segunda-feira, 1 de outubro de 2007

1990 Collor e o Confisco do Dinheiro do Povo

1990 - FERNANDO AFFONSO COLLOR DE MELLO E O CONFISCO DO DINHEIRO DO POVO - O NOME DE COLLOR NA PROFECIA - A MARCAÇÃO INIMAGINÁVEL DA DURAÇÃO DO SEU GOVERNO - A GRANDE DESAPROPRIAÇÃO DO DINHEIRO FARÁ GEMER E CHORAR - POR HAVER ELEITO, SERÃO NA ÉPOCA ENGANADOS - AO LADO DELE NINGUÉM MAIS DEMORARÁ - SERÁ TRAÍDO PELO SEU PRÓPRIO IRMÃO - OS INIMAGINÁVEIS ESOTÉRICOS 15 E 6.

La grande poche viendra plaindre, pleurer
D'avoir esleu: trompez seront en l'aage
Guiere avec eux ne voudra demeurer
Deceu sera par ceux de son langage
A grande desapropriação do dinheiro fará gemer, chorar
Por haver eleito: serão na época enganados
Ao lado dele ninguém mais demorará
Traído será por aquele de sua linguagem


Centúria 7 - Quadra 35


A primeira voz que ouvi, era como um antelóquio que já penetrava, sem ambages, pelos diversos lugares onde os visitantes acessavam o portal: “Vereis isto com os vossos olhos e direis: o Senhor é grande, mesmo para além do território de Israel! – Malaquias cap 1, vs 5”. Ai! Dos sábios, sou Vyasa, e entre os grandes pensadores, sou Usana e ainda sou uma Parrhesia, um relacionamento verbal com a verdade, que arriscou entre judeus e romanos a sua vida por reconhecer que dizer a verdade é um dever para melhorar ou ajudar as outras pessoas: “De todas as ciências, sou a ciência espiritual do eu, e entre os lógicos, sou a verdade conclusiva {Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida} – Bhagavad-Gita 10. 33”.

Depois disso uma voz chegava do universo dostoiévskiano: Eis aí, um incrível Masnavi, um perfeito poema narrativo. Ó Haoma, ó deus-touro que deu seu sangue pela humanidade - eu convivi na prisão de Omsk, com os humanos das camadas rurais e pobres do país e criei um poema Noites Egípcias, no qual fiz Púchkin relatar o convite de Cleópatra para que um dos homens da sua comitiva deitasse com ela, desde que concordasse morrer na manhã seguinte – sim porque tive certeza naquela Velha Katorga - que os mortos não morrem! Já tive vários rostos, um foi o de Tiago Maior, outro foi o de Ezequiel.

Eu só escrevo quando Cristo quer, quando Buda quer, quando Krishna quer, eu sou um servo e faço questão de continuar a ser servo. Profeta é aquele que carrega uma identidade única e divina consigo mesmo: “Eu e o Pai, Somos Um – S. João 10-30” – “Semelhante yogi, que se ocupa no adorável serviço à Superalma, sabendo que Eu e a Superalma Somos Um, sempre permanece em mim em todas as circunstâncias – Bhagavad-Gita 6-31”. Oh Casa dos Mortos, por isso eu sempre adorei ficar misturado com os do cativeiro e perto do coração selvagem. Mas a vida de um Napoleão é biografia aceitável como biografia, mas a vida de um anônimo presidente Fernando Collor de Mello passa como alguma invenção imaginosa de algum autor. Porque como divulguei na Rússia: Um homem inteligente na minha opinião, é aquele que se chama de tolo pelo menos uma vez por mês. Ai! milhões de seres humanos podem interessar-se em uma notícia, por menor, da vida de Hitler ou Napoleão. Mas quantos se interessariam pela de Collor de Mello?

Oh, camarada Fernando Collor de Mello um prosopon, aquele que afronta, que afirma sua presença onde as loucuras são uma falha nas relações com os outros, porque o alter torna-se alienus, torna-se também estranho a ele próprio. Ai! Merleau-Ponty que em sua obra inacabada chamada “O Visível e o Invisível” fez uma busca fundamental: que é a do ser selvagem. Ó amado irmão em Cristo e Presidente nascido no Rio de Janeiro - o povo brasileiro precisava de um espelho para se mirar. O espelho de um Krishna menino há de ser igual ao espelho de um Cristo menino. Ora, o espelho de um menino de Belém e de Mathura é a gente predestinada deste Brasil Brasileiro ainda ridicularizada pela grande maioria de seus políticos. Ó camarada Collor de Mello, vossos sonhos estavam em movimento contínuo bisbilhotando vossos pensamentos e sendo comandadas por eles. Aquele surto de “Confisco do Dinheiro do Povo” deve ter arrasado o vosso sistema imunológico. Ai! ex-presidente jamais se deixe conduzir por procedimentos brutos e carimbá-los com o número 666.

Mas eis aí, Nostradamus num estranho momento de comunicação, numa situação-limite, como ensinou Karl Jaspers: Uma Grentzsituation! Ai eterno fenômeno da mesmice que conduziu os eleitores a se fascinarem por Fernando Collor que aportou no coração e no cérebro dos brasileiros: “D' AVOIR ESLEU: TROMPEZ SERONT EN L’ AAGE – POR HAVER ELEITO: SERÃO NA ÉPOCA ENGANADOS”. Estava correto Shakespeare quando explodiu: "Nós somos feitos da mesma matéria dos sonhos. Você quer saber como está seu corpo hoje? Lembre de seus pensamentos de ontem. Quer saber como estará seu corpo amanhã? Olhe seus pensamentos hoje! Ou você abre seu coração, ou algum cardiologista o fará por você!

Ó Gopis e Gopas – Nietzsche clamou no Ecce Homo: “Em última instância, ninguém consegue tirar das coisas, incluindo os livros, mais do que aquilo que ele já conhece. Pois aquilo a que alguém não chegou por meio da experiência, para isso ele não terá ouvidos”. Então ouve ó Uddhava e solta a águia de Zaratustra na terra: LA GRAND POCHE VIENDRA PLAINDRE, PLEURER – A GRANDE DESAPROPRIAÇÃO DO DINHEIRO FARÁ GEMER, CHORAR,... poche, francês; estar sem dinheiro, estar com os bolsos vazios. Pois, sem dinheiro não há inflação era o seu lema!

Mais alto! ó predestinado povo brasileiro, para a tripulação imaginária do "Barco Bêbado", de Zaratustra, ouvir: LA GRAND POCHE VIENDRA PLAINDRE, PLEURER – A GRANDE DESAPROPRIAÇÃO DO DINHEIRO FARÁ GEMER, CHORAR... Em tom ditatorial, prometeu dar a própria vida para cumprir seu plano de governo, enquanto a nova ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, decretava três dias de feriado bancário. Ai! contas correntes e poupanças confiscadas, levando ao desespero milhões de pessoas que dependiam do dinheiro para saldar compromissos. Muita gente humilde e muitos empresários foram à falência, vários se suicidaram, enquanto o presidente é que dizia que daria sua própria vida!

CENTÚRIA 7 – QUADRA 35 que na numerologia é igual a 7 + {3 + 5} = 7 + 8 = 15, e ainda na numerologia reduzida é igual a 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 15 – “Nostradamus uma Teleologia, um Vedanta, ou seja, o supra-sumo do conhecimento dos Vedas - o Télos, a finalidade dos Vedas, a visão, o conhecimento e acima de tudo, a Verdade Suprema. E o yogi vê o seu começo, o seu desfrutar num ilimitado ramamanãn: “Em 15 de Março de 1990 o Presidente Fernando Collor de Mello tomou posse e lançou seu programa de estabilização, o plano Collor, baseado em um gigantesco e inédito confisco monetário, congelamento temporário de preços e salários e reformulação dos índices de correção monetária. Em seguida, tomou medidas duras de enxugamento da máquina estatal, como a demissão em massa de funcionários públicos e a extinção de autarquias, fundações e empresas públicas. Ao mesmo tempo, anunciou providências para abrir a economia nacional à competição externa, facilitando a entrada de mercadorias e capitais estrangeiros no país”.

ESOTÉRICO 6 – Nostradamus ao mesmo tempo marca o fim num Nirmãna, numa construção inimaginável, na numerologia reduzida, no esotérico 6: “Em 2 de Outubro de 1992 onde casualmente e coincidentemente 2 + {1 + 0} + {1 + 9 + 9 + 2} = 24 = 2 + 4 = 6 Fernando Afonso Collor de Mello foi afastado temporariamente da presidência da República, em decorrência da abertura do processo de impeachment na Câmara dos Deputados”. Então não perdi tempo criando um Michinski, um jovem de 25 anos, que apesar de príncipe é pobre como Jó, e se me lembro bem ainda era epiléptico, também inteligente, e bastante generoso. O reverso da moeda era Rogójin, um ser humano mais velho do que Michinski, bastante rico, grosseiro, violento, incapaz de praticar um gesto sem intenção de prejudicar os outros.

ESOTÉRICO 6 - No seqüencial de valor número-letra da cabala pitagórica: 1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R. temos o nome deste presidente: "FERNANDO AFFONSO COLLOR DE MELLO" = 41 + 31 + 30 + 9 + 21 = 132 = 1 + 3 + 2 = 6.

ESOTÉRICO 15 - Já eleito senador de Alagoas, o discurso de Collor em 15 de Março de 2007 no Senado já durava três horas e meia. E ao concluir o discurso denominado "O Resgate da Historia" sobre o Impeachment que sofreu na Presidência da República disse: "Não vim lastimar o passado. Vim para sepultar de vez essa dolorosa lembrança".

Oh ataque de epilepsia, ó antigo objeto pontiagudo que me atingiu a vista – mas, eu ainda enxergo bem com o meu olho direito: Aquele brilho intenso em seu olhar muito frio como se estivesse na Sibéria. Calculista e culpado do suicídio do seu povo, que depois também se virou contra ele de forma repentina e resoluta. Sim ó camarada, ó professor Junge, porque este pobre povo brasileiro viveu época de caras-pintadas, virou uma espécie de Diévuchkin, o meu personagem de “Gente Pobre”, que se enfureceu por ser comparado a Akákievitch, personagem central de “O capote”, de Gógol, por ver em Akaki um típico personagem crucificado ao padrão dos homens que tudo sofrem e nunca reagem!

Meus personagens sempre se caracterizaram como filho da descrença e da dúvida, mas, agora os meus personagens visitantes estão sendo movidos pela sede de crer: GUIERE AVEC EUX NE VOUDRA DEMEREUR – AO LADO DELE NINGUÉM MAIS DEMORARÁ... Nem Rosane Collor, nem Paulo Maluf, nem Zélia, nem Bernardo, nem o próprio irmão Pedro Collor... Em Maio-1991, a ministra Zélia deixou o cargo devido a um escândalo: a acusação de um namoro com o ministro da Justiça, Bernardo Cabral. Ó festas na Casa da Dinda... e o Plano Collor 2, exibia suas trincas. A inflação voltava a subir e a economia patinava como na cidadezinha de Mystery, do Alasca, famosa pelo hóquei no gelo, e que pode parecer muito fria vista de fora, mas atrás das portas fechadas há escândalos e segredos bem quentes. Os dois astros Russell Crowe, de Gladiador e Uma Mente Brilhante; e Burt Reynolds, de Striptease e Boogie Nights, Prazer sem Limites – que o digam.

ESOTÉRICO 6 - Até Paulo Maluf, padrinho de casamento de Collor e candidato a prefeito de São Paulo na eleição daquele ano, anunciou no programa eleitoral do PDS na televisão que aderia à campanha pelo impeachment. No dia seguinte, em meio a acusações de estar oferecendo um total de um bilhão de dólares em verbas públicas em troca de apoio no Congresso, Collor teve seu impeachment sugerido pelo relatório da CPI, que o considerou culpado de ter recebido 6,5 MILÕES DE DÓLARES do "esquema PC". O cerco a Collor levou ministros e secretários de Estado a divulgarem um comunicado à nação em que se declaravam seguros da "honradez de suas vidas", mas tomando a precaução de não mencionar a do presidente da República.

DECEU SERA PAR CEUX DE SON LANGAGE – TRAÍDO SERÁ POR AQUELE DE SUA LINGUAGEM... ó Frashaoshtra, ó Jamaspa, uma verdadeira reedição dos Irmãos Karamazov. Onde o beatífico Aliócha Karamazov se vê tentado por seu irmão Ivan Karamazov. Num irmão torturando irmão. E será não há, nessa fala de Ivan, uma tentação de Ivan. A tentação é de Aliócha, pois, a tentação é de quem a sofre. Desde o Evangelho, onde se redige que o demônio tentou Cristo no deserto, que se assevera que a tentação foi de Cristo. O paciente é o proprietário do seu sofrimento: “Em Abril de 1992, Pedro Collor, irmão {LANGAGE – LINGUAGEM, IRMÃOS DE SANGUE} do Presidente, deu uma explosiva entrevista.

Nela, falou sobre o "esquema PC" de tráfico de influência e de irregularidades financeiras organizadas pelo empresário Paulo César Farias, amigo de Collor e caixa de sua campanha eleitoral. A reportagem teve enorme repercussão e a partir daí surgiram novas revelações sobre irregularidades no governo. O Congresso nacional instalou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as denúncias de irregularidades. Logo depois, uma entrevista de Eriberto França, motorista da secretária de Collor, Ana Acioli - confirmou que as empresas de PC faziam depósitos com regularidade nas contas fantasmas movimentadas pela secretária. Essas informações atingiram diretamente o Presidente”.

Acrescentou na entrevista em 1993, ao Jornal do Brasil, que Fernando Collor é um marido violento. Em seu primeiro casamento, com a socialite Lilibeth, chegou a espancá-la com tamanha fúria que a mulher foi obrigada a chamar um médico, pois ficara surda. Noutra ocasião, para escapar de uma surra, Rosane fugiu de casa. No porão da Casa da Dinda, Collor e Rosane praticavam rituais de magia negra. Espetavam com agulhas bonecos representando seus adversários. A primeira-dama teve dois romances extraconjugais durante a passagem de seu marido pela Presidência.

Ó Uddhava, não sei qual dos dois era o mais louco, o mais doido varrido se Einstein ou Berdyaev: “Dostoievsky dá-me mais do que todo o cientista, mais do que o gauss – Albert Einstein” – “Só grande é o valor de Dostoievsky, que foi produzido para ser a justificação suficiente para a existência dos povos russian no mundo: e testemunhará para seus compatriotas no último julgamento das nações? - Praga, 1923 – Nikolay Berdyaev”. Ó Arimã, ó maus espíritos, e escreveu Mitteis que, se o século 19 foi o século da epigrafia, o século 20 deve ser chamado o século da papirologia – e dizemos nós que o século 21 será o Século da Volta Magistral, Triunfal, Gloriosa de Nosso Senhor Jesus Cristo,... e louvado seja Deus, porque como diz Hamlet a Horácio: Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia!

Ai! mas o olhar de Narciso, de Fernando Collor, caiu na água como Ícaro das alturas, e Ícaro, caiu na água, num estrondo de púrpura que rasgando Poseidon afundou num coral de sereias: O relatório final da CPI foi aprovado por ampla maioria no plenário da comissão. Em seguida, foi encaminhado à Procuradoria Geral da República e à Câmara dos Deputados. Dois dias depois, Rosane Collor foi condenada pela Justiça Federal de Brasília a devolver aos cofres públicos o dinheiro da LBA por ela usado para custear a festa de aniversário de uma amiga. Dois anos depois, Rosane seria indiciada no processo que investigou denúncias de superfaturamento numa licitação para a compra de leite em pó para a LBA. Condenada pela Justiça Federal de Brasília a 11 anos e quatro meses de prisão a ex-primeira-dama Rosane Collor. Ela foi condenada por peculato, desvio de dinheiro, e corrupção passiva no período em que presidiu a Legião Brasileira de Assistência, já extinta. Rosane deverá pagar uma multa de aproximadamente R$ 87 mil.

Ai! eis aí o poema de Nostradamus sobre o único Presidente do Brasil vítima de um Impeachment; com seus direitos políticos cassados por oito anos e que provocou realmente algo muito tenebroso, o suicídio de seres humanos... com o Presidente vivendo uma terrível roleta russa com uma única bala no tambor do revólver: “Deceu sera par ceux de son langage - Traído será por aquele de sua linguagem”. Segundo o próprio irmão houve de tudo,... festas na casa da Dinda, surras, bonecos espetados, romance, surdez. Houve o Plano Verão, o Plano Collor, o Plano Bresser. Todas essas patologias são curáveis. Do Collor os brasileiros ainda não foram curados!

Mas, isto tens de bom ó camarada Fernando Collor: És Brasileiro! Ó Hvovi, ó Freni, ó Thrit, ó Isat Vastar, ó Urvatat-Nara, ó Pouruchista, ó Chithra de Hvare - sabemos que a casa rebelde, o Maximus Minotarumon, é forte demais; mas estamos soltando os pássaros trinos: O Pai, o Filho e o Espírito Santo com os poemas, com os versos Gita em cascata d’ amores perfeitos pela francesa aragem das flores da pequenina cidade de Salon, onde Nostradamus em 1555, recebeu, escreveu e codificou os versos do Último Bhagavad-Gita, os Últimos 4 Versos Gita da Terra, de graça para o povo em textos que dão arrepios, calafrios na espinha, todavia: Refrigério na Alma...

Ó homem debaixo da figueira, ó Rukha Ulhim, olha agora para o céu, e retira a palavra num Brahma que é o Som do qual se nutre o universo. E olhei clamando, vinde a mim ó Maor-na-ota. E vi uma pequena nuvem no céu com o tamanho de uma pequena mão furada de um Avatar, que falava comigo, dizendo: Dos objetos imóveis, sou os Himalaias, e dos rios que correm, sou o Ganges, das estações, sou a primavera florida e do Lugar de Caveira sou a cruz. Consolai-vos ó Quenanias, consolai-vos mais ainda ó povo meu, pois eis que envio diante da vossa face profetas e espírito de profecia; para o último Sankirtana da Terra, para que se cumpram as profecias: “Um cântico haverá entre vós, como na noite em que se celebra festa santa; e alegria de coração, como a daquele que sai ao som da FLAUTA para ir ao monte do Senhor, à Rocha de Israel - Isaías 30:29”.

E olhei, e eis que a nuvem branca prosseguiu metendo a sua voz à terra: Alegrem o coração deste povo. Mergulhem neste cântico. Estabeleçam-se nele. Ó Uddhava nunca morrerás, pois, viverás para sempre neste portal. Portanto esqueça o corpo e revela ao mundo que eu sou Krishna, que eu sou Cristo: "Tendo Jesus chegado à casa do chefe e vendo os tocadores de FAUTA e o povo em alvoroço, disse: Retirai-vos, porque não está morta a menina, mas dorme. E riam-se dele - Mateus 9-23/24". Escreve porque o cantar traz Darshana, traz o alcançar da consciência divina nesta Kali-yuga, nesta Era Escura. Ai! há quem diga que é necessário separar o que pode ser verdade daquilo que é pura mentira, imaginação. Então escreve que a FLAUTA, foi um instrumento muito usado pelo povo de Deus, os judeus a usavam para louvarem ao Senhor: “Louvem-lhe o nome com FLAUTA; cantem-lhe salmos com adufe e harpa - Salmo 149-3”. Ai! e a recitei num mantra sagrado: "Nós vos tocamos FLAUTA, e não dançastes; entoamos lamentações, e não pranteastes - Mateus 11:17".

Escreve mais revelando que eu sou a Pedra de São Tomé, o meu Dídimo e jamais o meu Dízimo, o meu único discípulo que me chamou de Deus: “Põe teu dedo aqui e vê minhas mãos! Estende tua mão e põe-na no meu lado e não sejas incrédulo, mas crê. Respondeu-lhe Tomé: Meu Senhor e meu Deus!". Ai! Escreve ainda que eu sou o Mestre que está em você, o Iaorrúshua, o Ulhim que tendo deixado no Universo todos os seus atributos de Ulhim, se humilhou na terra como uma desfigurada ovelha muda e se submeteu na terra à imersão de Yaohukhánan o Imersor. Eu sou o Deus da Abundância e das sobras: Ai! André, que era Jeremias e não sabia, disse-me: Um menino tem 5 pães e 2 peixes. Ai! Fazei-os sentar. Tomei os 5 pães e os 2 peixes, abençoei-os e multipliquei-os para uma multidão de milhares de ovelhas. Ai! mas evitai o desperdício. Então pedi para recolher o que sobrou,...

Ó Uddhava fiel mensageiro, para que façam uma leitura rezada, ou seja, ler com o desejo de assimilar o vani, as suas instruções deixa gravado aos barquitos que preferem manter-se à distância da palavra reencarnação, tentando assim estar de bem com Deus e com o Diabo, que eu fui Krishna, que eu fui Cristo e em verdade vos digo que a religião diz: Acreditai e compreendereis. A ciência vem vos dizer: Compreendei e acreditareis. Então, toda a ciência e toda a religião já estão mudando de fisionomia; porque o espírito do meu querido auriga Arjuna, do meu amado pescador Simão Pedro, do meu yogi Michel de Notre Dame, por muito tempo destronado e esquecido na sua selle d' aerain, retoma seu lugar; demonstrado que o verdadeiro profeta é aquele que lança a rede no mar: “Lançai a rede do lado direito do barco, e achareis. Lançaram, pois, e não puderam tirá-la, devido à grande quantidade de peixes - S. João, cap 21, vs 6”.

Um comentário:

saco disse...

Porra que putaria do caralho. Que merda hein? Quem vai pagar as contas de mim ter ficado cego, mudo e surdo? O Flamengo nunca foi campeão Brasileiro. Vejam ai onde foram os milésimos gols. Zico é que mestre, ele gosta tanto de futebol que joga no time adversário. É o que mesmo? Aonde a gente estava mesmo? "Vencer, vencer, vencer..." Que homens são esses que batem numa mulhezinha?