domingo, 14 de outubro de 2007

2007 Setembro Absolvição de Renan Calheiros


2007 - SETEMBRO ABSOLVIÇÃO DE RENAN CALHEIROS - A PILHAGEM DOS PERTENCES DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE DO AVIÃO DA GOL E O TUMULTO NA CIDADE DE CONGONHAS COM O ACIDENTE DO AIRBUS DA TAM - A VISÃO INIMAGINÁVEL, EM PLENO 2007, DA CHAVE QUE SALVARIA O TITANIC DO NAUFRÁGIO - AINDA A FANTÁSTICA FAÇANHA DA VIAGEM DOS RUSSOS AO ÁRTICO - O PEDIDO DE LICENÇA DE RENAN CALHEIROS, A INDICAÇÃO DE JEFFERSON PERES, O POVO BRASILEIRO OFENDIDO PELA ABSOLVIÇÃO - OS INIMAGINÁVEIS E SUCESSIVOS ESOTÉRICOS 2 E 20, O INFALÍVEL MÊS DE SETEMBRO

Mer, terre aller, foy, loyauté rompue
Pille, naufrage, à la cité tumulte
Fiel, cruel acte, ambition repeue
Foible offensé, le chef du fait inulte
Mar, terra para ir, palavra, legalidade rompida
Pilhagem, naufrágio, na cidade tumulto
Angústia, cruel ato, ambição satisfeita
Fraco ofendido, o chefe do feito impune


Presságio 20 - September, Setembro

MER, TERRE ALLER; MAR E TERRA PARA IR,... Ai! sim os russos numa viagem fantástica jamais vista, em reafirmação aos ditos da Centúria 10, Quadra 71: La terre & L’ air geleront si grand eau – A terra e o ar gelarão sua grande água, Sim o Mar Ártico e o Pólo Norte, a região setentrional do globo coberta em enorme parte pela banquisa, 13 milhões de km² com os enormes fundos “Si Grand Eau – Sua Grande Água” com 4.3 Km de profundidade separadas por uma extensa crista submarina a cadeia de Lomonossov, que se alonga da ilha de Novaia Zembla até a Terra de Ellesmere. Ó Uddhava e os que juram pregar o Apocalipse cujo Testemunho de Jesus, é o Espírito de Profecia, como declarados sectários ficaram mudos numa espécie de igreja de Laodicéia, que te fechou as portas; pois, o cristão do novo mandamento está mais interessado em propagar o verídico Dr Bezerra de Menezes Espírito do que um falso Dr. Michel Nostradamus.

FOY, LOYAUTÉ ROMPUE – PALAVRA LEGALIDADE ROMPIDA,... Oh Turgueniev menos lembrado e endeusado que Dostoievsky, mas que foi tão grande quanto ele, eis aí Nostradamus num verso genial que vai bem com os tempos: “A Rússia lançou um pedido formal em 2001, mas a Comissão de Limites da Plataforma Continental das Nações Unidas decidiu que a solicitação teria de ser reenviada. A colocação da bandeira pode ser vista como um gesto simbólico {LOYAUTÉ ROMPUE} da Rússia. Ao mesmo tempo, outros Estados estão agindo para proteger os seus interesses no Ártico. O Canadá está planejando construir oito navios de patrulha, e o Congresso americano considera a proposta de construir dois navios polares novos”.

Ai! autor nunca imaginaste redigir tanto e tanto! Então para a mortificação e autoflagelação completa do corpo a fim de que o espírito viva prossegue soltando o Yama, o equilíbrio da mente; o Nyana, a higiene mental; o Asana, a disciplina do corpo; o Prana-yama, o domínio dos músculos involuntários e o Pratyahara, a concentração nas diversas verdades pela luz súbita da mente, porque Krishna possui dois cães, Vyaghra e Bhramaraka, e eles dão o alarme quando há qualquer movimento no bosque, porque eles carregam Krishna no olfato: “Bramirá o leão no bosque, sem que tenha presa? Fará ouvir a sua voz o leão novo no seu covil, se nada tiver apanhado? Cairá a ave no laço em terra, se não houver armadilha para ela? levantar-se-á da terra o laço, sem que tenha apanhado alguma coisa? Tocar-se-á a trombeta na cidade, e o povo não estremecerá? Sucederá qualquer mal à cidade, sem que o Senhor o tenha feito? Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas – Amós, cap 3, vs 4/7”.

PILLE, NAUFRAGE, À LA CITÉ TUMULTE – PILHAGEM, NAUFRÁGIO, TUMULTO NA CIDADE,... Eis-me aqui sem sepulcro, sem retrato e sem roupas masculinas, mas com o Sikhismo, a espada para simbolizar a busca espiritual, porque o túmulo dos heróis é o Espírito de Profecia: Jerusalém, Jerusalém que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados,... e ao ser atada à fogueira, supliquei um crucifixo para ter nas mãos, que um soldado inglês fez surgir. Também pedi água benta, sendo atendida. E ao assistir as súplicas um dos algozes gritou: “Nous sommes perdus, nous avons brullé une sainte - Nós estamos perdidos, queimamos uma santa”. Então bradei minhas últimas palavras naquela vida: - Jesus. E ao recolherem meus restos vi que o meu coração estava intacto no meio das cinzas. Ah, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, que se diz simples de coração, um bolo que não foi virado, porque é queimado de um lado e crú de outro lado. Imprestável para ser absorvido, ou comido, pois, queimado de um lado significa excesso de fogo, ou seja, fanatismo religioso que não edifica, antes repudia, despreza corações. E crú do outro lado indica falta de ecumenismo, só letra sem santificação e sem comunhão no Espírito de Profecia.

PILLE, PILHAGEM,... Ó elefante Madhuri de Radha, ó papagaios Sukshmadhi e Sukha, Arjuna reúne num verso, os dois maiores acidentes da Aviação Brasileira: “Agosto, 2007 - Cpis do Apagão Aéreo no Congresso vão iniciar investigações esta semana sobre a pilhagem de documentos e jóias das vítimas do acidente da Gol, como denunciou o jornal O Estado de São Paulo em sua edição de hoje. No Senado, o relator, Demóstenes Torres, quer ouvir o que a Aeronáutica tem a dizer e chamar familiares das vítimas para levantar os casos de pilhagem. Jobim exige apuração sobre pilhagem {PILLE} após desastre Gol e FAB não admitem pilhagem em corpos de vítimas Na Câmara, o vice-presidente da CPI, Eduardo Cunha quer saber quem era o responsável pelo local do acidente para convocá-lo e descobrir como aconteceram as pilhagens”.

À LA CITÉ TUMULTE – NA CIDADE TUMULTO,... Ah Rouen! Ah França! Ainda tenho grande medo que tenhas de sofrer pela minha morte: “Julho, 2007 - Num dia que seria de festa para o país com várias medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos um acidente aéreo parou o país. Mais um grande acidente aéreo em menos de um ano. O Airbus 320 da TAM saiu de Porto Alegre com destino a São Paulo. Infelizmente o avião causou uma explosão no terminal da TAM Express, braço da companhia aérea para entregas. A aeronave atravessou a avenida Washington Luiz atingindo, além do prédio da TAM, um posto de gasolina causando grande tumulto na cidade de Congonhas”.

PRESSÁGIO 20, SEPTEMBER,... um Bodhi, um Despertar, numa Filosofia, filo que significa amor e sofia que significa sabedoria, porque um Deus morto na cruz a partir do seu parinibbana poderia bastar; mas não satisfaria incrédulas aspirações populares que clamavam urgentemente, como novos Tomés, por um espírito superior, um panteão, o Espírito de Profecia: - Um esotérico 20, onde na numerologia reduzida temos 2 + 0 é igual a 2. Com o mês de Setembro revelado num Mahasanghikas onde Nostradamus assentou a sua selle d’ aerain histórica.

ESOTÉRICO 2 – “Em 02 de Julho de 2007 o processo é enviado de volta à Mesa do Senado o que daria a Renan Calheiros tempo de renunciar ao mandato sem perder os direitos políticos. Mas a manobra é derrotada, pois, os membros da Mesa devolvem de novo o processo para o Conselho”.

ESOTÉRICO 2 – “Em 11 de setembro 2007, onde {1 + 1 + 9 + 2 + 7 = 20 = 2 + 0 = 2}: Um dia antes do plenário do Senado decidir seu futuro político, Renan descarta a possibilidade de renunciar ou se licenciar do cargo. A renúncia seria uma estratégia para preservar o seu mandato como senador”.

ESOTÉRICO SETEMBRO - NAUFRAGE, NAUFRÁGIO,... 2007 - Londres – “Uma pequena chave que poderia ter evitado o naufrágio do Titanic será leiloada em Setembro {SEPTEMBER} na Inglaterra por um valor inicial de US$ 150 mil. O objeto servia para abrir um armário em que estavam binóculos com os quais poderia ter avistado o iceberg que se chocou com o navio na noite de 10 de abril de 1912. A chave, que ficava sob a responsabilidade do segundo oficial de coberta do Titanic, David Blair, ficou no porto de Southamptom e não viajou com o transatlantico em sua jornada inaugural, com destino a Nova York. Cerca de 1.500 passageiros e membros da tripulação morreram quando a embarcação colidiu contra o iceberg no Atlântico Norte e afundou. Após ser questionado sobre a diferença de ter os binócolos em mãos na ocasião, Fred Fleet, membro da tripulação do Titanic e sobrevivente do desastre, declarou: "seria suficiente para que tivéssemos desviado o barco antes da colisão". Por sua vez, Alan Aldridge, porta-voz da casa de leilões Henry Aldridge, em Devizes, onde será o leilão, declarou sobre a chave, um dos objetos mais importantes do Titanic: Crucial porque com ela seria possível salvar o navio do naufrágio, acrescentou. A chave, que permaneceu em poder de Blair como uma lembrança do Titanic e foi dada como presente a sua filha, Nancy será leiloada em Setembro junto com um cartão postal escrito a mim por Blair, onde ele explicava a importância do objeto”.

ESOTÉRICO SETEMBRO – Uma verdadeira Guerra Secreta de Ross captada na série das Nenúfares de Monet pelo yogi: “Em Setembro, 12th, 2007: Plenário do Senado ABSOLVE {INULTE} Renan Calheiros. O placar foi: 35 votaram pela cassação de Renan e 40 pela absolvição, além de seis abstenções”.

CRUEL ACTE, AMBITION REPEUE – FOIBLE OFFENSÉ LE CHEF DU FAIT INULTE - CRUEL ATO, AMBIÇÃO SATISFEITA – O FRACO OFENDIDO O CHEFE DO FEITO IMPUNE,... “O dia 12 de setembro de 2007 vai ser lembrado como o dia em que 180 milhões de Brasileiros {O FRACO OFENDIDO} foram estuprados da forma mais sórdida e cruel possível. Foi o dia em que contra todas as evidências e acusações, o presidente {CHEF} do senado, o senador Renan Calheiros foi julgado e absolvido {AMBITION REPEUE} por 45 Senadores, que nós, o povo {FOIBLE OFFENSÉ} colocamos lá. O ato {ACTE} em si foi sórdido, promiscuo e cruel {CRUEL}. Em uma seção secreta, onde nem mesmo celulares e notebooks podiam entrar, votaram e absolveram {CHEF DU FAIT INULTE} mais um. Fico imaginando a escrotidão e a total falta de ética e moralidade que deve ter ocorrido durante esta sessão, deve ter sido algo de fazer corar qualquer um “super star” da criminalidade. E nós, pobres eleitores, {FOIBLE OFFENSÉ} jamais saberemos quem votou contra ou a favor, temos lá nossas suposições, mas frente à orgia que se transformou Brasilia, não podemos precisar nenhum palpite. Alias a coisa tá ficando feia viu, a promiscuidade em que se transformou Brasilia é tamanha, que Calígula agora parece um monge”.

ESOTÉRICO 20 – Oh casebres dos Harijan: “20 de setembro 2007: Mesa Diretora do Senado decide encaminhar para o Conselho de Ética da Casa a quarta representação contra Renan por quebra de decoro parlamentar. O pedido cobra investigação sobre a denúncia de que Renan teria participado de um esquema de desvio de dinheiro em ministérios chefiados pelo PMDB”.

ESOTÉRICO 2 – Nostradamus faz a diferença entre olho clínico e olho de lince, pois, com o primeiro podeis diagnosticar, mas com o segundo podeis ver longe e com olhos divinos enxergar através das portas do tempo, sem perigo de ser contaminado por um olho gordo e com olhos de falso profeta acabar fora dos muros da Nova Jerusalém: “Brasília, Outubro, 9th, 2007: Os líderes de cinco partidos no Senado decidiram hoje obstruir totalmente os trabalhos do Senado se o Conselho de Ética não apresentar até 2 de Novembro de 2007 uma solução para todos os processos de quebra de decoro parlamentar contra o presidente da casa, Renan Calheiros. O prazo foi fechado em reunião que teve a participação de líderes de vários partidos. "A condição de Renan presidir o Senado hoje é nenhuma", afirmou o líder do DEM, José Agripino (RN)”.

FIEL – ANGÚSTIA,... Ai! E dizia Fontcuberta que os fotógrafos são por natureza pecadores. Todavia a foto de Nostradamus é como um olhar para fora, mas como um participar por dentro. Uma foto onde só Arjuna sabe onde está o original: “Outubro, 2007 – Não tendo como mais resistir as pressões {FIEL} principalmente com a indicação de Jefferson Peres para a continuidade da perseguição política, após cerca de 24 horas de conversas com aliados na Residência Oficial da Presidência do Senado, Renan Calheiros, anunciou nesta quinta-feira (11) que vai se licenciar da presidência do Senado por 45 dias. O anúncio foi feito através de um pronunciamento de Renan transmitido pela TV Senado. Com este gesto, quero preservar a harmonia {FIEL} no Senado, afirmou Renan no pronunciamento. Segundo fontes políticas, antes de tomar a decisão, Calheiros teve um encontro com senadores do PMDB e um outro em particular com o senador José Sarney, que teria pedido que ele renunciasse ou deixasse o cargo temporariamente, pois sua situação estava insustentável".

ESOTÉRICO 2 – E o yogi de Salon seguiu codificando esta falta de sustentação num Memorialístico Inimaginável: “Brasília - O senador Jefferson Peres, um dos principais adversários do presidente do Senado, Renan Calheiros, foi indicado, nesta quarta-feira, 10 de Outubro de 2007, onde {1 + 1 + 2 + 7 = 11 = 1 + 1 = 2} relator da terceira e mais documentada representação contra Renan no Conselho de Ética da Casa. Trata-se do processo em que o senador é acusado de registrar em nome de "laranjas" (falsos proprietários) duas emissoras de rádio e um jornal que adquiriu em Alagoas em sociedade com o usineiro João Lyra”.

Um cántico {UM NOVO BHAGAVAD-GITA, A CANÇÃO DO SENHOR} haverá entre vós, como na noite em que se celebra uma festa santa; e alegria de coraçäo, como a daquele que vai com flauta, {O RETORNO DA FLAUTA DE KRISHNA NA TERRA: NÓS VOS TOCAMOS FLAUTA E NÃO DANÇASTE,...} para entrar no monte do Senhor, à Rocha de Israel. E o Senhor fará ouvir a sua voz majestosa e fará ver o abaixamento do seu braço, com indignaçäo de ira, e labareda de fogo consumidor, raios e dilúvio e pedras de saraiva. Porque com a voz do Senhor será desfeita em pedaços a Assíria, que feriu com a vara. E a cada pancada do bordäo do juízo que o Senhor lhe der, haverá tamboris e harpas; e com combates de agitaçäo combaterá contra eles. Porque Tofete já há muito está preparada; sim, está preparada parao rei; ele a fez profunda e larga; a sua pira é de fogo, e tem muita lenha; o assopro do Senhor como torrente de enxofre a acenderá- Isaías cap 30, vs 27/33”.

ESOTÉRICO 2 – “Uma façanha russa no Ártico. Nove horas sob o banco de gelo: Em 2 de Agosto de 2007, dois batiscafos russos, Mir 1 e Mir 2, retornam à superfície, após fincarem uma bandeira russa de titânio inoxidável na vertical do Pólo Norte, a 4.261 metros de profundidade. A bordo do Mir 1, Artur Tchilingarov, vice-presidente da Duma (parlamento de seu país) e renomado explorador polar, compartilha a descoberta: “Há cascalhos amarelados. Não se vê nenhuma criatura nas profundezas. Tocar o fundo do mar em uma profundidade dessas é como dar o primeiro passo sobre a Lua”.

E a própria Bíblia profetizava "Um Novo Bhagavad-Gita, e Krishna; Cântico e Flauta” diante de Paivadas escandalosas e vergonhosas: "O Apocalipse é o Livro das Profecias Finais - Super Rede Boa Vontade". Mas como? Se “Uddhava Gita” foi o último ensinamento de Krishna. E Deus quando inicia uma obra, ele termina!

Por isso a obra iniciada com Nostradamus, no século 16, prossegue com você autor, no século 21, com as Revelações das Profecias de Michel Nostradamus, dos Novos e Últimos Quatro Versos Gita, como jamais foram doadas: - Sem a cobrança de um tostão sequer. Portanto ó Bucéfalo, ó venerável cavalo de Alexandre Magno, o melhor é mergulhar no livro do Dr. Nostradamus, à luz suave deste candeeiro, com os flancos livres do incômodo das coxas de qualquer cavaleiro, liberto e longe do clamor das batalhas, da violência, lendo e virando as páginas dos últimos alfarrábios indianos, porque a última palavra, ó Irmão Joseph, é esta: "Aquele que propagar esta filosofia secreta, o transcendental conhecimento do Gita {OS QUATRO VERSOS} entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-Gita 18. 68/69”.

E obedecendo, novamente, a voz inicial das primeiras linhas, ouvi: Sou um criado e também não trabalho para mim. Eis-me aqui ainda, um Iúnker que escrevia em seu diário: Espero visitantes! Eis-me aqui numa espécie de Garga Muni, o astrólogo da família, aniquilando esotericamente os novos Kamsas e seus fiéis de cabresto, o elefante Kuvalayapida e muitos outros demônios, porque vem aí, neste século 21, um Citrajalpa, grandes separações, num novo julgamento de Máslova com condenação veemente de todo o sistema judiciário: “Assim lhes direis: Os deuses que não fizeram os céus e a terra desaparecerão da terra e de debaixo deste céu – Jeremias cap 10, vs 10”. Contudo ao mudar a face do mundo a criança será novamente o pai do homem. Todavia o filho e a filha do novo conforto, o desconforto planetário da deportação, dependerá da atenção da mãe, porque vem aí a Grande Tribulação como nunca houve e não haverá jamais, a época da antevisão: "Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes - Shakespeare". Então cumprir-se-á a Psiquiatria de Iaweh: "De erros em erros, descobre-se a verdade inteira - Sigmund Freud".

Um comentário:

Unknown disse...

Boa Noite!
Muito interessante este cantinho!
Faz-nos pensar...
Continue o bom trabalho!