quarta-feira, 3 de outubro de 2007

1998 França Campeã da Copa do Mundo



1998 - FRANÇA CAMPEÃ DA COPA DO MUNDO - O NÚMERO 13 DA SUPERSTIÇÃO DE ZAGALLO - O ESOTÉRICO 4 REVELANDO A DATA DE NASCIMENTO DE MARIO JORGE LOBO ZAGALLO - A ALEMANHA EM POUCO TEMPO SUCUMBIRÁ - SUA MORTE BOM SINAL NOS TRARÁ - O SOFRIMENTO DA FRANÇA NAS OITAVAS, QUARTAS E NA SEMI-FINAL DA COPA - OS VERSOS QUE ANUNCIAVAM QUE A FINAL SERIA ENTRE O BRASIL E A FRANÇA - E QUE OS FRANCESES TERIAM SOBRE O BRASIL POTÊNCIA.
 
Sangsue en peu de temps mourra
Sa mort bon signe nous donra
Pour l'accroissement de la France
Alliance se trouveront
Deux grands Royaumes se joindront
François aura sur eux puissance
A Alemanha em pouco tempo morrerá
Sua morte bom sinal nos trará
Pelo sofrimento da França
A Aliança se descobrirá
Dois grandes reinos se encontrarão
Os Franceses terão sobre eles potência


Sextilha 58


Suplicava ao Senhor, no meu sacrifício da tarde, que me livrasse dos especuladores mentais e ouvisse o seu som Panchajanya. E na Yoga do Eu, da minha mente, principiei a ver um adolescente amoroso, um herói adulto que tinha um dudarshana chakra, uma gada e uma flor padma. E vi os olhos de Krishna Vairochana em forma de lótus de coloração escura, revivendo suas reencarnações planetárias que tivera desde a sua criação como emanação Paramatma. Também vi que ele estava em seu trono de lótus de Vairochana sustentado por um leão. E sua mente penetrava na pequenez da minha como ananda-ghana, como nuvem de bem-aventurança.

E eu o admirava em sua plena Yoga circular, repetitiva e persistente, como que apontando ininterruptamente para uma Jerusalém que guardaria a essência da sabedoria: “Eu sou o Leão da Tribo de Judá, não me agradam os doutores da lei, os falsos profetas, e parece que não posso estar muito tempo sossegado: Ai! eu sabia que seria aprisionado à meia-noite, no Getsêmani, que iria ser arrastado daqui para ali, de um palácio a um tribunal, escarnecido, cuspido, esbofeteado, açoitado, condenado, suspenso e pregado numa cruz; mas sabia que reencontraria Maria Madalena ao terceiro dia! Ai! sim, Gopis e Gopas e o meu próprio hitam, bem-estar, está enfim a principiar o regresso: E eis que estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos!

Depois disso num Namaste, num gesto de saudação falou comigo, dizendo: Prossegue com a Kundaline, com a serpente enrolada, com a plena energia em espiral no chakra da base da coluna: a Força Vital: a energia da Mãe. Segue o teu caminho de grandeza: pois, a tua melhor missão Kundalini agora é revelar o “EU SOU 0 QUE EU SOU” porque não existem mais caminhos atrás de ti, pois, agora o mais suave escrever vai se tornar para ti o mais duro. Continua a magnetizar a Luz da base da coluna, e prossegue levando-a até o coração, e eu te aliviarei! Porque com a Luz do Pai descendo, se unirá o teu coração com a luz da Mãe Maria, que sobe da base da coluna, resultando na obtenção do sagrado coração e da integridade de Alfa e Omega. Eis que te interiorizo com Chama Violeta para que a Kundalini se eleve gradualmente, sem riscos. E assim já falava comigo o Jayatah, o Vencedor dos inimigos, enquanto consolava o meu coração com duras máximas: ‘”Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada – Mateus cap 15, vs 13”.

Eis que tenho feito de ti um esbelto Taj Mahal, o milagre dos milagres, uma das maravilhas do mundo porque assim como disse a Jeremias: Levanta-te, vai ao Eufrates, e retira de lá o cinto que te mandei esconder; te mandei em pleno século 21 revelar, propagar, e gravar o meu Testemunho: “Pois o testemunho de Jesus é o Espírito da Profecia – Apocalipse 19-10”. Depois de me fazer ouvir estas coisas, o Amigo do fogo como estrela banhada de ouro e de prata derretida, disse: Ó Jerusalém ingrata que matas os profetas és a culpada de todas as minhas feridas. Seu amor é como um grito, pois, ainda ouço a gritaria daquela turba de capelinos: Solta Barabás e crucifica o Cristo! Mas isto, ó povo hebreu, tens de bom: “Dentre as tuas armas terás uma pá; e quando te abaixares fora, cavarás com ela e, volvendo-te, cobriras o que defecastes – Deuteronômio 23-13”.

Depois disso percebi uma voz que emanava das mesas de jogo de Baden Baden: A Seleção do Brasil parecia dormir naquela partida final de 1998. E até o mundo ainda dorme: Desperta, ó tu que dormes! E Cristo te iluminará – disse. E dirigindo-me um olhar de Ezequiel, de canção de amores se apoiou sobre o seu cajado, dizendo: Ó aldeia Seresa, no reino de Judah onde nasci. Eu fui morar perto do rio Chebar e as ilhas do mar estremeceram com o estrondo da voz que ouvi do Senhor: “Assim vos servirá Ezequiel de sinal; conforme tudo quanto ele fez, fareis; quando isso suceder, sabereis que eu sou o Senhor Deus – Ezequiel cap 24, vs 24”.

Escuta! Escuta! Quantos gemidos ou serão maus presságios porque não terá a mão de Nostradamus bastante força! Olha, pois, ó Pavanayadhi para onde estás sentado a escrever e sinta que é como estar rodeado de espinhos; e sentado sobre escorpiões. Isso significa que ser profeta é pôr em risco sem cessar a própria vida. Para o profeta não há previsão de sonoplastias, elogios ou aplausos; porque ele é a própria sonoplastia do martelar dos cravos nas mãos do Santo do Calvário. E Maomé, que nasceu em Meca, na Arábia e faleceu em Medina, foi um porta-voz de Deus à humanidade e seu livro, foi o Alcorão. Sobre ele, afirmou que "Se um livro pudesse por as montanhas em marcha ou fazer a terra rachar ou os mortos falarem, esse livro seria o Alcorão - Surata 13:13”.

Ai! os mortos falam,... então que falem os mortos vivos: “Não vejo Religião como ringues de luta livre, nos quais as muitas crenças violentam-se no ataque ou na defesa de princípios. Entendo Religião como algo dinâmico, vivo, pragmático, realizador, que abre caminhos de luz no Espírito dos homens, e que por esta razão tem de estar na vanguarda – www.paivanetto.com.br”. Ó camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto a falta aguda de água já atinge 1,2 bilhão de seres em todo o mundo. Quatro em cada dez pessoas já são obrigadas a racionar o líquido, e você sabe como ninguém jogar saliva fora querendo afastar do povo caminhos de Luz, dizendo: “O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as centúrias de Nostradamus”. Ai! que belo ringue de luta pronuncia a tua língua ingênua: Jesus é mais importante do que Jesus! Como adoras te expor ao ridículo demonstrando ser um portentoso pregador desconhecedor da Bíblia.

Ó filho de Kish sejamos um eremita transformador de brasa em chamas vivas e permanentes, para que a humanidade seja cada vez mais bondade, progresso e alegria. Para tanto, sugeri três instrumentos: Boa Mente, Boas Palavras e Boas Ações. Ai! eu sou do tempo do parto das cabras montesas e sempre conservei livre o jumento montês. Eu soltava também as prisões ao asno veloz. Sabes que ele desprezava o tumulto da cidade e não obedecia aos gritos do condutor. Ai! o caminho das montanhas era o seu pasto, e ele buscava tudo o que estava verde. E nunca foi dito a João Evangelista particularmente que ele iria ver “as coisas maiores”. Certa feita foi dito a todos os queridos: “Crede-me que estou no Pai, e o Pai, em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai – S. João cap 14, vs 11/12”.

Ai! cidade de Medes, um dos lugares do exílio das Dez Tribos de Israel durante o período assírio, minha voz foi sempre como lápides da cidade de Gur, pedras que falam. “Em verdade vos digo, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos Céus – Mateus 18.3”. Tornar-se como criança é reencarnar para ser humilde, sem malícia, receptivo, desprovido de ambições e um oásis de boas obras. Ai! mas a criança aprende a agir e a reagir na medida que adquire a noção de espaço, e Paiva, é um nome de origem Geográfica.

Ai! e existe um Zaratustra, o Z e o A, que em verdade vos diz que és um fantasma que posa para Ingres, num sonho de Ossian desconhecedor de princípios básicos bíblicos. Ainda necessitas de muito espaço, de muita geografia nesses 10% do teu cérebro, do qual num esforço hercúleo só consegues utilizar 0,9% seguindo o ritmo da geografia do Brasil que já perdeu 93% da Mata Atlântica, 50% do cerrado e 15% da Floresta Amazônica. Mansidão é a qualidade daquele que é manso. Um ser manso é sereno, ponderado, prudente, equilibrado. É o contrário da pessoa agressiva, ou brava, ou braba, no linguajar popular.

Ó filho de Kish aceita os conselhos de Maomé ao qual foi dado poder de mudar o nome hebraico de Kish, para o árabe A-Rashid: "Se tivéssemos feito descer este Alcorão sobre uma montanha, tê-las-ias visto humilhar-se e fender-se, pôr temor a Deus. Tais exemplos propomos aos humanos, para que raciocinem - Surata 59: 21”. - Aceita mais ainda a revelação do Alcorão em fragmentos, pois, a palavra Alcorão significa Livro por excelência. “Ó meu povo, sede justos na medida e no peso e em nada lesai os outros, e não corrompais a terra – Surata 11:85". E mais:"Deus não muda o destino de um povo até que o povo mude o que tem na alma - Surata 13:11".

Mude o que tens na alma abrindo a sua Bíblia: "Jesus viu Natanael vir ter com ele, e disse dele: Eis aqui um verdadeiro israelita, em quem não há dolo. Disse-lhe Natanael: De onde me conheces tu? Jesus respondeu, e disse-lhe: Antes que Filipe te chamasse, te vi eu, estando tu debaixo da figueira. Natanael respondeu, e disse-lhe: Rabi, tu és o Filho de Deus; tu és o Rei de Israel. Jesus respondeu, e disse-lhe: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás - S. João cap 1, vs 47/50".

E como não foi Natanael quem escreveu e teve as visões do Apocalipse, é evidente que o Apocalipse redigido por João Evangelista não pode e nem deve jamais ser denominado de “Mais Importante”. Ai! Natanael, hebraico “Nethan-El” que quer dizer: Prenda de Deus! Mas acontece que para Natanael ver “coisas maiores do que essas” – isto é ver Jesus e a figueira da bengala-da-Índia em larga escala era necessário que ainda fosse declarado: ‘Pedro, dar-te-ei as chaves do reino dos céus, e tudo quanto ligares na terra ficará ligado nos céus, e tudo quanto desligares na terra será desligado nos céus”. E veio as Centúrias de Nostradamus, redigidas por Simão Pedro no casulo do velho Michel {Michel = hebraico, Mikhael = Quem é como Deus?} veio a reedição dos 4 Versos Gita na Terra abrindo caminho para Natanael ver as coisas maiores. Entendeste ó camarada sacerdotal ou quer explicações, porque até Pilatos exigiu pormenores: - Que coisa é a Verdade? .

SEXTILHA 58 - Ai! “você verá coisas maiores do que essas” – ou seja, coisas que excede outras em espaço, em detalhamento pormenorizado, em número e tamanho, porém jamais mais importantes. Ai! em contraste com as profecias do Apocalipse que por vezes nos atira um osso sem carne alguma nele, as profecias de Krishna notificadas a Nostradamus são extensas e bem robustas. Ó Pourushaspa, ó Dughdav, eis O Din, a Boa Consciência. Eis o número: SEXTILHA 58 = 5 + 8 = 13 onde ainda há a abundância da numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 13 – Ai! ó Gathas, ó cânticos - o Alcorão é uma espécie de sabedoria que provoca a mente e acelera o coração, nesta sabedoria misturam-se o dinamismo e a movimentada força atestada pela evidência histórica que é todo o redigir de Nostradamus. E a missão de Abraão gerou um grande conflito, que vigora até nossos dias: judeus e árabes continuam a brigar pela herança - a terra de Israel. E na época pensaram até em se criar o Estado judeu em Madagáscar ou em Uganda! Mas aqui na numerologia Nostradamus põe a montanha em marcha codificando o 13 de Zagallo, que era o técnico da Seleção de 1998, porque viu que quanto ao assunto superstição, ele liderava a lista daqueles que acreditam em forças que regem o universo.

O yogi de Salon de longe, o viu de perto famoso por sua confiança no numero 13: "Comecei a usar o número 13 na minha camiseta por causa da minha esposa, que era devota de Santo Antônio, cujo dia é 13 de junho", explica o famoso tetracampeão. A paixão pelo 13 surgiu graças a sua esposa, Alcina, devota de Santo Antônio, festejado em 13 de junho. Por devoção, Zagallo se casou em 13 de janeiro de 1955, e o número não saiu mais de sua vida. Sempre usou a camisa número 13. A placa do seu carro é 1313. Estudou durante 13 anos de sua vida: Cinco anos no primário, um ano de admissão, quatro anos de ginásio e três anos de contabilidade. Como técnico da Portuguesa, adorava os 13 escudos do clube afixados nos gomos da arquibancada. O Brasil estréia na Copa do Mundo no dia 13 de junho – dia de Santo Antonio - contra a Croácia. Inicialmente o jogo estava marcado para o dia 12. Outra coincidência: O time da Croácia será o primeiro adversário da Seleção Brasileira. Brasil e Croácia têm 13 letras”.

ESOTÉRICO 4 – Ai! um inimaginável Vôo de Phrixus montado no Carneiro de Ouro, um escrever no fogo de Manas ou fogo por fricção resultando no Velo de Ouro 4. Repetindo Maomé: “Se todas as árvores da terra fossem cálamos, e o mar, e mais sete mares fossem tinta, não esgotariam as palavras de Deus, o Poderoso, o Sábio – Surata 31:27". Sim porque as vezes Nostradamus esfregava as mãos uma na outra, para trabalhar a articulação dos dedos e do pulso. E com os seus grandes olhos reluzentes esteve presente nos cálamos e na tinta que escreveu a certidão de nascimento de Zagallo: “Mário Jorge Lobo Zagallo: nasceu em 9 de agosto de 1931 em Maceió, Alagoas. Onde na numerologia reduzida temos 9 + 8 + {1 + 9 + 3 + 1} = 31 = 3 + 1 = 4.

Atuou como ponta-esquerda. Inteligente, e de grande senso tático, notabilizou-se sobretudo por criar um novo estilo: ponta que recuava para ajudar o meio-campo. Em 1950, Zagallo foi convocado pelo Exército. Como soldado da Polícia do Exército, fez o policiamento do Maracanã na final da Copa do Brasil, disputada entre a Seleção Brasileira e a uruguaia. O Uruguai derrotou o Brasil por 2 a 1 e levou o título de campeão mundial. Jogou 34 vezes pela Seleção, sagrando-se bicampeão mundial em 1958 e 1962.Como treinador, disputou as Copas de 1970, 1974 e 1998. Em 1994, foi auxiliar-técnico da Seleção tetracampeã, dirigida por Carlos Alberto Parreira. Em 2006 foi coordenador-técnico também de Parreira.

Sangsue en peu de temps mourra - Sa mort bon signe nous donra - A Sanguessuga {ALEMANHA} em pouco tempo morrerá - Sua morte bom sinal nos trará,... Nostradamus um viajante do futuro: “ABRIL-2002: Cientistas da Universidade de Freiburg, na ALEMANHA acreditam que espécies de moscas SANGUESSUGAS sejam a origem da Aids. Até agora acreditava-se que o vírus do HIV teria sido transmitido aos homens por chipanzés no início do século 20”. Ai! um inimaginável purva-jaih, um conhecimento sugerido por um filósofo, em 2 aspectos: PRIMEIRO: o anúncio magistral de que na próxima Copa-2002, ela seria uma das finalistas. SEGUNDO: Imediatamente após os atentados terroristas de 11 de Setembro de 2001 nos Estados Unidos, Schröder oferece a "solidariedade incondicional" da Alemanha aos EUA. Na campanha eleitoral de 2002, porém, ele rejeita {SA MORT BON SIGNE NOUS DONRA – SUA MORTE BOM SINAL NOS TRARÁ} uma participação alemã na guerra do Iraque. 11 de novembro de 2001: O debate sobre a participação das Forças Armadas Alemãs na guerra anti-terror coloca a coalizão em xeque. Schröder vincula a decisão ao voto de confiança e vence a votação no Parlamento.

E até uma criança com o mínimo de inteligência é capaz de entender que Nostradamus é uma pedra no sapato do camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto: “O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante do que as centúrias de Nostradamus”. Ó autor, uma pedra que ele não consegue tirar e nem suportar. Lembra ao incomodado que na Bíblia, o homem sem Deus é chamado de velho homem e esta expressão está gravada no 6º livro do Novo Testamento, em Romanos, no 6º capítulo e no 6º versículo. Ai! uma primeira descrição da besta, um estonteante 666 que orientei ao velho rabino deixar gravado antes do Apocalipse. Mas isto tens de bom: Apregoas que os Tempos Amadureceram e que os Tempos Chegaram!

Pour l' accroissement de la France - Alliance se trouveront - Pelo sofrimento da França - A Aliança se descobrirá... dois versos que se unem num Brahmana, na atividade do professor. Ai! Nostradamus, um Hiranyagarbha, uma Inteligência cósmica num Lilá, em passatempos futebolísticos transcendentais do Senhor. Ai! será que esta Aliança revelada por Nostradamus foi um acordo da FIFA com a CBF para que a Seleção Brasileira entregasse o Título a França, como na época foi questionado?

SOFRIMENTO DA FRANÇA - A Seleção Francesa teve que enfrentar momentos difíceis durante a Copa-1998. Um deles foi durante as oitavas-de-final, quando os franceses - pela primeira vez na história das Copas - venceram o jogo contra o Paraguai com um gol de morte súbita. Outro momento de sofrimento para os franceses foi nas quartas-de-final contra os italianos, quando o jogo ficou em 0 a 0 no tempo normal e acabou indo para a disputa por pênaltis, no Stade de France, em Paris. Mais uma vez a sorte sorriu para a equipe da França, que venceu por 4 a 3.

Na semifinal contra a Croácia, os franceses perdiam por 1 x 0 e estavam perto de ficar de fora da final em sua própria casa. Então, apareceu o zagueiro Lilian Thuram para marcar não um, mas dois gols – "mágicos e minguados" pela seleção – e salvar os Bleus. Foi difícil dizer qual era a enorme emoção – alegria ou incredulidade – quando Thuram {REALIZOU UMA ALIANÇA} pois ajoelhou-se pondo o dedo sobre os lábios {ALLIANCE SE TROUVERONT – A ALIANÇA SE DESCOBRIRÁ} e olhando para o infinito agradeceu a Deus!

Deux grands Royaumes se joindront - François aura sur eux puissance - Dois grandes reinos se encontrarão - Os Franceses terão sobre eles potência,... Um sílaba única Om, versos como uma palavra sânscrita, significando avati raksati, jóias reluzentes premiando um palco encantado, que representa a verdade: A Final entre Brasil e França! A França citada num vicestitam, numa atividade, clara: FRANÇOIS! E o outro grande {DEUX GRANDS} – Ai! a rosa no jardim vai gradativamente tomando forma e cor, não através de uma lei física embora pareça que sucede assim. Por trás dessa lei física havia a orientação da consciência ampla do Senhor: “Gigante {GRAND} pela própria natureza. És belo, és forte, impávido colosso. E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada. Entre outras mil. És tu, Brasil. Ó Pátria amada”. Ai! e os François, Franceses terão sobre eles, os Brasileiros – Potência: E que Potência: 3 x 0.

Depois disso me foi sussurrado num Rasa Lila: Ai! quem não sabe dançar culpa o chão. Escreve para a época dos astronautas que não podem consumir feijão antes de suas viagens, porque infelizmente os gases podem danificar as roupas espaciais: Que é matar um homem comparando com o que me fizestes? Ai! todos os dias devem ser sagrados para mim, por isso o coração de cada homem se derreterá, e cada um se espantará de seu próximo, os seus rostos serão rostos flamejantes provados num fogo 7 vezes mais forte que o da fornalha de Nabucodonossor.

Ai! Sadraque, Mesaque e Obede-nego, eis-me aqui dizendo que Asha não é algo fora do ser. Asha é da essência de todos os seres e que eles se preparem porque os olhos dos Nabucodonossores da vida irão ver, sem nenhuma teofonia, o quarto homem da fornalha, porque naquele dia descerá a Unicidade de Deus na Terra. E eu continuei olhando, até que foram postos uns Gâthâs, e um Shyamsundara se assentou. E vi anoitecer, mas o rio Yamuna permanecia claro como o cristal e suas águas corriam por Vrindavana e Mathura. E havia luz do sol e da lua, então vi sair da boca do Shyamsundara, uma flauta de ouro soante: Ai! 49 dias, 7 vezes 7, passou Buda, em meditação debaixo da árvore Bô. Existem as 7 jóias de Chakravarti e 7 estrelas trago sempre na minha destra ao lado de 7 candeeiros de ouro.

E no Zoroastrismo ainda tenho 7 personalidades: luz eterna, onisciência, poder, piedade, retidão, benevolência e vida eterna. E suas últimas palavras saiam como shastra-caksus: Digno és, autor, de receber e revelar estas coisas. E olhei, e vi a voz da águia e da serpente que diziam: Amém! Então a águia saiu voando e eu, arrebatado, lhe seguia o rastro e vimos Atena conquistar o Olimpo; Tântalo prender com garra o fruto e a pedra de Sísifo esmagar Pirítoo. Depois disto vimos um grande julgamento; pois Re, o velho deus Sol, dava vida ao pacífico e morte ao culpado, porque o Avatar Trivikrama falava com voz de Go: "Roma presenciou a minha primeira vinda como Cristo, e me viu como ovelha muda perante os meus tosquiadores. Agora irá presenciar a minha volta como Senhor dos Exércitos de Órion, e desta vez venho em grande poder e glória. Ai! parece que foi ontem que o Oitavo Filho de Devaki e Vasudeva se ajoelhou diante de Roma. Agora Roma se ajoelhará diante dele. Quem está disposto a ouvir, ouça o que o Avatar das 16 Kalas diz às ovelhas do Senhor".

Nenhum comentário: