levar Saddam Hussein à Justiça não vai acabar com a violência no Iraque, mas é um marco importante no caminho do Iraque para se tornar uma democracia que possa se governar, se sustentar e se defender", disse ele em comunicado de seu rancho no Texas”.

PLEURS, PLAINTS & CRIS, EAUX, GLACE PAIN NE DONNE – LÁGRIMAS, CHORO E GRITOS, ÁGUA GELADA E PÃO NÃO DÃO... Ó Chigalióv, ó Chátov, ó Kirilov, ó Mamãe Rússia eu sempre redigi para sentirmo-nos um outro, ou conseguir ver um outro. Mas esta é a mensagem espiritual da caligrafia Nostradãmica, que é a caligrafia dos 4 Versos Bhagavad-Gita, emergindo por ocasião da revelação indiana com a mensagem divina de Krishna na França. Depois disso o escritor dos pobres da Rússia sussurrou: Portanto, ó Uddhava, eis aí Zaratustra ao teu lado. E olhei e vi um Isaías me contemplando num olhar de mão única: Escreve que na essência do Livro do Desassossego parafraseando Platão no Fédón: Ler é aprender a morrer.

Ai! um verso redigido no estilo clínico “Ser e Fazer” de Winnicott, onde fixamos o choro mundial: “Analistas e autoridades internacionais questionaram a legitimidade e os métodos do julgamento de Saddam. No Brasil, o Itamaraty criticou a pena de morte imposta. A imprensa internacional dedicou grandes manchetes para a execução do ditador, que despertou críticas tanto ao regime no Iraque quanto à invasão americana que detonou a guerra no país. A morte de Saddam despertou também reações em líderes de todo o mundo. Muitos condenam sua execução em meio a protestos contra a pena de morte”.

Mas também enaltecemos as lágrimas, choro e gritos da família de Saddam Hussein, o homem da guerra, que não recebeu perdão, em forma de prisão perpétua, do Tribunal: “ÁGUA GELADA E PÃO NÃO DÃO: “Porque, eis que o Senhor, o Senhor dos Exércitos, tirará de Jerusalém e de Judá o sustento e o apoio; a todo o sustento de pão e a todo o sustento de água. O poderoso, e o homem de guerra, o juiz, e o profeta, e o adivinho, e o ancião. O capitão de cinqüenta, e o homem respeitável, e o conselheiro, e o sábio entre os artífices, e o eloqüente orador. E dar-lhes-ei meninos por príncipes, e crianças governarão sobre eles – Isaías cap 3, vs ¼”.

Ó autor escreve que sou uma selle d'aerain numa Samantabhadra, numa Toda Generosidade: "Non obstant que sous nuée seront comprinses les intelligences: Sed quando submovenda erit ignorantia, le cas sera plus esclairci - Não obstante esta forma velada, estas coisas serão compreendidas no seu sentido. Quando a ignorância for dissipada é que o caso será muito esclarecido - Carta ao filho César, De Salon 1º de Março de 1555".

Ai! e a numerologia até então escondida salta hoje num Avalokiteshvara, com uma face e quatro braços, aos olhos do Brasil e do mundo. Agora solta as Três Jóias, o Campo de Mérito, escrevendo que ao justo bem lhe será dado, pois, comerão do fruto das suas obras. Ai! do ímpio, porque mal lhe será dado. Ai! desses pregadores que desobedecendo a voz do Mestre ensinam ao povo: Serão salvos pela Graça e pela Fé, e não pelas Obras. Pois foi dito: “Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai com seus anjos, e então recompensará a cada um segundo suas obras – Mateus cap 16, vs 27”.

Eis-me aqui e sou dos que dão: agrada-me dar. Usem, todos por si sós, as minhas chaves do reino dos céus: é menos humilhante para eles, pois, o espírito desses que enforcam é todo vácuo, e nesse vácuo externam a sua loucura porque esta é a verdade deles: são demasiados religiosos e tiram de si mesmos os seus demônios para a mancha da palavra morte, vingança, matando para provar sua fé no al-Corão norte-americano. Por isso eu sempre convivi com meus versos, que me eram inseparáveis e não mordiam a ninguém e afastavam-se daqueles que queriam morder.

Ó Saint Rémy de Provence, ó Salon de Provence, sou eu aquele que sofreu de várias doenças, entre as quais, epilepsia psíquica, artrite, artrose, gota, insuficiência cardíaca, hidropsia; mas não cessei de redigir. Ó peste bubônica que tirando a vida da minha primeira esposa e de meus filhos me deixou algo desnorteado, mas não agi como Saul, de cabeça e ombros mais alto do que todos, e que quando Samuel o procurou para ungi-lo rei de Israel, ele escondeu-se entre a bagagem. Ai! eu não me escondi naquele meu vale de lágrimas porque veio a mim a palavra do Adidev, do Senhor dos senhores, dizendo que eu teria de agir novamente como Antônio de Pádua segurando o Menino Jesus sobre um livro.

E sentei para servir ao Rei e construir o novo livro de 1555, e logo senti Krishna ao meu lado em forma de Quatro Versos Bhagavad-Gita numa forma hermética de fazer profecias, a forma que me salvou da fogueira. E reconhecendo prontamente o Espírito, redigi no início dos trabalhos: "Splendeur divine. Le Divin prés s'assied - Esplendor divino. O Divino senta-se ao meu lado". E em plena França, naquela casa em Salon, olhei e vi que exibiam algo ainda estranho para a percepção da minha época. Mas ouvi ser pronunciada a palavra vídeo num Tribunal do Iraque: V.S.C PAIX L ‘ARME PASSERA – VÍDEO. PAZ O EXÉRCITO, PASSARÁ...

Ai! um verso em duplo sentido. PRIMEIRO: V.S.C. L ‘ARME PASSERA – VÍDEO. O EXÉRCITO, PASSARÁ... VSC - Video Standards Council – uma sigla hermética e inimaginável que rebusquei imediatamente na Linha do Tempo para designar vídeo, mostrado ao mundo na execução, e no julgamento: “Ontem, a acusação apresentou uma fita de vídeo na qual aparecem vários corpos de civis no Curdistão iraquiano durante a ofensiva Al Anfal, lançada pelo Exército de Saddam Hussein {LE GROS AIRAIN QUI LES HEURES ORDONNE – O GROSSO BRONZE QUE AS HORAS ORDENA} no final da guerra entre Irã e Iraque. Nas imagens, mostradas na sala diante do juiz e dos acusados, eram vistos corpos de mulheres, crianças e homens espalhados pelo lugar, supostamente mortos como conseqüência do uso de armas químicas. Segundo a promotoria, cerca de 182 mil curdos morreram ou desapareceram durante a ofensiva e 4.000 aldeias foram destruídas. SEGUNDO: PAIX, L’ ARME PASSERA – PAZ O EXÉRCITO PASSARÁ... pois, com a morte de Saddam Hussein estava sepultado o seu antigo exército.

Ai! Dronacharya sou eu que não se detém na árvore, nas flores e no pássaro; mas enxerga o olho do pássaro. Ai! Drupada, eis-me aqui aquele que enxerga o olho do peixe e eu sempre fui breve e enigmático no pouco espaço que tinha para redigir. E desviei o olhar num Sham, num controle mental, para o Iraque num momento surreal significativo para o mesmo, observando um Eufrates sangrento cheio das águas da guerra. Mas o Sham me deixou sereno, e ao mesmo tempo num Abrahadabra, num poderoso mantra abrindo minha memória de vidas passadas, vi o velho imperador Diocleciano enfrentando, em pleno século 21, a angústia de um humilhante e impiedoso tratamento: A Morte por Enforcamento. Ó Fiat Lux - sou eu Michel de Nostredame, refletindo no que foi mais difícil para mim: redigir os versos proféticos, construir as rimas ou fixar os números e os meses que deviam ser codificados no pé do último verso, ou suportar as minhas doenças?

Ó autor mensageiro de Vraja, assim como eu não redigi na carne os versos sozinho, também não revelamos na carne os versos sozinho: "O Espírito é que vivifica, a carne para nada serve. As Palavras que eu vos disse são espírito e vida - João cap 6, vs 63". Portanto na saúde ou na doença, continua na Kalarupa, na proteção Espiritual do Dharma e estaremos em espírito sempre contigo até a consumação em ti, da súplica do Mestre em seu Apocalipse: Sê fiel até a morte e eu te darei a coroa da vida!

Ai! e lá é transformado no fogo do Brahman, porque fiel é aquele que fez a promessa: “Filipe achou Natanael, e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José. Disse-lhe Natanael: Pode vir alguma coisa boa de Nazaré? Disse-lhe Filipe: Vem, e vê. Jesus viu Natanael vir ter com ele, e disse dele: Eis aqui um verdadeiro israelita, em quem näo há dolo. Disse-lhe Natanael: De onde me conheces tu? Jesus respondeu, e disse-lhe: Antes que Filipe te chamasse, te vi eu, estando tu debaixo da figueira. Natanael respondeu, e disse-lhe: Rabi, tu és o Filho de Deus; tu és o Rei de Israel. Jesus respondeu, e disse-lhe: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás – S. João cap 1, vs 45/50”.

Prossegue em Shradha, no profundo de todas as atividades sagradas, porque o Kundalini é o fogo divino da força que viajando como uma faísca latente alcança os seis mundos e alcança o 7º mundo de Brahmaloka: “Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo! Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no futuro. Todas as coisas, móveis e inertes, estão aqui completamente, num só lugar. Mas não me podes ver com teus olhos atuais. Por isso, eu te dou olhos divinos – Bhagavad-Gita 11. 7/8”.

Nenhum comentário: